Farmacia Lda. Maitena Pérez Gabiola

Farmacia Farmacia Lda. Maitena Pérez Gabiola Galdakao

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Farmácia Farmacia Lda. Maitena Pérez Gabiola em Galdakao

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Compras na loja

    Entregas no próprio dia

Pagamentos :

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC


Tags: Farmácia,

Opinião dos consumidores : (30)

  • Avatar Ruth.e
    5 / 5
    06/06/2023 à 07:50

    (Traduzido pelo Google) Há alguns meses fui para um problema no couro cabeludo e embora houvesse vários shampoos, nenhum resolveu o problema até que usei o que me foi recomendado na farmácia. Além disso, no final de semana eu estava desesperada devido a um problema de acne e me deram várias amostras de um tratamento que em apenas 3 dias de uso está funcionando maravilhosamente para mim e já noto uma melhora enorme. Graças às recomendações do homem que me atendeu nas duas ocasiões, tornou-se minha farmácia de confiança. (Original) Hace unos meses fui por un problema de en el cuero cabelludo y aunque había varios champús ninguno me solucionó el problema hasta que use el que me recomendaron en la farmacia. Además, el fin de semana fui desesperada por un problema de acné y me dieron varias muestras de un tratamiento que en apenas 3 días de uso me está funcionando de maravilla y ya noto una mejoría enorme. Gracias a las recomendaciones del hombre que me atendió en las dos ocasiones se ha convertido en mi farmacia de confianza.

  • Avatar Amaya.l
    1 / 5
    27/03/2023 à 17:13

    (Traduzido pelo Google) Eu sempre compro nesta farmácia e o tratamento sempre foi correto, mas hoje me senti tratado com desrespeito e como se eu fosse um idiota. Primeiro, a balconista escolheu o idioma de comunicação, em vez do cliente, segundo, ela ia com um pedido e me pediu o cartão, outras vezes quando vou com um pedido eles não me pedem, mas ela respondeu muito grosseiramente "na farmácia tem sempre que vir com cartão", disse-lhe porque me surpreendeu e ele explicou-me sem rodeios que é quando se paga mas que não se faz porque o QR muda (há pouco me mandaram e eu paguei, mas isso fiz com mais coisas e pensei que era a mesma coisa), e por fim, quando ele me cobrou, eu o interpretei mal e ele me tratou como um idiota novamente. .. Eu ia levar outras coisas, mas perdi a vontade. Sei que trabalhar com o público é complicado, mas respeito é o mínimo. (Original) Llevo toda la vida comprando en esta farmacia y siempre el trato ha sido correcto, pero hoy me he sentido tratada con falta de respeto y como si fuera tonta. Lo primero, la dependienta ha elegido el idioma de comunicación, en lugar del cliente, segundo, iba con un encargo y me ha pedido la tarjeta, otras veces cuando voy con encargo no me la piden, pero me ha respondido muy borde "a la farmacia hay que venir siempre con tarjeta", le he dicho por qué me ha sorprendido y bordemente me ha explicado que eso es cuando está pagado pero que no se hace porque cambia el QR (hace nada me hicieron el encargo y lo pagué, pero este lo hice con más cosas y pensaba que era igual), y por último, al cobrarme, le he entendido mal y me ha vuelto a tratar de tonta... Iba a coger otras cosas, pero se me han quitado las ganas. Ya sé que trabajar de cara al público es complicado, pero el respeto es lo mínimo.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Amaya, Obrigado pela sua avaliação, todos os comentários são importantes para nós e tomamos nota deles. Adoraria poder discutir com você os detalhes dessa má experiência e estou à sua disposição. desculpe novamente maitena (Original) Hola Amaya, Gracias por tu reseña , todos los comentarios son importantes para nosotros y tomamos nota de ellos. Me encantaría poder comentar contigo los detalles de esta mala experiencia y estoy a tu disposición. Volverte a pedir disculpas Maitena

  • Avatar Patricia.o
    1 / 5
    02/05/2023 à 09:53

    (Traduzido pelo Google) Não volto mais a esta farmácia. É uma pena a má atenção. Tive um contratempo com a vacina do meu pequeno. Eu nunca voltarei. Eles nunca te ajudam a resolver, eles se opõem a tudo e à atenção de 0. Null null (Original) No volveré más a esta farmacia. De pena la atención malisima. Tuve un percance con una vacuna de mi peque. No volveré nunca más. Nunca te ayudan a solucionar, a todo le ponen pegas y la atención de 0. Nula nula

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Patrícia, Lamentamos ler seu comentário. Da farmácia Maitena procuramos cumprir a lei sanitária (RD 1/2015, de 24 de julho), que nos proíbe a devolução de medicamentos e ainda mais de vacinas, que são termolábeis. Entendemos o seu desconforto, mas no seu caso foi o médico que receitou a vacina. Caso tivesse sido erro nosso, ainda não conseguindo devolver o remédio, teríamos tentado resolver de alguma forma. Uma saudação Farmácia Maitena (Original) Buenos días Patricia, Lamentamos leer tu comentario. Desde farmacia Maitena tratamos de cumplir con la ley de sanidad (RD 1/2015, del 24 julio), la cual nos prohíbe devolver medicamentos y más aún siendo vacunas, las cuales son termolábiles. Entendemos tu malestar pero en tu caso fue el médico el que receto dicha vacuna. En el caso de que hubiese sido error nuestro aún no pudiendo devolver el medicamento hubiésemos intentado solucionarlo de alguna manera. Un saludo Farmacia Maitena

  • Avatar Francisco.e
    1 / 5
    02/04/2023 à 16:30

    (Traduzido pelo Google) Acho que não volto mais. Infelizmente, por causa dos meus pais doentes, precisei de muitos remédios, mas sinto muito pela farmácia e alguns de seus funcionários, que são maravilhosos, mas infelizmente eu deparei com uma senhora que pelos comentários que li parece ser Pili chama e e outra loira txiquita que não sei o nome dela já não entrava, que elementos (Original) Yo no creo que vuelva más mira que por desgracia de mis padres enfermos he necesitado de muchos medicamentos pero lo siento por la farmacia y algunos de sus empleados que son maravillosos pero por desgracia me encontrado con una señora que por los comentarios leídos parece ser que se llama Pili y y otra txiquita rubia que no se como se llama no entró más vaya elementos

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Francisco, Muito obrigado por trazer este problema à nossa atenção e, por favor, permita-me pedir desculpas pelo tratamento inaceitável que você recebeu. Gostaria de poder falar com você pessoalmente ou se preferir entrarei em contato. Em primeiro lugar, peço desculpas novamente. maitena (Original) Buenos días Francisco, Muchas gracias por hacernos notar este problema y por favor, permíteme pedirte disculpas,por el trato inaceptable que has recibido. Me gustaría poder hablar contigo personalmente o si lo prefieres me pongo yo en contacto contigo. Ante todo , te vuelvo a pedir disculpas. Maitena

  • Avatar Another8.
    1 / 5
    01/04/2023 à 15:07

    (Traduzido pelo Google) Concordo plenamente com os comentários anteriores dos funcionários, principalmente daquele que é moreno e alto, Pili, e uma loira, que trata mal os clientes e como eles riem dos clientes, não sei quem é o dono, mas se fosse ela, eu escolheria melhor para seus funcionários (Original) Estoy totalmente de acuerdo con los comentarios anteriores con las empleadas sobre todo con la que es morena y alta Pili y una rubia que hay el trato con los clientes pésimo y como se ríen de los clientes no sé quién es la dueña pero si sería ella elegiría mejor a sus empleadas

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom Dia, Todos os comentários são importantes para nós e, como proprietário, lamento saber que você teve uma experiência tão frustrante. Estou à disposição para qualquer esclarecimento. Uma saudação maitena (Original) Buenos días, Todos los comentarios son importantes para nosotros y como propietaria lamento saber que has tenido una experiencia tan frustrante. Estoy a tu disposición par cualquier aclaración. Un saludo Maitena

  • Avatar Francisco.a
    1 / 5
    13/03/2023 à 00:59

    (Traduzido pelo Google) Coloquei uma estrela não pelo atendimento, mas pela atenção dos funcionários, principalmente uma alta com cara de pouco simpática, acho que o nome dela é Pili, que pessoa desagradável, sem educação e sem respeito pelos clientes (Original) Pongo una estrella no por el servicio si no por la atención de las empleadas sobre todo de una alta con cara de pocos amigos creo que se llama Pili que persona más desagradable ,sin educación y sin respeto por los clientes

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Francisco Xavier, Antes de mais, obrigado pelo seu comentário e desculpe-nos pela má atenção recebida. Para mim, como dono da farmácia, suas opiniões parecem muito importantes. Peço desculpas novamente e me ofereço para falar com você quando quiser. Uma saudação maitena (Original) Hola Francisco Javier, primero agradecer tu comentario y pedirte disculpas por la mala atención recibida. Para mi, como titular de la farmacia , me parecen muy importantes vuestras opiniones . Pedirte nuevamente disculpas y me ofrezco para hablar contigo cuando lo desees. Un saludo Maitena

  • Avatar Pedro.u
    1 / 5
    14/04/2022 à 20:02

    (Traduzido pelo Google) O pior atendimento ao cliente que já vi na minha vida. Tem uma loira que poucos chegaram a ver rindo de uma senhora de uns 80 anos e de muletas. Uma pena, e ela é sempre a mesma. O atendimento é péssimo. (Original) El peor trato con el cliente que e visto en mi vida. Hay una rubia que hemos llegado a ver unas pocas personas como se reía de una señora mayor se unos 80 años y con muletas .una auténtica vergüenza, y además es siempre la misma.el trato con el cliente es pésimo.

  • Avatar choose118.
    1 / 5
    19/07/2021 à 17:42

    (Traduzido pelo Google) A segunda vez que vamos, e a segunda vez que eles nos vendem o que é conveniente para eles, especificando no caixa que o produto que compramos não vale a finalidade que queríamos e, claro, mais caro. Sem admitir em nenhum momento o erro. Agora entendo como ele conseguiu lidar com a hipoteca de tais instalações. (Original) Segunda vez que vamos, y segunda que nos venden lo que a ellas les conviene, especificando en la caja que el producto que hemos adquirido no vale para el propósito que lo queríamos, y por supuesto más caro. Sin admitir en ningún momento el error. Ya entiendo como ha podido hacer frente a la hipoteca de semejante local.

  • Avatar Nuria.
    1 / 5
    08/11/2022 à 09:10

    (Traduzido pelo Google) Eles não são rigorosos com os regulamentos do Covid. Hoje um dos farmacêuticos sem a máscara. (Original) No son estrictas con la normativa Covid. Hoy mismamente una de las farmacéuticas sin la mascarilla puesta.

  • Avatar Spooky.y
    4 / 5
    16/01/2022 à 11:06

    (Traduzido pelo Google) Acho que sempre tive uma boa experiência nesta farmácia, o único inconveniente que tenho é que existem medicamentos que não costumam ter e que não costumam encomendar ou demoram muito a encomendar. (Original) Creo que siempre he tenido buena experiencia en esta farmacia, la única pega como tal que tengo es que hay medicamentos que no suelen tener y que no suelen pedirlos o tardan mucho en pedirlos

  • Avatar RC.L
    1 / 5
    04/08/2020 à 16:05

    (Traduzido pelo Google) Parece que seu conhecimento dos produtos disponíveis no mercado é muito escasso. Fui comprar adesivos de gel para baixar a febre das crianças e eles dizem que não têm sucesso. Arkofebril do reconhecido laboratório Akapharma, são vendidos em farmácias e parafarmácias na Espanha. Eles olham para você como se você não soubesse o que isso diz e eles dizem que isso será algo muito antigo e nada disso existe mais. Senhores, vocês têm que reciclar. (Original) Parece que su conocimiento de los productos disponible en el mercado e muy deficiente. He ido a comprar parches de gel para bajar la fiebre de los niños , y dicen que no éxiten. Arkofebril de Akapharma laboratorio reconocido, los venden en farmacia y parafarmacia en España. Te miran como si no supieras lo que dice y te dicen que eso sera algo muy viejo y ya no existe nada parecido. Señores, hay que reciclarse.

  • Avatar Levy.l
    1 / 5
    21/08/2019 à 18:38

    (Traduzido pelo Google) Se não temos medicamentos “tradicionais”, oferecemos também medicamentos homeopáticos? "curando". O negócio é o negócio que dizem os catalães, e este é um grande negócio que bate em todos os paus ainda que falte acupunctura e vários outros ramos de curandeirismo, mas tudo virá. Felizmente existem outros em Galda e se estiverem fechados, pego o carro e conserto (Original) Si no tenemos de la medicina “tradicional” te ofrecemos la homeopática que ¿también? “cura”. El negoci es el negoci que dicen los catalanes, y esta es un gran negocio que le da a todos los palos aunque le falta la acupuntura y otras diversas ramas curanderiles, pero todo llegará. Por suerte hay otras en Galda y si están cerradas, cojo el coche y arreglado

  • Avatar Rosa.r
    5 / 5
    03/12/2019 à 23:03

    (Traduzido pelo Google) Uma das maiores farmácias de Galdakao. A equipe é super atenciosa e simpática. Além disso, eles têm um dos horários de atendimento ao público mais longos que conheço. Eles estão abertos até aos domingos. (Original) Una de las farmacias más grandes de todo Galdakao. El personal es súper atento y agradable. Además, tienen uno de los horarios de apertura al público más amplios que conozco. Incluso abren los domingos.

  • Avatar Freddy.u
    5 / 5
    11/12/2022 à 13:07

    (Traduzido pelo Google) As meninas são muito gentis. (Original) Muy amables las chicas.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Fredy, Muito obrigado por seu comentário Uma saudação maitena (Original) Hola Freddy, Muchas gracias por tu comentario Un saludo Maitena

  • Avatar LUIS.A
    5 / 5
    27/02/2017 à 09:20

    (Traduzido pelo Google) Um negócio requintado. Eles me ajudaram muito em tempos muito difíceis. Eles são como uma família para mim. Especialmente o título. (Original) Un trato exquisito. Me ayudaron mucho en momentos muy duros. Son como una familia para mí. En especial la titular.

  • Avatar Karmen.e
    4 / 5
    14/06/2017 à 14:59

    (Traduzido pelo Google) Farmácia localizada no centro, aceita cartão de crédito, tem horário ininterrupto e além de serem profissionais se oferecem para retirar o produto em pouco tempo caso não tenha. (Original) Farmacia situada en el centro,admite tarjeta de crédito,tiene horario continuado y además de ser profesionales se ofrecen a conseguir el producto en poco tiempo si no disponen de él.

  • Avatar Jose.n
    4 / 5
    11/06/2022 à 10:26

    (Traduzido pelo Google) Muito bom em tudo, muito profissional e simpático. (Original) Muy bien en todo , profesionales y amables un monton.

  • Avatar Ana.o
    5 / 5
    17/06/2017 à 14:22

    (Traduzido pelo Google) Atenção perfeita, gentileza, são profissionais. minha farmácia de referência (Original) Atención perfecta ,amabilidad ,son unos profesionales. Mi farmacia de referencia

  • Avatar alfonso.e
    5 / 5
    26/02/2022 à 10:18

    (Traduzido pelo Google) Bom. É muito variado. (Original) Buena. Es muy variada.

  • Avatar Diana.i
    4 / 5
    21/09/2017 à 11:20

    (Traduzido pelo Google) Excelente atendimento e boa disposição de medicamentos e outros (Original) Excelente atención y buena disposición de medicamentos y demás

  • Avatar Samira.e
    5 / 5
    18/06/2022 à 19:07

    Xd

  • Avatar Alejandra.a
    5 / 5
    03/11/2020 à 10:29

    (Traduzido pelo Google) muito boa atenção (Original) Muy buenas atención

  • Avatar Javier.i
    3 / 5
    04/12/2020 à 17:08

    (Traduzido pelo Google) CERTO.. (Original) BIEN..

  • Avatar Manuel.a
    1 / 5
    16/12/2016 à 22:11

    (Traduzido pelo Google) pouca seriedade (Original) Poca seriedad

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Zamakoa Kalea, 10
  • 48960 Galdakao

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:00–22:00
Terça-feira 09:00–22:00
Quarta-feira 09:00–22:00
Quinta-feira 09:00–22:00
Sexta-feira 09:00–22:00
Sábado 09:00–22:00
Domingo 09:00–22:00

Um erro no cronograma?

Os outros Farmacia

+34944564904