Farmacia San Pietro

Farmacia Farmacia San Pietro Fonte Laurentina

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Farmácia Farmacia San Pietro em Fonte Laurentina

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Entrega

    Levantamento na loja

    Compras na loja

    Entregas no próprio dia

Pagamentos :

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC

Planeamento :

    Reserva obrigatória


Tags: Farmácia,

Opinião dos consumidores : (76)

  • Avatar Federico.u
    1 / 5
    21/02/2023 à 20:03

    (Traduzido pelo Google) A minha mulher foi a esta farmácia adquirir um medicamento com a devida isenção, medicamento de profilaxia anti-D, como grávida. A isenção deveria permitir que minha esposa não pagasse pelo referido medicamento (bastante caro), isenção a que minha esposa tinha direito. O farmacêutico afirmou repetidamente que o medicamento não estava coberto pela isenção, apesar de minha esposa alegar o contrário. O resultado é que tivemos que pagar o valor total. No dia seguinte, após consultar a ASL, que concordou conosco (completa com PEC), minha esposa voltou à farmácia, e o farmacêutico confirmou que havia cometido o erro, mas apesar de tudo, não foi possível reembolsar o medicamento , e pior, o farmacêutico nem mesmo ofereceu um reembolso alternativo (como um vale-compras ou compensação do próprio bolso). As gestantes DEVEM ser protegidas, principalmente no que diz respeito à sua saúde e à saúde dos filhos que esperam, ainda mais pelos profissionais do setor. Aconselhamos vivamente a não negociar com esta farmácia. (Original) Mia moglie si è recata in questa farmacia per acquistare un farmaco con la dovuta esenzione, farmaco per la profilassi anti-D, in quanto donna incinta. L'esenzione avrebbe dovuto dare modo a mia moglie di non pagare il suddetto farmaco (alquanto costoso), esenzione di cui mia moglie aveva diritto. La farmacista ha affermato ripetutamente che il farmaco non era coperto dall'esenzione, nonostante mia moglie affermasse il contrario. Il risultato è che abbiamo dovuto pagare l'intero importo. Il giorno seguente, dopo aver consultato la ASL, la quale ci dava ragione (con tanto di PEC), mia moglie è tornata in farmacia, e la farmacista ha confermato di aver fatto l'errore, ma nonostante tutto non è stato possibile rimborsare il farmaco, e peggio, la farmacista non ha neanche proposto un rimborso alternativo (come un buono spesa o un risarcimento di tasca propria). Le donne in dolce attesa DEVONO essere tutelate, soprattutto quando si tratta della loro salute e della saluti dei bambini che aspettano, ancor di più da professionisti del settore. Sconsigliamo vivamente di aver a che fare con questa farmacia.

  • Avatar Angelo.z
    1 / 5
    19/05/2023 à 16:52

    (Traduzido pelo Google) preços exagerados e também consigo "entender" sendo esta a única farmácia do bairro.... mas o maior problema é o pessoal ao balcão, uma lentidão exagerada. (Original) prezzi esagerati e questo posso anche "capirlo" essendo l'unica farmacia nel quartiere....ma il problema più grande è il personale al banco, una lentezza esagerata.

  • Avatar Flavia.o
    1 / 5
    18/07/2022 à 08:22

    (Traduzido pelo Google) Má experiência, fui à farmácia depois de nos últimos dias terem me dado vouchers para gastar no valor de 5 por voucher, hoje dizem-me que tenho de chegar aos 20 euros, a cada 20 deduzem 5 euros! Não diz em lugar nenhum, é simplesmente besteira. Anexei fotos do voucher para relatar o que escrevi. (Original) Pessima esperienza, mi sono recata presso la farmacia dopo che nei giorni passati mi erano stati dati dei buoni da spendere per il valore di 5 a buono, oggi mi dicono che devo arrivare a 20 euro, ogni 20 scalano 5 euro! Non c'è scritto da nessuna parte è una presa in giro bella e buona. Allego foto del buono per segnalare quello che ho scritto.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Prezada Flávia, desculpe o transtorno, na verdade todo o regulamento não está escrito no seu voucher; isso é visível em dois cartazes expostos na vitrine. Publicamos a foto no google para confirmação. (Original) Gentile Flavia, ci scusi per il disguido, effettivamente sul suo buono non è scritto il regolamento per intero; questo è visibile su due poster esposti in vetrina . Pubblichiamo la foto su google per conferma.

  • Avatar Valentina.A
    5 / 5
    09/08/2022 à 13:49

    (Traduzido pelo Google) Ainda bem que você está aqui. Farmácia bem abastecida, nunca tive problemas. Funcionários educados e dispostos a aconselhar. Eles realmente têm muita paciência até com os clientes mais grosseiros (infelizmente há aqueles que, mesmo adultos, não conseguem respeitar uma fila e esperar o tempo devido, aqueles que não sabem o que é educação e respeito e aqueles que presunçosamente acham que sabem mais do que os profissionais do setor). Departamento de cosméticos agradável, com produtos de excelente qualidade e janelas de tempo de desconto realmente convenientes. (Original) Menomale che ci siete. Farmacia fornitissima, mai avuto un problema. Personale cortese e disposto a consigliare. Hanno veramente tanta pazienza anche con i clienti più sgarbati (purtroppo c'è chi, anche da adulto, non è capace di rispettare una fila e attendere il tempo dovuto, chi l'educazione e il rispetto non sa cosa siano e chi presuntuosamente pensa di sapere più di chi è professionista nel settore). Bel reparto cosmesi, con prodotti di ottima qualità e finestre temporali di sconti davvero convenienti.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Valentina por nos avaliar! (Original) Grazie mille Valentina per averci apprezzato!

  • Avatar Matteo.e
    3 / 5
    09/04/2023 à 08:34

    (Traduzido pelo Google) Infelizmente, como instalaram o depósito automático que procura remédios, acho o serviço lento (Original) Purtroppo da quando hanno installato il magazzino automatico che va a cercare i farmaci, trovo il servizio lento

  • Avatar Francesca.i
    5 / 5
    21/07/2022 à 13:52

    (Traduzido pelo Google) A operação de cashback é excelente. Fui à farmácia e devolveram-me o que tinha gasto em vales de 5 euros. Pude utilizar o voucher numa compra de 20 e assim tive 25% de desconto nos meus suplementos e nos meus cremes de beleza preferidos. Uma verdadeira panacéia antes das férias. (Original) Ottima l'operazione del cash-back. Sono andata in farmacia e mi hanno restituito in buoni da 5 euro quanto avevo speso. Il buono l'ho potuto utilizzare a fronte di un acquisto di 20 e perciò ho avuto il 25% di sconto sui miei integratori e le mie creme di bellezza preferite. Un vero toccasana prima delle vacanze.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) muito obrigado francesinha! (Original) grazie mille francesca!

  • Avatar Gio.Y
    1 / 5
    02/03/2022 à 02:09

    (Traduzido pelo Google) Incompetência total. O que aconteceu comigo com esta farmácia é um absurdo. Apareço há 7 dias com uma receita de antibiótico para meu anão (meu gatinho) que foi internado na clínica por uma infecção a ser tratada com dois ciclos de antibióticos com duração de 2 semanas. Com uma receita regular compro um frasco de antibiótico. Eu teria comprado o segundo mais tarde, sob o conselho do vendedor, 7 dias depois. Afirmo que 2 garrafas estão claramente prescritas na receita. Encomendo o segundo frasco que é enviado regularmente à farmácia inserindo dados. No momento da retirada eles me dizem que a prescrição venceu há dois dias e, portanto, não podem me vender o medicamento (este é um antibiótico veterinário) para ser administrado a cada 12 horas. Na hora do pedido a receita estava ativa... 5 horas depois não.... parece absurdo... não insisto mais pois minha prioridade era não deixar meu gatinho descoberto pelo antibiótico.... Vou a outra farmácia e a receita está totalmente ativa e eles me dão o remédio. (Original) Incompetenza totale. Ciò che mi è successo con questa farmacia ha dell'assurdo. Mi presento 7 giorni fa con una ricetta di un antibiotico per il mio nano (il mio gattino) che è stato ricoverato in clinica per un'infezione da curare con due cicli di antibiotico che durano 2 settimane. Con regolare ricetta compro una boccetta di antibiotico. La seconda l'avrei acquistata successivamente, sotto consiglio dell addetta alla vendita, 7 giorni dopo. Premetto che nella ricetta sono chiaramente prescritti 2 flaconi. Ordino il secondo flacone che regolarmente, da inserimento dati,viene mandato in farmacia. Al momento del ritiro mi dicono che la ricetta risulta scaduta da due giorni e pertanto non possono vendermi il farmaco (trattasi di antibiotico veterinario) da somministrare ogni 12 ore. Al momento dell'ordine la ricetta risultava attiva...5 ore dopo no.... pare assurdo... non insisto ulteriormente poiché la mia priorità era quella di non lasciare scoperto dall' antibiotico il mio gattino.... Mi reco in un'altra farmacia e la ricetta risulta totalmente attiva e mi procurano il farmaco.

  • Avatar mariella.i
    1 / 5
    17/02/2023 à 14:40

    (Traduzido pelo Google) Estou tentando ligar desde hoje de manhã. O telefone toca mas ninguém atende. Mas como você trabalha? (Original) E' da questa mattina che provo a chiamare. Il telefono squilla ma nessuno risponde. Ma che modo avete di lavorare?

  • Avatar Romeo.a
    1 / 5
    09/04/2022 à 17:33

    (Traduzido pelo Google) Hoje fui duas vezes à farmácia, de manhã e à tarde, constatando em ambos os casos aquilo que hoje é uma doença endémica desta farmácia, nomeadamente a escassez de vendedores. Pela manhã fila de 14 pessoas com apenas um vendedor, tarde fila de 11 pessoas com dois vendedores. (Original) In data odierna mi sono recato due volte in farmacia, al mattino e nel pomeriggio, riscontrando in entrambi i casi quello che oramai è un male endemico di questa farmacia, ovvero la scarsità di personale addetto alla vendita. Al mattino fila di 14 persone con un solo addetto alla vendita, pomeriggio fila di 11 persone con due addette alle vendite.

  • Avatar Antonella.m
    1 / 5
    05/04/2022 à 17:15

    (Traduzido pelo Google) Muito lento, uma fila incrível sempre, exceto pela lentidão. As meninas no balcão conversam alegremente mesmo com o gatinho que passa. Não vou mais lá, prefiro sair do bairro. (Original) Lentissimi, una fila incredibile sempre ma per lentezza. Le ragazze allo sportello chiacchierano beatamente anche con il gattino che passa. Io non ci vado più, preferisco recarmi fuoti quartiere.

  • Avatar Francesco.i
    1 / 5
    24/07/2021 à 06:18

    (Traduzido pelo Google) Desorganizado e também pouco profissional. Levei minha filha para um cotonete rápido (por assim dizer) com hora marcada às 10h55 ... duas horas ao sol e o resultado só foi recebido no final da tarde após vários lembretes! Eles marcam consultas a cada 10 minutos, mas não conseguem administrá-las. E recomendo selecionar pessoas um pouco mais instruídas para aceitação! (Original) Disorganizzati e anche poco professionali. Ho portato mia figlia a fare un tampone rapido (si fa x dire) su appuntamento alle 10:55…due ore sotto al sole ed esito ricevuto solo nel tardo pomeriggio dopo vari solleciti! Prendono appuntamenti ogni 10 minuti ma non riescono a gestirli. E consiglio di selezionare persone un pò più educate per l’accettazione!

  • Avatar ciccio.a
    1 / 5
    19/05/2021 à 11:49

    (Traduzido pelo Google) Espero sinceramente que abram outra farmácia no bairro, mais que uma farmácia parece uma loja de cosméticos. integradores, quase uma loja chinesa de acessórios, tendo o monopólio da área são irritantes, criam filas incríveis apesar de serem pelo menos 4 no atendimento e conversar com os clientes ad fade, incrível lema, hoje me fizeram esperar 5 minutos pelo recebimento depois ter dado remédios: REALMENTE IRRITANTE; Prefiro sair do bairro pela via cesare pavese e via castel di leva irritante (sempre meia hora na fila entre produtos não farmacêuticos), argumentativo com os clientes, não respeitam o horário de funcionamento.... o que poderia ser pior? (Original) spero vivamente aprano un'altra farmacia nel quartiere, piu che una farmacia sembra un negozio di cosmesi. integratori, quasi un negozio di accessori cinese, avendo loro il monopolio della zona sono irritanti, creano code incredibili pur essendo almeno 4 in servizio e chiacchierando coi clienti ad fade, lemma incredibile, oggi mi han fatto aspettare 5 minuti per lo scontrino fiscale dopo avermi dato i medicinali: IRRITANTI DAVVERO; preferisco andare fuori quartiere in via cesare pavese e via castel di leva irritanti (sempre mezzora di fila tra articoli non farmaceutici), polemici coi clienti, non rispettano gli orari di apertura....cosa puo esserci di peggio?

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado Sr. Baciccio pela sua avaliação, a nossa fila só é percebida como se estivéssemos 4 no balcão e a fila fosse à porta (total 8 pessoas) só há duas pessoas à sua frente. Problemas técnicos sempre podem acontecer. Tentaremos melhorar a rapidez do serviço sem prejuízo do aconselhamento profissional. Rita Cartolano (Original) Grazie Signor Baciccio per la sua recensione, la nostra fila è solo percepita in quanto se siamo 4 al banco e la fila è alla porta (totale 8 persone) ha solo due persone avanti a se. I problemi tecnici possono sempre capitare. Cercheremo di migliorare nella velocità del servizio fermo restando il consiglio professionale. Rita Cartolano

  • Avatar E74.
    1 / 5
    27/05/2023 à 17:04

    (Traduzido pelo Google) Fila absurda 2 pessoas pra atender um bairro nunca mais.. (Original) Fila assurda 2 persone a servire un quartiere .mai più..

  • Avatar Raffaella.e
    5 / 5
    02/06/2023 à 15:56

    (Traduzido pelo Google) Sempre disponíveis e acolhedores..... (Original) Sempre disponibili ed accoglienti.....

  • Avatar Sergio.o
    1 / 5
    10/05/2023 à 17:32

    (Traduzido pelo Google) Eu evito se possível. Búlgaro e mais barato. (Original) Se possibile evito. Bulgari e meno caro.

  • Avatar Emilia.L
    1 / 5
    12/04/2019 à 10:21

    (Traduzido pelo Google) Farmácia sempre bem abastecida e em caso de falta de remédio na tarde do mesmo dia está disponível. Minha primeira avaliação foi de 5 estrelas, mas agora que os farmacêuticos históricos se foram, sou forçado a dar o mínimo. Funcionários novos absolutamente desprovidos de qualquer empatia (qualidade necessária para trabalhar num local onde as pessoas entram até para aconselhamento médico), rudes e muitas vezes fazem-no sentir-se um perfeito "idiota" pois parecem ter a pretensão de falar para um público que ao pelo menos ele sabe tanto quanto eles (se assim for, o que alguém faria em uma farmácia?). Muitas vezes ouvi comentários desdenhosos desses "recém-formados" quando eu saía ou os pobres infelizes de plantão saíam. A única estrela que deixo é exclusivamente para a médica da antiga equipe: aposto que ela sozinha sustentaria todo o legado deixado pelos antigos colegas. (Original) Farmacia sempre fornitissima e in caso di mancanza del farmaco nel pomeriggio dello stesso giorno è disponibile. La mia prima valutazione era di 5 stelle, ma ora che gli storici farmacisti sono andati via sono costretta a dare il minimo. Nuovo personale assolutamente privo di qualunque empatia (qualità necessaria per lavorare in un posto dove la gente entra anche solo per un consiglio medico), sgarbato e spesso ti fanno sentire un perfetto “idiota” in quanto sembra abbiano la pretesa di parlare ad un pubblico che minimo ne sa quanto loro (così fosse, cosa si entrerebbe a fare in una farmacia?). Spesso sentivo commenti sprezzanti di queste “neolaureate” mentre uscivo o uscivano i poveri malcapitati di turno. L’unica stella che lascio è esclusivamente per la dottoressa del vecchio team: scommetto che da sola reggerebbe tutta l’eredità che hanno lasciato i vecchi colleghi.

  • Avatar stefano.a
    2 / 5
    23/08/2022 à 09:34

    (Traduzido pelo Google) Uma pequena sugestão: durante os períodos de férias, talvez seja útil atualizar os horários de abertura (ou melhor, de encerramento) no Google, para evitar que as pessoas cheguem lá em meados de agosto e encontrem fechado. (Original) Un piccolo suggerimento: nei periodi di ferie, forse sarebbe utile aggiornare gli orari di apertura (o, meglio, di chiusura) su Google, così da evitare che in pieno agosto le persone arrivino fin lì e trovino chiuso.

  • Avatar Niko.k
    1 / 5
    03/02/2021 à 12:43

    (Traduzido pelo Google) Entro na fila, chego no caixa e peço uma droga. Um farmacêutico irritado me lembra que o medicamento que solicitei pode ser obtido na prateleira perto da entrada da farmácia. Respondo que não percebi quando entrei. Bufando, ela vai buscar e volta nervosa. Só porque eu precisava... senão eu teria deixado lá. Para nunca mais ver rude. (Original) Faccio la fila, arrivo alle casse e chiedo un farmaco. Una farmacista stizzita mi fa presente che il farmaco da me richiesto potevo prenderlo dallo scaffale vicino l'ingresso della farmacia. Rispondo di non averlo notato quando ero entrato. Sbuffando va a prenderlo e torna innervosita. Solo perché ne avevo bisogno...altrimenti glielo avrei lasciato lì. A mai più rivederci maleducati.

  • Avatar Alessio.
    2 / 5
    03/08/2018 à 12:17

    (Traduzido pelo Google) A farmácia não está bem abastecida, muitas vezes os medicamentos que você precisa precisam ser encomendados, mas pelo menos os prazos de entrega são muito curtos (no mesmo dia ou, o mais tardar, no dia seguinte). Funcionários qualificados e gentis, mesmo que excessivamente lentos no atendimento aos clientes, na verdade há muita fila a qualquer hora do dia. (Original) Farmacia non molto fornita, spesso i farmaci di cui si ha bisogno vanno ordinati, ma almeno i tempi di consegna sono molto brevi (il giorno stesso o, al massimo, il giorno successivo). Personale qualificato e gentile, anche se eccessivamente lento nel servire i clienti, infatti risulta esserci parecchia fila a qualunque ora della giornata.

  • Avatar Alessandro.u
    5 / 5
    19/07/2022 à 19:16

    (Traduzido pelo Google) Funcionários gentis e profissionais, os médicos sempre sabem aconselhar o melhor. A promoção de reembolso é realmente conveniente! (Original) Personale gentile e professionale, le dottoresse sanno sempre consigliare il meglio. La promozione del cash back è davvero conveniente!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Agradecemos a confiança e ficamos felizes que tenha gostado da operação de cashback em andamento! (Original) La ringraziamo per la fiducia e ci fa piacere che le sia piaciuta l'operazione di cash back in corso !

  • Avatar Alessandro.m
    1 / 5
    09/04/2022 à 18:55

    (Traduzido pelo Google) Muito ruim, funcionários apáticos, tudo custa o dobro e, acima de tudo, toda vez que você entra, você não sabe quando sai por quão lento eles são. Melhor ir ao de Trigoria ou ao de Vallerano. (Original) Veramente pessima, personale svogliato, tutto costa il doppio e soprattutto ogni volta che entri non sai quando esci per quanto sono lenti. Meglio andare a quella di Trigoria o quella a vallerano.

  • Avatar Maria.u
    5 / 5
    27/04/2023 à 10:35

    (Traduzido pelo Google) Muito gentil e prestativo (Original) Molto gentili e disponibili

  • Avatar Ylenia.
    1 / 5
    05/07/2022 à 21:23

    (Traduzido pelo Google) Farmácia ruim, Enterolactis plus vendido por 30€ enquanto em outras farmácias o preço está entre 15/20€ (consulte também online) TERRÍVEL PRATICAMENTE DOBRE O DOBRO, parabéns! (Original) Pessima farmacia, Enterolactis plus venduto a 30€ mentre presso altre farmacie il prezzo sta tra i 15/20€ ( controllate anche online) TERRIBILE PRATICAMENTE IL DOPPIO, complimenti!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Prezada Senhora, o preço pelo qual o vendemos é o do banco de dados. Considere que agora temos enterolactis bebíveis com 51% de desconto sobre o preço da base, então a partir de € 19,50 você paga € 9,50 economizando € 10, e todos os meses temos 50 produtos em oferta (Original) Gentile signora, il prezzo a cui lo abbiamo venduto è quello di banca dati. Consideri che ora abbiamo l'enterolactis bevibile con uno sconto del 51% rispetto al prezzo di banca dati per cui da 19,50€ lo paga €9,50 risparmiando 10 €, ed ogni mese abbiamo in offerta 50 prodotti

  • Avatar Mattia.i
    1 / 5
    31/12/2022 à 12:28

    (Traduzido pelo Google) Funcionários inexperientes e preços acima da média. (Original) Personale inesperto e prezzi più alti della media.

  • Avatar Chicco.o
    1 / 5
    20/11/2021 à 12:28

    (Traduzido pelo Google) Desorganizado é para elogiar. lentes Capacidade de recepção ZERO A única farmácia da zona, só trabalham para isso (Original) Disorganizzati è per fare un complimento. Lenti Capacità di accoglienza ZERO Unica farmacia di zona, lavorano solo per questo

  • Avatar Chiara.a
    4 / 5
    10/11/2022 à 08:37

    (Traduzido pelo Google) mais poderia ser feito, mas entendo que a relação com o público às vezes pode ser complicada. (Original) si potrebbe fare di più, ma capisco che il rapporto con il pubblico delle volte possa risultare complicato.

  • Avatar A.
    3 / 5
    14/01/2017 à 13:21

    (Traduzido pelo Google) É a única farmácia que serve a zona da Fonte Laurentina, pelo que por vezes está bastante cheia. A equipe é cortês e prestativa, mesmo que em algumas circunstâncias não seja muito flexível em responder às solicitações dos clientes. O local é arejado e acolhedor. Ainda recomendado (Original) È l'unica farmacia a servizio della zona Fonte Laurentina, e per questo a volte risulta alquanto affollata. Il personale è cortese e disponibile, anche se in qualche circostanza poco flessibile nel riscontro delle richieste del cliente. Il locale è ordinato ed accogliente. Comunque consigliato

  • Avatar Gianluca.
    1 / 5
    03/05/2022 à 14:08

    (Traduzido pelo Google) Serviço ruim. Sempre um farmacêutico no caixa e longas filas (Original) Pessimo servizio. Sempre una sola farmacista alle casse e lunghe file

  • Avatar paul.a
    1 / 5
    13/03/2021 à 16:57

    (Traduzido pelo Google) Ok é a única farmácia da zona mas a lentidão dos farmacêuticos é exasperante e consequentemente ainda mais a fila nunca acaba em momento algum!! (Original) Ok e' l'unica farmacia in zona ma la lentezza dei farmacisti e' esasperante e di conseguenza ancor di più la fila nn finisce mai a ogni orario!!sconsigliata.

  • Avatar marina.e
    5 / 5
    23/02/2022 à 11:15

    (Traduzido pelo Google) Médicos altamente capacitados e muito simpáticos e humanos!! Bem-estar gerenciado por Rossella altamente profissional! (Original) Dottoresse preparatissime e molto cordiali e umane!! Il benessere gestito da Rossella altamente professionale!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Dona Marina por nos avaliar! (Original) Grazie mille signora Marina per averci apprezzato!

  • Avatar Mauro.r
    1 / 5
    04/05/2022 à 09:24

    (Traduzido pelo Google) A farmácia mais lenta da Itália para fechar! Incompetente para lidar com qualquer coisa !!! (Original) La farmacia più lenta d’Italia da far chiudere ! Incompetenti nel gestire qualsiasi cosa !!!

  • Avatar Francesco.e
    2 / 5
    15/03/2021 à 12:54

    (Traduzido pelo Google) Médicos gentis, mas gostaria de perguntar a propriedade como você pode deixar apenas dois médicos no sábado à tarde na única farmácia do bairro (Original) Dottori gentili, ma vorrei chiedere alla proprietà come si fa a lasciare solo due dottori il sabato pomeriggio nell'unica farmacia di quartiere

  • Avatar Ang.o
    3 / 5
    28/06/2017 à 14:02

    (Traduzido pelo Google) Farmácia muito organizada e bem abastecida, funcionários competentes e gentis. Por ser o único da região, porém, nem sempre tem preços acessíveis. (Original) Farmacia molto ordinata e ben fornita, personale competente e gentile. Essendo l'unica della zona, tuttavia, non sempre ha prezzi convenienti.

  • Avatar Silvia.
    5 / 5
    23/02/2022 à 12:49

    (Traduzido pelo Google) Obrigado a todos os Médicos, sempre muito simpáticos e pacientes com os clientes 😘🌹 (Original) Grazie a tutte le Dottoresse,sempre molto carine e pazienti verso i clienti 😘🌹

  • Avatar Miss.e
    1 / 5
    26/05/2018 à 10:01

    (Traduzido pelo Google) Farmacêuticos rudes primeiro eles terminam de conversar um com o outro sobre seus negócios, depois atendem o cliente e, se você apontar, eles respondem mal aconteceu mais de uma vez (Original) Farmacisti maleducati prima finiscono di parlare tra di loro dei loro affari poi servono ill cliente e se glielo fai notare ti rispondono male successo più di una volta

  • Avatar Claudio.a
    5 / 5
    12/01/2022 à 22:19

    (Traduzido pelo Google) Uma farmácia espaçosa e bem abastecida, gerida por funcionários simpáticos e competentes. (Original) Una farmacia spaziosa e ben fornita, gestita da personale cordiale e competente.

  • Avatar massimo.e
    2 / 5
    23/07/2021 à 09:57

    (Traduzido pelo Google) Lento lento lento e não para muito trabalho Além dessa excelente farmácia (Original) Lenti lenti lenti e non per la.troppa mole di lavoro A parte questo ottima farmacia

  • Avatar Ale..
    4 / 5
    24/05/2017 à 09:41

    (Traduzido pelo Google) Farmácia bem abastecida. Acontece de encontrar ofertas convenientes. Pena que a equipe é lenta, especialmente em tempos de superlotação (Original) Farmacia ben fornita. Capita di trovare offerte convenienti. Peccato il pesonale lento soprattutto nei momenti di sovraffollamentoollamento

  • Avatar giusy.a
    5 / 5
    23/02/2021 à 14:09

    (Traduzido pelo Google) Os médicos são sempre muito gentis e educados (Original) I dottori sono sempre molto gentili e preparati

  • Avatar Monica.
    3 / 5
    02/10/2020 à 13:52

    (Traduzido pelo Google) Um pouco caro em comparação com outros, porém bem abastecido (Original) Un po’ troppo cara rispetto ad altre comunque ben fornita

  • Avatar bob.
    5 / 5
    05/04/2017 à 09:44

    (Traduzido pelo Google) Funcionários competentes e prestativos (Original) Personale competente e disponibile

  • Avatar Enzo.o
    5 / 5
    05/12/2021 à 17:44

    (Traduzido pelo Google) Ótimo (Original) Ottima

  • Avatar Noemi.i
    5 / 5
    22/12/2018 à 12:39

    (Traduzido pelo Google) Cortesia e profissionalismo (Original) Cortesia e professionalità

  • Avatar Alessandro.a
    4 / 5
    15/05/2017 à 06:52

    (Traduzido pelo Google) Funcionários prestativos (Original) Personale disponibile

  • Avatar Marco.o
    4 / 5
    29/03/2017 à 16:15

    (Traduzido pelo Google) Funcionários prestativos (Original) Personale disponibile

  • Avatar Gianmaria.a
    5 / 5
    16/01/2017 à 06:38

    (Traduzido pelo Google) Ótimo (Original) Ottimo

  • Avatar Enrico.r
    3 / 5
    06/01/2017 à 19:20

    (Traduzido pelo Google) Cortês (Original) Cortesi

  • Avatar Mario.r
    4 / 5
    22/07/2022 à 16:35

    (Traduzido pelo Google) farmácia bem abastecida (Original) Farmacia molto fornita

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Via Bruno de Finetti, 234
  • 00134 Fonte Laurentina

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:30–19:30
Terça-feira 08:30–19:30
Quarta-feira 08:30–19:30
Quinta-feira 08:30–19:30
Sexta-feira 08:30–19:30
Sábado 08:30–13:00 16:00–19:30
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Farmacia

+390650689175