Farmácia Básica Municipal e Estadual
- 2.7
- Farmácia
- Canoas
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Farmácia Farmácia Básica Municipal e Estadual em Canoas
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Tags: Farmácia,
Opinião dos consumidores : (81)
-
Ereni.e4 / 520/02/2023 à 14:29
Só tive problema uma vez com um atendente muito estupido, que por eu ter pego o medicamento uma vez que tinha consultado na UPA da Boqueirão, peguei os medicamentos na farmácia do Caic, porque não daria tempo, e eu não sabia que se tu pega em uma farmácia não pode pegar em outro, não nenhum informativo, ficou xingando, em vez de explicar, no resto as moças são bem educadas
-
David.a4 / 524/06/2022 à 01:44
Telefone? Na farmácia da Rio Branco nem sabemos o que é isso. Para consultar se tem um medicamento é somente no site Estoque Aberto da Prefeitura! Bem melhor que ficar ligando pra saber se tem um remédio ou não, pois a última coisa que faríamos é atender telefone. Temos muito mais o que fazer do que ficar atendendo telefone, pois a prioridade é atender os pacientes no balcão presencialmente.
-
Mariana.l1 / 517/12/2022 à 19:01
A sinvastatina faz uns 6 meses que não tem nas farmácias. Ainda não deu tempo de fazer nova licitação?Puniram o fornecedor que acabou cancelando o fornecimento, deixando as pessoas sem a medicação? Descaso total com quem precisa do medicamento.
-
Neia.e1 / 515/10/2022 à 22:59
Fui muito mal atendida pela funcionária ATENDENTE ,que inclusive tenho o nome agendado. Me senti um lixo quando fui perguntar apenas qual cor de senha teria que pegar o atendimento. Ela estava apenas digitando um processo, foi estúpida e grosseira ao dizer que não poderia me atender. Desferiu coisas horríveis que sai da farmácia chorando, pois trabalho na área da saúde e não trato nenhum paciente da forma que fui tratada . Consegui a resposta de apenas uma pergunta com uma colega de função da mesma. Estamos procurando por ajuda na farmácia por conta de um problema de saúde e nos deparamos com maus profissionais, isso é muito triste as pessoas estão fragilizadas pela doença e são atendidas de forma desumana.
-
Luciane.o1 / 504/02/2022 à 11:41
As 15:00 horas da tarde eles já não estão aceitando nova solicitação de medicamento muito menos te dão informações sobre os documentos necessários. Penso nos idosos que precisam ir lá mínimo 3 vezes para conseguir efetuar a solicitação.
-
Marta.e1 / 529/04/2022 à 16:34
Uma vergonha nao ter senha para especiais como maes q vao la com crianças autistas, q nao permanecessem numa fila de espera, e nao passam se quer na frente para atendimento.
-
eleana.e4 / 524/04/2023 à 16:13
Ultimamente está faltando cálcio e sinvastatina.
-
CR.n1 / 526/01/2022 à 16:22
muitas pessoas desejam a informação se realmente possui os medicamentos porém o telefone so chama e ninguém atende. muitas pessoas não tem condições de ir e ouvir que não tem os medicamentos disponíveis nem todos possui privilégios devido doença ou dificuldades, por favor tentem consertar essa divergência.
-
lucimara.r1 / 517/12/2019 à 16:06
conforme SOLICITAÇÃO MÉDICA entramos com o pedido de fitas e aparelho para medir glicose passaram o prazo de 30 a 60 dias para receber, porém já esta fechando 90 dias e nada, para nossa surpresa "parece" que está disponível apenas o aparelho hahaha, palhaçada né? o que um paciente com diabetes faz apenas com o aparelho sem previsão de vir as fitas, piada, isso que é uma situação que tem que ser controlada rigorosamente, pois se não tiver controle pode ser grave... fora que cheguei no local numa sexta as 16:30h e não queriam me atender, só na segunda, mesmo sendo apenas informação se ja havia chegado, me atenderam porque viram minha cara de insatisfação, eles acham que a gente tem disponibilidade de faltar serviço pra estar lá todo os dias, porque nem telefone tem no prédio novo. FALA SERIO!!!!
-
Isabel.a1 / 523/09/2021 à 14:32
Hoje dia 2309.tive na farmácia básica fui muito mal atendida pela atendente que estava com blusa azul marinho mal educada!!!!!! Não sabia que receita tinha validade daí consegui para 11.08 hoje indo na farmácia me disse que não poderia me entregar pois vencido ,ela que reze que posto troque as receitas pois senão vou levar pro prefeito poderiam colocar pessoa com vontade de trabalhar com pessoas.E isso muito mal atendida!!!!!!!!!
-
Camila.a1 / 518/12/2019 à 13:36
É um descaso com a população e sem tentar desfarçar! Somos mal atendidos, sem ninguém para te dar uma simples informação e porque não atendem esse telefone???? A pessoa não tende o telefone e se vai até o local não consegue ser atendida! Por favor, todo o funcionamento público deveria trabalhar para o público, não como se estivessem nos fazendo favor! É muito descaso, cada vez mais sinto vergonha desse País, que trata seu povo sem um minímo de dignidade!
-
INEZ.E5 / 504/09/2019 à 23:50
Sou muito grata aos atendentes da farmácia. Estou com princípio de Alzheimer e é muito complicado entender,lembrar e fazer o que é preciso. Incansavelmente fui orientada com extremo carinho e paciência. Lembro da Cris mas os outros também são muito atenciosos. Vocês não imaginam como é bom encontrar pessoas como vocês. MUITO OBRIGADA.
-
Terezinha.i5 / 530/07/2021 à 17:28
Parabéns pela essa equipe que atendeu dia 30/07/21 pessoas maravilhosas atende com sorriso e de boa vontade que eles fiquem atendendo aí é importante para os pacientes 😁
-
caroline.a1 / 502/08/2017 à 18:11
Estou desde de manhã tentando falar com alguém v/fone sempre ocupado ou chama até cair, que falta de consideração. Ninguém liga para bater papo, liga porque realmente precisa.
-
Robinson.i1 / 508/04/2015 à 15:39
Eu fui em um posto de saúde pelo SUS e recebe uma receita onde o remédio custa 108 reais, nos posto não tem o remédio. Ai lá vou eu ligar para Farmácia Básica Municipal de Canoas mais de 3 horas tentando e nada só chama ou dá ocupado. ai entro no site da prefeitura uma noticia que foram investido R$ 29,3 mil reais na farmácia. mas o que adianta investir todo esse dinheiro se quando precisa ninguém atende a merda do telefone. Ou o telefone está estragado ou a Pessoal que era para estar cuidando disso é muito incompetente;
-
Tabata.b1 / 525/03/2019 à 12:18
Esse telefone eu nao entendo por que eu ligo chama até cai depois ligo tá ocupado e assim vai meses tentando fazer uma simples pergunta se tem o remédio que a meses estou esperando.
-
Paty.a1 / 519/03/2018 à 19:57
O horário de atendimento é meramente ilustrativo pois na data de hj cheguei a farmácia 16:30 e já havia fechadoe e a desculpa foi q tinha 30 pessoas dentro pra ser atendidas e não daria tempo...😒 Ai me explica desde quando é atendimento por quantidade ..fecha as 17? Então todos teríamos direito de entrar até as 17hras ..Ridículo esse descaso pra dizer o mínimo ..
-
Suany.r3 / 504/12/2018 à 16:17
Sem atendimento por telefone.... ou só chama ou sinal do ocupado. Isso faz com que tenham filas para um simples questionamento que poderia ser esclarecido por telefone em menos de 1min.
-
Luisa.l1 / 530/05/2019 à 16:57
Quando se vai até lá o atendimento é bom, mas tentar ligar é um nojo e é ruim gastar passagem e chegar lá e não ter o remédio é brabo. Eles tinham que atender pra ajudar a população.
-
Claudio.a2 / 524/11/2022 à 13:15
estoque aberto pra que se não tem remedios falta tudo,
-
Gladis.i1 / 502/08/2016 à 18:21
Ninguém atende o telefone. Isso é uma falta de respeito com o povo. Se tem telefone tem que ter quem atenda. Quando não chama até cair a ligação dá sinal de ocupado, e assim fica.
-
Leopoldina.s1 / 522/02/2018 à 11:59
O atendimento é péssimo!!! Muita má vontade!!!! E sem contar que o telefone é só pra bonito!!! Morre ligando o dia todo ninguém atende e ainda em momentos tiram telefone do ar..retornam é não atendem!!!!!!!! Péssimo!!!!
-
Jonilda.e1 / 518/07/2017 à 15:14
Deveriam colocar pessoas que realmente queiram trabalhar com o público porque não atendem o telefone e quando as pessoas vão até o local estão sempre de mau humor!!!
-
cunha.r1 / 515/02/2019 à 12:05
O atendimento é péssimo. Eu fiz uma pergunta ela me respondeu grosseira e desligou na minha cara! Essa pessoa tá de com a vida problema é dela.
-
Mayara.e1 / 516/06/2021 à 16:38
Ninguém atende o telefone quando liga para lá, só chama ou da ocupado a linha.
-
Mateus.e2 / 512/03/2020 à 13:31
O telefone nunca é atendido, nem adiante perder tempo ligando.
-
Catia.i1 / 522/06/2017 à 11:39
porque dão número de telefone ninguém atende temos que gastar passagem para ir até lá poderiam facilitar para o povo né?
-
Alexandre.o3 / 511/09/2017 à 20:38
Atendimento ta bom mas mentiram sobre horario fui la as 17: 30 ta fechado seus mentirosos ta escrito ali ate as 20
-
mario.u2 / 504/07/2019 à 12:23
Bom dia, se tem esse telefone porque só da ocupado, estou tentando ligação faz uma hora.
-
Alessandra.a1 / 517/01/2019 à 11:42
Ligo e ninguém atende. Faz meses isso, desde o ano passado em 2018. E o medicamento está em falta mas a saúde recebe por isso.
-
Everton.o1 / 531/05/2019 à 18:10
eles não atende o telefone gostaria de saber se tem o leite (fortine) to ligando ja faz uma semana se algum puder de informar agradeço
-
maristela.a2 / 504/03/2017 à 22:24
Poderiam melhorar a cara das atendentes!É péssima, atendem com má vontade, demoram e não têm educação!
-
João.e4 / 529/09/2017 à 23:40
É difícil falar por telefone e o atendimento, bom ou ruim, depende de sorte. Mas o serviço é valoroso!
-
Andy.i5 / 526/10/2021 à 17:18
Pessoal nota 1000, sempre de bom humor, show essa turma nova que assumiu farmácia
-
Camila.a1 / 514/12/2022 à 14:47
Pessimo atendimento
-
elizabeth.o5 / 509/05/2022 à 11:30
Bom atendimento
-
Casta.l2 / 505/04/2021 à 10:59
Atendentes mal humorados, tratam mal as pessoas e saiu sarcásticos com a necessidade alheia
-
Marcia.a1 / 501/10/2018 à 14:56
Estou ligando desde cedo e ninguém atende !!! Preciso saber se chegou o Talidomida.
-
Vitória.e5 / 503/01/2022 à 15:52
vdd a gente liga e nao atendem
-
Wellington.n1 / 513/01/2014 à 12:57
ninguém atende o telefone estou ligando dês das 8 horas bando de irresponsável
-
Xyko.o1 / 508/08/2018 à 16:47
Lamentavel que nao atendem ligaoes, vou ligar para a ouvidoria raclamando
-
Islaine.e1 / 525/07/2019 à 13:14
ligo várias vezes ao dia ninguém atende o telefone
-
Jonas.r5 / 517/04/2018 à 02:20
fui muito bem instruído no preenchimento dos documentos, parabéns as atendentes.
-
Ana.a5 / 518/04/2019 à 10:40
Muito esforço das meninas para poder atender uma população impaciente.
-
Amanda.o1 / 528/08/2017 à 13:38
estou tentando a dias ligar, e não consigo!
-
Simone.e5 / 523/12/2017 à 22:51
Ótimo atendimento de todos funcionários desde o segurança
-
Vivendo.1 / 522/06/2018 à 17:36
Falta medicamentos ! NUNCA ATENDE O TELEFONE !
-
Ivana.a3 / 527/02/2017 à 11:39
(Traduzido pelo Google) Ninguém atende o telefone (Original) Ninguen atende o telefone
-
Fabiane.i5 / 508/03/2018 à 01:52
Muito organizado e bom atendimento.
-
Leo..4 / 506/01/2018 à 16:11
Fui bem atendido 😉
-
Daniefamilia.o1 / 505/07/2018 à 20:42
Nunca atendem telefone.
-
Leonardo.u1 / 520/08/2015 à 20:02
Só chama.
-
Nilsa.i1 / 511/01/2021 à 22:35
Nada.
-
Valdair..4 / 523/12/2016 à 21:26
Excelente atendimento.
-
Vilmar.i5 / 519/05/2018 à 19:28
Bons atendentes
-
Sergio.l2 / 505/11/2018 à 14:41
Péssimo atendimento.