Farmácia Pague Menos
- 2.8
- Farmácia
- Campo Grande
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Farmácia Farmácia Pague Menos em Campo Grande
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Entregas no próprio dia
Pagamentos :
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Tags: Farmácia, Farmácia-drograria,
Opinião dos consumidores : (112)
-
Leilane.e3 / 515/06/2023 à 23:28
Atendimento péssimo, meu marido foi buscar uma compra que fiz on line e a atendente nem se prontificou em verificar direito ,foi dispensando ele falando" não tem nada no seu cpf- próximo por favor" meu esposo falou "moça calma eu vou ver com minha esposa e ela continuou grossa. As pessoas precisam trabalhar com amor, senão gostam dêem lugar pra outros tantos que precisam de emprego. Atendimento deve ser melhorado.
Resposta do proprietário :
Oi, Leilane! Isso definitivamente não faz parte do que queremos para você aqui na nossa filial. Nossos colaboradores são orientados a oferecer o melhor serviço de atendimento sempre. Se desejar oficializar sua reclamação, você pode encaminhar uma mensagem nas nossas redes sociais. Assim, poderemos entrar em contato para entender melhor o que houve. Nossas redes: Instagram- @paguemenos, Twitter- @paguemenosbr, Facebook- Pague Menos. -
Talita.r1 / 510/05/2023 à 23:14
Gente, que absurdo! Se eu comprei para entregar em casa é porque eu não tenho condições de ir na loja. Fiz a solicitação de 2 medicamentos, 1 veio errado e ninguém atende. Fiz mais de 10 ligações, mais de 15min em cada é ABSOLUTAMENTE NINGUÉM ATENDE.
Resposta do proprietário :
Olá, Talita! Isto não faz parte da experiência que queremos para você com a Pague Menos e vamos te ajudar! Por favor, entre em contato conosco pelas nossas redes sociais oficiais para entendermos o que houve. Aqui estão: Instagram- paguemenos, Twitter- paguemenosbr, Facebook- Pague Menos. -
Gabriela.e1 / 530/01/2023 à 18:15
atendente Gleidson dentro um poço de ignorância e mal atendimento desde a boa tarde inicial. No início o atendimento, quando informei a preferência pela compra online devido ao valor (mais que o dobro do que estava na drogaria) já começou a tratar com indiferença e falou que negaria a compra porque eu optaria pelo genérico. Realizei a compra online aguardei a retirada em loja, perdi todo meu horário de almoço e ainda por pura birra, resolveu negar minha receita médica juntamente da farmacêutica Denise. Eu optei pela medicação genérica, na receita estava sugerido uma marca "X", não quiseram me vender, me trataram mal. Passei por outras farmácias próximas também de redes e em todas falaram que não havia problema, devido a escolha pelo genérico ser o mesmo. Não há o que se falar em um atendimento horrível e desumano.
Resposta do proprietário :
Oi, Gabriela! Isso definitivamente não faz parte do que queremos para você aqui na nossa filial. Nossos colaboradores são orientados a oferecer o melhor serviço de atendimento sempre. Se desejar oficializar sua reclamação, você pode encaminhar uma mensagem nas nossas redes sociais. Assim, poderemos entrar em contato para entender melhor o que houve. Nossas redes: Instagram: paguemenos Twitter: paguemenosbr Facebook: Pague Menos De toda forma, seu relato já está sendo analisado pelo nosso time interno para trabalharmos em melhorias. -
Leticia.r1 / 525/03/2023 à 12:40
Liguei para saber o valor de um produto, e nem medicamento era, porém não consegui pois eles só passam essa informação se vc fornecer o CPF! E mesmo assim se fornecer, ainda precisa fazer um cadastro, apenas para saber o valor de um produto!!
Resposta do proprietário :
Olá, Leticia! Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que tenha ocorrido. A Farmácia Pague Menos se baseia na percepção dos clientes para promover as devidas melhorias em nosso atendimento. Desta forma, utilizaremos o seu relato para melhorá-la. -
leonardo.a1 / 523/05/2023 à 22:20
Farmacia é um lixo! Atendimento lixo!!!!! Comprei um pedido e nunca foi entregue! Funcionários medíocres não resolvem nada! Nao sabem de nada e não querem resolver nada
Resposta do proprietário :
Olá, Leonardo! Isto não faz parte da experiência que queremos para você com a Pague Menos e vamos te ajudar! Por favor, entre em contato conosco pelas nossas redes sociais oficiais para entendermos o que houve. Aqui estão: Instagram- paguemenos, Twitter- paguemenosbr, Facebook- Pague Menos. -
Cristina.i1 / 524/03/2023 à 11:18
ATULIZE este horário para o cliente não ser feito de palhaço!!!! Não abre 07:00h!!!! Desrespeito,fazer cliente de besta!
Resposta do proprietário :
Olá, Cristina! Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que tenha ocorrido. A Farmácia Pague Menos se baseia na percepção dos clientes para promover as devidas melhorias em nosso atendimento. Desta forma, utilizaremos o seu relato para melhorá-la. -
Tiago.i1 / 529/12/2022 à 12:30
Péssimo atendimento. Atendentes grosseiros (do turno noturno); parecem calouros da civilização, se adaptando ao mundo urbano.
Resposta do proprietário :
Oi, Tiago! Isso definitivamente não faz parte do que queremos para você aqui na nossa filial. Nossos colaboradores são orientados a oferecer o melhor serviço de atendimento sempre. Se desejar oficializar sua reclamação, você pode encaminhar uma mensagem nas nossas redes sociais. Assim, poderemos entrar em contato para entender melhor o que houve. Nossas redes: Instagram: paguemenos Twitter: paguemenosbr Facebook: Pague Menos De toda forma, seu relato já está sendo analisado pelo nosso time interno para trabalharmos em melhorias. -
Max.a1 / 527/06/2022 à 13:44
Péssimo atendimento e falta de profissionalismo. Nunca fui tão desrespeita por uma farmacêutica que recusou por duas vezes uma receita do meu filho de 1 ano de idade. Na situação que ocorreu no último sábado (25/06/2022), essa farmacêutica recusou se identificar e a passar o numero de registro do conselho CRF. E ainda os dois atendentes ficaram rindo da minha cara, sendo que um deles ainda me disse que não estava ali pra me servir, e iria chamar o polícia porque eu disse que iria (e vou) denuncia- lá ao conselho. Enfim estou tentando por inúmeras vezes ligar na central de atendimento dessa rede pra identificar a farmacêutica de plantão nessa data ( 25/06/2022, as 21:42 hrs) unidade da rua treze de maio, 3278, centro, Campo Grande Aguardo contato pra esclarecimento e providências quanto a Conduta e identificação da profissional e os dois atendentes.
Resposta do proprietário :
Olá, Max Paniz, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo sac@pmenos.com.br para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades. -
Amanda.a1 / 529/09/2022 à 13:11
Os atendentes não são preparados Como um caixa não sabe emitir uma nota fiscal(?) Disseram q iam me enviar no e-mail e até hoje nada A atendente ficava suspirando com ar de quem estava incomodada por tentar emitir a nfe… Evitarei o máximo de passar por aquela farmácia
Resposta do proprietário :
Oi, Amanda! Nós gostaríamos de mais detalhes sobre a sua experiência aqui na nossa filial. Você pode encaminhar uma mensagem nas nossas redes sociais. Assim, podemos entrar em contato para entender melhor o que houve. Aqui estão nossas redes: Instagram: paguemenos Twitter: paguemenosbr Facebook: Pague Menos De toda forma, seu relato já está sendo analisado pelo nosso time interno para trabalharmos em melhorias. -
Beatriz..1 / 519/07/2022 à 16:45
Mais de cinco minutos esperando no telefone para poder tirar uma informação. Pra que mandam propaganda se não conseguem nem atender a demanda? E não tem nenhum WhatsApp disponível para contato
Resposta do proprietário :
Olá, Beatriz S. Delmondes, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo sac@pmenos.com.br para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades. -
Jean.a1 / 505/08/2021 à 19:33
No dia 4 de agosto, por volta das 21h, me dirigi a unidade d rua 13 de maio 2232, Centro, da cidade de Campo Grande-MS, para comprar um suplemento nutricional "pediasure". A pediatra que receitou me deu um cupom de desconto de 50% na aquisição de duas unidade. Após a atendente fazer u cadastro no site do fabricante e usar o bônus me dirigi ao caixa, que por sua vez executou alguma imperícia que teve que cancelar a compra. Ocorre que na segunda tentativa o cupom já constava como usado e não quiseram mais me dar o desconto alegando que o sistema do produto que falhou. Argumentei que não fui eu quem operei o sistema e seria prejudicado duplamente, e fui informado que só no dia seguinte a gerente poderia resolver. Moral da história: sofri constrangimento pois tive que devolver a compra; meu filho ficou sem o medicamento. Portanto fica aqui este relato e a seguinte reflexão: procuramos uma grande rede na esperança de ser melhor atendido e ter estes pequenos problemas prontamente resolvidos, mas aprendi que se fosse um estabelecimento de um microempresário, que faria questão de resolver de imediato esta questão, eu não teria sofrido tal aborrecimento. Acabei descobrindo que as grandes redes tem tantos "degraus burocráticos" que os problemas mais simples demoram dias para serem resolvidos. Fica a dica, as vezes o comercio do seu bairro é mais vantajoso para comprar pequenos volumes de mercadoria e vc pode ser mais valorizado. E para não ser leviano, informo também que o problema só foi resolvido no fim da manhã do dia seguinte, após reclamação no SAC e minha esposa ter ido lá, porém paguei um valor no total da compra 5% mais caro, pois os medicamento que comprei junto com o suplemento supostamente tinha aumentado, segundo o atendente. Em fim, uma péssima experiência.
Resposta do proprietário :
Olá, pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação e encaminhar para o setor responsável. Sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco. -
Flaviana.e1 / 526/04/2022 à 05:37
Péssimo! Não recomendo a ninguém! De várias compras que já fiz nesse lugar a pior de todas foi quando fiz uma compra de vários pacotes de fraldas geriátricas onde precisava de nota fiscal para comprovar e fiquei por quase 2 horas à espera da emissão dessa nota que ninguém me explicar o motivo de tanta demora. O atendimento é ruim, a demora para ser atendido nos caixas é muito grande. Procure outra farmácia, aqui é tudo ruim!
Resposta do proprietário :
Olá, Flaviana Ferraz, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade para entrar em contato conosco e resolver a situação o melhor possível. -
Iza.l4 / 503/06/2019 à 22:44
A farmácia possui uma grande variedade de marcas em ofertas e seu preço é bem competitivo. A loja possui estacionamento próprio e acesso para cadeirantes. Apesar da fila, o atendimento no caixa foi rápido e a farmacêutica tirou as dúvidas que tive na compra de medicamentos.
-
Baltira.e5 / 530/10/2020 à 23:38
Atendimento excelente 👏🏼👏🏼👏🏼 parabéns a todos os funcionários dessa farmácia 😉
Resposta do proprietário :
Muito obrigado por sua avaliação Baltira Velasco. É bom saber que você ficou satisfeita com o nosso serviço. Nós da Farmácias Pague Menosficamos gratos por sua preferência. -
Aparecida.o3 / 523/01/2021 à 23:31
O atendimento foi bom , mas tentei ligar agora para ter uma informação e fiquei 10 minutos esperando ouvindo mensagens gravadas e desistir de esperar .
Resposta do proprietário :
Sr(a). Aparecida Gouveia Viterbo, vamos registrar aqui sua insatisfação. Nós da (empresa) somos capazes de reconhecer que sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco! -
GERSON.N3 / 512/04/2023 à 13:32
Bons produtos com bom preço
Resposta do proprietário :
Olá, Gerson! Ficamos muito felizes em ter sua satisfação! Trabalhamos para oferecer um ótimo atendimento e sempre realizar melhorias através da opinião dos nossos clientes. Agradecemos por compartilhar seu relato, volte sempre que precisar! -
Diogo.i1 / 531/01/2020 à 13:47
Loja bem organizada, porém atendimento é ruim, aquela que eu acredito ser a gerente discutindo sobre dias de folga com a funcionária que tentava me atender no caixa, um único caixa. Enfim na questão de atendimento deixa muito a desejar mesmo.
-
Lia.o2 / 521/07/2018 à 17:37
Fiz três compras pelo site da farmácia. Nas duas primeiras compras tudo ocorreu bem, conforme o previsto. Mas, na terceira compra meu pedido chegou no dia 20/07/2018 com atraso e faltando 1 (um) item, sendo que foram todos pagos com cartão. Tento entrar em contato com a farmácia mas ninguém atende os telefones, já mandei e-mail e não tive resposta. Ainda estou tentando entrar em contato.
-
Bruno.e5 / 520/04/2023 à 03:39
Muito bom!
Resposta do proprietário :
Nosso time agradece a sua avaliação, Bruno! Buscamos sempre aprimorar nosso atendimento para garantir que você saia satisfeito da nossa filial! Também estamos disponíveis para conversar sobre melhorias, viu? Caso queira encaminhar uma mensagem, aqui estão os nossos perfis: Instagram- paguemenos, Twitter- paguemenosbr, Facebook- Pague Menos. -
Tatiane.a1 / 505/02/2021 à 16:15
Atendimento telefonico no disque entrega foi pessimo, 11 minutos na ligaçao para cotar 3 medicamentos e ainda a ligaçao caiu e fiquei sem resposta.
Resposta do proprietário :
Olá, pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação e encaminhar para o setor responsável. Sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco. -
Lucas.a1 / 501/12/2018 à 21:34
Péssimo atendimento, produtos sem preços e funcionários de pouquíssima qualidade. NÃO VOLTO NUNCA MAIS!!
-
Stephany.e1 / 529/01/2016 à 13:59
Liguei em três pague menos e nenhuma atende a ligação, tocou até cair, fiquei decepcionada com a atenção de vocês aos clientes, mas quero agradecer pela demonstração. Obrigada!!!!
-
Giovana.l5 / 510/03/2022 à 13:08
Atendimento e entrega de excelência, ainda bem que, após muitas ligações procurando, encontrei essa farmácia.
Resposta do proprietário :
Muito obrigado por sua avaliação Giovana Alencar. É bom saber que você ficou feliz com o nosso serviço. Nós da Pague Menos ficamos gratos por sua preferência. -
Tânia.r5 / 517/02/2018 à 20:00
Uma das melhores farmácias de Campo Grande, tanto pelo preço como pelo atendimento. Vou mais na da 13 esquina com 15 ou na da Calógeras. Para quem precisa verificar o peso, a primeira tem balança, a segunda não. A da Calógeras é mais tranquila e tem onde estacionar.
-
Fernando.o3 / 515/02/2018 à 14:35
Os preços são bons, mas podia ter mais atendentes e caixas. Tem estacionamento, o que facilita muito pela localização. O atendimento é ok. Sempre encontro os remédios que preciso. Os atendentes tem o mau costume de tentar te empurrar vitaminas e afins.
-
Onivair.a1 / 524/10/2018 à 22:28
Boa noite esquecemos uma sombrinha grande de xadrez esverdeado ai agora pouco.nao tem telefone. Ai pode guardar q pasdo p pegar amanha obrigado
-
Evandro..1 / 530/06/2018 à 11:53
Vendedor mal educado e lento, fica andando dentro da farmácia enrolando e rindo da nossa cara. Nunca mais entro nessa farmácia, a pior farmácia da região. A caixa também é super lenta, 15 minutos para atender apenas um cliente.
-
Patrícia.e1 / 525/02/2017 à 14:54
Não atendem o telefone!! Total falta de respeito com o consumidor! Sem contar que o telefone que consta na nota fiscal está "impossibilitado de receber chamadas".
-
Ed..1 / 512/12/2016 à 20:09
Possuem telefone só de enfeite. NINGUEM ATENDE A p**** DO TELEFONE Então seria melhor colocarem "APENAS ATENDIMENTO DE BALCÃO, OU PESSOALMENTE.
-
Keyffison.i1 / 525/11/2020 à 20:06
Lugar muito enrolado, tem funcionários porém só uma atendendo, tá pior que fila de banco!!!
Resposta do proprietário :
Olá, vamos registrar aqui sua insatisfação. Nós da Farmácias Pague Menos somos capazes de reconhecer que sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco! -
Maria.r1 / 511/10/2018 à 22:25
Farmácia lotada com filas enormes nos caixas e filas tb no balcão. Os preços até que são OK, mas a equipe parece treinada para te empurrar vários medicamentos. Dá até pena dos aposentados.
-
HELTON.O1 / 507/07/2021 à 21:31
Muito demorado o atendimento. Poucas pessoas para atender. Com isso a fila só aumenta
Resposta do proprietário :
Olá, pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação e encaminhar para o setor responsável. Sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco. -
Vanessa.a1 / 527/07/2016 à 14:20
Péssimo pra q ter o número do telefone se ninguém atende ....rever esses conceitos de atendimento ao público....péssimo.....péssimo.....péssimo..........péssimo.....péssimo
-
Carlos.o1 / 522/08/2019 à 13:30
A loja tem preço bom ...mais o atendimento é pecimo a loja da Mato Grosso com a 25 de dezembro...muito ruim atendimento
-
Sa.4 / 506/11/2021 à 23:24
Local bem iluminado. Tem uma boa variedade de produtos e medicamentos. Tem estacionamento próprio. O atendimento é bom.
Resposta do proprietário :
Olá, Sa- chan muito obrigado por dedicar o seu tempo e escrever uma avaliação. A Pague Menos agradece a preferência! -
Antonio.a2 / 529/06/2018 à 15:24
Atendimento no balcão muito bom mas ninguém atende telefone quando atende deixa você na espera um monte
-
Eduardo.o1 / 521/09/2015 à 16:01
MELHOR NÃO TEREM ATENDIDO TODOS VOCÊS. POIS O ATENDENTE É UM CARA EXTREMAMENTE GROSSEIRO. LIGUEI NO 3324-5441. FUI PESSIMAMENTE ATENDIDO POR UM CARA MAU-EDUCADO. NEM TENTEM LIGAR LÁ.
-
Alexandre..5 / 520/03/2020 à 00:03
Sempre gostei muito dela... Bem completa e bem estruturada... Mas faltava mais atendentes
-
Matheus.1 / 503/08/2021 à 13:32
Nunca atendem o telefone, não sei pra que tem. Ridículo!
Resposta do proprietário :
Olá, pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação e encaminhar para o setor responsável. Sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco. -
Johannes.e5 / 511/03/2020 à 14:27
Gosto da rede Pague menos!!! Bons produtos. Nessa unidade precisa de mais balconistas para atender o público!!!
Resposta do proprietário :
Muito obrigado por sua avaliação Johannes Felipe. É bom saber que você ficou satisfeito com o nosso serviço. Nós das Farmácias Pague Menos ficamos gratos por sua preferência. -
Diana.o2 / 519/12/2015 à 15:55
Pois é ninguém atende ai anda quer ter uma boa avaliação, a me poupe!
-
Marta.e2 / 520/08/2015 à 19:31
Realmente não atendem o telefone. E olha que já liguei em três lojas. Aff
-
Thales.a1 / 505/10/2020 à 22:50
Atendimento lixo , deveriam respeitar mais o consumidor. Vá para Drogasil muito melhor .
Resposta do proprietário :
Olá, Pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação, sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco! -
Ju.e2 / 505/07/2019 à 19:44
Não dá pra confiar nos atendentes... EMPURRAM sempre os remédios mais caros!
-
Danilo.a5 / 518/04/2017 à 21:00
A única coisa que me incomoda são eles tentando me convencer a comprar aquelas vitaminas que sempre estão em promoção só no dia
-
Gilson.i1 / 525/03/2019 à 21:17
PÉSSIMO ATENDIMENTO VENDEDORES FICAM EMPURRANDO POLIVITAMINAS PARA CLIENTES DESINFORMADOS INSISTEM ATE COMPRAR MUITO DESGRADAVEL
-
Andres.i1 / 510/12/2020 à 20:19
RUIM NAO ATENDE TELEFONE PESSIMO ISSO REVEJA SE NAO ATENDE NAO DIVULGA TELEFONE
Resposta do proprietário :
Olá, Pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação, sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco! -
CK.O1 / 506/08/2013 à 22:03
Estou tentando ligar faz mais de quinze minutos... E nada de atenderem =(
-
Ruan.u1 / 521/08/2017 à 17:50
Não atende o telefone.Total falta de respeito com os clientes.
-
Meire.a1 / 523/11/2020 à 21:40
Essa rede, Tirando a AV Zahran as demai Não atendem telefone
Resposta do proprietário :
Olá, Meire, realizamos testes e o numero está funcionando, qualquer dúvida entre em contato conosco! -
Karinne.a1 / 526/06/2020 à 16:53
Pra que ter telefone se não atendem?!!! Aff!
Resposta do proprietário :
Olá, Karinne Marques. Pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação, sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco! -
Fred.e2 / 501/04/2018 à 20:15
Precisei ligar no local para saber uma informação e não possuem mais telefone.
-
Balbino.o4 / 522/01/2018 à 10:09
Boa farmácia, ótimo atendimento no local, porém não consigo falar pelo telefone.
-
flaviaqc.1 / 519/06/2017 à 20:15
simplesmente NENHUM dos telefones atende. De nenhuma filial!! Pra que coloca numero??!!!!
-
Vanilton.a2 / 527/05/2017 à 15:22
Normalmente nao atende telefone! Todas que liguei nao atendeu
-
Patricia.o5 / 502/09/2018 à 12:58
Ótimo atendimento! Produtos e preços de qualidade.
-
Kleber.e4 / 505/11/2017 à 02:04
Boa variedade de produtos.
-
Cherrine.i1 / 514/01/2017 à 15:23
Péssimo atendimento. Telefone não atendem 😣
-
philipe.i1 / 519/08/2014 à 20:14
estou a horas tentando ligar e não atendem!
-
RAFAEL.a1 / 517/06/2020 à 20:04
Um telefone que não fumciona quando precisa se
Resposta do proprietário :
Olá, EVANGELISTA. Pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação, sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco! -
Givanildo.i4 / 504/03/2017 à 15:48
Os preços são realmente muito bom.
-
Luiz.o4 / 524/05/2021 à 03:03
Fui bem atendido na parte de exames
Resposta do proprietário :
Olá Luiz Roberto coelho da silva, a Pague Menos agradece a avaliação. Estaremos sempre à disposição para melhor atendê-lo. -
Jão.o1 / 515/09/2019 à 02:10
Falta um certo envolvimento pelos atendentes.
-
Guilherme..1 / 520/05/2016 à 14:01
tentei ligar também mas ninguém atende...
-
Raquel.o5 / 514/08/2015 à 18:34
Atendimento nota dez!!!!Fraldas com ótimo preço! !!
-
Knowing.z3 / 505/03/2018 à 02:36
Alguns preços compensam em relação a concorrencia
-
Iasmin.a5 / 529/03/2019 à 13:45
Otimo atendimento de entrega ! Otimos funcionarios!!!
-
Douglas.u2 / 521/05/2017 à 14:04
Atendimento moroso demais.
-
Jean.i3 / 502/11/2017 à 23:22
Bom, mas precisa melhorar mais!
-
Joilson.e5 / 518/12/2016 à 19:39
Bons preços e bom atendimento.
-
Ana.a1 / 523/04/2015 à 12:04
Simplesmente ninguém atende o telefone...
-
Lúcio.i5 / 518/02/2017 à 04:38
Bons preços e ótimos descontos.
-
Thiago.m1 / 528/01/2021 à 15:00
Nao atende o telefone
Resposta do proprietário :
Olá, pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação e encaminhar para o setor responsável. Sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco. -
Tania.a1 / 525/01/2017 à 18:58
Ninguém atende ligações.
-
Dra..e4 / 516/06/2020 à 15:53
Atendimento bom, preço bom
Resposta do proprietário :
Muito obrigado por sua avaliação Leila Yumi. É bom saber que você ficou satisfeita com o nosso serviço. Nós das Farmácias Pague Menos ficamos gratos por sua preferência. -
Sandriane.o5 / 514/02/2018 à 23:55
Ótimos preços.
-
Hanna.a5 / 522/11/2019 à 11:42
Ótimo atendimento
-
Claudia.e5 / 518/04/2017 à 16:28
Muito bom o atendimento
-
William.a1 / 530/05/2018 à 01:05
Muito boa
-
Washington.o1 / 510/08/2015 à 20:32
Ninguém atende!!
-
Eder.e5 / 502/05/2017 à 11:01
Ótimos preços
-
Paulo.o4 / 516/06/2020 à 14:48
Variedade de laboratório e ofertas
Resposta do proprietário :
Muito obrigado por sua avaliação Paulo Roberto. É bom saber que você ficou satisfeito com o nosso serviço. Nós das Farmácias Pague Menos ficamos gratos por sua preferência. -
JAIR.O5 / 519/04/2023 à 17:35
Farmácia... Farmácia...
Resposta do proprietário :
Oi, Jair! Que coisa boa receber suas 5 estrelas! Sempre que precisar, estaremos aqui! -
Juliana.a5 / 511/07/2018 à 20:06
Boa
-
AUGUSTO.E5 / 507/12/2017 à 22:28
Legal
-
Bruno.e5 / 513/01/2017 à 05:01
(Traduzido pelo Google) kkkkkkkkkk (Original) kkkkkkkkkkkk