Casa da Saúde
- 3.7
- Farmácia
- Campo Grande
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Farmácia Casa da Saúde em Campo Grande
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Entrega
Compras na loja
Tags: Farmácia,
Opinião dos consumidores : (209)
-
Anderson.i1 / 527/03/2023 à 18:36
Fui 5 vezes dar entrada em uma solicitação de medicamento e cada atendente inventou uma novidade impedindo o protocolo. Carimbo do médico, credenciamento do médico, carimbo em aferição de medidas, receita assinada por médico e laudo por outro. Como necessito fiquei calado, mas minha dignidade foi ferida. Absurdo!
-
Rosemeyre.a5 / 523/01/2023 à 03:18
Fui bem atendida! Estão de parabéns todos os funcionários! Muito satisfeita com esse serviço do governo,que oferece gratuitamente medicamentos caros para a população! Lugar nenhum do mundo que eu saiba tem esse serviço.
-
Nataly.r1 / 512/05/2023 à 17:56
Péssimo não sei por que tem número de telefone pois não atende de jeito nenhum estou ligando a mais de uma semana e não consigo falar.
-
Natanael.e5 / 520/03/2023 à 11:52
Experiência muito boa. Atendimento e organização ótimos. Parabéns ao MS pelo tratamento com a saúde pública.
-
Laura.a5 / 514/04/2023 à 21:40
Pessoal muito educados... Atendimento mediante senhas, sempre rápido...
-
Josimar.i4 / 506/05/2023 à 22:16
É uma pena que falta muito medicamento mas as pessoas são muito atenciosa
-
Marcos.a5 / 511/03/2023 à 12:53
Excelente atendimento, vou mensalmente buscar remédios para meu pai.
-
Rosana.n1 / 530/08/2022 à 13:26
Estou a mais de 30 dias esperando um medicamento pra minha filha de 7 anos,já fui lá aí eles me pediram pra que eu ficasse ligando,mais eu ligo das 7hs as 16hs e ninguém me atende,já tem mais de 15 dias que estou ligando e eles não atende,não é impossível que estejam ocupados tanto assim,pra não atender telefone quanto o da recepção quanto o da farmácia ninguém atende😡😭 revoltante isso,pq eu vou lá e eles me mandam ligar.
-
Ana.a1 / 501/04/2022 à 17:27
Atendimento bom apenas na recepção pelo atendente super simpático não sei nome dele mais e bem conhecido por lá agora o restante não te passa muito informações são super mal humorados parecem que estão ali só por estar,além de demorar muito o atendimento chega próximo do horário de almoço acaba o atendimento,você chega e toma um chá de cadeira,qualquer um pega senha preferencial e aí as pessoas honesta vai ficando para trás! Péssimo atendimento antes era bem melhor,hoje em dia caiu muito. Espero que com todos os pontos negativos que todos vivem recebendo por aqui e no local vocês mudem ou pensam em uma estratégia melhor.
-
Sérgio.e5 / 505/04/2023 à 03:37
Funcionários atendem com educação e tratam os pacientes com dignidade.
-
Hyara.o3 / 521/05/2022 à 00:36
O Vanderlei da recepção e um novo senhor que esta atendendo são ótimos e muito educados e passam informações, mas passou deles se preparem: demora para chamar as senhas é de desanimar e não é pq está lotado, vc percebe que é pela morosidade de quem faz a parte administrativa, se chegar 11:00 horas aí começa o revezamento do almoço ( esquece) mais de 2 horas até dar 13:00 e o atendimento ficar um pouquinho mais rapido. Aí quando vc vai para farmácia mal olham na sua cara.
-
Hermes.a2 / 507/03/2022 à 15:00
Poucos funcionários,muito lento atendimento,muito calor em baixo da barraca de lona, quando chega perto do almoço sistema deixa de funcionar . Estou a mais de três horas aguardando . Retornei dia 04/04 fiquei esperando mais de uma hora e derrepente os funcionários entraram.na sala de atendimento para a confraternização e deixaram de atender eram 10 horas da manha.apos uma uma hora de espera as pessoas revoltadas foram para a porta da sala de atendimento reclamar e voltou o atendimento é muito descaso.
-
Thalissa.l1 / 513/10/2022 à 11:24
Além de ser um lugar totalmente fora de mão de difícil acesso, vc precisa ir lá pra tirar uma simples dúvid, pq o número de telefone é só pra enfeite, não atende de jeito nenhum!!
-
Tatiane.2 / 507/12/2021 à 15:38
Funcionários da recepção educados porém falta estruturação no fornecimento de orientação. Poderiam colocar faixas de como proceder ao chegar no local e como aguardar para retirar senhas para os serviços necessários. As pessoas que estão começando o processo de aquisição de remédio pelo SUS, pela primeira vez, ficam perdidas e não sabem como proceder. Não atendem telefone. Observação: procure saber antes, na farmácia, mesmo sem ter tirado a senha para atendimento, se tem o remédio de que precisa disponível pois eles retiram senha p/ vc sem fazer essa confirmação e caso não tenha o medicamento vc só fica sabendo depois que esperou horas até ser atendido e informado que não tem, pelo menos foi o que aconteceu comigo quando da minha primeira retirada depois da aceitação do processo, infelizmente.
-
Cida.i5 / 504/03/2023 à 16:18
Atendimento top e sempre tem o meus medicamentos.
-
Thaissa.e1 / 520/01/2022 à 17:41
Quando era na Afonso pena o serviço era mais ágil quando pegavamos a senha já informava se tinha o remédio ou não agora que mudou pro bairro Cabreúva ninguém te avisa nada agente entorno de 1 hora e meia pra poder pegar senha depois é mais 1 hora pra conseguir atendimento e fora que não tem ônibus que passa aqui perto um lugar totalmente fora de mão
-
Sirlei.p5 / 507/06/2023 à 21:07
Atendimento vip obrigada equipe maravilhosa
-
Claudete.o1 / 525/11/2021 à 16:26
Desde 2017 que eu nao precisava da Casa Da Saúde, precisei hj e eu soube que saiu da Afonso Pena para 11 de Outubro/Cabreúva. Lugar longe , sem referência pra gente chegar, e quando chego aqui o atendimento na recepção não é nenhum pouco bom, eu q tenho q pergubtar tudo se não fico no vai e vem. AO atendente nao está preparado para orientar as pessoas.
-
Ricardo.n5 / 530/11/2022 à 12:46
Lugar bom mas falta mais linha de ônibus porque é Muito demorado
-
Marcelo.o1 / 510/11/2021 à 11:13
Péssimo atendimento só filas não tem senhas 2 messes cem pega remédio gastei monte com amigo meu leva tenho uma deficiência pouca gente pra atender e mal educado funcionário moreno mesmo.assim mostrando.minha carteira de deficiência vou chamar equipe de reportagens mostra pro Brasil
-
Ana.a5 / 504/03/2022 à 21:04
Não tenho nada a reclamar, pelo contrário tem um funcionário que atende na frente não lembro o nome dele,ele é moreno magro ele é super educado e simpático , aliás todos os funcionários são educados e simpáticos.
-
Ana.a1 / 501/10/2021 à 16:15
A Casa sa saúde não fecha , porém é como se fechasse , pois na hora do almoço do tem 1 pessoa r mais de 20 pessoas na espera . Falta de respeito quem sai no horário de almoço para pegar medicação e tem que esperar... por conta de falta de funcionários
-
Vania.e1 / 518/11/2019 à 12:31
Bom dia! Fui a casa da saude pegar um formulário.a atendente ficou o tempo todo mais preocupada com o celular dela.fiz todo. O processo aguardei 2messes para chegar gabapentina .liguei todos santo dia .ufa chegou quando fui pegar minha receita não vale mais.falei com o diretor ! FUI MUITO bem atendida por ele.fui atrás de outra receita hoje cheguei mais não tem remédio!a pessoa não se quer orientou pra eu pegar outra receita.porque a minha estava errada . Sei que o sistema e complicado. Mais são os funcionários que pode deixar mais humano relatando as situações .ser humano tem direitos todos e pra isso que nos pagamos impostos .😥😭
-
Ricardo.e5 / 512/11/2022 à 20:32
Melhorou o atendimento. Menos demora na fila. Existem mais servidores atendendo.
-
Geovany.a5 / 523/12/2021 à 19:13
Já pego remédio desde que era na Afonso Pena só tenho a agradecer a todos que trabalham lá sempre fui bem atendida os funcionários muito educados as vezes está bem cheio
-
Avalos.a5 / 511/05/2023 à 19:36
Esse local é só pra entrega de medicamentos
-
Alfredo.o1 / 501/02/2022 à 14:18
Tá sendo péssima, cheguei às 6:55 até às 10:20 não fui atendido, lotada poucos atendentes então vc que vai vir aqui se prepara
-
Fernando.e2 / 510/10/2022 à 14:10
Medicamentos de alto custo são propositalmente negligenciados pelo governo MS, mas os servidores são dedicados
-
Jessica.a1 / 529/10/2018 à 15:06
Acho essa casa da saúde muito desorganizada funcionários mal humorado falta de informação logo na entrada a atendente que fica ali tirando senha deveria ao menos pergunta se a pessoa está com toda a documentação pra não perde tempo aí tira a senha vc fica 3 hrs esperando pra ser atendida chega na atendente de la de dentro pra ela fala que tá faltando documentação só perca de tempo o povo acha que a gente não tem o que fazer principalmente quando trabalhamos não temos o tempo do mundo pra ficar aqui não, as senhas deveria ser intercalas assim todo mundo seria atendido mais rápido. Melhorem isso por favor
-
Eduardo.i1 / 506/01/2020 à 12:38
Um descaso,pra começar te dão uma senha já com mais de 40 minutos a mais do que é na realidade, ou seja se você for reclamar está dentro do horário permitido por lei. E aí agente vai reclamar não tem nem um órgão pra fiscalizar este local. A não ser que agente chame a polícia e faça um boletim de ocorrência conta algum funcionário.
-
Henrique.e5 / 507/05/2019 à 10:56
Funcionários sempre dispostos a ajudar (farmácia ação judicial). Mas infelizmente dependem do Governo Estadual.
-
Silvio.r4 / 527/03/2023 à 17:02
Não havia os remédios que eu precisava
-
Cristina.u3 / 529/10/2019 à 19:20
Do atendimento nada a reclamar. As três estrelas que atribui fica por conta da nova localização da Casa, fora de mão para quem depende de ônibus, para quem tem dificuldade em caminhar. O lado positivo, o espaço é bem amplo, o fluxo de pessoas flui. Atendentes solícitos.
-
Maria.a2 / 503/03/2020 à 13:45
O ambiente ficou ótimo, porém o mais importante que e o remédio não tem, estou sem Gabapentina com muitas dores, tenho neuropatia periférica e não tenho condições de comprar, nunca tem o remédio, sem falar no ônibus pra chegar lá, muito bom pra quem tem carro ou pode pagar Uber, enfim , dificultam para o pobre não pegar mesmo
-
Suaine.a5 / 521/02/2022 à 19:27
Melhorou 100% depois que mudou de lugar ,espaço amplo, mais atendentes , e os atendentes sempre muito educados e prontos a ajudar .
-
Daniela.o1 / 508/03/2022 à 20:08
Filas enormes, poucos funcionários, atendimento lento, não funciona na hora do almoço, senha só até as 15:30…
-
Cláudio.o1 / 517/04/2023 à 14:55
LIGAR PRA QUE SE NINGUEM ATENDE
-
Matheus.e1 / 526/11/2021 à 13:20
Pra que tem telefone se não atendem? Tem que ir pessoalmente pra conseguir contato, imagina quem depende de ônibus pra ir pra lá e chegando dão viagem perdida, descaso do carambap
-
Lidia.a3 / 501/08/2022 à 21:50
Atendimento melhor,em relação aos últimos 2 anos,mas precisa melhorar mais.
-
Hermes.e3 / 524/04/2017 à 15:29
a nova localização agregou muita qualidade ao atendimento, mais bancos e o espaço agora é amplo e arejado, novo sistema de senhas melhorou o fluxo de antedimento, e ate parece que aumentou os atendentes porque a espera apesar de mais confortável agora esta mais rápido, tb conta com wifi livre
-
Auristela.a1 / 507/01/2019 à 16:34
Fiquei três horas para pegar um formulário ,que o médico deverá preencher, depois deverei voltar com os exames e formulário preenchido, daí será aberto um processo e feita análise, se receberei o medicamento. Por Que esse formulári
-
Paulo.5 / 521/02/2018 à 03:17
Pessoal atende bem e os medicamentos sempre adequados. Não podemos reclamar do sistema de saúde de Campo Grande no nosso Estado de MS e do Brasil. Se não houve tanta corrupção como vemos dos políticos, o Brasil seria modelo de saúde no mundo.
-
Marcel.z3 / 522/01/2018 à 00:48
Os atendentes do Cartão SUS são prestativos, mas deve-se procurar o local até no máximo 16 horas, pois há um limite de senhas de atendimento para cada dia.
-
Odair.e5 / 516/02/2023 à 04:48
Ótimo atendimento,pessoas humanas em atendimento
-
Nivia.a1 / 512/11/2020 à 11:16
Horrível estão matando minha filha por falta de interesse de fornecer medicação atendimento horrível horrível me sinto inútil tendo que lidar com esse lugar deveria repassar para a prefeitura pois o governo esqueceu de fiscalizar um lugar desse
-
CRISTINAA.E2 / 504/05/2020 à 12:55
Simplesmente não atendem o telefone. O lugar e de difícil acesso, preciso pegar três ônibus pra chegar lá pra ver se o remédio chegou! (Minha mãe e idosa, grupo de risco pra covid-19, sem o remedio há 3 meses)...Exatamente porquê não atendem o telefone...
-
thais.a1 / 516/10/2019 à 12:13
Não atendem o telefone 33227116 e 7115 a gente vai lá falam que não chegaram as fraldas, mandam a gente ligar em vez de ir mas não atendem os telefones fico a manhã toda ligando, UM MÊS que ligo todos os dias e não tem um filho de Deus pra atender aquele telefone. Já fazem 2 meses que não chega nada. Pq mandam ligar então?????
-
Essi.5 / 516/10/2019 à 20:53
ótimos funcionários, dispostos ajudar e informar. O novo local ficou bem mais amplo e confortável. Pego medicação há anos e sempre fui bem atendido. Me deram um novo número de telefone 3314 2710 para informações.
-
Maria.l5 / 519/10/2020 à 23:19
Sempre fui bem atendida, funcionários muito educados. Atendimento rápido. Não tenho nada a reclamar.
-
Eliza.r3 / 505/06/2021 à 12:56
Melhorou 85% , ainda há uns funcionários que acham que estão ali fazendo um grande favor e atendem mal.
-
Natalie..1 / 513/09/2018 à 20:11
Nunca atendem o tel. Para saber se já chegou a medicação,tem que ir pessoalmente, e correr o risco de dar viagem perdida.Isso e uma falta de humanidade, só complica a vida das pessoas.
-
Catarina.o1 / 522/06/2019 à 05:07
É muito cheio e muito demorado. As pessoas que esperam são as mais necessitadas e são obrigadas a enfrentar aquela situação. É muita desorganização e descaso com a população...
-
Maria.o1 / 524/06/2020 à 15:18
Sequer atendem o telefone. Sou do grupo de risco da Covid, preciso de remédio de circulação de sangue, já liguei várias vezes e não atendem.
-
Luis.n5 / 511/07/2021 à 05:37
Um lugar que atende as necessidades de medicamentos de boa parte do Estados do município, é fundamental no tratamento de muitas pessoas
-
Andrea.a1 / 526/12/2019 à 17:02
1 hora e 20 minutos para chamarem 8 senhas para o Atendimento! Isso é um desrespeito ao contribuinte
-
Vedora.u5 / 510/06/2020 à 22:13
Apesar das informações serem fornecidas aos pingos após 8 vezes indo entregar a papelada...ela foi aceita....
-
Daniel.5 / 524/03/2023 à 14:22
Ótimo atendimento.
-
Everson.q5 / 522/12/2017 à 08:07
O atendimento do setor de entrega de medicamentos via ação judicial é excelente, o que poderia ser constante nos órgãos públicos.
-
Viviane.i1 / 526/12/2019 à 15:15
Péssimo além de longe nao atende o telefone era bem melhor quando era na Afonso pena
-
Luiza.e1 / 506/11/2018 à 19:07
O atendimento da casa de Saúde do MS, mancha ainda mais a imagem do SUS, recepcionista totalmente despreparada e mal educada.
-
Sergio.h5 / 523/03/2022 à 13:26
Falar Sobre a casa da saúde, e perguntar se vende escova de dente.-
-
Angélica.a4 / 519/03/2023 à 00:29
Bom atendimento
-
Viih.i4 / 516/03/2023 à 18:01
Ótimo Atendimento
-
Mary.o5 / 507/12/2021 à 09:52
Um pouco cheio mas atendeu minhas espectativas
-
Canal.a3 / 511/09/2018 à 00:25
É até bom o atendimento lá seria melhor ce atendesse o telefone quando a pessoa ligar.
-
Conta.e3 / 528/12/2021 à 16:29
Alguem sabe se esta funcionando nesses fins de ano??
-
betania.l5 / 527/02/2020 à 20:48
Hoje a tarde 27 março fui a Casa de Saúde parabenizo atendimento na Farmácia gentileza e solicitude .
-
jose.e5 / 521/07/2020 à 02:59
Porque ajuda muito as pessoas que tem baixa renda para conseguir remedios
-
Elizabeth.i5 / 523/02/2020 à 22:25
Sempre muito bem atendida, sem muita espera.
-
Joice.i4 / 503/01/2022 à 14:34
Muito cheio e tem uma demora no atendimento
-
Ariel.a4 / 503/03/2021 à 01:27
Organização e presteza no atendimento. Muita simpatia envolvida e disposição.
-
Valerio.a4 / 527/12/2021 à 12:29
Demorou um pouco, mais consegui pegar o remédio
-
Paulo.e4 / 527/07/2020 à 14:06
Fui duas vezes, recebi bom atendimento.
-
Ricardo.e5 / 531/05/2018 à 17:34
Local limpo e organizado Atendimento excelente sem demoras
-
Fatima.o1 / 530/03/2020 à 13:32
O recepcionista deve fazer com urgência um curso de relações humanas...
-
Thiago.e1 / 513/12/2021 à 14:33
Telefone lá deve ser de enfeite!
-
Evani.s5 / 527/03/2023 à 15:08
Conseguir emoglobina
-
Marlene.e3 / 524/03/2020 à 15:56
Alguém sabe se estão atendendo na casa da saúde?
-
Anderson.i1 / 531/08/2020 à 21:26
mudaram o horário de fechar e não alteram no google.
-
Douglas.i1 / 512/05/2022 à 15:47
Não atendem o telefone por nada em .
-
Arthur.l1 / 519/08/2019 à 15:30
Nao atende quando liga la.descas total.
-
Sandra.l4 / 526/06/2021 à 21:04
Sempre bom atendimento
-
Patricia.a5 / 504/03/2018 à 18:56
Muito bom o atendimento, Fabiana e Cida do protocolo.
-
Marcos.p5 / 526/02/2020 à 17:30
Hoje quarta-feira de cinzas aberto!!
-
Karina.l5 / 517/03/2022 à 19:41
Muito bom,ótimo atendimento.
-
Elizabete.a5 / 523/11/2022 à 00:12
Muito bom atendimento
-
Diogo.a3 / 516/07/2020 à 13:36
Muita gente aglomerado no local
-
Ricardo.a1 / 518/09/2019 à 21:53
Falta medicamento. Cidadão que necessita de medicação fica na mão.
-
Ana.a1 / 523/09/2021 à 19:23
Fecha muito cedo
-
Jorge.i3 / 513/09/2017 à 17:27
Sempre cheio, mas o atendimento é bom.
-
Felipe.e1 / 518/11/2021 à 19:22
Não atendem o telefone nunca!!!
-
Gabriela.a1 / 514/06/2018 à 20:05
Nunca atendem o telefone e moro muito longe.
-
Paulo.e1 / 513/02/2022 à 03:34
0 a 10 ,,nota 8o
-
M...3 / 515/09/2022 à 19:45
Muitos remedios em falta
-
Janaina.i4 / 518/07/2022 à 02:15
Atendimento bom.
-
Luiz.n5 / 520/10/2022 à 14:26
Atendimento excelente
-
Elizete.l2 / 501/06/2021 à 21:38
Nunca tem o remédio que preciso
-
Joao.a5 / 526/12/2021 à 18:37
Excelente profissionais colaboradores
-
Letícia.u5 / 504/09/2021 à 10:30
Atendimento rápido e eficaz👏👏👏👏
-
Sonia.u5 / 529/11/2020 à 09:15
Fui muito bem atendido
-
Jak.o5 / 521/08/2022 à 21:33
Ótimos atendentes!!!!
-
EVA.O5 / 513/09/2021 à 21:43
tive um ótimo atendimento ,
-
Vinícius.5 / 528/08/2019 à 08:20
Os funcionários estão de parabéns.
-
Fatima.o5 / 514/11/2018 à 18:30
Muito bem atendida
-
Arlete.e5 / 504/07/2021 à 12:53
Ótimo.
-
Amanda.e5 / 503/07/2021 à 18:48
Bom e levemente lotado
-
Ilza.e5 / 504/02/2022 à 12:30
Atendimento excelente
-
Giovanni.o5 / 520/07/2021 à 11:28
Muito bom o atendimento 👍👍
-
Augusto.a3 / 502/03/2018 à 16:04
Precisa de mais atendentes
-
CaduRouba.i1 / 503/11/2021 à 11:36
Não atendem o telefone
-
Rafael.a3 / 528/11/2020 à 16:21
E meio difícil de achar
-
Marcia.a3 / 528/05/2018 à 00:41
🤗
-
Raimundo.o5 / 505/08/2021 à 23:23
Ótimo
-
Luiz.l5 / 508/05/2021 à 00:31
Muito bom o atendimento
-
Marcelo.o5 / 529/09/2020 à 14:14
Ótimo atimendo
-
Aparecida.o5 / 508/04/2021 à 14:36
Muito bom atendimento
-
Sebastiao.m1 / 510/06/2021 à 11:56
Mau
-
Amilton.e1 / 528/01/2022 à 14:47
péssimo sem resposta
-
Augusto.a3 / 503/03/2018 à 14:55
Falta atendentes
-
Familia.a5 / 522/08/2020 à 22:31
Bom atendimento
-
Aislan.a5 / 503/12/2020 à 20:02
Otimo
-
Marcelo.u5 / 506/06/2017 à 14:31
Medicamentos gratuitos do governo
-
Jocimara.i5 / 530/06/2022 à 19:14
Equipe prestativa.
-
Emerson.m5 / 514/02/2020 à 13:57
Excelente
-
Geovane.a4 / 501/02/2020 à 13:49
kkkk
-
Phelipe.l5 / 509/05/2018 à 11:37
Ótimo
-
Arileia.l4 / 530/01/2018 à 11:03
Excelente
-
Marcio.o5 / 517/10/2018 à 22:20
Bom
-
Jh.a5 / 506/08/2018 à 19:25
Ótimo atendimento
-
valdeci.a5 / 502/06/2018 à 08:42
Excrlente
-
Alberto.o5 / 511/07/2020 à 21:58
Profissionalismo e respeito!
-
Patrik.i5 / 507/01/2019 à 13:19
lioguem 3322-4115
-
Sebastiao.o4 / 514/09/2017 à 18:06
Local público