PHARMACY CENTRAL CADIZ
- 3.8
- Farmácia
- Cádiz
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Farmácia PHARMACY CENTRAL CADIZ em Cádiz
.
Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Entregas no próprio dia
Pagamentos :
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Tags: Farmácia,
Opinião dos consumidores : (64)
-
Javier.o5 / 529/03/2023 à 09:49
(Traduzido pelo Google) Farmácia aberta praticamente todo o ano, com localização central e perto do Ambulatório Vargas Ponce e da Clínica Privada HLA La Salud. Muito bem abastecido, praticamente sem tempo de espera, com muito bons conselhos e produtos de parafarmácia. (Original) Farmacia abierta prácticamente todo el año, localización céntrica y cercana al ambulatorio de Vargas Ponce a a la Clínica Privada HLA La Salud. Muy bien provista, prácticamente sin tiempo de espera, con muy buen asesoramiento y productos de parafarmacia.
-
Josefa.o5 / 501/06/2023 à 22:25
(Traduzido pelo Google) Uma experiência maravilhosa entrar nesta farmácia. A atenção é extraordinária: eu estava procurando um remédio que estava esgotado naquele momento e tive que perguntar em todas as farmácias para ver se alguma delas tinha um frasco dele. Quando entrei na FARMÁCIA CENTRAL, disseram-me: não temos, mas se quiser podemos procurar em todas as farmácias de Cádis. Foi assim, em pouco tempo localizaram algumas farmácias que tinham. Eles cuidaram de ligar para reservar em meu nome e pude buscá-los. Tudo estava perfeito e num tom que revelava o bom ambiente de trabalho que reina entre os seus colaboradores. Obrigado (Original) Una maravillosa experiencia entrar en esta farmacia. La atención es extraordinaria: yo iba buscando un medicamento del que había desabastecimiento en ese momento, y tenía que preguntar en todas las farmacias a ver si en alguna tenían algún envase del mismo. Cuando entré en la FARMACIA CENTRAL, me dijeron: no lo tenemos, pero si usted quiere hacemos una búsqueda en todas las farmacias de Cádiz. Así fue, en poco tiempo localizaron un par de farmacias que lo tenían. Se encargaron de llamar para que lo reservaran a mi nombre y pude recogerlos. Todo perfecto y en un tono que traslucía el buen ambiente laboral que reina entre sus empleados. Gracias
-
Claudia.e1 / 513/05/2023 à 18:18
(Traduzido pelo Google) O tratamento desastroso da balconista chamada Virgínia, tratou fatalmente a mim e a minha mãe, quando fomos comprar uns colírios, começando quando ela acusou uma colega de tirar o turno da tela e depois ao pedir o colírio ela levanta a voz dela para mim dizendo QUAL!!! Sem saber, chamo minha mãe que vai até o balcão e ela, que é uma mulher mais velha, também levanta a voz e diz mas QUAL!!!!! Ela é grosseira, péssima colega, deixou claro, e atende com raiva, não sei se ela vai ter problemas pessoais mas ela paga com clientes, gente assim não deveria trabalhar na frente do público. (Original) El trato nefasto de la dependienta del mostrador que se llama Virginia, nos ha atendido fatal a mi madre y a mí , cuando fuimos a comprar unos colirios de ojos, empezando que acusó a una compañera de quitar el turno de la pantalla y luego al preguntar por el colirio ella me levanta la voz diciendo CUAL!!! Al no saberlo , llamo a mi madre la que acude al mostrador y ella que es una mujer mayor también le levanta la voz y le dice pero CUAL!!!!! Es grosera, mala compañera lo dejó ver claramente, y atiende con rabia , no sé si tendrá problemas personales pero los paga con los clientes, personas así no deberían de trabajar de cara al público.
-
Mamen.a5 / 509/03/2023 à 09:43
(Traduzido pelo Google) Sou fiel a esta farmácia, muito completa com muitos serviços, desde nutrição, brincos e uma grande variedade em tudo o que podem oferecer de acordo com as necessidades. Equipe muito boa e serviço rápido. Obrigado Cristina pelos conselhos sempre correctos, pela proximidade, pelo saber ouvir e sobretudo pela paciência infinita, uma verdadeira profissional. Eu recomendo 💯% (Original) Soy fiel a esta farmacia, muy completa con muchos servicios, desde nutrición, pendientes y muchísima variedad en todo lo que pueden ofrecer según las necesidades. Personal muy agradable y rápida atención. Gracias Cristina por tus consejos siempre acertados, tu cercanía, saber escuchar y sobre todo tu paciencia infinita, toda una profesional. Recomiendo 💯%
-
Francisco.a1 / 521/02/2023 à 09:51
(Traduzido pelo Google) Como utente fui para a medicação, visto que sou uma pessoa com doença crónica. O funcionário ruim me trata educadamente e não ajuda na minha medicação. Já que me dá uma explicação sem sentido, já que foi prescrito pelo médico e autorizado. Não recomendo esse site nem para pisar nele. A antipatia e o mau gosto destas senhoras quando falam brilha naquele site, é naquela Farmácia que não recomendo nem de longe. (Original) Como usuario que fui a por medicamento , ya que soy una persona con una enfermedad crónica . Me trata la dependiente mala Educadamente y no pone ayuda a mi medicamento . Ya que me da una explicación sin sentido, ya que estaba recetada por el médico y autorizada . No recomiendo ese sitio ni para pisarla . La antipatía y el mal gusto de estas señoras al hablar brilla en ese sitio , está en esa Farmacia no la recomiendo ni por asomo.
-
Caitriona.a5 / 509/06/2023 à 19:48
Went above and beyond for me when I had a diabetes related emergency on our holiday this June. Would 100 percent recommend a visit if you need a pharmacy in Cadiz (Traduzido pelo Google) Fui além para mim quando tive uma emergência relacionada ao diabetes em nossas férias em junho. 100 por cento recomendaria uma visita se você precisar de uma farmácia em Cádiz
-
Jia.a1 / 507/01/2023 à 17:35
(Traduzido pelo Google) Eu sou um cliente regular e gastei muito dinheiro lá. Hoje quando eu preciso de uma máscara ele me deu as costas e ainda por cima você falou comigo como se eu fosse uma pessoa se aproveitando!?! É a maneira como você trata os clientes regulares? Com tanto dinheiro que gasto lá, não mereço que me dês uma máscara que te custa apenas uns cêntimos? Acima na placa você escreve "se você não tem máscara, peça e nós te damos de graça", que pena você tem? Ainda por cima, nem uma unidade de máscara não me vende, tive que comprar um pacote sim ou sim. Estou realmente muito desapontado. Eu nunca voltarei!!! (Original) Soy clienta habitual y gasté mucho dinero ahí. Hoy cuando necesito una mascarilla me dio la espalda y encima me hablaste como si fuera una persona aprovechando!?! ¿Es la manera que tratas las clientes habituales?? Con tanto dinero que gasto ahí no merezco que me regalas una mascarilla que solo te cuesta unos céntimos? Encima en la cartel escribes “si no tienes mascarilla pídela y te regalamos”, qué vergüenza tienes?? Encima ni una unidad de mascarilla no me vende, tenia que comprar una paquete sí o sí. De verdad estoy muy decepcionada. No volveré nunca!!!
-
Carla.i5 / 518/11/2022 à 20:33
(Traduzido pelo Google) Valorizo a experiência a 100%, muito obrigado Cristina, você é uma 10+ 👌 Venho com uma grande dúvida sobre a minha nova era de anticoncepcionais e não hesito em contactar e corroborar as minhas dúvidas com o laboratório e outros. Tal empenho e dedicação à sua profissão devem ser apreciados. Muito obrigado, companheiro. (Original) Valoro la experiencia con un 100% muchísimas gracias Cristina eres un 10+ 👌 acudí con una gran duda ante mi nueva era de anticonceptivos y no dudo en contancatar y corroborar mis dudas con el laboratorio y siguientes. Es de agradecer tal empeño y dedicación por su profesión. Muchísimas gracias compañera.
-
Rocío.o5 / 530/07/2022 à 15:29
(Traduzido pelo Google) Todos os funcionários o tratam muito bem, são altamente treinados e dedicam seu tempo para aconselhá-lo. Também é bastante barato, em produtos de maternidade não encontrei outra farmácia com estes preços, dão-te cartão de cliente e dão-te descontos e acumulam pontos. (Original) Todos los empleados te tratan genial, muy formados y se toman su tiempo para asesorarte. Además es bastante barata, en productos de maternidad no he encontrado otra farmacia con estos precios, te hacen una tarjeta de cliente y te van haciendo descuentos y acumulando puntos.
-
Ignacio.e1 / 514/10/2022 à 00:46
(Traduzido pelo Google) Entrei na farmácia e 4 auxiliares de farmácia estavam conversando entre si, não havia nenhum cliente além de mim. Pedi uma pomada cinfa para hemorroidas e a pessoa que me atendeu me disse que tinha que ser receita médica. Perguntei-lhe o que significava o símbolo à direita do círculo e ele repetiu novamente que tinha que ser prescrição. Insisti em saber o que significava o símbolo à direita do círculo em forma de dois triângulos unidos por um vértice, e nenhum dos 4 auxiliares de farmácia que me assistiam sabia explicar o que significava; às vezes eles me diziam a mesma coisa e outras vezes me repetiam a mesma coisa, que tinha que ser com receita (Claro que estava claro para mim!), mas ninguém conseguia me explicar o significado do símbolo para o direita do círculo com a forma de dois triângulos pretos unidos por um vértice. No final, um deles pareceu reagir e foi chamar um farmacêutico veterano. Este profissional, como a copa de um pinheiro, explicou-me num instante e sem qualquer dúvida que o círculo significa a necessidade de uma receita e os dois triângulos unidos pelo vértice que é um produto que expira uma vez aberto. Conclusão, dos 5 dependentes que me atenderam, apenas um soube responder minha dúvida com clareza cristalina. As farmácias são centros de venda de medicamentos, o mínimo é ter pessoal contratado que conheça o básico sobre os símbolos que aparecem nas embalagens dos medicamentos. (Original) Entré en la farmacia y 4 auxiliares de farmacia estaban hablando entre ellas, no había cliente alguno salvo yo. Pregunté por una pomada cinfa para las hemorroides y la persona que me atendió me dijo que tenía que ser con receta. Le pregunté que significaba el símbolo a la derecha del círculo y volvió a repetirme que tenía que ser con receta. Insistí en saber que significaba el símbolo a la derecha del círculo con forma de dos triángulos unidos por un vértice, y ninguna de las 4 auxiliares de farmacia que estaban atendiéndome supieron explicarme que significaba; unas veces me decían lo mismo unas y otras veces me repetían lo mismo otras, que tenía que ser con receta (¡Desde luego eso me quedó claro!), pero ninguna podía explicarme el significado del símbolo a la derecha del círculo con forma de dos triangulos negros unidos por un vértice. Al final, una de ellas pareció reaccionary fué a llamar a una farmaceútica veterana. Esta profesional como la copa de un pino me explicó en un momento y sin ningún gesto de duda que el círculo significa necesidad de receta y los dos triángulos unidos por el vértice que es un producto que caduca una vez abierto. Conclusión, de 5 dependientes que me atendieron, sólo una supo responder con claridad meridiana a mi pregunta. Las farmacias son centros de ventas de medicamentos, lo mínimo es tener contratada personal que sepan lo básico sobre la simbología que aparecen en los envases de los medicamentos.
-
Harold.h1 / 517/03/2023 à 23:46
(Traduzido pelo Google) Entendo que os técnicos de farmácia não estão autorizados por lei a dispensar medicamentos. (Original) tengo entendido que los técnicos de farmacia no están autorizados por ley a dispensar medicamentos.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Olá Sr. Harold. Lamento informar que você não está correto. Por lei, qualquer técnico de farmácia está habilitado a dispensar medicamentos, sempre sob a supervisão de um farmacêutico. Por esta razão, está sempre presente no gabinete da farmácia pelo menos um farmacêutico, entre muitas outras funções, para cumprir esta tarefa. Muito obrigado. (Original) Hola señor Harold. Siento comunicarle que no está en lo cierto. Por ley cualquier tecnico de farmacia está capacitado para dispensar medicamentos, siempre bajo la supervision de un farmacéutico. Por ese motivo siempre hay presente al menos un farmacéutico en la oficina de farmacia, entre otras muchas funciones, para cumplir con esta tarea. Muchas gracias. -
trafficpl41.1 / 501/09/2022 à 11:45
(Traduzido pelo Google) Não entendo como uma farmácia pode ter tantas estrelas em que o tratamento de seus funcionários, além de seco, não te ajuda nos problemas. Você não pode vir a um estabelecimento onde pede uma solução porque precisa de um remédio urgente e eles jogam bolas fora sem a menor preocupação ou ajuda. Não serei eu a entrar nesta farmácia novamente. Atenção nefasta e até desagradável. (Original) No entiendo cómo puede tener tantas estrellas una farmacia en el que el trato de sus empleados aparte de ser seco, no te ayudan en los problemas. No se puede llegar a un establecimiento en el que pides una solución porque te hace falta un medicamento urgente y tiren balones fuera sin ni siquiera una mínima preocupación o ayuda. No seré yo quien vuelva a entrar en esta farmacia. Atención nefasta e incluso desagradable.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Sentimos muito pelo seu desagrado. Certamente, se você tiver um problema específico, podemos lhe dar a explicação pertinente. Por favor, dirija-se diretamente ao endereço da farmácia e tenho certeza que eles lhe darão a explicação para resolver o seu problema. (Original) Sentimos enormemente su disgusto. Seguro que si tiene algún problema en concreto, podemos darle la explicación pertinente. Ruego se dirija directamente a la dirección de la farmacia y seguro que le dan la explicación para poder resolver su problema. -
Jose.e5 / 526/11/2022 à 15:57
(Traduzido pelo Google) Grato do fundo do meu coração, eles me ajudaram abnegadamente a resolver meu problema. Grandes perdoadores e grandes profissionais. Agradeço a Virginia, Cris e Marina pela simpatia e pelo trabalho. ❤️❤️❤️👏 (Original) Agradecido de corazón, desinteresadamente me han ayudado a solucionar mi problema. Grandes perdonas y grandes profesionales. Gracias a Virginia, Cris y Marina por vuestra simpatía y vuestro trabajo. ❤️❤️❤️👏
-
Claire.o4 / 505/12/2022 à 13:37
Thank you for your help today, I arrived speaking no Spanish, but you helped me find a decongestant and I feel much better! (Traduzido pelo Google) Obrigado por sua ajuda hoje, cheguei sem falar espanhol, mas você me ajudou a encontrar um descongestionante e me sinto muito melhor!
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado. Um prazer poder ajudá-lo. Esse é o nosso principal objetivo, satisfazer ao máximo as necessidades das pessoas que vêm pedir ajuda. Seja qual for o país de onde eles são. (Original) Muchas gracias. Un placer haberle podido ayudar. Ese es nuestro principal objetivo, satirfacer en lo posible las necesidades de las personas que vienen a pedir ayuda. Sean del pais que sean. -
Atreyu.i2 / 519/05/2022 à 10:31
(Traduzido pelo Google) Uma grande farmácia que parece um supermercado de cosméticos e produtos dietéticos. Atenção correta, mas você tem que esperar mais do que o necessário, e eles não vendem todos os medicamentos essenciais. Não gostei muito do lugar, embora como em todos os sírios existam balconistas bons, ruins e muito ruins. E alguns regulares. Há melhores em Cádis. Fica no coração da cidade velha, na Plaza del Palillero. (Original) Una gran farmacia que parece un supermercado de la estética y productos dietéticos. Atención correcta pero tienes que esperar más de la cuenta, y no venden todos los medicamentos imprescindible. No me gustó mucho el local aunque como en todos sirios hay dependientes buenos, malos y muy malos. Y algunos regular. Los hay mejores en Cadiz. Está en pleno centro del casco antiguo en la plaza del palillero.
-
Familia.a5 / 504/05/2021 à 10:32
(Traduzido pelo Google) Éramos toda a família, 4 filhas celíacas, foram super preparadas na recomendação, mostra que têm muita gente porque souberam gerir os tempos de forma muito eficaz. O farmacêutico ou auxiliar tratava minhas filhas como se fossem irmãs. Muito cativante e profissional. E que estávamos com problemas..... No que eles podiam resolver eles faziam, e o mais importante na minha opinião, no que eles tinham que mandar para o parecer de um médico, eles tinham a paciência de explicar o porquê. Muitooooo profissional. 100% recomendável. Obrigado por estar lá (Original) Fuimos la familia entera 4 hijas celíacas , estaban super preparados en la recomendación, se nota que tienen mucha afluencia de personas porque supieron manejar los tiempos muy eficazmente. La farmacéutica o auxiliar trató a mis hijas como si fueran sus hermanas. Muy entrañable y profesional. Y eso que íbamos con problemas..... En lo que pudieron solucionar lo hicieron, y lo más importante en mi opinión, en lo que debían mandar a la opinión de un médico tuvieron la paciencia de explicarnos porqué. Muyyyy profesional. 100% recomendable. Gracias por estar ahí
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado por suas palavras. Temos orgulho que nossos pacientes/clientes saiam satisfeitos. Para o que precisar aqui estaremos ao seu dispor (Original) Muchas gracias por sus palabras. Nos enorgullece que nuestros pacientes/clientes se vayan satisfechos. Para lo que necesiten aqui estaremos a su servicio -
ER.A5 / 524/05/2023 à 18:56
(Traduzido pelo Google) Eles sempre te dão uma mão. ótimos profissionais (Original) Siempre te echan una mano. Grandes profesionales
-
Ambercita.1 / 507/01/2023 à 17:33
(Traduzido pelo Google) Eu sou um cliente regular e gastei muito dinheiro lá. Hoje quando eu preciso de uma máscara ele me deu as costas e ainda por cima você falou comigo como se eu fosse uma pessoa se aproveitando!?! É a maneira como você trata os clientes regulares? Com tanto dinheiro que gasto lá, não mereço que me dês uma máscara que te custa apenas uns cêntimos? Acima na placa você escreve "se você não tem máscara, peça e nós te damos de graça", que pena você tem? Ainda por cima, nem uma unidade de máscara não me vende, tive que comprar um pacote sim ou sim. Estou realmente muito desapontado. Eu nunca voltarei!!! (Original) Soy clienta habitual y gasté mucho dinero ahí. Hoy cuando necesito una mascarilla me dio la espalda y encima me hablaste como si fuera una persona aprovechando!?! ¿Es la manera que tratas las clientes habituales?? Con tanto dinero que gasto ahí no merezco que me regalas una mascarilla que solo te cuesta unos céntimos? Encima en la cartel escribes “si no tienes mascarilla pídela y te regalamos”, qué vergüenza tienes?? Encima ni una unidad de mascarilla no me vende, tenia que comprar una paquete sí o sí. De verdad estoy muy decepcionada. No volveré nunca!!!
-
Francisco.2 / 504/11/2021 à 14:42
(Traduzido pelo Google) Cuidado com as "ofertas" enganosas. Fui comprar a Epaplus e ofereceram-me a opção de um pack de poupança de 2 frascos, com uma etiqueta a dizer 30% de desconto na segunda unidade, e quando perguntei quanto custava um frasco avulso, descobri que era metade o pack de poupança de dois barcos Economia total, zero. Ou isso ou o preço da oferta não foi inserido no sistema. Ainda assim, peguei o pacote. (Original) Ojo con las "ofertas" engañosas. Fui a comprar Epaplus y me ofrecieron la opción de un pack ahorro de 2 botes, con una etiqueta que decía 30% de descuento en la segunda unidad, y al preguntar cuánto costaba un bote solo, resulta que era justo la mitad que el pack ahorro de dos botes. Total, cero ahorro. Eso o el precio de la oferta no estaba metido en el sistema. Aún así me llevé el pack.
-
sara.r1 / 508/04/2021 à 09:28
(Traduzido pelo Google) Ontem fui à farmácia e o assistente de farmácia ou o farmacêutico que me atendeu foi muito desagradável, antipático e antipático comigo. Fui comprar alguns medicamentos que o meu médico de família supostamente tinha colocado no cartão. Aparentemente ela não os colocou corretamente e a assistente de farmácia ou farmacêutico me disse, de uma forma muito inadequada, que ela não podia fazer nada por mim. Independente de ela estar certa ou não, acho que o tratamento que ela recebeu não foi adequado. Parece que se esqueceu que uma farmácia não é apenas um local onde se dispensam medicamentos e que o mais importante, sobretudo nos tempos que atravessamos, é que temos de ser mais empáticos com o público que vai ao farmácia e acima de tudo eles têm que pegar na mão sendo agradável já que você está trabalhando com o público. Saí da farmácia com vontade de chorar pelo tratamento que recebi. Acho que não há direito nem houve razão para isso. Obrigado. (Original) Ayer fui a la farmacia y la auxiliar de farmacia o la farmacéutica que me atendió fue muy desagradable, antipática y poco empática conmigo. Fui a comprar unos medicamentos que supuestamente había metido mi medico de cabecera en la tarjeta. Al parecer no los metió de forma correcta y la auxiliar de farmacia o farmacéutica me comentó, de una forma muy poco adecuada, que no podía hacer nada por mi. Independientemente que ella tuviera razón o no, creo que no fue adecuado el trato recibido. Parece que se ha olvidado que una farmacia no solo es un lugar donde se dispensan medicamentos y que lo más importante, sobre todo en los momentos que estamos atravesando, hay que ser más empático con el público que va a la farmacia y sobre todo tiene que llevar de la mano el ser agradable ya que está trabajando de cara al público. Me fui de la farmacia con ganas de llorar por el trato recibido. Creo que no hay derecho ni había razón de por qué. Gracias.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Lamentamos muito que essa impressão de nosso tratamento tenha sido tirada, nada poderia estar mais longe de nossa intenção. Não é o tratamento a que estamos acostumados em nosso serviço diário. Estamos aqui para ajudar nossos clientes em tudo que estiver ao nosso alcance, até um pouco mais. Gostaríamos muito de vê-lo novamente para que nos dê a oportunidade de mostrar-lhe um tratamento requintado. (Original) Sentimos muchísimo que se haya llevado esa impresión de nuestro trato, nada mas lejos de nuestra intención. No es el trato al que estamos habituados en nuestro servicio diario. Estamos para ayudar a nuestros clientes en todo lo que esté en nuestro mano, incluso un poco más. Nos encantaría volverla a ver para que nos de la oportunidad de demostrarle un trato exquisito. -
Marta.D5 / 508/10/2019 à 16:57
(Traduzido pelo Google) Em alguns momentos da vida, quando você está vulnerável e existem boas pessoas que o ajudam, é quando você pode dizer que são verdadeiros profissionais. Serei sempre grato à Farmácia Central pelo seu profissionalismo e humanidade. Sem dúvida, a saúde é o mais importante e nesta farmácia eles sabem disso. (Original) En algunos momentos de la vida en los que eres vulnerable y hay gente buena que te ayuda, es cuando puedes decir que son verdaderos profesionales. Siempre voy a estar agradecida a Farmacia central por su profesionalidad y humanidad. Sin duda la salud es lo más importante y en esta farmacia lo saben.
-
Luis.5 / 529/11/2019 à 13:56
(Traduzido pelo Google) Os farmacêuticos são incrivelmente simpáticos, com um tratamento muito agradável. Eles me aconselharam muito bem. Dou-lhes nota 10 pelo tratamento e humanidade que têm. Eu já fui com meu sobrinho porque ele levou uma pedra no olho, enquanto estava na praia e eles nos trataram muito bem. um 10 (Original) Las farmacéuticas son impresionantemente amables, con un trato muy agradable. Me aconsejaron muy bien. Les doy un 10 por el trato y la humanidad que tienen. Anteriormente he ido con mi sobrino porque se le metió una piedrecita en el ojo, estando en la playa y nos trataron muy bien. Un 10
-
Juan.o5 / 504/05/2021 à 10:58
(Traduzido pelo Google) O que meu filho me disse que já escreveu, mas também quero agradecer a forma como tratou minha nora! Muito Obrigado! Vou levar a garota até você para que você possa vê-la. O avô mais feliz de Cádiz! (Original) Que me ha dicho mi hijo que ya ha escrito, pero yo también te quiero agradecer cómo has tratado a mi nuera! muchísimas gracias! ya te llevaré a la niña para que la veas. El abuelo más feliz de Cádiz!
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado. Se a família está satisfeita com o nosso trabalho, é um prazer para nós. (Original) muchas gracia. Si la familia está satisfecha con nuestro trabajo, para nosotros es todo un placer. -
Lorena.a5 / 511/06/2022 à 05:59
(Traduzido pelo Google) Ótima farmácia, tenho uma mais perto de casa mas vou lá pelo bom tratamento que eles dão 10, e sempre tentam ajudar no que podem, muito grato pessoal (Original) Estupenda farmacia,tengo una más cercana de casa pero voy allí x el buen trato q dan d 10,y siempre t intentan ayudar en todo lo q pueden,muy agradecida chicos
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado por seus comentários Lorena. Eles são muito importantes para nós e nos encorajam a continuar nessa linha. (Original) Muchas gracias por tus comentarios Lorena. Son muy importante para nosotros, y nos dan aliento para seguir en esa linea. -
Diego.u4 / 513/04/2022 à 17:44
(Traduzido pelo Google) Comprando há muitos anos, bom ambiente, pessoal muito profissional, Farmácia com serviços muito completos, Gestão, muito profissional, com tratamento requintado e localizada no coração de Cádiz. (Original) Muchos años comprando, buen ambiente, personal muy profesional, Farmacia muy completa en.servicios, la Gerencia, muy profesional, con trato exquisito y situada en.pleno centro de Cádiz.
-
Angela.a5 / 521/04/2023 à 13:48
(Traduzido pelo Google) Tratamento primoroso, ajudam em tudo, sugestões, tudo da categoria (Original) Trato exquisito , ayudan en todo, sugerencias, todo de categoría
-
Teresa.a5 / 522/02/2021 à 07:43
(Traduzido pelo Google) Equipe super atualizada e tratamento muito humano. É bom ter o seu serviço, especialmente agora com o covit 19 que os médicos estão tão inacessíveis. Eles têm me ajudado muito. (Original) Personal súper actualizado y trato muy humano. Se agradece disponer de sus servicio, sobre todo ahora con la covit 19 que los médicos están tan inaccesibles. Me han ayudado mucho.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) muito obrigado por suas palavras. (Original) muchas gracias por su palabras. -
Jia.a1 / 507/01/2023 à 17:34
(Traduzido pelo Google) Eu sou um cliente regular e gastei muito dinheiro lá. Hoje quando eu preciso de uma máscara ele me deu as costas e ainda por cima você falou comigo como se eu fosse uma pessoa se aproveitando!?! É a maneira como você trata os clientes regulares? Com tanto dinheiro que gasto lá, não mereço que me dês uma máscara que te custa apenas uns cêntimos? Acima na placa você escreve "se você não tem máscara, peça e nós te damos de graça", que pena você tem? Ainda por cima, nem uma unidade de máscara não me vende, tive que comprar um pacote sim ou sim. A funcionária de cabelo loiro cacheado é super antipática e grosseira!! Estou realmente muito desapontado. Eu nunca voltarei!!! (Original) Soy clienta habitual y gasté mucho dinero ahí. Hoy cuando necesito una mascarilla me dio la espalda y encima me hablaste como si fuera una persona aprovechando!?! ¿Es la manera que tratas las clientes habituales?? Con tanto dinero que gasto ahí no merezco que me regalas una mascarilla que solo te cuesta unos céntimos? Encima en la cartel escribes “si no tienes mascarilla pídela y te regalamos”, qué vergüenza tienes?? Encima ni una unidad de mascarilla no me vende, tenia que comprar una paquete sí o sí. La empleada con pelo rubio rizado es súper antipática y desagradable!! De verdad estoy muy decepcionada. No volveré nunca!!!
-
Jose.a1 / 526/12/2021 à 09:46
(Traduzido pelo Google) Eles aproveitam a escassez de testes de antígenos para aumentá-los em 40%. De 5€ a 6,95€. E ainda por cima dizem que é para ajudar o cidadão. (Original) Se aprovechan de la escasez de test de antígenos para subirlos un 40% . De 5€ a 6,95€. Y encima te dicen que es para ayudar al ciudadano.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Caro Sr. José. Não é verdade que subimos os testes de Antígenos de 5 para 6,95€, a verdade é que há cerca de 2 semanas atrás os vendíamos a 2,95€. A Demanda tão elevada que se tem verificado a nível nacional, e a oferta quase nula de laboratórios, obrigaram-nos a aceitar exames a um preço exorbitante, e só tínhamos a opção de aceitar esse preço, ou deixar os nossos clientes impossibilitados de fazer um teste de antígenos, então optamos pelo que acreditamos ser a prioridade, que era atender a alta demanda de nossos clientes, apesar de, como você diz, ter que aceitar o preço abusivo que nossos poucos fornecedores têm nos deu. O aumento de preço não foi para nosso benefício, mas porque a esse preço os poucos fornecedores que existem em todo o país nos ofereceram. A nossa integridade profissional não nos permite tirar partido desta trágica situação que temos de viver. Mas entenda. (Original) Estimado Sr. Jose. No es cierto que hayamos subido los test de Antígenos de 5 hasta 6,95€, lo cierto es que hace unas 2 semanas los vendíamos a 2,95€. La Demanda tan alta que ha habido a nivel nacional, y la casi nula oferta de los laboratorios, nos ha obligado aceptar test a un precio desorbitado, y solo teníamos la opción de aceptar ese precio, o dejar a nuestro clientes sin poder hacer un test de antígenos, así que hemos optado por lo que creemos que era lo prioritario, y era satisfacer la alta demanda de nuestros clientes, a pesar de como usted dice haber tenido a aceptar el precio abusivo que nos han puesto nuestros escasos proveedores. El incremento del precio no ha sido por nuestro beneficio, sino porque a ese precio nos lo han ofrecido los pocos proveedores que hay a nivel nacional. Nuestra integridad profesional no nos permite aprovecharnos de esta trágica situación que nos toca vivir. Pero lo entienda. -
Cadiz.e5 / 518/05/2021 à 07:25
(Traduzido pelo Google) Farmácia composta por grandes profissionais, localizada no centro histórico de Cádiz. Funcionários atenciosos e agradáveis. Muito recomendável. (Original) Farmacia compuesta por grandes profesionales, localizada en el centro histórico de Cádiz. Dependientes atentos y agradables. Muy recomendable.
-
Joaquín.o5 / 504/05/2021 à 10:40
(Traduzido pelo Google) Farmácia de referência na área, um misto de modernidade e tradição, com um excelente sortido, pessoal altamente formado e resolutivo, com muito bons preços e um tratamento magnífico. (Original) Farmacia de referencia en la zona, mezcla de modernidad y tradición, con un excelente surtido, personal muy preparado y resolutivo, con muy buenos precios y un trato magnífico.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigada. Continuaremos a nos preparar com afinco para atender às necessidades. (Original) gracias. Seguiremos preparándonos duramente para estar a la altura de las necesidades. -
Juan.o5 / 504/05/2021 à 10:53
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado por cuidar da minha esposa durante a gravidez! Dá muita tranquilidade saber que você está sempre presente. Muito obrigado a todos, especialmente Paco (Original) Muchas gracias por estar pendiente de mi mujer todo el embarazo! da mucha tranquilidad saber que estáis siempre ahí. Muchas gracias a todos, en especial a Paco
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) muito obrigado. Durante a gravidez, a mãe necessita dos melhores cuidados, e envidamos todos os esforços para que assim seja. Vamos continuar a trabalhar arduamente para nos mantermos. muito obrigado por suas palavras (Original) muchas gracias. durante la gestación la mamá necesita los mejores cuidados, y ponemos todo nuestro empeño en que así sea. Seguiremos trabajando duro para estar a la altura. muchas gracias por sus palabras -
Ignacio.a5 / 504/05/2021 à 10:41
(Traduzido pelo Google) Tudo é bom. Da entrada à saída. Tem de tudo e ótimos preços. A moça que me atendeu sabia do que estava falando. Eu retornarei. (Original) Todo genial. Desde la entrada a la salida. Tienen de todo y precios geniales. La chica que me atendió, sabía de lo que hablaba. Volveré.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) obrigada (Original) gracias -
Manuel.r5 / 504/05/2021 à 10:57
(Traduzido pelo Google) Ótimos profissionais!! O esforço do proprietário durante a pandemia foi espetacular. Parabéns! muito recomendável (Original) Grandísimos profesionales!! el esfuerzo del dueño durante la pandemia ha sido espectacular. Felicidades! muy recomendable
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) muito obrigado. Continuaremos trabalhando duro após a pandemia, para continuar oferecendo o melhor serviço (Original) muchas gracias. Seguiremos trabajando duro pasada la pandemia, para seguir ofreciendo el mejor servicio -
Luis.4 / 504/12/2021 à 13:19
(Traduzido pelo Google) Tratamento amigável e com muitos produtos e farmacêuticos. O horário é extenso de segunda a sábado. (Original) Trato amable y con muchos productos y farmacéuticos. El horario es amplio de lunes a sábado
-
Mauricio.l5 / 510/08/2022 à 16:49
(Traduzido pelo Google) Muito bom tratamento, boa Farmácia. (Original) Muy buen trato,buena Farmacia.
-
Juan.n4 / 527/05/2022 à 22:29
(Traduzido pelo Google) Os funcionários da farmácia são muito simpáticos. (Original) El personal que atiende la farmacia es muy amable
-
Iceman.5 / 526/01/2017 à 11:10
(Traduzido pelo Google) De longe uma das melhores farmácias de Cádis, amplo sortimento, equipe super treinada e simpática. Principal (Original) De las mejores farmacias de Cádiz con diferencia, amplisimo surtido, personal super formado y amable. Top
-
Alicia.o4 / 501/07/2019 à 08:24
(Traduzido pelo Google) Muito bem atendido e com todo tipo de produtos cosméticos e farmacêuticos (Original) Muy bien atendida y con toda clase de productos cosméticos y farmaceuticos
-
Jose.n1 / 510/09/2016 à 17:03
(Traduzido pelo Google) Atenção fatal ao ver que era de outra comunidade e apresentar receita manual. Eles não me deram o desconto relevante. (Original) Fatal atención al ver que era de otra comunidad y presentar receta manual. No me hicieron el descuento pertinente.
-
Ameed.b5 / 510/08/2020 à 15:24
Very good service and very big pharmacy.. (Traduzido pelo Google) Atendimento muito bom e farmácia muito grande..
Resposta do proprietário :
thank you (Traduzido pelo Google) obrigado -
francisco.u4 / 513/01/2022 à 17:45
(Traduzido pelo Google) Longas horas. Bom serviço público. (Original) Amplio horario. Atención al público buena.
-
Juanma.4 / 510/10/2016 à 13:41
(Traduzido pelo Google) Sempre ótima farmácia no centro. Se não houvesse (raro), eles trazem para você à tarde. (Original) Gran farmacia de siempre en el centro. Si no lo hubiese (raro) te lo traen por la tarde.
-
Hugo.o5 / 531/12/2021 à 20:47
(Traduzido pelo Google) Bom pessoal, bons preços (Original) Personal agradable, buenos precios
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação. Nós nos esforçamos diariamente para continuar melhorando. (Original) Muchas gracias por su valoración. Nos esforzamos a diario para seguir mejorando. -
noelia.r3 / 531/01/2022 à 20:36
(Traduzido pelo Google) Bom e eles servem bem. (Original) Bonito y atienden bien.
-
Francisco.o1 / 527/04/2016 à 21:10
(Traduzido pelo Google) É mais um bazar do que uma farmácia, não existe "produto milagroso" que eles não exibam (Original) Es más un bazar que una farmacia, no hay "producto milagro" que no exhiban
-
Esteban.e4 / 513/07/2018 à 15:35
(Traduzido pelo Google) Eles não tinham um remédio que eu precisava e eles conseguiram muito rapidamente (Original) no tenían una medicina que precisaba y la consiguieron con mucha rapidez
-
Daniel..5 / 523/11/2015 à 10:36
(Traduzido pelo Google) Espaçoso, moderno e funcionários muito simpáticos (Original) Amplia, moderna y con un personal muy amable
-
Juan.u5 / 514/03/2017 à 10:09
(Traduzido pelo Google) Eles cuidam muito bem da imagem da farmácia. (Original) Cuidan mucho de la imagen de la farmacia.
-
Beatriz.a5 / 521/04/2018 à 16:47
Ok (Traduzido pelo Google) OK