Farmacia Guerrero Zieza
- 3.8
- Farmácia
- Cádiz
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Farmácia Farmacia Guerrero Zieza em Cádiz
.
Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Entrega
Compras na loja
Entregas no próprio dia
Pagamentos :
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Tags: Farmácia,
Opinião dos consumidores : (47)
-
carmen.o1 / 505/11/2022 à 16:31
(Traduzido pelo Google) Hoje tive uma experiência desastrosa nesta farmácia. Embora tenha sido um mal-entendido, que foi esclarecido e entendi, minha reclamação vem da falta de empatia e da atenção arrogante de um dos funcionários. Havia dois homens dependentes, um com uma barba me expliquei com polidez e respeito que pelo que não me trataram como deveria ser, ele tinha um motivo. Mas o outro me tratou muito feio e arrogante, não é típico de um funcionário. pessoas que fazem grandes encomendas neste estabelecimento e quando lhes contei porque tinha demorado muito tempo e como este jovem me tratou, decidiram parar de comprar aqui. (Original) Hoy tuve una desastrosa experiencia en esta farmacia.Aunque fue un malentendido, que se me aclaró y comprendí,mi denuncia viene por la falta de empatía y la atención chulesca de uno de los empleados.Habia dos hombres dependientes,el que tenía barba me explico con educación y respeto que por lo que no me habían atendido según debería ser tenía una razón.pero el otro me trató muy feo y chulesco , No es propio de un dependiente.Me acompañaban unas personas que hacen en este establecimiento pedidos masivos y al contarles porque había tardado y como me trató este joven,determinaron dejar de comprar aquí.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) ME ARREPENDO DO ACONTECIDO E VOU LEVAR CARTAS NO ASSUNTO PARA QUE ESSAS ATITUDES NÃO OCORREM NOVAMENTE. ME DESCULPE (Original) LAMENTO LO SUCEDIDO Y TOMARE CARTAS EN EL ASUNTO PARA QUE ESTAS ACTITUDES NO VUELVAN A PRODUCIRSE. MIS DICULPAS -
VeroMerMol.5 / 507/11/2022 à 13:41
(Traduzido pelo Google) Parabéns ao pessoal desta farmácia por tratarem os clientes, se se esquecerem da máscara oferecem-lhe de imediato, sempre atentos aos clientes e pelo registo que deixaram para trás várias farmácias por onde moro, e costumo ir todas as semanas lá para o tratamento e eu sempre saio com seus melhores conselhos, então é bom voltar, parabéns a toda a equipe. (Original) Dar las felicitaciones al personal de esta farmacia por el trato a los clientes,si se te olvida la mascarilla enseguida te la ofrecen, siempre atentos a los clientes y que conste que dejó atrás varias farmacias de alrededor de donde vivo,y suelo ir cada semana allí por el tratamiento y siempre salgo con sus mejores consejos asín da gusto volver, enhorabuena a todo el personal.
-
Javier.i5 / 508/11/2022 à 08:58
(Traduzido pelo Google) Tratamento fantástico com o usuário, grande variedade de produtos muito acessíveis e muito educados. Cheguei com um problema e saí com uma solução. Muito obrigado. (Original) Trato fantástico con el usuario, gran variedad de productos muy asequibles y muy educados. Entré con un problema y salí con la solución. Muchas gracias.
-
Manu.e5 / 507/11/2022 à 13:18
(Traduzido pelo Google) É sempre um prazer chegar a esta farmácia e ver o bom ambiente e as boas pessoas que trabalham nesta farmácia, moro em San Severiano e deixo várias farmácias para trás para ir expressamente a esta farmácia, especialmente pelos seus funcionários e pelo bom formas de tratar os clientes, muito obrigado 👏👏 (Original) Es siempre un gusto llegar a esta farmacia y ver el buen ambiente y las buenas personas que trabajan en esta farmacia, vivo en San Severiano y dejo varias farmacia atrás para ir expresamente a esta farmacia, sobre todo por su personal y las formas tan buenas de tratar a los clientes , muchísimas gracias 👏👏
-
Maria.a1 / 501/07/2022 à 07:52
(Traduzido pelo Google) Eu sei que esqueci minha máscara e ele não me deixou entrar para tomar remédio. Eu sei que não se pode entrar sem máscara mas ontem 2 rapazes entraram nesta mesma farmácia sem máscara e não lhes disseram NADA e a farmácia estava a rebentar e hoje estava vazia. E a moça que me atendeu é grosseira. (Original) Sé me ha olvidado la mascarilla y no me ha dejado entrar a por unos medicamentos. Sé que no se puede entrar sin mascarillas pero ayer en esta misma farmacia entraron 2 chicos sin mascarilla y no les dijeron NADA y la farmacia estaba a reventar y hoy estaba vacía. Y la chica que me ha atendido es una maleducada.
-
DANIEL.A1 / 524/08/2021 à 10:09
(Traduzido pelo Google) Serviço terrível. Regras particulares desta farmácia absurda. Tomei um medicamento sem levar a receita naquele momento com a ideia de que, quando trouxesse a receita lacrada pelo médico, eles devolveriam a parte correspondente à compra do referido medicamento sem levar a receita. Quando fui, dois ou três dias depois, disseram-me que já tinham passado mais de 24 horas e que já não podiam aceitar a receita. Mencione que é a única farmácia onde isso aconteceu comigo. Pouca consideração pelas pessoas que chegam lá. Eu coloquei uma estrela porque senão não posso publicar este comentário (Original) Pésimo servicio. Normas particulares de esta farmacia absurdas. Me llevé un medicamento sin llevar la receta en ese momento con la idea de que cuando llevase la receta sellada por el médico me devolviesen la parte correspondiente a la compra de dicho medicamento sin llevar la receta. Cuando fui, dos o tres día después, me dijeron que habían pasado más de 24 horas y que ya no me podían aceptar la receta. Mencionar que es la única farmacia donde me ha pasado esto. Poco miramiento por las personas que acuden allí. Pongo una estrella porque sino no puedo publicar este comentario
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) SR. DANIEL DESCULPE POR NÃO TER PODER AJUDÁ-LO DE OUTRA FORMA, GARANTO QUE O SISTEMA INFORMÁTICO NÃO NOS PERMITE REEMBOLSO APÓS 24 HORAS. PESSOALMENTE DESCULPE COMO TITULAR NÃO TER CONSEGUIDO SATISFAZÊ-LO EM ESTE CASO ESPECÍFICO E PEÇO DESCULPA. (Original) SR.DANIEL LAMENTAMOS NO HABERLE PODIDO ATENDER DE OTRA FORMA ,LE ASEGURO QUE EL SISTEMA INFORMATICO NO NOS PERMITE HACER NINGUNA DEVOLUCION PASADAS 24 HORAS.SIENTO PERSONALMENTE COMO TITULAR NO HABERLE PODIDO SATISFACER EN ESTE CASO PARTICULAR Y LE PIDO DISCULPAS. -
Rubén.l5 / 507/11/2022 à 20:08
(Traduzido pelo Google) Depois de passear pelas farmácias por toda a baía, finalmente encontrei o que precisava no sábado, muito obrigado ao jovem que me ajudou e me deu conselhos. eu retornarei (Original) Después de dar vueltas por farmacias de toda la bahía por fin encontré el sábado lo que necesitaba, muchas gracias al joven que me atendió y me aconsejó. Volveré
-
Juan.e3 / 520/12/2022 à 06:35
(Traduzido pelo Google) Tratamento correto, boa localização. Muito comercial. (Original) Trato correcto, buena ubicación. Muy comercial.
-
NIGGER.O1 / 517/05/2020 à 14:54
(Traduzido pelo Google) Há pouca humanidade por parte do pessoal desta farmácia, recusaram-se a atender-me porque estava com cães, disseram-me para os amarrar na algema que está na porta, mas um dos cães sendo p.p.p., eu faço não gosto de deixá-lo sozinho na porta para o que pode acontecer se outro cachorro desconhecido passar. Sem nem explicar, eles cuidaram de mim e eu fui para casa de mãos vazias. ótimo serviço (Original) poca humanidad la que hay por parte del personal en esta farmacia,se negaron a atenderme porque iba con perros,me dijeron que los atara en el grillete que hay en la puerta,pero uno de los perros al ser p.p.p., no me gusta dejarlo solo en la puerta por lo que pueda pasar si pasa otro perro desconocido. Ni explicándolo me atendieron y me fui a casa con las manos vacías. Gran servicio
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Lamentamos muito este incidente e pedimos desculpa. Só queremos dizer-lhe que temos recebido reclamações por deixar um cão passar à Farmácia e de facto essa é a razão pela qual colocamos a grilheta na porta. Lamentamos (Original) lamentamos mucho esta incidenciay le pedimos disculpas solo queremos indicarle que hemos recibdo denuncias por dejar pasar algun perro a la Farmacia y de hecho esa es la razon por la que pusimos el gillete en la puerta.lo sentimos -
Loli.a1 / 531/08/2019 à 10:50
(Traduzido pelo Google) Eu fui hoje naquela farmácia, e enquanto atendia me senti muito mal, estava ficando tonta, meu estômago estava quebrando e eu queria vomitar. Eu pedi, por favor, deixe-me entrar no serviço e eles me negaram ajuda. Quando saí de lá, desmaiei e estava com a pressão muito baixa. Essa é a humanidade que é oferecida naquele estabelecimento (Original) He acudido hoy a esa farmacia, y estando atendiendo me me he encontrado muy mal, me estaba mareando se me estaba descoponiendo la barriga y ganas de vomitar. Pedí, por favor me dejaran entrar en el servicio y me han negado ayuda. Cuando he salido de allí me he desvanecido, y tenía tensión muy baja. Esa es la humanidad que se ofrece en ese establecimiento
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Lamentamos não poder ajudá-lo! Explique que o banheiro que temos é de uso particular, além do fato de estarmos trabalhando para melhorar nosso atendimento e não estar em condições de ser usado! Lamentamos os danos que possamos causar-lhe e esperamos que nos dê a oportunidade de lhe prestar um serviço melhor da próxima vez. (Original) Sentimos mucho no haberla ayudado! Explicarle que el aseo que tenemos es de uso privado, además de que estamos de obra para mejorar nuestro servicio y no está en condiciones de usarse! Lamentamos los daños que le pudiéramos ocasionar y esperemos nos dé la oportunidad de darle un mejor servicio la próxima vez. -
Isaac.o5 / 505/05/2022 à 16:41
(Traduzido pelo Google) Muito bom atendimento ao cliente e tratamento personalizado, boas pessoas. (Original) Muy buena atención al público y un trato personalizado buena gente.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela avaliação. Seu feedback nos ajuda a continuar melhorando (Original) Muchas gracias por la valoración. Su respuesta nos ayuda a seguir mejorando -
auxi.i1 / 504/05/2022 à 10:07
(Traduzido pelo Google) Não gosto do tratamento que dão. Eles colocam você em muitos problemas para qualquer coisa. Não voltarei (Original) No me gusta el trato que dan. Te ponen demasiadas pegas para cualquier cosa. No volveré
-
ANDRES.R4 / 504/02/2022 à 12:57
(Traduzido pelo Google) Bom serviço ao cliente com serviço muito eficiente. (Original) Buena atención al cliente con un servicio muy eficiente.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado Andrés. A sua opinião é muito importante para nós. (Original) Muchas gracias Andrés. Su opinión es muy importante para nosotros. -
Oscar.a4 / 506/05/2017 à 19:17
(Traduzido pelo Google) Amplo horário de atendimento (9h às 22h) ininterrupto. Bem localizado, excelentes instalações, aberto todos os dias do ano e sempre com numerosos funcionários. (Original) Amplio horario de apertura (9 a 22h) ininterrumpido. Bien situada, excelentes instalaciones, abierta todos los días del año y siempre con numeroso personal.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado Óscar!! Esperamos te ver pronto!! uma saudação!! (Original) Muchas gracias Oscar!! Esperamos verte pronto!! un saludo!! -
Alejandra.1 / 522/11/2020 à 17:55
(Traduzido pelo Google) Eles me trataram muito mal, me deram o produto errado, me trataram mal e as meninas que estavam lá foram muito rudes comigo. (Original) Me han atendido muy mal, me han dado mal el producto, me han tratado mal y han sido muy mal educadas conmigo las chicas que había allí.
-
Alicia.o4 / 501/07/2019 à 08:23
(Traduzido pelo Google) Muito boa atenção e muito completo com muitos produtos (Original) Muy buena atención y muy completa con muchos productos
-
Eduardo.o2 / 526/12/2016 à 16:01
(Traduzido pelo Google) Eles não tinham o que procurávamos e não nos aconselharam muito bem com nosso bebê. (Original) No tenían lo que buscábamos y no nos aconsejaron muy bien con nuestro bebé.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Lamentamos não ter atendido você adequadamente, nem poder ajudá-lo com os produtos que você precisava. Esperamos que você nos dê uma segunda chance e seja capaz de atendê-lo como você merece. Saudações e boas festas (Original) Sentimos no haberte atendido como corresponde, ni haberte podido ayudar con los productos que necesitabas. Esperamos que nos des una segunda oportunidad y poder atenderte como te mereces. Un saludo y felices fiestas -
Luis.e5 / 504/09/2016 à 17:08
(Traduzido pelo Google) Excelentes Profissionais. Muito bom trabalho. (Original) Excelentes Profesionales. Trato muy agradable.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado Luís Fernando! Fico feliz em ter sido de ajuda! Volte quando quiser! Uma saudação! (Original) Muchas gracias Luis Fernando! Encantados de haberte sido de ayuda! Vuelve cuando quieras! Un Saludo! -
Ana.u5 / 505/10/2017 à 05:27
(Traduzido pelo Google) Você encontra tudo. Eles atendem você imediatamente. Bons preços em parafarmácia. (Original) Encuentras de todo. Te atienden enseguida. Buenos precios en parafarmacia.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito grato. Trabalhamos para satisfazer os nossos pacientes e clientes. Vamos tentar continuar desta forma (Original) Muy agradecido.Trabajamos para satisfacer a nuestros pacientes y clientes.Intentaremos seguir de este modo -
Regalos.o5 / 524/05/2020 à 23:10
(Traduzido pelo Google) Muito profissional e legal (Original) Muy profesionales y agradables
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado. A sua opinião é muito importante para nós (Original) Muchas gracias. Su opinión es muy importante para nosotros -
Ale.e5 / 527/06/2016 à 13:32
(Traduzido pelo Google) Ótimo como eles atendem e aconselham! (Original) Genial como atienden y asesoran!
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado por sua confiança!! (Original) Gracias por tu confianza!! -
Manolo.e5 / 503/09/2021 à 19:59
(Traduzido pelo Google) muito bem (Original) Muy requetebién
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelo seu comentário. Isso nos ajuda a continuar melhorando. Saudações, estamos à sua disposição (Original) Muchas gracias por su comentario. Nos ayuda a seguir mejorando. Un saludo, estamos a su disposición -
Jose.o3 / 527/01/2022 à 09:35
(Traduzido pelo Google) Farmácia ao lado do hospital (Original) Farmacia junto al hospital
-
Monica.a3 / 530/03/2019 à 11:32
(Traduzido pelo Google) boa atenção (Original) Buenas atencion
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado Mônica por sua avaliação. (Original) Muchas gracias Monica por su valoración -
Miguel..4 / 521/12/2017 à 22:11
(Traduzido pelo Google) Longo horário de funcionamento (Original) Amplio horario de apertura
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação Miguel. (Original) Muchas gracias por su valoración Miguel -
Antonio.e5 / 519/02/2018 à 03:02
(Traduzido pelo Google) pessoas de atendimento ao cliente (Original) Atención al cliente don de gente
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação Antonio (Original) Muchas gracias por su valoración Antonio -
Sergio.e3 / 527/10/2017 à 09:43
(Traduzido pelo Google) Perfeito (Original) Perfecto
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado Sérgio!! Esperamos vê-lo novamente!! (Original) Muchas gracias Sergio!! Esperamos volver a verte!!