Comercial Veterinaria Ceres, SLU
- 4.4
- Farmácia veterinária
- Cáceres
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Farmácia veterinária Comercial Veterinaria Ceres, SLU em Cáceres
.
Opções de serviço :
Entrega
Compras na loja
Entregas no próprio dia
Pagamentos :
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Opinião dos consumidores : (7)
-
vencejo.25 / 512/06/2023 à 08:24
(Traduzido pelo Google) Muito profissional, liguei procurando um produto que eles não tinham na época, mas eles conseguiram para mim na mesma manhã, me ligaram para avisar quando o referido produto chegasse. Muito rápido e profissional. (Original) Muy profesional, llame buscado un producto que en ese momento no lo tenían pero me lo consiguieron Eda misma mañana , me llamaron para avisarme cuando llego dicho producto. Muy rápido y profesional.
-
Emilio.a1 / 503/02/2022 à 20:58
(Traduzido pelo Google) Experiência muito ruim. Compramos duas coleiras para filhotes de Bichon. E alguns dias depois fomos devolvê-los porque eles deram uma reação. Minha esposa teve que me ligar da rua porque pouco mais do que eles a expulsaram ..... Eles se comportaram mal, eu fui ver o que estava acontecendo e acontece que minha esposa pediu uma ficha de reclamação sobre como eles a trataram e quando ela pediu tiraram os colares dela do balcão e me disseram que se eu colocasse eles não devolveriam o dinheiro nem dariam os colares... No final fiz a reclamação e dois dias depois fui para reclamar os colares, já que eu paguei por eles. Deram-me... Mas perdemos o dinheiro... O veterinário disse-nos que aquelas coleiras não eram adequadas para raças pequenas... Tratamento de 100€ durante dez dias para a reacção alérgica. Escusado será dizer que nunca mais voltaremos... (Original) Muy mala experiencia. Compramos dos collares para perritos raza Bichon. Y a los pocos días fuimos a devolverlos por que les dieron reacción. Tuvo que llamarme mi mujer desde la calle por que poco más que la echaron..... Se comportaron fatal, fui a ver que pasaba y resulta que pidió mi mujer una hoja de reclamaciones por como la trataron y al pedirla le quitaron los collares del mostrador y me dijeron que si la ponía ni le devolvían el dinero ni le daban los collares... Al final puse yo la reclamación y a los dos días fui a reclamar los collares ya que los había pagado. Me los dieron... Pero perdimos el dinero.... El veterinario nos dijo que esos collares no eran aptos para raza pequeña... Tratamiento de 100€ durante diez días por la reacción alérgica. Ni que decir tiene que no volveremos jamás...
-
Miguel.h5 / 528/08/2021 à 16:57
(Traduzido pelo Google) Um estabelecimento com tratamento de xisto, bons produtos, bons preços (Original) Un establecimiento con un trato esquisto, buenos productos, buenos precios