BonAire Petshop veterinaria peluquería canina y felina, Ecografias, kinesiología, cirugías, análisis clínicos, electrocardiograma, alimentos, medicamentos

Farmacia veterinaria BonAire Petshop veterinaria peluquería canina y felina, Ecografias, kinesiología, cirugías, análisis clínicos, electrocardiograma, alimentos, medicamentos Buenos Aires

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Farmácia veterinária BonAire Petshop veterinaria peluquería canina y felina, Ecografias, kinesiología, cirugías, análisis clínicos, electrocardiograma, alimentos, medicamentos em Buenos Aires

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Entrega

    Levantamento na loja

    Compras na loja

    Entregas no próprio dia

Pagamentos :

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC

Serviços :

    Wi-Fi


Tags: Veterinário, Loja de rações animais, Tosquias e Banhos para Animais, Farmácia veterinária,

Opinião dos consumidores : (108)

  • Avatar Pablo.u
    2 / 5
    29/04/2023 à 22:26

    (Traduzido pelo Google) Levei meu gato para cuidar e não tive problemas. Só fui comprar a comida e parecia cara, mas tinha que comprar com urgência. Quando comparo com outros preços me cobraram entre 2.000 e 3.000 pesos a mais. Tenham cuidado (Original) He llevado a mi gato para que lo atiendan y no tuve problemas. Pasé recién a comprar la comida y me pareció caro pero tuve que comprar de urgencia. Cuando comparo con otros precios me cobraron entre 2000 y 3000 pesos más. Tengan cuidado

  • Avatar diana.e
    2 / 5
    20/01/2023 à 21:04

    (Traduzido pelo Google) A verdade é que sou cliente há muito tempo e tudo é sempre muito bom mas infelizmente mudam de pessoal e em vez de melhorar é o contrário, como é que me atrasei em ir buscar o meu cão porque estava chovendo e não consegui táxi, tive que andar, cheguei molhado e a única coisa que me falam é que da próxima vez cobraram a creche, quando deveriam tratar bem o cliente e entender, péssima atenção (Original) La verdad que soy cliente hace mucho tiempo y siempre todo muy bien pero lastimosamente cambian de personal y en vez de mejorar es lo contrario, cómo puede ser que me tardé en ir por mi perrita porque estaba lloviendo y no conseguía taxi, me tocó ir caminando, llegué mojada y lo único que me dicen es que la próxima cobraban guardería, cuando deberían tratar bien al cliente y comprender, pésima atención

  • Avatar Lucas.a
    1 / 5
    24/12/2022 à 12:09

    (Traduzido pelo Google) Se você quiser me deixar mal e se limpar dizendo MENTIRAS. Haverá quem acredite nele e quem não. Meu pai pegou o cachorrinho e minha mãe procurou. Não era qualquer um ou tinha pulgas. Você é um mentiroso. Vou entrar com uma reclamação em defesa do consumidor. Eu cuido do meu animal. E você brutalizou minha mãe de 80 anos. . E nós somos boas pessoas. Nada. vyvoy. Amando as fotos do meu cachorrinho antes de sair. você é um ladrão (Original) Si ud me quiere dejar mal y limpiarse diciendo MENTIRAS . Habra quien le crea y quien No . Al perrito lo llevo mi padre y lo busco mi madre . No cualquiera ni tenia pulgas . Uds es un mentiroso . Voy a denunciar en defensa del consumidor . Yo a mi animal lo cuido . Y uds mañtrataron a mi madre de 80 años . . Y somos gente de bien . No cualquier cosa . Vyvoy. Amandar las fotos de mi perrito antes de salir . Ud es un ladron

  • Avatar Ana.o
    4 / 5
    07/02/2023 à 02:01

    (Traduzido pelo Google) Um pouco caro, mas eles atendem bem. A única coisa é que, quando fomos, eles nos disseram que não tinham atendimento veterinário, mas é anunciado como se tivessem. (Original) Un poco caro pero te atienden bien. Lo único es que cuando fuimos nos dijieron que no tenían atención veterinaria pero está anunciado como que sí tienen.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde Ana, obrigado pela sua mensagem, certamente o médico faltou devido a algum problema pessoal, lamentamos não poder atendê-la, mas temos atendimento veterinário todos os dias das 10h às 20h por ordem de chegada , por ordem de chegada de segunda a sábado! (Original) Buenas tardes Ana, gracias por tu mensaje, seguramente la doctora habrá faltado pro algún problema personal, lamentamos no hacerte podido atender, pero si tenemos atención veterinaria todos los días de 10 a 20 hs por orden de llegada de lunes a sábado!

  • Avatar Maca.o
    1 / 5
    23/12/2022 à 21:22

    (Traduzido pelo Google) Experiência muito ruim que tive com o salão de beleza para cães BON AIRE. desde que eles mudaram a quantidade 3 vezes. E a terrível atenção é uma fortuna. Não vá . (Original) Muy mala experiencia tuve con peluqueria canina BON AIRE . ya que me cambiaron 3 veces el monto . y la atencion pesima una fortuna . No vayan .

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa noite, dona Macarena, a senhora não levou seu cachorrinho com você, deu para outra pessoa levar com você. Essa pessoa passou o valor do serviço antes de começar a trabalhar na Dino. Como você sabe, ele estava com muitos nós e você, por meio de uma terceira pessoa via WhatsApp, aceitou o trabalho e o valor extra a ser cobrado pelo mau estado da pelagem do seu cãozinho. Então você não deve reclamar de algo, você foi cobrado e foi avisado. E você aceita. Por outro lado, quando Dino entrou no banheiro com a água, começaram a brotar as pulgas que o pobre animal tinha. Para tanto, foi aplicado um banho medicamentoso, que é um protocolo não só para cuidar da saúde do seu filhote, mas também para cuidar do restante dos filhotes que vão realizar o serviço de tosa. Antes de fazer o referido banho, foi informado o valor dos dois telemóveis vossos que nos deixaram. E continuo… Por fim, dona Macarena, a senhora não tirou o Dino, foi outro novo procurando por ele que também maltratou as garotas de atenção. Para toda minha equipe e para mim será um prazer não voltar a atender pessoas como vocês. Boa noite. Estamos felizes porque o Dino está livre de pulgas e com a pelagem saudável. (Original) Buenas noches señora Macarena, usted no llevo a su perrito a la vete, se lo dio a otra persona para lo lleve. A esta persona se le paso el valor del servicio antes de comenzar a trabajar a Dino. Como ustedes sabe él estaba con muchos nudos y usted a través de la tercer persona x por whasapp acepto el trabajo y el valor extra a cobrar por el mal estado del manto de su perrito. Entonces no debería quejarse de algo se le cobro y se le aviso. Y ustedes acepto. Por otro lado cuando Dino ingresó a baño con el agua comenzaron a brotarles las pulgas que el pobre animal tenia. Por lo tanto se le aplicó un baño medicado, que pro protocolo no solo para cuidar la salud de su perrito, si no también para cuidar a el resto de perritos q van a realizar el servicio de peluquería. Antes de hacer dicho baño, se le aviso el valor a los dos celulares suyo q nos dejaron. Y sigo… Para finalizar, señora Macarena, usted no retiro a Dino, fue otra nueva persona a buscarlo quien además maltrató a las chicas de atención.Sra Macarena: es una pena q no existan estrellas para calificar a personas mentirosas y mal educadas. Para todo mi equipo y para mi será un gusto no volver a atender gente como ustdes. Buenas noches. Estamos felices porque Dino está sin pulgas y con su manto sano.

  • Avatar Samuel.e
    5 / 5
    30/08/2021 à 21:50

    (Traduzido pelo Google) Lugar limpo com pessoas muito profissionais. Você pode dizer que eles amam os animais e os tratam com muito carinho e amor. Recomendável. (Original) Limpio lugar con gente muy profesional. Se les nota que aman a los animales y los trata con mucho cuidado y amor. Recomendable.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Samuel pela sua avaliação, continuamos trabalhando para atender cada dia melhor! Boa semana (Original) Muchas gracias Samuel por tu reseña seguimos trabajando brindar día a día un mejor servicio! Buena semana

  • Avatar Ariel.i
    3 / 5
    14/11/2022 à 04:14

    (Traduzido pelo Google) Muito caros, eles têm preços até 70% mais altos em média em relação a outros lugares, por exemplo, um blister de GERIOOX $1900 quando em outros lugares está entre $700 e $1000 no máximo! assim com tudo (Original) Carísimo, tienen hasta un 70% mas arriba los precios en promedio a comparación de otros lados, ejemplo, un blister de GERIOOX $1900 cuando en otros lados esta entre $700 y $1000 como mucho! asi con todo.

  • Avatar Ricardo.e
    5 / 5
    21/05/2023 à 16:23

    (Traduzido pelo Google) Excelente! Paula a oftalmologista... Ela é a melhor (Original) Excelentes! Paula la oftalmóloga... Es la mejorrrr

  • Avatar Mayda.g
    3 / 5
    18/12/2021 à 12:42

    (Traduzido pelo Google) A primeira vez que tomei, excelente, mas recentemente quis marcar uma consulta para o meu cachorro porque não posso levá-lo nos horários de muito sol, pois afeta a pele dele e eles me pregaram. Talvez eles já tenham dinheiro ou clientes suficientes para não se explicar ou conseguir novos clientes. Ainda assim, é considerado pouco profissional. (Original) La primera vez que lo lleve, excelente, pero hace poco quise sacar turno para mi perro que no puedo llevarlo en horarios donde hay mucho sol, ya que le afecta a su piel y me clavaron el visto. Quiza ya tienen suficiente dinero o clientes como para no dar una explicacion u obtener nuevos clientes. De todas formas, se considera poco profesional

  • Avatar Mariano.v
    1 / 5
    24/12/2019 à 02:12

    (Traduzido pelo Google) Não recomendo de jeito nenhum o setor de banheiro, tem que alertar quem atende nesse setor que quando criticar e falar mal de um cliente você ouve do outro lado, atitude ruim, falta de educação e acima de tudo tato zero para um pessoa que não ficou feliz por ter seu bichinho amarrado por três horas, além da demora em secar meu bichinho, que tem pelos compridos, sugerir que se ele quisesse que acabassem rápido, eu entraria e tiraria ele, Repito, três horas, uma pena já que o dono que conheci na época não permitia esse tipo de atitude. Espero que a mesma coisa não aconteça com ninguém, infeliz. (Original) No recomiendo para nada el sector de baño, hay que avisarles a las que atienden en ese sector que cuando critican y hablan mal de un cliente se escucha del otro lado, mala actitud , falta de educación y sobre todo cero tacto para una persona que no estaba conforme en tener a su mascota atada durante tres horas, más allá de la demora en secar a mi mascota que tiene pelo largo, sugerir que si quería que terminaran rápido entrara yo a sacarlo, les repito, tres horas, una pena ya que la dueña que conocí en su momento no permitiría éste tipo de actitudes. Ojalá que a nadie le pase lo mismo, lamentable.

  • Avatar Yamila.e
    5 / 5
    19/03/2022 à 23:04

    (Traduzido pelo Google) Local excelente, profissionais capacitados e muito humanitários no trato com os pets. O programa de adoção responsável de gatinhos é o melhor, graças a ele adotamos dois bebês em minha casa há 4 meses e sempre cuido deles aqui. Dispõem ainda de uma petshop onde poderá encontrar todo o tipo de alimentos, acessórios, brinquedos e suplementos alimentares para cães e gatos. (Original) Excelente lugar, profesionales capacitados y muy humanitarios en el trato para con las mascotas. El programa de adopción responsable de gatitos es el mejor, gracias a él adoptamos en mi casa a dos bebés hace ya 4 meses y siempre los hago atender acá. También cuentan con petshop en donde se puede encontrar todo tipo de alimentos, accesorios, juguetes y complementos de la alimentación de perros y gatos.

  • Avatar Adrian.u
    5 / 5
    13/02/2022 à 02:26

    (Traduzido pelo Google) Excelente atenção da galera, sempre atenta e com boa atitude... De momento 10 pts. Eles também oferecem descontos para pagamentos em dinheiro. Muito bem (Original) Excelente la atención de los chicos, siempre atentos y con buena actitud... Por el momento 10 pts. Además hacen descuentos por pago en efectivo. Muy bien

  • Avatar Yulenis.o
    1 / 5
    08/01/2021 à 14:36

    (Traduzido pelo Google) São irresponsáveis, marcaram-me 3 dias antes para sexta-feira às 11h e quando levamos a gatinha informaram-nos que não havia Veterinário até às 15h e por ordem de chegada. Empatia zero, não conseguiram ligar para avisar, a gata estava toda nervosa. Que momento horrível eles nos fizeram passar!!!! Se eu tivesse lido todas as opiniões antes, nem escolheria este lugar. ZERO Empatia e profissionalismo (Original) Son unos irresponsables, me dieron turno 3 días antes para el Viernes 11am y cuando llevamos a la gatita nos informaron que no había Veterinario sino hasta las 15 y por orden de llegada. Cero empatía, no pudieron llamar para avisar, la gata toda nerviosa. Que momento horrible nos hicieron pasar!!!! Si hubiese leído antes todas las opiniones ni loca elijo este lugar. CERO Empatía y profesionalismo

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Yulenis. Lamentamos o ocorrido, mas não é verdade que citamos você às 11h. Eles vieram por meio de um prestador de serviços ao qual sempre fica claro que em nosso veterinário eles são atendidos por ordem de chegada dentro de um intervalo de tempo, NÃO revezamos. No dia em que vieram, o médico não pôde comparecer e tentamos notificar o referido provedor, mas não obtivemos resposta. Não houve má vontade da nossa parte. (Original) Buenos días, Yulenis. Lamentamos lo sucedido, pero no es cierto que los citamos a las 11 am. Vinieron a través de una prestadora de servicio a la cual siempre se le aclara que en nuestra veterinaria se atiende por orden de llegada en un rango horario, NO damos turnos. El día que vinieron, la doctora no pudo asistir y tratamos de avisar a dicha prestadora, pero no obtuvimos respuesta. No hubo mala predisposición de nuestra parte.

  • Avatar Poppy.u
    2 / 5
    21/09/2020 à 17:02

    (Traduzido pelo Google) Che tudo bem, mas eles realmente arrancam sua cabeça. Escolhi este veterinário durante anos porque não conhecia mais nada. Tanto os estudos quanto os medicamentos queriam me cobrar +4 vezes o valor. O mesmo remédio que eles queriam me vender por $500 eu encontrei no uriburu por $100, mesmo com os estudos que iam me cobrar +10k quando menos de 3 saíssem em qualquer outro lugar. Realmente uma pena, eu confiei em você. Nunca mais (Original) Che todo bien pero realmente te arrancan la cabeza. Elegí está veterinaria por años por no saber nada mas. Tanto estudios como medicamentos me los querían cobrar +4 veces el valor. El mismo medicamento que me querían vender a 500$ lo encontré sobre uriburu a 100$, mismo con los estudios que me iban a cobrar +10k cuando salen menos de 3 en cualquier otro lugar. Realmente una vergüenza, yo confiaba en uds. Nunca mas

  • Avatar Susana.i
    5 / 5
    26/12/2021 à 22:45

    (Traduzido pelo Google) Levo meus cachorros há anos, o atendimento veterinário é excelente, a farmácia é muito completa. Há uma grande variedade de brinquedos e alimentos. Preços para todos os bolsos. (Original) Llevo a mis perros desde hace años.la atención veterinaria es excelente, la farmacia es muy completa. Hay gran variedad de juguetes y alimentos. Precios para todos los bolsillos.

  • Avatar Cesar.e
    5 / 5
    14/07/2019 à 17:47

    (Traduzido pelo Google) Excelente atendimento tanto no balcão como nos médicos e no serviço de cabeleireiro sempre na vanguarda da moda canina e felina. Grande variedade de produtos e serviços para gatos, cães e coelhos. De realçar as múltiplas especialidades médicas que oferece, desde cirurgias complexas, ecografias, cinesiologia, etc. (Original) Excelente atención tanto de mostrador como las doctoras y el servicio de peluquería siempre a la vanguardia de la moda canina y felina. Amplia variedad de productos y servicios para gatos perros y conejos. Cabe destacar las múltiples especialidades médicas que ofrece,desde cirugías complejas,ecografías,kinesiología etc etc.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) muito obrigado cesar (Original) Muchas gracias César

  • Avatar Yany.i
    4 / 5
    20/04/2021 à 22:19

    (Traduzido pelo Google) Cuidam super bem do meu cachorrinho, tem uma grande variedade de rações, dou 4 estrelas porque acho que alguns preços são um pouco altos mas sem dúvida o veterinário tem muita atenção e tira minhas dúvidas de primeira mãe cachorro (Original) Atienden a mí cachorrito súper bien, tiene mucha variedad de alimentos, le pongo 4 estrellas porque creo que en algunos precios son un poco elevados pero sin dudas la veterinaria tiene una gran atención y responde mis dudas de madre perruna primeriza

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Yany pelo seu tempo e seu comentário. Continuaremos trabalhando para nos aprimorarmos em todas as áreas! Boa semana. (Original) Muchas gracias Yany por tu tiempo y tu comentario. Seguiremos trabajando para superarnos en todas las áreas! Buena semana.

  • Avatar Renata.u
    5 / 5
    07/03/2020 à 21:04

    (Traduzido pelo Google) As meninas do banheiro são geniais, meus 3 cachorros adoram. Tanto cuidado e atenção com cada um que meu cachorrinho ficou curado de um problema na pele. A veterinária e as meninas da recepção também são muito simpáticas e profissionais. Muito obrigado a todos! (Original) Las chicas del baño son unas genias, mis 3 perros aman ellas. Un cuidado y una atencion tan pesoal con cada uno que se curo mi perrito con un tema en su piel. La vet y las chicas de la recepcion tambien son muy amables y profissionales. Muchas gracias a todas!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Renata B. Muito obrigado por seus comentários e sua pontuação. Nosso trabalho é nossa paixão! É gratificante e muito gratificante saber que dá certo e que nossos clientes estão satisfeitos e contentes com todos os nossos profissionais. Se a qualquer momento você tiver sugestões que nos tornem melhores e forneçam melhores Serviços, informe-nos. Nós aprendemos com você. bom fim de semana (Original) Renata B. Muchas gracias por tus comentarios y tu puntuación. Nuestro trabajo es nuestra pasión! Es satisfactorio y muy gratificante saber q se nota y q nuestros clientes están contesto y contenidos con todos nuestros profesionales. Si en alguna oportunidad llegas a tener sugerencias q nos hagan ser mejores y brindar mejores Servicios avísanos. Q de ustedes aprendemos. Buena fin de semana

  • Avatar Virmarys.o
    5 / 5
    03/08/2020 à 19:20

    (Traduzido pelo Google) Meus cães são muito importantes em nossa família, e eu realmente aprecio que neste veterinário eles sejam muito bem tratados, eles são pacientes com eles e sempre me dão as informações que eu preciso. Minha cadela foi operada aqui no ano passado e ela não teve nenhuma complicação, ela se recuperou perfeitamente. Não é barato, mas vale o que cobram. (Original) Mis perros son muy importantes en nuestra familia, y valoro mucho que en esta veterinaria los tratan muy bien, les tienen paciencia y siempre me dan la información que necesito. Mi perra la operaron acá el año pasado y no tuvo ninguna complicación, se recuperó perfectamente. No es barato, pero vale lo que cobran.

  • Avatar Perla.l
    1 / 5
    26/11/2020 à 23:01

    (Traduzido pelo Google) Recentemente consultei se o curativo tinha que ser retirado do cachorro antes de tirar os pontos, eles me responderam com relutância "o que você quer que eu te responda?, e que de qualquer forma eles poderiam me encaminhar para o médico que deixou mais de 800 . Eles são um desastre quando me deram as cinzas do meu cachorro anterior, eles não me deram o certificado pessoal porque "perderam" Eles também o pressionaram e o injetaram no coração quando tive que colocá-lo no chão. Mais tarde descobri que o processo não é assim A pior experiência da vida. Cruéis e mercadores. Zero empatia. Evite se não quiser uma bebida amarga e indelével. (Original) Recién consulte si había que sacar el vendaje a perrita pre sacar los puntos, me contestaron de mala gana "que querés que te conteste?, y que en todo caso me podían derivar a la médica que salía más de 800. Son un desastre cdo me dieron las cenizas de mí anterior perro no me dieron el certificado personal porque se les "traspapeló" Además le hicieron presión e inyección en el corazon cdo tuve que sacrificarlo. Después me enteré que no es así el proceso La peor experiencia de la vida. Crueles y comerciantes. Cero empatía. Eviten si no quieren pasar un trago amargo e imborrable.

  • Avatar Sandra.a
    1 / 5
    28/07/2020 à 13:45

    (Traduzido pelo Google) Não compre Bravecto naquele lugar, pois eles vão arrancar sua cabeça. Com o meu namorado éramos ignorantes em tudo relacionado com produtos para cães pois é a primeira vez que temos um. Eles nos venderam o Bravecto de até 10 kg por $ 2.600, quando em todo lugar varia de 1.300 a 1.600, cobraram 40% a mais! Quando fomos reclamar, eles nos disseram que compram uma pequena quantidade desse produto para revender e por isso cobram mais e por isso reenviam bem mais caro. Portanto, se você não quer pagar 40% a mais por um produto que pode ser adquirido em outro lugar, não compre lá, conselho. (Original) No compren Bravecto en ese lugar ya que te arrancan la cabeza. Con mi novio eramos ignorantes con todo lo referido a productos para perros ya que es la primera vez que tenemos uno. Nos vendieron el Bravecto de hasta 10 kg $2600, cuando en todo lugar oscila entre 1300 a 1600, nos cobraron un 40% más !!! Cuando fuimos a reclamar, nos dijeron que ellos compran poca cantidad de ese producto para reevender y x ende les cobran más caro y por ello, lo reenven mucho más caro. Asi que si no quieren pagar un 40% más en un producto que lo pueden conseguir en otro lugar, no compren ahi, un consejo.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde Sandra. Entendemos o seu desconforto, mas os preços de venda ao público são definidos de acordo com o custo que os fornecedores nos enviam. Lamentamos não poder ajudá-lo, cumprimentos. (Original) Buenas tardes, Sandra. Entendemos tu incomodidad, pero los precios de venta al público los fijamos de acuerdo al costo que nos envían los proveedores. Lamentamos no poder ayudarte, saludos cordiales.

  • Avatar Nic.a
    5 / 5
    26/06/2021 à 21:51

    (Traduzido pelo Google) Levo o meu cão há muito tempo e sempre cuidam de mim da melhor forma, tanto no balcão como no setor veterinário. Os médicos explicam tudo o que você precisa saber e são muito pacientes. Continuem assim! (Original) Hace tiempo que llevo a mi perro y siempre me atienden de la mejor manera, tanto en mostrador como en el sector veterinario. Las doctoras te explican todo lo que necesitas saber y tienen mucha paciencia. Sigan así!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por dedicar seu tempo para nos avaliar. Continuaremos trabalhando para que continuem se sentindo bem cuidados e mimados por toda nossa equipe BonAire. (Original) Muchas gracias por tomarte el tiempo para calificarnos. Seguiremos trabajando para que se sigan sintiendo bien atendidos y mimados por todo nuestro equipo de BonAire.

  • Avatar Rosa.a
    5 / 5
    14/12/2021 à 14:31

    (Traduzido pelo Google) Excelente lugar para levar seu pet. Muito bom atendimento, e os serviços que eles oferecem excelentes 😍🤗 (Original) Excelente lugar para llevar a tu mascota. La atención muy buena, y los servicios que ofrecen excelente 😍🤗

  • Avatar Jesica.a
    5 / 5
    27/08/2020 à 23:01

    (Traduzido pelo Google) Primeira vez que levo meu cachorro para dar banho, tratamento excelente e melhor atendimento, já levo ele para tosa há anos e nunca o deixaram tão bem e em tão pouco tempo. Muito obrigado! (Original) Primera vez que llevo a mi perro a bañar, excelente trato y mejor servicio, hace años q lo llevo a pelus caninas y nunca lo habían dejado tan bien y en tan poco tiempo. Muchas gracias!

  • Avatar Silvia.s
    5 / 5
    20/04/2022 à 10:48

    (Traduzido pelo Google) Excelente serviço e horário alargado, mesmo em feriados. Só fecha aos domingos. (Original) Excelente atención y amplio horario, aún en días feriados. Sólo cierra los domingos.

  • Avatar Omar.a
    1 / 5
    18/01/2019 à 23:49

    (Traduzido pelo Google) Alfândega argentina da Av. Cordova 1850. Muito bom atendimento, abrem às 07:00 horas... Ofertas sempre, aceitam todos os meios de pagamento. Nem sempre há) os brindes com azeite e especiarias são incríveis!! ! (Original) Costumbres ASrgentina de Av.Cordova 1850.Muy buena atención, abren a las 07:00hs.en punto...Ofertas siempre ,aceptan todos los medios de pago.Recomiendo:pan multicereal en rodajas,las mmdialunas y no se pierdan(por desgracia no hay siempre)las tostadas con aceite de oliva y eespeciasson increíbles!!!

  • Avatar Maria.u
    1 / 5
    11/08/2020 à 20:50

    (Traduzido pelo Google) O garoto que atende nem disse OLÁ para mim. Ele não me deu boleto nem nota fiscal, NADA. E sem falar nos preços MUITO CAROS. O suposto veterinário estava lá, uma presença horrível e maneiras nojentas (Original) Ni HOLA me dijo el pibe que atiende. No me dio ni ticket ni factura, NADA. Y ni hablar de los precios CARISIMOS. La supuesta veterinaria a estaba ahi una presencia horrible y unos modos asquerosos

  • Avatar Edith.i
    5 / 5
    19/07/2020 à 00:36

    (Traduzido pelo Google) Meus agradecimentos ao Dr. Emilce e Mercedes, e a atenção e empenho de Mariana e Viky, por fazerem o possível pela minha pequena lulu, meu amor e respeito, para sempre (Original) Mi agradecimiento a las Doctora Emilce, y Mercedes, y la atencion y el compromiso de Mariana y Viky, por hacer todo lo posible por mi pequeña lulu, mi cariño y respeto, por siempre

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Edith obrigado por sua avaliação! Conta também que o Pitu rouba nariz e a gente finge que não vê hahaha (Original) Edith gracias x tu calificación! También conta q la Pitu roba morros y nos hacemos los q no la vemos jajaja

  • Avatar Florencia.m
    1 / 5
    07/05/2021 à 19:53

    (Traduzido pelo Google) Indignada, só espero que o dinheiro que me cobraram e não fizeram o serviço, espero que me passem pelo mercado, pago uma pena, uma pena, isso é cobrar, são rápidos, e quando adolescente vai pagar, são abusados ​​pior, jorra... (Original) Indignada solo espero que la plata que me cobraron y no realizaron el trabajo ,espero que me lo pasen por mercado pago una verguenza verguenza eso es para cobrar son rapidos he y cuando va a pagar un adolecente ahi se abusan peor ,chorros....

  • Avatar Daniela.o
    5 / 5
    01/04/2022 à 14:53

    (Traduzido pelo Google) Excelentes profissionais, e atenção, com uma grande qualidade humana prestada por toda a equipa. (Original) Excelentes profesionales, y atención, con una gran calidad humana brindada por todo el equipo.

  • Avatar Clara.i
    5 / 5
    01/12/2021 à 20:20

    (Traduzido pelo Google) Excelente em tudo! Em cabeleireiro e cuidados médicos para animais. Além do imenso amor que sempre transitam. Grato! (Original) Excelentes en todo! En la peluquería y en la atención médica a los animales. Además del amor inmenso que transiten siempre. Agradecida!

  • Avatar luis.u
    1 / 5
    04/03/2021 à 17:43

    (Traduzido pelo Google) Um serviço muito feio com uma cabeleireira canina que se vangloria de sabedoria e não sabe cortar o cabelo. Alteração no valor do preço estipulado para um simples banho de uma hora e corte de unhas não recomendo de forma alguma (Original) Una muy fea atención con una peluquera canina que alardea de sapiencia y no sabe realizar un corte de pelo .cambio de valor del precio estipulado por un simple baño y corte de uñas de una hora No Recomebdave para nada

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Caro Luís. Você solicita um horário para banheiro e corta por telefone. Ao conhecer seu animal de estimação (mistura de Border Collie) e ver o tipo de pelagem que ele tem, foi explicado de forma lógica e gentil porque ele não corta esse tipo de pelagem. E, por sua vez, uma alternativa melhor foi sugerida e oferecida. Você saiu, deixou seu animal de estimação e nos deu o OK para fazer o serviço (banheiro, corte de unhas e remoção de lã). Ao retornar, você se recusou a pagar pelo serviço que já havia confirmado e aceito. E por sinal fez escândalo ao desrespeitar todas as pessoas que o atenderam. O nosso tosador explicou detalhadamente o tipo de pelagem do seu animal de estimação e aconselhou o serviço adequado para esse tipo de pelagem. Se não estivesse satisfeito, bastava dizer: “Não, obrigado”. Assim, com os mesmos modos com que era atendido em todos os momentos. Pode deslocar-se às instalações sempre que quiser falar com um dos nossos veterinários, que irá avalizar o que é explicado no setor de cabeleireiro. Tenha uma boa semana. (Original) Estimado Luis. Usted solicito un turno para baño y corte por teléfono. Al conocer su mascota (mestizo de Border Collie) y ver el tipo de pelaje que tiene, se le explicó de manera lógica y amable por qué a ese tipo de pelo no se lo corta. Y a su vez, se le sugirió y ofreció una mejor alternativa. Usted se fue, dejo su mascota y nos dio el ok para realizar el trabajo (baño corte de uñas y deslanado). Al volver, Usted se negó a pagar el servicio que ya había confirmado y aceptado. Y de paso armo un escándalo faltándole el respeto a todas las personas que lo atendieron. Nuestra peluquera le explicó al detalle el tipo de manto de su mascota y se le aconsejo el servicio adecuado para ese tipo de manto. Si usted no estaba conforme, simplemente tenía q decir: “No gracias”. Así, con los mismos modales con que se lo atendió en todo momento. Usted puede acercarse cuando quiera al local para hablar con alguna de nuestras veterinarias, que van a avalar lo explicado en el sector peluquería. Que tenga usted una linda semana.

  • Avatar Gladys.r
    5 / 5
    10/03/2021 à 20:34

    (Traduzido pelo Google) Excelente veterinária, os médicos são muito queridos, bom atendimento, o cara da caixa orienta no que você precisa, e o cabeleireiro é muito amoroso e profissional. (Original) Excelente veterinaria, las doctoras son muy dulces , buena atencion, el chico de la caja orienta en lo que necesites, y la peluquera muy amorosa y profesional.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado para sua revisão. Ficamos felizes em saber que tiramos suas dúvidas (Original) Muchas gracias tu reseña. Nos alegra haberte podido solucionar las dudas

  • Avatar Julieta.a
    5 / 5
    25/04/2019 à 02:49

    (Traduzido pelo Google) Meu cachorro sempre é tratado lá. Não duvido nem por um segundo. Carolina é um gênio. A atenção, o máximo. (Original) Mi perrita siempre se atiende ahí. No dudo ni un segundo. Carolina, es una genia. La atención, lo más.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado Julieta Taddeo; Seu comentário nos encoraja a continuar melhorando (Original) Gracias julieta taddeo; tu comentario nos impulsa a seguir mejorando

  • Avatar sebastian.o
    5 / 5
    20/01/2021 à 00:01

    (Traduzido pelo Google) Excelente atenção, levo meus gatinhos lá há anos. Muito recomendável! (Original) Excelente atención, hace años llevo a mis mininos allí. Muy Recomendable!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado Sebastian por nos deixar sua avaliação. (Original) Gracias Sebastian por dejarnos tu reseña.

  • Avatar Ce.o
    5 / 5
    29/05/2019 à 14:14

    (Traduzido pelo Google) gênios! De longe um ótimo veterinário muito bom atendimento, tanto no banheiro, no médico, nos passeios. Sempre cuidando e dando amor aos meus animais! (Original) Genios! Lejos una gran veterinaria muy buena atencion, tanto en baño, las doc, los paseos. Siempre cuidando y dando amor a mis animalitos!

  • Avatar Gabriela.a
    4 / 5
    25/10/2019 à 23:54

    (Traduzido pelo Google) Vibrações muito boas, vá com meu Tomy, excelente atendimento e ajuda para nós, iniciantes com animais de estimação (Original) Muy buena onda la vete con mi Tomy, excelente atención y ayuda para nosotros primerizos con mascota

  • Avatar Michelle.
    4 / 5
    08/08/2020 à 19:18

    (Traduzido pelo Google) Parece um pouco caro para mim, mas eles cuidaram bem de mim, tiram dúvidas pelo WhatsApp, também têm veterinário. (Original) Me parece un poco caro pero me atendieron bien, responden consultas por whatsapp, tienen veterinario también.

  • Avatar Daiana.b
    5 / 5
    19/05/2021 à 18:31

    (Traduzido pelo Google) Muito bom negócio! deram banho ótimo no meu cachorro (Original) Muy buen trato! bañaron genial a mi perrita

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Diana por sua avaliação. Vejo você em breve. E lembre-se de fazer o turno para pelu a tempo, pois há muita demanda. (Original) Muchas gracias Daiana por tu reseña. Las vemos pronto. Y recorda sacar con tiempo el turno para pelu ya q hay mucha demanda.

  • Avatar Juan.a
    5 / 5
    19/09/2019 à 14:34

    (Traduzido pelo Google) Excelente atendimento veterinário e serviços para animais de estimação, adotamos Lara em Bonaire e estamos muito gratos. (Original) Excelentes, la atención veterinaria y los servicios para las mascotas, adoptamos a Lara en Bonaire y estamos muy agradecidos.

  • Avatar Alberto.e
    5 / 5
    24/12/2021 à 17:10

    (Traduzido pelo Google) Muito boa atenção SEMPRE! ALTAMENTE RECOMENDADO (Original) Muy buena atención SIEMPRE! RECOMENDADISIMO

  • Avatar B.
    1 / 5
    07/01/2022 à 00:23

    (Traduzido pelo Google) Os preços não são tão caros, mas a atenção é muito ruim. (Original) Los precios no son tan caros pero la atención es muy mala.

  • Avatar Cami.e
    5 / 5
    20/05/2019 à 12:15

    (Traduzido pelo Google) Timóteo sempre sai feliz, todas as meninas são um amor! Aceita mercado pago, e é completo em alimentação (Original) Timoteo sale siempre feliz, todas las chicas un amor! Aceptan mercado pago, y es completo en cuanto alimentos

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Cami pelo seu comentário! Esperamos por você em breve (Original) Muchas gracias Cami x tu comentario! Los esperamos pronto

  • Avatar Micaela.o
    5 / 5
    28/11/2020 à 21:29

    (Traduzido pelo Google) Excelente atenção. Horas amplas e felizes com o nosso movimento. (Original) Muy buena atención. Horario amplio y feliz con nuestra vete.

  • Avatar Santiago.u
    5 / 5
    06/10/2018 à 01:56

    (Traduzido pelo Google) Excelente lugar. Meu cachorro é lindo. Carolina é uma excelente profissional. Recomendado. (Original) Excelente lugar. Mí perra queda hermosa. Carolina es una excelente profesional. Recomendado.

  • Avatar Sebastian.a
    4 / 5
    01/09/2018 à 19:42

    (Traduzido pelo Google) Petshop muito apresentável, arrumado e com bom atendimento. Eles têm um laboratório e venda de animais de estimação. Eles fazem banhos e cortes de cabelo. (Original) Muy presentable Petshop, prolijo y buena atención. Tienen laboratorio y venta de mascotas. Realizan baños y cortes de pelo.

  • Avatar Saul.a
    5 / 5
    10/06/2022 à 14:07

    (Traduzido pelo Google) Bom atendimento, rápido e atencioso (Original) Buena atención, rápidos y atentos

  • Avatar Emmanuel.a
    5 / 5
    09/01/2022 à 12:38

    (Traduzido pelo Google) Excelente atendimento com a equipe de veterinários. Recomendado... (Original) Excelente atención con el equipo de veterinarios. Recomendados...

  • Avatar Obed.a
    5 / 5
    02/11/2018 à 12:46

    (Traduzido pelo Google) Excelente trabalho, cabeleireira sem falar no excelente trabalho e atenção com o bichinho. (Original) Excelente vete, la peluquería ni decir del excelente trabajo y atención a la mascota.

  • Avatar Catu.a
    1 / 5
    14/01/2022 à 19:20

    (Traduzido pelo Google) Atenção ruim. Eles me tratam horrivelmente toda vez que eu vou. (Original) Mala atención. Me tratan horrible cada vez que voy.

  • Avatar Graciela.a
    5 / 5
    19/01/2021 à 06:26

    (Traduzido pelo Google) Mally gostou de seu novo médico; em última análise, é isso que importa; muito obrigado!!! (Original) A Mally le agradó su nueva doctora; en definitiva eso es lo que importa; muchas gracias!!!

  • Avatar Juan.a
    5 / 5
    26/07/2019 à 17:26

    (Traduzido pelo Google) Um excelente lugar onde eles cuidam muito bem dos animais de estimação (Original) Un lugar excelente donde cuidan muy bien las mascotas

  • Avatar Alejandro.e
    5 / 5
    04/12/2021 à 02:51

    (Traduzido pelo Google) Serviço muito limpo e excelente! (Original) Muy limpio y excelente atención!

  • Avatar Mirta.o
    4 / 5
    16/01/2022 à 20:09

    (Traduzido pelo Google) Bom lugar para dar banho em cães e gatos. (Original) Buen lugar para bañar perros y gatos.

  • Avatar liumi.i
    4 / 5
    07/11/2021 à 19:57

    (Traduzido pelo Google) Eles têm uma atenção muito boa (Original) Tienen una muy buena atención

  • Avatar Marilyn.o
    5 / 5
    19/03/2020 à 14:46

    (Traduzido pelo Google) Muito atenciosos com sua compra, eles te dão um presente 📦 (Original) Muy atentos co tu compra te dan un regalo 📦

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Esperamos por você Marilyn! Obrigado por seu comentário (Original) Te esperamos Marilyn! Gracias x tu comentario

  • Avatar ALICIA.C
    5 / 5
    23/01/2020 à 17:25

    (Traduzido pelo Google) Pegue um bebê gatinhos que não tem casa e eles os aceitaram bem (Original) Lleve uno gatitos bebes que no tengan hogar y los aceptaron rebien

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) A adoção responsável faz parte da nossa visão e missão como empresa. Sempre que temos um lugar, recebemos. E quem adota um gatinho/cachorrinho. Já leva com a caderneta de saúde, a desparasitação interna e externa. E sua primeira vacina. Rastreamos aquele animal por cerca de 3 meses e o mais importante. E em 18 meses já entregamos 768 gatos para adoção e 35 filhotes. (Original) La adopción responsable es parte de nuestra visión y misión como empresa. Siempre q tengamos lugar recibimos. Y quien adopta un gatito/ perrito. ya se lo lleva con su libreta sanitaria, su desparacitacion interna y externa. Y su primer vacuna. Realizamos un seguimiento de unos 3 meses de ese animal y lo más importante. Y en 18 meses ya hemos dado 768 gatos en adopción y 35 perritos.

  • Avatar raul.a
    5 / 5
    12/09/2020 à 12:13

    (Traduzido pelo Google) Muito boa atenção, o serviço de cabeleireiro é muito bom... (Original) Muy buena atención, el servicio de peluquería es muy bueno...

  • Avatar Romulo.a
    5 / 5
    15/02/2020 à 12:22

    (Traduzido pelo Google) Atenção sempre muito boa! (Original) Siempre muy buena atención!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado Rómulo, se tiver sugestões que nos farão continuar a melhorar! Estamos aqui para ouvir, aprender e continuar melhorando (Original) Gracias Rómulo, si tenes sugerencias q nos hagan seguir mejorando! Acá estamos para escuchar, aprender y seguir mejorando

  • Avatar Olga.u
    5 / 5
    04/12/2021 à 02:50

    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela atenção e gentileza (Original) Muy agradecida por su atención y amabidad

  • Avatar Carolina.r
    5 / 5
    01/11/2018 à 17:32

    (Traduzido pelo Google) Calor e bom atendimento, os animais são a prioridade (Original) Calidez y buena atención, los animales son la prioridad

  • Avatar Julian.a
    1 / 5
    01/11/2018 à 15:37

    (Traduzido pelo Google) Atenção muito ruim. Interesse apenas em vender. (Original) Muy mala atención. Sólo interesada en vender.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia, Julian, por que não conseguimos te ajudar ou como você sentiu que só queriam te vender? Seu comentário é muito importante para melhorarmos. Aguardo uma resposta. equipe bonaire (Original) buenos dias Julian en q no te hemos podido ayudar o con q sentiste q solo te han querido vender? tu comentario nos esmuy importante para mejorar. aguardo respuesta. equipo bonaire

  • Avatar MARIEL.C
    3 / 5
    09/10/2021 à 20:50

    (Traduzido pelo Google) Muito caro (Original) Muy caro

  • Avatar marcela.a
    5 / 5
    14/11/2019 à 19:33

    (Traduzido pelo Google) A atenção dos médicos e das meninas é ótima (Original) La atencion de las medicas y las chicas es genial

  • Avatar Josue.i
    5 / 5
    06/04/2019 à 20:51

    (Traduzido pelo Google) Bom negócio com o meu Macri! (Original) Buen trato con mi Macri!

  • Avatar Alejandro.i
    5 / 5
    26/06/2020 à 11:02

    (Traduzido pelo Google) A ternura com que recebem os nossos animais de estimação é inigualável (Original) La ternura con que reciben a nuestras mascotas es insuperable

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado Alejandro pelo seu comentário. Ficamos felizes em saber que o amor e a paixão que colocamos em nosso trabalho são sentidos (Original) Gracias Alejandro x tu comentario. Nos alegra saber q el amor y la pasión q ponemos en nuestro trabajo se siente

  • Avatar Rodrigo.a
    5 / 5
    17/03/2021 à 16:09

    (Traduzido pelo Google) Atenção rápida e amigável (Original) Atención rápida y amable

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Rodrigo pela sua avaliação. Seu comentário nos encoraja muito nestes tempos difíceis onde a paciência, a tolerância e o respeito muitas vezes são deixados debaixo da cama. Boa semana (Original) Muchas gracias Rodrigo por tu reseña. Tu comentario nos alienta mucho en estos tiempos complicados donde se suele dejar la paciencia, la tolerancia y el respeto debajo de la cama. Buena semana

  • Avatar alejandro.i
    5 / 5
    16/10/2021 à 17:13

    (Traduzido pelo Google) excelente atenção (Original) Exelente atención

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito Alejadro por dedicar seu tempo e nos qualificar. Vamos continuar trabalhando para melhorar cada vez mais. Boa tarde (Original) Muchas Alejadro por tomarte el tiempo y calificarnos. Seguiremos trabajando para mejorar aún más. Buenas tardes

  • Avatar Luciano.l
    5 / 5
    14/12/2022 à 19:26

    (Traduzido pelo Google) atendimento de primeira classe (Original) Atención de primera

  • Avatar monica.o
    1 / 5
    07/05/2021 à 17:38

    (Traduzido pelo Google) muito ruim má atenção (Original) muy mala mala atencion

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde Mônica, lamentamos que você tenha tido uma boa impressão sobre nós. Nós realmente não sabemos o que aconteceu, pois você não explica nada em sua revisão. Seria bom saber como você "sente" que falhamos com você para melhorar e não cometer o mesmo erro novamente. Boa semana e sua disposição (Original) Buenas tarde Mónica lamentamos que te hayas llevado un buena impresión de nosotros. No sabemos bien qué pasó ya q no explicas nada en tu reseña. Sería bueno saber en que “sentis” que te hemos fallado para poder mejorar y no volver a cometer los mismo error. Buena semana y tu disposición

  • Avatar Maria.o
    5 / 5
    10/07/2020 à 13:28

    (Traduzido pelo Google) Excelente atenção e atendimento. (Original) Excelente atención y servicio.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Agradável! Obrigado por sua avaliação e por se juntar a nós desde o início. (Original) Majo! Gracias x tu calificación y por acompañarnos desde el comienzo.

  • Avatar maria.a
    5 / 5
    23/11/2020 à 06:09

    (Traduzido pelo Google) Excelente atenção (Original) Excelente atencion

  • Avatar Oscar.o
    5 / 5
    05/01/2020 à 09:59

    (Traduzido pelo Google) Excelente atenção! (Original) Excelente atencion!

  • Avatar Erika.a
    5 / 5
    12/03/2020 à 23:32

    (Traduzido pelo Google) A melhor tosa para cães de Buenos Aires (Original) Las mejor peluquería canina de Buenos Aires

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Um prazer Érika! Grata pelas suas palavras (Original) Un placer Erika! Gracias x tus palabras

  • Avatar Celeste.
    1 / 5
    11/05/2021 à 16:54

    (Traduzido pelo Google) Estou ligando e eles me cortaram. (Original) Estoy llamando y me cortan .

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde, estamos muito ocupados atendendo as pessoas que vêm às instalações e também as que ligam. Pedimos desculpas pelos atrasos, mas não é com más intenções. Em breve daremos uma volta para o cabeleireiro. Caso seja difícil para você se comunicar conosco em outra ocasião, envie um Whatsapp para que seja mais fácil resolver sua dúvida. Tenha paciência estamos aqui para te ajudar e resolver. (Original) Buenas tardes, estamos con mucho trabajo atendiendo la gente q llega al local así como los q llaman. Les pedimos disculpas x las demoras pero no es con mala intención. A la brevedad le daremos un turno para peluquería. En el caso q en otra oportunidad le cueste comunicarse con nosotros, envíe un Whatsapp asi es más fácil resolver su inquietud. Sea paciente estamos para ayudarlo y solucionar.

  • Avatar Susana.e
    5 / 5
    21/12/2020 à 01:28

    (Traduzido pelo Google) Excelente tosador de cães. (Original) Excelente peluquería canina.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Susana ficamos contentes por saber que gostou do trabalho da pelu, sempre que quiser junte-se às palestras gratuitas que oferecemos para que possa cuidar do pelo do seu cachorro em casa (Original) Susana nos alegra saber que te gusto el trabajo de pelu, cuando quieras súmate a las charlas gratuitas que brindamos así podes cuidar el pelo de tu perrito en casa

  • Avatar Fabiana.a
    5 / 5
    16/05/2019 à 20:13

    (Traduzido pelo Google) excelentes veterinários (Original) Excelentes veterinarios

  • Avatar Delia.l
    5 / 5
    10/06/2020 à 16:58

    (Traduzido pelo Google) Excelente em tudo!!! (Original) Excelente en todo!!!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Delia muito obrigado pela sua avaliação (Original) Delia muchas gracias por tu calificación

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Junín 654
  • C1026 Buenos Aires

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:00–20:00
Terça-feira 09:00–20:00
Quarta-feira 09:00–20:00
Quinta-feira 09:00–20:00
Sexta-feira 09:00–20:00
Sábado 09:00–20:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Farmacia veterinaria

+549113648-4697