Eficácia Farmácia de Manipulação

Farmácia Eficácia Farmácia de Manipulação Belo Horizonte

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Farmácia Eficácia Farmácia de Manipulação em Belo Horizonte

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Entrega

    Levantamento na loja

    Compras na loja

    Entregas no próprio dia

Pagamentos :

    Cartões de débito

    Cheques

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC


Tags: Farmácia, Farmácia-drograria,

Opinião dos consumidores : (64)

  • Avatar Junio.e
    1 / 5
    13/01/2023 à 16:23

    Não recomendo, não cumprem prazos. Estão focados somente no que dá lucro e não na satisfação do cliente, qualquer coisa que saia de sua zona de conforto se rejeitam a fazer (estão com os burros n'agua). Sistema extremamente complicado para pagamentos online.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde ! Junio Cesar sou a Daniele supervisora de vendas , da unidade Curitiba gostaria de entender o que aconteceu ,para que possamos solucionar , o problema me chame por favor n (31) 98896-5086 ou me passe seu contato .

  • Avatar Fazendo.
    1 / 5
    18/01/2023 à 20:05

    Fiz uma compra pelo site, avisaram que eu poderia retirar na loja e quando fui buscar o medicamento não estava pronto. Ficaram de me entregar em casa e até agora nada. Muito insatisfeita

    Resposta do proprietário :
    Bom dia prezado(a) cliente, primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno. peço por gentileza que entre em contato através do e-mail Gustavo@farmaciaeficacia.com.br, para que possamos solucionar o seu atendimento. Atenciosamente, Equipe Eficácia

  • Avatar Carlos.
    1 / 5
    09/03/2023 à 15:27

    Esperiencia ruim que tive com essa farmácia, entrega demorada e ninguém respondeu aos questionamentos. Comprei pelo site e tive que abrir reclamação no Reclame Aqui.

  • Avatar carlos.e
    1 / 5
    14/02/2023 à 13:46

    Não atende fone fone chat para ter posição após compra realizadas no site e entregar nesse endereço.

    Resposta do proprietário :
    bom dia ! por favor entre em contato com nosso setor de sac , atraves do emial : sac@farmaciaeficacia.com.br

  • Avatar Daniel.a
    1 / 5
    29/04/2022 à 19:26

    CUIDADO! Não se iluda com os valores mais baixos dessa empresa. O serviço é horrível: não cumprem prazos, são extremamente desorganizados e o atendimento é péssimo. O foco é a venda, depois que você paga pelo produto, reza para receber no prazo combinado. Ou, se contente em insistir para eles te entregarem o produto e ter que voltar várias vezes. Em, pelo menos, umas quatro vezes eu comprei dessa empresa, sempre com a mesma expectativa de melhorar a experiência na compra seguinte. Detalhe: eles não reconhecem o erro e não propõe nenhuma solução quando não conseguem cumprir o que prometem (exemplo: quando o produto não estiver pronto na data prometida, enviar para a casa do cliente, sem custo) Então essa é uma reclamação de quem tem conhecimento de causa . Estou descrevendo problemas recorrentes, que aconteceram em TODAS as compras. É lamentável a forma como lidam com os consumidores e me admira uma empresa conseguir sobreviver dessa forma. Não ajuizei uma ação contra essa empresa pelo valor das compras e pelo trabalho que isso me causaria, mas é totalmente passível de reparação por danos morais.

  • Avatar Márcia.a
    1 / 5
    20/05/2023 à 11:53

    Comprei paguei e não me entrega o medicamento

    Resposta do proprietário :
    Bom dia , Marcia tudo bem ? sou a Daniele supervisora de vendas da unidade Curitiba, me passe seu Cpf para localização do cadastro , verificar o que houve . pode me chamar no whassap 31 988965086.para segurança dos seus dados .

  • Avatar Lê.e
    5 / 5
    11/01/2023 à 18:59

    Meus manipulados vieram bem embalados e enviados corretamente

    Resposta do proprietário :
    Bom dia ! Lê obrigada por sua avaliação e continue contando conosco. Juntos somos mais forte !

  • Avatar Luisy.s
    1 / 5
    22/10/2020 à 20:45

    O relacionamento com os clientes é péssimo ,fiz a encomenda de alguns remédios , até aí tudo bem , a vendedora havia me informado que podia entregar e buscar , cheguei lá antes da hora prevista pra buscar o remédio , o mesmo não havia chegado , as 17:30 mandei mssg pra farmácia solicitando a entrega do remédio , neste momento a farmácia me informa que AS ENTREGAS DE HOJE JÁ SAÍRAM , me informando que poderia agendar para entregar no dia seguinte ,porém eu precisava dos remédios para aquele dia mesmo ! Por que não me avisaram antes ? Tive que chamar um uber pra buscar , os uber iam e as atendentes não faziam nem a questão de sair da loja para entregar ao uber , os mesmos não podiam parar ali . Enfim o atendimento foi horrível , não recomendo .

    Resposta do proprietário :
    Olá Luisy, A diretoria tomou ciência de sua reclamação através desse formulário do Reclame. Ficamos felizes por podermos nos manifestar perante nossos clientes, porém tristes com o acontecimento. Verificamos o seu caso e desde já, pedimos desculpas pelo transtorno ocorrido. Informamos que todas as providências operacionais e de logística foram tomadas para sanar o problema relatado. A política da empresa, nesses 30 anos de existência, sempre foi e sempre será atender às necessidades dos clientes e atendê-los com o mais alto grau de qualidade. Reiteramos nossas desculpas e, reafirmamos que as providências estão sendo tomadas para corrigir os erros relatados. Atenciosamente, Neila

  • Avatar Isadora.a
    1 / 5
    26/08/2021 à 16:14

    Péssimo! Fiz uma compra no dia 13/08 e até 23/08 não tive informações sobre a compra, resolvi entrar em contato. Me informaram que teve problema com a receita. E então solicitei o reembolso do dinheiro e até hoje não me devolveram! Empresa sem compromisso, que desrespeita o cliente. Só respondem no whatsapp que tenho que esperar o setor responsável. Até quando? Não indico pra ninguém essa farmácia

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Isadora. Eu sou a Neila, farmacêutica da Farmácia Eficácia. O que aconteceu com seu atendimento? Entre com contato através do email: neila@farmaciaeficacia.com.br para que possa solucionar o seu caso. Aguardo seu retorno. Atenciosamente, Neila

  • Avatar Karla.i
    1 / 5
    28/03/2020 à 22:48

    Tive uma péssima experiência com essa farmácia de manipulação. Fiz um pedido online e recebi um email notificando para buscar meu produto na loja entre 18-19 horas do próximo dia útil, assim me desloquei até o centro da cidade para buscar e quando chego lá a farmácia estava fechada. Quando liguei para questionar o incidente e cancelar meu pedido, disseram que haviam enviado um motoboy para entrega (sem ao menos me avisarem antecipadamente) e até hoje não me responderam sobre o estorno do valor cobrado no meu cartão de crédito. Por fim, de eficaz essa empresa não tem nada!

    Resposta do proprietário :
    Olá Karla, A diretoria tomou ciência de sua reclamação através desse formulário do Reclame. Ficamos felizes por podermos nos manifestar perante nossos clientes, porém tristes com o acontecimento. Verificamos o seu caso e desde já, pedimos desculpas pelo transtorno ocorrido. Informamos que todas as providências operacionais e de logística foram tomadas para sanar o problema relatado. Reiteramos nossas desculpas e, reafirmamos que as providências estão sendo tomadas para corrigir os erros relatados. Esperamos poder continuar contando com sua confiança e preferência. E que tenhamos uma nova oportunidade no futuro de lhe atender novamente e mostrar nosso padrão habitual de atendimento e qualidade. Atenciosamente, Equipe Eficácia

  • Avatar Isabela.o
    1 / 5
    10/05/2021 à 15:34

    Fiz duas compras pelo site na modalidade para retirar na loja. Nas duas vezes a loja não me notificou sobre quando eu poderia ir na loja pra buscar o produto e quando eu tentei pegar a informação por telefone foi uma luta pq ninguém atende e quando atendem não dão informação direito. Péssimo serviço!

    Resposta do proprietário :
    Olá Isabela, A diretoria tomou ciência de sua reclamação através desse formulário do Reclame. Ficamos felizes por podermos nos manifestar perante nossos clientes, porém tristes com o acontecimento. Verificamos o seu caso e desde já, pedimos desculpas pelo transtorno ocorrido. Informamos que todas as providências operacionais e de logística foram tomadas para sanar o problema relatado. Reiteramos nossas desculpas e, reafirmamos que as providências estão sendo tomadas para corrigir os erros relatados. Me coloco a disposição por e-mail: neila@farmaciaeficacia.com.br Esperamos poder continuar contando com sua confiança e preferência. E que tenhamos uma nova oportunidade no futuro de lhe atender novamente e mostrar nosso padrão habitual de atendimento e qualidade. Atenciosamente, Equipe Eficácia

  • Avatar CFC.I
    2 / 5
    08/05/2020 à 16:03

    Pedi um medicamento pelo Whatsapp. Fui atendido pela Ana. Cheguei na farmácia em plena pandemia para retirar o medicamento no dia seguinte. Medicamento não estava em conformidade com a receita. Ofereceram de me entregar em casa no dia seguinte; não fizeram. Reclamei, prometeram entregar no dia seguinte; não fizeram. Quando já tinha desistido, um motofrete me aparece do nada, três dias depois do combinado, para aentregar o medicamento! Atte.; Ricardo

    Resposta do proprietário :
    Olá CFC, A diretoria tomou ciência de sua reclamação através desse formulário do Reclame. Ficamos felizes por podermos nos manifestar perante nossos clientes, porém tristes com o acontecimento. Verificamos o seu caso e desde já, pedimos desculpas pelo transtorno ocorrido. Informamos que todas as providências operacionais e de logística foram tomadas para sanar o problema relatado. Reiteramos nossas desculpas e, reafirmamos que as providências estão sendo tomadas para corrigir os erros relatados. Me coloco a disposição por e-mail: neila@farmaciaeficacia.com.br Esperamos poder continuar contando com sua confiança e preferência. E que tenhamos uma nova oportunidade no futuro de lhe atender novamente e mostrar nosso padrão habitual de atendimento e qualidade. Atenciosamente, Equipe Eficácia

  • Avatar Thiago.a
    1 / 5
    27/07/2022 à 16:27

    Péssimo péssimo,tive vários problemas, medicação manipulada abaixo da receita, não cumpre cm prazo, horrível

  • Avatar jéssica.a
    1 / 5
    07/04/2021 à 15:44

    Péssima compra pelo site,pedi para a retirada ser na rua Curitiba foi parar lá na avenida Brasil solicitei pelo chat para enviarem para a unidade certa fui lá buscar atoa pois não tinha sido enviado. Pessimo atendimento .

    Resposta do proprietário :
    Olá Jéssica, A diretoria tomou ciência de sua reclamação através desse formulário do Reclame. Ficamos felizes por podermos nos manifestar perante nossos clientes, porém tristes com o acontecimento. Verificamos o seu caso e desde já, pedimos desculpas pelo transtorno ocorrido. Informamos que todas as providências operacionais e de logística foram tomadas para sanar o problema relatado. Reiteramos nossas desculpas e, reafirmamos que as providências estão sendo tomadas para corrigir os erros relatados. Me coloco a disposição por e-mail: neila@farmaciaeficacia.com.br Esperamos poder continuar contando com sua confiança e preferência. E que tenhamos uma nova oportunidade no futuro de lhe atender novamente e mostrar nosso padrão habitual de atendimento e qualidade. Atenciosamente, Equipe Eficácia

  • Avatar Gabriel.e
    1 / 5
    07/10/2020 à 00:04

    Péssimo, não compre nesse lugar, atendentes irão te enrolar o tempo todo, parecem robôs nas respostas, incoerentes entre eles, cada um diz uma situação diferente do produto, não atendem telefone, demorar dias para responder whatsapp, e muitas vezes não falam nada relacionado ao problema, mentem dizendo que o produto será entregue e ficamos esperando a toa. Piada de lugar, fuja da dor de cabeça que é realizar comprar nesse local.

    Resposta do proprietário :
    A diretoria tomou ciência de sua reclamação através desse formulário do Reclame. Ficamos felizes por podermos nos manifestar perante nossos clientes, porém tristes com o acontecimento. Verificamos o seu caso e desde já, pedimos desculpas pelo transtorno ocorrido. Informamos que todas as providências operacionais. Reiteramos nossas desculpas e, reafirmamos que as providências estão sendo tomadas para corrigir os erros relatados. Fico a disposição pelo email: neila@farmaciaeficacia.com.br Atenciosamente, Neila

  • Avatar Marina.o
    1 / 5
    14/01/2021 à 19:37

    Todas as últimas 4 compras foram motivo de stress. Péssimo atendimento, pós venda não existe, atrasam a entrega, não dão satisfação. No site só tem boas avaliações, porque não aprovam qualificações negativas . Quer passar raiva, compre na eficácia, que de eficácia só tem o nome!

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Marina.Sou Taís,farmacêutica da Farmácia Eficácia,teria como me passar um telefone para entrar em contato com você? obrigada Taís

  • Avatar Juliene.o
    5 / 5
    26/10/2021 à 18:19

    Excelente farmácia de manipulação, pra mim a melhor de BH atendimento farmacêutico nota 10 sem contar o atendimento das vendedoras da loja da Rua Curitiba, 865, centro BH, todas muito atenciosas PARABÉNS!!! Super recomendo essa farmácia

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Juliene Muito obrigada pelo seu retorno. Atenciosamente , Taís

  • Avatar Lincoln.
    5 / 5
    10/09/2022 à 14:08

    Fui atendido dentro do prazo correto, o atendimento também foi muito bom.

    Resposta do proprietário :
    Boa Tarde ,Lincoln a Farmacia Eficacia agradece , por sua Avalição e estamos sempre a disposição.

  • Avatar K...
    1 / 5
    06/06/2020 à 13:30

    A dita "farmácia" está aplicando |GOLPES| Já entrei em contato com os juizados cabíveis. NUNCA RECEBI O PRODUTO. É retirado o dinheiro da sua conta (imediatamente) OS CORREIOS declararam que o produto NUNCA FOI POSTADO (!!!!!) •• FUJAM •• Procurem as declarações de reclamações conta a Eficácia online. Se informem.

    Resposta do proprietário :
    Olá Kátia, meu nome é Neila e sou farmacêutica da Farmácia Eficácia. Primeiramente peço desculpas pelo transtorno em sua compra. Somos uma empresa séria e não retiramos dinheiro da conta de ninguém. Venho também pedir uma oportunidade. Seu pedido foi postado no dia 08/06, porque estamos com a equipe de produção reduzida. Nossa produção é toda artesanal e depende exclusivamente de nossos colaboradores. Porém devido a pandemia, e para garantir a qualidade e segurança nos medicamentos fabricados, estamos com atrasos. Em um dos email que você recebeu na compra, informamos que o código de rastreio é enviado pois há uma conexão entre o sistema de postagem que gera o código antes da produção do produto. Peço que nos dê uma oportunidade e que não cancele o pedido. Aguardo o seu retorno. Atenciosamente, Neila

  • Avatar Rosilene.l
    5 / 5
    23/07/2022 à 10:05

    Profissionais e muito responsáveis, respeito é a marca deles,sou muito grata por tudo.😊

  • Avatar Júlio.
    1 / 5
    29/06/2020 à 16:05

    Empresa amadora. Comprei creme para clarear a pele com 30gr e no lugar recebi o pedido de outra pessoa contendo 30 cápsulas de suplemento para engordar.

    Resposta do proprietário :
    Olá júlio, Primeiramente peço desculpas pelos transtornos causados. Infelizmente ocorreu um erro operacional em nosso setor de expedição que liberou o pedido na caixa errada. Por e-mail vou te enviar as informações do pedido aberto e a ordem manipulação. Gostaria de dizer que prezamos muito por nossos pedidos. Inclusive recebemos muitos elogios de nosso atendimento, conforme você pode visualizar em nosso site. Mas infelizmente no seu caso ocorreu um problema operacional que causou este trastorno. A Eficácia é uma empresa que atua no mercado há 30anos, desde 1990. Além do site, temos uma rede de lojas físicas e nove laboratórios de manipulação coordenados por nossa equipe farmacêutica. Atendemos em média 10.000 clientes por mês e prezamos muito pela satisfação de cada um de nossos clientes. Peço-lhe novamente desculpas pelo transtorno. E, sempre que precisar, conte comigo, estou à sua disposição. Atenciosamente, Neila

  • Avatar Vanessa.a
    5 / 5
    26/10/2021 à 19:52

    Ótima farmácia! Atendimento da Daniela é perfeito, nos faz ser cliente fiel.

    Resposta do proprietário :
    Olá Vanessa, Obrigada pelo seu retorno,ficamos felizes com sua satisfação Atenciosamente Taís

  • Avatar Elio.i
    1 / 5
    30/03/2020 à 14:46

    Decepcionado. Comprei um álcool em gel e já faz uma semana e n faz entrega como foi combinado. Eu ligo e consigo falar

    Resposta do proprietário :
    Olá Elio, A diretoria tomou ciência de sua reclamação através desse formulário do Reclame. Ficamos felizes por podermos nos manifestar perante nossos clientes, porém tristes com o acontecimento. Verificamos o seu caso e desde já, pedimos desculpas pelo transtorno ocorrido. Informamos que todas as providências operacionais e de logística foram tomadas para sanar o problema relatado. Reiteramos nossas desculpas e, reafirmamos que as providências estão sendo tomadas para corrigir os erros relatados. Esperamos poder continuar contando com sua confiança e preferência. E que tenhamos uma nova oportunidade no futuro de lhe atender novamente e mostrar nosso padrão habitual de atendimento e qualidade. Equipe Eficácia

  • Avatar Flávio.e
    1 / 5
    13/09/2018 à 19:59

    Farmácia de manipulação fraca, vendem medicamentos que não tem nenhuma eficácia como nas propagandas deles, não trocam o produto quando não tem serventia. comprei um determinado medicamento que não presta pra nada, fez foi muito mal pra mim. Perdi meu dinheiro.

    Resposta do proprietário :
    Olá Flávio, boa noite! Inicialmente realizamos uma análise técnica na ordem de produção de seu medicamento e avaliamos o lote e a manipulação de seu produto e foi constatado que tudo estava corretamente dentro dos padrões, não foi encontrada nenhuma não conformidade. Nosso procedimento é de recolher o produto para efetuarmos a devida análise e, se for constatada qualquer irregularidade, trocaremos o produto. Assim que receber as análises entraremos em contato. Atenciosamente, Equipe Eficácia

  • Avatar Katia.e
    5 / 5
    26/10/2021 à 23:35

    Gosto muito da atenção que a farmacêutica Taís me dá em relação aos remédio manipulado e confio muito no seu conhecimento.

    Resposta do proprietário :
    Olá Katia, Ficamos muito felizes com sua satisfação. Atenciosamente Taís

  • Avatar Jacqueline..s
    5 / 5
    26/10/2021 à 17:49

    Fui muito bem atendida, ótimos funcionários, muito atenciosos,estão de parabéns.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Jacqueline Obrigada pela seu retorno,ficamos felizes com sua satisfação. Atenciosamente Taís

  • Avatar Aurenice.o
    1 / 5
    18/12/2020 à 04:10

    Muita demora, falta de compromisso, má vontade no atendimento. Se quiser passar raiva está no lugar certo!

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Aurenice. Sou Taís,farmacêutica da Farmácia Eficácia,teria como me passar um telefone para entrar em contato com você? obrigada Taís

  • Avatar Josy.i
    5 / 5
    22/12/2017 à 17:39

    Atendimento excelente! Nessa farmácia só tem produtos de qualidade.

    Resposta do proprietário :
    Olá Josy, Muito obrigado pelo seu retorno, ficamos felizes com a sua satisfação. Conte comigo sempre que precisar! Atenciosamente, Equipe Eficácia

  • Avatar Rosa.a
    5 / 5
    26/10/2021 à 17:44

    Produtos de excelente qualidade! Super indico.

    Resposta do proprietário :
    Olá Rosa, Ficamos muito felizes com sua satisfação.] Atenciosamente Taís

  • Avatar Nara.e
    5 / 5
    30/01/2018 à 19:19

    As vendedoras da Farmácia Eficácia são muito simpáticas.Os produtos manipulados dermatológicos são de excelente qualidade.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada Nara, ficamos muito felizes com a sua satisfação.

  • Avatar Cidneia.i
    5 / 5
    26/10/2021 à 18:17

    Ótimo atendimento, preço e rapidez na entrega.

    Resposta do proprietário :
    Olá Cidneia, Agradeço seu retorno. Atenciosamente, Taís

  • Avatar Kenia.l
    5 / 5
    22/12/2017 à 19:25

    Ótimo atendimento, com colaboradores prestativos, com produtos de alta qualidade e um ótimo preço.

    Resposta do proprietário :
    Olá Kênia, Muito obrigado pelo seu retorno, ficamos felizes com a sua satisfação. Conte comigo sempre que precisar! Atenciosamente, Equipe Eficácia

  • Avatar ArteSaid.n
    5 / 5
    22/12/2017 à 18:00

    Um excelente atendimento super recomendo esta loja da Curitiba

    Resposta do proprietário :
    Olá Prezado (a), Muito obrigado pelo seu retorno, ficamos felizes com a sua satisfação. Conte comigo sempre que precisar! Atenciosamente, Equipe Eficácia

  • Avatar Dayse.o
    2 / 5
    01/11/2022 à 17:50

    Muita demora nas respostas no WhatsApp

  • Avatar elaine.a
    5 / 5
    30/01/2018 à 19:59

    Atendimento de ótima qualidade na loja da Rua Curitiba.

    Resposta do proprietário :
    Obrigada Elaine, estamos trabalhando cada vez mais para proporcionarmos um atendimento de excelência. Ficamos muito felizes com sua satisfação.] Atenciosamente Taís

  • Avatar leticia.u
    5 / 5
    19/12/2022 à 01:01

    Excelente

    Resposta do proprietário :
    obrigada ! Leticia conte sempre conosco juntos somos mais forte !

  • Avatar Daniel.n
    5 / 5
    22/12/2017 à 19:10

    Muito bom gostei bastante atendimento ótimo.

    Resposta do proprietário :
    Olá Daniel, Muito obrigado pelo seu retorno, ficamos felizes com a sua satisfação. Conte comigo sempre que precisar! Atenciosamente, Equipe Eficácia

  • Avatar Daniele.r
    5 / 5
    22/12/2017 à 12:52

    Gostei muito da Farmácia Eficácia, vendedoras muito atenciosas.

    Resposta do proprietário :
    Obrigada Daniele, conte conosco sempre que precisar.

  • Avatar Projeto.o
    5 / 5
    22/12/2017 à 18:12

    Muito bom! equipe muito simpática gostei muito.

    Resposta do proprietário :
    Olá Prezado, Muito obrigado pelo seu retorno, ficamos felizes com a sua satisfação. Conte comigo sempre que precisar! Atenciosamente, Equipe Eficácia

  • Avatar João.l
    4 / 5
    15/11/2016 à 15:35

    Otimo atendimento e rapidez na elaboracao do pedido

    Resposta do proprietário :
    Obrigado João, ficamos muito felizes com sua satisfação! Trabalhamos todos os dias pra isso. Conte conosco sempre que precisar! Atenciosamente, André Gabriel.

  • Avatar Fabio.o
    5 / 5
    14/09/2022 à 01:44

    Ótimo atendimento

  • Avatar Adriano.e
    5 / 5
    28/01/2020 à 20:27

    Tem bons medicamentos e um preço acessível

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Adriano. Sou Taís ,farmacêutica da Farmácia Eficácia.Obrigada pela avaliação

  • Avatar Patrick.e
    1 / 5
    21/07/2021 à 13:14

    Atendimento presencial péssimo

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Patrick. Eu sou a Taís, farmacêutica da Farmácia Eficácia. O que aconteceu com seu atendimento? Entre com contato através do email: tais@farmaciaeficacia.com.br para que possa solucionar o seu caso. Aguardo seu retorno. Atenciosamente, Taís

  • Avatar Núbia.e
    5 / 5
    30/11/2020 à 12:23

    Preço e atendimento incríveis!!!

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pelo seu retorno, ficamos felizes com a sua satisfação. Conte comigo sempre que precisar! Atenciosamente, Neila Mara

  • Avatar Paulo.e
    5 / 5
    29/07/2020 à 21:32

    Vocês tem minoxidil?

    Resposta do proprietário :
    Olá Paulo Henrique, Sim manipulamos o produto Minoxidil. Entre com contato através de nosso e-mail:contato@farmaciaeficacia.com.br para que obtenha o auxilio necessário na aquisição do medicamento. Atenciosamente, Equipe Eficácia

  • Avatar Vanessa.a
    5 / 5
    02/06/2021 à 16:50

    Bom atendimento.

    Resposta do proprietário :
    Olá Vanessa, Muito obrigado pelo seu retorno. Ficamos felizes com a sua sastifação. Conte comigo sempre que precisar! Atenciosamente, Neila

  • Avatar Takashadow.a
    5 / 5
    18/03/2019 à 16:24

    Bons produtos e preços bacanas

    Resposta do proprietário :
    Olá Prezado, Muito obrigado pelo seu retorno, ficamos felizes com a sua satisfação. Conte comigo sempre que precisar! Atenciosamente, Equipe Eficácia

  • Avatar Angelica.e
    5 / 5
    26/10/2021 à 17:44

    Perfeito

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Angelica Muito obrigada pelo seu retorno. Atenciosamente Taís

  • Avatar Cristiano.o
    5 / 5
    04/01/2018 à 15:14

    Melhor farmácia de manipulação

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Cristiano Obrigada,estamos sempre à disposição para melhor atende-lo.

  • Avatar Alison.u
    5 / 5
    20/06/2017 à 14:25

    ótima localização

    Resposta do proprietário :
    Olá Alison, Muito obrigado pelo seu retorno, ficamos felizes com a sua satisfação. Conte comigo sempre que precisar! Atenciosamente, Equipe Eficácia

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–19:00
Terça-feira 08:00–19:00
Quarta-feira 08:00–19:00
Quinta-feira 08:00–19:00
Sexta-feira 08:00–19:00
Sábado 08:00–13:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Farmácia

+55313213-3939