Pharmapet - Manipulação Veterinária

Farmácia veterinária Pharmapet - Manipulação Veterinária Belém

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Farmácia veterinária Pharmapet - Manipulação Veterinária em Belém

.

Opções de serviço :

    Entrega

    Levantamento na loja

    Compras na loja


Tags: Farmácia veterinária,

Opinião dos consumidores : (13)

  • Avatar Jessica.i
    1 / 5
    24/05/2023 à 00:23

    Atendimento via whatsapp é PÉSSIMO! Fiz pedido de uma medicação e pedi para entregar mas o entregador não fez a entrega ( precisava com urgência e atrasou mais um dia, sendo que, o prazo já é longo), aí pedi para fazer retirada para pagar metade via pix e outra na retirada e a atendente falou que não era possível, somente se pagasse o total. Experiência TERRÍVEL pois não facilitaram e nenhum momento. Nunca mais pretendo comprar nada neste estabelecimento!

    Resposta do proprietário :
    Olá Jéssica, recebemos a sua avaliação e pedimos desculpas se você teve uma experiência negativa em nosso atendimento. Você poderia enviar um e-mail para o sac@pharmapele.com.br, relatando essas informações?

  • Avatar Milene.o
    1 / 5
    10/06/2023 à 12:23

    Péssimo. Um simples orçamento e não respondem

    Resposta do proprietário :
    Olá Milene, recebemos a sua avaliação e pedimos desculpas se você teve uma experiência negativa em nosso atendimento. Você poderia enviar um e-mail para o sac@pharmapele.com.br, relatando essas informações?

  • Avatar Laura.a
    1 / 5
    23/01/2023 à 18:09

    Péssimo o atendimento. Não atende as ligações e quando é feito pelo zap não manda o valor do orçamento. Não recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Olá Laura, recebemos a sua avaliação e pedimos desculpas se você teve uma experiência negativa em nosso atendimento. Você poderia enviar um e-mail para o sac@pharmapele.com.br, relatando essas informações? Te aguardamos

  • Avatar Dijane.o
    2 / 5
    01/06/2023 à 16:59

    Empresa não sabe escolher pessoas que tenham responsabilidade com a entrega do produto!

    Resposta do proprietário :
    Olá Dijane, recebemos a sua avaliação e pedimos desculpas se você teve uma experiência negativa em nosso atendimento. Você poderia enviar um e-mail para o sac@pharmapele.com.br, relatando essas informações?

  • Avatar Nayara.a
    1 / 5
    28/10/2022 à 14:10

    Na minha primeira experiência, o motoboy não entregou um medicamento de urgência e eu precisei buscar. Na segunda experiência o motoboy entregou mas me mandaram uma nota fiscal constando o valor de entrega, porém quando requisitei para pegar em loja não abateram o mesmo valor. Não mudei para outra Drogaria por conta de ter o orçamento mais em conta, porém para ter esse orçamento você espera de 1h a até mais de 3 dias via WhatsApp.

    Resposta do proprietário :
    Olá Nayara, pedimos desculpa por esse transtorno, para que possamos analisar me informa por gentileza teu nome completo, telefone para contato e a unidade em que fez o seu pedido. Caso queira, pode nos enviar um e-mail com as informações para sac@pharmapele.com.br

  • Avatar Natalia.
    5 / 5
    15/10/2022 à 13:16

    A Suzy é uma ótima atendente. Gostei de tudo, fui muito bem recebida. Infelizmente a demanda é grande e nem sempre dá pra atender o WhatsApp, mas vale a pena ir pessoalmente.

    Resposta do proprietário :
    Olá Natália, bom dia! Tudo bem? ficamos felizes com o seu feedback e, agradecemos a sua fidelidade, conste sempre conosco ;)

  • Avatar Helaine.i
    1 / 5
    23/11/2022 à 17:07

    Não respondem o cliente, não passam informação completa e ainda desligam na tua cara. Péssima!

    Resposta do proprietário :
    Olá Helaine, tudo bem? Pedimos desculpas por essa experiência que teve com uma de nossas unidades, me informe por gentiliza seu nome completo, telefone para contato e em qual loja aconteceu o ocorrido

  • Avatar claudia.l
    1 / 5
    17/11/2021 à 22:14

    Se tivesse menos uma estrela, eu daria, atendimento de péssima qualidade. Falta de compromisso e responsabilidade com os clientes, e uma atendente muito grossa. Não indico.

    Resposta do proprietário :
    Olá Claudia, recebemos a sua avaliação e pedimos desculpas se você teve uma experiência negativa em nosso atendimento. Estamos revendo nossas formas de atendimento para proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes.

  • Avatar Lívia.m
    1 / 5
    03/03/2022 à 13:34

    Não atendem um simples orçamento. Se ele precisar de algo urgente, não contem com essa farmácia!

    Resposta do proprietário :
    Olá Lívia, recebemos a sua avaliação e pedimos desculpas se você teve uma experiência negativa em nosso atendimento. Você poderia enviar um e-mail para o sac@pharmapele.com.br, relatando essas informações?

  • Avatar thiago.o
    5 / 5
    21/04/2023 à 17:42

    Ótimo atendimento

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos pela sua avaliação, Thiago. Vamos continuar trabalhando para que nossos clientes tenham a melhor experiência em nossas lojas. 💙

  • Avatar Jaqueline.a
    1 / 5
    05/05/2023 à 18:59

    Péssima

  • Avatar Fernando.u
    1 / 5
    15/10/2021 à 19:51

    Não respondem o cliente, um simples orçamento.

    Resposta do proprietário :
    Olá, tudo bem? Pedimos desculpas pelo ocorrido. Para orçamentos, atendimento farmacêutico e mais informações, você pode entrar em contato com a unidade de Umarizal, através do telefone: (91) 32393239 📞 ou pelo Whatsapp (91) 99808.0220. 📱 Estamos te aguardando 💙 Belém - Umarizal

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Av. Visc. de Souza Franco, 825 - Umarizal
  • 66055-005 Belém
  • pharmapet.com.br

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:00–17:00
Terça-feira 09:00–17:00
Quarta-feira 09:00–17:00
Quinta-feira 09:00–17:00
Sexta-feira 09:00–17:00
Sábado 09:00–14:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Farmácia veterinária

+55913239-3239