Farmàcia Esther Losa
- 3.2
- Farmácia
- Barcelona
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Farmácia Farmàcia Esther Losa em Barcelona
.
Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Levantamento na loja
Compras na loja
Entregas no próprio dia
Pagamentos :
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Tags: Farmácia,
Opinião dos consumidores : (26)
-
Yoximar.i5 / 514/04/2023 à 15:08
(Traduzido pelo Google) Bom trato. Fui buscar alguns remédios e uma jovem simpática e muito gentil chamada Laura cuidou de mim, ela me aconselhou sobre outro remédio que está funcionando para mim hoje e não estou muito feliz. Um prazer (Original) Buen trato. Fui a buscar unas medicinas y me atendió una chica joven simpática y muy amable llamada Laura, me aconsejo sobre otro medicamento que a día de hoy me va bien y nada muy contento. Un placer
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação, Yoximar. Aguardamos a sua visita. (Original) Muchas gracias por tu valoración, Yoximar. Esperamos su visita. -
Manuel.e1 / 510/03/2023 à 19:15
(Traduzido pelo Google) Cuidado com a mudança. Meus pais mais velhos são frequentadores regulares desta farmácia, em várias ocasiões um balconista lhes deu menos troco. Pode ser coincidência, mas foi mais de uma vez e duas vezes. As últimas vezes eles disseram a ele e curiosamente ele tinha o troco fora da caixa (Original) Ojo con el cambio. Mis padres mayores son habituales de esta farmacia, en varias ocasiones un dependiente varon les ha dado el cambio de menos. Puede ser casualidad, pero ha sido mas de una y dos veces. Ya las ultimas veces se lo han dicho y curiosamente tenia el cambio fuera de la caja
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Eu apreciaria se você pudesse entrar em contato comigo pessoalmente, conhecer as circunstâncias e encontrar soluções. (Original) Le agradecería se pusiera en contacto conmigo personalmente, conocer las circunstancias y poder encontrar soluciones. -
Melisa.p1 / 527/05/2023 à 16:33
(Traduzido pelo Google) Cuidado, os mais velhos aqui te enganam e te vendem o mais caro se você não pedir genérico. Maus tratos. Existem outras farmácias nas proximidades. (Original) Ojo personas mayores aquí te timan y te venden lo más caro si no pides genérico. Mal trato. Hay otras farmacias cerca.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Boa tarde Melissa, Lamento que sua percepção seja assim. Nesta farmácia preocupamo-nos em servir os doentes da melhor forma possível, independentemente da sua idade. (Original) Buenas tardes Melisa, Siento que tu percepción sea así. En esta farmacia nos preocupamos de atender lo mejor posible a los pacientes sea cual sea su edad. -
Didem.1 / 513/09/2022 à 20:03
(Traduzido pelo Google) Eu tinha a receita digital da Sanitas. Faltavam 10 minutos para a farmácia fechar. O senhor me repreendeu por não ter a receita física. Em anexo envio o email da Sanitas: "Para obter o seu medicamento já não é necessário imprimir a receita, basta dirigir-se à farmácia e apresentar o código em anexo juntamente com o seu documento comprovativo. Caso a farmácia não possua leitor, os códigos para obtenção do medicamento podem ser inseridos manualmente. Estes são os códigos do seu medicamento:”. Ele ia me vender de qualquer maneira, mas fui à Farmacia Maragall para receber um atendimento respeitoso. (Original) Tenía la receta digital de Sanitas. Faltaban 10 minutos para que se cierre la farmacia. El señor me ha regañado por no tener la receta física. Adjunto el email de Sanitas: “ Para obtener tu medicamento ya no es necesario que imprimas la receta, simplemente acude a la farmacia y muestra el código adjunto junto con tu documento acreditativo. Si la farmacia no dispone de lector, los códigos para la obtención del medicamento se pueden introducir de forma manual. Estos son los códigos de tu medicamento:”. De todos modos me lo iba a vender pero he ido a Farmacia Maragall para recibir una atención respetuosa.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Nossa intenção é melhorar a cada dia. Obrigado por suas sugestões. (Original) Nuestra intención es mejorar cada día. Gracias por tus sugerencias. -
Andrea.a1 / 514/02/2022 à 11:09
(Traduzido pelo Google) Farmácia que te faz perder tempo, me faz ir uma segunda vez quando erram da parte deles, além de não querer devolver meu dinheiro por um produto que eles mesmos erraram, pouco profissional pois me obrigaram a fazer o que a farmácia que eu queria, não o que eu queria, que era meu dinheiro de volta. Muito melhor é a farmácia Maragall 24h onde tem mais educação e profissionalismo e pelo menos se errar devolve o seu dinheiro pelo produto. (Original) Farmacia que te hace perder el tiempo, me hace ir por segunda vez cuando cometen un error por parte suya además de no querer devolverme el dinero de un producto que ellos mismos se han equivocado, poco profesionales ya que me obligaron a hacer lo que la farmacia quería, no lo que yo quería que era la devolución de mi dinero. Mucho mejor la farmacia de Maragall 24h donde tienen más educación y profesionalidad y al menos si cometen un error te devuelven el dinero del producto.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Esperamos que você explique o que aconteceu conosco para que possamos lhe oferecer um bom serviço. Atenciosamente (Original) Esperamos nos expliques lo sucedido para poder ofrecerte un buen servicio. Saludos cordiales -
Ana.e1 / 528/05/2023 à 10:46
(Traduzido pelo Google) Péssimo atendimento ao cliente, são rudes e demonstram pouco profissionalismo. É melhor que fechem do que prestem aquele péssimo serviço, decepção total!!! (Original) Pésimo trato al cliente, son groseros y demuestran la poca profesionalidad. Es mejor que cierren a que presten ese pésimo servicio, decepción total!!!
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Boa tarde Ana, Há mais de 60 anos que servimos os nossos clientes/pacientes. A nossa razão de ser é cuidar da saúde e do bem-estar de quem nos pede conselhos. (Original) Buenas tardes Ana, Llevamos más de 60 años al servicio de nuestros clientes/pacientes. Nuestra razón de ser es cuidar la salud y el bienestar de cualquier persona que nos pida un consejo. -
Marina.s5 / 502/11/2022 à 10:03
(Traduzido pelo Google) Muito bom atendimento e tratamento. É um prazer ir a uma farmácia e ser tão bem atendido, dá para ver a dedicação dos profissionais. (Original) Muy buena atención y trato. Es un gusto ir a una farmacia y que te atiendan así de bien, se nota la dedicación de las profesionales.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação Marina, Aguardamos a sua visita. (Original) Muchas gracias por tu valoración Marina, Esperamos tu visita. -
Maria.a1 / 506/09/2022 à 16:48
(Traduzido pelo Google) Olá!!! como meu pai diria "Manolete, se você não sabe lutar, por que entra" Nesta farmácia oferecem-te o serviço de pôr brincos e o homem que pôs no meu sobrinho não faz ideia, é uma pena que a criança está toda excitada e lhe fez uma desgraça. Fomos a outra farmácia e a senhora anda surtada de como lhe fizeram isso, estou a comentar para que ninguém vá ao que a obrigam a passar estas horas! (Original) Hola!!! cómo diría mi padre "Manolete si no sabes torear pa que te metes" En está farmacia te ofrecen el servicio de ponerte pendientes y el señor que se lo puesto a mí sobrino no tiene ni idea,una pena que el niño vaya todo ilusionado y le ha hecho un desgracia. Hemos ido a otra farmacia y la señora ha quedado flipando de cómo le han hecho eso .lo comento para que nadie vaya a qué le hagan pasar estos ratos !!
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Estamos aqui para atendê-lo da melhor forma possível. Naquela época, você foi oferecido para colocá-lo de volta. Atenciosamente. (Original) Estamos para atenderte lo mejor posible. En ese momento se te ofreció volver a ponerlo. Saludos cordiales. -
Raúl.1 / 518/08/2021 à 18:08
(Traduzido pelo Google) Normalmente há um homem à tarde que não sabe de nada, ele atende você enquanto conversa na câmera com outra pessoa. Hoje houve uma outra senhora que me disse que os meus medicamentos, que eu preciso urgentemente, não estavam disponíveis na minha receita por mais duas semanas. O que não faz sentido. Ao acessar minha receita online, me diz que tenho disponível, e a próxima sai em duas semanas. Então, por sua causa, não tenho pílulas para hoje. Maravilhoso. Hoje 11 de dezembro voltei à farmácia: - Eles não tinham Ibuprofeno (que tipo de farmácia não tem Ibuprofeno??) - O pior é que ele me fez SAIR DA FARMÁCIA por tossir. Eu estava usando minha nova máscara aprovada e não a tirei em nenhum momento. Expliquei-lhe que tossido um pouco porque sou asmático e quando vou de um lugar frio para um quente fico com um POUCO de tosse. De um jeito ruim ele me fez SAIR na rua. Na próxima semana irei para a ficha de reclamação, porque o tratamento e a falta de profissionalismo neste site não é nem metade do normal. (Original) Normalmente hay un señor por las tardes que no se entera de nada, te atiende mientras habla por cámara con otra persona. Hoy había otra señora que me ha dicho que mis medicamentos, que necesito urgentemente, no estaban disponibles en mi receta hasta dentro de dos semanas. Cosa que no tiene sentido. Al acceder a mi receta online, me indica que los tengo disponible, y la siguiente me sale dentro de dos semanas. Así que por su culpa, no tengo pastillas para hoy. Maravilloso. Hoy 11 de Diciembre he vuelto a la farmacia: - No tenían Ibuprofeno (qué tipo de farmacia no tiene Ibuprofeno??) - Lo peor es que me ha hecho SALIRME DE LA FARMACIA por toser. Yo llevaba mi mascarilla homologada nueva y no me la he quitado en ningún momento. Le he explicado que toso un poco por ser asmático y al entrar de un sitio frío a uno caliente me da UN POCO de tos. De malas maneras me ha hecho SALIRME a la calle. La semana que viene iré a por la hoja de reclamaciones, porque el trato y la poca profesionalidad en este sitio no es ni medio normal.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Agradeceria se passasse na farmácia e explicasse o ocorrido para chegarmos a um acordo, a equipe estará sempre disposta a ajudar. Obrigado (Original) Le agradecería que pudiera pasar por la farmacia y explicar lo ocurrido para poder llegar a un acuerdo, el equipo siempre estará dispuesto ayudar. Gracias -
Alberto..3 / 517/08/2021 à 20:19
(Traduzido pelo Google) Eu queria colocar 2 comentários, mas não vai me deixar, então vou tirar a média dos 2. Um 10 para uma jovem vendedora encantadora 😃. Um 1 para um homem de ponta. Não nos entendemos em uma frase e ele me disse: “Vamos ver, falamos a mesma língua, é fácil…” em um tom obviamente rude. Saudações :) (Original) Quería poner 2 reseñas pero no me deja, así que voy a hacer una media de las 2. Un 10 para una dependienta bastante joven encantadora 😃. Un 1 para un hombre borde. No nos entendimos en una frase y me dijo: “A ver, hablamos el mismo idioma, es fácil...” en tono maleducado obviamente. Saludos :)
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Agradeço o comentário. Procuramos sempre atender com gentileza, profissionalismo e respeito. Eu sinto o que aconteceu. Atenciosamente. (Original) Le agradezco el comentario. Siempre intentamos atender con amabilidad, profesionalidad y respeto. Siento lo ocurrido. Saludos cordiales. -
eduard.l5 / 526/08/2021 à 17:09
(Traduzido pelo Google) O balconista esta tarde às 18:00 é muito ruim, produto Actiq. Ela já sabe o quanto se comportou mal. Eu fiz cirurgia de câncer 8 vezes até agora este ano. ela não deu o mesmo. Um produto aprovado, autenticado e supervisionado esta manhã. Eles me disseram que você pode vir à tarde. Nenhum problema. Muito ruim de você. Não há desculpa. Você não deveria trabalhar com o público. (Original) muy mal la dependienta de esta tarde a las 18. Producto Actiq. Ella ya sabe lo mal que se ha portado. Me han operado de cáncer 8 veces en lo que vamos de año. a ela le ha dado igual. Un producto homologado, autentifiado y supervisado esta mañana. me han dicho puedes venir a la tarde. Ningun problema. Muy mal por su parte. No hay excusa. No debería trabajar cara al público.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Boa tarde, sinto muito pelo ocorrido. Houve um mal-entendido na interpretação da sua receita. (Original) Buenas tardes, lamento lo ocurrido. Hubo un malentendido en la interpretación de su receta. -
Eugenia.o1 / 501/10/2022 à 14:53
(Traduzido pelo Google) Não vá a esta farmácia, provavelmente a pior farmácia de Barcelona... E acho que quem me tratou não era farmacêutico... E também é caro... (Original) No vayáis a esta farmacia, probablemente la peor farmacia de Barcelona... Y creo que quien me ha atendido no era farmacéutico... Y además es cara...
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Lamento sua percepção. Estamos aqui para servi-lo. Atenciosamente. (Original) Lamento tu percepción. Estamos aquí para atenderte. Saludos cordiales. -
Pablo.a1 / 511/02/2022 à 19:40
(Traduzido pelo Google) Hoje, fui com um ticket para pagar um medicamento que me foi fornecido anteriormente, olhando a minha receita. A minha surpresa é que me dizem que o medicamento que me deram não correspondia a mim devido à quantidade do composto e que eu entre em contato com meu médico para alterar minha receita.De minha parte, diante de seu erro e falta de profissionalismo, esqueça que eu entro novamente em seu estabelecimento. (Original) En el día de hoy,fui con un tiquet para que me abonase un medicamento, que anteriormente me habian suministrado,mirando mi receta.Mi sorpresa es que me indican que el medicamento que me dieron,no me correspondía por cantidad del compuesto y que me pusiera en contacto con mi doctora para que me cambiase la receta.Por mi parte ante su error y falta de profesionalidad olvídense que vuelva a entrar en su establecimiento.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Entre em contato com seu médico para prescrever a medicação correta. Atenciosamente. (Original) Póngase en contacto con su médico para que le prescriba la medicación correcta. Saludos cordiales. -
sarko.a5 / 505/04/2023 à 19:30
(Traduzido pelo Google) excelente serviço e uma farmácia de 10 (Original) excelente servicio y una farmacia de 10
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação, Sarko. Estamos ansiosos pela sua visita. (Original) Muchas gracias por tu valoración, Sarko. Esperamos tu visita. -
Ado.o5 / 505/07/2021 à 10:11
(Traduzido pelo Google) Muito bom atendimento de todo o pessoal da farmácia, principalmente da Laura, toda vez que ela me atende, seu tratamento imbatível é um prazer, assim como suas recomendações. (Original) Muy buena atención de todo el personal de la farmacia, en especial a Laura, cada vez que me atiende es un gusto su trato inmejorable igual que sus recomendaciones.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelo seu comentário, ficamos felizes que nossa atenção tenha sido do seu agrado, esperamos por você na Farmàcia Losa, Atenciosamente. (Original) Muchas gracias por su comentario, nos alegra que nuestra atención allá sido de su agrado, le esperamos en Farmàcia Losa, Saludos. -
Carme.i5 / 507/05/2021 à 16:33
(Traduzido pelo Google) A melhor farmácia do bairro. Frequento há anos e o atendimento é imbatível. Além disso, os preços são bem competitivos e você encontra de tudo lá. (Original) La millor farmàcia del barri. Fa anys que hi vaig i el tracte és immillorable. A més, els preus són molt competitius i hi trobes de tot.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado Carme pelo seu comentário, grato por estar à sua disposição, poder atender e ajudar cada um de vocês. Olá. (Original) Moltes graciés Carme pel seu comentari, agraïts de poder estar a la vostre disposició, poder atendré y ajudar a cada un de vosaltres. Salutacions. -
Dana.a5 / 502/11/2022 à 09:22
(Traduzido pelo Google) Muito bom tratamento por parte da equipa, souberam aconselhar-me muito bem. (Original) Muy buen trato por parte del equipo, supieron asesorarme muy bien.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado por sua avaliação Dana, aguardamos sua visita. (Original) Muchas gracias por tu valoración Dana, esperamos tu visita. -
Liliana.B5 / 502/06/2023 à 19:08
(Traduzido pelo Google) boa atenção (Original) Buena atención
Resposta do proprietário :
Liliana, gracias por tu valoración. Esperamos tu visita. -
QUAR.N5 / 525/09/2021 à 11:12
(Traduzido pelo Google) Farmácia muito boa, o tratamento é excelente. (Original) Molt bona farmàcia, el tracte és excel·lent.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação esperamos por você em breve (Original) Moltes gràcies, per la teva valoracio te esperem aviat -
Manel.a5 / 516/01/2023 à 15:52
(Traduzido pelo Google) Muito profissional. (Original) Muy profesionales.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado, Manoel. Estamos ansiosos pela sua visita. (Original) Muchas gracias, Manel. Esperamos tu visita.