Farmacia Urteaga

Farmacia Farmacia Urteaga Vitoria-Gasteiz

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Farmácia Farmacia Urteaga em Vitoria-Gasteiz

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Compras na loja

    Entregas no próprio dia

Pagamentos :

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC


Tags: Farmácia,

Opinião dos consumidores : (14)

  • Avatar Jorge.o
    1 / 5
    21/10/2022 à 13:26

    (Traduzido pelo Google) Desde a mudança de proprietário ou o que eles têm feito cada dia pior. Para começar, eles mentem sobre a medicação que têm para lhe dar. Algum farmacêutico também te trata com arrogância e preguiça. No bairro existem várias outras farmácias, uma bem perto delas, na mesma rua. Eles não veem mais meu cabelo. É uma pena que existam pessoas que tratam seus negócios assim. (Original) Desde el cambio de titular o lo que hayan hecho cada día peor. Para empezar mienten en el tema de medicación que tienen que darte. Algún farmacéutico además te trata con prepotencia y desidia. En el barrio hay varias farmacias más, una bien cerca de ellos, en la misma calle. Ya no me ven el pelo más por ahi. Es una pena que haya gente que trate sus negocios así.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde Jorge, sou Aranzazu Urteaga San Román, o novo chefe da Farmácia localizada na Avda 8 de Marzo, 18. Lamento muito que você não tenha sido bem tratado, como você pode entender minha intenção é formar uma boa equipe de profissionais que simpatize com as pessoas e lhe dê os conselhos e a atenção que você precisa. Gostaria de falar com você para saber quem foi a pessoa que o atendeu e assim poder corrigir o comportamento que o levou a nos dar esta avaliação. Reitero minhas desculpas pela forma como você foi tratado. Atenciosamente, Arantza. (Original) Buenas tardes Jorge soy Aranzazu Urteaga San Román, la nueva titular de la Farmacia sita en Avda 8 de Marzo, 18. Siento muchísimo que no te hayan tratado bien, cómo podrás comprender mi intención es formar un buen equipo de profesionales que empaticen con la gente y os den el consejo y la atención que necesitais. Me gustaría hablar contigo para saber quién fué la persona que te atendió y así poder corregir el compotamiento que te ha llevado a ponernos esta reseña. Reiterar mis disculpas por la forma en que se te ha atendido. Un saludo: Arantza.

  • Avatar Sincera.
    1 / 5
    26/12/2022 à 11:33

    (Traduzido pelo Google) Trocam sua medicação por uma pior e ainda por cima falam que são iguais... alucino que não sabem se entra no ss... bom se não sabe sua linda. .. não gosto de ir em nada... prefiro o outro que acabou de abrir... são uns déspotas e não sabem lidar com gente (Original) Te cambian la medicación por otro peor y encima te dicen k son iguales… yo alucino no saben si entra en la ss… pues si no lo sabes tú guapa… a mi no me gusta ir nada… prefiero la otra k acaba de abrir… son unos déspotas y no saben tratar con la gente

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá, lamento muito que você tenha saído da farmácia tão infeliz. A medicação é trocada por outra semelhante, mas de outro laboratório, senão o computador não permite a troca. A questão de entrar ou não na previdência, se isso for um erro que eles não souberam apontar. Gostaria que você entrasse em contato comigo para me contar o que aconteceu, sou Arantza. Telefone 662298476 (Original) Hola, siento mucho que hayas salido tan descontenta de la farmacia. La medicación se cambia por uno similar pero de otro laboratorio, si no es asi el ordenador no deja cambiarlo. El tema de si entra o no en seguridad social, si que es un error que no te hayan sabido indicar. Me gustaria que te pusieses en contacto conmigo para comentarme que es lo que ha sucedido, soy Arantza. Telefono 662298476 

  • Avatar María.t
    1 / 5
    03/10/2022 à 15:16

    (Traduzido pelo Google) Não tratam bem os clientes, despacham direto, sem dar muitas opções de remédios grátis. O pior é que eu não entrei sem máscara, ele me disse, não se preocupe, eu te dou uma... E ele não me deu... 0,30 centavos ele me cobrou isto. Isso não é dar.... não voltar (Original) No tratan bien a los clientes, directamente te despachan, sin dar muchas opciones de medicamentos libres. Lo peor fue que no entre sin mascarilla, me dice no te preocupes que te doy una... Y no me la dio... 0,30 céntimos me ha cobrado por ella. Eso no es dar.... para no volver

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde Maria, primeiramente peço desculpas se você não se sentiu bem tratada. Nossa intenção, como você pode imaginar, é tratar bem as pessoas e dar a elas as soluções que cada um precisa. Gostaria de pedir um favor a vocês, que para depurar esse tipo de comportamento seria de grande ajuda para mim. Entre em contato comigo e podemos conversar sobre isso. Pode ligar para o 945 33 44 92 ou dirigir-se à Farmácia e pedir Arantza Uma boa hora para o receber ou para me ligar seria depois das 12h00. Espero conseguir uma boa equipe em que a Máxima seja a Empatia, a Escuta e o Conselho. Mas, como já disse antes, preciso saber onde estamos falhando, por isso preciso da sua AJUDA. Por outro lado, a questão da máscara, desculpe, mas não concordo com você nisso. É obrigatório nas Farmácias se pudermos, vejam-se explico porquê e não podemos ficar a dar máscaras a toda a gente.... Bem, María, reitero meu perdão pelo tratamento recebido e adoraria poder falar com você para esclarecer as coisas e esclarecer as responsabilidades. Cumprimentos: Arantza (Original) Buenas tardes María, primero pedirte perdón si no te sentiste bien tratada. Nuestra intención, como puedes suponer, es tratar bien a la gente y darle las soluciones que cada uno necesite. Te pediría un favor, que a efectos de depurar este tipo de comportamientos, me serviría de gran ayuda. Por favor ponte en contacto conmigo y hablamos del tema. Puedes llamar al 945 33 44 92 o te pasas por la Farmacia y preguntas por Arantza, Buena hora para recibirte o para que me llames sería a partir de las 12:00 h. Espero conseguir un buen equipo en el que la Máxima sea la Empatía, la Escucha y el Asesoramiento. Pero como te he dicho antes necesito saber en que estamos fallando, por eso necesito de tu AYUDA. Por otro lado el tema de la mascarilla, ya lo siento pero en eso no estoy de acuerdo contigo. Es obligatoria en las Farmacias si podemos, vernos te explicaré por qué y no podemos estar regalando mascarillas a todo el mundo.... Bueno María reitero mi perdón por el trato recibido y me encantaría poder hablar contigo para aclarar bien las cosas y depurar responsabilidades. Un saludo: Arantza

  • Avatar Andrea.c
    5 / 5
    04/10/2022 à 19:42

    (Traduzido pelo Google) Funcionários muito profissionais e qualificados, tratam todos os clientes com a maior gentileza possível. Atenciosos e muito disponíveis, procuram sempre encontrar uma solução para todos os problemas que surgem até encontrarem uma solução. Continue trabalhando assim, muito obrigado pela atenção, abraços. (Original) Personal muy profesional y cualificado, tratan a todos los clientes con la mayor amabilidad posible. Atentos y con mucha disponibilidad, siempre intentan buscar una solución a todos los problemas que se les plantean hasta dar con una solución. Seguir trabajando así, muchas gracias por vuestra atención, saludos.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Andrea, espero que todos os nossos usuários pensem como você. Cumprimentos: Arantza (Original) Muchas gracias Andrea, ojalá todos nuestros usuarios pensaran cómo tú. Un saludo: Arantza

  • Avatar Maldi.
    1 / 5
    03/04/2023 à 18:17

    (Traduzido pelo Google) Mas o que acontece com quem atende? cuidado terrível. Muito limite sem chegar à história. (Original) Pero que le pasa a la que atiende? Atención horrible. Muy borde sin venir a cuento.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde Maldi, sinto muito por terem te tratado mal na farmácia, se puder/quiser me ligar, gostaria de falar com você. Meu telefone é 662 29 84 76 Arantza. Reitero minhas desculpas. Uma saudação. (Original) Buenas tardes Maldi, siento que te hallan tratado mal en la farmacia, si puedes/quieres llámame por teléfono, me gustaría hablar contigo. Mi teléfono es 662 29 84 76 Arantza. Reiterar mis disculpas. Un saludo.

  • Avatar Emilia.a
    1 / 5
    11/04/2023 à 22:07

    (Traduzido pelo Google) A pior farmácia de todo o bairro de Salburua, desde que mudaram de dono é um desastre (Original) La peor farmacia de todo el barrio de Salburua, desde que han cambiado de dueños es un desastre

  • Avatar ioana.i
    1 / 5
    03/04/2023 à 18:34

    (Traduzido pelo Google) Ainda estou esperando eles me ligarem sobre um remédio que pedi...... (Original) Todavía estoy esperando a que me llamen por un medicamento que encargué......

  • Avatar Fernando.e
    4 / 5
    28/10/2022 à 17:11

    (Traduzido pelo Google) +frente EU VOU COMENTAR AGORA!! BEM OU MAL *MEU PATER ETERNUM DIRÁ* (Original) +adelante COMENTARE AHORA!! BIEN O MAL * MEU PATER ETERNUM DIRA*

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Fernando, muito obrigado pela sua avaliação. Vamos torcer para que aos poucos todos saiam da farmácia bem cuidados. Atenciosamente, Aranza (Original) Fernando muchas gracias por tu reseña. Esperemos que poco a poco todo el mundo salga bien atendido de la farmacia. Un saludo: Arantza

  • Avatar Eva.
    5 / 5
    30/08/2022 à 10:00

    (Traduzido pelo Google) Muito bom atendimento e ótimos profissionais (Original) Muy buen trato y grandes profesionales

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Eva, procuramos atendê-la com a maior gentileza e profissionalismo que sabemos. Estou muito feliz por você ter saído feliz da Farmácia (Original) Muchas gracias Eva, intentamos atenderos con la máxima amabilidad y profesionalidad que sabemos. Me hace mucha ilusión que hayas salido contenta de la Farmacia

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Martxoak 8 Etorbidea, 18
  • 01002 Vitoria-Gasteiz

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:00–22:00
Terça-feira 09:00–22:00
Quarta-feira 09:00–22:00
Quinta-feira 09:00–22:00
Sexta-feira 09:00–22:00
Sábado 09:00–22:00
Domingo 09:00–22:00

Um erro no cronograma?

Os outros Farmacia

+34945334492