Farmàcia Gol

Farmàcia Farmàcia Gol Vilanova i la Geltrú

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Farmácia Farmàcia Gol em Vilanova i la Geltrú

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Compras na loja

    Entregas no próprio dia

Pagamentos :

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC

    Só aceita dinheiro


Tags: Farmácia,

Opinião dos consumidores : (111)

  • Avatar patri.u
    5 / 5
    30/05/2023 à 12:18

    (Traduzido pelo Google) É uma farmácia ideal para ir por seu amplo horário de funcionamento e variedade de produtos. Eles têm sido bastante pacientes quando se trata de me ajudar e aconselhar. As meninas são muito legais. Totalmente recomendado. (Original) Es una farmacia ideal a la que acudir por su amplio horario y variedad de productos. Han tenido bastante paciencia a la hora de atenderme y aconsejarme. Las chicas son muy agradables. Totalmente recomendable.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Patrícia, um prazer receber esse feedback de cliente. Procuramos fazer o melhor possível com o nosso trabalho e sempre que precisar teremos todo o gosto em ajudá-lo. Um grande abraço e até breve. (Original) Buenos días Patricia, un placer recibir este feedback de clientas. Intentamos hacer lo mejor que podemos nuestro trabajo y siempre que lo necesites estaremos encantadas de ayudarte. Un fuerte abrazo y nos vemos pronto.

  • Avatar Ana.o
    1 / 5
    27/02/2023 à 15:59

    (Traduzido pelo Google) Mais uma vez, ligo por telefone, eles me dão informações e estão incorretas ou incompletas. Então venho à farmácia e saio de mãos vazias. E também, a pessoa que me atende me diz que não é verdade que eu liguei e me ignora, passando a atender outra pessoa e me deixando com a palavra na boca. O companheiro à sua direita confirma que realmente falou comigo. Não é assim que as pessoas são tratadas. Em relação à resposta recebida da farmácia Gol, gostaria de esclarecer que fui à farmácia porque eles confirmaram que o número do cartão era suficiente para o gerenciamento que eu queria realizar. No local, eles me disseram que também precisavam de outro número de controle. Nem todos os seus funcionários são igualmente profissionais ou têm um bom atendimento ao cliente, nem todos os clientes reclamam com base em mentiras, por mais que você goste de dizer isso toda vez que responde a uma avaliação. Quando te desrespeitarem e te disserem que, de qualquer forma, não podes realizar o procedimento a que foste, não parece necessário ficar a falar com mais ninguém, saberás se quiseres, pelo menos, reconhecer seu erro e evite-o no futuro. Saudações (Original) Una vez más, llamo por teléfono, me dan una información y es incorrecta o incompleta. De manera que vengo a la farmacia y me voy con las manos vacías. Y además, la persona que me atiende me dice que no es verdad que he llamado y me ignora, poniéndose a atender a otra persona y dejándome con la palabra en la boca. La compañera de su derecha le confirma que sí ha hablado conmigo. Así no se trata a la gente. En relación a la respuesta recibida por parte de la farmacia Gol, aclararles que me dirigí a la farmacia porque me confirmaron que con el número de tarjeta era suficiente para la gestión que quería realizar. Un situ, me dijeron que además necesitaban otro número de control. No todos sus trabajadores son igual de profesionales o tienen un buen trato al cliente, ni todos los clientes nos quejamos en base mentiras, por mucho que esto sea lo que a ustedes les guste decir cada vez que contestan una reseña. Cuando te faltan al respeto y te dicen que, en cualquier caso, no puedes realizar la gestión para la cual has ido, no parece necesario quedarse para hablar con nadie más, sabrán ustedes si quieren, cómo mínimo, reconocer su error y evitarlo en el futuro. Saludos

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Ana, Conseguimos falar com os trabalhadores de plantão e, embora seja verdade que lhe disseram por telefone que poderia vir à farmácia, não trouxe a documentação necessária para realizar o procedimento solicitado. Mesmo assim, os colegas explicavam a todo momento o que você precisava. Quando o colega que atendeu você ao telefone terminou de atender o cliente, você já havia saído. Convidamo-lo a vir um dia e podemos ajudá-lo a resolver quaisquer possíveis mal-entendidos que possa ter tido. Olá. (Original) Bon dia Anna, Hem pogut parlar amb les treballadores del torn i encara que és cert que per telèfon se't va dir que podies venir a la farmàcia, no vas portar la documentació necessària per fer el tràmit que demanaves. Així i tot, les companyes et van explicar en tot moment el que necessitaves. Quan la companya que t'havia atès per telèfon va acabar d'atendre a la clienta, ja havies marxat. Et convidem que vinguis un dia i et puguem ajudar a solucionar els possibles malentesos que hagis tingut. Salutacions.

  • Avatar Fran.i
    1 / 5
    17/05/2023 à 23:39

    (Traduzido pelo Google) A menina loira que me atendeu na janela do guarda, por favor, pergunte-me muito educadamente se você pode me inscrever nas caixas para qualquer uma das horas de tiros. Diz-me que está tudo anotado na receita, sei que não é obrigatório mas acho que não é assim tão difícil de anotar.😒 (Original) La chica que me atendió rubia en ventanilla de guardia, pido por favor con mucha educación si me puedes apuntarme en las cajitas alguna de las horas de tomas. Me dice que está todo apuntado en la receta, ya sé que no es obligatorio pero yo creo que no cuesta tanto apuntar.😒

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom Dia, Lamentamos o seu descontentamento. Todos os dias escrevemos a dosagem nas caixas dos nossos clientes para ajudar a cumprir o regime. Na verdade, costumamos oferecer essa opção de forma proativa, pois sabemos que é muito útil para alguns tratamentos. Temos certeza que no seu caso foi um mal-entendido, pois estamos aqui para ajudar e facilitar os tratamentos. Esperamos vê-lo aqui novamente e ajudá-lo se precisar. Uma saudação (Original) Buenos días, Lamentamos tu descontento. A diario escribimos en las cajas de nuestros clientes la posología para ayudar al cumplimiento de la pauta. De hecho, normalmente ofrecemos esta opción proactivamente, ya que sabemos que es de mucha utilidad para algunos tratamientos. Estamos seguros que en tu caso fue un malentendido, ya que aquí estamos para ayudar y facilitar los tratamientos. Esperamos verte de nuevo por aquí y ayudarte si así lo necesitas. Un saludo

  • Avatar Mónica.o
    1 / 5
    12/02/2023 à 23:27

    (Traduzido pelo Google) A minha filha tem andado bastante com fortes dores generalizadas, primeiro que não tinham máscaras soltas, um pacote de 6€, para poderem cuidar dela, ela comprou a de 1,20. E então disseram a ela que ibuprofeno 400, sem marca, 7,80, aproximadamente, moramos em Barcelona e não estávamos festejando, o comportamento de ambos foi tudo menos querer ajudar, ela saiu sem ibuprofeno e em ainda por cima ela tem eu tive que pagar 1,20 pela máscara, valeu por nada meninas, porque vocês não são farmacêuticas, eu coloco vocês no desemprego e sem pagar. Qualquer coisinha você me chama. (Original) Mi hija ha ido andando un buen andando con dolor generalizado severo, primero que no tenían mascarillas sueltas, un paquete 6€, para que la atendieran ha comprado la de 1.20. Y seguidamente le han dicho que ibuprofeno 400, sin marca, 7,80, aproximadamente, vivimos en Barcelona y no estábamos de fiesta, el comportamiento de las dos ha sido de todo menos de querer ayudar, se ha ido sin ibuprofeno, y encima ha tenido que pagar 1,20 de la mascarilla, gracias por nada chicas, por que farmacéuticas más bien no lo sois, al paro os metía yo y sin paga. Cualquier cosita me llamáis.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Mônica, acabamos de ver as gravações, pois nenhum dos trabalhadores se lembra desse fato e posso confirmar que você está enganada sobre a farmácia. Espero que isso nunca mais aconteça com você em um serviço de saúde e recomendo que, se quiser garantir um atendimento de excelência, venha à nossa farmácia. Saudações e espero que você tenha um dia maravilhoso (Original) Bon dia Mònica, acabem de mirar les gravacions, ja que cap treballadora recorda aquest fet i et puc confirmar que t'equivoques de farmàcia. Espero que mai et torni a passar això en un servei de salut i et recomano que si et vols assegurar d'una excel·lent atenció, vinguis a la nostra farmàcia. Salutacions i espero que passis un magnífic dia

  • Avatar Angelica.a
    1 / 5
    19/02/2023 à 18:36

    (Traduzido pelo Google) O meu menino foi a esta farmácia buscar um antibiótico que me foi receitado, meteram-lhe na cabeça que antes de começar o tratamento tinha que tomar uns probióticos "super caros" que vendem e o mais triste é que não é mesmo um bom probiótico específico para ATB, parece um multivitamínico de baixa qualidade e ao fundo está um "lactobacillus" de concentração bastante duvidosa. Não voltarei a uma farmácia tão desonesta. (Original) Mi chico fue a esta farmacia por un antibiótico que me recetaron, le metieron en la cabeza que antes de iniciar el tratamiento debía tomarme unos probióticos "súper costosos" que ellos venden y lo más triste de la historia es que ni siquiera es buen probiótico específico para ATB, parece un multivitamínico cutre y al fondo aparece un "lactobacillus" con una concentración bastante dudosa. No volveré a una farmacia tan deshonesta.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Angélica, Consegui falar com os profissionais que estiveram lá no domingo e vi a gravação. Lamentamos muito que você tenha esse feedback de uma operação na farmácia. Sempre que é pedido um antibiótico, é recomendado um probiótico, é um conselho de farmácia, o cliente decide se mantém ou não; no seu caso, seu parceiro queria um. É um produto que recomendamos, pois sabemos da sua eficácia. Ainda assim, lamentamos que tenha esta visão da farmácia e convidamo-lo a vir um dia e poder comprovar por si mesmo que tanto o produto como o serviço são cinco estrelas e não uma. Olá. (Original) Bon dia Angelica, He pogut parlar amb les professionals que estaven diumenge i he vist la gravació. Ens sap molt greu que hagis tingut aquest feedback d'una operació a la farmàcia. Sempre que es demana un antibiòtic es recomana un probiòtic, és un consell de la farmàcia, el client decideix si se'l queda o no; en el teu cas, el teu company va voler-ne un. És un producte que recomanem, ja que sabem de la seva efectivitat. Així i tot, lamentem que tinguis aquesta visió de la farmàcia i et convidem a vindre un dia i poder comprovar per tu mateixa que tant el producte com el servei és cinc estrelles i no una. Salutacions.

  • Avatar Juan.u
    5 / 5
    17/01/2023 à 11:26

    (Traduzido pelo Google) Normalmente quando entramos numa farmácia, temos dúvidas ou preocupações... É um luxo ser tratado de forma empática e familiar. Hoje vim procurar uma pomada... e me trataram muito bem... apesar de ter muitos clientes... voltarei sempre que precisar.. Obrigado pelo seu serviço. (Original) Normalmente cuando entramos a una farmacia ..tenemos dudas o inquietudes... Es un lujo que te atiendan de forma empática y familiar.. Hoy he venido para buscar una pomada..y me han atendido muy bien..a pesar de tener bastantes clientas.. Volveré siempre que lo necesite.. Gracias por vuestro servicio.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Juan, estamos felizes que você tenha uma experiência agradável. Procuramos sempre fazer o nosso trabalho da melhor forma possível e poder ajudá-lo em tudo o que estiver ao nosso alcance. Muito obrigado e esperamos vê-lo aqui novamente em breve. (Original) Buenos días Juan, nos alegramos que hayas tenido una grata experiencia. Siempre intentamos hacer nuestro trabajo de la mejor manera posible y poderos ayudar en todo lo que este en nuestras manos. Muchas gracias y esperamos verte pronto de nuevo por aquí.

  • Avatar M.Celeste.u
    5 / 5
    09/05/2023 à 07:40

    (Traduzido pelo Google) A melhor farmácia que já frequentei, simpática, bons conselhos. Eu sou de canyelles e venho expressamente. Obrigado!!!!!! Eles sempre acertam. (Original) La mejor farmacia que asistido nunca, amables, buen asesoramiento. Soy de canyelles y vengo expresamente. Gracias!!!!!! Siempre aciertan.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia M.Celeste, é um prazer receber esses comentários dos clientes. Sempre que precisar, teremos o maior prazer em atendê-lo. Um grande abraço e até breve. (Original) Buenos días M.Celeste, un placer recibir estos comentarios de clientas. Siempre que lo necesites estaremos encantadas de ayudarte. Un fuerte abrazo y nos vemos en breves.

  • Avatar Guillermo.e
    1 / 5
    05/02/2023 à 17:11

    (Traduzido pelo Google) Se você é ocidental e não usa máscara, eles dão para você. Se você for descendente de africanos, terá que pagar € 0,25 por isso. (Original) Si eres occidental y no llevas mascarilla, te la regalan. Si eres afrodescendiente, tienes que pagar 0'25€ por ella.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom Dia, Agradecemos que os nossos clientes descrevam a sua experiência na nossa farmácia, pois isso ajuda-nos a melhorar e oferecer um melhor serviço. Mas deixar comentários falsos não ajuda ninguém. Agradeceríamos se você não promovesse ódio ou racismo, pois esses são comportamentos que não são tolerados em nossa empresa. Se você tiver algum inconveniente, nós o encorajamos a parar, explicar para nós e encontraremos uma solução. Uma saudação (Original) Buenos días, Agradecemos que nuestros clientes nos describan su experiencia en nuestra farmacia, porque nos ayuda a mejorar y ofrecer un mejor servicio. Pero dejar comentarios falsos no ayuda a nadie. Te agradeceríamos que no fomentaras el odio ni el racismo, ya que son conductas no toleradas en nuestra empresa. Si has tenido algún inconveniente, te animamos a que pases por aquí, nos lo expliques y buscaremos una solución. Un saludo

  • Avatar Jose.u
    1 / 5
    05/01/2023 à 20:43

    (Traduzido pelo Google) Não quiseram me atender pela janela de segurança, o tratamento tem sido depreciativo e arrogante, desaconselho este estabelecimento (Original) No han querido atenderme por la ventanilla de guardias, el trato ha sido despectivo y prepotente, desaconsejo este establecimiento

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia, uma pena que não tenha tido uma boa experiência conosco. O que as meninas me contaram foi que você veio à farmácia sem máscara, ou que não quis colocar, e como você bem sabe, hoje é obrigatório por lei nos postos de saúde. Ele pedia rude e desrespeitosamente para ser atendido na janela quando a farmácia estava aberta ao público. E como dizes com razão, só se atende à montra quando a farmácia fecha às 22h00, à noite e quando estamos de plantão. Esperamos vê-lo aqui novamente e ter uma experiência melhor. (Original) Buenos días, una pena que no haya tenido una buena experiencia con nosotros. Lo que me comentaron las chicas fue que usted vino a la farmacia sin mascarilla, o que no quería ponérsela, y como bien sabe, a día de hoy es obligatorio por ley en los centros sanitarios. Pidió de malas maneras y faltando al respeto que se le atendiera por ventanilla cuando la farmacia estaba abierta al público. Y como usted bien dice únicamente se atiende por ventanilla cuando cerramos la farmacia a las 22h, en horario nocturno y cuando estamos de guardia. Esperamos verle de nuevo por aquí y que tenga una mejor experiencia.

  • Avatar Ser.f
    5 / 5
    08/06/2023 à 22:28

    (Traduzido pelo Google) Excelente atenção! (Original) Muy buena atención!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Sergi, é um prazer receber este comentário seu. Procuramos sempre fazer o nosso trabalho da melhor forma que sabemos. Um grande abraço e esperamos vê-lo em breve. (Original) Buenos días Sergi, un placer recibir este comentario de tu parte. Siempre intentamos hacer nuestro trabajo de la mejor manera que sabemos. Un fuerte abrazo y esperamos verte pronto.

  • Avatar Abel.l
    5 / 5
    03/11/2022 à 15:51

    (Traduzido pelo Google) Farmácia aberta quase sempre. Estacionamento um pouco escasso devido ao grande número de pessoas fazendo compras lá. (Original) Farmàcia oberta gairebé sempre. Aparcament una mica escàs per la gean quantitat de gent que hi ca a comprar.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia, ficamos felizes que tenha tido uma experiência agradável. Estamos abertos todos os dias do ano e pelo que diz de estacionamento, pouco mais podemos fazer, temos um local específico para clientes, para além da zona de carga e descarga. De referir ainda que o estacionamento costuma ser fácil na rua adjacente, a Torre d'Enveja. Muito obrigado e esperamos vê-lo aqui novamente em breve. (Original) Bon dia, ens alegrem que hagi tingut una grata experiència. Estem oberts cada dia de l'any i pel que comenteu de l'aparcament, poc més podem fer, tenim una plaça específica per als clients, a més de la zona de càrrega i descàrrega. També cal comentar que al carrer annex, Torre d'Enveja, hi sol haver lloc per aparcar fàcil. Moltes gràcies i esperem veure'l aviat de nou per aquí.

  • Avatar David.a
    1 / 5
    30/05/2022 à 05:46

    (Traduzido pelo Google) O farmacêutico lá muito rude. Uma mulher mais velha com cabelos loiros. Digo a ele que minha garganta está doendo e ele me diz que provavelmente é covid e que eu deveria colocar uma máscara. Digo a ele que está tudo bem e pergunto o que poderia ser melhor para mim. Ele me diz paracetamol. Eu digo a ele para me dar uma caixa de ibuprofeno. Quando ele veio me cobrar, ele me disse para pagar com cartão. Digo a ele que só tenho dinheiro. E ele exige isso com um cartão ou nada. Explico-lhe que não lhe posso pagar com cartão porque não o tenho comigo e que só tenho esta nota de 5€. Ele se recusa a me cobrar. Digo a ele que ele tem que me cobrar e ele fecha a janela para mim. Peço-lhe em várias ocasiões para a folha de reclamação, mas ele faz ouvidos moucos. E para não dar show no final, fui esperar as outras farmácias abrirem para poder comprar a caixa de ibuprofeno que preciso porque estou com febre de mais de 38. Acho incrível que existam pessoas assim trabalhando quando existem tantas pessoas que dariam tudo para ter um emprego decente EDIT: RIDÍCULO fazer uma reclamação e ter a avaliação respondida pela mesma pessoa fingindo ser outra pessoa. O que mais me surpreendeu é mentir na resposta para desacreditar quem deixa sua avaliação. Em todas as resenhas essa senhora se defende. Sim... claro que passo por aqui quando esta senhora não estiver aqui para pedir um formulário de reclamação porque o que acontece nesta farmácia é incrível. (Original) La farmacéutica de ahí muy maleducada. Una mujer mayor con el pelo rubio. Le digo que me duele la garganta y me dice que es covid seguramente y que me ponga mascarilla. Le digo que vale y le pregunto que me podría ir mejor. Me dice que paracetamol. Le digo que me de una caja de ibuprofeno. Al venir a cobrarme me dice que le pague con tarjeta. Le digo que solo tengo efectivo. Y me exige que con tarjeta o nada. Le explico que no puedo pagarle con tarjeta porque no la llevo encima y que solo tengo este billete de 5€. Se niega a cobrarme. Le digo que me tiene que cobrar y me cierra la ventanilla. Le pido en varias ocasiones la hoja de reclamaciones pero se hace la sorda. Y para no montar un espectáculo al final me he ido a esperar a que abran las demás farmacias para poder comprar la caja de ibuprofenos que necesito porque tengo mas de 38 de fiebre. Me parece increíble que haya gente así trabajando cuando hay tantísima gente que daría lo que fuera para tener un puesto de trabajo digno EDITO: RIDICULO hacer una queja y que te responda la reseña la misma persona haciéndose pasar por otra. Lo que mas me a sorprendido es lo de mentir en la contestación para desacreditar a los que dejen su reseña. En todas las reseñas esta señora se defiende a sí misma. Si.. desde luego que pasaré cuando no esté esta señora para pedir una hoja de reclamaciones porque lo que ocurre en esta farmacia es increíble.

  • Avatar Ingrid.a
    5 / 5
    15/01/2023 à 18:46

    (Traduzido pelo Google) Obrigado pela atenção das meninas desta farmácia hoje a tarde, pela atenção imbatível recebida (Original) Agradecer la atención de las chicas de esta farmacia hoy por la tarde,por la atención recibida inmejorable

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Ingrid, ficamos felizes que tenha tido uma experiência agradável. Temos a sorte de ter um grupo grande de pessoas e profissionais muito bons, muito obrigado e esperamos vê-lo aqui novamente em breve. (Original) Buenos días Ingrid, nos alegramos que hayas tenido una grata experiencia. Tenemos la suerte de poder disponer de un gran grupo de personas y muy buenas profesionales Muchas gracias y esperamos verla pronto de nuevo por aquí.

  • Avatar Alejandro.e
    5 / 5
    12/12/2022 à 07:56

    (Traduzido pelo Google) Horário extenso. Sempre boa atenção. Sugestões profissionais. (Original) Horário extenso. Siempre buena atención. Sugerencias profesionales.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia, ficamos felizes que tenha tido uma experiência agradável. Tentamos estar abertos o maior tempo possível e assim poder dar um ótimo serviço aos nossos clientes. Temos muita sorte com todos os funcionários, pois não são apenas boas pessoas, mas também ótimos profissionais. Muito obrigado e esperamos vê-lo aqui novamente em breve. (Original) Buenos días, nos alegramos que haya tenido una grata experiencia. Intentamos estar abiertos el mayor tiempo posible y así poder dar un gran servicio a nuestros clientes. Tenemos mucha suerte con todo el personal, ya que no solamente son buenas personas sino que muy buenas profesionales. Muchas gracias y esperamos verle pronto de nuevo por aquí.

  • Avatar Paqui.e
    2 / 5
    08/10/2022 à 15:19

    (Traduzido pelo Google) Farmácia que eu frequento regularmente, até aí tudo bem, mas a balconista sul-americana, acho que ela é argentina, grosseira, limítrofe, sem nenhum respeito, essa pessoa não passa uma boa imagem para a farmácia, ela foi grosseira comigo e a pessoa que me deu estava atendendo, por sinal muito gentil. (Original) Farmacia que voy con asiduidad , hasta ahora todo bien, pero la dependienta sudamericana , creo que es Argentina, una mal educada, borde, sin ningun respeto, esta persona no da buena imagen a la farmacia, fue grosera conmigo y con la persona qie me estaba atendiendo, por cierto muy amable.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia, lamentamos que você não tenha tido uma boa experiência. Se desejar, pode contactar-nos para esclarecer a situação vivida. Sabemos que nossa equipe, independente de sua nacionalidade, é educada e respeitosa, por isso gostaríamos de saber sobre o seu caso particular para melhorar este ponto, se necessário. Uma saudação e esperamos vê-lo aqui novamente (Original) Buenos días, lamentamos que no haya tenido una buena experiencia. Si lo desea, puede comunicarse con nosotros para aclarar la situación vivida. Nos consta que nuestro equipo, sea cual sea su nacionalidad, es educado y respetuoso, por este motivo nos gustaría conocer su caso particular para mejorar este punto, si es necesario. Un saludo y esperamos verla de nuevo por aqui

  • Avatar Ramon.u
    5 / 5
    10/01/2023 à 20:53

    (Traduzido pelo Google) Eles ficam abertos muitas horas, têm bons produtos e atendem muito bem. (Original) Obren moltes hores, tenen bons productes i atenen molt bé.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia, ficamos felizes que tenha tido uma experiência agradável. Tentamos estar abertos o maior tempo possível para podermos prestar um excelente serviço aos nossos clientes. Temos muita sorte com todos os funcionários, pois são profissionais muito bons. Muito obrigado e esperamos vê-lo aqui novamente em breve. (Original) Bon dia, ens alegrem que hagi tingut una grata experiència. Intentem estar oberts el màxim temps possible i així poder donar un gran servei als nostres clients. Tenim molta sort amb tot el personal, ja que són molt bones professionals. Moltes gràcies i esperem veure'l aviat de nou per aquí.

  • Avatar C.I.E.
    1 / 5
    27/04/2022 à 22:29

    (Traduzido pelo Google) É uma pena que acabei de sair desta farmácia, uma loira alta me atende, dou o relatório e o cartão para ela, e ela vai e me traz Ibuprofeno, digo a ela que o que vem no relatório é um creme e eu não tinha nem li pra ela Segundo ela, ela não pode pagar o ibuprofeno porque não pode, ou não quer, erro dela, por não ler é inédito, que profissional, ela nem me deu o tíquete , estava passando por essa farmacia, nunca mais volto (Original) Es una verguenza acabo de venir de esta farmacia, me atiende una chica alta rubia , le doy el ínforme y la tarjeta, y va y me trae Ibuprofeno, le digo que es una crema lo que figura en el informe y ni se lo había leído, no puede hacer el abono del Ibuprofeno según ella porque no puede, o no quiere siendo un error suyo, por no leer es inaudito, vaya profesional no me ha dado ni el tiquet, iba de pasoa está farmacia no vuelvo nunca mas

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia, em resposta ao seu comentário, gostaria de salientar que não temos dúvidas quanto ao profissionalismo de cada um dos colegas que compõem a nossa equipa. Em relação à sua reclamação, diremos que inicialmente apenas nos deu o relatório do médico, mas onde nos aparece a medicação que o médico nos prescreve está na receita. Por isso pedimos seu cartão de saúde, perguntamos se você queria tudo o que tinha e, quando você disse que sim, demos a você ibuprofeno, que foi a única coisa prescrita. Depois vimos que o relatório também sugeria um creme, e foi aí que demos para você. Relativamente à devolução do ibuprofeno (€1,25), o programa informático deu um erro, sendo algo estranho para nós e por isso não conseguimos efetuar a devolução naquele momento. Se você vier em menos de 7 dias, podemos fazer a devolução que você deseja sem nenhum problema. Da mesma forma, podemos dar-lhe o bilhete de ibuprofeno que pagou mais o bilhete de regresso, se o desejar, basta pedir. Uma saudação cordial da Farmácia Gol (Original) Buenos días, en respuesta a tu comentario, quisiera señalar que no tenemos ninguna duda de la profesionalidad de todos y cada uno de los compañeros que conforman nuestro equipo. Por lo que refiere a tu queja, diremos que inicialmente solo nos diste el informe del médico, pero donde nos aparece la medicación que el médico te prescribe es en la receta. Por eso te pedimos la tarjeta sanitaria, entonces te preguntamos si querías todo lo que te salía, y al decirnos que sí, te dimos el ibuprofeno que era lo único prescrito. Después vimos que en el informe además te sugería una crema, y fue entonces cuando te la dimos. En cuanto a la devolución del ibuprofeno (1,25€), el programa informático daba error, siendo algo ajeno a nosotros y por eso no pudimos hacerte la devolución en ese mismo instante. Si vienes en menos de 7 días te podremos hacer la devolución que querías sin ningún problema. Así mismo te podremos dar el tíquet del ibuprofeno que pagaste más el tíquet de la devolución, si así lo quieres, solamente tienes que pedirlo. Un cordial saludo de la Farmacia Gol

  • Avatar Elizabeth.i
    5 / 5
    22/12/2021 à 20:15

    I just want to say that the nicest pharmacist (young, female, blonde hair) helped me today and she was so kind and patient explaining me the issues with purchasing COVID tests. Spanish is not my first language and I’m sure it was frustrating for her but I just really appreciated the kindness. (Traduzido pelo Google) Só quero dizer que a farmacêutica mais simpática (jovem, mulher, loira) me ajudou hoje e ela foi muito gentil e paciente, explicando-me os problemas com a compra dos testes COVID. O espanhol não é minha primeira língua e tenho certeza de que foi frustrante para ela, mas gostei muito da gentileza.

  • Avatar Sandra.i
    5 / 5
    12/05/2022 à 15:02

    (Traduzido pelo Google) Adoro vir a esta farmácia. Os farmacêuticos são muito atenciosos, sempre me ajudam a escolher os melhores produtos para a minha pele. Obrigado. Eu recomendo 100%. Pessoal muito profissional e altamente qualificado. (Original) Me encanta venir a esta farmacia. Las farmacéuticas muy atentas , siempre me ayudan a elegir los mejores productos para mi piel. Gracias. Lo recomiendo 100 %. Muy profesionales y personal muy cualificado.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Sandra, Agradecemos imensamente seu comentário. Esforçamo-nos diariamente para oferecer aos nossos clientes o melhor serviço. Saudações e estamos ansiosos para atendê-lo. (Original) Buenos días Sandra, Agradecemos muchísimo tu comentario. Nos esforzamos a diario para ofrecer a nuestros clientes la mejor atención. Un saludo y le esperamos encantados de atenderle.

  • Avatar Jordi.a
    1 / 5
    20/04/2022 à 10:40

    (Traduzido pelo Google) Você vai com uma receita de longo prazo que o veterinário especialista lhe deu para que você não tenha que ir a Barcelona a cada duas semanas, normalmente eles dão alguns problemas, mas eles dão a medicação e devolvem a receita como deveria , mas hoje não, hoje era hora de se preparar, o tratamento nesta farmácia costuma ser cruel, mas hoje foi a gota que quebrou as costas do camelo. (Original) Vas con una receta de larga duración que te a echo el veterinario especialista para no tener que ir Barcelona a por ella cada dos semanas, normalmente te ponen alguna pega pero te dan la medicación y te devuelven la receta como es debido, pero hoy no, hoy tocaba ir de listos, el trato en esta farmacia suele ser poco amable pero hoy a sido la gota que a colmado el vaso.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia, entendemos o seu problema em viajar para obter uma receita. Infelizmente, nem o veterinário especialista nem o usuário controlam os regulamentos das farmácias. Sugerimos que peça ao seu veterinário algumas receitas para não ter o mesmo problema na hora de fazer compras. Não sei com que medicamento você teve esse incidente, mas se a colega que o atendeu disse que tinha que ficar com ele, com certeza estava cumprindo seu dever. Você deve entender que nosso interesse não é incomodar o cliente ou causar problemas, mas sim o contrário. Estamos aqui para ajudá-lo. Em todo o caso, caso necessite de esclarecer qualquer outra dúvida, estamos à sua disposição na farmácia. Nós entendemos sua chateação, mas esperamos que você entenda a situação. uma saudação cordial (Original) Buenos días, entendemos tu problema con los desplazamientos para conseguir receta. Lamentablemente, ni el veterinario especialista ni el usuario, gestionan las normativas de las farmacias. Te sugerimos que pidas a tu veterinario unas cuantas recetas para que no tengas el mismo problema a la hora de comprar. No se cual es el medicamento con el que has tenido este incidente, pero si la compañera que te atendió te dijo que tenía que quedársela, con toda seguridad cumplía con su deber. Debes entender que nuestro interés no es molestar al cliente ni poner inconvenientes, más bien es todo lo contrario. Estamos aquí para ayudaros. En cualquier caso, si necesitas aclarar alguna otra duda, estamos en la farmacia a tu disposición. Entendemos tu disgusto, pero esperamos que entiendas la situación. Un cordial saludo

  • Avatar Ocupando.a
    5 / 5
    26/04/2022 à 19:26

    (Traduzido pelo Google) Vou quase sempre a esta farmácia e tenho outra mais perto. Eles estão abertos o dia todo e sempre me trataram muito bem. Gosto muito que você possa fazer pedidos pelo whatsapp, usei esse serviço várias vezes pedindo alguns medicamentos, como puericultura e eles respondem muito rapidamente. (Original) Casi siempre voy a esta farmacia y eso que tengo otra mas cerca. Estan abiertos durante todo el dia y siempre me han atendido muy bien. Me gusta mucho que se pueda hacer pedidos por whatsapp, he usado este servicio varias veces pidiendo desde algun medicamento como cosas de puericultura y responden muy rapido.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia, agradecemos seu comentário. Como você bem sabe, aqui estamos dispostos a ajudá-lo em tudo que estiver em nossas mãos. Grande abraço e esperamos vê-lo novamente em breve (Original) Buenos días, agradecemos tu comentario. Como bien sabéis, aquí estamos dispuestos a ayudaros en todo lo que esté en nuestras manos. Un cordial saludo y esperamos verte pronto de nuevo

  • Avatar Mercedes.o
    1 / 5
    31/03/2023 à 18:57

    (Traduzido pelo Google) Equipe muito hostil e sem empatia. (Original) Personal muy antipático y ninguna empatía.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde, Mercedes, perguntei aos trabalhadores e não tivemos nenhuma reclamação; Se você puder especificar quando ocorreu essa situação antipática e empática, poderemos comprová-la e ficaremos felizes em resolver qualquer tipo de mal-entendido que possa haver. Muito obrigado, esperamos vê-lo novamente e mostrar que nossa equipe é a melhor. (Original) Buenas tardes, Mercedes, he preguntado a las trabajadoras y no hemos tenido ninguna queja; si me pudieras especificar cuando se dio esta situación tan antipática y sin empatía, lo podremos corroborar y estaremos encantadas de solucionar cualquier tipo de malentendido que haya. Muchas gracias, esperamos poderte ver de nuevo y demostrar que nuestro personal es el mejor.

  • Avatar Nastya.
    1 / 5
    08/09/2020 à 21:20

    (Traduzido pelo Google) Diz aberto até 00:00, faço todo o trajeto até aqui de Segur de Calafell para uma emergência já que era o único que estava aberto, chego às 23:10 e está fechado. Vergonhoso! Caso não seja esse o cronograma atual, devem atualizá-lo e não perder tempo em momentos de urgência! (Original) Pone abierto hasta las 00h, hago todo el trayecto hasta aquí desde Segur de Calafell por una urgencia ya que era la única que me salía que estaba abierta, llego a las 23:10 y está cerrada. Vergonzoso! Si ese no es el horario actual deberían actualizarlo y no causar pérdidas de tiempo en momentos de urgencia!!

  • Avatar Javier.a
    5 / 5
    22/07/2021 à 13:30

    (Traduzido pelo Google) É a minha farmácia preferida, as meninas explicam sempre tudo muito bem, são super atenciosas, o tempo de espera é muito curto ou inexistente pois há sempre várias meninas e também estão abertas 24 horas por dia durante todo o ano. pedir por? Muito obrigado a todos os trabalhadores desta farmácia uma grande saudação (Original) Es mi farmacia preferida las chicas siempre te lo explican todo muy bien son super atentas el tiempo de espera es muy corto o nulo ya que siempre hay varias chicas y ademas abren las 24 horas durante todo el año ¿que mas puedes pedir? Muchas gracias a todos los trabajadores de esta farmacia un gran saludo

  • Avatar Andreu.o
    5 / 5
    09/07/2022 à 20:42

    (Traduzido pelo Google) Eles oferecem um serviço rápido, quase a qualquer hora, com muito bom atendimento e uma grande variedade de produtos. (Original) Ofereixen un servei ràpid, gairebé a qualsevol hora, amb una atenció molt correcta i amb gran varietat de productes.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom Dia, Agradecemos imensamente sua avaliação. Para nós é essencial dar o melhor serviço aos nossos clientes. Trabalhamos para melhorar a cada dia. Com os melhores cumprimentos (Original) Buenos días, Le agradecemos muchísimo su valoración. Para nosotros es fundamental dar el mejor servicio a nuestros clientes. Trabajamos para mejorar cada día. Reciba un cordial saludo

  • Avatar Jesús.
    1 / 5
    15/04/2022 à 12:33

    (Traduzido pelo Google) Parece um verdureiro, gritam demais. Dificultam para comprar qualquer coisa, discutem tudo, quando outras farmácias não fazem tantas objeções. péssimo tratamento (Original) Parece una verdulería, gritan demasiado. Te ponen pegas para comprar cualquier cosa, todo lo discuten, cuando otras farmacias no ponen tantos reparos. Trato pésimo

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia, procuramos sempre manter um tom de voz normal, como você vai entender, tem gente que sofre de problemas auditivos e às vezes é preciso aumentar o tom. Dada a situação atual, nas farmácias continuamos a usar máscaras, existindo também ecrãs de proteção, que funcionam como barreira acústica e que dificultam a comunicação. Por essas razões, é provável que em algum momento o tom de voz tenha sido aumentado, e entendo que seja irritante, mas pouco podemos fazer a respeito. À sua reclamação sobre o inconveniente na hora de comprar, só posso dizer que estamos aqui para atender e dispensar o que você pede, por isso duvido que o impeçamos de comprar, a menos que tenha pedido medicamentos que exigem receita, em Nesse caso, infelizmente, temos que respeitar os regulamentos e cumprimos nossa obrigação. Existem alguns medicamentos que precisam de receita médica, e sua venda é proibida se você não tiver uma. De qualquer forma, certamente os colegas proporão uma solução ou alternativa para ajudá-lo. Um cordial abraço da equipe das adoráveis ​​meninas da Farmácia Gol. (Original) Buenos días, siempre intentamos mantener un tono de voz normal, como comprenderás hay gente que padece problemas auditivos y a veces hay que levantar el tono. Dada la situación actual, en las farmacias seguimos llevando las mascarillas, y además están las pantallas protectoras, que hacen de barrera acústica y eso dificulta la comunicación. Por estas razones es probable que alguna vez se haya tenido que levantar el tono de voz, y entiendo que sea molesto, pero poco podemos hacer al respecto. A tu queja sobre las pegas a la hora de comprar, solo puedo decirte que estamos aquí para atender y dispensar lo que pidáis, así que dudo que te pongamos impedimentos para comprar, a no ser que hayas pedido medicación que requiera receta, en ese caso lamentablemente, tenemos que respetar las normativas y cumplimos con nuestra obligación. Hay algunos medicamentos que requieren receta, y está prohibida su venta si no dispones de ella. En cualquier caso, seguro que las compañeras te proponen una solución o alternativa para ayudarte. Un cordial saludo del equipo de las encantadoras chicas de la Farmacia Gol.

  • Avatar Cruz.i
    1 / 5
    31/08/2020 à 06:19

    (Traduzido pelo Google) Eles não têm gel hidroalcoólico na entrada da farmácia, nada aconteceria a menos que quando você pedisse algo que está fora do balcão eles obrigassem você a pegar. Quando você afirma esse fato, eles dizem que é assim e é isso. Comunicação muito ruim com o cliente. Espero não ter que repetir tão cedo. (Original) No tienen gel hidroalcohólico en la entrada de la farmacia, no pasaría nada a no ser que cuando pides algo que está fuera del mostrador te hacen cogerlo a tí. Cuando reclamas ese hecho te dicen que es así y ya. Muy mala comunicación con el cliente. Espero no tener que repetir pronto.

  • Avatar Mari.e
    4 / 5
    09/04/2023 à 16:45

    (Traduzido pelo Google) Bom tratamento atenção correta (Original) Trato agradable atención correcta

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Mari, prazer em atendê-la. (Original) Muchas gracias Mari, encantadas de atenderte.

  • Avatar ETNA.O
    1 / 5
    25/08/2019 à 10:29

    (Traduzido pelo Google) Não permitiram o acesso aos serviços de uma menina enquanto ela fazia uma compra considerável na farmácia que nos obrigou a ficar no estabelecimento por mais de 10 minutos. Fomos convidados para ir ao bar ao lado. (Original) No van permetre el accés al serveis de una nena mentres feina una compra considerable a la farmàcia q ens va requerir una estada de més de 10 min a l'establiment. Ens van convidar a anar al bar del costat.

  • Avatar Xavi.n
    1 / 5
    02/09/2022 à 18:54

    (Traduzido pelo Google) Falta de empatia em uma emergência, pena que não recomendo de jeito nenhum. (Original) Falta d'empatia en una urgencia, una pena no la recomano gens.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá, você poderia nos escrever uma mensagem e nos contar sobre a situação para tentar evitar que isso aconteça novamente. Muito obrigado e desculpe pela má experiência. (Original) Hola, podries escriurens un missatge i comentarnos la situació per mirar d'evitar que tornés a passar. Moltes gràcies i disculpeu la mala experiencia.

  • Avatar Alejandro.i
    4 / 5
    02/12/2020 à 17:03

    (Traduzido pelo Google) Por fim, já têm gel à entrada da farmácia, além disso, todos os funcionários são muito profissionais, o que é apreciado e ainda mais nestas alturas. É uma farmácia muito completa que já me livrou de problemas em mais de uma ocasião. Muito recomendável! (Original) Por fin ya disponen de gel en la entrada de la farmacia, además todo el personal es muy profesional, cosa que se agradece y mas durante estos tiempos que corren. Es una farmacia muy completa que me ha sacado de más de un apuro en más de una ocasión. Muy recomendable!

  • Avatar Noa.
    1 / 5
    02/10/2022 à 18:11

    (Traduzido pelo Google) Todas as vezes que fui, eles não conseguiram me dar o que eu precisava. muito ruim tudo (Original) Siwmpre que he ido no han podido darme lo que necesitaba. Muy mal todo

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá, gostaríamos de consertar o que você está nos contando, mas não sabemos qual é a situação, pois há medicamentos que estão faltando no laboratório ou no atacadista e, portanto, impossíveis de obter. Por outro lado, se é um medicamento que não temos em estoque, é por falta de rodízio, mas mesmo assim temos várias entregas por dia, e podemos ter o produto no mesmo dia à tarde. Muito obrigado e espero ajudá-lo na próxima vez. (Original) Hola, nos gustaría arreglar esto que nos comentas, pero no sabemos cual es la situación sufrida, puesto que hay medicamentos que son falta del laboratorio o mayorista, y por tanto imposible conseguir. Por otro lado, si se trata de un medicamento que no tenemos en estoc es debido a su falta de rotación, pero aun así tenemos varios repartos al día, y podemos tener el producto el mismo día por la tarde. Muchas gracias y espero poder ayudarle las próximas veces.

  • Avatar Antonia.a
    2 / 5
    03/10/2021 à 08:59

    (Traduzido pelo Google) Me pareceu caro sem consultar nada, hoje fiz uma checagem, uma pesquisa referente a Amazon por exemplo e em um produto que me cobraram 8,50, mesmo 5,7. (Original) Me parecía cara sin consultar nada, hoy he hecho una comprobación , una búsqueda respecto a Amazon por ejemplo y en un producto que me han cobrado a 8,50 , el mismo 5,7 .

  • Avatar Lluís.l
    5 / 5
    07/12/2022 à 12:38

    (Traduzido pelo Google) Aberto todos os dias do ano (Original) Oberta tots els dies de l'any

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia, ficamos felizes que tenha tido uma experiência agradável. Temos a sorte de poder abrir todos os dias do ano e dar o melhor e melhor serviço possível. Muito obrigado e esperamos vê-lo aqui novamente em breve. (Original) Bon dia, ens alegrem que hagi tingut una grata experiència. Tenim la sort de poder obrir cada dia de l'any i donar el millor i millor servei possible. Moltes gràcies i esperem veure'l aviat de nou per aquí.

  • Avatar Antonio.e
    5 / 5
    08/06/2022 à 14:48

    (Traduzido pelo Google) Minha farmácia de confiança, eles sempre me ajudam com minha medicação e me dão soluções quando tenho um problema. Muito recomendável (Original) Mi farmacia de confianza, siempre me ayudan con mi medicación y me dan soluciones cuando tengo algún problema. Muy recomendable

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Antonio, estamos orgulhosos de sua confiança em nós. Seguimos trabalhando para sermos melhores a cada dia. Saudações e esperamos vê-lo aqui em breve! (Original) Muchísimas gracias Antonio, nos sentimos orgullosos de tu confianza en nosotros. Seguimos trabajando por ser mejores cada día. Un saludo y esperamos verte pronto por aquí!

  • Avatar jack.i
    1 / 5
    14/04/2019 à 19:03

    (Traduzido pelo Google) Acho que deveriam atuar como uma farmácia de plantão, quando estão, e não causar problemas na hora de dispensar os medicamentos. Eles criam problemas para alguns medicamentos que outras farmácias e plantões não causam problemas. O que se espera de uma farmácia de plantão é aliviar uma emergência e não a venda de cremes e produtos de beleza, >>>Acho melhor que se dediquem à parafarmácia. (Original) Creo que deberían de ejercer como farmacia de guardia, cuando lo sean y no poner problemas a la hora de dispensar los medicamentos. Crean problemas para algunos medicamentos que otras farmacias y de guardia no ponen problemas. Lo que se espera de una farmacia de guardia es paliar una urgencia y no la venta de cremas y productos de belleza , >>>creo que más vale que se dediquen a la parafarmacia.

  • Avatar Estefanía.a
    5 / 5
    30/01/2023 à 06:14

    (Traduzido pelo Google) boa atenção (Original) Buena atención

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Estamos muito satisfeitos em atendê-lo, Estefanía, esperamos vê-lo novamente. (Original) Encantadas de atenderte Estefanía, esperamos volver a vernos.

  • Avatar Alvaro.a
    5 / 5
    14/10/2021 à 08:11

    (Traduzido pelo Google) Gosto muito de ir a esta farmácia porque são muito rápidos e eficientes, e ao mesmo tempo muito profissionais, respondem a todas as questões que possa ter, sem ter que lhe vender nada (Original) Me gusta mucho ir a esta farmacia porque son muy rápidos y eficientes atendiendo, y a la vez muy profesionales, te resuelven cualquier duda que puedas tener, sin necesidad de venderte nada

  • Avatar ana.o
    5 / 5
    11/11/2021 à 13:13

    (Traduzido pelo Google) Fomos à noite, o único que encontramos, muito fácil de chegar e bom atendimento. (Original) Fuimos de noche la única que encontramos, muy fácil llegar y buen trato.

  • Avatar David.i
    4 / 5
    12/09/2021 à 10:26

    (Traduzido pelo Google) Muito simpáticos, atenciosos e se você precisar de conselhos, eles o darão perfeitamente. (Original) Muy amables, atentos y si necesitas asesoramiento te lo dan perfectamente.

  • Avatar Josep.l
    5 / 5
    17/11/2021 à 02:59

    (Traduzido pelo Google) Horas superlongas. Farmácia bem abastecida. Atendimento muito simpático e correto. (Original) Horari super llarg. Farmacio ben proveïda. Atenció molt amable i correcte.

  • Avatar Guillermo.u
    5 / 5
    15/04/2021 à 14:49

    (Traduzido pelo Google) Farmácia bem conectada, com amplo estacionamento. A equipe está sempre disposta e atenta. (Original) Farmacia bien comunicada, con amplia zona de aparcamiento. El personal está siempre dispuesto y atento en la atención

  • Avatar Eli.u
    5 / 5
    06/08/2022 à 07:03

    (Traduzido pelo Google) Muito gentil e amigável (Original) Muy amables y simpáticas

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação positiva. Ficamos felizes em saber que gostou da sua experiência em nossa farmácia. Seus comentários nos encorajam a continuar com nosso trabalho. Saudações e esperamos vê-lo em breve aqui! (Original) Muchas gracias por su valoración positiva. Nos alegra saber que le gustó su experiencia en nuestra farmacia. Vuestros comentarios nos animan a seguir con nuestra labor. Un saludo y esperamos verte pronto por aqui!

  • Avatar Fabián.a
    2 / 5
    10/06/2019 à 21:03

    (Traduzido pelo Google) Dizia aberto, a luz acesa às 22h07 e nada. O pior é que o mapa do Google me levou até lá, dizia aberto (Original) Decia abierto, las luz encendida a las 22:07 horas y nada. Lo peor que el Google map me llevo hasta ahi , decía abierto

  • Avatar Guille.
    5 / 5
    18/09/2020 à 14:37

    (Traduzido pelo Google) A melhor farmácia da região. Horário de funcionamento muito conveniente, e sempre que vou eles têm o que procuro. Pessoal muito solícito e amistoso! (Original) La mejor farmacia de la zona. Horario de apertura muy conveniente, y siempre que voy tienen lo que busco. Personal muy servicial y amable!

  • Avatar Mariela.o
    1 / 5
    11/04/2020 à 17:38

    (Traduzido pelo Google) Bem, como não havia o que eu queria, eles conseguiram para mim outro dia, é claro que não acharam necessário me avisar que me cobrariam mais que o dobro (Original) Bueno como no había lo que yo quería me lo consiguieron para el otro día ,claro no consideraron necesario avisarme que me cobrarían más del doble

  • Avatar Roger.u
    4 / 5
    30/07/2022 à 18:37

    (Traduzido pelo Google) Farmácia aberta todos os dias do ano (Original) Farmàcia oberta tots els dies de l'any

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pela sua avaliação. Olá (Original) Gràcies per la seva valoració. Salutacions

  • Avatar Sarai.u
    5 / 5
    04/05/2019 à 14:36

    (Traduzido pelo Google) Excelente! A atenção é muito profissional e o cronograma é perfeito! (Original) Genial! L'atenció és molt professional i l horari és perfecte!

  • Avatar Alquiler.u
    1 / 5
    03/04/2020 à 20:06

    (Traduzido pelo Google) Má atenção e gestão de pessoal. Nunca atenda o telefone à noite ou em emergências. (Original) Mala atencion y gestion del personal. Nunca cojen el telefono por la noche ni teniendo emergencias.

  • Avatar Javier.o
    3 / 5
    02/08/2022 à 20:56

    (Traduzido pelo Google) Horas anunciadas de 0h00. Fechado às 22h40. (Original) Horario anunciado de 0h00 . Cerrado a las 22h40.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia, como bem diz, a nossa farmácia está aberta todos os dias do ano até às 12 horas. A partir das 10 da noite, por segurança, fechamos as persianas e atendemos pela janela. Lamentamos seu comentário, pois entendemos que você não viu a janela. Em vez disso, ele teve que ver nosso sinal e cruzes iluminadas. Neste caso, nosso número de telefone também está disponível em nossas persianas para nos ligar em caso de dúvida. Esperamos vê-lo em breve e poder atendê-lo. uma saudação cordial (Original) Buenos días, como dice correctamente, nuestra farmacia permanece abierta todos los días del año hasta las 12 de la noche. A partir de las 10 de la noche, por seguridad, se cierran las persianas y atendemos por ventanilla. Lamentamos su comentario, ya que entendemos que no vio la ventanilla. En cambio tuvo que ver nuestro rótulo y cruces encendidas. En este caso, también tiene disponible en nuestras persianas nuestro número de teléfono para llamarnos en caso de duda. Esperamos verle próximamente y poder atenderle . Un cordial saludo

  • Avatar David.a
    5 / 5
    06/07/2021 à 07:39

    (Traduzido pelo Google) farmácia muito bem conectada e ótimo atendimento, sempre pronta para te atender (Original) farmacia muy bien comunicada y un gran servicio, siempre dispuestos a atenderte

  • Avatar Eric.
    1 / 5
    03/10/2021 à 13:56

    (Traduzido pelo Google) Produtos caros e tempos de espera pouco confiáveis, não recomendo. (Original) Productos caros y tiempos de espera poco fiables, no lo recomiendo.

  • Avatar maria.a
    5 / 5
    30/09/2021 à 10:08

    (Traduzido pelo Google) Bom atendimento e horário bastante flexível. (Original) Buen trato y un horario muy flexible el horario.

  • Avatar Pere.a
    4 / 5
    19/11/2021 à 09:19

    (Traduzido pelo Google) Tratamento perfeito e atendimento excelente 👍 (Original) Perfecto trato y excelente servicio 👍

  • Avatar Eric.i
    1 / 5
    06/06/2023 à 20:50

    (Traduzido pelo Google) não gostei (Original) antipaticos

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Eric, temos conversado com as meninas e não nos lembramos de nenhum caso como o que você está nos contando; Se você puder especificar quando ocorreu esta situação, podemos comprová-la e ficaremos felizes em resolver qualquer tipo de mal-entendido que possa existir. Muito obrigado, esperamos vê-lo novamente e mostrar que nossa equipe é a melhor. (Original) Buenos días Eric, hemos estado hablando con las chicas y no recordamos ningún caso como el que nos comentas; si me pudieras especificar cuando se dio esta situación, lo podremos corroborar y estaremos encantados de solucionar cualquier tipo de malentendido que haya. Muchas gracias, esperamos verte de nuevo y demostrar que nuestro personal es el mejor.

  • Avatar LOURDES.A
    5 / 5
    26/12/2021 à 09:25

    (Traduzido pelo Google) Muito bom serviço. (Original) Muy buen servicio.

  • Avatar David.o
    2 / 5
    12/10/2022 à 11:03

    (Traduzido pelo Google) atualizar horas no google, obrigado (Original) actulizar horarios en google, gracias

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia, estamos com os horários atualizados. Ainda assim, vamos falar-vos aqui, nos feriados e fins-de-semana abrimos das 9h00 à meia-noite, nos restantes dias do ano das 8h00 à meia-noite. E nos dias em que temos guarda estamos abertos à noite - de manhã cedo. (Original) Buenos días, tenemos los horarios actualizados. Aún así te los comentamos por aquí, los festivos y fines de semana abrimos de 9 a 24h, el resto de días del año de 8 a 24h. Y los días que tenemos guardia estamos abiertos por la noche-madrugada.

  • Avatar Liveo.
    1 / 5
    14/07/2019 à 07:44

    Les pharmaciens n’ont pas étés à l’écoute et se sont meme permit des moqueries (Traduzido pelo Google) Os farmacêuticos não ouviram e até se deixaram zombar

  • Avatar Pascual.r
    5 / 5
    22/09/2021 à 09:40

    (Traduzido pelo Google) Muito simpático e atencioso com o cliente (Original) Muy amables y atentos con el cliente

  • Avatar juan.r
    4 / 5
    16/09/2021 à 20:00

    (Traduzido pelo Google) Pessoas muito amigáveis ​​e conselhos muito bons, altamente recomendado (Original) Gent molt amable i aconsellant molt bé, molt recomenable

  • Avatar Tom.r
    4 / 5
    20/07/2022 à 20:29

    Good service friendly (Traduzido pelo Google) Bom serviço amigável

    Resposta do proprietário :
    Thank you for your positive evaluation. We hope to see you back soon! (Traduzido pelo Google) Obrigado pela sua avaliação positiva. Esperamos vê-lo de volta em breve!

  • Avatar Uridan.r
    4 / 5
    07/08/2022 à 20:41

    (Traduzido pelo Google) Farmácia 24 horas, muito recorrente. (Original) Farmacia 24 horas, muy recurrente.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado, estamos de plantão por alguns dias, e isso pode causar confusão, mas não somos uma farmácia 24 horas. Sim, é verdade que fechamos à meia-noite. (Original) Muchas gracias, estamos bastantes días de guardia, y eso puede llevar a confusión, pero no somos una farmacia 24h. Sí que es cierto que cerramos a las 24h de la noche.

  • Avatar Elisabet.e
    1 / 5
    17/07/2022 à 11:34

    (Traduzido pelo Google) Não recomendado (Original) Poco recomendable

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom Dia, Lamentamos que tenha tido uma má impressão do nosso serviço. Gostaríamos de saber qual tem sido a sua experiência para melhorar, que é a nossa motivação a cada dia. Aproveitamos para lhe dizer que os nossos clientes estão sempre em primeiro lugar e que estamos aqui para lhes dar toda a atenção. Uma saudação (Original) Buenos días, Lamentamos que haya tenido una mala impresión de nuestro servicio. Nos gustaría saber cual ha sido su experiencia para poder mejorar, que es nuestra motivación cada día. Aprovechamos para indicarle que nuestros clientes siempre son lo primero y que estamos aquí para brindarles toda nuestra atención. Un saludo

  • Avatar Aurora.a
    4 / 5
    04/05/2017 à 14:10

    (Traduzido pelo Google) Por suas longas horas e gentileza da equipe. (Original) Por su amplio horario i amabilidad del personal.

  • Avatar Gustavo.o
    5 / 5
    09/08/2017 à 20:17

    (Traduzido pelo Google) Aberto todos os dias até as 12h (Original) Abierto todos los dias hasta las 12pm

  • Avatar judit.u
    1 / 5
    02/04/2021 à 03:42

    (Traduzido pelo Google) Dizem que está aberto 365 dias por dia, 24 horas, dizem... (Original) dicen que está abierto los 365 días las 24horas, dicen...

  • Avatar Jordi.y
    4 / 5
    10/07/2022 à 20:58

    (Traduzido pelo Google) Boa atenção, (Original) Bona atencio,

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia, Agradecemos sua classificação. Queremos continuar melhorando a cada dia. Olá (Original) Bon dia, Agraïm la seva valoració. Volem seguir millorant dia a dia. Salutacions

  • Avatar Miquel.o
    3 / 5
    27/08/2017 à 16:30

    (Traduzido pelo Google) Boas horas de atendimento ao público (Original) Buen horario de atención al público

  • Avatar Luis.o
    5 / 5
    18/05/2018 à 16:03

    (Traduzido pelo Google) Está bem (Original) Está bien

  • Avatar Maria.o
    5 / 5
    12/01/2022 à 22:36

    (Traduzido pelo Google) Uma farmácia, atendimento correto (Original) Una farmàcia, atención correcta

  • Avatar Maverick.a
    5 / 5
    25/12/2018 à 02:48

    (Traduzido pelo Google) Perfeito e muito funcional (Original) Perfecto y muy funcional

  • Avatar J.
    5 / 5
    17/07/2021 à 16:19

    (Traduzido pelo Google) conselho perfeito (Original) Asesoramiento perfecto

  • Avatar Fede.s
    5 / 5
    06/12/2016 à 22:31

    (Traduzido pelo Google) O trato (Original) El trato

  • Avatar Mr..e
    3 / 5
    14/05/2017 à 16:25

    (Traduzido pelo Google) faz serviço de guarda (Original) Hace servicio de guardia

  • Avatar Sílvia.
    5 / 5
    12/05/2018 à 03:28

    Ok (Traduzido pelo Google) OK

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Carrer de la Torre d'Enveja, 43
  • 08800 Vilanova i la Geltrú

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–00:00
Terça-feira 08:00–00:00
Quarta-feira 08:00–00:00
Quinta-feira 08:00–00:00
Sexta-feira 08:00–00:00
Sábado 09:00–00:00
Domingo 09:00–00:00

Um erro no cronograma?

Os outros Farmàcia

+34938158003