Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Farmácia Well's em Vila do Conde
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Elevador acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Pagamentos :
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Tags: Farmácia, Loja de saúde e beleza,
Opinião dos consumidores : (15)
-
A.r1 / 522/02/2023 à 23:25
No dia 22 Fevereiro as 20h20 tive um mau atendimento nesta loja por parte da colaboradora Gina Ferrás. Pedi à colaboradora a minha encomenda online (biberão) e disse lhe de imediato que ia devolver porque a minha bebé já tinha, finalmente, aceite outro biberão. A colaboradora foi buscar a encomenda e entregou ma dizendo "está aqui a sua encomenda". Eu relembrei dizendo "é para devolver" ao qual a colaboradora me respondeu de imediato com uma cara mal disposta que eu tinha que abrir a encomenda para ela poder proceder à devolução. Abri a caixa com os meus dedos com muita dificuldade, e a colaboradora parada a olhar para mim. Quando lhe disse que estava com má vontade em fazer aquilo porque nem me deu uma tesoura ou x-acto e que ia fazer uma má avaliação no Google é que a mesma me deu algo para abrir a caixa. Já não precisei porque já a tinha aberto. Percebi depois o porquê desta má vontade em fazer me a devolução. A colaboradora nunca tinha feito este procedimento! Precisou de seguir as instruções que vinham escritas num papel no interior da caixa e teve, no entanto, que ligar para outra colega para a ajudar com o processo telefonicamente. Informou me no final que era raro fazerem estas devoluções em loja. Pergunto como é possível terem apenas uma colaboradora em loja que não tem a formação adequada para fazer todo o tipo de procedimentos? Era preferível ter dito logo que não estava à vontade com o processo do que fazer má cara à cliente por algo que não tenho culpa!
-
drielly.e1 / 529/08/2022 à 23:33
A loja estava vazia no retail park, a funcionária a mexer no telemóvel e ao perguntar sobre medicamentos básicos para a gripe, como ilvico e alguma recomendação de pastilha para dores de garganta ainda me disse que não tinha. Nunca vi uma farmácia sem antigripal,ou talvez o foco era não ter a incomodado para sair do telemóvel.
-
Carlos.a4 / 526/01/2019 à 15:25
As más experiências também devem ser divulgadas, depois de me queixar de ver mal ao perto fiz um exame por um doutor da wells, foi-me receitado uns óculos errados(ver melhor ao longe) contrário daquilo que me queixava, com o passar do tempo verifiquei que os óculos não me ajudavam. Fui á loja e reclamei e o mesmo doutor fez-me novamente o exame e disse que os óculos receitados estavam corretos e eu disse que não aceitava a avaliação dele. Proposeram fazer novo exame com outro doutor, aceitei e a conclusão foi óbvia e clara e correspondia aquilo que eu me queixava (via mal ao perto) e foi contrária à receita do primeiro doutor! Trocaram-me de lentes e não puseram nenhum obstáculo, o meu obrigado á dr. Elsa e sr. Rui que foram profissionais!
-
Gui.h5 / 512/02/2018 à 17:17
Muito bem localizada para fazer umas compras na parafarmacia.O atendimento e exelente e os funcionarios sao super simpaticos e prestaveis.Oferece outros servicos como optica.Os precos sao razoaveis e optimos quando se usa os cupoes.
-
Maria.e4 / 508/04/2022 à 16:48
Bom atendimento