Monginevro

Farmacia Monginevro Turin

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Farmácia Monginevro em Turin

.

Opções de serviço :

    Entrega

    Compras na loja

    Entregas no próprio dia

Pagamentos :

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC


Tags: Farmácia,

Opinião dos consumidores : (22)

  • Avatar Valentina.a
    1 / 5
    05/07/2022 à 19:23

    (Traduzido pelo Google) Hoje à tarde comprei alguns produtos nesta farmácia. Pedi para pagar com satispay e me disseram que sim. Depois de pagar e receber a mensagem de aceitação do pagamento, um dos farmacêuticos disse-me que o pagamento não tinha sido efetuado. Mesmo diante da minha tentativa de demonstrar o pagamento certificado com o recibo no perfil satispay, o farmacêutico muito aborrecido pediu que eu pagasse novamente no caixa eletrônico. Chegando em casa verifiquei se o pagamento realmente havia sido feito e foi bem sucedido (portanto confirmado por eles na hora do pagamento!) e voltei. Nesse ponto, o farmacêutico (acho que o proprietário) só poderia me devolver um dos dois pagamentos feitos. O problema não é absolutamente o erro (acontece com todo mundo), mas a arrogância do farmacêutico e a falta de desculpas. Eu não vou voltar. *A resposta (repito que não recebi nenhum pedido de desculpas) é eloquente... (Original) Oggi pomeriggo ho acquistato dei prodotti in questa farmacia . Ho chiesto di pagare con satispay e mi è stato detto di sì. Dopo aver pagato e aver ricevuto il messaggio di accettazione del pagamento una delle farmaciste mi ha detto che il pagamento non era andato a buon fine. Anche di fronte al mio tentativo di dimostrare l'avvenuto pagamento certificato con la ricevuta sul profilo satispay la farmacista in maniera molto seccata mi ha chiesto di pagare nuovamente con il bancomat. Una volta a casa ho verificato che il pagamento fosse stato effettivamente effettuato e andato a buon fine (quindi da loro confermato nel momento stesso del pagamento!) e sono ritornata. A quel punto il farmacista (immagino il titolare) non ha potuto che restituirmi uno dei due pagamenti effettuati. Il problema non è assolutamente l'errore (capita a tutti) ma l'arroganza della farmacista e la mancanza di scuse. Non tornerò. *La risposta (ribadisco che non ho rIcevuto nessuna scusa) è eloquente...

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Pois bem... as desculpas foram apresentadas e sinceramente o facto do cliente não voltar é absolutamente positivo pois tudo começou por um problema com a plataforma de pagamento mas V. B. nem estava a ouvir a explicação (Original) Mah … le scuse sono state fatte e sinceramente il fatto che la cliente non tornerà è assolutamente positivo perché il tutto è nato da un problema da parte della piattaforma di pagamento ma V. B. non è stata nemmeno a sentire la spiegazione

  • Avatar corrado.r
    1 / 5
    23/09/2022 à 06:30

    (Traduzido pelo Google) Ontem à tarde fui a esta farmácia comprar uma tachipirina e um bálsamo labial de cacau. A manteiga de cacau que me foi vendida é uma PL3 SPECIAL PROTECTOR STICK4ML, esta manteiga de cacau foi-me vendida por €. 6,20 praticamente o custo da tachipirina! Parece-me escandaloso num momento difícil como este que vivemos especular sobre as famílias desta forma! PS esta manteiga de cacau é vendida por 3 euros ... Além disso, o pessoal é rude e pouco educado. Só vou a esta farmácia porque é perto de casa. Vou tentar evitá-lo no futuro. (Original) Ieri pomeriggio mi sono recato in questa farmacia per acquistare una tachipirina ed un burro cacao. Il burro cacao che mi è stato venduto è un PL3 SPECIAL PROTECTOR STICK4ML, tale burro cacao mi è stato venduto a €. 6,20 praticamente il costo della tachipirina! Mi pare scandaloso in un momento difficile come questo che stiamo vivendo speculare in questo modo sulle famiglie! P.S. tale burro cacao viene venduto a 3 euro... Inoltre il personale è scortese e poco educato. Mi reco in questa farmacia solo perchè è vicino a casa. Cercherò di evitarla in futuro.

  • Avatar Massimo.e
    3 / 5
    23/09/2020 à 12:23

    (Traduzido pelo Google) Uma estrela há 2 anos - a grosseria é comum, há um ano que escolhemos ir para outro lugar. Três Estrelas hoje 26/05/23 - Disseram-me que o pessoal mudou e é muito simpático. Na confiança (Original) Una Stella 2 anni fa - La scortesia è di casa, è ormai un anno che scegliamo di andare altrove. Tre Stelle oggi 26/05/23 - Mi è stato detto che il personale è cambiato ed è molto gentile. Sulla fiducia

  • Avatar BabyTethra.
    1 / 5
    19/07/2017 à 16:48

    (Traduzido pelo Google) Sou cliente há anos e apesar de alguns episódios de grosseria sempre fiz vista grossa pois a farmácia fica bem perto de minha casa. Os últimos episódios me convenceram a nunca mais voltar e a escolher um mais distante. Conselho aos compradores: tenha muito cuidado com o que eles estão vendendo para você. A grosseria e falta de profissionalismo da equipe deixam você sem palavras. Além disso, os horários exibidos nem sempre são seguidos, um grave desserviço para uma farmácia. (Original) Sono stata cliente per anni e nonostante alcuni episodi di scortesia ho sempre chiuso un occhio al riguardo essendo la farmacia vicinissima alla mia abitazione. Gli ultimi episodi mi hanno convinta a non tornare mai più e a sceglierne una più lontana. Un consiglio agli acquirenti: fate molta attenzione a ciò che vi stanno vendendo. La scortesia e la poca professionalità del personale lasciano senza parole. Inoltre gli orari esposti non sempre vengono seguiti, grave disservizio per una farmacia.

  • Avatar Paola.o
    1 / 5
    05/03/2019 à 15:59

    (Traduzido pelo Google) Fui há uma semana atrás de uma receita galénica (pomada para a psoríase) o dono fez-me pagar um ultraje, 25,80 EURO, face à vez anterior. (EUR 11,00) quando perguntei por que um aumento tão alto me disseram que a matéria-prima havia aumentado, um aumento de 150% parece um pouco exagerado. outra farmácia que me disse que a mesma pomada custaria 10 euros. Aconselho vivamente contra esta farmácia. (Original) Sono andato una settimana fa per una ricetta galenica, (pomata per la psoriasi) il titolare mi ha fatto pagare uno sproposito, 25,80 EURO, rispetto alla volta precedente. (11,00 EURO) quando ho chiesto come mai un aumento cosi alto mi è stato detto che era aumentata la materia prima, un aumento del 150% mi sembra un po esagerato.Ho chiamato un altra Farmacia la quale mi ha detto che la stessa pomata sarebbe costata 10 euro. Vi sconsiglio vivamente questa farmacia.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Provavelmente não me fiz entender: a diferença em relação à época anterior deve-se ao facto de entretanto ter entrado em vigor a nova tarifa nacional das preparações galénicas (a anterior foi em 1993) que é OBRIGATÓRIA e a mesma para todas as farmácias, estranho o quanto um colega de outra farmácia disse que a taxa dos preparativos galênicos magistrais deve por lei ser a mesma em todas as farmácias italianas (Original) Probabilmente non mi son fatto capire: la differenza rispetto alla volta precedente è dovuta al fatto che nel frattempo è entrata in vigore la nuova tariffa nazionale delle preparazioni galeniche (la precedente era del 1993) che è OBBLIGATORIA ed uguale per tutte le farmacie , strano quanto detto dal collega di un altra farmacia poichè la tariffa sui preparati galenici magistrali deve essere per legge la stessa in tutte le farmacie italiane

  • Avatar Gabriella.u
    5 / 5
    07/03/2018 à 13:49

    (Traduzido pelo Google) Farmacêuticos bem abastecidos, competentes e gentis. Horário com abertura até todos os sábados de manhã muito útil! (Original) Fornitissima, Farmacisti competenti e gentili. Orario con apertura fino ad ogni sabato mattina molto utile!

  • Avatar Richi.
    5 / 5
    24/09/2019 à 10:39

    (Traduzido pelo Google) Ótima farmácia, proprietários gentis, rápidos no atendimento. (Original) Ottima farmacia,proprietari gentili,veloci nel servire.

  • Avatar Nadia.v
    4 / 5
    04/07/2018 à 13:51

    (Traduzido pelo Google) Rapidez no trato com os clientes e sugestões úteis (Original) Velocità nel gestire i clienti e suggerimenti utili

  • Avatar Paola.a
    4 / 5
    08/02/2022 à 15:07

    (Traduzido pelo Google) Profissionalismo e simpatia (Original) Professionalità e gentilezza

  • Avatar Dehn.h
    4 / 5
    23/09/2015 à 21:00

    (Traduzido pelo Google) Bom (Original) Buona

  • Avatar Franco.a
    3 / 5
    08/02/2018 à 11:24

    (Traduzido pelo Google) Confortável em casa (Original) Comodo a casa

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:00–12:30 15:30–19:30
Terça-feira 09:00–12:30 15:30–19:30
Quarta-feira 09:00–12:30 15:30–19:30
Quinta-feira 09:00–12:30 15:30–19:30
Sexta-feira 09:00–12:30 15:30–19:30
Sábado 09:00–12:30
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Farmacia

  • Latest Listing

    Farmacia Las casas

    (2 comentários)

    Estivemos na farmácia esta manhã devido a um problema que surgiu, a atenção foi muito boa e os conselhos também Obrigado (Original) Hemos estado esta mañana en la farmacia por un problema que nos ha surgido, la atención ha sido muy buena y sus consejos tambien Gracias...

  • Latest Listing

    Fontes Pereira de Melo

    (34 comentários)

    lindaaaaaaa (Original) Lindáaaaaaaaa...

  • Latest Listing

    Farmacia Del Castello

    (7 comentários)

    Serviço ruim. Pouca vontade de trabalhar. (Original) Pessimo servizio. Poca voglia di lavorare....

  • Latest Listing

    Farmacia

    (0 comentários)

    ...

  • Latest Listing

    Farmacia Cáceres Norte

    (32 comentários)

    Rápido...

  • Latest Listing

    Farmácia Miranda - Lisboa

    (19 comentários)

    Bons servicos de farmacia!...

+39011706231