Farmacia Trevi Trampetti
- 3.8
- Farmácia
- Trevi
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Farmácia Farmacia Trevi Trampetti em Trevi
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Elevador acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Destaques :
É um centro de testes da COVID-19
Ofertas :
Drive-thru
Opções de serviço :
Com recolha móvel
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Entregas no próprio dia
Pagamentos :
Cartões de débito
Cheques
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Tags: Farmácia,
Opinião dos consumidores : (21)
-
monica.i5 / 527/04/2023 à 14:44
(Traduzido pelo Google) Realmente recomendado Encomendei suplementos, chegaram em 48 horas, houve um erro no armazém, mas bastou um telefonema e no dia seguinte tinha os produtos que faltavam. Parabéns, preços competitivos e muita seriedade e gentileza. (Original) Consigliata davvero Ho ordinato integratori , arrivati in 48 ora , c’è stato un disguido del magazzino, ma è bastata una telefonata ed il giorno seguente avevo i prodotti mancanti . Complimenti, prezzi competitivi e massima serietà e gentilezza .
-
Patrizia.a1 / 529/04/2023 à 13:26
(Traduzido pelo Google) Decepcionante.. você pede um produto e eles te dão outro!!além disso alguns deles são grosseiros e indelicados em atender.só falta trocar!!! (Original) Deludente..ordini un prodotto e te ne danno un altro!!inoltre alcuni di loro sono sgarbati e maleducati nel rispondere .da cambiare proprio!!!
-
Tiziana.a2 / 504/01/2021 à 22:06
(Traduzido pelo Google) Fiz um primeiro pedido online em seu portal, a mercadoria chegou no prazo e bem embalada. No entanto, deve-se acrescentar que: A assistência para obter informações sobre rastreamento foi nula (escrevi 2 e-mails). Fatura não presente na encomenda, pedidos de informação também para esta.... falta, nada feito. No final das contas, para vender online você precisa de outra coisa, o serviço como um todo é insatisfatório, nunca mais compro nada deles, existem outras farmácias online muito mais profissionais. (Original) Effettuato un primo ordine online su loro portale, merce arrivata nei tempi e ben imballata. A questo però si aggiunge che: Assistenza per avere info riguardo il tracciamento è stata nulla ( scritto 2 Email ). Fattura non presente in pacco, richieste info anche per questa....mancanza, nulla di fatto. In definitiva, per vendere online serve altro, il servizio nel suo totale è insoddisfacente, non comprerò più nulla da loro, esistono altre farmacie online assai più professionali.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Pedimos desculpas por qualquer inconveniente (Original) Ci scusiamo per il disguido -
Simona.e1 / 514/07/2022 à 11:10
(Traduzido pelo Google) péssimo atendimento ao cliente. Estou esperando o pacote há 10 dias. ninguém responde aos e-mails. primeira e última vez que compro deles. nunca aconteceu com nenhuma outra farmácia on-line (Original) servizio clienti pessimo.sto aspettando il pacco da 10 giorni.nessuno risponde alle mail.prima ed ultima volta che compro da loro.mai successo con nessun altra farmacia online
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Pedimos desculpas por qualquer inconveniente (Original) Ci scusiamo per il disguido -
Botanica.o2 / 526/03/2020 à 18:53
(Traduzido pelo Google) Horário de funcionamento 8:30 não significa 8:45. Se houver dois formatos de um medicamento, o cliente fica sabendo da coisa, não é dado automaticamente aquele que custa mais sem mencionar. Se duas pessoas podem entrar em um espaço de 100 metros quadrados ao mesmo tempo devido à emergência do vírus (absolutamente legal) e então encontro um cachorro lá dentro que está livre para vir me lamber (na mesma farmácia onde o gel desinfetante é insistentemente colocado no balcão superfaturado) Eu instintivamente rio muito, mas na realidade há um problema que reflete exatamente a atitude italiana em relação às coisas sérias. Ah, e claro que não é aceitável que você não coloque o recibo no envelope. Admito que deveria ser eu a controlar este último aspecto mas hoje em dia tendemos a sair rapidamente dos ambientes de saúde. (Original) Orario di apertura 8:30 non significa 8:45. Se di un farmaco esistono due formati si mette a conoscenza il cliente della cosa, non gli si da automaticamente quello che costa di più senza farne menzione. Se si fanno entrare due persone per volta in uno spazio di 100 metri quadri per l'emergenza virus (assolutamente lecito) e poi trovo dentro un cane libero di venirmi a leccare (nella stessa farmacia dove viene posto avanti al banco con insistenza il gel igienizzante sovraprezzato) a me viene istintivamente molto da ridere, ma nella realtà c'è un problema che rispecchia esattamente l'atteggiamento italiano di fronte alle cose serie. Ah, e ovviamente non è accettabile che non si metta lo scontrino nella busta. Ammetto che dovrei essere io a controllare questo ultimo aspetto ma di questi tempi si tende a uscire velocemente dagli ambienti sanitari.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Estimado cliente, Os nossos horários são sempre respeitados ao minuto, podendo ocorrer, excepcionalmente, alguns minutos de atraso apenas no caso de ocorrer lentidão no sistema informático. Em muitos medicamentos de venda livre, existem diferentes formatos com diferentes números de comprimidos ou sachês. Na ausência de indicações claras por parte do cliente procuramos sempre oferecer o formato mais conveniente e estamos sempre disponíveis para troca e reembolso caso não fique satisfeito. no que diz respeito Farmacia (Original) Gentile cliente, I nostri orari sono sempre rispettati al minuto, può capitare, eccezionalmente, qualche minuto di ritardo solo nel caso in cui si possano verificare lentezze nel sistema informatico. Su moltissimi farmaci da banco esistono formati diversi con numero di compresse o bustine differenti. In assenza di indicazioni chiare del cliente cerchiamo sempre di proporre il formato più conveniente e siamo sempre disponibili al cambio e al rimborso qualora non soddisfatti. Cordialmente La farmacia -
Bobby.1 / 527/07/2021 à 13:06
(Traduzido pelo Google) SÓ QUERO DIZER QUE VOCÊ DEVERIA TER VERGONHA DE PEDIR 1 EURO PARA IMPRIMIR O PASSE VERDE PARA IDOSO, MEU PAI SAIU ESTA MANHÃ, ESTOU EXTERNO, AINDA EM UMA FOLHA TOTALMENTE SUJA COM TINTA NAS LATERAIS, AO MENOS SABE COMO LIMPAR OS BOCOS DA IMPRESSORA... .INFORMO AOS LEITORES QUE OUTRAS FARMÁCIAS DA REGIÃO FAZEM ISSO DE GRAÇA....ESTOU MUITO INDIGNANTE... (Original) VORREI SOLO DIRE CHE VI DOVETE VERGOGNARE A CHIEDERE 1 EURO PER STAMPARE IL GREEN PASS AGLI ANZIANI, MIO PADRE E' ANDATO STAMANI , SONO ESTERREFATTO, OLTRETUTTO SU UN FOGLIO COMPLETAMENTE SPORCO DI INCHIOSTRO AI LATI , ALMENO SAPPIATE PULIRE GLI UGELLI DELLA STAMPANTE....INFORMO CHI LEGGE CHE ALTRE FARMACIE DELLA ZONA LO FANNO GRATUITAMENTE....SONO DAVVERO INDIGNATO...
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Olá, o green pass sempre foi impresso gratuitamente para nós. (Original) Buongiorno, il green pass da noi si stampa da sempre gratuitamente. -
Stefano.a1 / 516/04/2022 à 10:47
(Traduzido pelo Google) Comunicação desastrosa da loja online, embalagem ridícula, remessa muito lenta e item errado chegou. Evite-os! (Original) Comunicazione shop online disastrosa, imballaggio ridicolo, spedizione lentissima e articolo arrivato sbagliato. Evitateli!
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Bom Dia senhor. Estevão, Nosso serviço ao cliente está sempre ativo e disponível. Faltou o produto com o sabor que você pediu, por isso oferecemos outros sabores. Ao chegar em sua casa, solicitou a devolução do produto e o reembolso. Estamos, portanto, a tomar as medidas necessárias para lhe enviar um estafeta para recolher a mercadoria e reembolsar o valor de tudo o que ainda não foi consumido ou aberto. O envio foi mais lento do que o normal apenas para permitir que você escolha outro sabor. Sinceramente Farmácia Trampetti (Original) Buongiorno sig. Stefano, Il nostro servizio clienti è sempre attivo e disponibile. Il prodotto con il gusto da lei richiesto ci risultava mancante pertanto le abbiamo proposto altri gusti. All’arrivo presso il suo domicilio ha chiesto la restituzione del prodotto e il rimborso. Ci stiamo pertanto attivando per mandarle un corriere a riprendere la merce e rimborsare l’importo di quanto non già consumato o aperto. La spedizione è stata più lenta del solito proprio per consentirle di scegliere un altro gusto. Cordialmente Farmacia Trampetti -
Mara.a5 / 517/03/2020 à 09:38
(Traduzido pelo Google) Gentileza máxima nesta manhã por telefone na Copa apesar do período de emergência sanitária. Eles também estão sempre bem abastecidos com os medicamentos mais específicos (Original) Massima gentilezza questa mattina telefonicamente al Cup nonostante il periodo di emergenza sanitaria. Inoltre sono sempre ben riforniti anche dei medicinali più particolari
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Mil agradecimentos! Desejamos-lhe boas festas! (Original) Grazie mille! Le auguriamo buone feste! -
Luciana.o5 / 521/12/2022 à 10:14
(Traduzido pelo Google) Excelente .... cortês e bem abastecido (Original) Eccellente....cortesi e fornitissima
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Mil agradecimentos! (Original) Grazie mille! -
Roberta.p5 / 529/12/2022 à 14:25
(Traduzido pelo Google) Pessoal amável e profissional (Original) Personale gentile e professionale
-
Asyka.e5 / 525/03/2022 à 08:58
(Traduzido pelo Google) A equipe é muito legal (Original) Il personale e molto gentile
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Mil agradecimentos! Desejamos-lhe boas festas! (Original) Grazie mille! Le auguriamo buone feste!