Farmacia Sierra Sana

Farmacia Farmacia Sierra Sana Torrelodones

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Farmácia Farmacia Sierra Sana em Torrelodones

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Compras na loja

    Entregas no próprio dia

Pagamentos :

    Cartões de débito


Tags: Farmácia,

Opinião dos consumidores : (42)

  • Avatar J.
    5 / 5
    21/05/2023 à 16:01

    (Traduzido pelo Google) Farmácia Serra Sana. Farmácia dentro do shopping Espacio Torrelodones, próximo a uma das portas de acesso. A equipe foi atenciosa e amigável, não houve problemas. (Original) Farmacia Sierra Sana. Farmacia dentro del centro comercial Espacio Torrelodones, cerca de una de las puertas de acceso. El personal ha sido atento y amable, no hubo problemas.

  • Avatar SNG.
    1 / 5
    28/01/2023 à 08:56

    (Traduzido pelo Google) Um autêntico desastre de farmácia, vais com o cartão de saúde carregado, mostras-lhes os medicamentos que te correspondem e o sistema nunca funciona para te dispensar!!! mas em nossos telefones funciona e tudo aparece casualmente. Solução: Pague-os no PVP normal e se voltar outro dia para receber a diferença de volta, sim, se o Sistema funcionar para eles. Não voltarei e recomendarei negativamente, não fazem a mais remota ideia do que é gerir um negócio ou o quê e quem é o cliente. (Original) Un autentico desastre de farmacia, vas con tu tarjeta sanitaria cargada, les muestras las medicinas que te corresponden y nunca les funciona el sistema para dispensártelas!!! pero en nuestros telefonos si funciona y aparece todo casualmente. Solución: Pagalas al PVP habitual y ya si eso vuelves otro dia a que te devuelvan la diferencia eso si, si les funciona el Sistema. No volvere y la recomendare negativamente, no tienen ni la mas remota idea de lo que es gestionar un negocio ni que y quien es el cliente.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Ontem, o sistema de prescrição eletrônica da Comunidade de Madri, dependente do sistema de saúde da referida comunidade, sofreu um problema informático de modo que durante horas nenhuma farmácia de Madri conseguiu dispensar medicamentos. Lamentamos o incómodo mas a única opção que nós ou qualquer farmácia lhe poderíamos dar era, vendo a sua medicação prescrita, dispensá-la. Para a dedução correta do preço, que é calculada e processada pelo sistema de prescrição eletrônica, a única opção é retornar à farmácia quando o sistema for restabelecido. O que aconteceu em poucas horas. Obrigada (Original) En el día de ayer, el sistema de receta electrónica de la Comunidad de Madrid, dependiente de el sistema sanitario de dicha comunidad sufría un problema informático por lo que durante horas ninguna farmacia de Madrid pudo dispensar medicación. Sentimos las molestias pero la única opción que os pudimos dar nosotros o cualquier farmacia fue, viendo vuestra medicación prescrita, la dispensación de la misma. Para la correcta deducción de precio, que calcula y tramita el sistema de receta electrónica, la única opción es la de volver a la farmacia en el momento en que el sistema se haya restablecido. Cosa que sucedió a las horas. Muchas gracias

  • Avatar PATRICIA.L
    1 / 5
    09/12/2022 à 20:52

    (Traduzido pelo Google) Arrogante, vou com a receita do ID do celular e não vale a pena, não volto. São garotos recém-saídos da universidade que não fazem ideia de nada, com ar de superioridade para com os clientes, não é a primeira vez que vou, claro que SIM A ÚLTIMA. Nada recomendado. (Original) Prepotentes, voy con la receta en el móvil el DNI y no les vale, no vuelvo. Son unos críos recién salidos de la universidad que no tienen ni idea de absolutamente nada de nada, con aires de superioridad hacia los clientes, no es la primera vez que voy, desde luego SI LA ÚLTIMA. Nada recomendable.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Indique que, conforme indicado pela legislação de saúde na Espanha, apenas as receitas oficiais originais são válidas e, portanto, fotos ou cópias em celular ou papel não são válidas. Se você deseja uma receita digital válida, recomendamos que você use sistemas de prescrição eletrônica, caso em que podemos escanear o QR correspondente e conectar a um sistema de dispensa válido. Muito obrigado (Original) Indicarle que tal y como indica la legislación Sanitaria en España, sólo son válidas las recetas oficiales originales y por tanto no valen fotos ni copias en móvil ni en papel. Si desea una receta digital válida, le recomendamos que use los sistemas de recetas electrónicas, en cuyo caso si podemos escanear el QR correspondiente y conectarnos a una sistema válido de dispensación.Muchas gracias

  • Avatar Alexia.
    1 / 5
    23/04/2023 à 16:10

    (Traduzido pelo Google) Pedem receita até de complexos vitamínicos que não me pediram em nenhuma outra farmácia. eu não voltarei (Original) Piden receta hasta para complejos vitamínicos que no me habían pedido en ninguna otra farmacia. No volveré más

  • Avatar Angeles..
    1 / 5
    21/06/2021 à 08:39

    (Traduzido pelo Google) Coloquei uma estrela, pois não tem opção de colocar zero. Eles são desagradáveis ​​além da medida. Demora para morrer, e ainda por cima, é a farmácia mais cara que já visitei na minha vida. Mas nem um pouco mais caro, senão isso em um medicamento com cartão de saúde, encontrei uma diferença de um euro entre o resto das farmácias. E em um creme de polaramina, cerca de três euros a mais do que em outros lugares. Então não recomendo de jeito nenhum. Ruim em todos os sentidos. Mal muito mal. (Original) Pongo una estrella, porque no hay opción a poner cero. Son desagradables a más no poder. Lentos a morir, y a para colmo, es la farmacia mas cara que he visitado en mi vida. Pero no un poco más cara, si no que en un medicamento con tarjeta sanitaria, me he encontrado con un euro de diferencia entre el resto de las farmacias. Y en una crema polaramine, unos tres euros más que en otros sitios. Así que no la recomiendo en absoluto. Nefastos en todos los sentidos. Mal muy mal.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Queridos Anjos. Não entendemos seu comentário. Os preços a que se refere não podem ser diferentes em nenhuma farmácia uma vez que são fixados pelo Estado e são atualizados automaticamente, quando se alteram, sem intervenção humana nos computadores de todas as farmácias, pelo que não é possível que existam diferenças, incluindo o creme de polaramina que você mencionou, que também é vendido com receita e, portanto, com um preço oficial fixo, permanecemos à sua disposição para esclarecer qualquer mal-entendido que você possa ter. Não hesite em contactar-nos. (Original) Estimada Angeles. No entendemos su comentario. Los precios a los que usted se refiere no pueden ser diferentes en ninguna farmacia puesto que están fijados por el Estado y se actualizan automáticamente, cuando cambian, sin intervención humana en los ordenadores de todas las farmacias, con lo que no es posible que haya diferencias, incluyendo la crema polaramine que usted menciona, que es también por prescripción médica y por lo tanto con precio fijo oficial.. Quedamos a su disposición para aclarar cualquier malentendido que pueda tener. No dude en ponerse en contacto con nosotros.

  • Avatar S.
    5 / 5
    11/01/2023 à 10:59

    (Traduzido pelo Google) Eles me trataram profissionalmente e com gentileza. Farmácia de referência se estiver no centro comercial Espacio. (Original) Me atendieron de manera profesional y con amabilidad. Farmacia de referencia si estás en el centro comercial Espacio.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado por suas palavras e feliz em atendê-lo!! (Original) Gracias por tus palabras y felices de poder atenderos!!

  • Avatar Raul.
    1 / 5
    23/01/2023 à 14:05

    (Traduzido pelo Google) Eles me cobraram € 2 por um pote de urina quando em outros lugares me custou metade (Original) Me cobraron 2€ por un bote de orina cuando en otros sitios me cuesta la mitad

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Imaginamos que você se refere a um recipiente para análise de urina. Diga-lhes que existem diferentes tipos de urina com preços diferentes. (Original) Imaginamos que se refieres a un envase para análisis de orina. Indicarles que existen diferentes tipos de de orina con diferentes precios.

  • Avatar Roberto.a
    5 / 5
    10/07/2021 à 10:56

    (Traduzido pelo Google) Muito satisfeitos com o serviço, com a atenção e a qualidade, encontraram em mim um cliente porque sem dúvida voltarei. Não importa o meu problema ou necessidade, sei que sempre poderei contar com esta farmácia. A Triumph é destino de uma excelente farmácia e é graças a David e Esther que estão em tudo que você precisa. (Original) Muy satisfecho con el servicio, con la atención y la calidad, en mí han encontrado un cliente porque sin duda voy a regresar. No importa mi problema o necesidad, sé que con esta farmacia siempre podré contar. El triunfo es el destino de una farmacia excelente y es gracias a David y Esther que están en todo lo que necesite.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado Roberto!! nossos super irmãos sempre profissionais e gentis. Não hesite em conhecer o resto, sem dúvida irão ajudá-lo da mesma forma! (Original) gracias roberto!! nuestros super hermanos siempre profesionales y amables. no dudes en conocer el resto, te ayudarán sinduda de igual forma!!!

  • Avatar Rosa.e
    1 / 5
    26/10/2021 à 08:01

    (Traduzido pelo Google) Farmácia terrível dirigida por incompetentes. Você vai com uma receita de um médico particular com uma receita de três vasilhames de um medicamento, eles falam que te dão um e guardam a receita porque segundo eles só podem dar um vasilhame por receita. Eles ousam alterar a forma como os médicos prescrevem. Que se dediquem a vender cremes mais caros do que qualquer farmácia de Torrelodones e que se aposentem da dispensação de remédios. Eles são treinados apenas para ter uma parafarmácia. (Original) Pésima farmacia llevada por incompetentes. Vas con una receta de médico particular con prescripción de tres envases de un medicamento te dicen que te dan uno y se quedan con la receta porque según ellos, solo pueden dar un envase por receta. Se atreven a enmendar la forma de recetar de los médicos. Que se dediquen a vender cremas más caras que ninguna farmacia de Torrelodones y que se retiren de dispensar medicamentos. Solo están capacitados para tener una parafarmacia.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado Rosa por seus comentários. Sim, é a lei, um recipiente por receita e a receita deve ser entregue (e guardada) pelo Farmacêutico. É precisamente para isso que existem as farmácias, para corrigir erros médicos (todos somos humanos) e para regular a entrega de medicamentos de acordo com o que está estabelecido na lei. É uma pena que cumprindo a lei, pessoas que não a conhecem, permitem tais comentários. (Original) Gracias Rosa por sus comentarios. Si, así es la ley, un envase por receta y la receta debe ser entregada (y custodiada) por el Farmacéutico. Por eso, precisamente, existen las farmacias, para subsanar errores médicos (todos somos humanos) y para regular la entrega de medicamentos de acuerdo a lo que establecen las leyes. Es una pena que por cumplir la ley, personas que la desconocen, se permitan tales comentarios.

  • Avatar Maria.i
    5 / 5
    23/01/2023 à 18:52

    (Traduzido pelo Google) Sempre tão profissional, atencioso e pró-ativo. 100% recomendado (Original) Siempre tan profesionales,atentas y proactivas.Recomendable 100%

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Maria Pilar. É um prazer receber suas amáveis ​​palavras para continuar com nosso trabalho que consiste em melhorar sua vida através de nossos conselhos e ajuda. (Original) Muchas gracias Maria Pilar. Un placer recibir tus agradables palabras para seguir con nuestro trabajo que consiste en mejorar vuestra vida a través de nuestro consejo y ayuda.

  • Avatar Begoña.a
    5 / 5
    28/04/2023 à 08:01

    (Traduzido pelo Google) Ótimo negócio. Tudo o que você pode pedir em uma farmácia. (Original) Estupendo trato. Todo lo que puedes pedir de una farmacia.

  • Avatar Daniel.r
    1 / 5
    11/05/2020 à 16:19

    (Traduzido pelo Google) Comprei 40 máscaras teoricamente ffp2 que me venderam por 7,95 cada para toda família. Depois de experimentado, são um desastre, não cabem, são muito finos, não têm elásticos para a cabeça nem sistema de fixação do nariz, um verdadeiro roubo, além do fato de que estou falando sério que é um produto que está em conformidade com os regulamentos. Pergunto se pode ser devolvido e me negam a devolução porque dizem que estamos em estado de alerta. A farmácia também me envia um certificado de qualidade "chinês" com um certificado de qualidade da SGS. Escrevo para a SGS e eles não reconhecem o certificado porque está incompleto. Iremos reclamar aos consumidores e caso a máscara não cumpra as normas de segurança, iremos apresentar a reclamação correspondente. Ralé que se aproveita da situação que vivemos (Original) Compré 40 mascarillas teóricamente ffp2 que me vendieron por 7,95 cada una para toda la familia. Una vez probada una, son un desastre, no ajustan, son muy finas, no llevan gomas para la cabeza ni sistema de sujeción a la nariz, un auténtico robo además de que tengo serias de que sea un producto que cumple la normativa. Pregunto por si se puede devolver y se me niega la devolución por que dicen que estamos en estado de alarma. La farmacia me envía además un certificado de calidad "chino" con un certificado calidad de SGS. Escribo a SGS y no reconocen el certificado porque está incompleto. Reclamaremos a consumo y si la mascarilla no cumple la normativa en seguridad pondremos la correspondiente denuncia. Gentuza que se aprovecha de la situación que vivimos

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Danilo, obrigado por seus comentários. Como já vos informamos e demonstramos na altura, as máscaras cumprem todas as normas técnicas e legais. Em todos os balcões é claramente indicado que os produtos não podem ser devolvidos na situação atual. Além disso, no seu caso, querer devolvê-los um mês após a aquisição não garante seu uso e armazenamento corretos. Como devemos cuidar de outros clientes, este material sanitário não é adequado para distribuição. Em relação às suas observações, agradeceríamos se você pudesse nos fornecer evidências objetivas das mesmas, o que você não fez em nenhum momento. (Original) Daniel, gracias por sus comentarios. Como ya le informamos y demostramos en su momento, las mascarillas cumplen todas las normas técnicas y legales. En todos los mostradores se indica claramente que no se pueden devolver productos en la situación actual. En su caso, además, el querer devolverlas un mes después de su adquisición, no garantiza su correcto uso y almacenaje. Como debemos velar por los demás clientes, este material sanitario no es apto para su dispensación. Respecto a sus observaciones, le agradeceríamos nos aportara evidencias objetivas de las mismas, cosa que no ha hecho en ningún momento.

  • Avatar Cesar.a
    5 / 5
    12/06/2022 à 18:34

    (Traduzido pelo Google) Muito boa atenção de David Gómez H...Excelente disposição e informações completas sobre os produtos para comprar...Estava de passagem pela área e foi um achado pela simpatia e disponibilidade no atendimento (Original) Muy buena atención de David Gómez H...Excelente disposición y completa información sobre los productos a comprar...Estaba de paso por la zona y fue un hallazgo por lo amable y solícito a la hora de atender

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado Cesar por suas palavras, estamos muito felizes que da nossa equipe de saúde possamos dar o melhor atendimento e aconselhamento!! (Original) Gracias Cesar por tus palabras, nos alegramos mucho de que desde nuestro equipo de sanitarios podamos dar la mejor atención y consejo!!

  • Avatar Nacho.i
    1 / 5
    09/07/2021 à 17:20

    (Traduzido pelo Google) Fazia muito tempo que não encontrava funcionários tão antipáticos e arrogantes em um comércio. Não importa se você vai com uma receita pública ou privada, eles pouparão sua vida de qualquer maneira para preenchê-lo com um remédio. Encontre outra opção na área. Cuidado com as críticas de 5 estrelas de nicks que têm uma ou duas críticas… alguns artistas (Original) Hacia tiempo que no encontraba en un comercio personal tan antipático y prepotente. Da igual que vayas con receta pública o privada, te perdonaran la vida en cualquier caso para despacharte un medicamento. Busquen otra opción por la zona. Ojo a las reseñas de 5 estrellas de nicks que tienen una o dos reseñas… unos artistas

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Nacho. Não gostamos de dizer não ao que os clientes nos pedem, mas todas as receitas têm um prazo de validade de 10 dias e devem ser entregues na farmácia por lei, uma vez que são de uso único e controlado. Além disso, no caso dele, estamos falando de um antibiótico, que está sujeito a um controle maior. O que está indicado é obrigatório. E não tem nada a ver com antipatia, arrogância ou questões pessoais. (Original) Nacho. No nos gusta decir que no a lo que nos piden los clientes, pero todas las recetas tienen una fecha de validez de 10 días y deben ser entregadas por ley a la farmacia, puesto que son de un solo uso y controladas. Además en su caso, hablamos de un antibiótico, que está sujeto a un mayor control. Lo indicado es de obligado cumplimiento. Y no tiene que ver con antipatías, prepotencia o temas personales.

  • Avatar marga.b
    1 / 5
    01/12/2019 à 20:07

    (Traduzido pelo Google) Experiência muito ruim, fui buscar os antibióticos para as crianças e não me deram porque o médico só me deu a cópia da receita, dizendo que amanhã ele daria um novo e informando que eu sou enfermeira. Sem ir mais longe, o Farmacêutico disse-me para ir a uma urgência para obter uma nova receita. isso é humanidade... (Original) Muy mala experiencia, he ido a por los antibióticos para los niños y uno no me lo han dado porque el médico me ha dado sólo la copia de la prescripción, diciéndolo que mañana le entregaría uno nuevo e informándole que soy enfermera. Sin ir más lejos me ha dicho el Farmacéutico que me fuera a un servicio de urgencias para que me hicieran una prescripción nueva. Eso es humanidad...

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Prezada Marga, lamentamos a sua má experiência e compreendemos o seu desagrado por ter de voltar ao seu médico para pedir a receita que não lhe foi dada na altura. Independentemente do quanto possamos simpatizar com a sua situação, devemos agir de acordo com a legislação em vigor, e se essas leis, como você como enfermeira sabe, estabelecerem que não podemos entregar certos medicamentos sem receita oficial, temos que cumprir o lei. Mais uma vez, gostaríamos de expressar nosso desagrado com a situação, mas como você pode entender, não está em nosso poder infringir a lei para resolver o inconveniente que você levantou em seu comentário. (Original) Estimada Marga, lamentamos su mala experiencia y entendemos su disgusto por tener que volver a su médico a pedirle la receta que no le entregaron en su momento. Nosotros, independientemente de lo que podamos simpatizar con su situación, debemos actuar de acuerdo con la legislación vigente, y si estas leyes, como usted como enfermera sabe, establecen que no podemos entregar ciertos medicamentos sin receta oficial, tenemos que cumplir la ley. Una vez más, querríamos transmitirle nuestro disgusto por la situación, pero como puede entender no está en nuestras atribuciones el incumplir la ley para solucionar el inconveniente que plantea en su comentario.

  • Avatar Enrique.R
    5 / 5
    11/07/2021 à 18:52

    (Traduzido pelo Google) Funcionários muito atenciosos e educados, principalmente o menino. Fiz um pedido e eles me ligaram assim que receberam. Tudo muito correto. Eles inspiram confiança. (Original) Personal muy atento y educado, en especial el chico. Hice un pedido y me llamaron cuando lo recibieron. Todo muy correcto. Inspiran confianza.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado Enrique, um prazer receber seus parabéns. (Original) Gracias Enrique, un gusto recibir tu enhorabuena.

  • Avatar Juan.u
    5 / 5
    15/02/2022 à 15:55

    (Traduzido pelo Google) Uma farmácia com uma equipa magnífica. É um prazer ir até ela porque eles te tratam bem. Continue. (Original) Una farmacia con un equipo magnífico. Es un placer ir a ella por lo bien que te atienden. Seguid así.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Juan Luis. Nosso objetivo é estar atualizado e ajudar nossos pacientes da melhor maneira. (Original) Muchas gracias Juan Luis. Es nuestro objetivo estar al día y ayudar a nuestros pacientes de la mejor manera.

  • Avatar Carolina.c
    5 / 5
    10/06/2020 à 11:16

    (Traduzido pelo Google) Minha experiência é muito boa, ótimos profissionais, fazem de tudo para te atender e você sai feliz. tratamento muito bom (Original) Mi experiencia es muy buena, grandes profesionales, se desviven por atenderte y que salgas contento. Muy agradable el trato

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação. Isso nos incentiva a melhorar a cada dia. (Original) Muchas gracias por su valoración. Nos anima a mejorar día a día.

  • Avatar ALEXVILLEGAS.
    1 / 5
    27/01/2019 à 12:14

    (Traduzido pelo Google) Total desconhecimento por parte do funcionário dos remédios que são solicitados, ele se limita a ler o que está na caixa e dar sua opinião sem critério, a educação também é justa, seu celular toca e ele começa a falar, esquecendo totalmente que está atendendo um cliente, caso contrário boa localização e bom horário (Original) Desconocimiento total por parte del empleado de las medicinas que se le piden ,se limita a leer lo que pone en la caja y opinar sin criterio,educacion tambien la justa,le suena el movil y se pone a hablar olvidandose totalmente que esta atendiendo a un cliente,por lo demas buena ubicacion y buen horario

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pelo seu comentário. Gostaríamos de saber mais sobre seus comentários para entender melhor o que aconteceu. De qualquer forma, lamentamos a má impressão. Entre em contato conosco pelo e-mail farmaciapirineos@gmail.com. Agradecemos antecipadamente por nos contatar. (Original) Gracias por su comentario. Nos gustaría saber con más detalles sus comentarios para entender mejor lo que pasó. De cualquier modo lamentamos esa mala impresión. Le rogamos que se ponga en contacto con nosotros mediante el correo electrónico farmaciapirineos@gmail.com. Gracias de antemano por contactarnos.

  • Avatar Carmen.u
    5 / 5
    15/02/2022 à 16:13

    (Traduzido pelo Google) Equipe bem treinada, muito profissional e preços muito bons. Recomendado sem dúvida. (Original) Personal bien formado, muy profesional y muy buenos precios. Recomendable sin duda.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado por suas palavras, você nos ajuda a continuar trabalhando para dar-lhe o melhor. (Original) Gracias por tus palabras, nos ayudáis a seguir trabajando para daros lo mejor.

  • Avatar Helena.o
    5 / 5
    16/05/2020 à 19:47

    (Traduzido pelo Google) Tratamento imbatível. Já fui várias vezes porque trabalho perto e sempre me trataram com muita proximidade e eficiência. (Original) Trato inmejorable. He ido en varias ocasiones porque trabajo cerca y siempre me han atentido con mucha cercanía y eficacia.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado por seus comentários gentis e classificação. (Original) Gracias por sus amables comentarios y valoración.

  • Avatar Anton.e
    1 / 5
    04/05/2020 à 10:07

    (Traduzido pelo Google) Serviço desagradável e rude - o fato de você não poder ir a outro lugar devido ao bloqueio significa que eles não se importam com o atendimento ao cliente. não recomendável (Original) servicio desagradable y poco educado- el hecho que no se puede ir a otro sitio por el confinamiento hace que les da igual servicio al cliente. no recomendable

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Anton. Lamentamos profundamente sua insatisfação com nosso atendimento e gostaríamos de saber qual foi o equívoco para que possamos melhorar nosso atendimento. Não hesite em nos contatar através do nosso e-mail farmaciapirineos@gmail.com para entender melhor a situação. Muito obrigado antecipadamente. (Original) Hola Antón. Lamentamos profundamente su insatisfacción con nuestro servicio y nos gustaría, francamente, conocer cual fue el malentendido para poder mejorar nuestra asistencia. No dude en ponerse en contacto con nosotros mediante nuestro email farmaciapirineos@gmail.com para poder entender mejor la situación. Muchas gracias por anticipado.

  • Avatar Regina.B
    1 / 5
    09/06/2020 à 18:56

    (Traduzido pelo Google) Eu ligo para perguntar se eles têm um remédio, eles atendem e desligam o telefone, assim duas vezes seguidas, bem, nada, eu vou a outra farmácia e eles ficam tão felizes, eu entendo que eles estão ocupados, mas pegando ligar e desligar é muito feio, ou não atende ou fala que agora não pode atender. (Original) Llamo para preguntar si tienen un medicamento, descuelgan y cuelgan el teléfono, así dos veces seguidas, pues nada, me voy a otra farmacia y tan contentos, entiendo que estén liados pero eso de descolgar y colgar está muy feo, o no contestas o dices que ahora no puedes atender la llamada.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Prezada Regina, deve ter sido um problema técnico já que a política da empresa é que quando estamos atendendo, a prioridade é para o cliente presencial, por isso não atendemos o telefone e não vamos até ele buscar e pendure-o. Não entendemos o que pode ter acontecido com ele. (Original) Estimada Regina, debe haber sido un problema técnico puesto que la política de empresa es que cuando estamos atendiendo, la prioridad es para el cliente presencial con lo que no atendemos al teléfono y no nos desplazamos al mismo para descolgarlo y colgarlo. No entendemos lo que le puede haber pasado.

  • Avatar Ali.
    5 / 5
    20/02/2019 à 09:47

    (Traduzido pelo Google) Encantados, um tratamento muito simpático e próximo, são charmosos e eficientes, aconselham e não falham, é um prazer ser atendido assim. (Original) Encantada, un trato muy amable y cercano, son encantadoras y eficientes, te aconsejan y no fallan, da gusto que te atiendan así.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado. Também é bom ter clientes como você. (Original) Gracias. También da gusto tener clientes como vosotros.

  • Avatar ana.o
    5 / 5
    20/02/2019 à 14:22

    (Traduzido pelo Google) Adoro esta farmácia, os farmacêuticos são muito simpáticos e sempre que tenho dúvidas sobre um produto aconselham-me bem. (Original) Me encanta está farmacia,las farmacéuticas son muy agradables y siempre que tengo dudas sobre algún producto me aconsejan bien.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Ana. (Original) Muchas gracias Ana.

  • Avatar Alba.a
    5 / 5
    16/05/2020 à 19:02

    (Traduzido pelo Google) Profissionais magníficos, consegui encontrar máscaras ffp2 de qualidade apesar da escassez. Com certeza retornarei! (Original) Magníficos profesionales, pude encontrar mascarillas ffp2 de calidad pese a la escasez. Volveré seguro.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado por seus comentários gentis e classificação. (Original) Gracias por sus amables comentarios y valoración.

  • Avatar Francisco.o
    5 / 5
    10/07/2021 à 08:33

    (Traduzido pelo Google) Farmácia com grande variedade de produtos e bons preços, equipe charmosa e muito profissional. (Original) Farmacia con amplia variedad de productos y buenos precios, el personal encantador y muy profesional.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado Francisco, suas palavras nos incentivam a continuar trabalhando e melhorando dia a dia (Original) Gracias Francisco, tus palabras nos animan para seguir trabajando y mejorando día a día

  • Avatar Miguel.n
    5 / 5
    18/05/2020 à 13:29

    (Traduzido pelo Google) Muito bom atendimento, especialistas e te ajudam com um grande sorriso, tem uma grande variedade, 100% recomendado (Original) Muy buena atención , especialistas y que te ayudan con una gran sonrisa , tienen gran variedad recomendable 100%

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado por seus comentários gentis e classificação. (Original) Gracias por sus amables comentarios y valoración.

  • Avatar Carmen.a
    5 / 5
    12/06/2020 à 08:11

    (Traduzido pelo Google) Gentil e amigável. Muito agradável. 100% recomendado. (Original) Amables y simpáticas. Muy agradables. 100% recomendables.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Carmem. As suas palavras motivam-nos a tentar dar o melhor de todos nós. (Original) Muchas gracias Carmen. Sus palabras nos motivan para intentar dar lo mejor de todos nosotros.

  • Avatar sergio.u
    5 / 5
    28/03/2022 à 17:16

    (Traduzido pelo Google) Pessoal muito profissional e simpático. (Original) Personal muy profesional y amable.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelas palavras Sérgio!! (Original) Muchas gracias por tus palabras Sergio!!

  • Avatar Ivan.u
    5 / 5
    16/05/2020 à 12:01

    (Traduzido pelo Google) Atendimento ao cliente magnífico. Sério e rigoroso. (Original) Magnífica atención al cliente. Serios y rigurosos.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado por seus comentários gentis e classificação. (Original) Gracias por sus amables comentarios y valoración.

  • Avatar John.r
    5 / 5
    06/07/2021 à 15:18

    Nice people. Good support. (Traduzido pelo Google) Pessoas legais. Bom suporte.

    Resposta do proprietário :
    Thanks so much!! (Traduzido pelo Google) Muito obrigado!!

  • Avatar Clara.T
    5 / 5
    18/05/2019 à 18:16

    (Traduzido pelo Google) Os farmacêuticos são adoráveis. Atenção de 10. (Original) Las farmacéuticas son un encanto. Atención de 10.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado por seus comentários. Eles nos encorajam a melhorar a cada dia. (Original) Gracias por sus comentarios. Nos animan a mejorar día a día.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:30–21:30
Terça-feira 09:30–21:30
Quarta-feira 09:30–21:30
Quinta-feira 09:30–21:30
Sexta-feira 09:30–21:30
Sábado 09:30–21:30
Domingo 09:30–21:30

Um erro no cronograma?

Os outros Farmacia

+34918544116