Farmacia Torrelaguna

Farmacia Farmacia Torrelaguna Torrelaguna

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Farmácia Farmacia Torrelaguna em Torrelaguna

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Compras na loja

    Entrega

Pagamentos :

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC

    Só aceita dinheiro


Tags: Farmácia,

Opinião dos consumidores : (42)

  • Avatar Emina.a
    1 / 5
    05/03/2023 à 17:26

    (Traduzido pelo Google) 3 vezes fui buscar remédio com o cartão Castilla la Mancha e me disseram que não pode ser, porque são castilla la mancha não podem ver. Isso não é verdade. Tanto de Castilla la Mancha como de Madrid ou onde quer que vá a qualquer farmácia em Espanha. Acho pouco profissional e incompreensível porque eles não querem me vender nada. A mesma coisa aconteceu comigo com o cartão da minha filha. Você é a única farmácia com a qual isso acontece comigo. (Original) 3 veces fui a por un medicamento con la tarjeta de Castilla la Mancha y me dijeron que no puede ser ,que por ser de Castilla la Mancha ellos no lo pueden ver. Eso no es cierto. Tanto de Castilla la Mancha como de Madrid o de donde sea pueden ir a cualquier farmacia en España. Me parece poco profesional y nada entendible porque no quieren venderme nada. Me ha pasado lo mismo con la tarjeta de mi hija. Sois la única farmacia con que me pasa esto.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Emina, se não conseguimos abrir a tua receita eletrónica é porque há um erro no cartão que não funciona com o sistema da Comunidade de Madrid. Temos muitos clientes de Castilla La Mancha que dispensamos seus medicamentos sem nenhum problema e, obviamente, é nosso trabalho. Se deseja que o medicamento seja dispensado fora de Castilla La Mancha, deve dirigir-se ao seu centro de saúde para resolver o problema com o seu cartão. (Original) Hola Emina, si no pudimos abrir tu receta electrónica es porque hay algún error con la tarjeta que no funciona con el sistema de la Comunidad de Madrid. Tenemos muchísimos clientes de Castilla La Mancha que les dispensamos su medicación sin ningún problema, y obviamente es nuestro trabajo. Si quieres que fuera de Castilla La Mancha se te pueda dispensar la medicación debes acudir a tu centro de salud a solucionar el problema con tu tarjeta.

  • Avatar Fernando.o
    1 / 5
    10/07/2018 à 15:09

    (Traduzido pelo Google) O horário de abertura à noite é falso (Original) La hora de apertura por las tardes es falsa

  • Avatar Rafael.e
    5 / 5
    09/08/2018 à 20:29

    (Traduzido pelo Google) São profissionais como o vidro de um pinheiro. E acho que eles estão preparados o suficiente para vender algo diferente de aspirina, como diz outra pessoa aqui. Tratamento amigável e próximo. Eles resolvem problemas que não deveriam. E se preocupam em ligar ou te procurar quando chega o seu tratamento. (Original) Son unas profesionales como la copa de un pino. Y creo que están lo suficientemente preparas para vender algo más que aspirinas como dice por aquí otra persona. Trato amable y cercano. Solucionan problemas que no tendrían porque hacerlo . Y se preocupan de llamarte o buscarte cuando les llega tu tratamiento.

  • Avatar Carlos.e
    5 / 5
    22/04/2021 à 09:57

    (Traduzido pelo Google) Simplesmente um 10 em tudo! Que sorte temos em Torrelaguna por ter esta farmácia onde são sempre tratados com tanto amor e carinho. Obrigado a toda a equipa pelo vosso bom trabalho, e pelo vosso profissionalismo! (Original) Simplemente un 10 en todo! que suerte tenemos en Torrelaguna de tener esta farmacia en la que siempre te atienden con tanto cariño y cuidado. Gracias a todo el equipo por vuestro buen hacer, y vuestra profesionalidad!

  • Avatar Ester.o
    1 / 5
    08/06/2018 à 10:03

    (Traduzido pelo Google) Peço um remédio para ir buscá-lo no dia seguinte à tarde e, quando chego, me dizem que não há estoque em toda Madri, o que é mentira, porque em uma farmácia da cidade próxima eles verificam a disponibilidade e sai em alta nos dois formatos que existem. Eles simplesmente não pediram e culparam o armazém. MUITO BORDAS e péssimo atendimento ao cliente. (Original) Pido un medicamento para ir a buscarlo al día siguiente por la tarde, y cuando llego me dicen que no hay stock en todo Madrid, cosa que es mentira, porque en una farmacia del pueblo de al lado me comprueban la disponibilidad y sale alta en los dos formatos que existen. Simplemente no hicieron el pedido y le echaron la culpa al almacén. MUY BORDES y pésima atención al cliente.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Ester. O medicamento que você nos pediu FAZ que o peçamos assim que você o solicitou. Encomendámos a 4 lojas diferentes (duas lojas Cofares e duas da Alliance, que são as maiores de Madrid) e nenhuma tinha stock. Posso mostrar as notas de entrega dos dias espanhóis em que vem como pedido e como está faltando em todos eles (aqui não consigo anexar uma foto). ALTA mesmo se for, como te disseram na outra farmácia, não te disseram o contrário (caso contrário nem teríamos pedido), o problema é que não havia unidades em nenhuma das quatro lojas que pedimos . Não tínhamos o seu número de telefone para poder notificá-lo (porque não o pedimos pensando que o receberíamos) e não pudemos notificá-lo antes de você chegar. Isso foi explicado a você quando você estava aqui ontem, e nós lhe dissemos que poderíamos conseguir o grande formato, do qual havia unidades. Se eles tivessem na outra farmácia (não está claro pelo seu comentário se eles tinham lá e se eles conseguiram para você) seria porque eles tinham estoque antes do problema de abastecimento. Sentimos o transtorno causado. Uma saudação. (Original) Hola Ester. El médicamento que nos pediste SI que lo pedimos en cuanto nos hiciste el encargo. Lo pedimos a 4 almacenes diferentes (Dos almacenes de Cofares y dos de Alliance que son los más grandes de Madrid ) y ninguno tenía stock. Te puedo enseñar los albaranes de español dias donde viene como pedido y como falta en todos ellos (aquí no puedo adjuntar foto). De ALTA efectivamente si que está, como te dijeron en la otra farmacia, no se te dijo lo contrario (sino no lo hubiéramos ni siquiera haber pedido), el problema es que no había unidades en ninguno de los cuatro almacenes que pedimos. No teníamos tu número de teléfono para poder avisarte (pues no te lo pedimos pensando que lo recibiríamos), y no pudimos avisarte antes de que vinieras. Esto se te explicó cuando estuviste aquí ayer, y te comentamos que te podíamos conseguir el formato grande , del que sí había unidades. Si lo tenían en la otra farmacia (que no queda claro en tu comentario si allí lo tenían y si te lo han podido conseguir ) seria porque tenían stock antes del problema de suministro. Sentimos las molestias ocasionadas. Un saludo.

  • Avatar Fernando.a
    1 / 5
    20/05/2022 à 11:02

    (Traduzido pelo Google) A pior farmácia. Eles nunca têm nada e o atendimento, principalmente de certas pessoas, deixa muito a desejar…. (Original) La peor farmacia. Nunca tienen de nada y el trato al cliente sobretodo de determinadas personas deja mucho que desear….

  • Avatar tatyana.o
    3 / 5
    28/03/2019 à 19:22

    (Traduzido pelo Google) Eles atendem muito bem, mas os horários indicados não. Às 20:15 está fechado, só passei por uma emergência depois de verificar o horário e fiquei desapontado. (Original) Atienden muy bien, pero el horario indicado no es. A las 20:15 esta cerrada, acabo de pasar por una urgencia despues de consultar el horario y me llevé un chasco.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia, Tatiane. Na verdade, houve um erro na programação para a tarde de quinta-feira. O horário correto é das 17h às 20h. O resto dos dias foi bom no Google, mas a programação de quinta-feira teve um erro de digitação. Já está corrigido e desculpe o transtorno. (Original) Buenos días Tatyana. Efectivamente había un error en el horario del jueves de la tarde. El horario correcto es de 17h a 20h. El resto de los días estaba bien en Google, pero el horario del jueves tenía una errata. Ya esta corregido y disculpa las molestias.

  • Avatar sandra.a
    1 / 5
    31/03/2021 à 22:33

    (Traduzido pelo Google) É a única farmácia aberta que me coloca perto da minha zona depois das 00:00 e depois de lá ir fecha. Decepcionante (Original) Es la única farmacia abierta que me pone cerca de mi zona pasadas las 00:00 y después de ir hasta allí está cerrado. Decepcionante

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Sandra, hoje estamos sim de plantão, mas os guardas começam às 9h30 e são 24 horas até as 9h30 de amanhã. Para as farmácias de serviço tem que consultar sempre o site oficial do Colégio dos Farmacêuticos. (Original) Hola Sandra, hoy efectivamente estamos de guardia, pero las guardias comienzan a las 9:30h y son 24horas hasta las 9:30 de mañana. Para las farmacias de guardia tienes que mirarlo siempre en la pagina oficial del Colegio de Farmacéuticos.

  • Avatar Giovanna.s
    1 / 5
    30/06/2021 à 15:13

    (Traduzido pelo Google) Fizeram um horário vou abrir às 17h e não cumprem, vai abrir às 17h30 esperando meia hora e tem mais gente no mesmo (Original) Ponen horario se habré alas17hrs y no lo cumplen abrirá alas17:30 media hora esperando y ahy más gente en lo mismo

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Giovanna, o horário oficial estabelecido pelo Ministério da Saúde de Madrid no verão é das 17h30 às 20h30 para todas as farmácias. (Original) Hola Giovanna, el horario oficial marcado por la Consejería de Sanidad de Madrid en verano es de 17.30 a 20.30h para todas las farmacias.

  • Avatar cuca.a
    5 / 5
    22/04/2021 à 11:22

    (Traduzido pelo Google) Muito bom serviço como sempre, obrigado por estar lá e cuidar de nós (Original) Muy buen servicio como siempre, gracias por estar allí y cuidarnos

  • Avatar Celia.
    5 / 5
    26/11/2017 à 22:42

    (Traduzido pelo Google) Encantada com esta farmácia! Grande variedade de produtos e ótimo atendimento. Sempre muito profissional e próximo ao paciente. (Original) Encantada con esta farmacia! Gran variedad de productos y estupenda atención. Siempre muy profesionales y cercanos con el paciente.

  • Avatar Juan.s
    5 / 5
    26/11/2017 à 18:41

    (Traduzido pelo Google) Ótimo atendimento e grande variedade de produtos. Sem dúvida o melhor é o profissionalismo na hora de atender você. A melhor farmácia da região. (Original) Fantástica atención y amplio surtido de productos. Sin duda lo mejor es la profesionalidad a la hora de atenderte. La mejor farmacia de los alrededores.

  • Avatar Irene.a
    5 / 5
    26/07/2020 à 08:51

    (Traduzido pelo Google) Tratamento imbatível, só queria agradecer todo o esforço feito neste período tão difícil que tivemos que viver. Obrigado (Original) Trato inmejorable, sólo quería agradeceros todo el esfuerzo hecho en este periodo tan duro que nos ha tocado vivir. Gracias

  • Avatar Betty..
    1 / 5
    16/03/2017 à 19:35

    (Traduzido pelo Google) Fica em frente ao ambulatório, e saindo do pronto-socorro com uma criança às 20h02 fecharam a persiana na nossa cara com a criança no colo, entendo que é o horário deles, mas dedicar-se às questões de saúde parece muito desumano comigo (Original) Está enfrente del ambulatorio, y saliendo de urgencias con un niño a las 20.02 nos cerraron la persiana en la cara con el niño en brazos, entiendo que es su horario, pero dedicándote a temas de salud me parece muy poco humano

  • Avatar Maria.a
    5 / 5
    22/04/2021 à 11:54

    (Traduzido pelo Google) Farmácia de confiança, ótimo tratamento e com grande variedade de produtos. Eles são muito profissionais (Original) Farmacia de confianza, un trato estupendo y con muchísima variedad de productos. Son muy profesionales

  • Avatar Juan.e
    5 / 5
    25/07/2020 à 13:54

    (Traduzido pelo Google) Eles são muito amigáveis ​​e profissionais. Eles têm tudo e a qualidade do serviço é muito boa. (Original) Son muy amables y profesionales. Tienen de todo y la calidad del servicio es muy buena.

  • Avatar Mari.a
    1 / 5
    25/03/2020 à 12:36

    (Traduzido pelo Google) Um desastre, telefone fora do gancho, pelo problema que existe, é melhor ligar do que andar na rua, mas o telefone está sempre comunicando, não há possibilidade de contato, não prestam um bom atendimento. (Original) Un desastre, teléfono descolgado, debido al problema qué existe es mejor llamar que andar por la callé, pero el teléfono está siempre comunicando, no hay posibilidad de contactar, no dan buen servicio.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Mari Car, desculpe não ter conseguido entrar em contato com você mas garanto que o telefone NÃO ficou fora do gancho em nenhum momento. Passamos semanas recebendo ligações a cada meio minuto, literalmente, e respondemos a TODAS as que recebemos. E provavelmente estava ocupado porque havia várias pessoas ligando ao mesmo tempo. Isso, claro, aliado ao atendimento de todas as pessoas que vinham à farmácia buscar seus remédios, nos obrigou a trabalhar em uma situação extremamente complicada para todas as farmácias, mas estando ao pé do cânion oferecendo nosso serviço à população. É claro que nosso trabalho não é outro senão ajudar, servir e apoiar todas as pessoas que precisam em sua saúde. Com os melhores cumprimentos, (Original) Buenos días Mari Car, siento que no haya podido contactar pero le aseguro que el teléfono NO ha estado descolgado en ningún momento. Hemos pasado semanas recibiendo llamadas cada medio minuto, literalmente, y hemos atendido TODAS las que hemos recibido. Y probablemente comunicaba porque había varias personas llamando a la vez. Ésto unido por supuesto con atender a toda la gente que venía a la farmacia a por su medicación, nos ha obligado a trabajar en una situación de extrema complicación para todas las farmacias, pero estando al pie del cañón ofreciendo nuestro servicio a la población. Desde luego nuestro trabajo no es otro que ayudar, servir y apoyar a todas las personas que así lo necesiten en su salud. Reciba un cordial saludo,

  • Avatar gregorio.t
    5 / 5
    26/11/2022 à 17:42

    (Traduzido pelo Google) Excelente atenção. (Original) Atencion excelente.

  • Avatar ISABEL.A
    5 / 5
    22/04/2021 à 08:51

    (Traduzido pelo Google) tanta gentileza é apreciada com o ano complicado que estamos passando. (Original) se agradece tanta amabilidad con el año tan complicado que estamos pasando.

  • Avatar Maria.r
    5 / 5
    15/09/2018 à 17:04

    (Traduzido pelo Google) É a farmácia Torrelaguna. Sempre atenta. Um tratamento magnífico. E dentro do "Vademecum" quase completo. Ou seja, uma farmácia totalmente abastecida (Original) Es la farmacia de Torrelaguna.Siempre atentos/as.Un trato magnífico.Y en su interior "el Vademecum" casi completo.Es decir una farmacia surtida

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Maria. Muito obrigado pelo seu comentário. Esperamos vê-lo em breve na farmácia. (Original) Hola María. Muchas gracias por su comentario. Le esperamos ver por la farmacia pronto.

  • Avatar LUIS.E
    5 / 5
    26/11/2017 à 20:36

    (Traduzido pelo Google) Rapidez, grande atenção, tratamento muito próximo e profissional. (Original) Rapidez, gran atención, trato muy cercano y profesional.

  • Avatar PALOMA.O
    5 / 5
    27/11/2017 à 15:23

    (Traduzido pelo Google) Serviço impecável, simpático, rápido e próximo. (Original) Servicio impecable, amables, rapidos y cercanos.

  • Avatar Victor..
    5 / 5
    25/07/2020 à 22:15

    (Traduzido pelo Google) Muito profissional, altamente recomendado (Original) Muy profesionales, super recomendable

  • Avatar Iria.a
    5 / 5
    25/07/2020 à 22:16

    (Traduzido pelo Google) Excelente atenção. (Original) Muy buena atención.

  • Avatar Adrian.o
    5 / 5
    24/10/2020 à 21:26

    (Traduzido pelo Google) Serviço imbatível. (Original) Servicio inmejorable.

  • Avatar Isabel.a
    5 / 5
    09/01/2018 à 14:13

    (Traduzido pelo Google) Muito amáveis (Original) Muy amables

  • Avatar Juan.a
    1 / 5
    21/04/2021 à 19:52

    (Traduzido pelo Google) Serviço lamentável. (Original) Lamentable servicio.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá João Manuel. Lamentamos o seu comentário e gostaríamos de saber o que aconteceu. Se você pudesse escrever para o nosso e-mail (farmaciatorrelaguna@gmail.com) para nos contar, teremos o maior prazer em ouvi-lo e fornecer uma solução. Uma saudação, (Original) Hola Juan Manuel. Lamentamos tu comentario y nos gustaría saber qué ha ocurrido. Si pudieras escribirnos a nuestro correo electrónico (farmaciatorrelaguna@gmail.com) para contárnoslo estaremos encantados de escucharte y dar una solución. Un saludo,

  • Avatar Barbara.c
    1 / 5
    11/05/2020 à 19:36

    (Traduzido pelo Google) Horrível. (Original) Horrible.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Bárbara, gostaríamos de saber o motivo do seu comentário. Obrigado e cumprimentos, Farmácia Torrelaguna. (Original) Buenos días Barbara, nos gustaría saber el motivo de tu comentario. Gracias y un saludo, Farmacia Torrelaguna.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:30–14:00 17:00–20:00
Terça-feira 09:30–14:00 17:00–20:00
Quarta-feira 09:30–14:00 17:00–20:00
Quinta-feira 09:30–14:00 17:00–20:00
Sexta-feira 09:30–14:00 17:00–20:00
Sábado 10:00–14:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Farmacia

+34918485518