Farmacia Díaz Arca

Farmacia Farmacia Díaz Arca Seville

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Farmácia Farmacia Díaz Arca em Seville

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Compras na loja

    Entregas no próprio dia

Pagamentos :

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC


Tags: Farmácia,

Opinião dos consumidores : (23)

  • Avatar María.R
    5 / 5
    14/03/2023 à 12:09

    (Traduzido pelo Google) Comecei a usar produtos cosméticos de farmácia e eles me aconselharam muito bem. Eles são atenciosos, agradáveis ​​e profissionais. (Original) He comenzado a usar productos cosméticos de farmacia y me han asesorado muy bien. Son atentos, agradables y profesionales.

  • Avatar Maria.e
    5 / 5
    29/01/2023 à 20:36

    (Traduzido pelo Google) Muito profissional e excelente tratamento. (Original) Muy profesionales y un trato excelente.

  • Avatar Leandro.a
    1 / 5
    10/01/2022 à 13:29

    (Traduzido pelo Google) VERGONHA um teste de antigénio de zaragatoas nasais 7,90€ quando um teste de antigénio na farmácia Alameda me custou 4,95€. Não entendo como um profissional pode especular com a saúde para lucrar, não há controle da Administração de Saúde sobre o preço dos produtos básicos de saúde? Já é escandaloso que um teste de antigénio custe 2€ em Portugal e aqui quase quatro vezes mais. (Original) VERGONZOSO un Test de Antígenos de hisopos nasales 7.90 € cuando un test de antigenos en la farmacia Alameda me ha costado 4.95 €. No entiendo como un profesional puede especular con la salud para lucrarse ¿No hay ningún control de la Administración Sanitaria sobre el precio de los productos sanitarios de primera necesidad? Ya es indignante que in test de antígenos cueste 2 € en Portugal y aquí casi el cuadruple.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamentamos que o Governo não tenha regulado o preço de custo antes, apenas tentamos dar o melhor serviço. Desculpe pelo inconveniente, esperamos vê-lo novamente (Original) Lamentamos que el Gobierno no haya regulado antes el precio de costo, nosotros sólo intentamos dar el mejor servicio. Disculpe las molestias, esperemos volver a verle

  • Avatar Daniel.o
    1 / 5
    15/01/2022 à 11:08

    (Traduzido pelo Google) Eu estava lá ontem, e a pessoa que nos atendeu (um homem de meia idade) não poderia ser mais hostil, não oferecendo uma sacola ou perguntando se queríamos e nos jogando o talão de pagamento do cartão com desprezo, a última vez que fui (Original) Estuve ayer, y el que nos atendió (un señor de mediana edad) mas antipático no pudo ser, no ofreciendo ni bolsa o preguntando si la queríamos y tirandonos el tiquet del pago con tarjeta con desprecio, la ultima vez que voy

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamentamos muito o tratamento recebido, vamos aprender com isso e melhorar o que estiver ao nosso alcance. Desculpe pelo inconveniente, esperamos vê-lo novamente (Original) Lamentamos mucho el trato recibido, aprenderemos de ello y mejoraremos lo que esté en nuestra mano. Disculpe las molestias, esperemos volver a verle

  • Avatar Olga.e
    1 / 5
    18/04/2020 à 09:22

    (Traduzido pelo Google) Nestes tempos e como eles se aproveitam. Lamento mas estou muito confusa, ontem o meu marido foi buscar 9 nós de máscaras FFP2 a 6,50€ e quando chegou a casa vimos que a embalagem de 5 unidades era igual, a embalagem com 3 unidades EMBALADAS num plástico saco e fechado com FISO , também = que os outros 5, mas 1 que veio separado e com o mesmo saco dos três anteriores e com FISO não vem com a sua referência nem a identificação correspondente, vamos como um guardanapo de cozinha com duas fendas para as orelhas. Liguei para contar o erro e eles me disseram que não vão trocar, nem vão devolver meu dinheiro e que não podem fazer nada. Vamos quase 60€ em 8 máscaras e 1 guardanapo, que vergonha 😭 (Original) En los tiempos que corren y cómo se aprovechan. Lo siento pero estoy muy ofuscada, ayer recogió mi marido 9 us de mascarillas FFP2 a 6'50€ y cuando llegó a casa vimos que el paquete de 5 uds eran iguales, el paquetito con 3 uds ENVUELTO en bolsa de plástico y cerrado con FISO, también = que las otras 5, pero 1 que venía a parte y con la misma bolsita que las tres anteriores y con FISO ni viene con su referencia ni la identificación correspondiente, vamos como una servilleta de cocina con dos rajitas para las orejas. He llamado para decirles la equivocación y me han dicho que ni me la cambian, ni me devuelven el dinero y que no pueden hacer nada. Vamos casi 60€ en 8 mascarillas y 1 servilleta, de vergüenza 😭

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamentamos a sua experiência, Olga. Embora quiséssemos, devido à falta de estoque generalizada, não poderíamos fornecer todas as máscaras do mesmo fabricante, embora fossem todas do tipo FFP2. Quanto à devolução, não nos é possível processá-la com este tipo de artigo por motivos de saúde. Desculpe pela inconveniência. Ficamos à sua disposição. (Original) Lamentamos su experiencia, Olga. Aunque nos hubiese gustado, por razones de roturas de stock generalizadas, no pudimos proporcionarles todas las mascarillas del mismo fabricante, aunque sí todas eran del tipo FFP2. En cuanto a la devolución, no nos es posible tramitarla con este tipo de artículos por motivos sanitarios. Disculpe las molestias. Quedamos a su disposición.

  • Avatar Mario.e
    5 / 5
    25/01/2022 à 08:54

    (Traduzido pelo Google) Olá, o tratamento foi fantástico, muito grato. Voltaria mil vezes, atendimento muito simpático. (Original) Hola, el trato fue fantástico, muy agradecido. Volvería una y mil veces muy amable el servicio.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Mario Fernando, ficamos muito felizes em poder atendê-lo novamente sempre que quiser (Original) Muchas gracias Mario Fernando, estamos encantados de poder atenderte de nuevo cuando quieras

  • Avatar Alba.a
    1 / 5
    01/09/2018 à 18:18

    (Traduzido pelo Google) O homem que atende não aconselha sobre nenhum produto que você procura, nem, claro, ajuda a garantir que o tratamento entre esse indivíduo e o cliente seja cordial, devido à sua impertinência, desagrado e atitude grosseira. (Original) El hombre que atiende no asesora sobre ningún producto que estés buscando, ni por supuesto ayuda a qué el trato entre este individuo y el cliente sea cuanto menos cordial, debido a su impertinencia, desagrado y una actitud burda.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Alba. Obrigado pelo seu tempo e pedimos desculpas por qualquer inconveniente que possamos ter causado. Embora levemos em consideração e respeitemos sua percepção, não podemos compartilhá-la. O feedback que recebemos diariamente de nossos clientes é muito diferente do seu. A nossa equipa de profissionais está sempre muito atenta a quem nos devemos: o cliente vem em primeiro lugar, porque trabalhamos por e para eles. Espero que tenhamos a oportunidade de vê-la novamente em nossa Farmácia e que ela possa conferir. Que tenha um bom dia. (Original) Hola, Alba. Gracias por su tiempo y disculpe las molestias que hayamos podido ocasionarle. Aunque tenemos en cuenta y respetamos su percepción, no podemos compartirla. El feedback que recibimos a diarios de nuestros clientes es muy diferente al suyo. Nuestro equipo de profesionales tiene muy presente en todo momento a quién nos debemos: el cliente es lo primero, pues trabajamos por y para ellos. Espero que tengamos la oportunidad de verla de nuevo en nuestra Farmacia y pueda comprobarlo. Que tenga un buen día.

  • Avatar Manuel.e
    5 / 5
    08/02/2017 à 14:13

    (Traduzido pelo Google) Profissionais excelentes e honestos, fomos bem atendidos, deixamos nosso cartão de saúde lá e apareceu sem problemas, obrigado. (Original) Excelentes y honrados profesionales, fuimos atendidos correctamente, nos dejamos la tarjeta sanitaria allí y apareció sin problemas,gracias.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado, Manuel, pelo seu tempo e palavras. Permanecemos à sua disposição para o que precisar. (Original) Gracias, Manuel por su tiempo y palabras. Quedamos a su disposición para lo que pueda necesitar.

  • Avatar S...
    5 / 5
    22/01/2022 à 07:59

    (Traduzido pelo Google) Bons conselhos e ótimo tratamento, além de ter um horário extenso. (Original) Buen asesoramiento y estupendo trato, además de tener un amplio horario.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado Sonia, adoramos te ver por aqui (Original) Gracias Sonia, nos encanta verte por aquí

  • Avatar Harry.o
    1 / 5
    30/06/2017 à 12:39

    Dans le cadre de l'achat en urgence d'un médicament devant être pris immédiatement comment est il possible de refuser un verre d'eau.... Une honte. (Traduzido pelo Google) Como parte da compra de emergência de um medicamento para ser tomado imediatamente, como é possível recusar um copo d'água ... Uma pena.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pelo seu tempo, Harry. Lamentamos o ocorrido, mas no momento em que você solicitou a água, tínhamos acabado os copos de cortesia de uso único que costumamos ter para esses casos. Esperamos que sua urgência tenha sido resolvida satisfatoriamente. Ficamos à sua disposição. (Original) Gracias por su tiempo, Harry. Sentimos lo ocurrido, pero en el momento que usted nos solicitó el agua se nos habían agotado los vasos de cortesía de uso único que solemos tener para estos casos. Esperamos que su urgencia se resolviera satisfactoriamente. Quedamos a su disposición.

  • Avatar Luis.a
    5 / 5
    27/02/2020 à 12:09

    (Traduzido pelo Google) A melhor farmácia de Sevilha para mim, atendem muito bem, barato e com muita experiência. Boas horas agora vou lá comprar Rinomer (Original) La mejor farmacia de Sevilla para mi, atienden muy bien, barata y con mucha experiencia. Buenos Horarios ahora voy para allá a comprar Rinomer

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua opinião e confiança, Luis. A Farmácia continua à sua disposição para o que voltar a precisar. Uma saudação. (Original) Muchas gracias por su opinión y confianza, Luis. La Farmacia queda a su disposición para lo que nuevamente pueda necesitar. Un saludo.

  • Avatar fran.h
    5 / 5
    01/02/2022 à 08:23

    (Traduzido pelo Google) Excelente. Conselhos, bondade e diligência. (Original) Excelente. Asesoramiento, amabilidad y diligencia.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Sr. Chaparro, esperamos vê-lo em breve na sua farmácia de confiança (Original) Muchas gracias Sr. Chaparro, lo esperamos pronto en su farmacia de confianza

  • Avatar Gata.l
    1 / 5
    16/04/2022 à 22:08

    (Traduzido pelo Google) O farmacêutico me atendeu sem máscara (Original) Me atendieron sin mascarilla la farmacéutica

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Não foi a farmacêutica, foi a técnica que está grávida de seis meses, em todo o caso lamento incomodá-lo apesar de termos uma parede de metacrilato até ao tecto e estar de máscara, estaremos à espera para você em breve agora que você entende a situação Obrigado por nos dar a oportunidade de esclarecê-lo para você, esperamos vê-lo em breve (Original) No fue la farmacéutica, fue la técnico que está embarazada de seis meses, en cualquier caso siento que te molestara aunque tenemos una pared de metacrilato hasta el techo y fueras tú con mascarilla, te esperamos pronto ahora que entiendes la situación Gracias darnos la oportunidad de aclarártelo, te esperamos pronto

  • Avatar HS.
    4 / 5
    13/04/2017 à 12:25

    (Traduzido pelo Google) Quase a única farmácia aberta mesmo nos feriados. gentileza. (Original) 휴일에도 열었던 거의 유일한 약국. 친절함.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pela sua avaliação. Sempre disponível. Até logo. (Original) Gracias por su reseña. Siempre a su disposición. Hasta pronto.

  • Avatar Miguel.
    4 / 5
    18/10/2016 à 12:02

    (Traduzido pelo Google) Boa localização, tamanho médio, não há muito mais a dizer. (Original) Buena ubicación, tamaño mediano, no mucho más que decir.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado Miguel pela sua avaliação. Ficamos à sua disposição. (Original) Gracias, Miguel, por su reseña. Quedamos a su disposición.

  • Avatar Joaquín.u
    5 / 5
    30/11/2019 à 17:41

    (Traduzido pelo Google) Eles me trataram maravilhosamente bem (Original) Me han atendido estupendamente

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Joaquim. Muito obrigado por nos deixar sua opinião. Saudações e permanecemos à sua disposição para o que for necessário. (Original) Hola Joaquín. Muchas gracias por dejarnos su opinión. Un saludo y quedamos a su disposición para lo que pudiera necesitar.

  • Avatar Filipe.M
    4 / 5
    25/08/2019 à 01:45

    (Traduzido pelo Google) Eu gosto. (Original) Me gusta.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por nos deixar a sua opinião, Filipe. Permanecemos à sua inteira disposição para o que precisar. Uma saudação. (Original) Muchas gracias por dejarnos tu opinión, Filipe. Quedamos a su plena disposición para lo que pudiera necesitar. Un saludo.

  • Avatar Jose.u
    5 / 5
    24/01/2017 à 08:26

    (Traduzido pelo Google) Pessoas boas e amigas (Original) Buena gente y amables

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua pontuação, José Luis. Ficamos à sua disposição. (Original) Muchas gracias por su puntuación, José Luis. Quedamos a su disposición.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:00–22:00
Terça-feira 09:00–22:00
Quarta-feira 09:00–22:00
Quinta-feira 09:00–22:00
Sexta-feira 09:00–22:00
Sábado 09:00–22:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Farmacia

+34954225129