Drogaria São Paulo

Farmácia Drogaria São Paulo São Paulo

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Farmácia Drogaria São Paulo em São Paulo

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Entrega

    Levantamento na loja

    Compras na loja

    Entregas no próprio dia

Pagamentos :

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC


Tags: Farmácia,

Opinião dos consumidores : (34)

  • Avatar Milene.g
    1 / 5
    14/11/2022 à 14:13

    DROGARIA SÃO PAULO - MEDICAMENTO ERRADO! No último sábado 12/11/22, levei a minha filha ao pronto socorro porque ela estava com quadro de febre, garganta infeccionada. A médica receitou alguns medicamentos. Saindo do hospital passei na farmácia “DROGARIA SÃO PAULO” localidade na rua Serra de Bragança, 1703 Vila Gomes Cardim - Tatuapé. Fui atendida pela Farmacêutica de plantão que me VENDEU A MEDICAÇÃO ERRADA, ela me vendeu um remédio de uso tópico para micose, no lugar de um anti inflamatório cetoprofeno uso oral, indicada no receituário. No momento da compra, conferindo outras medicações EU PERCEBI o nome diferente e a idade indicada acima de 6 anos. Perguntei sobre, pois minha filha tem 4 anos; ela me respondeu: “As vezes os médicos indicam a dosagem pelo peso da criança e não idade, e quanto ao nome, era um medicamento genérico (por isso o nome era diferente)” Cheguei em casa e dei todas as medicações para minha filha, inclusive a “errada”. Ministrei 2 doses de 24 gotas a cada 8h. Quando notei manchas vermelhas nas perninhas dela. Achei estranho, pensei que o antibiótico poderia ter parasitando algum tipo de alergia. Resolvi ler as bulas de Todos os remédios. Quando observei que ela estava tomando via oral uma medicação de uso tópico. Fiquei desesperada e fui até a farmácia. A farmacêutica que me vendeu a medicação não estava no plantão, as outras funcionárias ficaram totalmente perdidas, trocaram a medicação, mas disseram que não poderiam fazer mais nada. Voltei com a minha filha ao PS e por sorte, graças a Deus o pior não aconteceu. Devido a dosagem ter sido pequena, não manisfestante sintomas mais alarmantes. Porém, o médico pediu para ficar em observação, fazer exames para ter certeza que nada ocorreu. Obs: Não obtive nenhum suporte da farmácia! Nós devemos ficar muito atentos aos medicamentos que ministramos aos nossos filhos, por FALTA DE ATENÇÃO DE UMA PROFISSIONAL, MINHA FILHA PODERIA NÃO ESTAR MAIS AQUI AGORA. Vender medicação é uma responsabilidade muito grande, vai além de ler corretamente uma receita. É preciso atenção!!! Obs2: Me chamou atenção que a farmacêutica estava trabalhando sozinha no momento da venda. Exercendo sei lá quantas funções, quando parou pra me atender!! 

  • Avatar Humberto.i
    5 / 5
    18/02/2023 à 00:56

    Excelente atendimento, fizemos teste de Covid pra embarcar em navio amanhã, atendente Valéria foi super atenciosa e carinhos com meus filhos. Vai ser a farmácia que irei comprar todos meus medicamentos daqui pra frente, é meu caminho de volta pra casa. Um serviço bem feito é notado por os detalhes. Parabéns!!

  • Avatar Mariana.a
    1 / 5
    05/01/2022 à 14:35

    Treinar os colaboradores é necessário. Estive nesta drogaria São Paulo nos últimos três dias. Fui atendida por um rapaz que fica do lado de fora dos balcões, atendimento impecável. Talvez ele poderia treinar as farmacêuticas que acham que são superiores até do que os clientes. Ontem estive na drogaria e um rapaz também muito educado que estava atrás do balcão me disse que não poderia fazer teste de covid ontem, pois a farmacêutica precisou ir embora mais cedo. Me orientou a agendar e que hoje (05/01) poderia realizar o teste. Enfim, tentei diversas vezes agendar no site, que com problema, não está fazendo agendamentos. Hoje fui até a farmácia, tentar explicar o porquê de não ter feito agendamento, chegando lá a atendente foi bem ríspida, falando que sabia já desse erro do site, mas que só poderia agendar para as 15h. Quando eu agradeço e disse que ia até outra farmácia, ela então respondeu com um tom bem debochado "acho que a senhora não vai conseguir". Ao que eu respondo que iria em outra, na Silvio Romero e ela me desejou "sorte". Tudo isso acontecendo em frente a outros clientes. Saí de lá bem constrangida pelo atendimento ruim. Infelizmente não peguei o nome dela. Mas nunca fui destratada na Extrafarma que tem em frente.

  • Avatar Edson.o
    1 / 5
    13/12/2022 à 16:05

    Não atendem o telefone nem WhatSapp enviei mensagem para saber de meu pedido não tive retorno , pior loja da rede !

  • Avatar vera.c
    1 / 5
    06/01/2022 à 20:51

    Evitem. Atendimento demorado mesmo quando está com pouco movimento. Funcionarios só se mexem quando a fila cresce. Comprei pela internet e fui buscar 3 horas depois. Nem sequer tinham visto meu pedido no sistema. Fiquei 20 minutos esperando. Diante da minha reclamação pela demora, o funcionário disse que me ajudou e que da proxima vez eu ficaria 40 min. esperando. 40 min de espera deve ser o padrão da loja para retirada de compras on-line. Um absurdo.

  • Avatar MissChief.l
    1 / 5
    15/07/2021 à 03:02

    Tive Covid e fui lá fazer um teste de Sorologia como meu medico recomendou depois de 14 dias. Com meu resultado dando IGG Positivo e IGM negativo. Eis que a "médica" que me atendeu olha pra minha cara e fala que eu ainda estou com a Covid e precisava repetir o exame daqui 3 duas novamente (pagando mais de R$67 reais para eles), extremamente confusa com o resultado e principalmente por não não apresentando sintomas, ter ficado 14 dias isolada e pior, ainda estar com a covid, sai de lá direto para uma consulta com um médico, o mesmo ficou INCONFORMADO pela farmacia ter agido tão de má fé e me garantiu que eu estava completamente liberada (O IGG Positivo indica que tive contato com a doença e criei imunidade, enquanto o IGM negativo prova de que não estou mais infectada na fase aguda ou transmissível da doença), confirmação aliás que é feita pela site OFICIAL DA FIOCRUZ. Agora digo, como podem ter profissionais tão despreparados assim que confirmam coisas que não sabem? Que afirmam que a pessoa ainda esta com a doença e precisa ficar isolada quando não precisa??? Fica o alerta cuidado com os profissionais que vocês contratam que CLARAMENTE não sabem ler um simples exame de sorologia de covid ou agem de má fé para você ser obrigado a repetir o exame inumeras vezes lá.

  • Avatar Irene.a
    1 / 5
    22/12/2021 à 12:57

    Essa farmácia emite declarações falsas de atendimento. Recebemos por email um atestado de que havia sido agendada, para o dia 22/12/202, a aplicação de uma injeção em uma pessoa que nunca esteve em SP. Imediatamente em seguida foi enviado um email alegando que a injeção já havia sido aplicada. Os dados claramente foram roubados da base de dados central da Drogaria São Paulo e o email que foi enviado por essa filial (com endereço, telefone, etc.) continha os dados pessoais do suposto paciente, assim como o nome do profissional que teria aplicado, supostamente, essa injeção. Uma reclamação formal será feita.

  • Avatar Camila.l
    1 / 5
    02/10/2022 à 00:22

    Mesmo sem ninguém pra ser atendido na sua frente, eles vão dar um jeito de fazer você esperar

  • Avatar Rebecca.a
    5 / 5
    27/09/2022 à 13:08

    Sempre fui muito bem atendida e auxiliada na farmácia! Pessoal incrível!

  • Avatar raugoneto.
    1 / 5
    05/08/2020 à 17:53

    Hoje, 05/08 fui comprar vários remedios. O cartão não passou por um problema no sistema deles. Falaram q iriam me entregar pelo motoboy. Estou esperando até agora. São 300 reais em remédios, inclusive remedio com receita. O que faço?

  • Avatar Sueli.a
    5 / 5
    29/04/2023 à 12:22

    Tenho cadastro , gosto muito.

  • Avatar Rafael.i
    1 / 5
    02/10/2021 à 00:27

    Nunca tem nada. Estoque muito ruim. Funcionários não usam uniforme ou se usam muito sujo.

  • Avatar Carla.
    4 / 5
    20/12/2022 à 20:00

    Variedade de produtos e atendimento mediano

  • Avatar Pedro.r
    3 / 5
    25/07/2018 à 19:32

    Drogaria bem completa, porém o atendimento é mais demorado que em outras lojas da mesma rede.

    Resposta do proprietário :
    Olá Pedro! Agradecemos o seu relato e pedimos desculpas pelo ocorrido. Estamos à disposição no link abaixo: https://alert.smartnx.io/posso_ajudar/app1/pre_chat.php Obrigado pelo contato.

  • Avatar Felipe.a
    5 / 5
    11/07/2022 à 01:23

    Muito boa a loja,atendimento muito

  • Avatar Tania.o
    5 / 5
    13/04/2020 à 22:05

    Funcionários exemplos, fui tomar injeção e nem senti dor,

  • Avatar Katia.e
    5 / 5
    11/10/2021 à 23:36

    Funcionários atenciosos e atendimento completo e de qualidade 🎉🎉

  • Avatar Alexandre.u
    4 / 5
    19/07/2021 à 09:54

    Achei o que precisava, tem bom estacionamento

  • Avatar Rainerio.e
    5 / 5
    10/02/2021 à 00:03

    Ótima

  • Avatar Silvio.a
    4 / 5
    08/08/2020 à 22:35

    Boa unidade da rede

  • Avatar Sonia.s
    4 / 5
    03/07/2019 à 11:45

    Tudo que procuro sempre tem

  • Avatar Tony.o
    4 / 5
    11/01/2022 à 09:14

    Bommmm

  • Avatar Tércio.e
    1 / 5
    09/06/2022 à 20:08

    Péssimo atendimento

  • Avatar Renato.h
    4 / 5
    07/04/2019 à 12:41

    Bons preços

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 07:00–23:00
Terça-feira 07:00–23:00
Quarta-feira 07:00–23:00
Quinta-feira 07:00–23:00
Sexta-feira 07:00–23:00
Sábado 07:00–23:00
Domingo 07:00–23:00

Um erro no cronograma?

Os outros Farmácia

+55112532-6713