Droga Raia
- 3.5
- Farmácia
- São Paulo
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Farmácia Droga Raia em São Paulo
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Destaques :
É um centro de testes da COVID-19
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Entregas no próprio dia
Pagamentos :
Cartões de débito
Planeamento :
Reserva obrigatória para teste à COVID-19
Testes limitados a certos pacientes
Referência obrigatória
Tags: Farmácia,
Opinião dos consumidores : (67)
-
Tarcisio.o1 / 523/05/2023 à 10:42
Péssima experiência, estive ontem, dia 22/05 nesse estabelecimento, pra comprar uns medicamentos pra minha filha que já estavam separados via telefone, chegando lá, os funcionários não tinham sequer a senha e login para logar o computador e trabalharem, ficaram procurando um caderno por uns 15 minutos, fora a fila que eu já tinha pego pela lentidão do sistema e do atendimento! Sr proprietário dessa unidade, de suporte aos seus funcionários, ou senão , é ladeira abaixo. Não recomendo essa Droga Raia a ninguém!
Resposta do proprietário :
Oi, Tarcisio! Estamos aqui para ajudar. Você pode falar com a gente via WhatsApp (11 3004-7242), e-mail (atendimento@droraia.com.br) ou telefone (3003-7242) e explicar o que aconteceu, por favor? -
camys.c1 / 514/05/2023 à 12:42
Ontem fiz a compra de um Diane 35 pelo aplicativo e fui retirar na farmacia da Vila Carrão na rua Guilherme Giorgi 1909 por volta das 20:30. Ao sair fui abordada pelo segurança que questionou se eu ja havia passado pelo caixa, achei constrangedor ter que explicar que nao roubei o medicamento e que havia pago via pix no aplicativo. Como devo proceder nesse caso?
Resposta do proprietário :
Oi, Camys! Estamos aqui para ajudar. Você pode falar com a gente via WhatsApp (11 3004-7242), e-mail (atendimento@droraia.com.br) ou telefone (3003-7242) e explicar o que aconteceu, por favor? -
Neusa.e1 / 520/04/2023 à 15:05
Péssima não sei porque a droga raia coloca número de telefone se ninguem atende em farmácia nenhuma E o telefone para entrega é gravação e não se honsegueé
Resposta do proprietário :
Olá, Neusa! Estamos sempre buscando melhorar o nosso atendimento e serviço, por isso a nossa equipe se coloca à disposição para conversar com você. Se preferir, ligue para o nosso Televendas 3004-8007 e te ajudaremos por lá. -
Norma.r1 / 519/11/2022 à 19:08
Estivemos hoje 19/11/22,meu espoo precisava tomar uma injeção e infelizmente a farmacêutica falou que tinha a injeção ,mais não ia poder aplicar porque tinha muita coisa para fazer e só ela e mais um funcionário para atender !! Atendimento péssimo ,fiquei chocada da forma que ela falou. Por se tratar de um profissional da área da saúde ,não deveria ter este tipo de atitude !!meu esposo com dor e ela não teve a capacidade e vontade de atender . Profissional igual a ela ,não deveria atuar nesta Area !! Nunca mais volto nesta farmácia , Decepcionada demais com a farmacêutica !!
Resposta do proprietário :
Olá, Norma! Lamentamos que isso tenha acontecido. Nós iremos enviar ao gerente regional para que nossos funcionários sejam reorientados para melhor atendimento na loja. Poderia, por gentileza, registrar o caso através do nosso e-mail: pesquisadesatisfação@rd.com.br Conte com a gente, Norma! -
Angélica.o5 / 516/03/2023 à 14:20
Bons descontos, atendimento e qualidade de produtos nas prateleiras. Costumam ter a maioria dos medicamentos que procuro, sem dificuldades!
Resposta do proprietário :
Olá, Angélica! Ficamos muito felizes em receber a sua avaliação! Temos muito orgulho do nosso serviço e atendimento, e estamos sempre buscando formas de melhorar ainda mais. Esperamos ver você por aqui em breve! -
Giovanni.a1 / 510/12/2022 à 17:56
Atendimento precário. Levei a receita do Hospital CEMA, e se NEGARAM a me vender o medicamento genérico, fui obrigado a ir em outra farmácia de outra rede a adquirir o mesmo. HORRÍVEIS. NÃO COMPREM NESSA DROGARIA.
Resposta do proprietário :
Olá, Giovanni! Obrigado pela sua avaliação. Lamentamos que a sua experiência não tenha sido positiva. Esperamos poder conversar com você e ouvir as suas críticas e sugestões para melhorar ainda mais o nosso atendimento. Até breve. -
Rogerio.u1 / 519/05/2022 à 22:34
Sempre vazia, mas demora mais que o normal pra comprar qq coisa. Falta funcionário e vontade pra ser uma Drogaria SP da vida... Passe reto se estiver com pressa. 2 atendendo e batendo papo com cliente pra passar uma impressão de ótima pra uns, e péssima pra maioria que espera na fila.
Resposta do proprietário :
Olá, Rogério! Agradecemos seu feedback, ele é muito importante para melhorarmos nosso atendimento. Pode sempre contar com a gente! -
Saulo.o5 / 511/04/2023 à 16:49
Variedades de produtos, e preços acessíveis, bom atendimento e ambiente.
Resposta do proprietário :
Olá, Saulo! Agradecemos seu feedback! Buscamos sempre atender nossos clientes da melhor forma possível. Conte sempre com a gente! -
Rafs.e1 / 526/12/2021 à 23:37
Fui com minha namorada para ela aplicar anticoncepcional, porém a atendendo disse q não podia aplicar porque o quadro de funcionários estava reduzido, isso não existe, vocês tem a obrigação de atender devidamente o cliente, independente da condição da loja, e agora? Como fica?
Resposta do proprietário :
Olá! Nós lamentamos o ocorrido. Você pode nos contar melhor o que aconteceu e nos enviar o seu telefone com DDD via e-mail (rac@drogaraia.com.br) ou pela nossa central de atendimento (3003-7242), por favor? Encaminharemos o caso ao gerente regional para darmos melhorias. -
Lucey.a5 / 504/03/2023 à 18:32
Só compro lá... Rápido, pratico e preço de mercado.
Resposta do proprietário :
Agradecemos pelo seu feedback, Lucey Cano! O seu comentário é muito importante para nós! -
Marcos.o1 / 507/09/2020 à 14:36
Comprei um medicamento injetável, fui fazer a aplicação sendo que comprei o medicamento com vocês, a atendente quis me cobrar o valor 3x a mais na aplicação sendo que o medicamento foi comprado mediante ao CPF no convênio; o estranho é que não está constando no sistema da drogaria o estranho é que foi comprado com o CPF , tinha que consta no sistema e não estava voltei com dor pois só tinha o valor que por direto quando se compra o medicamento na loja , não teve o compromisso com o cliente.
-
rosane.i3 / 531/07/2021 à 15:28
Bom dia tem todos medicamentos porém o atendimento é demorado ao extremo, sempre que vou ao local a demora no atendimento é gigantesco. Sempre 1 só pessoa no caixa, o que dificulta bastante, favor melhorarem coloquem mais atendentes por favor.
Resposta do proprietário :
Olá, Rosane! Lamentamos o transtorno. Vamos enviar a situação ao gerente regional para que os funcionários sejam reorientados, tudo bem? Estamos à disposição! -
Mary.l1 / 527/01/2020 à 22:47
Compareci nessa farmácia e ao fazer minha compra disseram que o sistema estava com problema, até aí Ok, então passaram meu cartão quatro vezes, sendo que foi cobrado duas vezes o valor da minha compra. Quando voltei e solicitei o valor cobrado a mais fizeram descaso para devolver o valor. Absurdo com o cliente... Não recomendo essa farmácia, só dei uma estrela para conseguir expressar minha insatisfação.
-
Cenário.s1 / 516/05/2020 à 04:54
Em época de pandemia, cliente sem máscara obrigatória comprando medicamentos pra mãe, questionando marca e preço. Funcionário do caixa orientando que tal medicamento pode ser gratuito, foi buscar formulário, conversando, a fila esperando pq não havia outro caixa. Finalmente outro funcionário abriu caixa, paguei sai e a cliente sem máscara ficou la!
-
denise.i5 / 502/05/2023 à 18:44
Fui muito bem atendida. Recomendo.
Resposta do proprietário :
Agradecemos pelo seu feedback, Denise! O seu comentário é muito importante para nós! <3 -
Daniel.r1 / 529/07/2021 à 22:23
Os funcionários dessa farmácia são incompetente, eu fui lá trocar um produto que eles me venderam usado e quando eu fui trocar a menina do caixa não queria trocar, ridículo isso, eles usam os produtos e depois querem vender
Resposta do proprietário :
Olá, Daniel! Lamentamos o transtorno. Iremos encaminhar aos responsáveis para que reorientem os funcionários. Caso prefira, você pode entrar em contato também pelo nosso e-mail (rac@drogaraia.com.br) ou pela nossa central de atendimento no número: 3003-7242. Estamos à disposição! -
Alessandra.a1 / 514/03/2020 à 21:17
Acabei de sair da farmácia, e por incrível que pareça não tinha um termômetro para vender, no começo era muito boa, mas agora, deixa a desejar, poucos funcionários, filas enormes por falta de funcionários! E atendimentos muitas vezes deixa a desejar tbm por parte de alguns funcionários.
-
Belarmino.a1 / 509/05/2019 à 20:59
Péssimo atendimento com tantas farmácias na região fui justamente em uma com uma péssima funcionária e nada a mais fiquei quase 10 minutos para ser atendido sem ter ninguém a minha frente. Não indico vai perder tempo nessa loja e sua paciência tb
-
Aline.e1 / 505/08/2020 à 21:30
Tentei comprar um medicamento para minha avó pelo site,não consegui efetuar o pagamento em débito e retirada na loja,fui checar a reputação da droga raia no reclame aqui havia reclamações não respondidas a respeito de problemas com entrega referente a atrasos,pagamentos,atendimento e resoluções dos problemas.Tomem cuidado!
-
Rosana.1 / 522/02/2023 à 18:48
Acabo de ligar no número indicado. É um número que não consigo falar com ninguém.
Resposta do proprietário :
Oi, Rosana! Estamos aqui para ajudar. Você pode falar com a gente via WhatsApp (11 3003-7242), e-mail (rac@drogaraia.com.br) ou telefone (3003-7242) e explicar o que aconteceu, por favor? -
rosane.i5 / 523/06/2022 à 17:07
Local onde faço apenas retiradas de medicamentos, compro sempre através da internet.
Resposta do proprietário :
Conte com a gente, Rosane! -
Lilian.a1 / 506/11/2017 à 22:45
Pessoal sem qualificação, não possui conhecimento das medicações que vendem, informam que não existe a dosagem prescrita pelo médico, mas quando vou na drogaria SP encontro.
-
Ademir.a5 / 502/03/2021 à 20:53
Sempre muito bem atendido. Nao lembro o nome de todas, mas a Cintia, Ariane, Andressa, Ingrid e os demais sao profissionais de alta qualidade.
Resposta do proprietário :
Olá, Ademir! Agradecemos pelo carinho, nosso objetivo é cuidar da saúde dos nossos clientes e oferecer sempre o melhor atendimento. Ficamos felizes em saber que teve uma ótima experiência em nossa loja. Conte com a gente! -
Marisa.i5 / 517/06/2020 à 02:00
Simplesmente se pudesse daria mais estrelas, funcionários super atenciosos , não compro em outra drogaria, mais do que indico!!!!
-
Alessandra..4 / 513/11/2020 à 13:05
Excelente atendimento sempre tem tudo o que eu preciso. Descontos fenomenais lá, só é ruim de estacionar.
-
Sandro.o4 / 527/12/2021 à 01:27
Faltas de produtos e outras coisas mais exemplo seringa sem agulhas
Resposta do proprietário :
Oi, Sandro! Nós sentimos muito por isso. Vamos encaminhar o seu feedback para que possamos verificar a situação e propor melhorias. Conte com a gente! -
Joao.u5 / 512/01/2022 à 22:36
Atendimento otimo, tudo que procuro encontro, otimo retorno...otima loja.
Resposta do proprietário :
Olá, Joao Luiz Nugerina! Ficamos contentes com sua avaliação. Ela é muito importante para que possamos te entregar um serviço e atendimento cada vez melhores! =) -
Eunice.a5 / 509/12/2020 à 01:39
Bom atendimento, bons preços e agilidade e variedades de produtos e serviços!!
-
Viviane.a1 / 522/10/2022 à 00:14
O telefone só chama nunca atende.
Resposta do proprietário :
Olá, Viviane! Registraremos o caso e enviaremos aos responsáveis para que os funcionários sejam reorientados. Caso prefira, é possível entrar em contato através da nossa Central de Atendimento: 3003-7242, ou através de nosso e-mail: rad@drogaraia.com.br. Conte com a gente! -
Leão.a5 / 522/09/2021 à 21:20
Satisfeito com o atendimento dessa drogaria !
Resposta do proprietário :
Olá, Edy! Agradecemos seu feedback! Buscamos sempre atender nossos clientes da melhor forma possível. Estamos à disposição! =) -
Anderson.r4 / 510/07/2021 à 22:06
Bom atendimento. Mas sempre tem fila.
Resposta do proprietário :
Olá, Anderson! Agradecemos seu feedback! Buscamos sempre atender nossos clientes da melhor forma possível. Estamos à disposição! =) -
Luiz.a5 / 526/12/2022 à 12:47
Bom
-
K.i3 / 505/07/2020 à 15:01
Bom atendimento. Precisa incluir mais ofertas e promoções.
-
Mozart.a5 / 512/01/2017 à 13:55
Ótima farmácia preço bom é descontos incríveis.
-
Tiago.4 / 519/05/2017 à 10:10
Farmácia grande, com bom atendimento e preços razoáveis.
-
Paulo.3 / 523/01/2018 à 03:37
Bom atendimento e bons descontos.
-
Siberia.r5 / 521/04/2023 à 08:28
Atenciosos
Resposta do proprietário :
Olá, Siberia Cristina Costa Molla! Agradecemos sua avaliação! Ficamos muito felizes em saber que você gostou da sua experiência conosco. Estamos sempre à disposição. ☺ -
Mauro.a5 / 503/12/2021 à 14:22
Boa Variedade 👏🏼👏🏼
Resposta do proprietário :
Olá, Mauro! Agradecemos seu feedback. Buscamos sempre oferecer todos os produtos que nossos clientes precisam. Estamos à disposição! =) -
Lena.e5 / 509/07/2021 à 18:11
Atendimento especial.
Resposta do proprietário :
Olá, Lena! Ficamos muito felizes pela sua experiência positiva. Nossa missão é construir relações de confiança a partir dos nossos atendimentos. Estamos à disposição! =) -
Família.o5 / 506/08/2020 à 17:51
Funcionário muito atencioso
-
Wilson.a5 / 522/01/2017 à 19:53
Recomendo !
Resposta do proprietário :
Wilson, agradecemos a sua avaliação! Trabalhamos constantemente para oferecer o melhor serviço possível, por isso ficamos felizes em saber que o nosso esforço está trazendo resultados. Não deixe de fazer uma visita em breve e conferir as nossas novidades! 🙂