Droga Raia

Farmácia Droga Raia São Paulo

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Farmácia Droga Raia em São Paulo

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Destaques :

    É um centro de testes da COVID-19

Opções de serviço :

    Entrega

    Levantamento na loja

    Compras na loja

    Entregas no próprio dia

Pagamentos :

    Cartões de débito

Planeamento :

    Reserva obrigatória para teste à COVID-19

    Testes limitados a certos pacientes

    Referência obrigatória


Tags: Farmácia,

Opinião dos consumidores : (67)

  • Avatar Tarcisio.o
    1 / 5
    23/05/2023 à 10:42

    Péssima experiência, estive ontem, dia 22/05 nesse estabelecimento, pra comprar uns medicamentos pra minha filha que já estavam separados via telefone, chegando lá, os funcionários não tinham sequer a senha e login para logar o computador e trabalharem, ficaram procurando um caderno por uns 15 minutos, fora a fila que eu já tinha pego pela lentidão do sistema e do atendimento! Sr proprietário dessa unidade, de suporte aos seus funcionários, ou senão , é ladeira abaixo. Não recomendo essa Droga Raia a ninguém!

    Resposta do proprietário :
    Oi, Tarcisio! Estamos aqui para ajudar. Você pode falar com a gente via WhatsApp (11 3004-7242), e-mail (atendimento@droraia.com.br) ou telefone (3003-7242) e explicar o que aconteceu, por favor?

  • Avatar camys.c
    1 / 5
    14/05/2023 à 12:42

    Ontem fiz a compra de um Diane 35 pelo aplicativo e fui retirar na farmacia da Vila Carrão na rua Guilherme Giorgi 1909 por volta das 20:30. Ao sair fui abordada pelo segurança que questionou se eu ja havia passado pelo caixa, achei constrangedor ter que explicar que nao roubei o medicamento e que havia pago via pix no aplicativo. Como devo proceder nesse caso?

    Resposta do proprietário :
    Oi, Camys! Estamos aqui para ajudar. Você pode falar com a gente via WhatsApp (11 3004-7242), e-mail (atendimento@droraia.com.br) ou telefone (3003-7242) e explicar o que aconteceu, por favor?

  • Avatar Neusa.e
    1 / 5
    20/04/2023 à 15:05

    Péssima não sei porque a droga raia coloca número de telefone se ninguem atende em farmácia nenhuma E o telefone para entrega é gravação e não se honsegueé

    Resposta do proprietário :
    Olá, Neusa! Estamos sempre buscando melhorar o nosso atendimento e serviço, por isso a nossa equipe se coloca à disposição para conversar com você. Se preferir, ligue para o nosso Televendas 3004-8007 e te ajudaremos por lá.

  • Avatar Norma.r
    1 / 5
    19/11/2022 à 19:08

    Estivemos hoje 19/11/22,meu espoo precisava tomar uma injeção e infelizmente a farmacêutica falou que tinha a injeção ,mais não ia poder aplicar porque tinha muita coisa para fazer e só ela e mais um funcionário para atender !! Atendimento péssimo ,fiquei chocada da forma que ela falou. Por se tratar de um profissional da área da saúde ,não deveria ter este tipo de atitude !!meu esposo com dor e ela não teve a capacidade e vontade de atender . Profissional igual a ela ,não deveria atuar nesta Area !! Nunca mais volto nesta farmácia , Decepcionada demais com a farmacêutica !!

    Resposta do proprietário :
    Olá, Norma! Lamentamos que isso tenha acontecido. Nós iremos enviar ao gerente regional para que nossos funcionários sejam reorientados para melhor atendimento na loja. Poderia, por gentileza, registrar o caso através do nosso e-mail: pesquisadesatisfação@rd.com.br Conte com a gente, Norma!

  • Avatar Angélica.o
    5 / 5
    16/03/2023 à 14:20

    Bons descontos, atendimento e qualidade de produtos nas prateleiras. Costumam ter a maioria dos medicamentos que procuro, sem dificuldades!

    Resposta do proprietário :
    Olá, Angélica! Ficamos muito felizes em receber a sua avaliação! Temos muito orgulho do nosso serviço e atendimento, e estamos sempre buscando formas de melhorar ainda mais. Esperamos ver você por aqui em breve!

  • Avatar Giovanni.a
    1 / 5
    10/12/2022 à 17:56

    Atendimento precário. Levei a receita do Hospital CEMA, e se NEGARAM a me vender o medicamento genérico, fui obrigado a ir em outra farmácia de outra rede a adquirir o mesmo. HORRÍVEIS. NÃO COMPREM NESSA DROGARIA.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Giovanni! Obrigado pela sua avaliação. Lamentamos que a sua experiência não tenha sido positiva. Esperamos poder conversar com você e ouvir as suas críticas e sugestões para melhorar ainda mais o nosso atendimento. Até breve.

  • Avatar Rogerio.u
    1 / 5
    19/05/2022 à 22:34

    Sempre vazia, mas demora mais que o normal pra comprar qq coisa. Falta funcionário e vontade pra ser uma Drogaria SP da vida... Passe reto se estiver com pressa. 2 atendendo e batendo papo com cliente pra passar uma impressão de ótima pra uns, e péssima pra maioria que espera na fila.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Rogério! Agradecemos seu feedback, ele é muito importante para melhorarmos nosso atendimento. Pode sempre contar com a gente!

  • Avatar Saulo.o
    5 / 5
    11/04/2023 à 16:49

    Variedades de produtos, e preços acessíveis, bom atendimento e ambiente.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Saulo! Agradecemos seu feedback! Buscamos sempre atender nossos clientes da melhor forma possível. Conte sempre com a gente!

  • Avatar Rafs.e
    1 / 5
    26/12/2021 à 23:37

    Fui com minha namorada para ela aplicar anticoncepcional, porém a atendendo disse q não podia aplicar porque o quadro de funcionários estava reduzido, isso não existe, vocês tem a obrigação de atender devidamente o cliente, independente da condição da loja, e agora? Como fica?

    Resposta do proprietário :
    Olá! Nós lamentamos o ocorrido. Você pode nos contar melhor o que aconteceu e nos enviar o seu telefone com DDD via e-mail (rac@drogaraia.com.br) ou pela nossa central de atendimento (3003-7242), por favor? Encaminharemos o caso ao gerente regional para darmos melhorias.

  • Avatar Lucey.a
    5 / 5
    04/03/2023 à 18:32

    Só compro lá... Rápido, pratico e preço de mercado.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos pelo seu feedback, Lucey Cano! O seu comentário é muito importante para nós!

  • Avatar Marcos.o
    1 / 5
    07/09/2020 à 14:36

    Comprei um medicamento injetável, fui fazer a aplicação sendo que comprei o medicamento com vocês, a atendente quis me cobrar o valor 3x a mais na aplicação sendo que o medicamento foi comprado mediante ao CPF no convênio; o estranho é que não está constando no sistema da drogaria o estranho é que foi comprado com o CPF , tinha que consta no sistema e não estava voltei com dor pois só tinha o valor que por direto quando se compra o medicamento na loja , não teve o compromisso com o cliente.

  • Avatar rosane.i
    3 / 5
    31/07/2021 à 15:28

    Bom dia tem todos medicamentos porém o atendimento é demorado ao extremo, sempre que vou ao local a demora no atendimento é gigantesco. Sempre 1 só pessoa no caixa, o que dificulta bastante, favor melhorarem coloquem mais atendentes por favor.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Rosane! Lamentamos o transtorno. Vamos enviar a situação ao gerente regional para que os funcionários sejam reorientados, tudo bem? Estamos à disposição!

  • Avatar Mary.l
    1 / 5
    27/01/2020 à 22:47

    Compareci nessa farmácia e ao fazer minha compra disseram que o sistema estava com problema, até aí Ok, então passaram meu cartão quatro vezes, sendo que foi cobrado duas vezes o valor da minha compra. Quando voltei e solicitei o valor cobrado a mais fizeram descaso para devolver o valor. Absurdo com o cliente... Não recomendo essa farmácia, só dei uma estrela para conseguir expressar minha insatisfação.

  • Avatar Cenário.s
    1 / 5
    16/05/2020 à 04:54

    Em época de pandemia, cliente sem máscara obrigatória comprando medicamentos pra mãe, questionando marca e preço. Funcionário do caixa orientando que tal medicamento pode ser gratuito, foi buscar formulário, conversando, a fila esperando pq não havia outro caixa. Finalmente outro funcionário abriu caixa, paguei sai e a cliente sem máscara ficou la!

  • Avatar denise.i
    5 / 5
    02/05/2023 à 18:44

    Fui muito bem atendida. Recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos pelo seu feedback, Denise! O seu comentário é muito importante para nós! <3

  • Avatar Daniel.r
    1 / 5
    29/07/2021 à 22:23

    Os funcionários dessa farmácia são incompetente, eu fui lá trocar um produto que eles me venderam usado e quando eu fui trocar a menina do caixa não queria trocar, ridículo isso, eles usam os produtos e depois querem vender

    Resposta do proprietário :
    Olá, Daniel! Lamentamos o transtorno. Iremos encaminhar aos responsáveis para que reorientem os funcionários. Caso prefira, você pode entrar em contato também pelo nosso e-mail (rac@drogaraia.com.br) ou pela nossa central de atendimento no número: 3003-7242. Estamos à disposição!

  • Avatar Alessandra.a
    1 / 5
    14/03/2020 à 21:17

    Acabei de sair da farmácia, e por incrível que pareça não tinha um termômetro para vender, no começo era muito boa, mas agora, deixa a desejar, poucos funcionários, filas enormes por falta de funcionários! E atendimentos muitas vezes deixa a desejar tbm por parte de alguns funcionários.

  • Avatar Belarmino.a
    1 / 5
    09/05/2019 à 20:59

    Péssimo atendimento com tantas farmácias na região fui justamente em uma com uma péssima funcionária e nada a mais fiquei quase 10 minutos para ser atendido sem ter ninguém a minha frente. Não indico vai perder tempo nessa loja e sua paciência tb

  • Avatar Aline.e
    1 / 5
    05/08/2020 à 21:30

    Tentei comprar um medicamento para minha avó pelo site,não consegui efetuar o pagamento em débito e retirada na loja,fui checar a reputação da droga raia no reclame aqui havia reclamações não respondidas a respeito de problemas com entrega referente a atrasos,pagamentos,atendimento e resoluções dos problemas.Tomem cuidado!

  • Avatar Rosana.
    1 / 5
    22/02/2023 à 18:48

    Acabo de ligar no número indicado. É um número que não consigo falar com ninguém.

    Resposta do proprietário :
    Oi, Rosana! Estamos aqui para ajudar. Você pode falar com a gente via WhatsApp (11 3003-7242), e-mail (rac@drogaraia.com.br) ou telefone (3003-7242) e explicar o que aconteceu, por favor?

  • Avatar rosane.i
    5 / 5
    23/06/2022 à 17:07

    Local onde faço apenas retiradas de medicamentos, compro sempre através da internet.

    Resposta do proprietário :
    Conte com a gente, Rosane!

  • Avatar Lilian.a
    1 / 5
    06/11/2017 à 22:45

    Pessoal sem qualificação, não possui conhecimento das medicações que vendem, informam que não existe a dosagem prescrita pelo médico, mas quando vou na drogaria SP encontro.

  • Avatar Ademir.a
    5 / 5
    02/03/2021 à 20:53

    Sempre muito bem atendido. Nao lembro o nome de todas, mas a Cintia, Ariane, Andressa, Ingrid e os demais sao profissionais de alta qualidade.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Ademir! Agradecemos pelo carinho, nosso objetivo é cuidar da saúde dos nossos clientes e oferecer sempre o melhor atendimento. Ficamos felizes em saber que teve uma ótima experiência em nossa loja. Conte com a gente!

  • Avatar Marisa.i
    5 / 5
    17/06/2020 à 02:00

    Simplesmente se pudesse daria mais estrelas, funcionários super atenciosos , não compro em outra drogaria, mais do que indico!!!!

  • Avatar Alessandra..
    4 / 5
    13/11/2020 à 13:05

    Excelente atendimento sempre tem tudo o que eu preciso. Descontos fenomenais lá, só é ruim de estacionar.

  • Avatar Sandro.o
    4 / 5
    27/12/2021 à 01:27

    Faltas de produtos e outras coisas mais exemplo seringa sem agulhas

    Resposta do proprietário :
    Oi, Sandro! Nós sentimos muito por isso. Vamos encaminhar o seu feedback para que possamos verificar a situação e propor melhorias. Conte com a gente!

  • Avatar Joao.u
    5 / 5
    12/01/2022 à 22:36

    Atendimento otimo, tudo que procuro encontro, otimo retorno...otima loja.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Joao Luiz Nugerina! Ficamos contentes com sua avaliação. Ela é muito importante para que possamos te entregar um serviço e atendimento cada vez melhores! =)

  • Avatar Eunice.a
    5 / 5
    09/12/2020 à 01:39

    Bom atendimento, bons preços e agilidade e variedades de produtos e serviços!!

  • Avatar Viviane.a
    1 / 5
    22/10/2022 à 00:14

    O telefone só chama nunca atende.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Viviane! Registraremos o caso e enviaremos aos responsáveis para que os funcionários sejam reorientados. Caso prefira, é possível entrar em contato através da nossa Central de Atendimento: 3003-7242, ou através de nosso e-mail: rad@drogaraia.com.br. Conte com a gente!

  • Avatar Leão.a
    5 / 5
    22/09/2021 à 21:20

    Satisfeito com o atendimento dessa drogaria !

    Resposta do proprietário :
    Olá, Edy! Agradecemos seu feedback! Buscamos sempre atender nossos clientes da melhor forma possível. Estamos à disposição! =)

  • Avatar Anderson.r
    4 / 5
    10/07/2021 à 22:06

    Bom atendimento. Mas sempre tem fila.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Anderson! Agradecemos seu feedback! Buscamos sempre atender nossos clientes da melhor forma possível. Estamos à disposição! =)

  • Avatar Luiz.a
    5 / 5
    26/12/2022 à 12:47

    Bom

  • Avatar K.i
    3 / 5
    05/07/2020 à 15:01

    Bom atendimento. Precisa incluir mais ofertas e promoções.

  • Avatar Mozart.a
    5 / 5
    12/01/2017 à 13:55

    Ótima farmácia preço bom é descontos incríveis.

  • Avatar Tiago.
    4 / 5
    19/05/2017 à 10:10

    Farmácia grande, com bom atendimento e preços razoáveis.

  • Avatar Paulo.
    3 / 5
    23/01/2018 à 03:37

    Bom atendimento e bons descontos.

  • Avatar Siberia.r
    5 / 5
    21/04/2023 à 08:28

    Atenciosos

    Resposta do proprietário :
    Olá, Siberia Cristina Costa Molla! Agradecemos sua avaliação! Ficamos muito felizes em saber que você gostou da sua experiência conosco. Estamos sempre à disposição. ☺

  • Avatar Mauro.a
    5 / 5
    03/12/2021 à 14:22

    Boa Variedade 👏🏼👏🏼

    Resposta do proprietário :
    Olá, Mauro! Agradecemos seu feedback. Buscamos sempre oferecer todos os produtos que nossos clientes precisam. Estamos à disposição! =)

  • Avatar Lena.e
    5 / 5
    09/07/2021 à 18:11

    Atendimento especial.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Lena! Ficamos muito felizes pela sua experiência positiva. Nossa missão é construir relações de confiança a partir dos nossos atendimentos. Estamos à disposição! =)

  • Avatar Família.o
    5 / 5
    06/08/2020 à 17:51

    Funcionário muito atencioso

  • Avatar Wilson.a
    5 / 5
    22/01/2017 à 19:53

    Recomendo !

    Resposta do proprietário :
    Wilson, agradecemos a sua avaliação! Trabalhamos constantemente para oferecer o melhor serviço possível, por isso ficamos felizes em saber que o nosso esforço está trazendo resultados. Não deixe de fazer uma visita em breve e conferir as nossas novidades! 🙂

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • AVENIDA GUILHERME GIORGI, 1909 1911, 1917 e 1921
  • 03422-001 São Paulo

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 07:00–23:00
Terça-feira 07:00–23:00
Quarta-feira 07:00–23:00
Quinta-feira 07:00–23:00
Sexta-feira 07:00–23:00
Sábado 07:00–23:00
Domingo 07:00–23:00

Um erro no cronograma?

Os outros Farmácia

+551193061-7162