Panvel Farmácias
- 4.0
- Farmácia
- São Paulo
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Farmácia Panvel Farmácias em São Paulo
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Destaques :
É um centro de testes da COVID-19
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Entregas no próprio dia
Planeamento :
Reserva obrigatória para teste à COVID-19
Testes limitados a certos pacientes
Referência obrigatória
Tags: Farmácia, Farmácia-drograria,
Opinião dos consumidores : (91)
-
Felipe.a5 / 519/05/2023 à 01:01
Muito bom atendimento! Fica dentro do shopping, importante dizer isso pois achei q fosse drogaria de rua
Resposta do proprietário :
Oi, Felipe Tadeu Maia! Tudo bem? Como é bom para a PanVel Farmácias receber uma avaliação positiva sua! Queremos oferecer os melhores serviços para que você volte sempre! Por isso, continue compartilhando sua opinião 😄. Se que puder, contribua com o seu feedback nas nossas redes sociais @PanVelfarmacias! Quando precisar é só chamar a gente no 0800 642 9001. Será muito bom poder te atender novamente! 💙 -
Bia.u4 / 514/04/2019 à 14:48
Farmácia dentro do shopping Morumbi Town. 💲 valores justos, promoções legais. 🛍 Boa variedade de produtos. 📌 Logo na entrada principal de pedestres do shopping. 🙋 atendimento bom. 🚗 estacionamento dentro do shopping (valor pago por tempo). 💄cosméticos, remédios e as vezes promoções e campanhas de beleza.
Resposta do proprietário :
Beatriz Nunes! A Panvel fica feliz com sua avaliação! Ficamos felizes que sua experiência por aqui tenha sido legal! Nos siga nas redes sociais @panvelfarmacias! Quando precisar é só chamar a gente. Até uma próxima oportunidade! -
Jaqueline..5 / 523/05/2023 à 18:38
Muito bom e pessoal do atendimento bem solicito sucesso sempre
Resposta do proprietário :
Jaqueline T. Souza, tudo bem? A PanVel Farmácias fica honrada em receber uma avaliação como a sua! É muito bom saber que você curtiu a sua experiência por aqui \o/. Se que puder, contribua com o seu feedback nas nossas redes sociais @PanVelfarmacias! Quando precisar é só chamar a gente no 0800 642 9001. Não vemos a hora de receber você por aqui de novo! 💙 -
Bruno.e1 / 521/05/2022 à 16:17
Eu ERA cliente da loja, é próximo de casa e com bons preços. Mas estou cansado de tanta desorganização, já não é a primeira vez que compro pra retirar na loja em até 30 minutos, e mesmo passando 1 hora os produtos não estão separados, além de nem sempre ter o produto e eles terem que te dar a opção de entregar na sua casa... Cansado, simplesmente isso. Comprem em outra farmácia
Resposta do proprietário :
Oi, Bruno! Sentimos muito que a sua experiência não tenha sido positiva! Nossa missão é oferecer um excelente serviço, por isso a sua opinião é bem importante para nós! Conta para gente como podemos aprimorar os nossos serviços: nossos telefones são 3218.9000 ou 0800.642.9001 ou fale com a gente pelas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter). Volte sempre! -
Gabriel.a5 / 528/02/2023 à 15:57
Vou na panvel pelo menos uma vez na semana e o atendimento é sempre muito bom
Resposta do proprietário :
Agradecemos por sua avaliação, Gabriel! Sempre que puder, compartilhe sua opinião com a gente! Ela é bem importante para aprimorarmos nossos serviços. Volte sempre! -
igor.i1 / 509/01/2022 à 22:59
Sou cliente da unidade, e sempre que precisava de algo, era minha primeira opção. Porém, meu pai está com sintomas de COVID e corremos para fazer o teste. O teste era realizado até às 20hrs, e chegamos às 19:20 aproximadamente. Ao me dirigir ao atendente, fomos tratados como lixo. O atendente se recusou a realizar o teste, pois segundo ele estava tendo um atraso nas emissões dos laudos, e os clientes não entendiam que ele estava sozinho, sem o auxilio de um colega. Portanto, não faria “nem rápido, nem devagar, nem de maneira nenhuma”. Como estávamos dentro do horário de atendimento, perguntei se ele não podia abrir uma exceção, pois estava muito preocupado com meu pai. Sem nem ao menos olhar pra gente, ele negou. Nunca fui tão mal atendido como hoje. Sempre fui bem atendido na unidade pelos demais funcionários, mas o atendimento desse funcionário em especial, sempre destoa do padrão Panvel.
Resposta do proprietário :
Olá, Igor! Sinto muito pela experiência negativa que você teve. Lamento imensamente o ocorrido e te peço desculpas. Sua opinião é muito importante para nós! Por gentileza, você pode entrar em contato com a gente pelos telefones 3218.9000 | 0800.642.9001 ou pelas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter), queremos conversar com você e resolver esse mal entendido. -
Gustavo.i1 / 524/03/2022 à 00:00
Recebi um péssimo atendimento por parte de um farmacêutico! Ele me indicou uma pomada de tratamento para fungos que em três aplicações só piorou o estado da minha pele. Depois pesquisei sobre a pomada é realmente ela não era expecifica pro tipo de tratamento que eu precisava para sarar a infecção... Tive um duplo prejuízo graças a falta de competência desse funcionário!
Resposta do proprietário :
Olá, Gustavo! Peço desculpas em não oferecermos o atendimento esperado. Mas, estaremos sempre abertos à críticas para que possamos te atender da melhor forma possível na próxima visita. Qualquer outra dúvida, você pode entrar em contato pelos telefones 3218.9000 | 0800.642.9001 ou pelas Redes Sociais @panvelfarmacias (Facebook, Instagram, Twitter). Obrigada pelo feedback. #FiqueBem! -
edna.i5 / 523/01/2022 à 13:02
Fui fazer o teste de covid, entregaram 40 senhas onde eu era a última. Tem um senhor que recepciona e orienta com toda educação. A farmacêutica que realizou o exame muito prudente, atenciosa e educada. O restante que entregou o laudo TB. Discretos, atenciosos e ágeis. O preço do teste muito justo. Comprei outros produtos, e voltarei outras vezes. Respeito ao consumidor defini🙏
Resposta do proprietário :
Olá, Edna! Agrademos a sua avaliação. Fico muito feliz em saber que sua experiência de compra foi positiva na loja. Não deixe de conferir as novidades no meu site/app: panvel.com ! Quando precisar, é só me chamar! Não vejo a hora de te receber novamente! -
Carolina.o1 / 502/08/2022 à 21:42
Farmácia péssima! Atendimento horrível, fui efetuar o pagamento em dinheirinho não receberam.. fui mal atendida desde do balcão até o caixa.
Resposta do proprietário :
Olá, Carolina! Sentimos muito pela experiência negativa que você teve. Lamentamos imensamente o ocorrido e pedimos desculpas. Sua opinião é muito importante para nós! Por gentileza, você pode entrar em contato conosco pelos telefones 3218.9000 | 0800.642.9001 ou pelas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter). Queremos conversar com você e resolver este mal entendido. -
FernandaVendeiro.1 / 511/12/2019 à 16:50
As 13 hrs do dia de hj 11.12.19 fui a loja do Morumbi Town comprar uma cartela de Atroveran no valor de R$3,49. Passei no cartão de débito cujo o saldo disponível em conta era de apenas R$ 5 . Por um problema de sistema TEF o caixa teve que cancelar a compra, que apesar de cancelada, o saldo não foi creditado em conta corrente e ao tentar novamente dava compra não autorizada por saldo insuficiente. Pois bem, a gerente veio com o comprovante de estorno do sistema, mas mostrei meu saldo comprovando a falta do crédito. Em total uso do meu direito exigi o dinheiro de volta e devolvi o medicamento. A gerente ao entregar o dinheiro falou : " Se a senhora quiser devolver o dinheiro quando cair em sua conta, é só voltar aqui" deixando a entender que eu estaria sendo desonesta! ABSURDO achar que perderia minha honradez por 3 Reais! Por que não questiona a instituição bancária? O fato é que estava com muita dor e precisava comprar o medicamento em outro lugar já que não venderam sem autorização do débito em conta por falha de um estorno e de um sistema o qual foge a minha responsabilidade, porque sim, houve o débito e não houve o crédito imediato do estorno! E sim! Assim que o Banco Bradesco honrar o crédito devolvo o valor no ato, caso contrário liguem para o Banco e o coloquem como suspeitos. As pessoas estão se virando umas contra as outras e não vêem que os maiores inimigos são as "instituições acima de qualquer suspeita".
Resposta do proprietário :
Oi, FernandaVendeiro! Agradecemos pela sua avaliação, somente assim podemos melhorar! Essa não é a impressão que desejamos passar aos nossos clientes. Por isso gostaríamos de saber o que não lhe agradou. Se puder contar, entre em contato com a gente por e-mail (sacredesocial@dimed.com.br), pelos telefones 3218.9000 ou 0800.642.9001 ou pelas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter), pois queremos poder lhe proporcionar uma experiência melhor! Volte sempre! -
Wheriky.e1 / 522/06/2022 à 18:24
Péssimo atendimento. Não atendem telefone, não respondem whatsapp. Tô fazem dois dias comprar um medicamento psiquiátrico e o descaso é total.
Resposta do proprietário :
Oi, Wheriky! Sentimos muito que a sua experiência não tenha sido positiva! Nossa missão é oferecer um excelente serviço, por isso a sua opinião é bem importante para nós! Conta para gente como podemos aprimorar os nossos serviços: nossos telefones são 3218.9000 ou 0800.642.9001 ou fale com a gente pelas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter). Volte sempre! -
João.a1 / 521/03/2021 à 21:55
Péssimo. Tentei fazer o cadastro no site e têm um sistema automático que seleciona a sua rua de acordo com o CEP. Problema: moro em uma cidade pequena e todas as ruas têm o mesmo CEP, então fica impossível fazer o cadastro correto. Ainda tentei ligar no SAC pra pedir ajuda, mas ninguém atendeu.
Resposta do proprietário :
Oi, João Paulo Coletti! Agradecemos por compartilhar os seus comentários! Mas sentimos que não atendemos às suas expectativas. Gostaríamos de saber o que aconteceu em sua visita e o motivo da sua experiência não ter sido totalmente agradável. Se puder entre em contato com a gente por e-mail (sacredesocial@dimed.com.br), pelos telefones 3218.9000 ou 0800.642.9001 ou pelas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter). A sua opinião tem muita importância para nós! Aguardamos sua visita novamente! -
Anderson.e1 / 513/07/2018 à 14:53
Bom entrei hoje pela primeira vez na farmácia fui bem mal atendido no caixa pois fui adquirir um Neosoro fui informado que com desconto iria pagar $ 4.99 chegando no caixa para pagar a moça passou o produto é informou $5.58 e "pensei bom ok" e efetuei o pagamento em seguida recebi o troco que foi cobrado $8.58 no produto e fiz um comentário " moca o rapaz do balcão me avisou que com cadastro eu iria ter desconto" ela me respondeu: o Sr não fez o cadastro por tanto não tem desconto eu respondi: ok mas fui informado e nao me neguei e chegando no caixa o valor foi anunciado $5.58 sendo que a informação era $4.99 e vc me cobrou $8.58 bom tudo bem eu saindo a moça com a muita falta de vontade nao me ofereceu mas a sua amiga que trabalha no caixa ao lado ofereceu mas com já estava constrangido com acontecido preferi sair do local pra nao voltar mais espero que este comentário sirva de uma lição aos funcionários pois o país não está mas melhores condiçoes para tratar cliente desta forma!
Resposta do proprietário :
Olá, Anderson De souza! Agradecemos a sua avaliação! Gostaríamos pedir para você contar mais sobre sua experiência! Se puder entre em contato com a gente por e-mail (sacredesocial@dimed.com.br), pelos telefones 3218.9000 ou 0800.642.9001 ou pelas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter). Aguardamos sua opinião para sugerir o que podemos aprimorar em nosso estabelecimento! Esperamos poder ter mais uma chance com você. -
Claudia.Z3 / 511/10/2019 à 04:56
Maioria das coisas que comprei na pressa/urgência, acabei achando mais barato na drogasil do jardim sul. Também aconteceu mais de uma vez de o balconista falar um valor e chegar no caixa ser outro... mesmo com cadastro, mesmo com convenio... :(
Resposta do proprietário :
Olá, Claudia Cuccio! Agradecemos a sua avaliação! Sentimos em não ter lhe proporcionado uma experiência positiva! Gostaríamos de saber mais detalhes sobre sua visita e o que você acha que podemos aprimorar em nossos serviços. Se puder entre em contato com a gente por e-mail (sacredesocial@dimed.com.br), pelos telefones 3218.9000 ou 0800.642.9001 ou pelas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter), pois queremos poder lhe proporcionar uma experiência melhor! Esperamos ter uma nova oportunidade para atender você e melhorar este sentimento! -
Ana.a5 / 522/09/2021 à 19:32
A farmácia que eu mais frequento. Acho que as atendentes até já me conhecem. Hahahaha. O atendimento é bom, sempre solícitos.
Resposta do proprietário :
Olá, Ana Carolina! Ficamos felizes que você teve um ótimo atendimento. Qualquer dúvida, é só nos contatar pelos telefones 3218.9000 | 0800.642.9001 ou pelas redes sociais @panvelfarmacias (Facebook, Instagram, Twitter). Agradecemos sua avaliação, sempre será uma honra lhe atender. Até a próxima! #FiqueBem! -
Rafael.o5 / 519/07/2018 à 19:27
Uma das drogarias mais bonita e modernas que já visitei, apresentam uma grande variedade de produtos com excelentes marcas, e se destacam muito por ter marca própria em praticamente todas as categkrias, só não sei dizer como é a qualidade, porém os produtos estavam muito bem apresentados.
Resposta do proprietário :
Rafael Soares, como você está? Agradecemos por avaliar a Panvel tão bem! Sempre que puder, compartilhe sua opinião com a gente! Ela nos ajudar a aprimorar nossos serviços =). Se que puder, contribua com o seu feedback nas nossas redes sociais @panvelfarmacias! Quando precisar é só chamar a gente. Não vemos a hora de receber você por aqui de novo! -
Jose.a5 / 514/01/2023 à 22:40
O serviço de entrega é rápido e eficiente
Resposta do proprietário :
Oi, Jose! Agradecemos pelo seu elogio e avaliação! Sempre que puder, compartilhe sua opinião com a gente! Ela é bem importante para aprimorarmos nossos serviços. Volte sempre! -
Carolina.a5 / 502/07/2020 à 19:13
Realizei uma compra por telefone, chegou no dia seguinte com frete grátis e tudo certinho. A atendente (não lembro o nome) foi super atenciosa e educada ao telefone.
Resposta do proprietário :
Olá Carolina Santos, como você está? Nós ficamos gratas por você ter reservado um pouco do seu tempo para avaliar a Panvel! Isso mostra que estamos no caminho correto! Se que puder, contribua com o seu feedback nas nossas redes sociais @panvelfarmacias! Quando precisar é só chamar a gente. Sempre que puder nos avalie. -
jaqueline.e5 / 528/09/2018 à 20:26
Grupo do sul, possui muitos produtos da própria linha, bons e por vezes mais baratos, mas muito diversificada, com várias linhas de beleza, remédios, e um atendimento excelente! Servem água ou chá. Fazem boas promoções.
-
Carla.a5 / 524/09/2018 à 14:07
Sou suspeita, pois amo está farmácia! Os cosméticos de marca própria são incríveis! Vale a pena! Eu uso sempre! Uma dica: comece comprando renas para as mãos!😉
-
Gabriel.o3 / 505/11/2021 à 07:19
Variedade razoável de produtos. Não estão cadastramos no Farmácia Popular. Atendentes pouco empáticos.
Resposta do proprietário :
Olá, Gabriel! Agradecemos pela sua avaliação, somente assim podemos melhorar o nosso atendimento e serviços! Gostaríamos de saber o que ocorreu durante a sua experiência para que a sua nota não tenha sido boa =/. Se puder, entre em contato com a gente pelos telefones 3218.9000 ou 0800.642.9001 ou pelas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter). Ficaremos contentes em poder contar com a sua opinião! -
Robert.1 / 516/09/2022 à 20:17
Impossível se comunicar com a loja, telefone de uma central impossivel de falar com atendente
Resposta do proprietário :
Olá, Robert! Sentimos muito pela experiência negativa que você teve. Lamentamos imensamente o ocorrido e pedimos desculpas. Sua opinião é muito importante para nós! Por gentileza, você pode entrar em contato conosco pelos telefones 3218.9000 | 0800.642.9001 ou pelas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter). Queremos conversar com você e resolver este mal entendido. -
Neusa.o4 / 524/03/2020 à 18:44
Sempre sou bem atendida, ambiente agradável arejado e tem uma variedade de produtos, remédios não costuma faltar .
Resposta do proprietário :
Neusa, como você está? A Panvel fica feliz com sua avaliação! Ficamos honrados com seus comentários para nosso atendimento gentil, ambiente agradável e variedade de produtos/remedios =). Sempre que puder compartilhe sua opinião com a gente, é por meio dela que nós aprimoramos nossos serviços! Se que puder, contribua com o seu feedback nas nossas redes sociais @panvelfarmacias! Não vemos a hora de atender você por aqui de novo! -
Daniela.a5 / 508/06/2020 à 23:45
Super indico até o dia de hj não tenho do que me queixar e até agora e a única que aceita. Dinheiro sim os motoqueiros muito educados.
Resposta do proprietário :
Olá Daniela Cardoso, como você está? Agradecemos por avaliar desta forma a Panvel! Sempre que puder, compartilhe sua opinião com a gente! Ela nos ajudar a aprimorar nossos serviços =). Quando precisar é só chamar a gente nas redes sociais, @Panvelfarmacias Esperamos rever você aqui! -
karina.u4 / 530/07/2018 à 19:56
Muita variedade de tudo,pena há mais de 1 ano e meio estar esperando meu cartão fidelidade,apesar de já ter cobrado várias vezes pessoalmente.
-
Antônia.u5 / 517/07/2018 à 03:01
A Panvel tem marca própria de xampus, condicionadoes e máscaras de hidratação para o cabelo. Experimentei e gostei. Além do preço ser bom.
-
Carla.a5 / 521/08/2021 à 14:21
Uma eles entrega tudo certinho tudo com. Muito carinho entrega muito rápido parabéns. Só uma nova cliente
Resposta do proprietário :
Olá, Carla Santos! Agradecemos pelo seu elogio e avaliação para a Panvel! Legal saber que você recomenda nossos serviços para as outras pessoas! Quando precisar, é só nos chamar pelos telefones 3218.9000 | 0800.642.9001 ou pelas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter) pelo @panvelfarmacias. Foi realmente um prazer atender você! -
HERISTON.S5 / 506/06/2022 à 13:17
Ótima opção. Pra quem precisa de aplicação de injetáveis. Excelente atendimento
Resposta do proprietário :
Olá, Heriston! Agradecemos sua avaliação. Ficamos muito felizes em saber que sua experiência de compra foi positiva na loja. Não deixe de conferir as novidades em nosso site/app: panvel.com ! Quando precisar, é só chamar! Não vemos a hora de te receber novamente! -
Eliza..5 / 523/08/2018 à 15:57
A loja é bonita, organizada, atendimento excelente, várias opções de presentes e produtos de marca própria.
-
Tatiane.o5 / 502/10/2019 à 17:56
Pedi via site, o preço era o melhor, a entrega foi rápida e o entregador (Rubens) muito simpático. Super recomendo
-
thais.a5 / 524/12/2018 à 21:07
Já comhecia a panvel de Porto Alegre,Curitiba,Cascavel e até q fim abrir uma em sp. Hehehe ótimos tendimento com sempre é ótimos preços.
Resposta do proprietário :
Oi, thais martins! A Panvel fica feliz com sua avaliação! É muito importante para nós saber que você adora vir aqui =). Quando precisar é só chamar a gente nas redes sociais, @Panvelfarmacias. Sempre que puder nos avalie. -
ellie.a5 / 502/09/2020 à 19:56
Otima loja com atendimento maravilhoso! Gerente Marcio muito simpático👏👏👏👏
Resposta do proprietário :
Oi, ellie gatos kazakos! Nós ficamos gratas por você ter reservado um pouco do seu tempo para avaliar a Panvel! É muito importante para nós saber que você curte vir aqui em nossa loja! Fique por dentro das novidades! Volta logo! -
Igor.a5 / 520/07/2018 à 17:51
Loja muito completa , dermo cosméticos e linha bebê com boas opções.
-
Helison.e3 / 521/08/2018 à 03:54
Drogaria Boa mas não aceita convênios para desconto comun nos concorrentes
-
Roberto.o5 / 507/11/2021 à 21:13
Muito boa está farmácia!
Resposta do proprietário :
Olá, Roberto! Fico muito feliz em saber que sua experiência de compra foi positiva na loja. Não deixe de conferir as novidades no meu site/app: panvel.com! Esperamos que venha nos visitar mais vezes. #FiqueBem! -
Ro.e5 / 529/09/2022 à 17:44
Panvel...excelente apresentação,preço,qualidade...
Resposta do proprietário :
Oi, Ro Cezar! Ficamos muito felizes por ter dedicado um tempo para nos avaliar. É muito importante recebermos esse feedback para que possamos sempre melhorar e fornecer uma ótima experiência de compra ao cliente. Nos procure também nas redes sociais, @panvelfarmacias. Esperamos que venha nos visitar mais vezes. -
CENTER.I2 / 517/07/2022 à 16:32
Não encontrei o medicamento que precisava.
Resposta do proprietário :
Olá! Sentimos muito pela experiência negativa que você teve. Lamentamos imensamente o ocorrido e pedimos desculpas. Sua opinião é muito importante para nós! Por gentileza, você pode entrar em contato conosco pelos telefones 3218.9000 | 0800.642.9001 ou pelas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter). Queremos conversar com você e resolver este mal entendido. -
Marcio.o3 / 520/06/2021 à 14:34
Faltam medicamentos e atendimento precisa melhorar ...
Resposta do proprietário :
Olá, Marcio! Ficamos tristes em saber que não conseguimos lhe entregar a melhor experiência possível! Nossa missão é oferecer uma excelente experiência, por isso sua opinião é importante para nós! Se puder nos ajudar a aprimorar os serviços, entre em contato com a gente. Quando precisar é só chamar a gente pelos telefones: 3218.9000 ou 0800.642.9001 ou pelas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter). -
Cristovão.o5 / 518/07/2018 à 19:25
Excelente. É uma das melhores farmácias que conheço
-
Clecio.n4 / 523/07/2018 à 16:06
Loja nova organizada e muita variedade!
-
Sandra.e5 / 514/11/2020 à 15:39
Adoro 😻 os produtos dele da marca Panvel!
Resposta do proprietário :
Sandra Hein, como você está? Que demais receber sua avaliação 5 estrelas para a Panvel! Trabalhamos diariamente para proporcionar experiências cada vez mais incríveis! Nos siga nas redes sociais @panvelfarmacias! Quando precisar é só chamar a gente. Não vemos a hora de atender você novamente! -
Claudio.i5 / 508/08/2018 à 00:22
Excelentes opções de produtos de marca própria.
-
armanda.1 / 504/01/2022 à 21:41
Eu trabalhei condomínio na faxina
Resposta do proprietário :
Olá, Armanda! Sinto muito pela sua experiência negativa e agradeço a sua avaliação. Que tal entrar em contato conosco e nos contar o que aconteceu? Você pode entrar em contato com a gente pelos telefones 3218.9000 | 0800.642.9001 ou pelas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter). Queremos entender a situação para podermos lhe proporcionar uma experiência melhor na sua próxima visita! -
Cris.a1 / 518/03/2020 à 16:51
telefone nao atende nemmmmmmmmmmmmmm
Resposta do proprietário :
Olá, tudo bem com você? Agradecemos por dedicar seu tempo para compartilhar sua impressão! Lamentamos quanto a sua experiência com relação ao nosso serviço, vamos reportar o seu relato ao responsável para que tome as providências necessárias para que essa situação não se repita. Saiba que pode nos contatar pelo e-mail (sacredesocial@dimed.com.br), pelos telefones 3218.9000 ou 0800.642.9001 ou pelas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter), pois queremos poder lhe proporcionar uma experiência melhor! Esperamos ter a chance de atender você novamente! -
Rosires.a1 / 502/02/2022 à 11:00
Péssima.
Resposta do proprietário :
Olá, Rosires! Sinto muito pela experiência negativa que você teve. Lamento imensamente o ocorrido e te peço desculpas. Sua opinião é muito importante para nós! Por gentileza, você pode entrar em contato com a gente pelos telefones 3218.9000 | 0800.642.9001 ou pelas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter), queremos conversar com você e resolver esse mal entendido. -
Thyago.r5 / 506/08/2018 à 09:32
Organizada e com funcionários muito atenciosos.
Resposta do proprietário :
Olá Thyago Freire, como você está? Nós ficamos gratas por você ter reservado um pouco do seu tempo para avaliar a Panvel! Sempre que puder, compartilhe sua opinião com a gente! Ela nos ajudar a aprimorar nossos serviços =). Se que puder, contribua com o seu feedback nas nossas redes sociais @panvelfarmacias! Quando precisar é só chamar a gente. Esperamos ver você em breve, ok? -
Roberto.c5 / 512/08/2018 à 07:09
Ótima farmácia e atendimento!
Resposta do proprietário :
Roberto Occhiuto! Agradecemos por avaliar a Panvel tão bem! Sua opinião faz toda a diferença por que assim conseguimos medir a qualidade de nossos serviços! Quando precisar é só chamar a gente nas redes sociais, @Panvelfarmacias. Estamos ansiosos para a sua próxima visita! -
Debora.a4 / 519/08/2018 à 12:44
Bom preço
Resposta do proprietário :
Debora Castaldo, tudo bem? Agradecemos por avaliar a Panvel tão bem! Sua opinião faz toda a diferença por que assim conseguimos medir a qualidade de nossos serviços! Quando precisar é só chamar a gente nas redes sociais, @Panvelfarmacias. Estamos ansiosos para a sua próxima visita! -
lucilia.a5 / 524/02/2022 à 09:47
otima
Resposta do proprietário :
Olá, Lucila! Ficamos felizes que você teve um excelente atendimento. Qualquer dúvida, é só nos contatar pelos telefones 3218.9000 | 0800.642.9001 ou pelas Redes Sociais @panvelfarmacias (Facebook, Instagram, Twitter). Agradecemos sua avaliação, sempre será uma honra lhe atender. Até a próxima! #FiqueBem! -
DIRLEI.O5 / 531/07/2018 à 22:07
Muito boa
Resposta do proprietário :
Oi, DIRLEI MORAES! Agradecemos por avaliar desta forma a Panvel! Sempre que puder, compartilhe sua opinião com a gente! Ela nos ajudar a aprimorar nossos serviços =). Se que puder, contribua com o seu feedback nas nossas redes sociais @panvelfarmacias! Quando precisar é só chamar a gente. Pode contar conosco! Volte sempre! -
Marlene.e4 / 524/08/2021 à 00:49
Bom de fácil acesso
Resposta do proprietário :
Olá, Marlene! Tudo bem? Agradecemos por avaliar a Panvel desta forma! Adoramos saber que nossos serviços atendem bem à sua expectativa! Não deixe de conferir as novidades! Se que puder, contribua com o seu feedback nas nossas redes sociais @panvelfarmacias! Quando precisar é só chamar a gente. Volte sempre! -
Carlos.a5 / 517/06/2020 à 18:48
Ótimo atendimento.
Resposta do proprietário :
Oi, Carlos! A Panvel agradece a sua avaliação positiva! Valorizamos o atendimento de qualidade e é ótimo ver que nossos funcionários educados atenderam suas expectativas! Quando precisar é só chamar a gente no WhattsApp 11-961959826. Até breve! -
Paulo.e5 / 528/06/2022 à 21:57
Boa
Resposta do proprietário :
Olá, Paulo Jefferson! Agradecemos a avaliação. Ficamos muito felizes em saber que sua experiência de compra foi positiva na loja. Não deixe de conferir as novidades em nosso site/app: panvel.com ! Quando precisar, é só chamar! Não vemos a hora de te receber novamente! -
Virginia.i5 / 513/08/2018 à 03:56
Preços bons
-
Diego.i1 / 519/04/2021 à 14:44
Horrivel
Resposta do proprietário :
Oi, IamDiego! Sentimos muito por não superar suas expectativas! Quer contar pra gente o que aconteceu? Sua opinião ajuda a impulsionar nosso estabelecimento a ser cada dia melhor. Se puder entre em contato com a gente por e-mail (sacredesocial@dimed.com.br), pelos telefones 3218.9000 ou 0800.642.9001 ou pelas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter), pois queremos poder lhe proporcionar uma experiência melhor! Aguardamos sua visita novamente! -
Rafael.m3 / 522/07/2018 à 16:04
Muito cara
Resposta do proprietário :
Olá, Rafael Smok! Ficamos tristes em saber que as coisas não foram como você esperava, mas agradecemos as sua avaliação! Quer contar pra gente o que aconteceu? Sua opinião ajuda a impulsionar nosso estabelecimento a ser cada dia melhor. Se puder entre em contato com a gente por e-mail (sacredesocial@dimed.com.br), pelos telefones 3218.9000 ou 0800.642.9001 ou pelas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter), pois queremos poder lhe proporcionar uma experiência melhor! Aguardamos sua visita novamente! -
Franciscocleciorodrigues.o5 / 520/10/2018 à 13:00
Bem atendido
Resposta do proprietário :
Oi, Franciscocleciorodrigues Rodrigues! Agradecemos por avaliar a Panvel tão bem! Sua opinião faz toda a diferença por que assim conseguimos medir a qualidade de nossos serviços! Quando precisar é só chamar a gente nas redes sociais, @Panvelfarmacias. Estamos ansiosos para a sua próxima visita! -
cleidiano.o1 / 510/11/2020 à 21:24
Atendimento horrível.
Resposta do proprietário :
Oi, cleidiano sousa! Lamentamos que a sua experiência não tenha sido positiva! Que tal entrar em contato com a gente para dizer onde você acha que podemos aprimorar em nossos serviços? Sua opinião é muito importante! Por isso, se puder entre em contato com a gente por e-mail (sacredesocial@dimed.com.br), pelos telefones 3218.9000 ou 0800.642.9001 ou pelas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter), pois queremos poder lhe proporcionar uma experiência melhor! Volte sempre! -
Jac.o5 / 527/09/2018 à 16:09
Ótimo atendimento
-
Luciana.5 / 508/09/2018 à 03:23
Bom
-
Thaís.i5 / 501/08/2018 à 00:42
Ótima localização
Resposta do proprietário :
Oi, Thaís Lima! Como você vai? Agradecemos por avaliar a Panvel tão bem! Sua opinião faz toda a diferença por que assim conseguimos medir a qualidade de nossos serviços! Quando precisar é só chamar a gente nas redes sociais, @Panvelfarmacias. Estamos ansiosos para a sua próxima visita! -
Alcides.l5 / 505/09/2018 à 21:36
Boa
-
Katiuscia.l5 / 517/07/2018 à 14:19
Good drugstore. (Traduzido pelo Google) Boa drogaria.