Farmácia Rosário | Santa Felícia
- 3.5
- Farmácia
- São Carlos
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Farmácia Farmácia Rosário | Santa Felícia em São Carlos
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Lugares para cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Destaques :
É um centro de testes da COVID-19
Opções de serviço :
Com recolha móvel
Entrega
Compras na loja
Entregas no próprio dia
Pagamentos :
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Planeamento :
Testes limitados a certos pacientes
Reserva obrigatória para teste à COVID-19
Referência obrigatória
Opinião dos consumidores : (21)
-
Rogério.o
1 / 503/04/2023 à 01:53O Governo autorizou o reajuste dos medicamentos aos fabricantes e recomendou as farmácias que repassassem o reajuste a medida que fossem atualizando o estoque com novas compras. A Rosário aplicou o reajuste nos medicamentos de prateleira. Comprou mais barato e revendeu muito mais caro.
-
Vitor.a
1 / 524/02/2023 à 23:15Péssimo atendimento, fiquei 15 minutos esperando no caixa para pagar minha compra. Passaram por perto 2 funcionários e nenhum veio ao caixa.
-
Leandro.o
5 / 509/05/2019 à 23:55Farmácia boa, com vários tipos de produtos úteis. Ao lado do Carrefour e com estacionamento próprio. E de quebra tem caixa-eletrônico!!
-
Caio.e
5 / 527/05/2021 à 17:21Fui aí, e quando erraram um teste sorológico que eu pedi, fizeram questão de me reembolsar. Ótimo atendimento e organização!
-
Paulo.a
4 / 513/09/2016 à 21:16Bom atendimento perto do Carrefur
-
Roberto.r
4 / 504/03/2017 à 04:03Ótima localização. Boa variedade de produtos e preços de acordo com a média.
-
Renato.a
4 / 516/07/2017 à 03:44Sempre muito útil uma farmácia como essa perto de casa, horário flexível e bons preços
-
Beto.a
1 / 505/05/2022 à 16:05não atende o telefone nunca
Resposta do proprietário :
Boa tarde Beto. Como podemos te ajudar? -
Will.a
1 / 527/03/2021 à 13:4075 funcionários ninguém nunca atende o telefone
Resposta do proprietário :
Olá Will, tudo bem? Nos desculpamos pelo ocorrido e informamos que, devido a situação que estamos vivendo, estamos com muitas pessoas afastadas e às vezes nossos funcionários não conseguem suprir perfeitamente a demanda. Obrigada pelo seu comentário, estamos trabalhando para que nosso atendimento seja melhor. -
Stefany.i
5 / 502/06/2022 à 22:07Bons preços.
-
Matheus.u
4 / 526/12/2015 à 20:54Uma boa farmácia. Peça desconto na compra de medicamentos.
-
Fausto.o
4 / 502/05/2017 à 13:04Bom atendimento
-
Eduardo.e
4 / 511/03/2018 à 22:05Muito boa.
-
Robson.n
5 / 519/10/2017 à 01:21Excelente