Farmácia Pague Menos
- 3.4
- Farmácia
- Santos
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Farmácia Farmácia Pague Menos em Santos
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Entregas no próprio dia
Pagamentos :
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Tags: Farmácia, Farmácia-drograria,
Opinião dos consumidores : (48)
-
Rogerio.a1 / 528/03/2023 à 15:40
Fiz uma compra pelo site no dia 23/03/23 pra poder retirar na loja no dia seguinte, foi acertado pelo ZAP da loja pra retirar os remédios disponíveis a tarde e depois mandariam entregar o que faltava 😡 MENTIRA, agora são 12:45 do dia 28/03 e NÃO RESPONDEM mais no ZAP e no telefone 40028282 NÃO RESOLVEM.Comprei o remédio pq preciso tomar e eles NÃO tem o mínimo RESPEITO PELOS CLIENTES. Isso tem nome no CP.
Resposta do proprietário :
Olá, Rogerio! Lamentamos o ocorrido e vamos te ajudar! Por favor, entre em contato com a gente, através das nossas redes sociais. Assim, poderemos te dar um atendimento mais rápido! Aqui estão os nossos perfis: Instagram: paguemenos Twitter: paguemenosbr Facebook: Pague Menos -
Cleusa.u1 / 508/05/2023 à 15:26
Depois de meia hora ouvindo essa gavação chata e repetitiva, atenderam para informar o telefone da loja mais próxima. E foi pior ainda. 45 minutos na linha e ninguém atende mesmo. Péssimo atendimento. Conseguem ser os piores.
Resposta do proprietário :
Olá, Cleusa! Agradecemos por compartilhar seu comentário, viu? Assim poderemos ficar mais atentos e trabalhar em melhorias necessárias. -
Sueli.a5 / 514/06/2023 à 20:35
Farmácia maravilhosa!! Atendimento perfeito, funcionarios bem treinados e entrega rápida. Tudo certinho, troco do valor num pacotinho fechado...Muito capricho! E nota 10 tb pro motoboy. Só elogios p pra essa farmácia , e olha q fiz várias compras pra poder fazer esse comentário. Parabéns 🎊 à Farmácia Pague Menos! 👏👏👏
Resposta do proprietário :
Oi, Sueli! Estamos aqui para oferecer o melhor atendimento sempre e receber o seu reconhecimento nos deixa honrados! Conte com a gente! -
Modo.a1 / 510/03/2023 à 12:44
Aguardando produto que não chega e preciso sair. O telefone que me deram, diz que não existe. No sac da Pague Menos tb não dão nenhuma informação, só o telefone da loja que tb não funciona. Nunca mais compro na Pague Menos pela internet. Muito ruim o serviço de entrega.
Resposta do proprietário :
Olá, Modo! Lamentamos o ocorrido e vamos te ajudar! Por favor, entre em contato com a gente, através das nossas redes sociais. Assim, poderemos te dar um atendimento mais rápido! Aqui estão os nossos perfis: Instagram: paguemenos Twitter: paguemenosbr Facebook: Pague Menos -
Marcelo.o1 / 508/03/2023 à 22:39
Pior experiência na compra online. Propõem um serviço de retirada na loja em até 3 horas mais não cumprem . Após o prazo expirado tentei contato por telefone , estou a 40 min na linha ouvindo uma gravação . Nunca mais comprarei nada com vocês . A Droga Raia , Drogaria São Paulo e Drogasil são excelência nesse serviço .
Resposta do proprietário :
Olá, Marcelo! Lamentamos o ocorrido e vamos te ajudar! Por favor, entre em contato com a gente, através das nossas redes sociais. Assim, poderemos te dar um atendimento mais rápido! Aqui estão os nossos perfis: Instagram: paguemenos Twitter: paguemenosbr Facebook: Pague Menos -
Mayhara.o1 / 524/05/2023 à 16:31
Comprei 4 pacotes de fralda nessa loja, o motoboy entregou somente dois pacotes e informei que entregaria os demais hoje, até agora nada!
Resposta do proprietário :
Olá, Mayhara! Isto não faz parte da experiência que queremos para você com a Pague Menos e vamos te ajudar! Por favor, entre em contato conosco pelas nossas redes sociais oficiais para entendermos o que houve. Aqui estão: Instagram- paguemenos, Twitter- paguemenosbr, Facebook- Pague Menos. -
Joyce.r1 / 519/01/2023 à 14:36
Fiz uma compra 16/01/2023 antes do meio dia ,e hoje 19/012023 ainda não recebi ,já fiz reclamação e estou pela segunda vez ligando e nada resolve , paguei no pix um absurdo!
Resposta do proprietário :
Olá, Joyce! Lamentamos o ocorrido e vamos te ajudar! Por favor, entre em contato com a gente, através das nossas redes sociais. Assim, poderemos te dar um atendimento mais rápido! Aqui estão os nossos perfis: Instagram: paguemenos Twitter: paguemenosbr Facebook: Pague Menos -
Fernanda.a1 / 515/01/2023 à 22:15
Terrível, péssimos atendentes, não sei pra que vendem online se não querem entregar, fica horas e horas aguardando e não liberam o remédio, desinstalando o app agora e nunca mais indo em nenhuma farmácia dessa rede horrível. Não é sem motivo que sempre estão vazias e as concorrentes cheias...
Resposta do proprietário :
Olá, Fernanda! Lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelas nossas redes sociais para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades. -
Antonio.1 / 519/01/2023 à 21:02
Péssima Vendem pela internet, mas não entregam e nem dão nenhuma satisfação. Já aconteceu duas vezes comigo.
Resposta do proprietário :
Olá, Antonio! Lamentamos o ocorrido e vamos te ajudar! Por favor, entre em contato com a gente, através das nossas redes sociais. Assim, poderemos te dar um atendimento mais rápido! Aqui estão os nossos perfis: Instagram: paguemenos Twitter: paguemenosbr Facebook: Pague Menos -
Icaro.t1 / 529/01/2023 à 00:25
Não teve experiência, ninguém atende, não tem um telefone local, é um número para a rede toda.
Resposta do proprietário :
Olá, Icaro! Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que tenha ocorrido. A Farmácia Pague Menos se baseia na percepção dos clientes para promover as devidas melhorias em nosso atendimento. Desta forma, utilizaremos o seu relato para melhorá-la. -
Isabella.n1 / 516/09/2022 à 18:48
Comprei um medicamento pelo site da pague menos e esta é a unidade responsável pela entrega do mesmo. Até o momento conto com o atraso na entrega de quase duas horas além do prazo estipulado no site da empresa, entrega essa que foi paga além do valor do produto. Me arrependo fortemente de não ter optado pela compra na Drogaria São Paulo.
Resposta do proprietário :
Oi, Isabella! Lamentamos o ocorrido. Nossa missão é sempre oferecer o melhor atendimento para os nossos clientes. Agradecemos por compartilhar sua experiência. Assim, poderemos trabalhar em melhorias na filial. -
Diego.o1 / 505/07/2022 à 17:25
Pessimo serviço, comprei um xarope online. O xarope chegou quebrado. Fui até a loja, onde fui atendido pela a Larissa e Vânia e ambas me enganaram. Pois disseram que não tinha o xarope na unidade. Ficaram de me enviar no dia seguinte. Estou esperando até agora e nada. Vou fazer um boletim de ocorrência e processar essa rede da qual me lesou e e está me dando a maior dor de cabeça com essas duas atendentes sem respeito algum ao cliente
Resposta do proprietário :
Olá, Diego Roberto Roberto, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo sac@pmenos.com.br para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades. -
licio.o4 / 530/08/2021 à 01:27
Comprei vários medicamentos online, 1 deles veio com substância composta e não isolada. Certamente escolhi errado devido o layout do celular que apareceu somente o nome da primeira substância. Assim que recebi o pedido solicitei a troca, visto que não serviria e o valor seria de 98,30 reais. O funcionário que me respondeu , não só negou a troca como me desejou " de coração " que minha futuras experiências com eles fossem melhores. Fiquei impressionado não com a negativa , mas com tamanha ironia, visto que somente solicitei uma troca devido um engano comum. Liguei na farmácia e conversei com funcionário Anderson, somente falei do engano do medicamento e que precisava trocar. Com muita educação , compreensão e dedicação tentou resolver o meu problema e resolveu, porém mesmo que não resolvesse ainda assim mereceria o elogio. A imagem que o funcionário passa ao cliente é a imagem que fica da empresa , e em pouco tempo mudei a péssima imagem que tinha para uma boa imagem, mas certamente não comprarei novamente online (ifood).
Resposta do proprietário :
Sr. Licio, vamos registrar aqui seu feedback.Nós das Farmácias Pague Menos ficamos gratos por sua preferência. -
Rubens.a2 / 524/03/2020 à 12:26
A FARMÁCIA É ÓTIMA BEM ESTOCADA, GRANDE, PREÇOS UM POUCO ALTO. ATENDIMENTO PÉSSIMO. AS MENINAS SÓ FICAM NO FUNDO DA LOJA CONVERSANDO AS VEZES NEM ENXERGAM QUE ENTRA. ENTÃO VOCÊ TEM QUE IR AO FUNDO DA LOJA PARA FAZER UM PEDIDO QUE ESTÁ NA FRENTE. GERALMENTE NAO TEM TROCO NO CAIXA QUE FICA NA FRENTE. VOCÊ TEM QUE ESPERAR A ATENDENTE IR AO FUNDO DA LOJA PARA TROCAR O DINHEIRO. FALEI SOBRE ISSO COM A EMPREGADA ISIS ( FOI O NOME QUE ME DEU) ELA COMEÇOU A DISCUTIR COMIGO E DEPOIS VEIO OUTRA EMPREGADA E VEIO DISCUTIR COMIGO POR CAUSA DE UM ESPARADRAPO. É LAMENTÁVEL UM LOJA COMO ESSA TER EMPREGADOS TÃO MAL EDUCADOS COM SEUS CLIENTES SENDO QUE TEMOS DROGASIL, POUPAFARMA, RAIA PERTO DE CASA. LAMENTO TER QUE RECLAMAR, MAS ACHO QUE A SUPERVISÃO DEVERIA TREINAR MAIS SEUS FUNCIONÁRIOS A RESPEITAR CLIENTES. SEM MAIS, ME COLICO A DISPOSIÇÃO. RUBENS PAIVA JUNIOR
Resposta do proprietário :
Sr. Rubens Faria Paiva Junior, primeiramente pedimos desculpas por qualquer inconveniente que tenha ocorrido. A Farmácia Pague Menos se baseia na percepção dos clientes para promover as devidas melhorias em nosso atendimento. Desta forma, utilizaremos a sua manifestação para melhorá-la. -
Luiz.e5 / 506/03/2020 à 09:56
Tem muita variedade e preços acessíveis . Recomendo. Só gostaria de saber como faço pra ganhar aqueles 10% de desconto da pesquisa q eu respondi há umas duas semanas. Obrigado
Resposta do proprietário :
Muito obrigado por sua avaliação Luiz Fernando. É bom saber que você ficou satisfeito com o nosso serviço. Nós das Farmácias Pague Menos ficamos gratos por sua preferência. -
Cecilio.o5 / 518/04/2023 à 20:48
Muito bom vitamina boa
Resposta do proprietário :
Oi, Cecilio! Ficamos muito felizes em ter sua satisfação. Volte sempre que precisar! -
Fabiany.o5 / 515/06/2021 à 11:59
Atendimento excelente….bons preços …compro sempre pela internet e retiro em loja.
Resposta do proprietário :
Sra. Fabiany muito obrigado por dedicar o seu tempo e escrever uma avaliação. Encaminharemos seu elogio para o setor responsável. As Farmácias Pague Menos agradecem a preferência! -
Kássia.l4 / 501/04/2020 à 21:53
Fiz pedido pela internet, preciso urgente buscar meu pedido. Até agora não enviaram resposta: email: marocha2050@gmail.com. Aguardo retorno
-
Reinaldo.e5 / 501/03/2020 à 16:52
Excelente atendimento adoro pois posso comprar pelo site com preços reduzidos e pegar lá no local
Resposta do proprietário :
Muito obrigado por sua avaliação Reinaldo Cesar Branco. É bom saber que você ficou satisfeito com o nosso serviço. Nós das Farmácias Pague Menos ficamos gratos por sua preferência. -
Claudia.o5 / 521/01/2020 à 22:43
Adoramos e os preços são otimos👏👏👏e o atendimento melhor ainda
Resposta do proprietário :
Muito obrigado por sua avaliação Claudia Sosantos. É bom saber que você ficou satisfeita com o nosso serviço. Nós das Farmácias Pague Menos ficamos gratos por sua preferência. -
Denise.l3 / 522/06/2019 à 23:49
Bom atendimento, mas não tem bons preços.
-
Beethoven.e2 / 526/06/2022 à 12:38
Impressionante, ninguém atende O telefone.
Resposta do proprietário :
Olá, Beethoven Lencioni, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo sac@pmenos.com.br para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades. -
João.l5 / 517/07/2021 à 16:15
Excelente atendimento e encontro tudo que preciso!
Resposta do proprietário :
Muito obrigado João por dedicar o seu tempo e escrever uma avaliação. Encaminharemos seu elogio para o setor responsável. As Farmácias Pague Menos agradece a preferência! -
Maristela.a1 / 522/09/2020 à 20:26
Falha na entrega, não cumpre o prazo.
Resposta do proprietário :
Olá, Maristela Santos . Pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação, sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco! -
Eduardo.u4 / 509/01/2022 à 17:03
Muito bem atendido!
Resposta do proprietário :
Muito obrigado por sua avaliação Eduardo Cunha. É bom saber que você ficou feliz com o nosso serviço. Nós da Pague Menos ficamos gratos por sua preferência. -
Joir.l5 / 520/03/2017 à 15:19
ótimos preços e recarrega celular online
-
Dinei.r5 / 507/04/2017 à 03:22
Farmácia com ótimos preços e atendimento excelente.
-
Rafael.o5 / 505/04/2018 à 22:46
Bom atendimento.
-
Espaço.P4 / 514/03/2017 à 23:48
Bom atendimento