FELIZ FARMA - ASSUNÇÃO
- 3.6
- Farmácia
- Santo André
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Farmácia FELIZ FARMA - ASSUNÇÃO em Santo André
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Entregas no próprio dia
Pagamentos :
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Tags: Farmácia,
Opinião dos consumidores : (16)
-
Douglas.r1 / 521/03/2022 à 16:54
Nesse domingo 20/03 por volta das 09:00 da manhã fui super mal atendido pelo responsável que estava de plantão, como havia dito mas redes sociais e tv que o uso de máscara estava liberado exceto hospitais e transporte público, e como eu havia ido em outras farmácias e os clientes não estava usando máscara, fui nessa buscar um remédio pois meu filho estava passando mal , resumindo fui praticamente expulso da farmácia por esse atendente, e depois fui em outras farmácias conferir se eu estava equivocado e todas me deram a mesma resposta que não era obrigatório o uso de máscara para clíente
-
Kátia.a5 / 510/04/2021 à 21:20
Fui atendida prontamente pelo WhatsApp. Passei os medicamentos que eram controlados e deixaram tudo separado. Na hora de buscar, conferiram as receitas e rapidamente fiz o pagamento. Tudo rápido e eficiente. Atendente Bruna foi ótima, como todos. O atendimento presencial também me deixou surpresa. Todos muito prestativos e atenciosos. Estão de parabéns! Só poderiam melhorar nos descontos para clientes assíduos e que usam grande quantidade de medicamentos.
-
Andressa.o5 / 512/08/2021 à 15:33
Muito boa minha experiência de compra na loja, as meninas são muito atenciosas, fazem de tudo para oferecer um ótimo atendimento, se não tem o produto elas dão um jeito de conseguir, e os meninos do caixa são muito educados e simpáticos. Super indico.
-
Eliana.e1 / 501/02/2019 à 20:23
Precisando urgente de uma compressa, fui lesada na compra de uma bolsa de água quente, sem marca conhecida. Paguei R $39,30. disseram que estava em promoção. A bolsa furou na segunda vez de uso. Fui trocar e percebi que era sabido que essa bolsa apresentava problemas. muitas pessoas reclamam. Trocou por outra de nome conhecido, Mercur, porém supervalorizada, R $69,90 e tive que pagar na troca R $30.....// pesquisei no google que essa bolsa mercur é bem mais barata em diversas lojas...enfim, cai na pegadinha da bolsa de água quente. ...já não olho com admiração para essa farmácia.
Resposta do proprietário :
Bom dia Eliana, tudo bem? poderia nos contar detalhamente o ocorrido e nos enviar por email? com certeza estamos atentos a sua reclamação e iremos resolver. por gentileza detalhar sua reclamação no email: RAFAEL.MAJOLO@FELIZFARMA.COM.BR -
cb.1 / 524/05/2021 à 21:43
Péssimo pós venda,aparelho oxímetro adquirido apresentou defeito,hoje após 2 Meses que deixei o mesmo no estabelecimento o gerente não tinha posição e nem prazo do que seria feito meu telefone constava em um papel junto com o aparelho engavetado
-
Planet.i5 / 518/08/2021 à 21:53
Não tenho palavras para descrever um excelente atendimento. Nota mil para as duas mocinhas que trabalham na farmácia, educadas e simpáticas. Sempre dispostas para proporcionar um ótimo atendimento.
-
Elaine.i1 / 528/11/2020 à 15:50
Fiz um pedido de entrega as 10:30 da manhã chegou as 14 hs, pedi aspirina me mandaram aas infantil.... só vi depois que abri a sacola, acho uma falta de respeito com o cliente, nunca mais compro nada.
-
Juliene.e5 / 503/07/2018 à 15:30
A loja está bonita e bem completa... Possui bastante cosméticos, além de remédios... atendimento excelente! Espero que continue assim, pois está ótima, melhor opção da região.
-
Rodrigo.n5 / 514/01/2023 à 12:56
Preço justo e bom atendimento
-
Helio.e1 / 505/04/2020 à 12:15
acho que o melhor atendimento aos domingos foi outrora. hoje pela manha fui infeliz na feliz farma.
-
Jundimar.a5 / 505/12/2022 à 20:35
Otimas promoções.
-
bran.o5 / 526/02/2020 à 23:39
Fui muito bem atendida e la foi o unico lugar que achei o que estava procurando!
-
Lilian.o5 / 513/10/2021 à 13:13
Excelente atendimento