Farmàcia Mira-sol Centre
- 3.8
- Farmácia
- Sant Cugat del Vallès
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Sobre : Farmácia Farmàcia Mira-sol Centre em Sant Cugat del Vallès
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Acessibilidade :
Elevador acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Da empresa :
Identifica-se como sendo de empreendedoras
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Entregas no próprio dia
Pagamentos :
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Tags: Farmácia,
Opinião dos consumidores : (34)
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Enric.i5 / 525/02/2023 à 12:21
(Traduzido pelo Google) Eles sempre foram amigáveis e proativos e tentaram facilitar todas as demandas que lhes fizemos. Eles têm um bom atendimento ao cliente e, quando não tinham um remédio disponível, nos forneciam em poucas horas. É a nossa farmácia de referência. (Original) Sempre han estat amables i proactius i han intentat facilitar totes les demandes que els hem fet. Tenen un bon servei al client i quan no han disposat d'un medicament ens l'han facilitat en poques hores. És la nostra farmàcia de referència.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelo comentário Henrique :-) (Original) Moltes gràcies pel comentari Enric :-) -
Luis.l5 / 502/06/2023 à 07:29
(Traduzido pelo Google) Excelente grupo de profissionais que vão além do que seu trabalho exige. Não me lembro quantas vezes ao longo dos anos fui a esta farmácia, mas lembro-me da sensação de ter sido sempre bem atendida. (Original) Excelente grupo de profesionales que van incluso más allá de lo que su trabajo exige. No recuerdo cuantas veces a lo largo de los años he ido a esta farmacia pero si la sensación de haber sido atendido siempre a la perfección.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelo comentário. :-) (Original) Muchísimas Gracias por el comentario. :-) -
EDURNE.D1 / 516/02/2023 à 12:38
(Traduzido pelo Google) É a quarta vez que peço um remédio pelo watsap enviando uma foto da receita, como não têm nunca precisam pedir, quando recebem me enviam um SMS que já têm o remédio e que tenho sete dias para buscá-lo vou no mesmo dia em que recebo o SMS e acontece que eles não têm. Eles são muito informais, exceto hostil De jeito nenhum eu vou voltar. (Original) Es la cuarta vez que les pido un medicamento por watsap enviándoles foto de la receta, como no lo tienen nunca lo tienen que pedir, cuando lo han recibido me envían un SMS conforme ya disponen del medicamento y que tengo siete días para recogerlo voy el mimo día de recibir el SMS y resulta que no lo tienen. Son muy informales a parte de antipaticos. Ni de coña vuelvo a ir.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Olá. Sentimos muito pelo mal-entendido. Recebemos o pedido na farmácia. O problema é que tínhamos no nome de outra pessoa, o nome que tínhamos no WhatsApp gravado com o número dele, que pelo que vemos estava errado porque não bate com o nome dele. Desculpe pela inconveniência. (Original) Hola. Sentimos mucho el malentendido. El encargo lo teníamos en la farmacia. El problema es que lo teníamos a nombre de otra persona, al nombre que teníamos en el WhatsApp grabado con su número, que por lo que vemos era erróneo porque no coincide con su nombre. Disculpe las molestias ocasionadas. -
Inés.a1 / 501/12/2022 à 18:21
(Traduzido pelo Google) Eles são super hostis. Jurei que não voltaria e hoje caí de novo. Se você vier com a receita do boné e já se passaram alguns dias porque você não pôde vir antes, eles não vão te pagar pelo produto. E se você vai com uma receita enviada por wtapp de um médico particular, eles também não vão te dar porque te acusam de percorrer Sant Cugat em busca de mais antibióticos. Claro, a máscara mesmo que você tenha esquecido, eles cobram, não espere menos. Aliás, o antibiótico me foi dado mostrando o mesmo wtapp em outra farmácia sem problemas. E foram solicitadas 4 caixas conforme indicado porque cada uma contém 3 comprimidos e era para DOIS dos meus filhos e o pedido do pediatra era de 5 comprimidos por criança. Enfim, se fossem mais gentis eu teria ido com as 4 caixinhas pois peguei em outra farmácia. Mas desde o início você é tão enfático ao dizer que se a receita não for física ou com um código QR não há opção, não há outra opção a não ser procurar uma vida em outro lugar. (Original) Son súper antipáticos. Juré que no volvería y hoy he vuelto a caer. Si vienes con la receta del cap y han pasado algunos dias porque no has podido pasar antes no te abonan el producto. Y si vas con una receta enviada por wtapp de médico privado, tampoco te lo dan porque te acusan que te vas a recorrer todo Sant Cugat en busca de más antibióticos. Eso sí, la mascarilla aunque te la hayas olvidado, te la cobran, no esperes menos. Por cierto, el antibiótico me lo dieron enseñando el mismo wtapp en otra farmacia sin problema. Y se pidieron 4 cajas como indicas porque cada una contiene 3 pastillas y era para DOS de mis hijos y la petición del pediatra fue de 5 pastillas por hijo. En fin, si fueran más amables me habría ido con las 4 cajas como conseguí en otra farmacia. Pero ya de salida sois tan tajantes diciendo que si la receta no es física o con un código QR no hay opción, no hay más remedio que buscarse la vida en otro lado.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Olá Inés, lamentamos que não tenha se sentido bem atendida na farmácia. Sempre pagamos pelos produtos prescritos até um mês após a compra. Mais de um mês consideramos que houve tempo suficiente e evitamos sofrer com as quedas contínuas nos preços dos medicamentos. Costumamos pedir prescrições em papel para podermos ver se a data, dose e medicação estão correctas, mas também aceitamos poder visualizar prescrições privadas correctamente a partir do telemóvel do paciente. O problema é que ele pediu 4 unidades de um medicamento quando o cronograma normal é de 3 a 4 dias. Nestes casos, se não conseguirmos ver que a receita diz 4 unidades, não podemos dar agora. A máscara é obrigatória nas farmácias, tanto para pacientes quanto para funcionários. Assim como em centros médicos e hospitais. (Original) Hola Inés, sentimos que no te hayas sentido bien tratada en la farmacia. Nosotros siempre abonamos los productos de las recetas hasta un mes después de la compra. Más de un mes consideramos que ha habido tiempo suficiente y evitamos sufrir las continuas bajadas de precios de los medicamentos. Las recetas las solemos pedir en papel para poder ver si la fecha, la dosis y el medicamento es correcto, pero también aceptamos poder visualizar correctamente las recetas privadas desde el móvil del paciente. El problema es que pidió 4 unidades de un medicamento cuando la pauta normal son 3-4 días. En estos casos si no podemos ver que la receta pone 4 unidades no la podemos dar ya. La mascarilla es obligatoria en las farmacias, tanto para pacientes como para empleados. Igual que en centros médicos y hospitales. -
marc.e5 / 517/02/2023 à 19:31
(Traduzido pelo Google) Envolvimento total dos funcionários e do proprietário, um tratamento profissional e magnífico, sem dúvida, uma das melhores farmácias pelo atendimento que oferece. (Original) Involucración total de las empleadas y su propietaria, un trato profesional y magnífico, sin duda, una de las mejores farmacias por la atención que ofrecen.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado Marcos pelo comentário. Isso nos encoraja a continuar trabalhando para nossos clientes. (Original) Muchas gracias Marc por el comentario. Nos anima a seguir trabajando por nuestros clientes. -
Christian.a4 / 520/05/2022 à 15:34
(Traduzido pelo Google) Excelente atendimento e conhecimento de toda a equipe de profissionais que trabalham na farmácia. Sempre encontrei o que precisava. Eles estão bem documentados e acertam na hora de propor novas soluções. No meu caso, sofro de sinusite crônica e alergias. Me indicaram produtos naturais como complemento ao tratamento farmacológico e melhorei muito. Muito amigável (Original) Excel-lent tracte i coneixements de tot l’equip de professionals que treballen a la farmàcia. Sempre he trobat el que necessitava. Estan ben documentats i encerten a l’hora de proposar noves solucions. En el meu cas, pateixo de sinusitis cronica i alergies. Van recomanarme productes naturals com a complement al tractament farmacologic i he millorat força. Molt amables.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado Cristiano. Os produtos naturais para sinusite estão indo muito bem e estamos felizes que você esteja se sentindo muito melhor. (Original) Moltes gràcies Christian. Els productes naturals per la sinusitis van molt bé i ens alegrem que estiguis molt millor. -
Roma.m1 / 510/05/2022 à 12:10
(Traduzido pelo Google) Péssimo atendimento ao cliente de uma farmacêutica chamada Patricia. Maus modos, não me cumprimentou quando entrei. E para me dar a máscara depois ele cobrou 30 centavos sem me avisar antes. vergonha Mês a mês, quando eu fazia a observação, ele discutia comigo. Rude. Nunca mais compre aqui!!! (Original) Un tracte al client horrible de part d una farmacéutica que es diu Patricia. Mala educació, no m ha saludat quan he entrat. I donarme la mascareta despres ha cobrat 30centims sense dir-m’ho abans. Vergonya. A mes a mes quan li he fet l’observacio estava discutint amb mi. Maleducada. Mai mes tornare a comprar aquí!!!
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Olá Romà, em primeiro lugar, lamentamos que você tenha tido essa má experiência na farmácia. A farmácia é um centro de saúde e por lei a máscara é obrigatória, tanto para clientes como para funcionários. O motivo é que muitas pessoas entram com covid para comprar ou pedir conselhos e para a segurança de todos é importante que todos usem. Também não pode entrar com capacete cobrindo o rosto. Todos os assaltos que já presenciamos foram com pessoas de capacete e pedimos aos clientes que não entrem com capacete. Actualmente 99% das pessoas que entram fazem-no sem máscara, por isso estamos a pedir às pessoas todo o dia que usem máscara e se não tiverem, oferecemos-lha, por 30 cêntimos. No caso dele, ele entrou sem máscara e com capacete. É um erro nosso não ter informado o custo da máscara, e se você sentiu que não o tratamos bem, pedimos desculpas, pois como centro de saúde estamos ali para atender o paciente. (Original) Hola Romà, primer de tot ens sap greu que hagi tingut aquesta mala experiència a la farmàcia. La farmàcia és un centre sanitari i per llei és obligatòria la mascareta, tant pels clients com pels empleats. La raó és que entra molta gent amb covid a comprar o demanar consell i per la seguretat de tots és important que tothom la porti. Tampoc es pot entrar amb casc tapant-se la cara. Tots els robatoris que hem patit han estat amb gent amb casc i demanem als clients que no entrin amb el casc posat. Actualment el 99% de la gent que entra ho fa sense mascareta amb el que estem tot el dia demanant a la gent que es posi una mascareta i si no la té li oferim, per 30 cèntims. En el seu cas va entrar sense mascareta i amb el casc posat. És error nostre no haver informat del cost de la mascareta, i si ha sentit que no l'hem tractat bé li demanem disculpes, ja que com centre sanitari estem per atendre al pacient. -
fran.1 / 504/11/2022 à 16:57
(Traduzido pelo Google) Fui atendido por uma senhora muito antipática que me recusou a entrada e me atendeu por não ter máscaras. Consegui k para me dar o antibiótico da rua :( Nada recomendável, nunca mais voltarei, mesmo tendo que viajar quilômetros!! (Original) Fui atendido por una señora muy antipática que me nego la entrada y atenderme por no tener mascarillas. Consegui k me suministrará el antibiótico desde la calle :( Nada recomendable.no volveré jamas aunqie temga que desplazarme kilómetros!!
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Olá Fran Conforme lhe explicamos quando veio à farmácia, o uso de máscaras é obrigatório em centros de saúde como hospitais, centros médicos ou farmácias. Não é uma regra que inventamos em nossa farmácia, mas sim uma lei que afeta os trabalhadores e pacientes desses centros. O objetivo é proteger as pessoas mais vulneráveis que chegam a esses centros com alguma patologia grave. Explicamos isso a ele e oferecemos uma máscara por 30 centavos para poder entrar. Ele não quis comprá-lo e nos pediu para ajudá-lo de fora e nós o fizemos, algo fora do comum. Preparamos o remédio para ele (que não era antibiótico) e fomos buscar e pegar o troco no caixa e voltamos para fora. Lamentamos profundamente que você não tenha ficado satisfeito com o serviço. (Original) Hola fran Tal y como le hemos explicado cuando ha venido a la farmacia es obligatorio el uso de mascarillas en centros sanitarios tales como hospitales, centros médicos o farmacias. No es una norma que nos hayamos inventado en nuestra farmacia sino que es una ley que afecta a trabajadores y pacientes de estos centros. El objetivo es proteger a la gente más vulnerable y que acude a estos centros con alguna patología grave. Le hemos explicado esto y ofrecido una mascarilla por 30centimos para poder entrar. No ha querido comprarla y nos ha pedido que le atendiésemos desde fuera y así lo hemos hecho, algo fuera de lo habitual. le hemos preparado el medicamento (que no era un antibiótico) y hemos ido a cobrar y buscar el cambio a la caja y hemos vuelto afuera. Lamentamos profundamente que no haya quedado satisfecho con el servicio. -
kenca.�5 / 516/05/2022 à 20:41
(Traduzido pelo Google) Uma ótima experiência, os trabalhadores são muito simpáticos, cordiais e educados, como seu dono. Ele precisava de um remédio que não é fácil de conseguir, e eles moveram terra, mar e ar para obtê-lo o mais rápido possível. Sempre que posso volto, e mais, se precisar peço os remédios por telefone!! Muito obrigado pelo vosso profissionalismo! (Original) Una estupenda experiencia, las trabajadoras muy amables, cordiales y educadas, como su dueña. Necesitaba un medicamento que no es fácil de conseguir, y movieron tierra, mar y aire para que lo obtuviese lo más rápido posible. Siempre que pueda, volveré, y es más, si es necesario, pediré por teléfono, los medicamentos!! Muchas gracias por vuestra profesionalidad!
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Olá Kenca, muito obrigado pelo seu comentário. Sempre que precisar deste medicamento pode ligar-nos e se não o tivermos disponível nesse momento podemos pedir para o ter aqui quando vier buscá-lo. Saudações. (Original) Hola Kenca, muchas gracias por tu comentario. Siempre que necesites este medicamento nos puedes llamar y si no lo tenemos disponible en ese momento lo podemos pedir para tenerlo aquí cuando vengas a recogerlo. Saludos. -
Paola.a1 / 503/08/2020 à 19:14
(Traduzido pelo Google) Fui um cliente bastante assíduo porque apesar dos preços serem altos costumam ter bastante stock, mas não volto atrás. Da última vez, comprei alguns medicamentos que paguei em particular com receita médica, mas meu médico de família me passou as receitas e me deram alguns problemas para devolver meu dinheiro. Alegando que devido às políticas da sua farmácia, é obrigatório notificá-lo no momento da compra. Eu não tinha intenção de pedir nenhuma receita, foi simplesmente meu médico que me ofereceu as receitas. Perguntei-lhe qual era a diferença entre avisar antes ou depois e ele me disse que pagam o que têm que recolher para a previdência social depois de três meses, coisa que obviamente não é problema meu, me fizeram sentir que ia imploro por dinheiro quando recebo seguro social com você e tenho todo o direito. A ponto de me violar, portanto não pretendo voltar apesar de tê-los colocado em seu devido lugar. Por isso, aconselho que se for com receita da segurança social, é melhor escolher outra farmácia, pois incomoda ter clientes que vêm com receita da segurança social. (Original) Era una clienta bastante asidua porque a pesar de que los precios son altos suelen tener bastante stock, pero ya no volveré a ir. En la última oportunidad he comprado unos medicamentos que los pagué con receta de privado pero luego mi médico de cabecera me hizo las recetas y me pusieron bastantes problemas para devolverme el dinero. Alegando que por políticas de su farmacia es todibo avisarlo en el momento de la compra. No tenía intención de pedir ninguna receta fue simplemente mi doctora de cabecera quién me ofreció las recetas. le pregunte cuál era la diferencia entre avisarlo previamente o después y me dijo que a ellos lo que tienen que cobrar por seguridad social se lo pagan a los tres meses algo que no es mi problema evidentemente, me hicieron sentir como que fuese a pedir limosna cuando yo contigo me seguridad social y tengo todo derecho. Al punto de violentarme, por lo tanto no pienso volver a pesar de haberles puesto en su sitio como corresponde. por lo que os aconsejo de que si van con recetas de seguridad social mejor elegir otra farmacia ya que a ellos les molesta tener clientes que vengan con recetas de seguridad social.
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Jenifer.h5 / 519/05/2022 à 19:41
(Traduzido pelo Google) Tratamento excepcional de toda a equipe e principalmente da Cristina, uma ótima profissional, ela me aconselhou muito bem e consegui o que precisava, voltarei com certeza. (Original) Trato, excepcional de todo el equipo y sobre todo de Cristina una gran profesional, me ha aconsejado muy bien y he acertado con lo que necesitaba, volveré seguro.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Olá Jennifer, muito obrigado. Ficamos felizes que o que recomendamos tenha corrido bem para você. (Original) Hola Jenifer, muchas gracias. Nos alegramos que te haya ido bien lo que te recomendamos. -
Carlos.5 / 501/12/2022 à 20:52
(Traduzido pelo Google) Muito boa experiência. Foram muito atenciosos e me aconselharam bem! (Original) Muy buena experiencia. Fueron muy atentos y me aconsejaron bien!
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado Carlos. (Original) Muchas gracias Carlos. -
Lola.n1 / 511/12/2020 à 15:50
(Traduzido pelo Google) Fui atendida por uma rapariga super antipática e antipática, e depois de pagar mais de 50€ em várias coisas, tive de sair com a compra em mãos, ela disse-me que não tinham malas. Obviamente não voltarei. (Original) Em va atendre una noia súper antipàtica i desagradable, i després de pagar més de 50 € de varies coses, vaig haver de marxar amb la compra a la má, em va dir que no tenien bosses. Evidentment no hi tornaré.
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Thais.a5 / 517/05/2022 à 11:54
(Traduzido pelo Google) Gosto muito do tratamento recebido e principalmente da ótima equipe de profissionais. (Original) Me gusta mucho el trato recibido y sobre todo el gran equipo de profesionales.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado por seu comentário :-) (Original) Muchas gracias por tu comentario :-) -
Pierre.5 / 523/12/2016 à 08:17
(Traduzido pelo Google) Excelente serviço nesta farmácia enorme e muito bem abastecida. Tive um problema com uma receita, para sair do problema eles gentilmente se ofereceram para ligar para o hospital. A classe internacional (Original) Service exceptionnel dans cette pharmacie immense et très bien assorties. J'avais un problème avec une ordonnance, pour me sortir du pétrin ils m'ont gentiment proposé d'appeler l'hôpital. La classe internationale
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pau.u5 / 528/06/2022 à 16:01
(Traduzido pelo Google) Muito bom serviço. Tudo tão perfeito que não tenho nada a dizer. (Original) Muy buen servicio. Todo tan perfecto que no tengo nada que decir.
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Carla.o5 / 501/12/2022 à 20:45
(Traduzido pelo Google) super bom negócio (Original) Súper buen trato
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) muito obrigado carla (Original) Muchas gracias Carla -
antoine.i1 / 508/03/2022 à 12:56
(Traduzido pelo Google) Atendimento muito ruim, sem vontade de ajudar um paciente… (Original) Tres mauvais service, aucun souhait d’assister un patient…
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Bàrbara.l5 / 505/12/2022 à 20:22
(Traduzido pelo Google) Bons conselhos e gentileza. (Original) Buen asesoramiento y amabilidad.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) muito obrigado bárbara (Original) Muchas gracias barbara -
Emilia.e4 / 526/10/2018 à 11:24
(Traduzido pelo Google) Você se sente muito bem cuidado, e muito gentil (Original) Et sents molt ben atès, i amb molta amabilitat
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Virginia.e5 / 521/08/2021 à 22:07
(Traduzido pelo Google) Funcionários atenciosos e simpáticos. (Original) Personal muy atento y amable.
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L...4 / 503/10/2018 à 10:36
(Traduzido pelo Google) Muito boa atenção e conselhos. (Original) Molt bona atenció i consells.