Farmácia Pague Menos

Farmácia Farmácia Pague Menos Salvador

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Farmácia Farmácia Pague Menos em Salvador

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Entrega

    Levantamento na loja

    Compras na loja

    Entregas no próprio dia

Pagamentos :

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC


Tags: Farmácia, Farmácia-drograria,

Opinião dos consumidores : (46)

  • Avatar Silvana.r
    1 / 5
    15/07/2021 à 20:58

    Péssima experiência. Fiz uma compra pelo App e ao chegar na farmácia pague Menos Matatu perguntei a farmacêutica Alexia como fazia para retirar o produto comprado pelo App. Recebi uma resposta grosseira e mal educada que deveria pegar a fila das pessoas que foram comprar no balcão. Fiquei indignada com o método adotado pela loja e, principalmente pela postura da funcionária em relação aos clientes. Mantive contato com a central 0800 e não adiantou nada, porque fui atendida por uma pessoa despreparada e arrogante tb. Enfim... estamos vulneráveis a vontade deles e sem nenhum poder de melhorar ao menos o atendimento ao cliente. Uma decepção!!!!!!! Estelo não ter mais que pisar nesta loja.

  • Avatar Rick.i
    1 / 5
    12/08/2021 à 19:40

    DISCRIMINAÇÃO RACIAL !!! Passei pela lamentável experiência recorrente (três vezes) pela cor da minha pele preta. Na data de hoje 12/08/2021 estive na Loja Matatu e fiquei muito constrangido ao ser perseguido pelo mesmo segurança branco de olhos claros, que se intitula responsável pela recuperação de perdas. O meu objetivo era pesquisar o preço de alguns produtos anti sinais e adentrei na loja. O segurança se dirigiu a mim e questionou o q eu desejava. Muito chateado, respondi boa tarde. Não desejo ajuda,e saí da loja ! Tristeza profunda !! Liguei para a gerente Laíz e registrei a minha triste experiência. Talvez deva ir a uma Delegacia registrar um BO. O sr. Segurança ficou fingindo q estava fazendo o serviço de repositor para disfarçar a perseguição a mim!! Sensação muito horrível !! Não desejo a ninguém !! positor

  • Avatar Caroline.e
    1 / 5
    11/04/2022 à 22:38

    Péssimo atendimento. O cliente chega lá, os funcionários fingem que não vê. Todas, absolutamente todas as vezes que eu e meu esposo estivemos na farmácia fomos mal atendidos ou sequer fomos atendidos. Não dá para entender o descaso com os clientes.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Caroline Cerqueira, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo sac@pmenos.com.br para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades.

  • Avatar Libia.l
    1 / 5
    09/02/2021 à 23:55

    Comprei dia 08.02.21 um Óleo Capilar Elseve Extraordinário e optei por retirar na unidade do Matatu. Quando cheguei pra retirar o produto o gerente Sidnei mandou o atendente informar que não tinha o produto e se eu quisesse receber o produto deveria voltar outro dia e horário. Informei que tive um gasto pra ir até o local e que não era dessa maneira que ele deveria me tratar. Disse ao atendente que gostaria de falar com o gerente que segundos atrás tinha conversado com ele e após voltar disse que o gerente tinha ido almoçar. Ora, pra o gerente ter saído teria que passar por nós o que não aconteceu. O gerente Sidnei não separou o produto, simplesmente o produto foi vendido e ainda não quis falar comigo. Ele vendeu o produto na loja física (o valor é mais caro) e cancelou meu pedido, recusando me atender. Estou relatando o fato também no Reclame Aqui pra outras pessoas só comprem por email pra receber o produto em sua residência, porque o gerente espertinho vai vender seu produto na loja física porque o valor é mais caro no intuito de fazer média com o chefe. DECEPÇÃO SER TRATADA COMO COISA. FALTA ÉTICA E PROFISSIONALISMO A ESSA EMPRESA.

  • Avatar Victor.e
    4 / 5
    28/09/2021 à 00:54

    Geralmente faço a compra pelo App para retirar in loco. O atendimento é rápido e os colaboradores são solícitos. Um ponto que merece observação é o estacionamento, a loja deveria fiscalizar a ocupação das vagas, pois, muitos cidadãos não vão a farmácia e sim em outras lojas. O que acaba prejudicando potenciais clientes.

  • Avatar Jaqueline.i
    5 / 5
    04/04/2023 à 21:23

    Muito bem atendida !!

    Resposta do proprietário :
    Olá, Jaqueline, tudo bem? Agradecemos a sua avaliação, buscamos sempre aprimorar os nossos atendimentos para garantir que você saia satisfeito da nossa filial! Também estamos disponíveis para conversar sobre melhorias, viu? Caso queira encaminhar uma mensagem, aqui estão os nossos perfis: Instagram- paguemenos, Twitter- paguemenosbr, Facebook- Pague Menos.

  • Avatar Alan.o
    1 / 5
    23/02/2022 à 22:06

    Horrível atendimento, apenas dois funcionários pra atender no balcão e no caixa, se vc precisa ser atendido em menos de 20 minutos procure outra farmácia !!

    Resposta do proprietário :
    Sr.Alan Jonas, primeiramente pedimos desculpas por qualquer inconveniente que tenha ocorrido. A Farmácia Pague Menos se baseia na percepção dos clientes para promover as devidas melhorias em nosso atendimento. Desta forma, utilizaremos a sua manifestação para melhorá-la.

  • Avatar Nilson.a
    1 / 5
    09/01/2021 à 10:38

    Super demora na fila. Fiquei exatos 19 minutos aguardando na fila para orçar uma medicação que no final nem tinha. Achei desorganizado. Falei com o gerente, o qual me ignorou e disse que não podia fazer nada. Não volto lá nunca mais e não recomendo.

  • Avatar Iuri.a
    1 / 5
    03/03/2020 à 20:23

    Sabe o que você entrar numa farmácia pra COMPRAR um Shampoo numa tarde de terça feira, dia 03.03.2020, por volta das 15:40h e ao adentrar na Farmácia Pague menos fui seguido por um funcionário que me constrangeu, ficou me olhando de cima abaixo observando que produto eu escolhi. Enquanto eu avaliava as opções de shampoo, esse senhor de idade entre 45 e 55 anos, de camisa social farda branca por fora da calça, óculos Caído na ponta do nariz me rodeava entre os corredores sendo que fui ali COMPRAR, PAGAR DIGNAMENTE e não fui ROUBAR! Com o shampoo na mão, quando fui pra fila do Caixa pagar, observei que este funcionário faz isso com muitos clientes coagindo com o olhar, cercando e dando a entender que está fiscalizando mas a sensação de desconforto é tamanha que o desejo e constatação que tenho é NUNCA MAIS volto nesta Farmácia Pague Menos do Matatu!

  • Avatar Manoel.a
    1 / 5
    05/10/2021 à 10:13

    Consta informação que loja abre as 07hs. Cheguei às 07:12 e encontra-se fechada com funcionários dentro.

  • Avatar Ana.p
    1 / 5
    08/10/2018 à 21:46

    Tinha um bom atendimento, mas fui muito mal atendida hoje, dia 08 de outubro de 2018, pela caixa e pelo balconista.

  • Avatar Ana.u
    3 / 5
    14/10/2017 à 16:52

    Depois da reforma recente o atendimento está demorando muito. Hoje mesmo no inicio da tarde só havia um caixa funcionando. E não era assim.

  • Avatar Reinaldo.e
    1 / 5
    23/03/2019 à 23:49

    Atendimento ruim, o caixa mal morado e 2,00 troco de 0,05 achei um absurdo, não volto mais.

  • Avatar Carla.o
    1 / 5
    14/11/2020 à 22:49

    É impressão minha, ou o segurança em vez de ficar na porta, fica próximo de clientes negros?

  • Avatar Luanda.e
    1 / 5
    08/07/2021 à 02:03

    Péssimo atendimento, funcionários desinteressados, loja mal cuidada

  • Avatar Eduardo.i
    4 / 5
    09/03/2018 à 10:40

    Um atendimento bom no balcão e sem filas no caixa , além do estacionamento com segurança !

  • Avatar Yan.l
    1 / 5
    12/08/2021 à 21:12

    Atendimento horroroso já é a 4 vez que passo raiva aqui

  • Avatar Jarba.a
    4 / 5
    28/12/2016 à 09:46

    Das 4 farmácias por perto, essa é a q mais gosto. Sempre encontro o remédio q procuro, diferente das outras. Recomendo. Bom atendimento tbm.

  • Avatar Fabiano.m
    4 / 5
    09/01/2018 à 22:35

    Ótimos produtos e preços competitivos

  • Avatar Priscila.o
    1 / 5
    09/06/2021 à 22:07

    Cada dia que passa o atendimento vem deixando a desejar

  • Avatar Igor.l
    4 / 5
    28/11/2015 à 20:53

    Loja muito bem organizada, com grande variedade de produtos e com bom atendimento.

  • Avatar Bruno.i
    2 / 5
    20/11/2020 à 22:47

    Telefone nunca atende! Serve apenas pra enfeitar a opção de contato!

  • Avatar Ricardo.n
    5 / 5
    24/12/2017 à 09:39

    É uma ótima farmácia. Tem uma boa arrumação de remédios e produtos nas prateleiras. Um excelente atendimento.

  • Avatar João.o
    4 / 5
    04/03/2017 à 23:10

    Variedade de medicamentos, produtos de higiene e mercadorias relacionadas à área de saúde. Ambiente refrigerado, vagas de estacionamento aberto gratuito.

  • Avatar Adiadauto.o
    5 / 5
    07/05/2021 à 09:10

    Farmácia bem organizada, variedades de medicamentos, ótimos preços e bom atendimento.

  • Avatar Daniel.o
    4 / 5
    18/01/2016 à 21:39

    Farmácia boa, bom atendimento e organizada. O maior problema é pra estacionar as vezes.

  • Avatar Sandra.s
    4 / 5
    22/07/2020 à 13:43

    Gosto muito. Sou cliente há anos.

  • Avatar Mara.a
    1 / 5
    30/06/2022 à 12:48

    Nunca atendem o telefone, misericórdia

  • Avatar Lelio.a
    4 / 5
    15/04/2021 à 14:29

    Boa farmácia e bom atendimento.

  • Avatar Edjane.l
    5 / 5
    30/10/2017 à 13:30

    Atendimento excelente, bem organizada.

  • Avatar Leandro.l
    4 / 5
    26/11/2015 à 19:19

    "Quase tudo para melhorar sua saúde."

  • Avatar Adeilson.a
    1 / 5
    24/11/2021 à 19:57

    Não atendem telefone.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Adeilson Santos, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo sac@pmenos.com.br para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades.

  • Avatar Batista.
    2 / 5
    23/07/2022 à 15:58

    Foi + ou -

  • Avatar antonio.e
    1 / 5
    18/08/2020 à 15:24

    Horrível atendimento péssimo

  • Avatar Robson.i
    5 / 5
    27/10/2018 à 18:04

    Bons preços e fácil acesso

  • Avatar Vitor.o
    1 / 5
    18/10/2020 à 22:28

    Não atende o telefone

  • Avatar Davi.o
    4 / 5
    12/07/2016 à 03:47

    Boa

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • R. Barros Falcão, 34 - Matatu
  • 40255-230 Salvador

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 07:00–22:00
Terça-feira 07:00–22:00
Quarta-feira 07:00–22:00
Quinta-feira 07:00–22:00
Sexta-feira 07:00–22:00
Sábado 07:00–22:00
Domingo 08:00–20:00

Um erro no cronograma?

Os outros Farmácia

+554002-8282