Farmácia Pague Menos

Farmácia Farmácia Pague Menos Salvador

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Sobre : Farmácia Farmácia Pague Menos em Salvador

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Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Entrega

    Levantamento na loja

    Compras na loja

    Entregas no próprio dia

Pagamentos :

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC


Tags: Farmácia, Farmácia-drograria,

Opinião dos consumidores : (85)

  • Avatar Nildes.o
    1 / 5
    07/05/2023 à 10:52

    DEVOLUÇÃO da TAXA de 2hs REMÉDIO CHEGOU em 4hs. Comprei por on-line e segundo o motoboy a medicação veio do caminho de areia e que tinha 30 minutos q ele pegou o remédio para ser entregue. Nao entendi pq se no meu bairro são Caetano tem uma. Enfim a medicação que segundo o online pagando 4,20 chegaria em 2 horas afinal estava com febre de 40 graus mas só foi chegar 4 horas depois as 19:50h. Antes disso cansada de esperar já estava na farmácia do meu bairro tentando resolver e pegar meu remedio aí o motoboy liga dizendo q estava na minha residência pedi a ele q viesse até a farmácia pois estava na farmácia de meu bairro. Quero devolução paguei por um serviço rápido e nada

    Resposta do proprietário :
    Olá, Nildes! Isto não faz parte da experiência que queremos para você com a Pague Menos e vamos te ajudar! Por favor, entre em contato conosco pelas nossas redes sociais oficiais para entendermos o que houve. Aqui estão: Instagram- paguemenos, Twitter- paguemenosbr, Facebook- Pague Menos.

  • Avatar Ligiiane.a
    1 / 5
    30/04/2023 à 23:50

    Experiência péssima horrível para nunca fiz o pedido 3 horas de relógio ainda não fizeram péssimo horrível estou bastante chateada até cepcional nada com esse descaso para nunca mais se dependesse desse remédio para não morrer teria morrido 😞😔😡

    Resposta do proprietário :
    Olá, Ligiane! Isto não faz parte da experiência que queremos para você com a Pague Menos e vamos te ajudar! Por favor, entre em contato conosco pelas nossas redes sociais oficiais para entendermos o que houve. Aqui estão: Instagram- paguemenos, Twitter- paguemenosbr, Facebook- Pague Menos

  • Avatar luiz.a
    1 / 5
    31/07/2021 à 00:26

    Hj tive na farmácia PAGUE MENOS do caminho de Areia, esqueci a minha máscara no carro, como eu tinha estacionado distante, entrei com a camisa cobrindo o meu rosto! E um funcionário DESPREPARADO, de uma forma grosseira fez um gesto grosseiro que eu teria que está com a máscara e eu perguntei que iria compra uma descartável, e mesmo disse que só venderia se fosse 10 pq não vende individual! Procurei a gerente pra relatar o mal atendimento desse indivíduo ,mal educado, perguntei o que ele era, mesmo disse que trabalha na PREVENÇÃO, INFELIZMENTE essa FARMÁCIA PAGUE MENOS a qual todo mês eu compro remédio pra minha mãe, não verá mas a cor do meu dinheiro, que aliás não é pouco que gasto nessa FARMÁCIA PAGUE MENOS, ATENÇÃO GERENTE DESSA FARMÁCIA ensina ou dê curso de atendimento ao seus comandados! Para que outros CLIENTES, não seja mal atendidos por funcionários DESPREPARADO! fica aqui a minha indignação 🤮🤮🤮🤮

  • Avatar Paulo.a
    1 / 5
    13/02/2023 à 12:20

    Sempre que vou até a Farmácia Pague Menos. O sistema Farmácia Popular está fora do ar, coisa que nunca aconteceu na Drogasil sempre consigo pegar os medicamentos pela Farmácia Popular. Outro comentário que gostaria de registrar é o péssimo atendimento dos seus funcionários, sempre mal humorado e de cara feia. Parece que são obrigados a trabalhar, quando eles são o cartão de visitas da Farmácia.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Paulo! Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que tenha ocorrido. A Farmácia Pague Menos se baseia na percepção dos clientes para promover as devidas melhorias em nosso atendimento. Desta forma, utilizaremos o seu relato para melhorá-la.

  • Avatar Enderson.i
    1 / 5
    28/02/2023 à 22:45

    Esse telefone da central de delivery é péssimo. Uma péssima escolha para a rede de farmácias. Demora de atender e não conseguimos o contato com a unidade que desejamos. Infelizmente prejudica a empresa, precisam rever urgentemente.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Enderson! Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que tenha ocorrido. A Farmácia Pague Menos se baseia na percepção dos clientes para promover as devidas melhorias em nosso atendimento. Desta forma, utilizaremos o seu relato para melhorá-la.

  • Avatar Jurandir.i
    1 / 5
    20/02/2023 à 18:14

    Horrível, comprei dois itens trouxeram apenas 1, ficaram de retornar já estou a horas aguardando e ninguém atende o telefone, última compra q fiz por entrega.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Jurandir. Lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelas nossas redes sociais para registrar todo os detalhes. Esperamos ter outras oportunidades! Nossos perfis: Instagram- paguemenos, Twitter- paguemenosbr, Facebook- Pague Menos

  • Avatar Indiara.o
    1 / 5
    06/11/2022 à 13:42

    Não tem nenhum comentário de elogio ao atendimento desse rede Pague Menos, e vocês não fazem nada pra melhorar, é isso mesmo? Estou tentando ligar há 1 hora e tentando falar por todos os canais de comunicação, e nada! O que vocês esperam que aconteça continuando com esse tipo de atendimento? Espero que meu questionamento seja respondido por alguém (humano) e não essa resposta digital já programada que vocês colocam . Sem o cliente, a rede Pague Menos, não existiria.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Indiara! Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que tenha ocorrido. A Farmácia Pague Menos se baseia na percepção dos clientes para promover as devidas melhorias em nosso atendimento. Desta forma, utilizaremos o seu relato para melhorá-la.

  • Avatar Eduardo.e
    5 / 5
    12/06/2023 à 15:28

    Uma loja que o atendimento fez a diferença.

    Resposta do proprietário :
    Oi, Eduardo! Estamos aqui para oferecer o melhor atendimento sempre e receber o seu reconhecimento nos deixa honrados! Conte com a gente!

  • Avatar lany.a
    1 / 5
    09/10/2022 à 17:24

    Experiência horrível. Fiz uma compra de um sabonete fácil da actine que por sinal não é barato e para minha surpresa estava super ralo como se alguém adicionou água.Fora a troca que passei quase 1 horas sentada esperando eles resolverem. 👎👎👎👎👎

    Resposta do proprietário :
    Oi, Lany! Lamentamos o ocorrido. Nossa missão é sempre oferecer o melhor atendimento para os nossos clientes. Agradecemos por compartilhar sua experiência, pois assim, poderemos trabalhar em melhorias na filial.

  • Avatar Consuêlo.a
    1 / 5
    05/05/2022 à 11:52

    Terrível, sem respeito ao cliente!!!!! Queria dar -1 estrela 🌟 , porém não tem como . Fui falando com a atendente qual medicação que eu queria e ja explicando o motivo e a situação em que meu filho se encontrava ... Depois de duas horas , já não suportando ver a criança com dores e febre . Ligo pra saber e cancelar o pedido pela demora ela ainda vem me informar que pra cancelar preciso ligar pra um novo número..... Depois de tanta espera! Um absurdo RIDÍCULO, MELHOREM !

    Resposta do proprietário :
    Olá, Consuêlo Tavares, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo sac@pmenos.com.br para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades.

  • Avatar Gabriel.m
    1 / 5
    23/08/2022 à 17:21

    Péssimo atendimento, 1 pessoa no balcão de atendimento 1 pessoa no caixa, dezenas de pessoas com dor esperando ser atendidas e um monte de funcionários lá dentro batendo papo. Deveria mudar o nome da pagmenos para farmacia do SUS.

    Resposta do proprietário :
    Oi, Gabriel! Definitivamente, isto não faz parte do que queremos para você aqui na nossa filial. Nossos colaboradores são orientados a oferecer o melhor serviço de atendimento sempre. Se desejar oficializar sua reclamação, você pode encaminhar uma mensagem nas nossas redes sociais. Assim, podemos entrar em contato para entender melhor o que houve Aqui estão nossas redes: Instagram: paguemenos Twitter: paguemenosbr Facebook: Pague Menos De toda forma, seu relato já está sendo analisado pelo nosso time interno para trabalharmos em melhorias.

  • Avatar Bárbara.a
    1 / 5
    20/04/2022 à 01:33

    Péssimo atendimento, parece q vc tá pedindo favor pra ser atendida, povo mal educado,produtos sem preço,toda vez que vou nessa farmácia é um estresse,filas enormes, gôndolas desorganizadas , farmácia totalmente desarrumada ,horrível, péssima experiência,as vezes vou por necessidade ,o pior de tudo é o atendimento

    Resposta do proprietário :
    Olá, Bárbara Barroso, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo sac@pmenos.com.br para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades.

  • Avatar Alana.a
    1 / 5
    12/02/2021 à 18:47

    Após esperar mais de 10 minutos para que a atendente fizesse o cadastro da receita de antibiótico, pedi que ela me desse um copo d'água para que minha filha tomasse um remédio para febre já que estava passando mal dentro da farmácia e para minha surpresa, a mesma NEGOU alegando n ter copo. Então, continuei com minha filha esperando mais 16 minutos para que, após mais 2 tentativas de fazer o cadastro, a atendente dizer que teria que fazer meu cadastro pela terceira vez! Ora, minha filha havia acabado de sair da urgência e TODOS OS FUNCIONÁRIOS perceberam que não estava bem. Após esperar tanto, sai sem o remédio. Desisti pois, quem tem filho doente não pode esperar que funcionário aprenda a fazer cadastro na sua vez. Isto mesmo, mal treinada! Se é que houve treinamento. Ao chegar em casa, percebi ainda que a mesma havia escrito os meus dados no verso da receita e o nome da minha mãe, mesmo estando com minha CI! Péssimo atendimento! Funcionários mal treinados!

  • Avatar Taty.o
    1 / 5
    07/08/2021 à 12:17

    Péssimo atendimento. Não comprem no site . Pois acusa que tem o medicamento na farmácia e quando vc vai buscar não tem. O gerente não tem nem o respeito.de.ligar p cliente p informar que não tem o produto. E quado ligamos o telefone da farmácia nunca atente. Já aconteceu 2 vezes comigo. Reclamei no SAC, e fui informada que receberia uma ligação do gerente para informar qual o produto que não tava disponível, mas não aconteceu isso. Falta de.respeito.

  • Avatar Ronaldo.l
    1 / 5
    19/05/2020 à 11:37

    Horrível! Liguei diversas vezes e ninguém atende. Fui à loja e fiquei 40 minutos na fila e depois mais 18 minutos na fila do caixa. Isso é uma vergonha. Vamos começar a migrar para as redes da Globo e da Sao Paulo que tem preços melhores e o atendimento da 10 x 0 nessa rede que só enxerga o lucro,esquecendo dos funcionários e dos clientes.

  • Avatar Ana.e
    4 / 5
    29/06/2022 à 16:26

    Ótimo atendimento, gostei muito do farmacêutico atencioso,alegre,tem um cuidado com os clientes é um excelente profissional,a menina do caixa também muito educada. Parabéns

  • Avatar Ana.u
    3 / 5
    12/09/2020 à 20:25

    Boa tarde! É realmente muito complicado o atendimento na Pague Menos do Caminho de Areia. Os poucos funcionários deveriam receber treinamento para atendimento ao público.Ninguém facilita nada para adiantar o atendimento, fora o telefone que não tem quem atenda. Ainda não encontrei um funcionário que demostre simpatia, até parece que estamos pegando medicação de graça. Detalhe - O atendimento do SUS pior ainda, o sistema nunca funciona. Deixei de ir lá.

  • Avatar Elianna.a
    2 / 5
    12/04/2020 à 01:51

    Muito ruim. Filas sempre muito longas, os funcionários atendem bem, porém a quantidade é muito pouca para demanda. A pague menos do caminho de areia tem deixado e muito a desejar. Um total desrespeito ao cliente. Apitando ultimamente pela farmácia dia e noite ao lado.

  • Avatar Marta.p
    1 / 5
    08/03/2021 à 19:28

    Frustrante. A receita do Sus só é despachada se o nome do paciente estiver como no RG Por acaso eu tenho o poder de obrigar a profissional de saúde a descrever 5 nomes em uma receita. Palhaços! Para que serve esse serviço? Vcs são fiscais? Tirar da população doente um direito q é nosso.

  • Avatar Taiane.G
    5 / 5
    16/12/2022 à 18:39

    Sempre encontro os produtos que procuro e com preço justo.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Taiane! Ficamos muito felizes em ter sua satisfação! Trabalhamos para oferecer um ótimo atendimento e sempre realizar melhorias através da opinião dos nossos clientes. Agradecemos por compartilhar seu relato, volte sempre que precisar!

  • Avatar Uelder.o
    5 / 5
    27/03/2022 à 13:56

    Funcionários bem prestativos. E atenciosos , entrega boa e rápido. Entregadores bem prestativos Quando não acham o local eles ligam e se informam com o cliente

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado por sua avaliação Uelder Souza. É bom saber que você ficou feliz com o nosso serviço.

  • Avatar Andreia.m
    1 / 5
    25/07/2021 à 15:00

    Pedido atrasa e nenhuma satisfação. Só divulga o telefone da central. Mas o telefone do caminho de areia informado pela central é 32078130, ninguém atende. Passaram tambem um número de celular, não chama.

  • Avatar Iris.i
    1 / 5
    05/12/2017 à 22:36

    Hj eu estive ai as 18:56 comprei os medicamentos quando eu cheguei na boca do caixa pra fazer o pagamento eu solicitei o cartao de debito quando eu digitei a senha CERTA a funcionaria disse q nao estava autorizado pedi pra refazer ai eu digitei na novamente a mesma senha CERTA ai eu disse q a minha esta CORRETAMENTE ai a funcionaria falou na MAIOR IGNORANCIA DIZENDO Q NAO PODIA FAZER NADA . Entao eu paguei no DINHEIRO VIVO ok Passei na loja dos cosmeticos q fica logo ai do lado e comprei absorventes e a lixa de unhas com o cartao de debitos com a minha senha CERTA e FOI AUTORIZADO A COMPRAS . E logo em seguida voltei pra la pra farmacia pra avisar a ela q eu tinha conseguido comprar na outra loja com o cartao de debito e q o problemas estaria na maquina de passar o cartao . Ai ela me respondeu na MAIOR IGNORANCIA DIZENDO Q NAO PODIA FAZER NADA . Eu disse assim : e assim q vc fala na ignorancia e ??? So vim aqui te informar e sair da farmacia com uma raiva da porrra . Q FUNCIONARIA HEIN MUITOS IGNORANTES Em momentos nenhum eu fiz ignorancia com esta funcionaria ignorantes e imcompententes e sem educacao . Como e q uma empresas dessa coloca esta funcionaria sem educacao, incompententes e ignorantes ???? Comprei os medicamentos e ainda fui maltradas e mau recebidas . 👎😠 😬😠😤 #muitochateadaerevoltada# Eu entrego esta funcionaria na mãos de Deus pq eu sei q Deus e muito fiel a mim .

  • Avatar lilia.e
    5 / 5
    10/04/2023 à 11:27

    Muito boa

    Resposta do proprietário :
    Nosso time agradece a sua avaliação, Lilia! Buscamos sempre aprimorar nosso atendimento para garantir que você saia satisfeita da nossa filial! Também estamos disponíveis para conversar sobre melhorias, viu? Caso queira encaminhar uma mensagem, aqui estão os nossos perfis: Instagram- paguemenos, Twitter- paguemenosbr, Facebook- Pague Menos.

  • Avatar lidiane.o
    3 / 5
    08/09/2018 à 15:41

    Demora muito, pra atender pouco funcionário na farmácia e no caixa principalmente na epoca de início de mes, isso e uma falta tá de respeito com os clientes que vem para comprar algum produto nessa farmácia deveria melhorar.estou insatisfeita.

  • Avatar Naldo.i
    2 / 5
    05/08/2022 à 21:05

    Poucos atendentes, fila enorme e atendimento demorado.

    Resposta do proprietário :
    Oi, Naldo! Lamentamos o ocorrido! Nossa missão é sempre oferecer o melhor atendimento para os nossos clientes. Agradecemos por compartilhar sua experiência, assim podemos trabalhar em melhorias na filial.

  • Avatar Rodrigo.a
    1 / 5
    21/02/2020 à 21:45

    Não atende o telefone de forma alguma. Estão perdendo clientes para a farmácia dia e noite que fica logo ao lado e atende todos os telefonemas.

  • Avatar Agnaldo.
    5 / 5
    27/08/2021 à 16:38

    Ótima atendimento, variedade de produtos de alta qualidade, alto padrão de higiene...eu Recomendo.

  • Avatar Sam.u
    1 / 5
    28/05/2020 à 03:41

    Demorado demais pra atender e pra pagar. Podia ter alguém só pra informar valores sem precisar pegar a fila toda.

  • Avatar Belle.o
    1 / 5
    28/04/2020 à 19:31

    Demora horrorosa. Muitos funcionarios, mas parecem trabalhar em trio. Três para fazer uma coisa. Sempre tem filas enormes

  • Avatar Gleiciany.a
    1 / 5
    27/04/2021 à 16:58

    Telefone de enfeite, ninguém atende, ligando pra lá mais de 2 hora de relógio e ninguém atende, não respondem whatsapp, pessimooooo.

  • Avatar Myrthe.i
    4 / 5
    19/01/2021 à 16:32

    Gostei, muitas variedades e atendimento ótimo! Fiz uma compra pela internet e fui buscar... Recomendo!!

  • Avatar Mosh.
    1 / 5
    02/11/2022 à 20:35

    Péssimo atendimento, não indico.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Mosh! Agradecemos a sua avaliação! Gostaríamos de mais detalhes sobre o que não lhe agradou em nossa filial. A opinião dos nossos clientes é muito importante para melhorarmos os nossos serviços. Aqui estão nossas redes sociais para gente conversar: Instagram: paguemenos Twitter: paguemenosbr Facebook: Pague Menos

  • Avatar Carol.r
    1 / 5
    07/05/2020 à 20:44

    Vem k, o telefone é enfeite, no tempo de delivery???? Cansada de ligar p essa poorcaria e ninguem atender

  • Avatar Andrea.i
    3 / 5
    23/07/2021 à 11:55

    Sempre desorganizada no atendimento e no caixa. .afff ... Demais....

  • Avatar ANILZA.O
    1 / 5
    22/05/2021 à 22:08

    Se liga ninguém atende. Se vai lá o atendimento é muito demorado.

  • Avatar Adenildes.i
    1 / 5
    05/10/2020 à 22:57

    O pessoal convwrsa muito um caixa so pra atender aglomeracao .vc w doido

  • Avatar Jarbas.u
    1 / 5
    01/11/2018 à 17:33

    Péssimo atendimento 1 caixa só para atender ,demora muito não recomendo

  • Avatar jorgge.o
    1 / 5
    28/11/2022 à 16:47

    Horrível Nem liguem

    Resposta do proprietário :
    Olá, Jorge! Agradecemos a sua avaliação! Gostaríamos de mais detalhes sobre o que não lhe agradou em nossa filial. A opinião dos nossos clientes é muito importante para melhorarmos os nossos serviços. Aqui estão nossas redes sociais para gente conversar: Instagram: paguemenos Twitter: paguemenosbr Facebook: Pague Menos

  • Avatar Ricardo.a
    1 / 5
    15/06/2020 à 14:33

    Péssimo atendimento, demora terrível, apenas 1 caixa.

  • Avatar Adriano.o
    1 / 5
    12/03/2021 à 17:31

    Telefone Deve ficar no silencioso, morre ligando ngm atende

  • Avatar Ivanira.a
    1 / 5
    03/04/2020 à 16:27

    Demora o atendimento ligo pra pedir informações ninguém atende e na farmácia atendimento demorado

  • Avatar Ana.l
    1 / 5
    27/03/2020 à 13:13

    Estou ligando e não atende. Já foram mais de 6 ligações

  • Avatar Denise.a
    1 / 5
    19/09/2019 à 17:03

    Péssima! Filas intermináveis. Atendimento demorado. Poucos funcionários.

  • Avatar jorge.a
    2 / 5
    11/01/2020 à 20:11

    Não atendem o telefone e demoram muito para atender no balcão.

  • Avatar Genilson.a
    5 / 5
    15/09/2021 à 13:55

    A ORGANIZAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS NO ESTABELECIMENTO. ATENDENDO A NA FILA. PARABÉNS!

  • Avatar Robson.e
    1 / 5
    30/10/2020 à 19:56

    Péssima, telefone nunca atende farmácia de viciados

  • Avatar Luiz.e
    5 / 5
    31/05/2021 à 14:52

    Estabelecimento é importante para a comunidade, de São Caetano Salvador Bahia

  • Avatar Jailson.o
    4 / 5
    12/04/2023 à 15:13

    Boa

    Resposta do proprietário :
    Nosso time agradece a sua avaliação, Jailson! Buscamos sempre aprimorar nosso atendimento para garantir que você saia satisfeito da nossa filial! Também estamos disponíveis para conversar sobre melhorias, viu? Caso queira encaminhar uma mensagem, aqui estão os nossos perfis: Instagram- paguemenos, Twitter- paguemenosbr, Facebook- Pague Menos.

  • Avatar alan.b
    1 / 5
    29/11/2016 à 00:37

    Liguei três vezes chamou e ninguém atendeu.

  • Avatar ELIS.U
    4 / 5
    30/01/2021 à 07:37

    Medicamentos pelo programa farmácia popular do governo federal

  • Avatar Isabelle.o
    1 / 5
    28/04/2020 à 19:36

    Não atendem telefone. Atendimento horrível.

  • Avatar Fernanda.a
    2 / 5
    22/06/2022 à 11:58

    Telefone não atende

    Resposta do proprietário :
    Olá, Fernanda Santos, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo sac@pmenos.com.br para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades.

  • Avatar Elton.a
    4 / 5
    03/09/2018 à 17:12

    Tá começando a ficar cara demais.

  • Avatar Junior.i
    1 / 5
    24/05/2020 à 22:23

    Ligo e ninguém atende.

  • Avatar Ana.a
    4 / 5
    16/11/2017 à 03:11

    Gosto de comprar lá preço acessível

  • Avatar Ed.b
    1 / 5
    01/03/2021 à 00:40

    Telefone não atende!!!

  • Avatar ADEMIR.U
    4 / 5
    20/08/2021 à 13:01

    Bom preço !!!

  • Avatar Roberto.a
    5 / 5
    26/07/2021 à 10:06

    Muito tranquila

  • Avatar Ivo.i
    5 / 5
    11/05/2022 à 14:36

    Bom

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado por sua avaliação Ivo Silva21. É bom saber que você ficou feliz com o nosso serviço.

  • Avatar Jeremias.i
    3 / 5
    30/11/2022 à 11:06

    Normal

    Resposta do proprietário :
    Nosso time agradece a sua avaliação, Jeremias! Buscamos sempre aprimorar nosso atendimento para garantir que você saia satisfeito da nossa filial! Também estamos disponíveis para conversar sobre melhorias, viu? Caso queira encaminhar uma mensagem, aqui estão os nossos perfis: Instagram: paguemenos Twitter: paguemenosbr Facebook: Pague Menos

  • Avatar Di.u
    4 / 5
    28/01/2017 à 22:57

    O preço as vezes é melhor!

  • Avatar yndy.i
    5 / 5
    16/06/2021 à 12:30

    Minha farmácia do coração....

  • Avatar Silvia.a
    5 / 5
    08/03/2020 à 13:58

    Pelo atendimento e preço

  • Avatar Pedro.a
    2 / 5
    23/07/2021 à 15:29

    Atendimento demorado

  • Avatar Luana.r
    4 / 5
    06/09/2018 à 11:51

    Ótimos produtos

  • Avatar Tony.o
    5 / 5
    22/10/2017 à 23:14

    Letal de comprar.

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Terça-feira 07:00–21:00
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