Farmácia Pague Menos

Farmácia Farmácia Pague Menos Salvador

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Farmácia Farmácia Pague Menos em Salvador

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Entrega

    Levantamento na loja

    Compras na loja

    Entregas no próprio dia

Pagamentos :

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC


Tags: Farmácia, Farmácia-drograria,

Opinião dos consumidores : (22)

  • Avatar Tom.i
    1 / 5
    25/05/2023 à 18:50

    Compra on line para retirada nessa loja foi aprovada no cartão de crédito às 11:33 h. Estive lá às 13:00 h e nada. No site diz que são 60 minutos. No tel 40028282 apenas uma gravação. Ninguém atende. E no site da farmácia a compra ainda está em aprovação até o momento, 15:46 h. Espero receber meu remédio sem que tenha que tomar medidas cabíveis.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Tom! Isto não faz parte da experiência que queremos para você com a Pague Menos e vamos te ajudar! Por favor, entre em contato conosco pelas nossas redes sociais oficiais para entendermos o que houve. Aqui estão: Instagram- paguemenos, Twitter- paguemenosbr, Facebook- Pague Menos.

  • Avatar Raúl.i
    1 / 5
    03/12/2022 à 13:09

    Não paga menos nada, igual ou mais caro que outras farmacias. Você faz fila para tudo! para pegar o produto, para pagar e até para perguntar preços! faltam muitos preços nas pratilheiras e ai você perdeu... tem que fazer fila longa para perguntar, alias informam mal qual a fila pegar UM VERDADEIRO DESASTRE!!... tentei voltar varias vezes para ver se esta situação mudava, mas cada vez é pior! cada vez que vou demoro mais que se for numa outra 5 quadras mais longe e volto (comprovado) e ainda pago menos... Não volto mais. Horrivel.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Raul! Lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelas nossas redes sociaias para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades.

  • Avatar Tg.r
    1 / 5
    15/03/2022 à 16:38

    Hoje pela manhã sofrir preconceito dentro da farmácia, assim q cheguei, já veio uma funcionário na minha direção, perguntando oq eu queria, sendo q outros clientes entraram e não tiveram nenhum tipo de abordagem mas eu relevei, comprei um teste de covid e fiquei aguardando, apareceu dois caras aparentemente dois policia a paisana, um ficou do meu lado e outro um pouco distante, aí o resultado do teste chegou, mas minha Internet do celular acabou, fui ao caixa colocar crédito no celular pra chamar o uber pra ir embora, um dos caras passou na minha frente e o outro ficou atrás de mim, terminei de comprar o crédito nem quis ficar na loja, fui pro lado de fora pra chamar o uber, foi quando um dos caras bateu uma ft minha com a câmera q ele estava, aí ficou fingindo q tava tirando ft da parede, não falei nada pq eu tava oprimido ali, já estava me sentindo sufocado, ai ele entrou no mesmo carro q o outro cara tava, se eles tava junto pq nao passaram no caixa juntos, ficou tipo me encurralando, sentir logo q era pura preconceito, um dos funcionário deve ter ligado pra esses caras, moral da história é todos clientes q tem esse tratamento na loja ou só eu pq sou neguinho e tenho meu estilo "diferente"? Nota zero, deixo aqui o meu repúdio total, não piso meus pés nesse lugar aí, nunca mais. 😡😡😡

    Resposta do proprietário :
    Olá, pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação e encaminhar para o setor responsável. Sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco.

  • Avatar Ailton.r
    1 / 5
    14/10/2021 à 22:59

    Um medicamento está na rede Pague Menos na promoção de 2 pelo preço de 1. Detalhe: praticamente todas as farmácias da rede só tem 1 caixa do medicamento. Liguei para várias. Dois atendentes dessa loja (Campo Grande) informaram por telefone que poderia ser comprado uma caixa nesta loja e retirar em qualquer outra loja a outra caixa. Desconfiado, entrei em contato mais uma vez perguntando se nas outras lojas da rede só tivesse uma caixa também eu poderia retirar e a atendente pediu um tempo, e retornou informando que sim. Aí, depois de pagar transporte, gastar o tempo e ir à loja, a mesma atendente do telefone me atende, e SURPRESA (SQN), nos informa que nas lojas que só tem uma caixa não pode ser retirada nesta promoção. Juntou a postura da rede que coloca uma promoção de pague 2 e leve 1 só deixando nas lojas uma caixa do medicamento, com a má intenção informação, pra dizer o mínimo, da atendente. Resultado, procurei outra rede (Extrafarma) que tinha o mesmo medicamento e a mesma promoção, com mais de uma caixa na prateleira. NÃO RECOMENDO ESTA LOJA, NEM ESTA REDE.

    Resposta do proprietário :
    Olá, pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação e encaminhar para o setor responsável. Sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco.

  • Avatar Dailma.e
    1 / 5
    07/02/2021 à 13:37

    Precisa de reciclagem urgente!!!! Muitos funcionarios sem fazer nada só fingindo que está arrumando. Conversa enquanto atende o Cliente, risadas... O telefone ninguém atende. Qdo reclamamos eles dizem que está com defeito!!! Ou é mentira? Ontem entreguei receita e dentre as sugestoes que o médico deu, pedi o de minha preferencia. Como comprei mais de 1000 reais de medicamento, não percebi que a atendente colocou outro que não o que temos habito de tomar. Ainda tem isso. Quando não tem o que pedimos, coloca outro sem consultar o cliente. Já deixei de comprar na farmácia da graça por esses motivos e agora vou deixar a do Canela tbém. Vou pra Drogasil ver se sou melhor atendida.

  • Avatar Mila.e
    1 / 5
    12/01/2022 à 19:43

    Não sei para que tem telefone, NÃO ATENDEM Fiz o exame de COVID e não enviaram o resultado para meu o e-mail onde fui informada que seria enviado após 15 minutos da coleta, até hoje espero. --'

    Resposta do proprietário :
    Olá, pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação e encaminhar para o setor responsável. Sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco.

  • Avatar Davidson.a
    1 / 5
    18/09/2020 à 21:43

    Atendimento fraquissimo. Atendentes pouco profissionais. Risadas altas, demora no atendimentos. 1 funcionário pra atender enquanto os outros simplesmente perambulam e te ignoram.

  • Avatar Lucia.a
    1 / 5
    04/10/2020 à 12:22

    Essa farmácia não atende ao telefone. Quando a sorte ajuda, depois de esperar muito, se consegue comunicar.

  • Avatar andre.u
    3 / 5
    04/02/2020 à 17:42

    Muita, mais muita fila, isso torna a avaliação baixa

  • Avatar Bruno.e
    1 / 5
    05/10/2020 à 21:15

    Ninguém atende esse telefone. Deve ser enfeite!

  • Avatar Moisés.o
    5 / 5
    28/03/2021 à 10:11

    Bons preços

  • Avatar Gabriel.a
    4 / 5
    18/08/2021 à 02:37

    Entrega o que promete

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Av. Araújo Pinho, 37 - Canela
  • 40110-150 Salvador

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 07:00–21:00
Terça-feira 07:00–21:00
Quarta-feira 07:00–21:00
Quinta-feira 07:00–21:00
Sexta-feira 07:00–21:00
Sábado 07:00–21:00
Domingo 08:00–18:00

Um erro no cronograma?

Os outros Farmácia

+554002-8282