Farmácias Pague Menos
- 2.5
- Farmácia
- Salvador
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Sobre : Farmácia Farmácias Pague Menos em Salvador
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Acessibilidade :
Com estacionamento acessÃvel a cadeiras de rodas
Entrada acessÃvel a cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Entregas no próprio dia
Pagamentos :
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Tags: Farmácia, Farmácia-drograria,
Opinião dos consumidores : (27)
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Maria.a1 / 503/06/2023 Ã 01:42
Falta de atenção e simpatia, grosseria e rispidez ao responder ao cliente, além da demora em atender a solicitação, mesmo estando visivelmente desocupados. Todas as vezes que precisei ir até este local, fui atendida de forma péssima por maioria dos atendentes que infelizmente não me atentei aos nomes dos mesmos, mas passarei a saber. Me submeti a esta humilhação algumas vezes pelo fato de ser próximo ao meu endereço, mas no geral evito o máximo este local devido a isso. Porém os funcionários em questão que sempre destratam a mim e a outros que presenciei, continuam atuando e da mesma forma. Inclusive me surpreendi ao entrar na loja hoje e ver um desses funcionários ainda. Espero que sirva pra algo essas péssimas avaliações de tantas pessoas.
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Padre.l2 / 507/03/2020 Ã 10:08
Péssimo atendimento no balcão e no caixa onde as filas são intermináveis. Preços de mercado. Bom sortimento de produtos. Boa climatização. Segurança e vaga de estacionamento. Mae o péssimo serviço não me permite recomendar
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Ricardo.e1 / 509/07/2022 Ã 18:49
Péssimo atendimento pela operadora de caixa que atende pelo nome de Maria Nilza, onde ao perguntar seu nome, a mesma fez questão de pronunciar em alto e bom tom. O que chama a atenção é que ao chegar ao caixa para pagar a mesma informou não possuir troco isso as 15:40 de um sábado. Ao questionar sobre não ter troco para uma compra de r$ 8,00 e o troco ser para r$ 20,00, a mesma respondeu não tenho troco e você compra se quiser. Atitude um quanto absurda, para um funcionário de uma rede de farmácia que sobrevive de vendas. Fica a dica orientar o funcionários a terem uma atitude mas gentil com os clientes.
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Fernando.e1 / 513/11/2022 Ã 18:18
Nos tratam feito palhaço, nos passando de mão a mão. A entrega expressa é um engodo, demoram muito mais do que as 3h prometidas... Enfim, uma palhaçada completa.
Resposta do proprietário :
Olá, Fernando! Lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelas nossas redes sociaias para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades. -
Fernando.e1 / 517/10/2022 Ã 20:09
Péssimo atendimento. Funcionários grosseiros, ignoram a sua presença e quando solicitados, respondem de forma hostil. Não voltarei ali nunca mais
Resposta do proprietário :
Oi, Fernando! Isso definitivamente não faz parte do que queremos para você aqui na nossa filial. Nossos colaboradores são orientados a oferecer o melhor serviço de atendimento sempre. Se desejar oficializar sua reclamação, você pode encaminhar uma mensagem nas nossas redes sociais. Assim, poderemos entrar em contato para entender melhor o que houve. Nossas redes: Instagram: paguemenos Twitter: paguemenosbr Facebook: Pague Menos De toda forma, seu relato já está sendo analisado pelo nosso time interno para trabalharmos em melhorias. -
Ana.a3 / 516/06/2020 Ã 21:52
É uma farmácia sempre lotada em que os atendentes te fazem gritar várias vezes o número do seu CPF. Se quiser ter seus dados cruzados, roubados e qualquer coisa assim chega lá e grita seu CPF, mas nem precisa porquê a caixa vai te pedir de novo o seu CPF e cruzar seus dados sem sua permissão. Se for lá e quiser desconto, anote o número do CPF em um papel.
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Jorge.i1 / 506/08/2021 Ã 23:18
Péssimo atendimento, os atendentes sempre se esquivando para prestar atendimento, e o caixa nunca tem dinheiro trocado para dar troco ao cliente, preferem cancelar a compra. DÃficil viu.
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Ana.Ã2 / 516/09/2020 Ã 13:06
Esta sendo péssima, estou tentando falar com a gerência e ninguém atende, comprei um remédio no dia 24 de agosto só que deu problema na máquina da Scielo quando passou o cartão, eu estou muito doente e não podia ficar esperando, então meu filho pagou no dinheiro., estou tentando recuperar meu dinheiro porque a máquina cobrou e até agora a farmácia não me devolveu já liguei para o banco e eles me informaram que já foi estornado para a farmácia me pagar quer dizer o dinheiro está com a farmácia.
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Roberio.l1 / 531/10/2017 Ã 13:42
Péssimo. Poucos atendentes, um segurança mal educado, que coloca cones nas vagas do estacionamento e fica apenas olhando você dando sinal, querendo estacionar e aguardando alguma vaga desocupar, depois fala que tinha de buzinar! Inacreditável isso. Uma estrela ainda é muito, mas tudo bem, fica por conta dos poucos atendentes que se desdobram para atender tanta gente com alguma simpatia ainda. Só vá em última opção.
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Valeria.i1 / 504/11/2017 Ã 00:33
Minha experiencia foi pessima. Acabei sair da farmacia o atendimento é horrivel. Rbm obsevei q varias pessoas falando o mesmo. Quero uma providencia rapida.Minha mae saiu muito chateada pq não comprei a medicação pois a falta de educação dos atendentes e das caixa é impossivel explicar.
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Roberta.i1 / 519/10/2017 Ã 16:33
Um absurdo, não gostam de atender os clientes que pegam remédio de graça, não sei pq ainda colocam medicação de graça, pois toda vez que vou la pegar minha losartana potássica o sistema esta sempre fora do ar. Se é um sistema como esta fora do ar la se na outra esta funcionando?Só fica no ar se a farmácia estiver vazia, peguei uma fila enorme e quando fui ser atendida a moça disse q não estava funcionando e me mandou pegar na outra em frente ao Bom Preço, devia ser descredenciada para remédios populares!!!
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Mário.e1 / 521/12/2021 à 15:25
Atendimento extremamente lento, total insensibilidade com as pessoas que precisam das medicações.
Resposta do proprietário :
Olá, Mário Pertinente, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo sac@pmenos.com.br para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades. -
Mariene.l1 / 501/04/2020 Ã 16:04
Sistema de recarga nunca funciona, sugiro que deixem de oferecer o serviço já que nunca o tem.
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Luanna.o1 / 531/10/2018 Ã 21:12
Muita lerdeza, demora muito pra atender, demora pra pagar e se você quiser informações tem que esperar a fila enorme 😑 Péssimo!
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Leticia.a5 / 501/06/2017 Ã 23:48
Comprei muitos shampoo importado e sabonetes Dove na promoção foi Show e o funcionário é um fofo
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Felipe.e1 / 520/01/2017 Ã 10:11
Só não é pontual no horário de abrir ! Funcionários fazem o que quer.
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Beatriz.i5 / 513/07/2019 Ã 19:15
Ótimo Atendimento. Depois da reforma melhorou mais ainda.
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Priscila.l5 / 509/12/2017 Ã 14:52
Clima muito bom, bons atendentes.
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Tatiana.a5 / 514/01/2014 Ã 19:58
Otima farmacia, excelente atendimento.
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Giovana.r1 / 514/10/2018 Ã 11:37
Como que põe um número de telefone que não existe?
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Pedro.i3 / 519/07/2016 Ã 11:04
Rede farmacêutica com vários medicamentos e preços competitivos.
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Isabela.a5 / 516/10/2019 Ã 20:32
Tem todos os produtos que procuro
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Ana.i2 / 504/03/2021 Ã 22:45
Ninguém atende o telefone.
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Rommeny.r5 / 501/01/2018 Ã 08:51
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