Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Farmácia Farmácia da Linha em Rio de Mouro
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Levantamento na loja
Compras na loja
Pagamentos :
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Tags: Farmácia,
Opinião dos consumidores : (37)
-
marcio.o1 / 504/05/2023 à 14:06
Não gostei e alguém lá entro Sabe O PORQUÊ LAMENTO
-
vânia.u1 / 523/12/2021 à 11:32
É inadmissível a falta de organização desta farmácia para a realização dos testes de covid cheguei à farmácia por volta das 7h30 da manhã, e esperei que a mesma abrisse às 8h. Entregaram me os papéis e preenchi-os, quando me dirigi novamente ao balcão a farmacêutica perguntou me o meu email porque não percebeu o que estava escrito ao qual eu respondi 2x à prgta em que disse o email completo e mesmo assim conseguiu inserir mal o email no sistema. Quanto à realização do teste com a outra colega correu bem, muito prestável e atenciosa. Cheguei a casa e fiquei à espera do resultado eram quase 11h da manhã e ainda não tinha qualquer resultado no meu email, conclusão tive que me deslocar novamente à farmácia para ir buscar os meus resultados pois a incompetência é tanta que quando lá cheguei não havia ninguém a auxiliar as pessoas que precisavam de preencher os papeis tanto para aquelas que tinham marcação como aquelas que não tinham, uma desorganização total, falta de planeamento. Isso só demonstra que o planeamento foi pouco ou quase nada da parte desta farmácia.
-
Lina.a1 / 530/12/2021 à 12:28
Testes COVID uma desorganizaçao completa. O agendamento feito anteriormente co. Insercao de dados dao acesso a uma fila que so é despachada depois da hora de cada agendamento, entretanto vao testando os que vêm sem marcaçao. Pedem preenchimento de 2 fichas com os mesmos dados fornecidos online e mais alguns num canto onde toda a gente está "ao molho". Gestão de filas péssima, atendimento no registo foi feito de má vontade. O atendimento ao fazer o teste foi bom no meu caso mas nao do meu marido. Os resultados nao nos chegam apos quase 4 horas e teremos de fazer queixa.
-
Steven.o5 / 504/05/2022 à 08:07
Needed a covid test for travel and this was excellent. They didn't require a reservation, were very fast, and had excellent customer service. Walked out 20 min later with a paper. Not sure if something has changed between now and when the last reviews were written but our experience was flawless. (Traduzido pelo Google) Precisava de um teste cobiçoso para viajar e este foi excelente. Eles não exigiam reserva, eram muito rápidos e tinham um excelente atendimento ao cliente. Saiu 20 minutos depois com um papel. Não tenho certeza se algo mudou entre agora e quando os últimos comentários foram escritos, mas nossa experiência foi impecável.
-
Casa.a5 / 523/01/2022 à 18:54
Nesta farmácia achamos tudo muito bem organizado, com testes marcados ou sem testes marcados o tempo de espera, no primeiro caso é nenhum e no segundo quase sempre é muito rápido. Ja fizemos testes em outras farmácias e esta é de longe a mais organizada e com funcionários mais simpáticos e pacientes.
-
Hugo.o1 / 527/12/2021 à 17:17
É inaceitável demorarem 7h a darem o resultado de um teste rápido a covid-19, obrigando o possível infectado a deslocar-se pela segunda vez para saber o resultado que supostamente pode demorar 12horas!!! É a segunda vez que me acontece com esta farmácia. O objectivo dos testes é proteger a comunidade e detectar infectados o mais rápido possível e não enriquecer as farmácias.
-
Teresa.l1 / 521/01/2022 à 09:21
Inadmissível os funcionários e responsáveis dizerem não há prioridade para o teste do covid para crianças no carrinho e até aos dois anos!! Inclusivamente o teste era para o bebé! Nunca vi negarem prioridade, principalmente numa farmácia!
-
Itziar.1 / 523/12/2021 à 12:41
Gestão péssima dos testes de antigénio covid-19. Com marcação prévia há uma fila que demora uma hora porque estão a despachar mais rápido a fila sem marcação! Claramente não tem os recursos para gerir isto!
-
Eduardo.a5 / 528/12/2021 à 16:22
Serviço espetacular Normalmente tem tudo e são super disponíveis Acho excelente o facto de terem colocado a possibilidade de testar sem marcação, apoiando a população num período tão difícil Não éramos clientes, mas ficamos fidelizados Obrigada
-
Maria.o5 / 522/03/2022 à 20:02
Decididamente a minha farmácia de confiança. Atendimento personalizado e atencioso. Grande variedade de produtos e bom aconselhamento. Excelentes condições. Recomendo.
-
Ana.o1 / 519/10/2021 à 23:16
Pior farmácia da linha de Sintra! Produtos caríssimos! Paguei 55€ por um produto capilar que vi poucos dias depois noutra farmácia a 38€!! Nunca mais lá voltarei.
-
Rui.o5 / 530/10/2022 à 17:26
Muito bom atendimento bastante simpatia 5estrelas
-
Hugo.o1 / 508/07/2021 à 00:53
Não recomendo a farmácia pois o serviço pós-venda prestada ao cliente é horrível. O cliente também tem direitos ao qual nesta farmácia assim não acontece.
-
Liliana.i4 / 521/08/2021 à 13:29
Bom atendimento, não foi necessário esperar muito para ser atendida, mas achei cara.
-
Cátia.a5 / 516/07/2021 à 23:28
Farmácia enorme, bem organizada. Atendimento rápido e simpático. Estacionamento à porta.
-
PAULO.A3 / 520/12/2021 à 16:34
Farmácia grande, atendimento cordial mas achei mais caro que a generalidade das farmácias, estacionamento à porta
-
Nuno.o4 / 527/10/2022 à 14:10
Bom espaço com muita variedade de produtos.
-
Vítor.e4 / 526/04/2021 à 21:55
Facilidade de estacionamento, espaço amplo e bem aproveitado, profissionalismo e simpatia!
-
António.l1 / 515/04/2022 à 07:24
Testes marcados para o dia de hoje e estão fechados
-
Tiago.i1 / 525/12/2021 à 14:53
Tem um número de telefone que nunca recebe chamadas sequer.....
-
Elisabeth.e5 / 529/11/2022 à 14:05
Atendimento 10 estrelas
-
Sérgio.a5 / 530/06/2022 à 11:44
Esta é a minha farmácia de confiança
-
graça.a5 / 528/06/2021 à 14:48
Exlente atendimento, espaço amplo e limpo.
-
Martin.o3 / 513/04/2023 à 14:50
É uma farmácia
-
Ana.i5 / 510/08/2022 à 13:08
Simpatia e profissionalismo no atendimento.