Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Farmácia Farmácia Cargaleiro Lourenço em Rio de Mouro
.
Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Levantamento na loja
Compras na loja
Entrega
Tags: Farmácia,
Opinião dos consumidores : (20)
-
hugo.i5 / 509/02/2023 à 14:52
Atendimento simpático e assertivo. Estava de passagem e necessitei de uma farmácia. O Google ajudou me e fiquei bastante agradado com o modo profissional e familiar como fui atendido. Recomendo.
-
Bacano69Angel.1 / 511/01/2018 à 23:25
Com excepção do técnico João Paulo, os restantes empregados/proprietária não prestam. Só servem para coscuvilhices e afins, de resto prestam um péssimo serviço aos clientes. Já me sucedeu ir lá com a vacina da gripe para me ser administrada, na altura era o Sr Santos que estava "certificado" para tal, porém, não me aplicaram visto não a ter comprado lá. Dali sou cliente habitual faz anos, a minha esposa é grande cliente (infelizmente), etc... Fui a outra farmácia na zona e deram-me logo a dita vacina, sem qualquer "se". Certo dia fui comprar um medicamento que tomo faz anos, não posso parar de tomar, ali chegado recusaram vender alegando não terem; ora, passado 20 minutos foi lá uma pessoa da minha confiança e comprou o referido medicamento sem problema algum. Aliás, antes do episódio da vacina da gripe, já havia comprado o dito medicamento, e outros, com e sem receita. Ontem, fui lá para comprar um medicamento específico para a minha esposa, obtendo uma recusa por parte da empregada, alegando não ter receita, vendo ela própria no sistema que aquela cliente compra o dito.
-
Claudina.o1 / 509/04/2020 à 13:58
Estou incrédula, fui à Farmácia Cargaleiro na Rinchoa, comprar medicamentos, e recusaram-se a vender porque nao podiam pegar na receita e eu nao consegui ver o codigo porque tem numeros minusculos. Agora pergunto para receberem o dinheiro já podem. Por favor ja fui a outras farmácias e nao tiveram este tipo de comportamento lamentavel. Tendo elas luvas e desinfetante. LAMENTÁVEL!
Resposta do proprietário :
Cara D. Claudina tem razão na reclamação efectuada. Assumimos total responsabilidade pelo sucedido já tendo procedido à devida resposta perante as autoridade competentes. Mais informamos que a funcionária em questão assumiu a sua responsabilidade por tal atitude tendo-se desculpado e assumido o seu acto como uma atitude irreflectida decorrente do medo vivido no início da situação pandémica em que vivemos. -
Joana.e1 / 525/01/2022 à 18:30
Dizem aos clientes que os produtos que queremos não estão em stock, para poderem vender um alternativo pior e mais caro. Além de que são careiros.
Resposta do proprietário :
Cara Joana muito bom dia! Não é de todo prática da farmácia enganar o cliente, não é, aliás, prática de qualquer farmácia fazê-lo. Antes pelo contrário, primamos sempre por aconselhar produtos de qualidade direcionados e adequados a cada situação. As farmácias são espaços de saúde, onde trabalham profissionais de saúde, com formação especializada, é um negócio certamente, mas não é, nunca foi e nunca será esse o nosso foco. Convidamo-la a visitar a farmácia e a expor a sua situação, terá sido, certamente, um mal entendido. Obrigada! -
Luisa.u5 / 525/05/2023 à 09:39
Equipa excelente!