Gold Pharma Manipulação Ltda
- 3.8
- Farmácia
- Rio de Janeiro
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Farmácia Gold Pharma Manipulação Ltda em Rio de Janeiro
.
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Tags: Farmácia,
Opinião dos consumidores : (10)
-
Leila.e1 / 531/05/2023 à 21:38
Moro em Minas Gerais e encomendei uma medicação para ser entregue na casa de uma amiga no Rio de Janeiro que vinha para cá. Medicação paga, frete tbm e nada de entrega. Foi comunicado a farmácia para tentar agilizar e a atendente respondeu pelo whatsapp que não poderia fazer nada pq a entrega era terceirizada. Conclusão: paguei frete a toa, minha amiga viajou e não recebi a medicação dentro do prazo estipulado pela própria farmácia. Espero que a medicação não extravie e que seja entregue na portaria do prédio, conforme o endereço anexado no pedido. Muito irresponsabilidade e falta de respeito com o cliente! 😒🤨
Resposta do proprietário :
Leila, boa noite ! Em primeiro lugar, peço desculpas pelo ocorrido. Não é política da empresa esta postura com nosso cliente. Peço por gentileza que entre em contato com nossa empresa amanhã mesmo, que estaremos resolvendo esta situação. Favor nos contactar no 21 99317-4467, peça pra falar com nosso gerente Carlos Alberto. Mais uma vez, peço desculpas. -
Erica.a1 / 517/03/2022 à 22:34
Compro há alguns meses um suplemento p/ meu pet nessa farmácia. Tinha uma entrega agendada p/ dia 16/03 e q não foi feita, segundo eles devido um problema relacionado c/ a transportadora. Remarcaram a entrega p/ o dia seguinte 17/03 e nada de entregarem. Liguei atardinha pra loja e disseram está na rota de entrega. Enviei zap e disseram q era certo d ser entregue até as 19hs. Enfim, não entregaram e não deram uma satisfação nem por zap e nem telefonema. Primeira vez q passo por uma situação dessas. E meu pet acabou ficando dois dias sem tomar sua medicação. Medicação esta q já está até paga.
Resposta do proprietário :
Boa noite Erica, pedimos desculpas pelo ocorrido, vamos acionar diretamente a transportadora agora para resolver sua situação. Nos dá Gold prezamos pelo bem estar de nossos clientes, situações como esta, nos deixam realmente muito triste. Obrigado por relatar sua experiência, a partir dela podemos melhorar a cada dia. Nós iremos resolver e se tiver algo mais que possamos fazer estou a disposição. -
Elmiro.a1 / 524/04/2021 à 12:50
Estou decepcionado! Fiz uma encomenda para ser entregue em domicílio, uma semana depois, ainda não recebi. A empresa transferiu a responsabilidade para a transportadora. A resolução foi a entrega ser feita na loja pessoalmente, uma semana após a data que deveria sem entregue na minha casa. Eu só quero meu produto. A primeira experiência foi péssima.
-
KARINE.R5 / 501/09/2020 à 20:24
Confio bastante na procedência da farmácia, nada melhor do que um lugar onde sou bem atendida, não troco por outra mais desde que conheci.
Resposta do proprietário :
Obrigado -
Lí.a5 / 530/06/2022 à 11:36
Excelente atendimento e a qualidade dos manipulados é sensacional... Recomendo muito!
-
C.L..r5 / 524/08/2020 à 16:03
Excelente atendimento e ótimo preço!!! Recomendo!!!
Resposta do proprietário :
Obrigado -
Criação.e5 / 501/09/2020 à 20:11
Excelente!
Resposta do proprietário :
Obrigado