Droga Raia
- 2.8
- Farmácia
- Rio de Janeiro
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Farmácia Droga Raia em Rio de Janeiro
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Entregas no próprio dia
Pagamentos :
Cartões de débito
Tags: Farmácia,
Opinião dos consumidores : (40)
-
Adriana.e1 / 522/03/2023 à 17:16
A farmácia pode até ser boa, mais o atendimento pelo telefone é péssimo pois ninguém atende. Se não é pra atender pra que ter atendimento via telefone?
Resposta do proprietário :
Vamos te ajudar com isso, Adriana! Nos nossos canais digitais, app Droga Raia ou site: https://www.drogaraia.com.br, é possível conferir a disponibilidade e preços dos produtos, tipos de entrega, formas de pagamento e muito mais. Se preferir, você também pode entrar em contato por meio da nossa central de atendimento no WhatsApp: 11 3003-7242, e-mail: rac@drogaraia.com.br ou pelo telefone 3003-7242. Conte com a gente! -
Taty.o1 / 512/09/2022 à 19:41
Péssimo atendimento! Chamei no WhatsApp fiz o pedido e eles além de não entregarem visualizaram minha mensagem e não responderam se estavam ou não indo entregar o remédio que eu precisava para o meu filho! Descaso total com o cliente!
Resposta do proprietário :
Oi, Taty! Vamos encaminhar a situação aos responsáveis para que os funcionários sejam reorientados. Se preferir, você pode entrar em contato através da nossa central de atendimento: 3003-7242. Pode contar com a gente! -
Luiz.e5 / 516/11/2022 à 08:17
Ótima farmácia, compro tudo que necessito pelo app devido aos promoções e retiro na loja. Na loja além da variedade de produtos é tudo bem organizado.
Resposta do proprietário :
Oi, Luiz! Ficamos muito felizes com a sua avaliação! Faz todo o nosso esforço em ter o melhor serviço valer a pena. Volte sempre, estamos à disposição. -
Alessandro.o1 / 523/01/2023 à 17:51
Olha se pudesse dar nota menos 1000 eu dava
Resposta do proprietário :
Oi, Alessandro! Estamos aqui para ajudar. Você pode falar com a gente via WhatsApp (11 3003-7242), e-mail (rac@drogaraia.com.br) ou telefone (3003-7242) e explicar o que aconteceu, por favor? -
wladimir.i1 / 513/02/2023 à 14:30
Horrível, um simples pedido. Não chegou.
Resposta do proprietário :
Olá, Wladimir! Queremos entender o que aconteceu. Você pode nos dar mais detalhes do que houve via WhatsApp (11 3003-7242), e-mail (rac@drogaraia.com.br) ou telefone (3003-7242), por favor? -
Luiz.u1 / 517/09/2021 à 15:55
Simplesmente ridículo o atendimento via telefone. Pois não existe. Em plena pandemia onde deveria ter um canal de comunicação mais eficiente, este canal não funciona. Você precisa ir na loja para saber se o produto anunciado pelo site tem para ser entregue pelo mesmo custo. ABSURDO.
Resposta do proprietário :
Oi, Luiz! Lamentamos pelo transtorno. Vamos reorientar os nossos funcionários para que melhorias sejam aplicadas no atendimento telefônico da loja. Caso prefira, pode entrar em contato conosco através da nossa Central de Atendimento no número: 3003-7242. Conte com a gente! -
Marcos.i1 / 523/01/2023 à 17:53
Uma das piores unidades na qual ja precisei usar
Resposta do proprietário :
Oi, Marcos! Estamos aqui para ajudar. Você pode falar com a gente via WhatsApp (11 3003-7242), e-mail (rac@drogaraia.com.br) ou telefone (3003-7242) e explicar o que aconteceu, por favor? -
Patrícia.i1 / 519/09/2022 à 23:13
E uma otima farmacia ,.mais deixa a desejar no fator entrega .não tem número para realizar entrega .
Resposta do proprietário :
Olá, Patrícia! Nós sentimos muito por isso. Nesse caso, pedimos que você envie um e-mail para pesquisadesatisfação@rd.com.br explicando a situação, tudo bem? Assim podemos reorientar os funcionários da unidade. Conte com a gente! -
Fabiana.a5 / 502/11/2021 à 06:11
Ultimamente só compro nesta farmácia, porque no App tem muitas promoções e compensa comprar on line e buscar na loja física em menos de 1h.Tem muita variedade de produtos e o atendimento é ótimo!
Resposta do proprietário :
Olá, Fabiana! Agradecemos seu feedback. Buscamos sempre oferecer todos os produtos que nossos clientes precisam. Estamos à disposição! =) -
Raquel.a1 / 529/03/2021 à 12:30
O unico numero que consta nao atende e nem responde Whatsapp. Como pode isso? Por ai ja se percebe o tipo de atendimento do estabelecimento. Preocupação com o consumidor..Zero!
Resposta do proprietário :
Oi, Raquel! Lamentamos por isso. Iremos encaminhar aos responsáveis para que reorientem os funcionários. Caso prefira, você pode entrar em contato também pelo nosso e-mail rac@drogaraia.com.br ou pela nossa central de atendimento no número: 3003-7242. Qualquer dúvida, conte com a gente! -
ANA.R3 / 527/02/2023 à 01:26
Bom atendimento.
Resposta do proprietário :
Agradecemos seu feedback, Ana! -
Gastao.a1 / 523/01/2023 à 17:50
Horrivel atendimento
Resposta do proprietário :
Olá! Queremos entender o que aconteceu. Você pode nos dar mais detalhes do que houve via WhatsApp (11 3003-7242), e-mail (rac@drogaraia.com.br) ou telefone (3003-7242), por favor? -
Lory.o5 / 516/11/2022 à 17:58
Como faço para enviar currículo para vocês ?
Resposta do proprietário :
Oi, Lory! Agradecemos seu interesse em fazer parte da nossa equipe. Pode enviar seu currículo através do site vagas.com, por lá você encontrará mais informações sobre as vagas disponíveis. Qualquer outra dúvida, conte com a gente! -
JACOB.A5 / 521/04/2020 à 21:20
Excelente atendimento,principalmente da farmaceltica que trabalha lá. Vou descobrir o nome dela é fazer os agradecimentos.
-
Kutt.a5 / 508/10/2021 à 00:07
Excelente farmácia, todos muito gentis e prestativos e preço muito bom.
Resposta do proprietário :
Olá, Kutt! Ficamos muito felizes pela sua experiência positiva. Nossa missão é construir relações de confiança a partir dos nossos atendimentos. Estamos à disposição! =) -
Clelia.r1 / 513/07/2022 à 14:30
Telefone central onde ninguém atende.
Resposta do proprietário :
Olá, Clelia! Nós sentimos muito pela sua experiência negativa. Vamos registrar a situação por aqui para que possamos reorientar os nossos funcionários e melhorar o nosso atendimento. Conte com a gente! -
Fernanda.o5 / 506/11/2022 à 01:55
Bom atendimento
Resposta do proprietário :
Oi, Fernanda! Ficamos muito felizes com o elogio. Trabalhamos para cuidar da saúde dos nossos clientes e sempre oferecer um bom atendimento. Pode contar com a gente! -
Neide.R1 / 521/01/2020 à 17:09
O problema é que não atendem telefone em nenhuma delas. Por que???
-
Laser.h1 / 531/03/2020 à 05:38
Liguei pra eles não tem álcool gel e nem máscara
-
Marcel.5 / 511/12/2022 à 14:03
Atendimento de excelência
Resposta do proprietário :
Oi, Marcello! Ficamos muito felizes pela sua experiência positiva. Nossa missão é construir relações de confiança a partir dos nossos atendimentos. Conte com a gente! -
Paulão.e5 / 502/10/2022 à 15:28
Não concluí a compra
Resposta do proprietário :
Olá! Nós lamentamos o ocorrido. Você poderia nos contar melhor o que aconteceu e nos enviar o seu telefone com DDD via e-mail (rad@drogaraia.com.br) ou pela nossa central de atendimento (3003-7242), por favor? Encaminharemos o caso ao gerente regional para darmos melhorias. -
Balões.e5 / 510/06/2021 à 15:37
Nesta Drogaria tem Imecap e funcionários excelentes
Resposta do proprietário :
Ficamos muito felizes que conseguimos te atender da melhor forma possível! Conte com a gente! -
Jose.e5 / 523/11/2019 à 00:53
Ótimo atendimento, preço justo, atendimento encantador.
-
neide.r5 / 503/10/2021 à 05:21
Excelente atendimento.
Resposta do proprietário :
Olá, Neide! Agradecemos e ficamos felizes com seu feedback, nosso objetivo é cuidar da saúde dos nossos clientes e oferecer sempre o melhor atendimento. Conte com a gente! =) -
H.t3 / 529/10/2020 à 16:22
Atendimento muito demorado.
Resposta do proprietário :
Olá, H! Muito obrigado pela sua avaliação! Não deixe de compartilhar conosco o que você acredita que podemos fazer para melhorar a nossa avaliação. Estamos à disposição! -
Alba.a1 / 504/11/2019 à 18:26
Ninguém atende esse telefone!! Com pode!!!!!
-
Isabella.a5 / 520/04/2021 à 20:47
Ótimo atendimento!!!
Resposta do proprietário :
Olá, Isabella! Agradecemos seu feedback! Buscamos sempre atender nossos clientes da melhor forma possível. Conte sempre com a gente!