Drogaria raia
- 3.4
- Farmácia
- Rio de Janeiro
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Farmácia Drogaria raia em Rio de Janeiro
.
Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Entregas no próprio dia
Tags: Farmácia,
Opinião dos consumidores : (185)
-
Maria.p5 / 513/06/2023 à 13:32
É uma drogaria boa,só compro meus remédios e outros artigos lá. Já tenho o meu CPF cadastrado lá há mais de 5 anos,por isso tenho sempre um desconto.
Resposta do proprietário :
Olá, Maria Aparecida Teixeira! Agradecemos muito por ter avaliado a sua experiência conosco. Será um prazer receber você novamente! -
Jean.a5 / 506/12/2022 à 00:13
Excelente atendimento da equipe, principalmente por parte do Marcos que me atendeu e orientou super bem.
-
Cristiano.a1 / 510/06/2021 à 00:43
Nojo desse local. Dia 9 de junho de 2021 entrei às 21:30h para comprar uma máscara e o segurança veio cheio de onda falando para eu aguardar atendento fora da loja. Sendo que eu estava com casaco cobrindo boca e nariz como muitas pessoas fazem numa emergência. A prepotência desse segurança foi ridícula. Quando entra uma senhora com casaco no rosto ninguém fala nada, agora um homem jovem já é mal visto. Normalmente eu pergunto na entrada se tem o que preciso, porém o segurança estava nos fundos da loja conversando. Quando cheguei no balcão para perguntar à tendente se tinha máscara ele veio logo na minha direção... Fui tirar foto do estabelecimento para denunciar a falta de respeito no tom de voz e ainda veio para cima de mim querendo ver meu celular como se tivesse algum direito. Que nojo desse local. Nunca mais. Eu entendo que há muita gente má intecionada, porém uma educação adequada, um "por favor", "por gentileza sr." Não ranca a língua de ninguém.
Resposta do proprietário :
Boa tarde, Cristiano! Nós sentimos muito por isso. Pode nos enviar um e-mail para: rac@drogaraia.com.br, nos contando melhor sobre o que houve e nos enviando também o seu telefone com DDD, CPF e endereço completo da loja? Vamos falar com os responsáveis para que possam reorientar o funcionário. Nós agradecemos pelo seu alerta e precisando de algo, pode contar com a gente! -
Felipe.a1 / 525/03/2023 à 01:53
Farmácia sem compromisso e péssimo atendimento, passei mais de 1 hora e 40 esperando meu medicamento e o motoboy não apareceu e quando entrei em contato no WhatsApp para saber não tiver resposta. #naorecomendo
Resposta do proprietário :
Olá, Felipe! Já registramos o caso por aqui e queremos entender melhor o que aconteceu. Você pode nos dar mais detalhes do que houve via WhatsApp (11 3003-7242), e-mail (rac@drogaraia.com.br) ou telefone (3003-7242), por favor? -
Marcelo.u1 / 519/02/2023 à 22:03
Nem tive algum tipo de esperiencia ninguém atende o telefone já liguei mil vezes
Resposta do proprietário :
Vamos te ajudar com isso, Marcelo! Nos nossos canais digitais, app Droga Raia ou site: https://www.drogaraia.com.br, é possível conferir a disponibilidade e preços dos produtos, tipos de entrega, formas de pagamento e muito mais. Se preferir, você também pode entrar em contato por meio da nossa central de atendimento no WhatsApp: 11 3003-7242, e-mail: rac@drogaraia.com.br ou pelo telefone 3003-7242. Conte com a gente! -
Silvania.a4 / 523/10/2021 à 10:31
Dragaria com atendimento 24 horas e entrega gratuita. Bom atendimento. Amplo estacionamento👍 Segue normas da OMS, protecção e segurança.(Covid 19) *Obrigatório o uso de máscaras* *Distância social. Recomendo.👏👏👏
Resposta do proprietário :
Olá, Silvania! Ficamos muito felizes com os elogios! Nosso objetivo é oferecer um atendimento cuidadoso aos nossos clientes, priorizando sempre suas saúdes. Estamos à disposição! =) -
TALITACVALENCA.A1 / 529/11/2021 à 19:06
FUI NA LOJA DA DROGA RAIA NA CESARIO DE MELO, N.3423 CAMPO GRANDE -RJ PARA RETIRADA DE UMA VITAMINA C TARGIFOR DA PROMOÇÃO DO SITE. VI UMA PROMOÇÃO NA GONDULA QUE ME CHAMOU A ATENÇÃO: PROTETOR SOLAR LOREAL EXPERTISE TOQUE SECO À R$ 38,99 A UNIDADE, LEVANDO DUAS SAIRIA CADA UMA A 19,50 , TIREI FOTO PARA PERGUNTAR PARA MINHA IRMÃ SE O PRODUTO ERA BOM,ELA ME ORIENTOU QUE SIM :1UNIDADE 38,99 ASSIM FIZ,FUI PARA O CAIXA,PAGAR ESSE PRODUTO E PARA MINHA SURPRESA HAVIAM RETIRADO A PLAQUETA DA PROMOÇÃO, ERA DIFERENTE NÃO TINHA ESSE VALOR,FALEI COMO? ESTOU COM A FOTO AQUI , PEDI PARA FALAR COM GERENTE QUE OFERECEU OUTRO PRODUTO INFERIOR,SABENDO QUE PODIA DÁ ALERGIA,POIS NÃO ME CONHECE,PARA DÁ DESCONTO. ENFIM SAIR DALI MUITO DECEPCIONADA,COM UMA EMPRESA TÃO GRANDE, FAZENDO ISSO,TIROU A OFERTA COM O CLIENTE NO CAIXA PARA PAGAR,DIZENDO QUE NÃO PODIA FAZER NADA. PURO CONTRANGIMENTO NO CAIXA TODOS OLHANDO,COMO A ERRADA ERA EU.
Resposta do proprietário :
Olá, Talita! Lamentamos o transtorno. Iremos encaminhar aos responsáveis para que reorientem os funcionários. Caso prefira, você pode entrar em contato também pelo nosso e-mail (rac@drogaraia.com.br) ou pela nossa central de atendimento no número: 3003-7242. Estamos à disposição! -
Jenny.e5 / 526/10/2022 à 08:58
Meu primeiro contato com a Droga Raia foi no Bairro do Méier , fiquei encantada com a excelência do padrão de atendimento,agora tenho uma aqui bem próximo a minha Casa.O atendimento esta aperfeiçoado!São tantos rostos que me atendem e sempre com uma excelência ímpar. Todas as vezes que preciso de uma medicação e orientação são sempre Corteses e o mais importante, tem a medicação. Tenho em mente que quando preciso tenho todo o suporte. Obrigada Equipe Droga Raia!
Resposta do proprietário :
Oi, Jenny! Ficamos muito felizes com o seu feedback. Trabalhamos para cuidar da saúde dos nossos clientes e sempre oferecer um bom atendimento, a fim de oferecer sempre boas experiências. Pode contar com a gente! -
Nayra.e5 / 501/02/2023 à 15:07
Pessoal, entrei em contato por este número e fui super bem atendida!
Resposta do proprietário :
Oi, Nayra! Que bom que você teve uma boa experiência! Trabalhamos para cuidar da saúde dos nossos clientes e sempre oferecer um bom atendimento. Pode contar com a gente! -
Marcio.a5 / 505/07/2022 à 14:15
Bom dia. Consegui contato pelo whatsapp e fui muito bem atendido. Esse número deles é zap. Só estou tentando ajudar a quem não está conseguindo falar com eles.
Resposta do proprietário :
Agradecemos seu feedback, Marcio! Sempre que precisar, conte com a gente! -
Frederico.i2 / 502/10/2021 à 21:22
Hj as 16:33 fui ao local, comprei 03 itens, a menina do balcão pos o meu CPF e me deu um cupom de 10% de desconto, mas o caixa simplesmente fingiu demência e não acatou E tem mais, me cobrou um dos itens mais caro do que o informado na etiqueta Só percebi quando cheguei em casa. Muito chateado Mas a loja é boa, ampla, limpa e com um ótimo estacionamento.
Resposta do proprietário :
Olá, Frederico. Lamentamos profundamente pelo inconveniente, iremos registrar o ocorrido para que possamos reorientar os funcionários. Qualquer dúvida estamos à disposição pelas redes sociais e centra de atendimento: 3003-7242. -
Maria.o5 / 522/01/2022 à 12:48
Atendimento especializado, funcionários atenciosos.
-
Antônio.l1 / 523/01/2022 à 23:46
Simples; a pior possível. Atendimento telefônico só tente se for para o paciente morrer. Ninguém atende. É só caixa postal. Como quase tudo no Brasil, o serviço de telefonia da Raia não existe. Sugiro que acabem com esse tipo de serviço. Pelo menos já faz uma economia e não nos estressa.
Resposta do proprietário :
Oi, Antônio! Poxa, sentimos muito por isso. Vamos encaminhar a situação aos responsáveis para que os funcionários sejam reorientados. Se preferir, você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento: 3003-7242. Pode contar com a gente! -
Jeferson.o2 / 517/12/2021 à 10:07
Pelo telefone e muito difícil o atendimento vc liga e ninguém atende aí vc tenta pelo zap 9:40 me responderam 12:30 , fui lá pessoalmente a loja estava vazia e ainda assim tinha fila , fui informado que estão com falta de funcionários, espero que resolvam esse problema logo.
-
emanuel.o1 / 518/06/2022 à 22:07
A central de antendimento informa que tem o produto em uma loja próxima ao meu endereço e quando vou ao local sou informado que não tem no estoque.O tel não atende.
Resposta do proprietário :
Olá, Emanuel! Nós agradecemos seu feedback. Estamos sempre em busca do melhor atendimento e serviço. Vamos encaminhar a situação aos responsáveis que sejam tomadas as devidas providências. Pode contar com a gente! -
Jayme.C1 / 511/11/2021 à 17:43
Não atendem o telefone , não respondem as mensagens do Whatsapp, quando ligamos para pedir informação, simplesmente desligam na nossa cara. Falta de profissionalismo e respeito com os clientes. Só dei uma estrela porque sou educacado.
Resposta do proprietário :
Olá, Jayme! Lamentamos o transtorno. Vamos enviar a situação ao gerente regional para que os funcionários sejam reorientados, tudo bem? Estamos à disposição! -
IVAN.U1 / 528/07/2021 à 07:12
A exatamente 03:17 hs fui até a Loja de Campo Grande comprar ivermectina com 4 comprimidos, pedi duas caixas, paguei e quando cheguei em casa minha esposa abriu a caixa e foi verificado que uma das caixas tinha 2 comprimidos. Nunca pude imaginar que isso fosse acontecer com uma drogaria desse porte. Lamentável! E pior, o telefone informado na nota fiscal, vc liga e ninguém atende.
Resposta do proprietário :
Olá, Ivan! Lamentamos o transtorno. Pedimos por gentileza que entre em contato pelo nosso e-mail (rac@drogaraia.com.br) ou pela nossa central de atendimento no número: 3003-7242, tudo bem? Estamos à disposição! -
Elisangela.l1 / 529/08/2022 à 17:49
Pra que o número de telefone se os funcionários não atendem e pior que essa loja não é cheia!
Resposta do proprietário :
Olá, Elisangela! Nós sentimos muito por isso. Nesse caso, pedimos que você envie um e-mail para pesquisadesatisfação@rd.com.br explicando a situação, tudo bem? Assim podemos reorientar os funcionários da unidade. Conte com a gente! -
Araci.l5 / 518/03/2023 à 16:31
Funcionários muito atenciosos , excelente atendimento 👏👏👏👏👏
Resposta do proprietário :
Olá, Araci Oliveira! Agradecemos seu feedback! Buscamos sempre atender nossos clientes da melhor forma possível. Conte sempre com a gente! -
bianka.l1 / 504/01/2023 à 23:26
Não sei pra que tem tef se não atende
Resposta do proprietário :
Vamos te ajudar com isso, Bianka! Nos nossos canais digitais, app Droga Raia ou site: https://www.drogaraia.com.br, é possível conferir a disponibilidade e preços dos produtos, tipos de entrega, formas de pagamento e muito mais. Se preferir, você também pode entrar em contato por meio da nossa central de atendimento no WhatsApp: 11 3003-7242, e-mail: rac@drogaraia.com.br ou pelo telefone 3003-7242. Conte com a gente! -
Rosimar.a5 / 505/08/2022 à 01:05
Boa noite !!!bons preços pelo app bom atendimento,retirar na loja tranquilo dou 5 estrelas e agradeço!!!🙏
Resposta do proprietário :
Que bom que você teve uma boa experiência, Rosimar. Pode contar sempre com a gente! -
Daniel.a1 / 521/11/2021 à 21:05
O telefone só serve de enfeite, liguei mais de 5 vezes e ninguém atende!!! Deveriam retirar o telefone da frente da loja já que não serve para nada!
Resposta do proprietário :
Olá, Daniel! Lamentamos o transtorno. Informamos que vamos reorientar os nossos funcionários para que isso não ocorra novamente, tudo bem? Estamos à disposição! -
Fernando.o5 / 521/08/2021 à 13:48
A filial da Cesário de Melo é ampla e bem sortida de produtos! A coisa boa, é que essa filial possui área para estacionamento, coisa cada vez mais rara hoje em dia... Outro facilitador é que você pode fazer compras pelo App da Raia e retirar na loja com toda a comodidade, aproveitando descontos!
Resposta do proprietário :
Olá, Fernando! Ficamos muito felizes com os elogios! Nosso objetivo é oferecer um atendimento cuidadoso aos nossos clientes, priorizando sempre suas saúdes. Estamos à disposição! =) -
André.a1 / 504/05/2021 à 15:26
É muito complicado Estacinamento lotado de carros de estão em outros locais, que não são a Drogaria um Estacinamento imenso mais é quase impossível você conseguir estacionar as pessoas deixam o carro e vão para light para cursos e o cliente mesmo não consegue uma vaga tem que parar no meio do caminho e descer correndo para buscar o medicamento muito difícil.
Resposta do proprietário :
Olá, André! Vamos passar o seu feedback para os responsáveis tomarem providências com relação a isso. Desejamos uma ótima noite! -
grupo.m1 / 529/10/2022 à 17:14
ninguém atende o telefone atendimento robótico, atendentes com baixíssima instrução para lidar com medicamentos.
Resposta do proprietário :
Olá! Agradecemos pelo feedback. Vamos registrar a situação por aqui para que possamos reorientar os nossos funcionários e melhorar o nosso atendimento. Conte com a gente! -
Francisco.o5 / 529/04/2023 à 20:18
Sempre com atendimento rápido!!
Resposta do proprietário :
Agradecemos pelo seu feedback, Francisco! O seu comentário é muito importante para nós! <3 -
Elen.o1 / 521/10/2020 à 22:48
Fiz um pedido de um remédio pelo site no sabado onde dizia que a entrega seria na segunda feira. O motoboy veio entregar na tarde do mesmo dia, então como não estávamos esperando a entrega para aquele dia, não escutamos o atendente chamar. O mesmo retornou com o remédio para a loja e só fui receber na quinta feira e assim mesmo porque briguei muito no telefone . Total desrespeito com os clientes.
-
Celi.a4 / 501/07/2022 à 03:26
Ótimo p comprar pelo aplicativo e ir buscar. Porém poderia ser mais rápido o atendimento p compras pelo aplicativo.
Resposta do proprietário :
Olá, Celi! Agradecemos seu feedback, ele é muito importante para nós. Conte com a gente! -
ANA.A1 / 501/09/2020 à 17:47
Filial que foge totalmente a conhecida qualidade de atendimento da Droga Raia. Minha irmã e eu fomos comprar dermocosméticos e encontramos apenas caixas vazias nas prateleiras. Até aí, prática comum e muitos lugares. Pagamos os produtos no caixa e tivemos que voltar para o balcão de atendimento (enfrentando nova fila) para retirar os produtos. A surpresa foi quando uma atendente retirou um SACO PLÁSTICO CHEIO DE PRODUTOS ABERTOS retirou um, enfiou dentro de uma caixa vazia e me entregou. Deixei claro que queria uma embalagem lacrada, e ainda assim, não fui atendida. Fujam desse estabelecimento! PÉSSIMO ATENDIMENTO E PRODUTOS VIOLADOS.
-
Marcelo.i2 / 509/05/2019 à 14:28
Fiz uma compra pela internet no dia 26/02 com retirada do produto na loja, porém a compra demorou para ser aprovada, foi então que desisti da compra com retirada na loja e efetuei nova compra com entrega, inclusive já recebi e utilizei o produto. No entanto a primeira compra que fiz e desisti ainda não fui reembolsado até a data de hoje(09/05).
-
Patricia.o1 / 527/01/2022 à 23:14
Estou desesperada, preciso do medicamento, ligo, uso o app e nada funciona. Tão desorganizados q a "ura" passou 3 números, de 3 reais em campo grande, nenhuma atende ...
Resposta do proprietário :
Olá, Patricia. Lamentamos pelo transtorno e inconveniente causados, esse caso não reflete nosso padrão de qualidade de atendimento, sugerimos que acesse pesquisadesatisfação@rd.com.br e informe mais sobre o ocorrido para que possamos tomar as devidas providências. -
Cicera.e3 / 516/04/2021 à 23:39
O atendimento pelo telefone é péssimo, alias quando atendem! Coloquem um fixo direto da loja pq esse Celular é horrível! Ninguém responde e nem atende.
Resposta do proprietário :
Oi, Cicera! Poxa, sentimos muito por isso. Vamos encaminhar a situação para os responsáveis para que os funcionários sejam reorientados. Pode contar com a gente! -
Milene.R1 / 518/05/2020 à 13:21
Não posso ficar saindo de casa, pois minha mãe é grupo de risco, estou tentando ligar para a Raia da Av. Cesário de Melo há 1 semana para saber se tem o antidepressivo que ela toma, e ninguém atende. Chama até cair a ligação. Então, pra que tem número de telefone, se ninguém atende??????????? Olhando as reclamações abaixo, vejo que não sou só eu que reclamo do telefone... Absurdo.
-
Jorge.a5 / 527/01/2023 à 15:47
Bons preços. Demora no pagamento.
Resposta do proprietário :
Agradecemos pelo seu feedback, Jorge! O seu comentário é muito importante para nós! <3 -
Ângela.e1 / 520/10/2021 à 18:39
Estou ligando há horas e só chama ou dá caixa postal. Não tem respeito para com o consumidor.
Resposta do proprietário :
Olá, Ângela! Lamentamos o transtorno. Informamos que vamos reorientar os nossos funcionários para que isso não ocorra novamente, tudo bem? Estamos à disposição! -
Isabela.a1 / 529/08/2020 à 00:42
Alguém sabe me dizer se estão precisando de atendente para efetuar compras pelos telefone ? Eu estou disponível para o cargo pq olha impossível tentando ligar a 30 minutos chama e ninguém atende .aff
-
Marcos.u1 / 505/11/2022 à 13:41
Não atendem o telefone, impossível fazer pedido.
Resposta do proprietário :
Oi, Marcos! Agradecemos o feedback. Vamos encaminhar a situação aos responsáveis para que os funcionários sejam reorientados. Se preferir, você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento: 3003-7242. Pode contar com a gente! -
Claudio.a1 / 502/08/2021 à 23:40
Atendimento telefonico pessimo. Liguei varias vezes o telefone tocou e nunguem atendeu. Melhor nao ter esse canal de atendimento.
Resposta do proprietário :
Olá, Claudio! Lamentamos o transtorno. Informamos que vamos reorientar os nossos funcionários para que isso não ocorra novamente, tudo bem? Estamos à disposição! -
Rosimere.o1 / 517/03/2021 à 18:49
E uma pena que ninguém atenda o telefone, foi muito bem atendida na loja. Mais se você ligar para pedir pelo telefone, ninguém atende.
Resposta do proprietário :
Oi, Rosimeire! Poxa, lamentamos por isso. Iremos encaminhar aos responsáveis para que reorientem os funcionários. Caso prefira, você pode entrar em contato também pela nossa central de atendimento no número: 3003-7242. Qualquer dúvida, conte com a gente! -
Janaína.e1 / 517/11/2021 à 14:18
Visualizam e não respondem os pedidos no Whatsap, por diversas vezes solicitei a entrega de algum medicamentos e não dão a minima... Farei outra reclamação no Reclame aqui ..
Resposta do proprietário :
Olá, Janaína! Lamentamos o transtorno. Informamos que vamos reorientar os nossos funcionários para que isso não ocorra novamente, tudo bem? Estamos à disposição! -
Victor.u1 / 530/06/2022 à 23:18
Impressionante como não atendem o telefone. Tive que comprar em outro lugar.
Resposta do proprietário :
Olá, Victor! Lamentamos pela sua experiência conosco. Vamos encaminhar a situação aos responsáveis para que os funcionários sejam reorientados. Se preferir, você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento: 3003-7242. Pode contar com a gente! -
Cantor.a1 / 520/05/2020 à 12:17
O telefone é inoperante !!! Só pra lembrar, segundo o código do consumidor isso é crime ! Toda empresa que disponibiliza um número junto ao seu site , o mesmo tem de estar ativo . E ainda existe um tempo limite para o cliente ser atendido!!!
-
Fabio10.a1 / 508/06/2021 à 21:04
Boa noite minha experiência foi horrível tentei estacionar p comprar uma medicação e não consegui estacionamento lotado percebi que as pessoas largam o carro lá para ir em outros lugares quem precisa ir na farmácia não consegue estacionar desisti e fui embora comprar em outra farmácia
Resposta do proprietário :
Olá! Lamentamos sua experiência. Vamos enviar aos responsáveis para que medidas sejam tomadas e isso seja resolvido. Pode contar com a gente! -
Júlio.e5 / 501/03/2021 à 17:27
Não sei se é falha da filial pela falta de informação, mas para quem tem dificuldade no contato telefônico: # 2412-0107 Fixo # 97215-2903 WhatsApp Presencialmente, todos muito solícitos e gentis.
Resposta do proprietário :
Olá, Júlio! Agradecemos e ficamos felizes com seu feedback, nosso objetivo é oferecer sempre o melhor atendimento. Conte com a gente! -
Gabriele.e1 / 510/04/2021 à 20:36
Realmente o atendimento presencial,é maravilhoso. Agora,não sei porque tem whatsapp.Ninguém responde e quando respondem,é no dia seguinte.
Resposta do proprietário :
Olá, Gabriele! Agradecemos o seu feedback e iremos encaminhar aos responsáveis para que reorientem os funcionários. Sempre que precisar conte com a gente! -
Jose.a3 / 519/08/2022 à 20:01
Infelizmente, a existência do aplicativo raia, exclui o tel. Com isso, não atendem o tel
Resposta do proprietário :
Oi, Jose! Vamos encaminhar a situação aos responsáveis para que os funcionários sejam reorientados. Se preferir, você pode entrar em contato conosco através da nossa central de atendimento: 3003-7242. Conte com a gente! -
OaaJadir.u1 / 508/05/2020 à 19:19
Sempre muito ruim. O atendimento pelo telefone é impossível, não sei pra que telefone no estabelecimento, se ninguém atende. Total falta de respeito com os clientes.
-
Graça.r1 / 519/09/2022 à 23:28
O telefone não funciona, tem número pra não ser atendido
Resposta do proprietário :
Oi, Graça. Vamos encaminhar a situação aos responsáveis para que os funcionários sejam reorientados. Caso prefira, você pode entrar em contato através da nossa central de atendimento: 3003-7242. Conte conosco! -
Marcela.o1 / 524/11/2021 à 00:37
Não sei para que a loja tem um telefone para contato, pois ninguém atende. Lamentável.
Resposta do proprietário :
Olá, Marcela Moraes! Agradecemos a sua avaliação e sentimos muito pela sua experiência. Sempre colocamos a satisfação dos clientes em primeiro lugar. Estamos à disposição! -
Wiliam.a1 / 512/05/2017 à 23:30
Atendimento péssimo, demora demais, meia hora esperando na fila e só haviam 3 pessoas na minha frente, absurdo, o gerente vê isso é não faz nada. Tem que ter estacionamento mesmo porque o que demora........
-
Bruno.5 / 509/05/2023 à 18:24
Atendimento muito bom
Resposta do proprietário :
Oi, Bruno G Pereira! Ficamos muito felizes com os elogios! Nosso objetivo é oferecer um atendimento cuidadoso aos nossos clientes, priorizando sempre suas saúdes! Pode sempre contar com a gente! -
Alexandre.r1 / 521/07/2022 à 03:02
24h só para marketing... Não atende os clientes!
Resposta do proprietário :
Lamentamos sua experiência, Alexandre! Vamos encaminhar a situação aos responsáveis para que os funcionários sejam reorientados. Se preferir, você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento: 3003-7242. Pode contar com a gente! -
delícias.a4 / 506/03/2019 à 10:49
Ninguém atende o telefone Do tentando saber q horas abre hoje Quarta feira de cinzas , Tá difícil heim Quanto ao atendimento na loja Exelente
-
Juçara.a1 / 511/07/2022 à 17:56
Não adianta ter telefone se ninguém atende!
Resposta do proprietário :
Sentimos por isso, Juçara! Vamos encaminhar a situação aos responsáveis para que os funcionários sejam reorientados. Se preferir, você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento: 3003-7242. Pode contar com a gente! -
Alexander.a5 / 526/08/2022 à 18:47
Bom atendimento e loja bem agradável.
Resposta do proprietário :
Olá, Alexander! Agradecemos muito por ter avaliado a sua experiência conosco. Será um prazer receber você novamente! -
Rogerio.e1 / 515/05/2019 à 20:01
Não atendem o telefone. Uma vez só atenderam, falaram que o número de atendimento para medicamentos e final 38. Liguei e pra minha surpresa..." Esse número de telefone não existe". Falta total de profissionalismo.
-
Carlos.l1 / 523/07/2021 à 16:41
São uns grande M.... ,Não atendem o telefone ,péssimo atendimento ao consumidor, PÉSSIMO
Resposta do proprietário :
Olá, Carlos! Lamentamos o transtorno. Informamos que vamos reorientar os nossos funcionários para que isso não ocorra novamente, tudo bem? Estamos à disposição! -
Adriana.R1 / 524/07/2021 à 14:35
Você compra no aplicativo chega no dia seguinte, agora para trocar, ninguém resolve
Resposta do proprietário :
Olá, Adriana! Lamentamos o transtorno. Iremos encaminhar aos responsáveis para que possamos te auxiliar. Caso prefira, você pode entrar em contato também pelo nosso e-mail (rac@drogaraia.com.br) ou pela nossa central de atendimento no número: 3003-7242. Estamos à disposição! -
Vivien.a5 / 516/06/2019 à 19:26
Os atendentes são verdadeiros consultores. Sempre procuram os melhores medicimentos e melhores preços. Fila do caixa as vezes demora um pouco.
-
Fernando.i1 / 510/01/2020 à 20:52
Venha com pelo menos 15 minutos para poder ser atendido. Isso em qualquer horário! Péssimo atendimento!
-
Aline.o1 / 526/03/2021 à 13:05
Obgda por responderem a mensagem do whatsapp, da mesma forma que não atendem o telefone fixo.
Resposta do proprietário :
Oi, Aline! Poxa, lamentamos por isso. Iremos encaminhar aos responsáveis para que reorientem os funcionários. Caso prefira, você pode entrar em contato também pelo nosso e-mail rac@drogaraia.com.br ou pela nossa central de atendimento no número: 3003-7242. Qualquer dúvida, conte com a gente! -
Cidinho.1 / 520/08/2020 à 01:29
sou cliente assíduo presencialmente mas quando preciso de atendimento via telefone não consigo
-
Vinicius.a1 / 503/08/2021 à 20:17
Péssima, mais de 24h pra entregar um remédio que me foi cobrado como entrega expressa.
Resposta do proprietário :
Olá, Vinicius! Lamentamos o transtorno. Iremos encaminhar aos responsáveis para que possamos verificar. Caso prefira, você pode entrar em contato também pelo nosso e-mail (rac@drogaraia.com.br) ou pela nossa central de atendimento no número: 3003-7242. Estamos à disposição! -
Denise.l5 / 522/01/2022 à 02:11
A drogaria Raia possui bons preços e lá eu encontro os medicamentos com facilidade.
Resposta do proprietário :
Oi, Denise! Buscamos sempre oferecer todos os produtos que nossos clientes precisam. Conte com a gente! -
Rodrigues.o5 / 515/06/2021 à 20:18
Ótimo atendimento e variedade de medicamentos além do preço que está dentro da margem do bairro!
Resposta do proprietário :
Oi, José! Que bom que você teve uma boa experiência! Trabalhamos para cuidar da saúde dos nossos clientes e sempre oferecer um bom atendimento. Pode contar com a gente! -
Alexandre.a5 / 515/09/2019 à 21:43
Excelente atendimento! Funcionários sempre solícitos e disposto a atender . Parabéns pela inciativa do estacionamento.
-
Priscila.e5 / 513/09/2022 à 08:34
Só compro minhas medicações lá.
Resposta do proprietário :
Que bom saber disso, Priscila! Já queremos sua próxima visita. Conte com a gente! ☺ -
Francisco.u5 / 525/02/2021 à 22:19
Excelente atendimento, qualidade nos produtos oferecidos, preço dentro do mercado.
Resposta do proprietário :
Oi, Francisco! Agradecemos seu feedback, ele é muito importante para nós. Conte com a gente. :) -
Zé.a5 / 523/08/2022 à 21:21
Farmácia com ótima localização e produtos com bons preços.
Resposta do proprietário :
Olá, Zé! Ficamos muito felizes pela sua experiência positiva. Conte com a gente! -
Anne.l5 / 501/05/2018 à 13:37
Excelente atendimento como todas as outras lojas que já comprei... na Drogaria Raia você sempre encontra o que procura..
-
Walter.a3 / 517/08/2022 à 17:17
Não adianta ligar Não atenden o telefone.
Resposta do proprietário :
Olá, Walter! Nós sentimos muito por isso. Nesse caso, pedimos que você envie um e-mail para pesquisadesatisfação@rd.com.br explicando a situação, tudo bem? Assim podemos reorientar os funcionários da unidade. Se preferir, você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento: 3003-7242. Pode contar com a gente! -
Allekan.r5 / 511/01/2021 à 03:16
Excelente farmácia, preço justo, organizada e limpa. Balconjsgas não ficam empurrando remédios.
-
Josiane.a5 / 525/08/2022 à 20:21
preço, qualidade e simpatia dos funcionários!
Resposta do proprietário :
Olá, Josiane! Ficamos contentes com sua avaliação. Ela é muito importante para que possamos te entregar um serviço e atendimento cada vez melhores! =) -
Vanessa.e1 / 519/05/2019 à 23:27
Péssimo atendimento, demora para atender no balcão, demora no caixa, preços altos, tudo ruim.
-
JOAO..5 / 524/08/2022 à 13:39
nota 1000 bom atendimendo e inovaçoes
Resposta do proprietário :
Oi, João! Ficamos muito felizes com os elogios. Nosso objetivo é oferecer um atendimento cuidadoso aos nossos clientes, priorizando sempre sua saúde! Pode sempre contar com a gente! -
Poliperla.i4 / 501/08/2020 à 11:50
Como todos os lugares tem que pechincha bastante antes de comprar. Só promoção
-
ELIANE.A5 / 520/03/2022 à 17:36
Atendimento sempre com muita excelência!
Resposta do proprietário :
Ficamos felizes com seu elogio, Eliane! Nossa missão é construir relações de confiança a partir dos nossos atendimentos. Conte com a gente! -
neide.r5 / 509/06/2021 à 16:38
Todos muito prestativos, só compro nesta farmácia.
Resposta do proprietário :
Olá, Neide. Ficamos extremamente felizes que esteja satisfeita com nossos serviços, sempre prezamos pelo melhor aos nossos clientes. Conte com a gente! -
Sergio.l1 / 522/03/2022 à 23:18
Péssimo, não atendem o telefone
Resposta do proprietário :
Olá, Sergio! Lamentamos sua experiência. Vamos enviar aos responsáveis para que os funcionários sejam reorientados. Pode contar com a gente! -
TEOE-SJB.e1 / 512/09/2021 à 17:09
Difícil conseguir ligar para os telefones da rede.
Resposta do proprietário :
Oi, boa tarde! Pedimos desculpas por isso. Iremos reorientar os funcionários junto ao gerente regional da loja, afim de aplicarmos melhorias no serviço telefônico da unidade. Caso prefira, pode entrar em contato conosco através da nossa Central de Atendimento, no número: 3003-7242. Pode contar com a gente! -
Arilson.o5 / 525/10/2021 à 01:05
Otima drogaria atendemento otimo rapides no atendemento
Resposta do proprietário :
Olá, Arilson! Agradecemos seu feedback! Buscamos sempre atender nossos clientes da melhor forma possível. Estamos à disposição! =) -
J.u5 / 510/02/2021 à 11:51
Ótimo serviço e grande variedade de produtos
Resposta do proprietário :
Olá, J Duzker! Ficamos felizes em saber que você gosta das variedades de nossos produtos, e agradecemos pelo feedback, é muito importante para que possamos melhorar cada dia mais nossos serviços. Conte com a gente! -
Pointdosparachoquescg1969.a5 / 509/06/2022 à 08:32
Só e caro
-
Paulão.e5 / 502/10/2022 à 15:28
Não concluí a compra
Resposta do proprietário :
Olá! Nós lamentamos o ocorrido. Você poderia nos contar melhor o que aconteceu e nos enviar o seu telefone com DDD via e-mail (rad@drogaraia.com.br) ou pela nossa central de atendimento (3003-7242), por favor? Encaminharemos o caso ao gerente regional para darmos melhorias. -
Paulo.e3 / 519/08/2016 à 15:04
Tem estacionamento exclusivo para clientes,achei esse detalhe legal.
-
Wellington.l5 / 509/08/2022 à 23:05
Uma ótima farmácia, com ótimos atendentes
Resposta do proprietário :
Oi! Ficamos muito contentes em saber que você teve uma boa experiência conosco. Esperamos que seja sempre assim. Conte com a gente! -
Carmen.e5 / 505/02/2017 à 11:05
Maravilhoso atendimento..Estacionamento próprio e ótimo preço.Recomendo.
-
Bianca.a4 / 511/09/2020 à 13:46
Ótima drogaria. Poderiam ter mais descontos
-
MARIO.E5 / 522/12/2020 à 09:48
Bom atendimento com normas de distanciamento.
-
Marcos.e5 / 515/07/2022 à 21:15
Muita variedades
Resposta do proprietário :
Olá, Marcos! Buscamos sempre oferecer todos os produtos que nossos clientes precisam. Conte com a gente! -
Nilton.a1 / 522/02/2020 à 15:10
Telefone não atende os Clientes.
-
Everton.i5 / 518/07/2017 à 00:01
Atendimento sensacional. Muito boa a farmácia.
-
Luis.a5 / 518/03/2020 à 14:09
Ecelente liga para compra remédio
-
Michelle.r1 / 512/03/2022 à 04:32
Ninguém atende o telefone
Resposta do proprietário :
Oi, Michelle! Poxa, sentimos muito por isso. Vamos encaminhar a situação aos responsáveis para que os funcionários sejam reorientados. Se preferir, você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento: 3003-7242. Pode contar com a gente! -
Marcio.a3 / 522/02/2022 à 11:52
Preços moderados
Resposta do proprietário :
Olá, Marcio! Agradecemos a sua avaliação. 😀 Estamos sempre procurando aperfeiçoar o nosso atendimento. Por isso, a nossa equipe está aberta a sugestões! Esperamos ver você aqui em breve. -
Renan.C1 / 514/06/2019 à 20:27
Telefone só toca
-
João.o3 / 503/09/2021 à 21:47
Tudo caro.
Resposta do proprietário :
Olá, Joao! Agradecemos seu feedback. -
Ygor.a1 / 502/12/2021 à 01:36
Telefone não funciona
-
Pamela.r5 / 519/04/2021 à 02:00
Ótima loja
Resposta do proprietário :
Olá, Pamela. Ficamos extremamente felizes que esteja satisfeita com nossos serviços, sempre prezamos pelo melhor aos nossos clientes. Conte com a gente! -
Antonio.z5 / 525/08/2021 à 15:21
Excelente preços
Resposta do proprietário :
Olá, Antonio! Agradecemos seu feedback, ele é muito importante para nós. Estamos à disposição! =) -
Agnaldo.e5 / 503/06/2020 à 19:05
Atendimento organizado e rápido
-
abstein.e1 / 502/04/2018 à 17:31
Telefones não atendem ao cliente
-
Danilo.a1 / 527/10/2020 à 20:07
Ninguém atende o telefone.
-
Kadu.e1 / 506/05/2018 à 19:02
Atendimento muito demorado
-
ANGELO.O5 / 501/05/2018 à 16:55
Ótimos preços...Obrigado
-
Marcelo.i5 / 518/11/2021 à 15:23
Achei o que precisava.
Resposta do proprietário :
Olá, Marcelo! Agradecemos seu feedback. Buscamos sempre oferecer todos os produtos que nossos clientes precisam. Estamos à disposição! =) -
Marcelo.e5 / 517/05/2022 à 13:48
Ótima Drogaria
Resposta do proprietário :
Conte com a gente, Marcelo! -
Regina.a1 / 508/08/2021 à 12:53
Ninguém atende o telefone!!!!!
Resposta do proprietário :
Olá, Regina! Lamentamos o transtorno. Informamos que vamos reorientar os nossos funcionários para que isso não ocorra novamente, tudo bem? Estamos à disposição! -
Lilian.o1 / 515/06/2018 à 17:26
Ninguém atende o telefone!
-
João.a1 / 527/07/2019 à 23:11
Lentidão absurda para uma farmácia
-
Fernando.i4 / 519/08/2020 à 20:29
Acesso.
-
Rosane.u5 / 524/01/2022 à 20:25
(Traduzido pelo Google) No número 1 (Original) A numero 1
Resposta do proprietário :
Olá, Rosane! Ficamos felizes em saber que você teve uma ótima experiência com a gente! :D -
Viviane.a5 / 504/09/2021 à 21:57
Um ótimo atendimento
Resposta do proprietário :
Olá, Viviane! Agradecemos seu feedback! Buscamos sempre atender nossos clientes da melhor forma possível. Estamos à disposição! =) -
Rita.l1 / 515/07/2021 à 09:28
Péssimo atendimento
Resposta do proprietário :
Olá, Rita! Lamentamos o transtorno. Iremos encaminhar aos responsáveis para que reorientem os funcionários. Caso prefira, você pode entrar em contato também pelo nosso e-mail (rac@drogaraia.com.br) ou pela nossa central de atendimento no número: 3003-7242. Estamos à disposição! -
Rita.o5 / 526/06/2021 à 10:15
Ótimo
Resposta do proprietário :
Rita, ficamos felizez de saber que você teve uma boa experiência conosco! Nosso objetivo é oferecer um atendimento cuidadoso aos nossos clientes, priorizando sempre a sua saúde. Estamos sempre à disposição! =) -
Rafael.a5 / 514/08/2017 à 03:30
Ótima estrutura
-
Thiane.a4 / 504/10/2019 à 13:54
Bem completa.
-
Haroldo.a4 / 501/03/2017 à 00:08
Preço razoável.
-
Joaci.i5 / 531/07/2020 à 21:16
bom
Resposta do proprietário :
J, é muito bom saber que você gostou da sua experiência por aqui. A nossa equipe sempre busca manter um alto padrão de atendimento e a sua avaliação mostra que estamos no caminho certo! Volte sempre que precisar, será um prazer receber você. 😁 -
Marcella.i4 / 519/07/2020 à 06:44
Bom
Resposta do proprietário :
Olá, Marcella! Agradecemos sua avaliação! Ficamos muito felizes em saber que você gostou da sua experiência conosco. Estamos sempre à disposição. =) -
Anderson.o5 / 527/01/2021 à 13:32
Exemplo de atendimento
-
Cleiton.a3 / 506/05/2022 à 16:28
REGULAR
Resposta do proprietário :
Olá, Cleiton! Agradecemos muito por você ter tirado um tempinho para avaliar a sua experiência aqui! Conte sempre conosco. -
Cristiane.i5 / 514/02/2017 à 19:07
Atendimento de qualidade
-
Bomfeli@gmail.com.o3 / 526/10/2020 à 13:10
Boa farmácia