Drogaria raia
- 3.4
- Farmácia
- Rio de Janeiro
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Farmácia Drogaria raia em Rio de Janeiro
.
Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Entregas no próprio dia
Tags: Farmácia,
Opinião dos consumidores : (185)
-
Maria.p
5 / 513/06/2023 à 13:32É uma drogaria boa,só compro meus remédios e outros artigos lá. Já tenho o meu CPF cadastrado lá há mais de 5 anos,por isso tenho sempre um desconto.
Resposta do proprietário :
Olá, Maria Aparecida Teixeira! Agradecemos muito por ter avaliado a sua experiência conosco. Será um prazer receber você novamente! -
Jean.a
5 / 506/12/2022 à 00:13Excelente atendimento da equipe, principalmente por parte do Marcos que me atendeu e orientou super bem.
-
Cristiano.a
1 / 510/06/2021 à 00:43Nojo desse local. Dia 9 de junho de 2021 entrei às 21:30h para comprar uma máscara e o segurança veio cheio de onda falando para eu aguardar atendento fora da loja. Sendo que eu estava com casaco cobrindo boca e nariz como muitas pessoas fazem numa emergência. A prepotência desse segurança foi ridícula. Quando entra uma senhora com casaco no rosto ninguém fala nada, agora um homem jovem já é mal visto. Normalmente eu pergunto na entrada se tem o que preciso, porém o segurança estava nos fundos da loja conversando. Quando cheguei no balcão para perguntar à tendente se tinha máscara ele veio logo na minha direção... Fui tirar foto do estabelecimento para denunciar a falta de respeito no tom de voz e ainda veio para cima de mim querendo ver meu celular como se tivesse algum direito. Que nojo desse local. Nunca mais. Eu entendo que há muita gente má intecionada, porém uma educação adequada, um "por favor", "por gentileza sr." Não ranca a língua de ninguém.
Resposta do proprietário :
Boa tarde, Cristiano! Nós sentimos muito por isso. Pode nos enviar um e-mail para: [email protected], nos contando melhor sobre o que houve e nos enviando também o seu telefone com DDD, CPF e endereço completo da loja? Vamos falar com os responsáveis para que possam reorientar o funcionário. Nós agradecemos pelo seu alerta e precisando de algo, pode contar com a gente! -
Felipe.a
1 / 525/03/2023 à 01:53Farmácia sem compromisso e péssimo atendimento, passei mais de 1 hora e 40 esperando meu medicamento e o motoboy não apareceu e quando entrei em contato no WhatsApp para saber não tiver resposta. #naorecomendo
Resposta do proprietário :
Olá, Felipe! Já registramos o caso por aqui e queremos entender melhor o que aconteceu. Você pode nos dar mais detalhes do que houve via WhatsApp (11 3003-7242), e-mail ([email protected]) ou telefone (3003-7242), por favor? -
Marcelo.u
1 / 519/02/2023 à 22:03Nem tive algum tipo de esperiencia ninguém atende o telefone já liguei mil vezes
Resposta do proprietário :
Vamos te ajudar com isso, Marcelo! Nos nossos canais digitais, app Droga Raia ou site: https://www.drogaraia.com.br, é possível conferir a disponibilidade e preços dos produtos, tipos de entrega, formas de pagamento e muito mais. Se preferir, você também pode entrar em contato por meio da nossa central de atendimento no WhatsApp: 11 3003-7242, e-mail: [email protected] ou pelo telefone 3003-7242. Conte com a gente! -
Silvania.a
4 / 523/10/2021 à 10:31Dragaria com atendimento 24 horas e entrega gratuita. Bom atendimento. Amplo estacionamento👍 Segue normas da OMS, protecção e segurança.(Covid 19) *Obrigatório o uso de máscaras* *Distância social. Recomendo.👏👏👏
Resposta do proprietário :
Olá, Silvania! Ficamos muito felizes com os elogios! Nosso objetivo é oferecer um atendimento cuidadoso aos nossos clientes, priorizando sempre suas saúdes. Estamos à disposição! =) -
TALITACVALENCA.A
1 / 529/11/2021 à 19:06FUI NA LOJA DA DROGA RAIA NA CESARIO DE MELO, N.3423 CAMPO GRANDE -RJ PARA RETIRADA DE UMA VITAMINA C TARGIFOR DA PROMOÇÃO DO SITE. VI UMA PROMOÇÃO NA GONDULA QUE ME CHAMOU A ATENÇÃO: PROTETOR SOLAR LOREAL EXPERTISE TOQUE SECO À R$ 38,99 A UNIDADE, LEVANDO DUAS SAIRIA CADA UMA A 19,50 , TIREI FOTO PARA PERGUNTAR PARA MINHA IRMÃ SE O PRODUTO ERA BOM,ELA ME ORIENTOU QUE SIM :1UNIDADE 38,99 ASSIM FIZ,FUI PARA O CAIXA,PAGAR ESSE PRODUTO E PARA MINHA SURPRESA HAVIAM RETIRADO A PLAQUETA DA PROMOÇÃO, ERA DIFERENTE NÃO TINHA ESSE VALOR,FALEI COMO? ESTOU COM A FOTO AQUI , PEDI PARA FALAR COM GERENTE QUE OFERECEU OUTRO PRODUTO INFERIOR,SABENDO QUE PODIA DÁ ALERGIA,POIS NÃO ME CONHECE,PARA DÁ DESCONTO. ENFIM SAIR DALI MUITO DECEPCIONADA,COM UMA EMPRESA TÃO GRANDE, FAZENDO ISSO,TIROU A OFERTA COM O CLIENTE NO CAIXA PARA PAGAR,DIZENDO QUE NÃO PODIA FAZER NADA. PURO CONTRANGIMENTO NO CAIXA TODOS OLHANDO,COMO A ERRADA ERA EU.
Resposta do proprietário :
Olá, Talita! Lamentamos o transtorno. Iremos encaminhar aos responsáveis para que reorientem os funcionários. Caso prefira, você pode entrar em contato também pelo nosso e-mail ([email protected]) ou pela nossa central de atendimento no número: 3003-7242. Estamos à disposição! -
Jenny.e
5 / 526/10/2022 à 08:58Meu primeiro contato com a Droga Raia foi no Bairro do Méier , fiquei encantada com a excelência do padrão de atendimento,agora tenho uma aqui bem próximo a minha Casa.O atendimento esta aperfeiçoado!São tantos rostos que me atendem e sempre com uma excelência ímpar. Todas as vezes que preciso de uma medicação e orientação são sempre Corteses e o mais importante, tem a medicação. Tenho em mente que quando preciso tenho todo o suporte. Obrigada Equipe Droga Raia!
Resposta do proprietário :
Oi, Jenny! Ficamos muito felizes com o seu feedback. Trabalhamos para cuidar da saúde dos nossos clientes e sempre oferecer um bom atendimento, a fim de oferecer sempre boas experiências. Pode contar com a gente! -
Nayra.e
5 / 501/02/2023 à 15:07Pessoal, entrei em contato por este número e fui super bem atendida!
Resposta do proprietário :
Oi, Nayra! Que bom que você teve uma boa experiência! Trabalhamos para cuidar da saúde dos nossos clientes e sempre oferecer um bom atendimento. Pode contar com a gente! -
Marcio.a
5 / 505/07/2022 à 14:15Bom dia. Consegui contato pelo whatsapp e fui muito bem atendido. Esse número deles é zap. Só estou tentando ajudar a quem não está conseguindo falar com eles.
Resposta do proprietário :
Agradecemos seu feedback, Marcio! Sempre que precisar, conte com a gente! -
Frederico.i
2 / 502/10/2021 à 21:22Hj as 16:33 fui ao local, comprei 03 itens, a menina do balcão pos o meu CPF e me deu um cupom de 10% de desconto, mas o caixa simplesmente fingiu demência e não acatou E tem mais, me cobrou um dos itens mais caro do que o informado na etiqueta Só percebi quando cheguei em casa. Muito chateado Mas a loja é boa, ampla, limpa e com um ótimo estacionamento.
Resposta do proprietário :
Olá, Frederico. Lamentamos profundamente pelo inconveniente, iremos registrar o ocorrido para que possamos reorientar os funcionários. Qualquer dúvida estamos à disposição pelas redes sociais e centra de atendimento: 3003-7242. -
Maria.o
5 / 522/01/2022 à 12:48Atendimento especializado, funcionários atenciosos.
-
Antônio.l
1 / 523/01/2022 à 23:46Simples; a pior possível. Atendimento telefônico só tente se for para o paciente morrer. Ninguém atende. É só caixa postal. Como quase tudo no Brasil, o serviço de telefonia da Raia não existe. Sugiro que acabem com esse tipo de serviço. Pelo menos já faz uma economia e não nos estressa.
Resposta do proprietário :
Oi, Antônio! Poxa, sentimos muito por isso. Vamos encaminhar a situação aos responsáveis para que os funcionários sejam reorientados. Se preferir, você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento: 3003-7242. Pode contar com a gente! -
Jeferson.o
2 / 517/12/2021 à 10:07Pelo telefone e muito difícil o atendimento vc liga e ninguém atende aí vc tenta pelo zap 9:40 me responderam 12:30 , fui lá pessoalmente a loja estava vazia e ainda assim tinha fila , fui informado que estão com falta de funcionários, espero que resolvam esse problema logo.
-
emanuel.o
1 / 518/06/2022 à 22:07A central de antendimento informa que tem o produto em uma loja próxima ao meu endereço e quando vou ao local sou informado que não tem no estoque.O tel não atende.
Resposta do proprietário :
Olá, Emanuel! Nós agradecemos seu feedback. Estamos sempre em busca do melhor atendimento e serviço. Vamos encaminhar a situação aos responsáveis que sejam tomadas as devidas providências. Pode contar com a gente! -
Jayme.C
1 / 511/11/2021 à 17:43Não atendem o telefone , não respondem as mensagens do Whatsapp, quando ligamos para pedir informação, simplesmente desligam na nossa cara. Falta de profissionalismo e respeito com os clientes. Só dei uma estrela porque sou educacado.
Resposta do proprietário :
Olá, Jayme! Lamentamos o transtorno. Vamos enviar a situação ao gerente regional para que os funcionários sejam reorientados, tudo bem? Estamos à disposição! -
IVAN.U
1 / 528/07/2021 à 07:12A exatamente 03:17 hs fui até a Loja de Campo Grande comprar ivermectina com 4 comprimidos, pedi duas caixas, paguei e quando cheguei em casa minha esposa abriu a caixa e foi verificado que uma das caixas tinha 2 comprimidos. Nunca pude imaginar que isso fosse acontecer com uma drogaria desse porte. Lamentável! E pior, o telefone informado na nota fiscal, vc liga e ninguém atende.
Resposta do proprietário :
Olá, Ivan! Lamentamos o transtorno. Pedimos por gentileza que entre em contato pelo nosso e-mail ([email protected]) ou pela nossa central de atendimento no número: 3003-7242, tudo bem? Estamos à disposição! -
Elisangela.l
1 / 529/08/2022 à 17:49Pra que o número de telefone se os funcionários não atendem e pior que essa loja não é cheia!
Resposta do proprietário :
Olá, Elisangela! Nós sentimos muito por isso. Nesse caso, pedimos que você envie um e-mail para pesquisadesatisfaçã[email protected] explicando a situação, tudo bem? Assim podemos reorientar os funcionários da unidade. Conte com a gente! -
Araci.l
5 / 518/03/2023 à 16:31Funcionários muito atenciosos , excelente atendimento 👏👏👏👏👏
Resposta do proprietário :
Olá, Araci Oliveira! Agradecemos seu feedback! Buscamos sempre atender nossos clientes da melhor forma possível. Conte sempre com a gente! -
bianka.l
1 / 504/01/2023 à 23:26Não sei pra que tem tef se não atende
Resposta do proprietário :
Vamos te ajudar com isso, Bianka! Nos nossos canais digitais, app Droga Raia ou site: https://www.drogaraia.com.br, é possível conferir a disponibilidade e preços dos produtos, tipos de entrega, formas de pagamento e muito mais. Se preferir, você também pode entrar em contato por meio da nossa central de atendimento no WhatsApp: 11 3003-7242, e-mail: [email protected] ou pelo telefone 3003-7242. Conte com a gente! -
Rosimar.a
5 / 505/08/2022 à 01:05Boa noite !!!bons preços pelo app bom atendimento,retirar na loja tranquilo dou 5 estrelas e agradeço!!!🙏
Resposta do proprietário :
Que bom que você teve uma boa experiência, Rosimar. Pode contar sempre com a gente! -
Daniel.a
1 / 521/11/2021 à 21:05O telefone só serve de enfeite, liguei mais de 5 vezes e ninguém atende!!! Deveriam retirar o telefone da frente da loja já que não serve para nada!
Resposta do proprietário :
Olá, Daniel! Lamentamos o transtorno. Informamos que vamos reorientar os nossos funcionários para que isso não ocorra novamente, tudo bem? Estamos à disposição! -
Fernando.o
5 / 521/08/2021 à 13:48A filial da Cesário de Melo é ampla e bem sortida de produtos! A coisa boa, é que essa filial possui área para estacionamento, coisa cada vez mais rara hoje em dia... Outro facilitador é que você pode fazer compras pelo App da Raia e retirar na loja com toda a comodidade, aproveitando descontos!
Resposta do proprietário :
Olá, Fernando! Ficamos muito felizes com os elogios! Nosso objetivo é oferecer um atendimento cuidadoso aos nossos clientes, priorizando sempre suas saúdes. Estamos à disposição! =) -
André.a
1 / 504/05/2021 à 15:26É muito complicado Estacinamento lotado de carros de estão em outros locais, que não são a Drogaria um Estacinamento imenso mais é quase impossível você conseguir estacionar as pessoas deixam o carro e vão para light para cursos e o cliente mesmo não consegue uma vaga tem que parar no meio do caminho e descer correndo para buscar o medicamento muito difícil.
Resposta do proprietário :
Olá, André! Vamos passar o seu feedback para os responsáveis tomarem providências com relação a isso. Desejamos uma ótima noite! -
grupo.m
1 / 529/10/2022 à 17:14ninguém atende o telefone atendimento robótico, atendentes com baixíssima instrução para lidar com medicamentos.
Resposta do proprietário :
Olá! Agradecemos pelo feedback. Vamos registrar a situação por aqui para que possamos reorientar os nossos funcionários e melhorar o nosso atendimento. Conte com a gente! -
Francisco.o
5 / 529/04/2023 à 20:18Sempre com atendimento rápido!!
Resposta do proprietário :
Agradecemos pelo seu feedback, Francisco! O seu comentário é muito importante para nós! <3 -
Elen.o
1 / 521/10/2020 à 22:48Fiz um pedido de um remédio pelo site no sabado onde dizia que a entrega seria na segunda feira. O motoboy veio entregar na tarde do mesmo dia, então como não estávamos esperando a entrega para aquele dia, não escutamos o atendente chamar. O mesmo retornou com o remédio para a loja e só fui receber na quinta feira e assim mesmo porque briguei muito no telefone . Total desrespeito com os clientes.
-
Celi.a
4 / 501/07/2022 à 03:26Ótimo p comprar pelo aplicativo e ir buscar. Porém poderia ser mais rápido o atendimento p compras pelo aplicativo.
Resposta do proprietário :
Olá, Celi! Agradecemos seu feedback, ele é muito importante para nós. Conte com a gente! -
ANA.A
1 / 501/09/2020 à 17:47Filial que foge totalmente a conhecida qualidade de atendimento da Droga Raia. Minha irmã e eu fomos comprar dermocosméticos e encontramos apenas caixas vazias nas prateleiras. Até aí, prática comum e muitos lugares. Pagamos os produtos no caixa e tivemos que voltar para o balcão de atendimento (enfrentando nova fila) para retirar os produtos. A surpresa foi quando uma atendente retirou um SACO PLÁSTICO CHEIO DE PRODUTOS ABERTOS retirou um, enfiou dentro de uma caixa vazia e me entregou. Deixei claro que queria uma embalagem lacrada, e ainda assim, não fui atendida. Fujam desse estabelecimento! PÉSSIMO ATENDIMENTO E PRODUTOS VIOLADOS.
-
Marcelo.i
2 / 509/05/2019 à 14:28Fiz uma compra pela internet no dia 26/02 com retirada do produto na loja, porém a compra demorou para ser aprovada, foi então que desisti da compra com retirada na loja e efetuei nova compra com entrega, inclusive já recebi e utilizei o produto. No entanto a primeira compra que fiz e desisti ainda não fui reembolsado até a data de hoje(09/05).
-
Patricia.o
1 / 527/01/2022 à 23:14Estou desesperada, preciso do medicamento, ligo, uso o app e nada funciona. Tão desorganizados q a "ura" passou 3 números, de 3 reais em campo grande, nenhuma atende ...
Resposta do proprietário :
Olá, Patricia. Lamentamos pelo transtorno e inconveniente causados, esse caso não reflete nosso padrão de qualidade de atendimento, sugerimos que acesse pesquisadesatisfaçã[email protected] e informe mais sobre o ocorrido para que possamos tomar as devidas providências. -
Cicera.e
3 / 516/04/2021 à 23:39O atendimento pelo telefone é péssimo, alias quando atendem! Coloquem um fixo direto da loja pq esse Celular é horrível! Ninguém responde e nem atende.
Resposta do proprietário :
Oi, Cicera! Poxa, sentimos muito por isso. Vamos encaminhar a situação para os responsáveis para que os funcionários sejam reorientados. Pode contar com a gente! -
Milene.R
1 / 518/05/2020 à 13:21Não posso ficar saindo de casa, pois minha mãe é grupo de risco, estou tentando ligar para a Raia da Av. Cesário de Melo há 1 semana para saber se tem o antidepressivo que ela toma, e ninguém atende. Chama até cair a ligação. Então, pra que tem número de telefone, se ninguém atende??????????? Olhando as reclamações abaixo, vejo que não sou só eu que reclamo do telefone... Absurdo.
-
Jorge.a
5 / 527/01/2023 à 15:47Bons preços. Demora no pagamento.
Resposta do proprietário :
Agradecemos pelo seu feedback, Jorge! O seu comentário é muito importante para nós! <3 -
Ângela.e
1 / 520/10/2021 à 18:39Estou ligando há horas e só chama ou dá caixa postal. Não tem respeito para com o consumidor.
Resposta do proprietário :
Olá, Ângela! Lamentamos o transtorno. Informamos que vamos reorientar os nossos funcionários para que isso não ocorra novamente, tudo bem? Estamos à disposição! -
Isabela.a
1 / 529/08/2020 à 00:42Alguém sabe me dizer se estão precisando de atendente para efetuar compras pelos telefone ? Eu estou disponível para o cargo pq olha impossível tentando ligar a 30 minutos chama e ninguém atende .aff
-
Marcos.u
1 / 505/11/2022 à 13:41Não atendem o telefone, impossível fazer pedido.
Resposta do proprietário :
Oi, Marcos! Agradecemos o feedback. Vamos encaminhar a situação aos responsáveis para que os funcionários sejam reorientados. Se preferir, você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento: 3003-7242. Pode contar com a gente! -
Claudio.a
1 / 502/08/2021 à 23:40Atendimento telefonico pessimo. Liguei varias vezes o telefone tocou e nunguem atendeu. Melhor nao ter esse canal de atendimento.
Resposta do proprietário :
Olá, Claudio! Lamentamos o transtorno. Informamos que vamos reorientar os nossos funcionários para que isso não ocorra novamente, tudo bem? Estamos à disposição! -
Rosimere.o
1 / 517/03/2021 à 18:49E uma pena que ninguém atenda o telefone, foi muito bem atendida na loja. Mais se você ligar para pedir pelo telefone, ninguém atende.
Resposta do proprietário :
Oi, Rosimeire! Poxa, lamentamos por isso. Iremos encaminhar aos responsáveis para que reorientem os funcionários. Caso prefira, você pode entrar em contato também pela nossa central de atendimento no número: 3003-7242. Qualquer dúvida, conte com a gente! -
Janaína.e
1 / 517/11/2021 à 14:18Visualizam e não respondem os pedidos no Whatsap, por diversas vezes solicitei a entrega de algum medicamentos e não dão a minima... Farei outra reclamação no Reclame aqui ..
Resposta do proprietário :
Olá, Janaína! Lamentamos o transtorno. Informamos que vamos reorientar os nossos funcionários para que isso não ocorra novamente, tudo bem? Estamos à disposição! -
Victor.u
1 / 530/06/2022 à 23:18Impressionante como não atendem o telefone. Tive que comprar em outro lugar.
Resposta do proprietário :
Olá, Victor! Lamentamos pela sua experiência conosco. Vamos encaminhar a situação aos responsáveis para que os funcionários sejam reorientados. Se preferir, você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento: 3003-7242. Pode contar com a gente! -
Cantor.a
1 / 520/05/2020 à 12:17O telefone é inoperante !!! Só pra lembrar, segundo o código do consumidor isso é crime ! Toda empresa que disponibiliza um número junto ao seu site , o mesmo tem de estar ativo . E ainda existe um tempo limite para o cliente ser atendido!!!
-
Fabio10.a
1 / 508/06/2021 à 21:04Boa noite minha experiência foi horrível tentei estacionar p comprar uma medicação e não consegui estacionamento lotado percebi que as pessoas largam o carro lá para ir em outros lugares quem precisa ir na farmácia não consegue estacionar desisti e fui embora comprar em outra farmácia
Resposta do proprietário :
Olá! Lamentamos sua experiência. Vamos enviar aos responsáveis para que medidas sejam tomadas e isso seja resolvido. Pode contar com a gente! -
Júlio.e
5 / 501/03/2021 à 17:27Não sei se é falha da filial pela falta de informação, mas para quem tem dificuldade no contato telefônico: # 2412-0107 Fixo # 97215-2903 WhatsApp Presencialmente, todos muito solícitos e gentis.
Resposta do proprietário :
Olá, Júlio! Agradecemos e ficamos felizes com seu feedback, nosso objetivo é oferecer sempre o melhor atendimento. Conte com a gente! -
Gabriele.e
1 / 510/04/2021 à 20:36Realmente o atendimento presencial,é maravilhoso. Agora,não sei porque tem whatsapp.Ninguém responde e quando respondem,é no dia seguinte.
Resposta do proprietário :
Olá, Gabriele! Agradecemos o seu feedback e iremos encaminhar aos responsáveis para que reorientem os funcionários. Sempre que precisar conte com a gente! -
Jose.a
3 / 519/08/2022 à 20:01Infelizmente, a existência do aplicativo raia, exclui o tel. Com isso, não atendem o tel
Resposta do proprietário :
Oi, Jose! Vamos encaminhar a situação aos responsáveis para que os funcionários sejam reorientados. Se preferir, você pode entrar em contato conosco através da nossa central de atendimento: 3003-7242. Conte com a gente! -
OaaJadir.u
1 / 508/05/2020 à 19:19Sempre muito ruim. O atendimento pelo telefone é impossível, não sei pra que telefone no estabelecimento, se ninguém atende. Total falta de respeito com os clientes.
-
Graça.r
1 / 519/09/2022 à 23:28O telefone não funciona, tem número pra não ser atendido
Resposta do proprietário :
Oi, Graça. Vamos encaminhar a situação aos responsáveis para que os funcionários sejam reorientados. Caso prefira, você pode entrar em contato através da nossa central de atendimento: 3003-7242. Conte conosco! -
Marcela.o
1 / 524/11/2021 à 00:37Não sei para que a loja tem um telefone para contato, pois ninguém atende. Lamentável.
Resposta do proprietário :
Olá, Marcela Moraes! Agradecemos a sua avaliação e sentimos muito pela sua experiência. Sempre colocamos a satisfação dos clientes em primeiro lugar. Estamos à disposição! -
Wiliam.a
1 / 512/05/2017 à 23:30Atendimento péssimo, demora demais, meia hora esperando na fila e só haviam 3 pessoas na minha frente, absurdo, o gerente vê isso é não faz nada. Tem que ter estacionamento mesmo porque o que demora........
-
Bruno.
5 / 509/05/2023 à 18:24Atendimento muito bom
Resposta do proprietário :
Oi, Bruno G Pereira! Ficamos muito felizes com os elogios! Nosso objetivo é oferecer um atendimento cuidadoso aos nossos clientes, priorizando sempre suas saúdes! Pode sempre contar com a gente! -
Alexandre.r
1 / 521/07/2022 à 03:0224h só para marketing... Não atende os clientes!
Resposta do proprietário :
Lamentamos sua experiência, Alexandre! Vamos encaminhar a situação aos responsáveis para que os funcionários sejam reorientados. Se preferir, você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento: 3003-7242. Pode contar com a gente! -
delícias.a
4 / 506/03/2019 à 10:49Ninguém atende o telefone Do tentando saber q horas abre hoje Quarta feira de cinzas , Tá difícil heim Quanto ao atendimento na loja Exelente
-
Juçara.a
1 / 511/07/2022 à 17:56Não adianta ter telefone se ninguém atende!
Resposta do proprietário :
Sentimos por isso, Juçara! Vamos encaminhar a situação aos responsáveis para que os funcionários sejam reorientados. Se preferir, você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento: 3003-7242. Pode contar com a gente! -
Alexander.a
5 / 526/08/2022 à 18:47Bom atendimento e loja bem agradável.
Resposta do proprietário :
Olá, Alexander! Agradecemos muito por ter avaliado a sua experiência conosco. Será um prazer receber você novamente! -
Rogerio.e
1 / 515/05/2019 à 20:01Não atendem o telefone. Uma vez só atenderam, falaram que o número de atendimento para medicamentos e final 38. Liguei e pra minha surpresa..." Esse número de telefone não existe". Falta total de profissionalismo.
-
Carlos.l
1 / 523/07/2021 à 16:41São uns grande M.... ,Não atendem o telefone ,péssimo atendimento ao consumidor, PÉSSIMO
Resposta do proprietário :
Olá, Carlos! Lamentamos o transtorno. Informamos que vamos reorientar os nossos funcionários para que isso não ocorra novamente, tudo bem? Estamos à disposição! -
Adriana.R
1 / 524/07/2021 à 14:35Você compra no aplicativo chega no dia seguinte, agora para trocar, ninguém resolve
Resposta do proprietário :
Olá, Adriana! Lamentamos o transtorno. Iremos encaminhar aos responsáveis para que possamos te auxiliar. Caso prefira, você pode entrar em contato também pelo nosso e-mail ([email protected]) ou pela nossa central de atendimento no número: 3003-7242. Estamos à disposição! -
Vivien.a
5 / 516/06/2019 à 19:26Os atendentes são verdadeiros consultores. Sempre procuram os melhores medicimentos e melhores preços. Fila do caixa as vezes demora um pouco.
-
Fernando.i
1 / 510/01/2020 à 20:52Venha com pelo menos 15 minutos para poder ser atendido. Isso em qualquer horário! Péssimo atendimento!
-
Aline.o
1 / 526/03/2021 à 13:05Obgda por responderem a mensagem do whatsapp, da mesma forma que não atendem o telefone fixo.
Resposta do proprietário :
Oi, Aline! Poxa, lamentamos por isso. Iremos encaminhar aos responsáveis para que reorientem os funcionários. Caso prefira, você pode entrar em contato também pelo nosso e-mail [email protected] ou pela nossa central de atendimento no número: 3003-7242. Qualquer dúvida, conte com a gente! -
Cidinho.
1 / 520/08/2020 à 01:29sou cliente assíduo presencialmente mas quando preciso de atendimento via telefone não consigo
-
Vinicius.a
1 / 503/08/2021 à 20:17Péssima, mais de 24h pra entregar um remédio que me foi cobrado como entrega expressa.
Resposta do proprietário :
Olá, Vinicius! Lamentamos o transtorno. Iremos encaminhar aos responsáveis para que possamos verificar. Caso prefira, você pode entrar em contato também pelo nosso e-mail ([email protected]) ou pela nossa central de atendimento no número: 3003-7242. Estamos à disposição! -
Denise.l
5 / 522/01/2022 à 02:11A drogaria Raia possui bons preços e lá eu encontro os medicamentos com facilidade.
Resposta do proprietário :
Oi, Denise! Buscamos sempre oferecer todos os produtos que nossos clientes precisam. Conte com a gente! -
Rodrigues.o
5 / 515/06/2021 à 20:18Ótimo atendimento e variedade de medicamentos além do preço que está dentro da margem do bairro!
Resposta do proprietário :
Oi, José! Que bom que você teve uma boa experiência! Trabalhamos para cuidar da saúde dos nossos clientes e sempre oferecer um bom atendimento. Pode contar com a gente! -
Alexandre.a
5 / 515/09/2019 à 21:43Excelente atendimento! Funcionários sempre solícitos e disposto a atender . Parabéns pela inciativa do estacionamento.
-
Priscila.e
5 / 513/09/2022 à 08:34Só compro minhas medicações lá.
Resposta do proprietário :
Que bom saber disso, Priscila! Já queremos sua próxima visita. Conte com a gente! ☺ -
Francisco.u
5 / 525/02/2021 à 22:19Excelente atendimento, qualidade nos produtos oferecidos, preço dentro do mercado.
Resposta do proprietário :
Oi, Francisco! Agradecemos seu feedback, ele é muito importante para nós. Conte com a gente. :) -
Zé.a
5 / 523/08/2022 à 21:21Farmácia com ótima localização e produtos com bons preços.
Resposta do proprietário :
Olá, Zé! Ficamos muito felizes pela sua experiência positiva. Conte com a gente! -
Anne.l
5 / 501/05/2018 à 13:37Excelente atendimento como todas as outras lojas que já comprei... na Drogaria Raia você sempre encontra o que procura..
-
Walter.a
3 / 517/08/2022 à 17:17Não adianta ligar Não atenden o telefone.
Resposta do proprietário :
Olá, Walter! Nós sentimos muito por isso. Nesse caso, pedimos que você envie um e-mail para pesquisadesatisfaçã[email protected] explicando a situação, tudo bem? Assim podemos reorientar os funcionários da unidade. Se preferir, você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento: 3003-7242. Pode contar com a gente! -
Allekan.r
5 / 511/01/2021 à 03:16Excelente farmácia, preço justo, organizada e limpa. Balconjsgas não ficam empurrando remédios.
-
Josiane.a
5 / 525/08/2022 à 20:21preço, qualidade e simpatia dos funcionários!
Resposta do proprietário :
Olá, Josiane! Ficamos contentes com sua avaliação. Ela é muito importante para que possamos te entregar um serviço e atendimento cada vez melhores! =) -
Vanessa.e
1 / 519/05/2019 à 23:27Péssimo atendimento, demora para atender no balcão, demora no caixa, preços altos, tudo ruim.
-
JOAO..
5 / 524/08/2022 à 13:39nota 1000 bom atendimendo e inovaçoes
Resposta do proprietário :
Oi, João! Ficamos muito felizes com os elogios. Nosso objetivo é oferecer um atendimento cuidadoso aos nossos clientes, priorizando sempre sua saúde! Pode sempre contar com a gente! -
Poliperla.i
4 / 501/08/2020 à 11:50Como todos os lugares tem que pechincha bastante antes de comprar. Só promoção
-
ELIANE.A
5 / 520/03/2022 à 17:36Atendimento sempre com muita excelência!
Resposta do proprietário :
Ficamos felizes com seu elogio, Eliane! Nossa missão é construir relações de confiança a partir dos nossos atendimentos. Conte com a gente! -
neide.r
5 / 509/06/2021 à 16:38Todos muito prestativos, só compro nesta farmácia.
Resposta do proprietário :
Olá, Neide. Ficamos extremamente felizes que esteja satisfeita com nossos serviços, sempre prezamos pelo melhor aos nossos clientes. Conte com a gente! -
Sergio.l
1 / 522/03/2022 à 23:18Péssimo, não atendem o telefone
Resposta do proprietário :
Olá, Sergio! Lamentamos sua experiência. Vamos enviar aos responsáveis para que os funcionários sejam reorientados. Pode contar com a gente! -
TEOE-SJB.e
1 / 512/09/2021 à 17:09Difícil conseguir ligar para os telefones da rede.
Resposta do proprietário :
Oi, boa tarde! Pedimos desculpas por isso. Iremos reorientar os funcionários junto ao gerente regional da loja, afim de aplicarmos melhorias no serviço telefônico da unidade. Caso prefira, pode entrar em contato conosco através da nossa Central de Atendimento, no número: 3003-7242. Pode contar com a gente! -
Arilson.o
5 / 525/10/2021 à 01:05Otima drogaria atendemento otimo rapides no atendemento
Resposta do proprietário :
Olá, Arilson! Agradecemos seu feedback! Buscamos sempre atender nossos clientes da melhor forma possível. Estamos à disposição! =) -
J.u
5 / 510/02/2021 à 11:51Ótimo serviço e grande variedade de produtos
Resposta do proprietário :
Olá, J Duzker! Ficamos felizes em saber que você gosta das variedades de nossos produtos, e agradecemos pelo feedback, é muito importante para que possamos melhorar cada dia mais nossos serviços. Conte com a gente! -
Pointdosparachoquescg1969.a
5 / 509/06/2022 à 08:32Só e caro
-
Paulão.e
5 / 502/10/2022 à 15:28Não concluí a compra
Resposta do proprietário :
Olá! Nós lamentamos o ocorrido. Você poderia nos contar melhor o que aconteceu e nos enviar o seu telefone com DDD via e-mail ([email protected]) ou pela nossa central de atendimento (3003-7242), por favor? Encaminharemos o caso ao gerente regional para darmos melhorias. -
Paulo.e
3 / 519/08/2016 à 15:04Tem estacionamento exclusivo para clientes,achei esse detalhe legal.
-
Wellington.l
5 / 509/08/2022 à 23:05Uma ótima farmácia, com ótimos atendentes
Resposta do proprietário :
Oi! Ficamos muito contentes em saber que você teve uma boa experiência conosco. Esperamos que seja sempre assim. Conte com a gente! -
Carmen.e
5 / 505/02/2017 à 11:05Maravilhoso atendimento..Estacionamento próprio e ótimo preço.Recomendo.
-
Bianca.a
4 / 511/09/2020 à 13:46Ótima drogaria. Poderiam ter mais descontos
-
MARIO.E
5 / 522/12/2020 à 09:48Bom atendimento com normas de distanciamento.
-
Marcos.e
5 / 515/07/2022 à 21:15Muita variedades
Resposta do proprietário :
Olá, Marcos! Buscamos sempre oferecer todos os produtos que nossos clientes precisam. Conte com a gente! -
Nilton.a
1 / 522/02/2020 à 15:10Telefone não atende os Clientes.
-
Everton.i
5 / 518/07/2017 à 00:01Atendimento sensacional. Muito boa a farmácia.
-
Luis.a
5 / 518/03/2020 à 14:09Ecelente liga para compra remédio
-
Michelle.r
1 / 512/03/2022 à 04:32Ninguém atende o telefone
Resposta do proprietário :
Oi, Michelle! Poxa, sentimos muito por isso. Vamos encaminhar a situação aos responsáveis para que os funcionários sejam reorientados. Se preferir, você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento: 3003-7242. Pode contar com a gente! -
Marcio.a
3 / 522/02/2022 à 11:52Preços moderados
Resposta do proprietário :
Olá, Marcio! Agradecemos a sua avaliação. 😀 Estamos sempre procurando aperfeiçoar o nosso atendimento. Por isso, a nossa equipe está aberta a sugestões! Esperamos ver você aqui em breve. -
Renan.C
1 / 514/06/2019 à 20:27Telefone só toca
-
João.o
3 / 503/09/2021 à 21:47Tudo caro.
Resposta do proprietário :
Olá, Joao! Agradecemos seu feedback. -
Ygor.a
1 / 502/12/2021 à 01:36Telefone não funciona
-
Pamela.r
5 / 519/04/2021 à 02:00Ótima loja
Resposta do proprietário :
Olá, Pamela. Ficamos extremamente felizes que esteja satisfeita com nossos serviços, sempre prezamos pelo melhor aos nossos clientes. Conte com a gente! -
Antonio.z
5 / 525/08/2021 à 15:21Excelente preços
Resposta do proprietário :
Olá, Antonio! Agradecemos seu feedback, ele é muito importante para nós. Estamos à disposição! =) -
Agnaldo.e
5 / 503/06/2020 à 19:05Atendimento organizado e rápido
-
abstein.e
1 / 502/04/2018 à 17:31Telefones não atendem ao cliente
-
Danilo.a
1 / 527/10/2020 à 20:07Ninguém atende o telefone.
-
Kadu.e
1 / 506/05/2018 à 19:02Atendimento muito demorado
-
ANGELO.O
5 / 501/05/2018 à 16:55Ótimos preços...Obrigado
-
Marcelo.i
5 / 518/11/2021 à 15:23Achei o que precisava.
Resposta do proprietário :
Olá, Marcelo! Agradecemos seu feedback. Buscamos sempre oferecer todos os produtos que nossos clientes precisam. Estamos à disposição! =) -
Marcelo.e
5 / 517/05/2022 à 13:48Ótima Drogaria
Resposta do proprietário :
Conte com a gente, Marcelo! -
Regina.a
1 / 508/08/2021 à 12:53Ninguém atende o telefone!!!!!
Resposta do proprietário :
Olá, Regina! Lamentamos o transtorno. Informamos que vamos reorientar os nossos funcionários para que isso não ocorra novamente, tudo bem? Estamos à disposição! -
Lilian.o
1 / 515/06/2018 à 17:26Ninguém atende o telefone!
-
João.a
1 / 527/07/2019 à 23:11Lentidão absurda para uma farmácia
-
Fernando.i
4 / 519/08/2020 à 20:29Acesso.
-
Rosane.u
5 / 524/01/2022 à 20:25(Traduzido pelo Google) No número 1 (Original) A numero 1
Resposta do proprietário :
Olá, Rosane! Ficamos felizes em saber que você teve uma ótima experiência com a gente! :D -
Viviane.a
5 / 504/09/2021 à 21:57Um ótimo atendimento
Resposta do proprietário :
Olá, Viviane! Agradecemos seu feedback! Buscamos sempre atender nossos clientes da melhor forma possível. Estamos à disposição! =) -
Rita.l
1 / 515/07/2021 à 09:28Péssimo atendimento
Resposta do proprietário :
Olá, Rita! Lamentamos o transtorno. Iremos encaminhar aos responsáveis para que reorientem os funcionários. Caso prefira, você pode entrar em contato também pelo nosso e-mail ([email protected]) ou pela nossa central de atendimento no número: 3003-7242. Estamos à disposição! -
Rita.o
5 / 526/06/2021 à 10:15Ótimo
Resposta do proprietário :
Rita, ficamos felizez de saber que você teve uma boa experiência conosco! Nosso objetivo é oferecer um atendimento cuidadoso aos nossos clientes, priorizando sempre a sua saúde. Estamos sempre à disposição! =) -
Rafael.a
5 / 514/08/2017 à 03:30Ótima estrutura
-
Thiane.a
4 / 504/10/2019 à 13:54Bem completa.
-
Haroldo.a
4 / 501/03/2017 à 00:08Preço razoável.
-
Joaci.i
5 / 531/07/2020 à 21:16bom
Resposta do proprietário :
J, é muito bom saber que você gostou da sua experiência por aqui. A nossa equipe sempre busca manter um alto padrão de atendimento e a sua avaliação mostra que estamos no caminho certo! Volte sempre que precisar, será um prazer receber você. 😁 -
Marcella.i
4 / 519/07/2020 à 06:44Bom
Resposta do proprietário :
Olá, Marcella! Agradecemos sua avaliação! Ficamos muito felizes em saber que você gostou da sua experiência conosco. Estamos sempre à disposição. =) -
Anderson.o
5 / 527/01/2021 à 13:32Exemplo de atendimento
-
Cleiton.a
3 / 506/05/2022 à 16:28REGULAR
Resposta do proprietário :
Olá, Cleiton! Agradecemos muito por você ter tirado um tempinho para avaliar a sua experiência aqui! Conte sempre conosco. -
Cristiane.i
5 / 514/02/2017 à 19:07Atendimento de qualidade
-
3 / 526/10/2020 à 13:10
Boa farmácia