Drogaria Venancio
- 3.5
- Farmácia
- Rio de Janeiro
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Farmácia Drogaria Venancio em Rio de Janeiro
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Entregas no próprio dia
Pagamentos :
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Tags: Farmácia, Farmácia-drograria,
Opinião dos consumidores : (6)
-
Gisela.a5 / 519/02/2023 à 03:48
Fui nesta Venâncio no dia 16/2/23 retirar um medicamento de geladeira. Fui muito bem recebida, não sei o nome da moça que me atendeu, mas ela teve empatia de me perguntar se eu estava indo para longe, me ofereceu um isopor maior que coubesse mais gelo, se preocupou de que eu levasse o medicamento bem acondicionado. Me senti muito acolhida no tratamento que recebi, já estive em outras farmacias famosas que colocaram gelo na sacola e o medicamento jogado por cima.. e dessa vez finalmente pude ter uma boa experiência, voltarei a comprar nessa loja sempre que possível. Muito obrigada :)
-
Aline.e1 / 519/01/2021 à 19:28
Sempre fui bem atendida nesta farmácia ,porém hoje foi decepcionante. Nas duas últimas vezes que comprei na Venâncio fui atendida por uma caixa com os cabelos ruivos, não dá para dizer o nome, pq não vi crachá com a identificação do funcionário. Essa menina, excelente profissional, sempre me atendeu muito bem e sempre perguntou se eu tinha plano de saúde pois poderia ter desconto. Beleza! Hoje,19/01, por volta das 15h20, estive na Drogaria Venâncio da Rua do Rosário,131, Centro do Rio, tive um atendimento péssimo. Fui atendida por outra caixa, de luzes loiras no cabelo, não sei dizer o nome, pois olhei para o uniforme, mas não vi crachá. Coloquei meus produtos na bancada, dei boa tarde. Perguntei se tinha desconto apresentando a carteirinha do meu plano. A abençoada me olhou e disse que pelos produtos que eu havia comprado(fio dental e produtos para bebê) não tinha. E eu respondi:" - Tudo bem". Maaassss aí a atendente me solta essa: - MAS COMO O CLIENTE NÃO ACREDITA EU POSSO VERIFICAR NO SISTEMA! Oi ????? Diante dessa eu respondi:" - Não. Eu em momento algum disse que não acreditei em você. Eu apenas perguntei, pois nas ultimas vezes que estive aqui a caixa, (a menina ruiva, que estava ao lado dela) sempre me pergunta se tenho plano de saúde, pede o cartão do plano e verifica se realmente tem o desconto ou não. " E a abençoada responde:" - Não. A senhora não entendeu" em um super tom de deboche. "Vamos começar novamente ... Boa tarde! A Senhora tem plano de saúde ? " Aí nesse momento eu preferi me calar porque não vou ficar batendo boca com uma criatura surtada dessa e também tinha outras pessoas na fila inclusive idosos e eu não queria atrapalhar a vida de ninguém. No entanto, eu não posso deixar passar uma péssima conduta dessa. Em momento algum eu fui ríspida, fui super bem controlada tendo em vista o péssimo atendimento que recebi. Eu trabalho com atendimento e detesto as pessoas que tratam um atendente de qualquer lugar que seja com grosseria ou se achando superior. Hoje eu como cliente me senti péssima, ultrajada. Fica aqui a minha avaliação para que a gerência da Drogaria Venâncio possa orientar seus funcionários para que episódios como esse não aconteçam mais. Sei que as vezes não depende apenas da Direção do estabelecimento, o individuo também tem que querer prestar um serviço de excelência. Mas fica aqui minha indignação.
-
Roni.o1 / 519/01/2020 à 15:04
Péssima, acabei de ir hoje 19/1/20 domingo às 11 horas da manhã e não estava aberta, realmente é uma falta de respeito com o turista que não conhece a cidade.
-
Juliana.a5 / 502/12/2020 à 20:24
Muito bom
-
Makson.a5 / 518/01/2019 à 04:09
Sempre encontro o que estou precisando