Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Farmácia Farmácia da Misericórdia em Pte. de Lima
.
Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Entrega
Compras na loja
Entregas no próprio dia
Pagamentos :
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Tags: Farmácia,
Opinião dos consumidores : (12)
-
Artur.i1 / 511/06/2023 à 20:25
É de lamentar como fomos servidos hoje na farmácia da misericórdia, nunca tal tinha sido mal atendido e com muita arrogância. Não recomendo
Resposta do proprietário :
Caro utente Sr. Artur Miranda, Bom dia! Relativamente às observações dirigidas à equipa da Farmácia da Misericórdia e após reunião com todos os colaboradores, a equipa da Farmácia da Misericórdia não consegue identificar o atendimento que possa estar associado a tamanho desagrado porque, segundo a equipa, foi um domingo que correu com normalidade. Também lhes foi apresentada a fotografia de quem fez as observações e ninguém se lembra do rosto. Assim, solicitamos o favor de informar se realmente esteve na Farmácia da Misericórdia e em Ponte de Lima? O Sr. Artur Miranda pode fazer o favor de ajudar a identificar a situação e dizer em que modo poderia a Farmácia ter agido de outra forma? Aqui tem o Sr. Artur Miranda os nossos contactos directos: a) e-mail: geral@fmis.pt e b) telefone: 258 941 131 (chamada para a rede fixa nacional) Obrigado pela atenção. Melhore cumprimentos, José Antas Aguiar - Gestor -
FloraL.5 / 523/05/2023 à 11:17
Great workers, nice and helpful for blister issues! They speak English perfectly. (Traduzido pelo Google) Ótimos trabalhadores, simpáticos e prestativos para problemas de bolhas! Eles falam inglês perfeitamente.
Resposta do proprietário :
Thank you so much for having us. We really appreciate your comments. Thank you for your kind message. (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por nos receber. Nós realmente apreciamos seus comentários. Obrigado por sua gentil mensagem. -
Samuel.i1 / 526/09/2019 à 21:02
Boa noite!! Tenho a dizer que hoje por volta das 21:40 , desloquei-me até esta farmácia que infelizmente era a única em serviço, e tenho desde de já que manifestar a minha opinião sobre o péssimo atendimentos que nem foi realizado...pois a farmacêutica que estava em serviço, em vez de efectuar o trabalho que é competido, não o fez...fez questão de "falar da sua vida" (dando um exemplo) a senhora que estava a atender, exemplo esse que durou mais de 15 min....vendo que estava mais gente para ser atendida a farmacêutica sabendo já o que a cliente pretendia não se mostrou muito interessada em atender o seguinte (eu). Agora vejamos que teria presa ou algo urgente dai a minha deslocação...o atendimento sabendo Ja o que a senhora pretendia seria igual ou superior ao tempo que estive à espera...?! Gostava que tomassem mais em conta que não ha quem se destaque, e que o tempo de atendimento fosse melhorado Obrigada pela atenção!!
-
Maria.l3 / 503/02/2018 à 09:38
Poucos produtos mas atendimento simpatico
Resposta do proprietário :
Boa tarde, Quais os produtos que pretendia consultar / pedir esclarecimento? Obrigado por contribuir para melhorarmos. Melhores cumprimentos, José Antas Aguiar -
Rui.a5 / 502/05/2017 à 19:52
Simpatia no atendimento, bem localizada.
Resposta do proprietário :
Caro Utente Rui Maia, Muito obrigado por ter vindo à Farmácia da Misericórdia. Apreciamos muito a S/ simpática avaliação e se nos voltar a visitar teremos imenso gosto em V/ atender. Um bem-haja e até breve. -
Jean-Philippe.e4 / 522/06/2016 à 12:57
Très belle architecture locale (Traduzido pelo Google) Arquitetura local muito bonita