Panvel Farmácias
- 3.4
- Farmácia
- Porto Alegre
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Farmácia Panvel Farmácias em Porto Alegre
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Entregas no próprio dia
Tags: Farmácia, Farmácia-drograria,
Opinião dos consumidores : (11)
-
Rafa.1 / 518/03/2023 à 14:06
Valor estava errado na prateleira, questionei a funcionária que rebateu agora está este valor.. Vai querer levar ou não? Fiquei assustada com a reação dela e foi a pior experiência que tive na Panvel.
Resposta do proprietário :
Olá, Rafa! Lamentamos em não oferecermos o atendimento esperado. Mas, estaremos sempre abertos à críticas para que possamos te atender da melhor forma possível na próxima visita. Qualquer outra dúvida, você pode entrar em contato pelos telefones 3218.9000 | 0800.642.9001 ou pelas Redes Sociais @panvelfarmacias (Facebook, Instagram, Twitter). Agradecemos pelo feedback. -
Alessandro.L1 / 518/11/2021 à 01:54
Estacionei o carro para comprar e estava super vazio onde ali tem muito espaço e não percebi que tinha uma saída pela Quintino e o segurança muito mal educado e estupidoo veio até o meu carro e disse que era pra tirar o carro dali, foi muito grosso. Podia ser mais educado e ainda ficou me encarando. Não quis criar confusão, mas depois do que me aconteceu, nunca mais pisei numa Panvel. Agora estou comprando nas Farmácias São João e sempre fui muito bem atendido e pela sorte descobri que a Farmácia São João tem meus remédios que compro Genérico e muito mais barato que a Panvel. Outras vezes em outras filiais tbem já fui muito maltrato e ainda sofri até preconceito em entrar de chinelo e roupas simples com funcionários me encarando de cima pra baixo e querendo me despachar logo rápido de dentro da loja, foi o que eu percebi. Mas isso valeu a pena ver o que é um atendimento de qualidade da concorrência que é muito melhor.
Resposta do proprietário :
Olá, Alessandro! Sinto muito pela experiência negativa que você teve. Lamento imensamente o ocorrido e te peço desculpas. Sua opinião é muito importante para nós! Por gentileza, você pode entrar em contato com a gente pelos telefones 3218.9000 | 0800.642.9001 ou pelas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter), queremos conversar com você e resolver esse mal entendido. -
wilson.u1 / 524/02/2021 à 01:43
Hoje tive uma experiência péssima. Sou de outro estado,vim a trabalho e não sabia do horário de funcionamento.Pois bem,entrei e comprei produtos que precisava,mas percebi a pressa de alguns colaboradores em fechar a loja,achei bem desconfortável.Fiz o pagamento e ao sair 30s depois ainda dentro da loja,vi um freezer com picolé,peguei um e pedi para pagar,foi quando a moça do caixa disse que não poderia vender,pois ja tinha fechado o caixa. Minha pergunta? Em 30s fechou o caixa? Não poderia passar o cartão,deixar um bilhetinho para o próximo caixa da manhã para fazer o registro? Onde fica a experiência do cliente? Achei muito deselegante,pois dou treinamento nesta área de atendimento,e nitidamente vi a falta de empatia para com esta colaboradora que no caixa estava. Cada venda é uma experiência,cada atendimento é uma oportunidade de crescimento.Sei que existi um horário,eu ainda estava dentro da loja,tinha obrigação de me vender,o a Panvel não precisa de vendas? Muito desagradável! Data 23/02/2021 Por volta das 21:00hs. Att
Resposta do proprietário :
Oi, wilson junior! Sentimos muito por não superar suas expectativas! Percebemos que sua experiência não foi positiva, por isso, se puder entre em contato com a gente por e-mail (sacredesocial@dimed.com.br), pelos telefones 3218.9000 ou 0800.642.9001 ou pelas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter). Sua opinião é fundamental para podermos aprimorar nosso estabelecimento =). Aguardamos seu contato! Esperamos poder receber você novamente! -
Lucy.i5 / 506/07/2020 à 03:55
Sempre atendida com competência e interesse. Quando a loja não tem o medicamento ou cosmético, pesquisam noutra loja, faturam e mandam entregar em casa sem demora. É a melhor filial da Panvel que conheço.
Resposta do proprietário :
Olá, Lucy, tudo bem com você? Nós agradecemos o seu tempo para pontuar a Panvel! Por aqui prezamos sempre por excelência no atendimento dos nossos clientes! Se que puder, contribua com o seu feedback nas nossas redes sociais @panvelfarmacias! Quando precisar é só chamar a gente no WhattsApp 51-997030511. Esperamos que você apareça mais vezes! -
Rodrigo..5 / 511/08/2020 à 22:40
Farmacia bem localizada e otimo atendimento. Tambem tem tele entrega e aceitam cartões de credito e debito. A nao podia esquecer que tambem tem estacionamento com acessibilidade e entrada com. Alem de remédio eles tem tambem outros produtos diversos.
Resposta do proprietário :
Olá Jackbauer 99X, como você está? Agradecemos por avaliar a Panvel! Trabalhamos diariamente para aprimorar nossos serviços e lhe atender da melhor forma possível! Quando precisar é só chamar a gente nas redes sociais, @panvelfarmacias! Esperamos atender você novamente em breve! -
milton.i3 / 503/10/2021 à 01:03
Muito cara, entro para comprar raramente
Resposta do proprietário :
Olá, Milton! Agradecemos o seu feedback! É muito importante para nós recebermos esse retorno para que possamos aprimorar nossos serviços! Sempre que quiser, estaremos à disposição para atender e ajudar você! Estamos no Facebook, Instagram e Twitter. #FiqueBem!💙 -
Marcelo.i5 / 509/08/2018 à 14:02
Ótima
Resposta do proprietário :
Marcelo Pitome, como você está? Agradecemos pela sua avaliação! É muito bom saber que você adora vir aqui \o/. Nos siga nas redes sociais @panvelfarmacias! Quando precisar é só chamar a gente. Esperamos receber você mais vezes!