Panvel Farmácias
- 3.9
- Farmácia
- Porto Alegre
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Sobre : Farmácia Panvel Farmácias em Porto Alegre
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Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Destaques :
É um centro de testes da COVID-19
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Entregas no próprio dia
Pagamentos :
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Tags: Farmácia, Farmácia-drograria,
Opinião dos consumidores : (22)
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Matheus.a1 / 514/11/2022 à 04:20
Atendimento péssimo pra nós entregadores do ifood. Risos e conversas enquanto a gente fica 30 minutos esperando. Pedidos em aberto e a loja fechada. Falta de treinamento pros funcionários, 15 minutos pra emitir um cupom fiscal? É uma incompetência sem fim. E isso acontece em TODAS as lojas. Querem 50 motos buzinando na frente da loja? É bem fácil conseguir isso.
Resposta do proprietário :
Olá, Matheus! Lamentamos em não oferecermos o atendimento esperado. Mas, estaremos sempre abertos à críticas para que possamos te atender da melhor forma possível na próxima visita. Qualquer outra dúvida, você pode entrar em contato pelos telefones 3218.9000 | 0800.642.9001 ou pelas redes sociais no @panvelfarmacias (Facebook ou Instagram). Agradecemos pelo feedback. -
Valeria.a2 / 513/10/2022 à 12:53
Foi um dos melhores atendimentos atualmente é pessimo não dão atenção não se preocupam com idosos eu estava com uma menina especial e me ignoraram apesar de estar com ficha numerada.Este é um problema de algumas casas parece q cresceram muito e não se importam com bom atendimento
Resposta do proprietário :
Olá, Valeria! Peço desculpas em não oferecermos o atendimento esperado. Mas, estaremos sempre abertos à críticas para que possamos te atender da melhor forma possível na próxima visita. Qualquer outra dúvida, você pode entrar em contato pelos telefones 3218.9000 | 0800.642.9001 ou pelas redes sociais no @panvelfarmacias (Facebook ou Instagram). Obrigada pelo feedback. -
Maggi.1 / 502/08/2022 à 17:18
Farmácia que tinha um ótimo atendimento, ontem fui levar uma sra de 97 não tinham troco como se o cliente tivesse a obrigação de levar troco sendo que nem o preço do remédio o cliente sabe ,e no estacionamento fiquei quase 15 min para poder comprar um remédio ou mais ,já que o estacionamento serve para quem não vai às compras eu e uma sra presenciamos pessoa deixam os carros ali e saem a passear , e quem precisa realmente se rala!!!não tem nenhuma fiscalização e nem empatia pelos idosos.
Resposta do proprietário :
Olá, Maggi! Sentimos muito pela experiência negativa que você teve. Lamentamos imensamente o ocorrido e pedimos desculpas. Sua opinião é muito importante para nós! Por gentileza, você pode entrar em contato conosco pelos telefones 3218.9000 | 0800.642.9001 ou pelas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter). Queremos conversar com você e resolver este mal entendido. -
Marcelo.o3 / 526/10/2021 à 19:02
Entrei em contato com a loja duas vezes para a compra de um determinado produto, as duas vezes foi me informando que era erro de estoque (antes havia me informado em outra panvel sobre o produto, ao qual tinha duas unidades na loja da Padre chagas), hoje novamente fui a loja da 24 de outubro, pedi pelo produto, sendo assim o atendente me informou que tinha somente na loja da Padre Chagas, e teria duas unidades, pedi então para que ele entrasse em contato para que eu não perdesse tempo indo até lá, prontamente ligou e constava duas unidades, as duas que foi me passado nas duas vezes como erro de estoque. Chegando na loja fui atendido pela atendente, muito bem educada, logo em seguida direcionado ao caixa fui atendido por uma moça ao qual contei o caso para ela, me surpreendi, falei sozinho o tempo todo, a garota me entregou a sacola, agradeceu e deu tchau, E O SENSO DE EMPATIA PELOS CLIENTES CADÊ? Atendente 60106, tu precisa melhorar teu atendimento e saber acolher os clientes para que eles voltem.
Resposta do proprietário :
Oi, Marcelo! Sentimos muito que a sua experiência não tenha sido positiva! Nossa missão é oferecer um excelente serviço, por isso a sua opinião é bem importante para nós! Conta para gente como podemos aprimorar os nossos serviços: nossos telefones são 3218.9000 ou 0800.642.9001 ou fale com a gente pelas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter). Volte sempre! -
Beatris.B5 / 507/11/2019 à 16:47
Excelente atendimento. Sem filas. Ar condicionado. Estacionamento próprio. E um enorme desconto. Ótimo
Resposta do proprietário :
Cris Moreira, como você está? Agradecemos por visitar e avaliar a Panvel! Trabalhamos muito para aprimorar nossa estrutura constantemente com o objetivo de entregar à nossos clientes uma experiência incrível! Sempre que tiver sugestões, envie para nós! Sempre que precisar, pode contar com a gente. ;) -
Edna.a5 / 501/05/2022 à 23:43
Atendentes, super amáveis, e prestativas! Preços justos!
Resposta do proprietário :
Olá, Edna! Agrademos a avaliação. Ficamos muito felizes em saber que sua experiência de compra foi positiva na loja. Não deixe de conferir as novidades em nosso site/app: panvel.com ! Quando precisar, é só chamar! Não vemos a hora de te receber novamente! -
Priscila.e3 / 501/02/2020 à 15:25
Achei os medicamentos caros
Resposta do proprietário :
Priscila.pedroso34.@gmail Pedroso. Como você está? Ficamos tristes em saber que não conseguimos lhe entregar a melhor experiência possível. Em relação aos valores, eles estão alinhados a qualidade dos produtos, no entanto queremos que a sua experiência seja positiva aem todos os aspectos. Se puder entre em contato com a gente por e-mail (sacredesocial@dimed.com.br), pelos telefones 3218.9000 ou 0800.642.9001 ou pelas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter) contando como podemos melhorar! Até a próxima! -
Marcos.e5 / 527/05/2017 à 15:53
Nada a declarar.