Farmacia Jorge Quintero Castro
- 3.8
- Farmácia
- Pontedeume
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Farmácia Farmacia Jorge Quintero Castro em Pontedeume
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Compras na loja
Entregas no próprio dia
Pagamentos :
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Tags: Farmácia,
Opinião dos consumidores : (13)
-
Cervecería.q2 / 506/02/2023 à 01:16
(Traduzido pelo Google) Fui à Farmácia buscar um Xarope e uns comprimidos para aliviar a dor de garganta. O tratamento não estava totalmente correto, ao invés de aconselhar ou aconselhar pouco mais ele ficava falando que os médicos do PAC eram inúteis e isso porque não tinham receitado algo diretamente para mim. Então, se o xarope não cura a garganta, que pílulas melhores. No final tomei o habitual e fui pedir conselho a outra farmácia. (Original) Fui a la Farmacia a por un Jarabe y unas pastillas que me calmasen el dolor de garganta. El trato no fue del todo correcto, en vez de aconsejar o asesorar poco más que no paraba de decir que los médicos del PAC eran unos inútiles y que porque no me habían recetado algo directamente. Luego que si el jarabe no cura la garganta, que mejor unas pastillas. Al final cogí lo de siempre y me fui a pedir consejo a otra farmacia.
-
IRIA.E1 / 509/07/2021 à 14:17
(Traduzido pelo Google) Ontem à noite foi a farmácia de plantão. Quando saímos do pronto-socorro as 02:00 da manhã fomos comprar o que nos foi receitado e eu estava ligando no telefone e ninguém atendeu. A cruz verde estava desligada. Passamos por várias farmácias e obviamente, elas estavam fechadas, indicando em uma placa que a farmácia Guardia era essa, então voltamos. Liguei insistentemente para o telefone e eles finalmente nos atenderam, expliquei para a pessoa que nos atendeu que havíamos saído meia hora atrás e sua resposta foi que não tinha ouvido a campainha e que agora ouviu, que um dos dois ouviu não funciona (ligamos para os dois). Contei a ele sobre a cruz verde e ele disse que estava danificada. Vergonhoso. (Original) Anoche era la farmacia de guardia. Al salir de urgencias a las 02:00 am fuimos a comprar lo que nos recetaron y estuve llamando al telefonillo y no abrió nadie. La cruz verde estaba apagada. Nos recorrimos varias farmacias y obviamente, estaban cerradas, indicando en un cartel que la farmacia de Guardia era esta, por lo que volvimos. Llamé al telefonillo insistentemente y finalmente nos atendieron, le expliqué a la persona que nos atendió que habíamos ido hace media hora y su respuesta fue que no había escuchado el timbre y que ahora sí, que uno de los dos no funcionaba (tocamos a los dos). Le comenté lo de la cruz verde y dijo que estaba estropeada. Vergonzoso.
-
rocio.i1 / 505/08/2021 à 03:44
(Traduzido pelo Google) Não aconselho comprar nada online!!!! Minha experiência foi desastrosa. A plataforma de pagamento com cartão não funciona e quando você entra em contato com eles, eles informam que estão lidando com esse problema há algum tempo e que recomendam o pagamento por transferência. Uma vez feito da forma que te dizem, e claro depois de fazer a transferência, te ligam e te dizem que não há stock (no meu caso, um produto ortopédico) e que hoje vão devolver o valor que não recebi preocupação. Bem, depois de 10 dias e dois telefonemas, recebi o reembolso hoje. não apenas s Tinham esquecido de fazer o reembolso mas ontem quiseram culpar o banco pelo seu esquecimento, alegando que a transferência demoraria alguns dias a reverter e que o tinham feito para minha segurança. Pode ser mais caro? (Original) No aconsejo comprar nada online!!!! Mi experiencia fue nefasta. La plataforma de pago con tarjeta no funciona y cuando te pones en contacto con ellos, te comentan que llevan tiempo con ese problema y que recomiendan pagar a través de transferencia. Una vez hecho de la forma que te dicen, y por supuesto después de realizar la transferencia, te llaman y te comentan que no hay stock (en mi caso, un producto de ortopedia) y que hoy mismo harán la devolución del importe que no me preocupe. Pues bien, después de 10 días y de dos llamadas telefónicas, he recibido hoy la devolución. No sólo s e habían olvidado de hacer la devolución sino que ayer quisieron culpar a la entidad bancaria de su olvido alegando que el retroceso de la transferencia tardaba unos días y que lo habían hecho así por mi seguridad. ¿Se puede tener más cara?
-
Carlos.u5 / 525/01/2021 à 18:37
(Traduzido pelo Google) é a melhor farmacia do mundo (Original) es la mejor farmacia del mundo