Farmacia Comunale AFAS n.1 Pallotta

Farmacia Farmacia Comunale AFAS n.1 Pallotta Perugia

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Farmácia Farmacia Comunale AFAS n.1 Pallotta em Perugia

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Levantamento na loja

    Compras na loja

    Entregas no próprio dia

Pagamentos :

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC


Tags: Farmácia,

Opinião dos consumidores : (26)

  • Avatar Francesco.i
    1 / 5
    07/06/2023 à 10:10

    (Traduzido pelo Google) Entro na farmácia, como de costume, pego o tíquete para a fila. Espero 10 minutos, depois é a minha vez, vou ao caixa pedir para pagar a passagem do ultrassom e ele me diz que tenho que esperar, embora seja a minha vez e ele deixa passar uma pessoa que chegou claramente depois de mim. Isso soa profissional e sério para você? Se você acha que não vai ganhar nada, não contrate certos serviços, senão aja como gente séria. Médico atrevido que praticamente me negou a pagar. Não me lembro do nome, senão teria escrito. Você perdeu clientes!!! Afas blá blá blá (Original) Entro in farmacia, come da prassi, prendo il biglietto per la fila. Attendo 10 minuti, poi tocca a me, vado alla cassa per chiedere di pagare il ticket per un'ecografia e mi dice che devo attendere, nonostante fosse il mio turno e fa passare una persona che è arrivata nettamente dopo di me. Vi sembra un comportamento professionale e serio? Se credete di non guadagnarci nulla, non prendete certi servizi, altrimenti comportatevi da persone serie. Sfacciata la dottoressa che mi ha praticamente negato di pagare. Non ricordo il nome altrimenti lo avrei scritto. Avete perso dei clienti!!! Afas bla bla blaa

  • Avatar Zakariae.a
    4 / 5
    02/06/2023 à 16:02

    (Traduzido pelo Google) 4 estrelas para a senhora muito gentil e prestativa. Não é que ele venda os produtos e apenas colecione, mas ele me atendeu e dedicou seu tempo. Eu agradeço. Aí eu fiz minha carteirinha de doador de sangue e comprei produtos que me ajudaram ou que eu doei. Um lugar nostálgico para mim. (Original) 4 stelle per la signora gentilissima e disponibile. Non è che vende i prodotti e incassa e basta ma mi ha risposto e dedicato tempo. Lo apprezzo molto. Poi qua ho fatto la mia tessera da donatore di sangue e ho comprato prodotti che mi hanno aiutato o che ho regalato. Un posto nostalgico per me.

  • Avatar Lidia.a
    5 / 5
    10/08/2019 à 14:03

    (Traduzido pelo Google) Excelente. É uma farmácia municipal, arrumada e bem servida. (Original) Eccellente. È una farmacia comunale, ordinata e ben servita.

  • Avatar Renata.o
    1 / 5
    02/02/2022 à 17:39

    (Traduzido pelo Google) Grávida de 34 semanas, levo o bilhete de acesso à farmácia com precedência para gravidez. Espero mais de 20 minutos e quando chego ao balcão para marcar um serviço dizem-me que teria de esperar mais tempo porque tinha de ser dada prioridade a outros clientes visto que havia demasiadas pessoas na farmácia para atender. Portanto, se você tiver que comprar, fique tranquilo que também pode repassar para gestantes, apesar do direito de passagem. Nunca mais coloco os pés nesta farmácia. (Original) Incinta alla 34 settimana, prendo il ticket d'ingresso per accedere alla farmacia con la precedenza per gravidanza. Attendo oltre 20 min e quando arrivo al banco per prenotare una prestazione mi viene detto che avrei dovuto aspettare ancora perché si doveva dare la precedenza agli altri clienti poichè c'era troppa gente in farmacia da servire. Quindi se devi comprare, stai sereno che puoi passare avanti anche alle donne in gravidanza nonostante il diritto di precedenza. Non metterò mai più piede in questa farmacia.

  • Avatar Walter.i
    1 / 5
    12/08/2020 à 09:05

    (Traduzido pelo Google) Limpador de fila NUNCA em operação. Isso significa que todos devemos estar reunidos para não perder a nossa vez. Hoje, depois da enésima vez que tenho que parar alguém que passa no meu lugar, ressalto que o monitor deve ser ligado e dar sentido aos números anotados pelas pessoas na entrada. Resposta do médico: "Não, não há. Não funciona. Você DEVE entrar na fila à moda antiga." Muito ruim, pelo tom da resposta mas sobretudo pelo conteúdo. Não permitir que os clientes mantenham a distância mínima de segurança exigida pela regulamentação em vigor é gravíssimo, ainda mais se for falha de um monitor que não o permite. Além disso, se é uma farmácia. É uma dor rolar esse número? Vou te ajudar a resolver o problema: você não vai precisar mais passar o meu número, garantido. (Original) Elimina-code MAI in funzione. Questo comporta che occorre stare tutti assembrati per non perdere il turno. Oggi, dopo l'ennesima volta in cui devo fermare qualcuno che sta passando al posto mio, faccio notare che andrebbe messo in funzione il monitor e dare un senso ai numeri che vengono presi dalle persone all'ingresso. Risposta della dottoressa: "No, non c'è. Non funziona. DOVETE fare la fila alla vecchia maniera". Molto male, per il tono della risposta ma soprattutto per il contenuto. Non permettere ai clienti di mantenere la distanza di sicurezza minima prevista dalle vigenti normative è molto grave, per di più se a non permetterlo è il mancato funzionamento di un monitor. Per di più se si tratta di una farmacia. E' una scocciatura far scorrere quel numerino? Vi aiuto a risolvere il problema: il mio numero non dovrete più farlo scorrere, garantito.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Estamos nos esforçando para fornecer um serviço cada vez melhor e levar as avaliações como suas na mais ampla consideração. Reduzir os tempos de espera e gerir melhor a fila é um dos aspetos mais importantes para nós e por isso estamos a trabalhar com a empresa fornecedora para reabilitar definitivamente o dispositivo de bilhete inteligente com o qual estamos equipados. Enquanto esperamos que isso aconteça, nos equipamos com um numerador clássico que já está operacional. Ao agradecer o seu relato, permanecemos à sua inteira disposição. (Original) Ci stiamo impegnando per fornire un servizio sempre migliore e prendiamo le recensioni come le sue nella più ampia considerazione. Ridurre i tempi di attesa e gestire al meglio la fila è uno degli aspetti per noi più importanti e per questo ci stiamo adoperando con la ditta fornitrice di riabilitare in maniera definitiva il dispositivo di smart ticket di cui siamo dotati. In attesa che ciò avvenga ci siamo dotati di un numeratore classico che è già operativo. Nel ringraziarla per la sua segnalazione rimaniamo a più completa disposizione.

  • Avatar Marisa.a
    1 / 5
    15/05/2021 à 21:25

    (Traduzido pelo Google) Tudo nunca vai bem... Ligo para pedir um produto, eles colocam de lado... Você nunca encontra... Resumindo, você perde muito tempo... Atualizar: O pessoal parece desajustado... Sempre caem da pereira... procuro um produto existe um, mas não encontro... (Original) Non va mai tutto liscio... Chiamo per chiedere un prodotto, lo mettono da parte... Non si trova mai... Insomma si perde un sacco di tempo... Aggiorno: Il personale sembra disadattato... Cadono sempre dal pero... Cerco un prodotto ce ne è uno, ma non si trova...

  • Avatar KIMDEWMI'S.O
    1 / 5
    06/05/2021 à 12:16

    I don't know if it is only with me but there is this one who serves client and lament at the same time like i always hope to never bump into her but God aint listening. Just for getting diapers i just have to wait 20 minutes coz she couldn't find the code. I am. So done. (Traduzido pelo Google) Não sei se é só comigo mas tem essa que atende cliente e lamenta ao mesmo tempo tipo sempre espero nunca esbarrar nela mas Deus não tá ouvindo. Só para comprar fraldas, só tenho que esperar 20 minutos porque ela não conseguiu encontrar o código. Eu sou. Pronto.

    Resposta do proprietário :
    Dear customer, I am very sorry for the inconvenience. We take our customer reviews very seriously and have taken steps with our IT system and our staff to avoid any slowdowns that are not due to our will. I hope to see you again soon and to receive a better review. The director of the pharmacy. (Traduzido pelo Google) Prezado cliente, sinto muito pelo inconveniente. Levamos muito a sério as avaliações de nossos clientes e tomamos medidas com nosso sistema de TI e nossa equipe para evitar qualquer lentidão que não seja devida à nossa vontade. Espero vê-lo novamente em breve e receber uma revisão melhor. O diretor da farmácia.

  • Avatar Teresa.a
    5 / 5
    16/03/2022 à 10:59

    (Traduzido pelo Google) Fui tomar uma injeção e o enfermeiro Lorenzo foi muito gentil! Menino muito lindo e delicado. (Original) Sono andata a fare una puntura e l'infermiere Lorenzo è stato gentilissimo! Ragazzo molto carino e delicato.

  • Avatar Sandra.i
    1 / 5
    17/01/2022 à 22:09

    (Traduzido pelo Google) Uma pergunta... o ácido fólico não pode ser comprado sem receita? Responderam não ao telefone (Original) Una domanda...acido folico non se puo acquistare senza ricetta? A me via telefono mi hanno risposto di no

  • Avatar Anton.v
    1 / 5
    20/01/2017 à 20:50

    (Traduzido pelo Google) Se você pede paracetamol eles te dão tachipirina, se você pede diclofenaco eles te dão voltaren, se você pede algo contra náusea eles te dão vitaminas bioketase; em suma, não para ajudar, mas apenas para ganhar com suas doenças. (Original) Se chiedi paracetamolo ti danno la tachipirina, se chiedi diclofenac ti danno voltaren, se chiedi qualcosa contro la nausea ti danno le vitamine biochetasi; insomma non per aiutare ma solo guadagnare sulle tue malattie.

  • Avatar antonio.a
    5 / 5
    13/06/2021 à 14:40

    (Traduzido pelo Google) Excelente farmácia sempre abastecida, com funcionários competentes e prestativos. (Original) Ottima farmacia sempre fornita, con personale competente e disponibile.

  • Avatar Maurizio.i
    4 / 5
    02/10/2022 à 09:27

    (Traduzido pelo Google) Equipe bem abastecida e competente (Original) Ben fornita e personale competente

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pela sua avaliação! (Original) Grazie per la sua recensione!

  • Avatar Stefania.e
    2 / 5
    22/08/2021 à 14:32

    (Traduzido pelo Google) Quando eu fui eles eram muito lentos (Original) Quando sono andata io sono stati lentissimi

  • Avatar matteo.o
    5 / 5
    07/07/2022 à 08:50

    (Traduzido pelo Google) Lindo e muito bem abastecido (Original) Meravigliosi e molto ben forniti

  • Avatar Elvio.u
    5 / 5
    02/06/2021 à 19:32

    (Traduzido pelo Google) Serviço impecável. Obrigado (Original) Servizio ineccepibile. Grazie

  • Avatar carmen.a
    5 / 5
    04/06/2021 à 20:28

    (Traduzido pelo Google) Farmacêuticos muito profissionais!! (Original) Farmacisti molto professionali!!

  • Avatar alessandro.a
    5 / 5
    15/11/2018 à 04:29

    (Traduzido pelo Google) Excelente farmácia bem abastecida (Original) Ottima farmacia fornitissima

  • Avatar Filippo.'
    5 / 5
    01/10/2019 à 08:13

    (Traduzido pelo Google) Profissional e rápido (Original) Professionali e veloci

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Ficamos felizes em saber que gostou do nosso atendimento! Obrigado em nome de todos os funcionários. (Original) Siamo entusiasti di sapere che hai apprezzato il nostro servizio! Grazie a nome di tutto lo staff.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Via della Pallotta, 5/o
  • 06121 Perugia
  • afas.it

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–20:00
Terça-feira 08:00–20:00
Quarta-feira 08:00–20:00
Quinta-feira 08:00–20:00
Sexta-feira 08:00–20:00
Sábado 08:00–20:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Farmacia

+390755837800