Farmacia Sodalizio San Martino

Farmacia Farmacia Sodalizio San Martino Perugia

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Farmácia Farmacia Sodalizio San Martino em Perugia

.

Opções de serviço :

    Entrega

    Compras na loja

    Entregas no próprio dia

Pagamentos :

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC


Tags: Farmácia,

Opinião dos consumidores : (17)

  • Avatar Lorenzo.r
    1 / 5
    27/07/2022 à 03:13

    (Traduzido pelo Google) Fui a esta farmácia entrando na ZTL de carro à noite para comprar um medicamento para a criança que não se sentia bem. A pessoa (uma mulher jovem ou no máximo de meia-idade) me diz que não tem o remédio e que vai avisar a polícia de trânsito para que eu cancele a multa. Vou embora pacificamente, exceto que alguns meses depois recebo uma multa por violar o ZTL. Escrevi um e-mail para a farmácia que não foi respondido. Depois fui falar com ele e disseram que iam resolver. Resultado: nova comunicação da polícia de trânsito com multa aumentada, parei de contatá-los e passei a tratar diretamente com a polícia de trânsito. Pensei então que teria que me proteger comprando qualquer produto para demonstrar minha passagem no horário ZTL ou cuidando de guardar o recibo da outra farmácia noturna onde encontrei o produto, mas tudo isso devido à minha esperteza que Eu tinha e não para o profissionalismo do farmacêutico. Em vez disso, quando uma pessoa te diz, olhando-te nos olhos, que vai fazer algo de que depende tudo o que descrevi (e deve fazê-lo por uma questão de prática, não excepcionalmente) e não o faz, por para mim é indescritível. Decidi que nunca mais comprarei nada aqui, nem de dia nem de noite. Mesmo para emergências noturnas, fui diretamente para outro lugar porque não me sinto mais seguro depois desse episódio (Original) Mi sono recato in questa farmacia entrando nella ZTL con l'auto in orario notturno per acquistare un farmaco per il bambino che non si sentiva bene. La persona (una donna giovane o massimo di mezza età) mi dice che non hanno la medicina e che effettuerà la comunicazione ai Vigili Urbani per farmi cancellare la multa. Vado via tranquillo, senonché qualche mese dopo mi arriva una multa per violazione della ZTL. Ho scritto una mail alla farmacia cui non è stata data risposta. Successivamente, ci sono andato a parlare e mi hanno detto che avrebbero provveduto. Risultato: nuova comunicazione dei Vigili Urbani con multa maggiorata.Ho smesso di contattarli e sono passato a rapportarmi direttamente con i Vigili. Ho pensato, successivamente, che avrei dovuto premunirmi acquistando un prodotto qualsiasi per poter dimostrare il mio passaggio in orario ZTL o avendo cura di conservare lo scontrino dell'altra farmacia notturna dove ho trovato il prodotto, ma tutto questo stava ad una mia scaltrezza che non ho avuto e non alla professionalità della farmacista. Invece, quando una persona ti dice, guardandoti negli occhi, che farà una cosa da cui dipende tutto quanto ho descritto (e lo dovrebbe fare da prassi, non in via eccezionale) e non lo fa, per me è inqualificabile. Ho deciso che non comprerò mai più nulla qui, nè di giorno, nè di notte. Anche per le emergenze notturne successive, sono andato direttamente altrove perché non mi sento piú sicuro dopo questo episodio

  • Avatar Andrea.t
    1 / 5
    11/07/2022 à 06:14

    (Traduzido pelo Google) Eu vou há dez minutos. 8h Pergunto se é possível esfregar. “8 horas é muito cedo. Revise “por volta” das 8h30. acordar. Não há indicação da hora de esfregar. Outras vezes, eles o enchem de perguntas. Mas por que ele faz isso? Meu negócio se eu te pagar. Você é inútil para todos. A cortesia até das vezes anteriores NÃO existe. Mas felizmente o Minerva abre às 7h30 então fui lá. Então queridos Farmacêuticos podem dormir tranquilos. E o tampão custa menos para Minerva. Boa sorte (Original) Vado dieci minuti fa. Ore 8. Chiedo se è possibile fare il tampone. “Alle 8 è troppo presto. Ripassi “verso” le 8:30. Svogliati. Non c’è nessuna indicazione circa l’orario per fare il tampone. Le altre volte ti riempiono di domande. Ma perché lo fa? Affari miei se te lo pago. Siete inutili a tutti. La cortesia anche delle volte precedente NON esiste. Ma per fortuna la Minerva apre alle ore 7:30 sono andato li. Così cari Farmacisti potrete dormire sonni tranquilli. E il tampone costa meno alla Minerva. Buona fortuna

  • Avatar Zaira.e
    5 / 5
    20/02/2023 à 23:37

    (Traduzido pelo Google) Sempre disponível, a farmácia que encontrará sempre aberta para qualquer emergência... E bem abastecida... (Original) Reperibile sempre, la farmacia che trovi sempre aperta x qualsiasi emergenza... E ben fornita...

  • Avatar Teresa.t
    1 / 5
    24/12/2022 à 12:38

    (Traduzido pelo Google) Entendo por que tem uma classificação baixa: equipe pouco profissional e rude. recomendo esta farmacia (Original) Capisco perché ha una bassa valutazione : personale non professionale e scortese. Sconsiglio questa farmacia

  • Avatar luis.o
    1 / 5
    21/04/2020 à 17:20

    (Traduzido pelo Google) 8€ por uma máscara FFP2 em situação de necessidade não é um preço justo. Não é um lucro razoável usar as necessidades dos cidadãos para seu lucro. VERGONHA. Tive sorte de poder pagar, mas o que acontece com quem tem uma situação econômica pior? Não está certo? (Original) 8€ per una mascherina FFP2 in una situazione di necessita non e un prezzo giusto. Non é un profito raggionabile utillizare il bisogno dei cittadini per il vostro lucro. VERGOGNA. Io sono fortunato he ho potuto pagarla, ma cosa succede con chi ha una peggiore situazione economica? Non ha diritto?

  • Avatar Daniele.a
    1 / 5
    10/08/2018 à 16:11

    (Traduzido pelo Google) Tive uma má experiência com o farmacêutico, que não tendo o produto que procurava, vendeu-me outro alegando ser equivalente; Uma rápida pesquisa na internet confirmou o contrário. Achei a atitude do farmacêutico incorreta e potencialmente perigosa. (Original) Ho avuto una pessima esperienza con il farmacista, il quale non avendo il prodotto che cercavo me ne ha venduto un altro sostenendo che fosse equivalente; una rapida ricerca su internet mi ha confermato il contrario. Ho trovato l’attitude del farmacista scorretta e potenzialmente pericolosa.

  • Avatar Vincenzo.e
    1 / 5
    02/08/2021 à 11:27

    (Traduzido pelo Google) Funcionários rudes e preços de furto (um colírio de 4 € custa 9,50 €). Absolutamente a ser evitado. (Original) Personale scortese e prezzi da latrocinio (un collirio da 4€ pagato 9,50€). Assolutamente da evitare.

  • Avatar Cristina.a
    5 / 5
    01/03/2021 à 12:57

    (Traduzido pelo Google) Muito bem abastecido. Máximo profissionalismo e cortesia (Original) Molto fornita. Massima professionalità e cortesia

  • Avatar Silvia.i
    4 / 5
    14/03/2017 à 16:48

    (Traduzido pelo Google) Bonito e característico (Original) Bella e caratteristica

  • Avatar Andrea.r
    4 / 5
    09/06/2018 à 09:51

    (Traduzido pelo Google) Ótimo (Original) Ottimo

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–20:00
Terça-feira 08:00–20:00
Quarta-feira 08:00–20:00
Quinta-feira 08:00–20:00
Sexta-feira 08:00–20:00
Sábado 08:00–20:00
Domingo 09:00–13:00

Um erro no cronograma?

Os outros Farmacia

+390755722335