Farmácias Pague Menos
- 2.4
- Farmácia
- Palmas
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Farmácia Farmácias Pague Menos em Palmas
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Entregas no próprio dia
Pagamentos :
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Tags: Farmácia, Farmácia-drograria,
Opinião dos consumidores : (62)
-
elianeestefano.s1 / 514/02/2023 à 22:57
Foi horrível todas as vezes que fui nesse lugar, não recomendo e não entro mais pra comprar , a gente entra pra comprar um remédio pra dor e sai com problemas maiores . Perdi 45 minutos esperando pra no final no caixa não ter produtos cadastrados e ainda ter que esperar um ser com não sei de onde pra cadastrar algo simples …. Desisti e não volto mais
Resposta do proprietário :
Olá, Eliane! Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que tenha ocorrido. A Farmácia Pague Menos se baseia na percepção dos clientes para promover as devidas melhorias em nosso atendimento. Desta forma, utilizaremos o seu relato para melhorá-la. -
Raquel.a1 / 528/12/2022 à 16:31
PÉSSIMO ATENDIMENTO! NÃO COMPRO NUNCA MAIS NESSA EMPRESA! CENTRAL HORRIVEL, DEIXA O CLINTE A MINGUA NA LIGAÇÃO ESPERANDO. MANDARAM O PEDIDO ERRADO, E FORA QUE DEMOROU MAIS DE DUAS HORAS PRA ENTREGAR. FOI UM DESPRAZER ligar para comprar remédio para cabelo nessa empresa e ter que comprar pra dor de cabeça tmb pelo mau atendendimento e descaso!
Resposta do proprietário :
Olá, Raquel! Lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelas nossas redes sociais para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades. -
Rhaul.1 / 523/04/2023 à 18:33
Não entendo pq tem esse número de telefone disponível se é impossível falar com alguém. Chama e não atende e fica gravação de espera.
-
Francisco.1 / 523/04/2023 à 12:37
o atendimento lento você fica meia hora para um simples medicamento.
Resposta do proprietário :
Olá, Francisco! Agradecemos por compartilhar seu comentário, viu? Assim poderemos ficar mais atentos à filial e trabalhar em melhorias necessárias. -
Fayruze.l5 / 502/03/2023 à 22:51
Gosto do atendimento e geralmente os preços são mais em conta que as demais farmácias.
Resposta do proprietário :
Nosso time agradece a sua avaliação, Fayruze! Buscamos sempre aprimorar nosso atendimento para garantir que você saia satisfeito da nossa filial! Também estamos disponíveis para conversar sobre melhorias, viu? Caso queira encaminhar uma mensagem, aqui estão os nossos perfis: Instagram- paguemenos, Twitter- paguemenosbr, Facebook- Pague Menos. -
Neuma.u5 / 521/02/2023 à 10:22
Bem localizado, fácil acesso, bom atendimento, ótima disposição dos produtos.
Resposta do proprietário :
Olá, Neuma! Ficamos muito felizes em ter sua satisfação! Trabalhamos para oferecer um ótimo atendimento e sempre realizar melhorias através da opinião dos nossos clientes. Agradecemos por compartilhar seu relato, volte sempre que precisar! -
Clarissa.e1 / 517/10/2022 à 22:23
Fiz uma compra pelo site, deveria receber em 2 horas e nada de receber após 8 horas. Não consigo falar na loja, essa da feira do bosque.
Resposta do proprietário :
Olá, Clarissa! Lamentamos o ocorrido e vamos te ajudar! Por favor, entre em contato com a gente, através das nossas redes sociais. Assim, poderemos te dar um atendimento mais rápido! Aqui estão os nossos perfis: Instagram: paguemenos Twitter: paguemenosbr Facebook: Pague Menos -
Marineide.i1 / 502/03/2022 à 16:27
Não atende telefone...fiz uma compra p ser entregue em até 2h. Passou mais de 10h e os produtos ñ forem entregues. ESTOU TENTANDO CANCELAR E ESPERO Q ESTORNEI O VALOR PAGO.
Resposta do proprietário :
Olá, pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação e encaminhar para o setor responsável. Sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco. -
Rafael.a1 / 523/01/2022 à 22:48
Pode fechar as portas... DELIVERY? Em plena pandemia não atendem telefone..irritante! #$&@®©¢¥€£... Não adianta vcs dizerem que vão resolver ou melhorar, não resolvem nada, só ver os comentários e a nota de vcs ☹️! Contratem mais funcionários, vcs deixam de vender economizando pessoal. Decepcionado! Pra não dizer burrice.
Resposta do proprietário :
Olá, pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação e encaminhar para o setor responsável. Sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco. -
Jackeliny.a1 / 501/02/2022 à 02:33
Fui ao estabelecimento fiquei esperando 40 minutos para ser atendido.Tinha uma cliente sendo atendida é uma confusão de caixa para saber quem lançou no sistema pra fechar a conta. Enquanto eu esperando e realmente no tédio.Não foi falado o ocorrido e extremamente um tédio ficar esperando sendo que o cliente ta pagando um produto é um atendimento. Falta de profissionalismo os atendentes e empatia. Melhoras estabelecimento.
Resposta do proprietário :
Olá, pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação e encaminhar para o setor responsável. Sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco. -
Maria.o2 / 529/09/2021 à 23:26
Na loja fui bem atendida. Mas estou desde 18:31horas esperando a entrega dos itens que comprei e agora nem se quer nem atende ao telefone. WhatsApp também nem visualizam. Um horror. De mim estão livres.
Resposta do proprietário :
Olá, pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação e encaminhar para o setor responsável. Sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco. -
Fernando.e1 / 530/01/2022 à 02:16
Não confiem nos horários de atendimentos que a empresa informa, cheguei nessa farmácia dentro do horário estabelecido pela rede de funcionamento e estava fechado, tinham atendentes lá dentro mas se recusaram me atender e me trataram muito mal.
Resposta do proprietário :
Olá, pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação e encaminhar para o setor responsável. Sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco. -
Lucas..1 / 515/10/2022 à 18:11
Péssimo serviço, comprei por telefone, mais de 4h e não entregam. Moramos no centro. Não recomendo.
Resposta do proprietário :
Olá, Lucas! Lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelas nossas redes sociaias para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades. -
Tharliton.i1 / 528/07/2022 à 19:02
Central de atendimento muito ruim. Não resolve nada, não consegue passar a simples informação de se tem a medicação e qual o valor.
Resposta do proprietário :
Olá, Tharliton Virgulino, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo sac@pmenos.com.br para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades. -
Acy.o1 / 514/12/2021 à 15:17
Já perdi as contas de quantas vzs tentei falar nessa farmácia por telefone nunca atendem não sei pra que eles divulgam o número é um verdadeiro absurdo e descaso
Resposta do proprietário :
Sr. Acy Fontes, primeiramente pedimos desculpas por qualquer inconveniente que tenha ocorrido. A Farmácia Pague Menos se baseia na percepção dos clientes para promover as devidas melhorias em nosso atendimento. Desta forma, utilizaremos a sua manifestação para melhorá-la. -
Ana.a1 / 517/11/2016 à 14:36
Nossa... gerente mais grossa que eu ja conheci... é incrivel o ar de superioridade, não se importa com os clientes e sim somente com as alíquotas... ridícula... querida cuidado viu, o mundo não gira em torno de vc e sim em torno do sol...
-
romilson.i1 / 518/08/2019 à 01:44
Peguei um produto na prateleira e não era o mesmo da etiqueta. Daí escolhi um do preço mais inferior para andar mais rápido fez foi piorar. 40 minutos só para mim devolver meu dinheiro 😭😭😭
-
Márcio.i2 / 522/12/2018 à 19:32
Péssimo atendimento, me refiro a da 504 sul, escolhemos, vamos para o caixa, mais não tem ninguém lá, e quando chegam, vem com outras pessoa e passam na sua frente, altamente despreparados, mais não pode se esperar muito daqui...
-
S..h1 / 515/06/2022 à 16:00
Péssimo atendimento, se quer bom atendimento e preço melhor ir na farmácia no interior da quadra
Resposta do proprietário :
Olá, GiBeck (Jestro), primeiramente pedimos desculpas por qualquer inconveniente que tenha ocorrido. A Farmácia Pague Menos se baseia na percepção dos clientes para promover as devidas melhorias em nosso atendimento. Desta forma, utilizaremos a sua manifestação para melhorá-la. -
Larri.3 / 518/07/2018 à 00:58
Uma rede padrão que tem tudo. Aceita cartões. Super fácil de estacionar na frente. Bom atendimento. Achei interessante ter pote de sorvete e não vender água mineral. Muito boa e organizada.
-
Rodolfo.o1 / 520/01/2022 à 16:42
O número cadastrado parece que não funciona, como sugestão recomendo verificar um aperfeiçoamento do atendimento nesta modalidade.
Resposta do proprietário :
Olá, pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação e encaminhar para o setor responsável. Sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco. -
Carolina.1 / 524/03/2020 à 17:24
Comprei pelo site para retirar na loja, me entregaram metade dos produtos e o restante ficaram de me entregar em casa no dia seguinte e não recebi a mercadoria.
Resposta do proprietário :
Sra. Carolina, primeiramente pedimos desculpas por qualquer inconveniente que tenha ocorrido. A Farmácia Pague Menos se baseia na percepção dos clientes para promover as devidas melhorias em nosso atendimento. Desta forma, utilizaremos a sua manifestação para melhorá-la. -
Ester.i1 / 505/02/2022 à 14:43
Não atendem ao telefone. Em tempos de pandemia sem atendimento remoto. Péssimo!
Resposta do proprietário :
Olá, pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação e encaminhar para o setor responsável. Sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco. -
Paulo.a1 / 508/05/2021 à 15:47
Estou a 17 minutos tentando falar com alguém pelo telefone mas ninguém atende e só fica em uma secretária eletrônica.
Resposta do proprietário :
Olá, pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação e encaminhar para o setor responsável. Sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco. -
Wagner.r1 / 518/11/2021 à 20:24
Nunca atendem o telefone. Nem tem whatsapp. Pode fechar as portas!
Resposta do proprietário :
Olá, Wagner Procópio, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós da Farmácias Pague Menos sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade para entrar em contato conosco e resolver a situação o melhor possível. -
Michel.e3 / 527/04/2017 à 01:13
Visito mais do que gostaria. As vezes encontra-se bons preços em promoção. Evite cair no conto das vitaminas e se puder faça o cadastro para receber um desconto.
-
UP.C1 / 530/10/2021 à 00:31
Delivery? Só propaganda, pois nem atender o telefone eles atendem, NUNCA atendem !!!
Resposta do proprietário :
Olá, UP ACAI, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós da Pague Menos sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade para entrar em contato pelo -
carlos.o1 / 505/07/2022 à 23:42
Única empresa em palmas que não aceita pix péssimo atendimento
Resposta do proprietário :
Olá, carlos Rodrigues, lamentamos que sua experiência não tenha sido a melhor. Nós sempre queremos saber como nossos clientes se sentem, então fique à vontade de entrar em contato pelo sac@pmenos.com.br para registrar os detalhes. Esperamos que possamos ter outras oportunidades. -
Pedro.e2 / 525/03/2021 à 16:31
Localização e estrutura muito boas mas tudo por água abaixo com a desorganização e atendimento ruim.
Resposta do proprietário :
Sr. Pedro Henrique, vamos registrar aqui sua insatisfação. Nós da Pague Menos somos capazes de reconhecer que sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco! -
Ony.4 / 516/03/2017 à 21:10
Boa estrutura e excelente variedade.
-
Allisson.i1 / 513/12/2019 à 22:49
Não sei para que ter telefone... nunca atende!
-
antonio.a5 / 509/03/2022 à 23:11
Bom atendimento e conforto e segurança !
Resposta do proprietário :
Muito obrigado por sua avaliação antonio da paz de souza. É bom saber que você ficou feliz com o nosso serviço. Nós da Pague Menos ficamos gratos por sua preferência. -
Denilson.i3 / 502/03/2018 à 22:31
Preço bom mas tem pouco possibilidade de negociação.
-
Julliederson.a1 / 529/04/2021 à 23:47
Péssima em atendimento por telefone, liguei 10x e não atenderam
Resposta do proprietário :
Olá, pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação e encaminhar para o setor responsável. Sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco. -
Suelio.o5 / 522/06/2017 à 15:04
Achei os preços bem em conta.
-
Larissa.e1 / 516/11/2016 à 17:36
Gerente péssima para atender os clientes. Decepcionada.
-
Daniel.l2 / 516/01/2021 à 22:56
Nunca atente o telefone. ligar pra verificar medicamento é impossível.
Resposta do proprietário :
Olá, pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação e encaminhar para o setor responsável. Sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco. -
marcos.d4 / 519/09/2017 à 22:27
Um pouco caro, mas o atendimento é muito bom
-
Lauro.1 / 530/08/2020 à 15:36
Queria entender por que eles não atendem o telefone!
Resposta do proprietário :
Sr. Lauro, primeiramente pedimos desculpas por qualquer inconveniente que tenha ocorrido. A Farmácia Pague Menos se baseia na percepção dos clientes para promover as devidas melhorias em nosso atendimento. Desta forma, utilizaremos a sua manifestação para melhorá-la. -
Juliana.l2 / 524/07/2019 à 17:39
Atendimento pelo telefone é quase impossivel.
-
gessica.1 / 509/11/2020 à 18:25
O TELEFONE NUNCA ATENDEM, OU ESTÁ OCUPADO.
Resposta do proprietário :
Olá, Pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação, sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco! -
Breno.i1 / 522/12/2021 à 20:06
Atendimento ruim.
Resposta do proprietário :
Olá, pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação e encaminhar para o setor responsável. Sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco. -
Pablo.o5 / 518/02/2017 à 00:48
Completa e com um excelente atendimento...
-
Guilherme.e5 / 507/06/2016 à 22:15
Preço em conta e está sempre aberto
-
Prof.r1 / 523/02/2019 à 19:03
Péssima! Atendimento horrível!
-
Delane.n4 / 502/05/2021 à 05:05
Atendimento de péssima qualidade
Resposta do proprietário :
Olá, pedimos sinceras desculpas por sua experiência. Vamos registrar aqui sua insatisfação e encaminhar para o setor responsável. Sua opinião é muito importante para que possamos estar sempre em melhoria, qualquer dúvida entre em contato conosco. -
Malaquias62.5 / 523/09/2021 à 21:50
Melhor atendimento de Palmas
Resposta do proprietário :
Muito obrigado por sua avaliação Malaquias62. É bom saber que você ficou feliz com o nosso serviço. Nós da Pague Menos ficamos gratos por sua preferência. -
Lúcia.e4 / 515/12/2016 à 22:06
Preços razoáveis e variedades
-
Ezequiel.a5 / 520/02/2017 à 23:23
Bom atendimento