Farmacia Juan Marimón

Farmacia Farmacia Juan Marimón Palma

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Farmácia Farmacia Juan Marimón em Palma

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Levantamento na loja

    Compras na loja

Pagamentos :

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC


Tags: Farmácia,

Opinião dos consumidores : (69)

  • Avatar Eva.a
    2 / 5
    14/06/2023 à 21:02

    (Traduzido pelo Google) Que surpresa eu tive, ia comprar 5 unidades de um produto e para evitar frete comprei 6, na fatura frete grátis e me cobraram 6,65 dos correios, que não consta na fatura e então o preço é o mesmo da minha farmácia e não espero receber nada, não vou pedir nada de novo e eles perderam um grande cliente (Original) Que sorpresa me he llevado, iba a comprar 5 unidades de un producto y para no tener gastos de envio compre 6, en la factura gastos de envio gratis y me han cobrado 6,65 de correos, que no sale en la factura y asi el precio es igual que en mi farmacia y no espero a recibir, no volvere a pedir nada y han perdido una gran clienta

    Resposta do proprietário :
    Hola Eva, los gastos de envío gratis en www.farmaciaonlinemarimon.es son por compras superiores a 55 euros. Esta bien indicado en la página principal de la web y en el apartado de gastos de envío. Ademas cuando usted añade el producto al carrito el propio carrito le indica la cantidad que le falta para no pagar portes. Lamentamos su opinión y estamos a su servicio para cualquier consulta de salud. Gracias por escribirnos.

  • Avatar Paco.
    5 / 5
    18/06/2023 à 13:35

    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelo tratamento e profissionalismo, por causa da agência de correio expresso ainda estou sem meu pedido, você esteve lá conversando com a referida empresa para que eles me entregassem, mas sem sucesso, muito obrigado e pelo pelo menos o que posso fazer para agradecer o que você fez é dar-lhe cinco estrelas 🌟🌟🌟🌟🌟 (Original) Muchas gracias por vuestro trato y profesionalidad, por culpa de la agencia correos expres sigo sin mi pedido, vosotros habeis estado ahí hablando con dicha empresa para que me lo entregarán, pero sin éxito, muchas gracias y como mínimo que puedo hacer para agradeceros lo que habéis echo es daros cinco estrellas🌟🌟🌟🌟🌟

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Paco pelo seu comentário e avaliação. Pedimos desculpas pelo serviço de transporte. Trabalhamos para melhorar o nosso serviço de transporte e poder entregar a sua encomenda o mais rapidamente possível. Ficamos muito felizes em ter clientes como você e agradecemos sua compreensão. Mas queremos ser melhores e entregar as encomendas nos tempos que prometemos. Muito obrigado Paco e cumprimentos. (Original) Muchas gracias Paco por su comentario y valoración. Le pedimos disculpas por el servicio de transporte. Trabajamos para mejorar nuestro servicio de transporte y poder entregar su pedido lo antes posible. Estamos muy contentos de tener clientes como usted y agradecemos su comprensión. Pero queremos ser mejores y entregar los pedidos en los tiempos que prometemos. Muchas gracias Paco y saludos.

  • Avatar luis.u
    1 / 5
    06/05/2023 à 15:42

    (Traduzido pelo Google) Lamentável atendimento, a loira de óculos....(E SEM QUERER TRABALHAR)..35 MINUTOS ATRÁS PASSEI POR UM PRODUTO, E A VERDADE QUE ME REMOVEU A QUERER COMPRAR TUDO QUE PERDI, TRATAMENTO ZERO. BOA TARDE. (Original) Lamentable trato al cliente, la señora rubia con gafas....(Y SIN GANAS DE TRABAJAR)..HACE 35 MINUTOS QUE PASÉ A POR UN PRODUCYO, Y LA VERDAD QUE ME QUITO LAS GANAS DE COMPRAR TODO LO QUE ME FALTABA, TRATO CERO. BUENAS TARDES.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde Luís, Lamentamos a sua experiência, mas não temos informações para saber exatamente o que aconteceu. O telefone da Farmácia é 971267660 e o nome do farmacêutico é Juan Marimón. Obrigado e cumprimentos. (Original) Buenas tardes Luis, Lamentamos su experiencia pero nos falta información para saber exactamente lo que pasó. El teléfono de la Farmacia es el 971267660 y el nombre del farmacéutico titular es Juan Marimón. Gracias y saludos.

  • Avatar sebas.a
    1 / 5
    08/01/2023 à 19:57

    (Traduzido pelo Google) Os donos da farmácia, as crianças, os italianos que lá trabalham são muito, muito simpáticos... tudo o que nos aconselharam quando precisávamos de algo foi muito eficiente e de boa qualidade. que na verdade demora Lá ela é muito antipática com pouca vontade de trabalhar SEMPRE, hoje ela me atendeu novamente e como sempre um tom muito superior sem paciência, muito vaidosa e sem respeito com essa atitude arrogante... não entendo porque... como você sabe Somos clientes da região que vêm muito na farmácia e deixamos muito dinheiro, mas se você for a Luna Larmacia, não precisa de ninguém que te trate assim. Sou real. (Original) Los dueños de la farmacia , los hijos ,los italianos que trabajan allí muy muy amables...todo lo que nos han aconsejado cuando necesitábamos algo era muy eficiente y de buena calidad.En cambio la Sra argentina rubia con gafas que de echo lleva tiempo allí es muy antipática con poca ganas de trabajar SIEMPRE, hoy me ha atendido de nuevo y como siempre un tono muy superior sin paciencia muy creída y faltando el respecto con esta actitud tan prepotente ...no lo entiendo porque... ya que saben que somos clientes de la zona que venimos mucho a la farmacia y nos dejamos mucho dinero.Mas que si vas a luna larmacia para nada no necesitas que alguien te trate así.ireal..

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde, sentimos muito pela sua má experiência com esta pessoa específica. Iremos notificar o farmacêutico responsável para que tome as devidas providências e não volte a acontecer. Se você nos fornecer um número de telefone, entraremos em contato para saber mais sobre o ocorrido. Você pode nos ligar no 971267660 ou deixar seu contato info@farmaciajuanmarimon.com Obrigado por contar sua experiência. Cumprimentos. (Original) Buenas tardes, lamentamos mucho su mala experiencia con esta persona concreta. Lo pondremos en conocimiento del farmaceutico titular para tomar medidas y no vuelva a ocurrir. Si nos facilita un teléfono nos pondremos en contacto con usted para conocer mejor lo sucedido. Nos puede llamar al 971267660 o dejarnos su contacto al correo info@farmaciajuanmarimon.com Gracias por contar su experiencia. Saludos.

  • Avatar xarly.
    5 / 5
    21/03/2023 à 19:18

    (Traduzido pelo Google) Fui fazer exame de colesterol e o Sr. Marimon cuidou de mim, e ele é um homem muito gente boa e envolvido com seu trabalho, voltarei sem dúvidas sempre que precisar. (Original) Fui a hacerme la prueba del colesterol y me atendio el señor marimon,y es un señor mui simpatico y implicado en su trabajo volvere sin duda siempre que lo necesite.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Xarly pelo seu comentário, agradecemos o seu comentário positivo e que esteja satisfeito com o serviço prestado. Muito obrigado. (Original) Muchas gracias Xarly por su comentario, es de agradecer su positivo comentario y que esté contento con el servicio prestado. Muchas gracias.

  • Avatar Andrea.
    5 / 5
    08/03/2023 à 16:43

    (Traduzido pelo Google) Fiz um pedido online e foi tudo perfeito, um italiano muito simpático e atencioso me atendeu, volto 🤗 (Original) Hice un pedido online y todo perfecto, me atendió un chico italiano muy simpático y atento, volveré 🤗

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Andreia pelo seu comentário. Iremos repassar seu comentário ao Roberto e parabenizá-lo pela atenção dispensada. Muito obrigado. (Original) Muchas gracias Andrea por su comentario. Le trasladaremos a Roberto su comentario y le felicitaremos por la atención que le prestó. Muchaa gracias.

  • Avatar C...
    5 / 5
    01/01/2023 à 15:57

    (Traduzido pelo Google) Fazem brincos na orelha no momento! Entramos para pegar um par e o homem que nos atendeu foi super simpático e profissional. (Original) Hacen pendientes en la oreja al momento! Entramos a hacernos un par y el señor que nos atendió fue súper agradable y profesional.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelo seu comentário. Agradecemos suas palavras. Muito obrigado e saudações. (Original) Muchas gracias por su comentario. Le agradecemos sus palabras. Muchas gracias y saludos.

  • Avatar Mónica.
    1 / 5
    13/05/2022 à 16:48

    (Traduzido pelo Google) É a segunda vez que compro online pelo desconto que têm num produto que uso regularmente, mas acho que não vou encomendar mais. A primeira vez que fiz uma consulta por telefone e o cara que me atendeu não era nada profissional e o pedido chegou depois de 3 dias. Na segunda, ainda estou esperando e já se passaram 3 dias, que serão 5 porque já é sexta-feira e duvido que entreguem à tarde. E por 40 centavos que me faltavam para o pedido mínimo, tive que adicionar outro produto na compra. Esta é a primeira vez que escrevo um comentário. (Original) Es la segunda vez que hago un pedido online por el descuento que tienen en un producto que utilizo regularmente pero no creo que vuelva a pedir más. La primera vez hice una consulta telefónica y el chico que me atendió no fue nada profesional en el trato y el pedido llegó a los 3 días. En el segundo, aún lo estoy esperando y ya han pasado los 3 días, que serán 5 porque ya es viermes y dudo que lo entreguen por la tarde. Y por 40 céntimos que me faltaban para el pedido mínimo tuve que w añadir otro producto a la compra. Es la primera vez que escribo una a reseña.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Mónica, as encomendas demoram entre 48 a 72 horas a chegar ao destino. Feriados, sábados e domingos não há serviço de entrega. Leve em consideração se você pedir depois das 15h30. O pedido é enviado no dia seguinte. Pedimos desculpa pelo atraso na entrega da sua encomenda mas é algo alheio ao nosso trabalho e fazemos o possível para que a sua encomenda chegue no menor tempo possível. Saudações e obrigado por nos escrever, é de grande ajuda para nós saber sua opinião. (Original) Buenosd días Mónica, los pedidos tardan entre 48 y 72 horas en llegar a destino. Festivos, sábados y domingos no hay servicio de entrega. Tenga en cuenta si hace el pedido a partir de las 15.30h. El pedido se envía al día siguiente. Le pedimos disculpas por el retraso en la entrega de su pedido pero es algo ajeno a nuestro trabajo y hacemos todo lo posible para que su pedido llegue en el menor tiempo posible. Saludos y gracias por escribirnos es de gran ayuda para nosotros saber su opinión.

  • Avatar José.n
    4 / 5
    11/12/2017 à 18:55

    (Traduzido pelo Google) Ótima farmácia, bem montada, com atenção profissional e atendimento eficiente. Junto à praia da Cidade Jardim. Há também um spa, centro de beleza e massagistas profissionais. Funciona das 9h às 22h, inclusive feriados. (Original) Gran farmacia, bien montada, con una atención profesional y servicio eficiente. Junto a la playa de ciudad Jardín. Además hay spa, centro de estética y masajistas profesionales. Están de 9 a 22.00 incluso festivos.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado José Antonio por sua avaliação e comentário. Trabalhamos para te ajudar e oferecer o melhor serviço. Obrigado e cumprimentos. (Original) Muchas gracias José Antonio por tu valoración y comentario. Trabajamos para poder ayudarte y ofrecer el mejor servicio. Gracias y saludos.

  • Avatar Eli.a
    1 / 5
    08/09/2022 à 08:51

    (Traduzido pelo Google) O Sr. Marimón, que vende atrás do balcão, foi rude e agressivo, começou a gritar comigo por perguntar sobre alguns cremes. Já me senti repreendido por esse Sr. Tem sido muito ruim na frente de todas as pessoas que estavam lá. Não entendo como você pode estar à frente de um negócio se não tiver gentileza, empatia e tato com o cliente. Além do mais, Solicitei um formulário de reclamação para registrar a respectiva reclamação por tal comportamento desastroso e antiético que ele demonstrou. (Original) El Sr. Marimón que está vendiendo detrás del mostrador fue un mal educado, agresivo ha empezado a gritarme por preguntar por unas cremas. Me he sentido increpada por éste Sr. Ha quedado muy mal delante de todas las personas que habían allí. No entiendo cómo puede estar al frente de un negocio si no tiene amabilidad, empatía y tacto con el cliente. Además, he solicitado una hoja de reclamación para poner la respectiva queja por tal comportamiento nefasto y poco ético que ha demostrado.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Sra. Eli, o farmacêutico está aí para resolver problemas e dúvidas sobre a sua saúde, não para lhe fornecer códigos nacionais de cremes que lhe aconselhamos e recomendamos mais tarde. Comprei na loja online mais barata. O cliente nem sempre tem razão. (Original) Señora Eli, el farmacéutico está para solucionar problemas y dudas sobre su salud, no para que le facilitemos códigos nacionales de cremas que le hemos aconsejado y recomendado para que usted luego lo compre en la tienda Online más barata. El cliente no siempre tiene la razón.

  • Avatar silvia.a
    5 / 5
    21/05/2022 à 07:18

    (Traduzido pelo Google) Outro dia uma moça linda me atendeu, não lembro o nome dela e olha, pedi para ela colocar na avaliação, pois gostaria que o chefe dela soubesse, venho de Portais de propósito, pois são super profissionais e cuidar de detalhes Eles não são meros dependentes, mas orientam você, ouvem, veem o que você precisa e aconselham perfeitamente. O detalhe da roleta da fortuna que fazem aos domingos é muito bom, onde você pode conseguir de tudo, desde um kit de beleza até tratamentos em seu centro de beleza. Venho a eles há anos e sem dúvida uma das melhores farmácias, senão a melhor de Maiorca (Original) El otro dia me atendió una chica encantadora,no recuerdo el nombre y mira que se lo pregunté para ponerlo en la reseña,ya que me gustaría que su jefe lo supiera.Vengo a propósito desde Portals,ya que son super profesionales y cuidan el detalle,no son meros dependientes,sino que te orientan,escuchan,miran lo que necesitas y te aconsejan a la perfección. Muy bueno el detalle de la ruleta de la fortuna que hacen los domingos, donde te puede tocar desde un kit de belleza,hasta tratamientos en su centro de estética. Vengo a ellos desde hace años y sin duda una de las mejores farmacias,por no decir la mejor de Mallorca

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Silvia pelo seu comentário, adoramos receber palavras tão positivas para nós. Apenas obrigado por ter vindo de tão longe à nossa Farmácia e iremos enviar as suas palavras a toda a equipa da Farmácia. Mais uma vez, muito obrigado Silvia e espero que nos visite novamente para lhe dar os melhores conselhos de saúde. Saudações. (Original) Muchas gracias Silvia por su comentario, nos encanta recibir este tipo de palabras tan positivas para nosotros. Solo darle las gracias que venga de tan lejos a nuestro Farmacia y le haremos llegar sus palabras a todo el equipo de la Farmacia. De nuevo muchas gracias Silvia y deseando que vuelva a visitarnos para darle el mejor consejo en Salud. Saludos.

  • Avatar Gabriela.l
    5 / 5
    10/11/2022 à 10:37

    (Traduzido pelo Google) Eles estão sempre dispostos a ajudá-lo e são muito simpáticos. Além disso, eles também têm produtos e muitas informações sobre animais de estimação, o que é uma piada (Original) Siempre están dispuestas/os a ayudarte y son muy amables. Además, también tienen productos y mucha información sobre mascotas, lo cual es un puntazo

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Gabriela pelo seu comentário. Ficamos muito felizes em saber sua opinião e em ajudá-lo. obrigada (Original) Muchas gracias Gabriela por su comentario. Nos alegra mucho conocer vuestra opinión y estamos encantados de ayudarla. Gracias

  • Avatar The.l
    1 / 5
    28/04/2021 à 09:41

    (Traduzido pelo Google) Ainda estou esperando seu pedido... é claro que a culpa é dos Correios, mas ainda bem que eles lavaram as mãos e não resolveram nada para mim. Claro, os 5 euros de frete custam bem que foram cobrados. Não vou pedir mais, desculpe. (Original) Aún estoy esperando su pedido...está claro que es culpa de Correos pero bien que se han lavado las manos y no me han solucionado nada. Eso sí, los 5 euros de gastos de envío bien que se los han cobrado. No voy a volver a pedir más, lo siento.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Pedimos desculpas pelo atraso em seu pedido. Seu pedido já foi entregue. Fazemos todo o possível para que a sua encomenda chegue a tempo, mas por vezes situações ou problemas alheios ao nosso trabalho impedem-no. Lamentamos o seu comentário e esperamos que mude de ideia. Muito obrigado por nos escrever. (Original) Le pedimos disculpas por el retraso en su pedido. Su pedido ya ha sido entregado. Nosotros hacemos todo lo posible para que su pedido llegue en tiempo acordado pero a veces situaciones o problemas ajenos a nuestro trabajo lo impiden. Lamentamos su comentario y esperemos que cambie de opinión. Muchas gracias por escribirnos.

  • Avatar alejandra.i
    5 / 5
    10/08/2020 à 23:28

    (Traduzido pelo Google) Fomos esta tarde colocar os brincos do meu bebê e saímos encantados! 100% recomendado e delicadeza e como fazem bem o seu trabalho! É uma pena que não sejam mais próximos porque moramos em Santa Ponsa, mas adoramos tanto a farmácia quanto o pessoal, nota 10!😊 (Original) Hemos ido esta tarde a ponerle los pendientes a mi bebé y hemos salido encantados! Recomendable 100% y la delicadeza y lo bien que hacen su trabajo! Una pena que no estén más cerca ya que vivimos en Santa ponsa, pero nos ha encantado tanto la farmacia como el personal, un 10!😊

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Alexandra. Trabalhamos para o ajudar por isso se um dia passar pela zona venha dizer olá. Muito obrigado!! (Original) Muchas gracias Alejandra. Trabajamos para ayudaros así que si algún día pasáis por la zona venid a saludarnos. Muchas gracias!!

  • Avatar monica.o
    1 / 5
    24/06/2022 à 08:52

    (Traduzido pelo Google) Já fiz quatro pedidos, e sempre acontece a mesma coisa na hora da entrega, dá 48 a 72 HRS e pedi na terça e ainda não chegou e é sexta e acho que não vai chega ainda, vai chegar na segunda, E o que eu pedi é um tratamento urgente, não compro mais, quatro vezes e as mesmas quatro vezes, não importa o dia que você pede, demora uma semana. (Original) Cuatro pedidos le hecho ya , y siempre me pasa igual a la hora de entrega , te pone de 48 a 72 HRS y lo pedí martes y todavía no me ha llegado y estamos a viernes y no creo q llegue ya , ya llegará el lunes ,y lo q he pedido es un tratamiento urgente ,ya no les compro más ,cuatro veces y la cuatro igual , da igual el día que lo pidas , tardda una semana animo

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Mónica, pedimos desculpa pelo atraso e fazemos todos os possíveis para que a sua encomenda chegue o mais rapidamente possível, mas por vezes existem circunstâncias fora do nosso controlo que não nos permitem chegar à hora combinada. Informamos ainda que se necessitar de uma encomenda urgente temos um serviço de encomendas 24/48 horas com a DHL e este serviço é rápido porque vai de avião. Cumprimentos e obrigado por nos escrever. (Original) Hola Mónica, le pedimos disculpas por el retraso y hacemos todo lo posible para que su pedido llegue lo antes posible pero a veces hay circunstancias ajenas a nuestro trabajo que no nos permite que su pedido llegue en los tiempos acordados. También le informamos que si necesita un pedido urgente tenemos el servicio de paquetería 24/48 horas con DHL y este servicio es rápido porque va en avión. Saludos y gracias por escribirnos.

  • Avatar Teresa.a
    5 / 5
    31/08/2022 à 12:13

    (Traduzido pelo Google) Muito bom serviço. Transporte muito rápido, menos de 48 horas. boa comunicação Preço muito acessível. Altamente recomendado. (Original) Molt bon servei. Enviament molt ràpid, menys de 48h. Bona comunicació. Preu molt assequible. Molt recomanable.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Teresa pelo seu comentário, Estamos muito felizes que você teve uma boa experiência de compra. Olá. (Original) Moltes gràcies Teresa per el seu comentari, Esteim molt contents que hagui tengut una bona experiència de compra. Salutacions.

  • Avatar Rosa.a
    1 / 5
    26/12/2022 à 10:10

    (Traduzido pelo Google) Preços enganosos, colocam sem impostos e no final o valor é outro. Eu não quero comprar. (Original) Precios engañosos, los ponen sin impuestos y al final la cifra es otra. No quiero comprar.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde Rosa, não enganamos ninguém, temos os preços na farmácia e na web com impostos incluídos e bem indicados. Você pode comprar onde quiser. Saudações e obrigado. (Original) Buenas tardes Rosa, nosotros no engañamos a nadie tenemos los precios en la farmacia y en la web con sus impuestos incluidos y bien indicados. Usted puede comprar donde prefiera. Saludos y gracias.

  • Avatar Nieves.u
    5 / 5
    27/10/2021 à 19:24

    (Traduzido pelo Google) Fomos fazer os brincos para as minhas filhas, uma de 6 anos e outra de 3 anos e elas nos trataram muito bem! Super atenciosos com as meninas e todos muito simpáticos! Obrigado por tudo! (Original) Fuimos hacerle los pendientes a mis hijas una de 6 y otra de 3 años y nos trataron genial! Super atentos con las niñas y muy agradables todos! Gracias por todo!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Nieves pelo seu comentário. Ficamos felizes que tenha tido uma experiência satisfatória. Saudações. (Original) Muchas gracias Nieves por su comentario. Nos encanta que haya tenido una experiencia satisfactoria. Saludos.

  • Avatar Carme.
    2 / 5
    24/09/2020 à 11:33

    (Traduzido pelo Google) Parece-me certo que não é permitido entrar sem máscara, em resposta a um cliente há dois meses, mas é bastante surpreendente que uma balconista me tenha dito que faz a dela durar cerca de 15 dias, quando o tempo recomendado é 48 horas, porque senão são muito caras. (Original) Em sembla correcte que no es deixi entrar sense mascareta, en resposta fa dos mesos a un client, però és bastant sorprenent que una dependenta em digués que ella fa durar la seva uns 15 dies ,quan el temps recomanat és de 48 hores, perquè sinò li surten molt cares.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Não sabemos exatamente o que ele quer dizer com seu comentário. Se você nos fizer uma pergunta que possamos entender, responderemos o mais rápido possível. A lei obriga ao uso de máscara na via pública e principalmente num espaço de saúde como é o caso de uma farmácia. Relativamente às máscaras dos Técnicos de Farmácia, as mesmas são trocadas de 2 em 2 dias e são FFP2 sem custos para os nossos Técnicos. Caso o técnico queira usar sua máscara diferente da FFP2, ele é livre para fazê-lo. Olá. (Original) No sabem exactament que vol dir amb el seu comentari. Si ens fa una pregunta que poguem entendre li respondrem en la major brevetat. La llei obliga a dur masquereta en en la vía pública i mes en un espai de Salut com es una Farmacia. Respecte a les masqueretes dels tècnics de la Farmacia es canvien cada 2 dies i són FFP2 sense cap cost per els nostres tècnics. Si el tècnic vol dur la seva masquereta diferent a la FFP2 es lliure de fer-ho. Salutacions.

  • Avatar Paqui.e
    4 / 5
    14/04/2023 à 18:19

    (Traduzido pelo Google) Muito boa (Original) Muy buena

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Paqui pela sua avaliação. Saudações. (Original) Muchas gracias Paqui por su valoracion. Saludos.

  • Avatar Pedro.a
    1 / 5
    29/06/2020 à 19:35

    (Traduzido pelo Google) Não me deixaram entrar a dizer que é obrigatório o uso de máscara... Disse-lhes que lessem bem o boe... Que é obrigatório se não conseguirem manter-se a dois metros de distância e eu estava à espera que o cliente anterior sair e eu mantive 2 metros. Ainda não me deixaram entrar. Estou anexando a regra para que você possa LER bem. Assim, este despacho estabelece, de forma geral, a obrigatoriedade do uso de máscaras por pessoas com idade igual ou superior a seis anos na via pública, em espaços exteriores e em qualquer espaço fechado de uso público ou aberto ao público, sempre que não o seja. possível manter uma distância interpessoal de segurança de pelo menos dois metros, sendo seu uso recomendado para crianças entre três e cinco anos de idade. (Original) No me han dejado entrar diciendo es obligatorio uso de mascarilla.... Les he dicho que se lean bien el boe... Que es obligatorio si no se pueden mantener dos metros de distancia y yo esperaba fuera a que saliera el anterior cliente y mantenia los 2 metros. Aun asi no me han dejado entrar. Os adjunto la norma para que la LEAN bien. Así, mediante la presente orden se dispone, con carácter general, el uso obligatorio de mascarillas en personas de seis años en adelante en la vía pública, en espacios al aire libre y en cualquier espacio cerrado de uso público o que se encuentre abierto al público, siempre que no sea posible mantener una distancia de seguridad interpersonal de al menos dos metros, siendo recomendable su uso para la población infantil de entre tres y cinco años.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamentamos a sua má experiência Pedro, mas o uso da máscara nas farmácias é obrigatório. Somos trabalhadores da saúde expostos a milhares de pessoas que diariamente entram na farmácia e para bem dos nossos pacientes e da nossa saúde é obrigatório o uso da máscara. Saudações (Original) Lamentamos su mala experiencia Pedro, pero el uso de la mascarilla en las farmacias es obligatoria. Somos sanitarios expuestos a millares de personas que entran en la farmacia a diario y por el bien de nuestros pacientes y nuestra salud es obligatorio el uso de la mascarilla. Saludos

  • Avatar Mariona.l
    1 / 5
    06/06/2019 à 21:05

    (Traduzido pelo Google) 3 ou 4 balconistas e dois para atender um cliente, um olhando e o outro conversando com o cliente, viram que ele havia chegado e aquele que não falava ou se virava porque estava bem visto que não queria atende-me. Outro veio enquanto eu guardava as coisas e se dignou a perguntar se eu estava sendo atendido. Pedi-lhe um medicamento sem receita (é básico) e quase nem sabia que lhe pedia, ele entrou, voltou e pegou o que eu tinha pedido, disse-me 12€ por uma coisa que custa 3€ ou 4€ Eu disse a ele se ele tinha algo mais barato e ele me disse € 7 Eu disse a ele que não e fui embora. Sensação de desconforto durante o tempo de espera e durante o atendimento. Já fui a outra farmácia (onde costumo ir) e deram-me uma boa explicação sobre o produto que encomendei e cobraram-me 5€ a menos. Ah, e fui a esta farmácia porque estava na área. Seria melhor se não tivessem tantas coisas e se fossem mais competentes. Uma dose de simpatia, vontade de trabalhar e saber algo sobre o que vendem é o que precisam. Não voltarei! (Original) 3 o 4 dependientas y dos para atender a un cliente,una mirando y la otra hablando al cliente,han visto que habia llegado y la que no hablaba ni se ha girado por que se veia claramente que no queria atenderme. Ha venido otra al tiempo que estaba colocando cosas y se ha dignado a preguntarme si me estaban atendiendo. Le he pedido un medicamento sin prescripción (de lo basico que es) y casi ni sabia que le estaba preguntado,se ha ido dentro,ha vuelto y me a sacado lo que le habia pedido,me ha dicho 12€ de una cosa que cuesta 3 o 4€ Le he dicho si tenia algo mas economico y me ha dicho 7€ Le he dicho que no y me he ido. Sensacion de incomodidad durante el tiempo de espera y mientras me estaba atendiendo. He ido a otra farmacia (a la que normalmente voy) y me han dado una buena explicación del producto que he pedido y me han cobrado 5€ menos. Ah y he ido a esta farmacia por que estaba por la zona. Valdria mas que no tuvieran tantas cosas y que fueran más competentes. Una dosis de simpatia,ganas de trabajar y saber algo de lo que venden es lo que les hace falta. No volvere!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamentamos sua experiência ruim. Faremos o nosso melhor para tornar a sua espera o mais agradável possível na próxima vez. Saudações (Original) Lamentamos su mala experiencia. Haremos todo posible para que su espera sea más agradable posible la próxima vez. Saludos

  • Avatar Eva.e
    5 / 5
    12/09/2020 à 14:16

    (Traduzido pelo Google) Fomos fazer os brincos para a menininha de 2 meses e saímos encantados. Ficamos surpresos com a simpatia e paciência dos funcionários, é difícil encontrar lugares onde te tratem tão bem. (Original) Fuimos para hacerle los pendientes a la peque de 2 meses y salimos encantados. Nos sorprendió la amabilidad y paciencia del personal, cuesta encontrar sitios donde te traten tan bien.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Eva, vocês são papais e mamães adoráveis. Muito obrigado pelo seu comentário e avaliação. (Original) Muchas gracias Eva, soys unos papis y mamis encantadores. Muchas gracias por vuestro comentario y valoración

  • Avatar Andres.
    1 / 5
    03/05/2021 à 09:42

    (Traduzido pelo Google) Comprei um produto aqui... não vou dizer o que é... só vou dizer que estava no tamanho errado... e quando fui trocar estava fechado... então Tive de ir a outra farmácia e comprar de novo..... aqui nesta farmácia o produto em questão valia 55 euros.... na outra farmácia custou-me 42.... o mesmo... o mesmo .... parece incrível para mim Meu Deus, olha os preços por favor porque isso é uma loucura (Original) Compre aqui un producto.... no voy a decir cual es.... solo dire que me equivoque de talla.... y cuando fui a cambiarlo estaba cerrado.... con lo cual tuve que ir a otra farmacia y volver a comprarlo..... aqui en esta farmacia el producto en cuestion valia 55 euros.... en la otra farmacia me costo 42.... el mismo..... igual.... me parece increible Madre mia mirad precios por favor por que esto es de locos

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Andrés, o horário da nossa farmácia é de segunda a domingo das 9h às 22h, fechamos apenas feriados que caiam entre segunda e sábado. Em relação ao preço, precisamos de mais informações sobre o produto que você comprou para poder confirmá-lo. Nossa política de preços é sempre ter os melhores produtos pelo menor preço possível e você pode conferir na hora. Cumprimentos e obrigado pelo seu comentário. (Original) Hola Andrés, el horario de nuestra Farmacia es de Lunes a Domingos de 9 a 22h, solo cerramos festivos que caigan entre el Lunes y el Sábado. Respecto al precio necesitamos más información del producto que compró para poder corroborarlo. Nuestra política de precios es siempre tener los mejores productos al menor precio posible y lo puede comprobar in situ. Saludos y gracias por su comentario.

  • Avatar Despatx.
    5 / 5
    15/02/2022 à 22:35

    (Traduzido pelo Google) Já fiz várias encomendas na loja online e estou muito satisfeita. Recomendo a compra pela eficiência, rapidez na entrega e preços ajustados. (Original) He hecho varios pedidos en la tienda online y estoy muy satisfecho. Recomiendo comprar por eficiencia, rapidez en las entregada y precios ajustados.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelo seu comentário, ficamos muito felizes que tenha tido uma experiência agradável. Saudações. (Original) Muchas gracias por su comentario, nos encanta que haya tenido una agradable experiencia. Saludos.

  • Avatar Eurocristal.a
    1 / 5
    09/12/2019 à 13:17

    (Traduzido pelo Google) Olá, minha experiência com esta farmácia não é muito boa, há muita vontade de vender o mais caro; Eu pedi ibuprofeno, como você sabe eles não podem vender 600mg sem receita e eles vendem em 400mg mas eles dão para você com (arginina) dizendo que é mais forte, é mentira que o sal não fortalece se não faz agir mais rápido, mas mesmo assim riem da sua cara e querem te fazer acreditar no que não é; (marca Espididol 12 comprimidos quase 6€), e com toda a cara dele eu disse que queria um genérico e ele disse-me que não tinha, (incrível numa farmácia). Como eu precisava, comprei. E outro dia com o tempo eu voltei e pedi a mesma coisa, outra menina cuidou de mim, e a mesma história de novo, quando eu respondi a ela e disse a ela que se eles tiravam comissão, que era a segunda vez que eles faziam para mim, ela me ofereceu outro e eu já disse a ela que ele não queria. Fui a outra farmácia e pedi a mesma coisa, mas eles me ofereceram ibuprofeno 400mg genérico normon house a 2,10 caixa de 30 unidades. Que diferença e que preço têm na farmácia Miramon Lamento muito que se aproveitem de pessoas assim e principalmente da ignorância, um farmacêutico e seus funcionários estão aí para te aconselhar bem, não para te vender sempre o mais caro. (Original) Hola buenas, mi experiencia con esta farmacia no es muy buena, hay demasiadas ganas de vender lo mas caro; pedí ibuprofeno , como ya sabéis no pueden vender de 600mg sin receta y lo venden de 400mg pero te lo dan con (arginina) diciéndote que es mas fuerte, es mentira esa sal no hace que sea mas fuerte si no que actúe mas rápido, pero aun así se ríen en tu cara y te quieren hacer creer lo que no es; ( marca Espididol 12 comprimidos casi 6€), y con toda su cara dije que yo quería un genérico y me dijo que no tenía, (increíble en una farmacia). Como lo necesitaba lo compré. Y otro día con tiempo volví y pedí lo mismo, me atendió otra chica, y otra vez la misma historia, al contestarle y decirle que si se llevaban comisión, que era la segunda vez que me lo hacían me ofreció otro y yo ya le dije que no lo quería. Me fui a otra farmacia y pedí lo mismo pero me ofrecieron ibuprofeno 400mg casa normon genérico a 2,10 caja de 30unds. Vaya diferencia y vaya cara que tienen en farmacia miramon Me da mucha pena que se aprovechen así de la gente y sobre todo de la ignorancia, un farmacéutico y sus empleados están para asesorarte bien, no para venderte lo mas caro siempre.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Euro cristal Balearic, em primeiro lugar, lamentamos a sua má experiência. Em segundo lugar, pedimos desculpas por fazer bem o nosso trabalho. Em terceiro lugar, os medicamentos genéricos são financiados pelo estado, portanto, precisam de receita médica, observe o pequeno círculo no canto superior direito do medicamento. Deve avaliar mal a farmácia que lhe vendeu um medicamento que, mesmo sendo de 400 mg, exige receita e infringe a lei. Não tiramos vantagem de ninguém, apenas cumprimos a lei. Saudações. (Original) Euro cristal Balear, primero lamentamos su mala experiencia. Segundo le pedimos disculpas por hacer bien nuestro trabajo. Tercero, los medicamentos genéricos son financiados por el estado por lo tanto necesitan receta, fíjese en el circulito en la parte superior derecha del medicamento. Debería puntuar mal a la farmàcia que le vendió un medicamento que aunque sea de 400 mg necesita receta médica e incumple la ley. No nos aprovechamos de nadie, simplemente cumplimos con la ley. Saludos.

  • Avatar Paty.a
    5 / 5
    11/09/2018 à 15:23

    (Traduzido pelo Google) É uma farmácia, onde se encontra de tudo, e se não perguntarem até têm fórmulas mestras e mesmo ao lado existe um centro de estética, onde fazem tratamentos corporais e faciais, tem também um spa e pertence aos mesmos donos. As moças que atendem costumam ser simpáticas e aconselham corretamente e há algumas que nem olham na sua cara, embora sejam poucas. Os proprietários são super simpáticos e sempre que estão lá aconselham-te maravilhosamente. Eles têm ofertas muito boas em parafarmácia. (Original) Es una farmacia, donde puedes encontrar, cualquier cosa, y sino te lo piden, tienen incluso fórmulas magistrales y justo al lado hay un centro de estética, donde hacen tratamientos corporales y faciales , también tiene spa y pertenece a los mismos dueños. Las chicas que atienden, suelen ser amables y te asesoran correctamente y alguna hay que ni te mira a la cara, aunque de las segundas hay pocas. Los dueños, son súper amables y siempre que están allí te asesoran de maravilla. Tienen muy buenas ofertas en parafarmacia.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Paty pelo seu comentário, nossa maior satisfação é prestar um bom atendimento. Tomamos nota e encaminharemos aos responsáveis. Muito obrigado (Original) Muchas gracias Paty por tu comentario, nuestra mayor satisfacción es dar un buen servicio. Tomamos nota y lo haremos llegar a los responsables. Muchas gracias

  • Avatar BMSF.
    1 / 5
    26/02/2020 à 19:47

    (Traduzido pelo Google) O tratamento do dono da farmácia é lamentável após pedir-lhe conselhos sobre um medicamento que me foi receitado na sua farmácia, não me deixou terminar de falar quando me disse rudemente que não era possível que me tivessem receitado aquilo remédio lá... O mais triste de tudo é que só vou àquela farmácia porque moro ao lado e gostei... mas a partir de hoje depois de uma conversa com tão pouca educação perderam para sempre um cliente habitual :((( NOTA POSTERIOR: Lamento mas não é verdade sobre a dificuldade respiratória, o dono não me ouviu e tirou do contexto... Lamento muito a atitude que ele teve comigo porque até o meu companheiro que estava ouvindo a conversa ficou incrédulo com a atitude do farmacêutico... Saudações. (Original) Lamentable el trato del dueño de la farmacia después de pedirle consejo sobre un medicamento que me recetaron en su farmacia, no me dejó terminar de hablar cuando de manera maleducada me dijo que no era posible que me hubieran recetado ése medicamento allí... Lo más triste de todo es que sólo voy a esa farmacia porque vivo al lado y me gustaba... pero desde hoy después de una conversación con tan poca educación han perdido a una clienta habitual para siempre :((( NOTA POSTERIOR: Lo siento pero no es verdad lo de la dificultad respiratoria, el dueño no me escuchó y lo sacó de contexto... De verdad que siento la actitud que tuvo conmigo porque incluso mi pareja que escuchaba la conversación se quedó incrédulo ante la actitud del farmacéutico... Un saludo.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Blanca, sentimos muito pela sua experiência ruim. O caso trata-se de uma consulta por meio de conversa telefônica sobre o fato de estar tomando anti-histamínico devido a dificuldade respiratória. Pelo que o farmacêutico lhe disse, nesse caso um anti-histamínico não seria o tratamento adequado, mas ele deveria consultar um médico. De qualquer forma, lamentamos que você nos classifique com uma estrela e um comentário ruim por fazer nosso trabalho corretamente. Sempre que desejar ser novamente atendido por nós, não hesitaremos em recebê-lo de braços abertos. Uma saudação. (Original) Blanca, lamentanos su mala experiencia. El caso ha sido una consulta a través s de conversación telefónica sobre que se estaba medicando con un antihistaminico por causa de dificultad respiratorio. Por lo que el farmáceutico le ha dicho, que en ese caso un antihistaminico no seria el tratamiento adecuado, sino que debería acudir al médico. De todas formas lamentamos que nos puntúe con una estrella y un mal comentario por hacer nuestro trabajo correctamente. En el momento que quiera volver a ser atendida por nosotros no dudaremos en recibirle con los brazos abiertos. Un saludo.

  • Avatar Gemma.a
    1 / 5
    19/10/2019 à 18:41

    (Traduzido pelo Google) Pedi para a balconista antecipar um antibiótico em envelopes, que é o que sempre uso e traria a receita na segunda-feira. Mas o dono interveio para tentar me vender uma caixa de comprimidos sem se importar mais com sua própria ambição. perdeu um cliente (Original) Pedí al dependiente q m anticipara un antibiótico en sobres q es el q siempre uso y el lunes traería la receta. Pero intervino el dueño para tratar d venderme una caja de pastillas sin importarle más q su propia ambición. Ha perdido una clienta

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamentamos que você pense assim. O uso de medicamentos sem receita é totalmente proibido. E mais em antibióticos eles podem causar resistência que pode afetar tanto você quanto outras pessoas, perdendo sua eficácia terapêutica. E em alguns casos existem tratamentos com comprovação científica que auxiliam no controle e/ou prevenção da infecção. Teremos o maior prazer em ajudá-lo se precisar de ajuda. Cumprimentos Cumprimentos (Original) Lamentamos que opine de esta forma. El uso de medicamentos sin receta está completamente prohibida su dispensación. Y más en antibióticos pueden causar resistencias que puedes afectar tanto a usted como otras personas perdiendo su eficacia terapéutica. Y en algunos casos existen tratamientos con evidencia científica que ayudan a controlar y/o prevenir la infección. Estaremos encantados de atenderle si necesita ayuda. Saludos Saludos

  • Avatar Katty.U
    1 / 5
    18/07/2022 à 20:12

    (Traduzido pelo Google) Eu fui e estava fechado, mas na placa dizia que fechava às 22h e eram 21h50. Por favor, coloque que eles fecham nesse horário e não às 22h. (Original) Fui y estaba cerrado pero en el letrero ponía que cerraba a las 22.00 y eran 21.50 pongan porfavor pongan que cierran a esa hora y no a 22.00

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Nunca fechamos antes do nosso horário. Os únicos dias em que fechamos é se houver feriado entre segunda e sábado. Saudações. Domingos sempre aberto. (Original) No hemos cerrado nunca antes de nuestro horario. Los únicos días que cerramos es si hay algún festivo entre el Lunes y el sábado. Saludos. Domingos siempre abiertos.

  • Avatar Malen.i
    5 / 5
    19/07/2019 à 04:56

    (Traduzido pelo Google) O melhor e mais completo. O tratamento dos donos é muito bom. Eles se envolvem no seu problema, se preocupam e procuram uma solução. Eles gastam o tempo que você precisa. Eu recomendo. (Original) La mejor y más completa. El trato de los dueños es muy bueno. Se involucran en tu problema, se preocupan y te buscan una solución. Te dedican el.tiempo que haga falta. La recomiendo.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) muito obrigado malen (Original) Muchas gracias Malen

  • Avatar Cristina.a
    5 / 5
    14/05/2021 à 09:32

    (Traduzido pelo Google) Muito bom atendimento, fiz um pedido pela web e foi tudo perfeito e muito rápido, sem dúvidas pedirei mais vezes. (Original) Muy buén trato,hice un pedido en la web y todo perfecto y muy rápido,sin duda volveré a pedir más veces.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Cristina pelo seu comentário, gostamos de saber a sua opinião sobre o nosso serviço. Muito obrigado. (Original) Muchas gracias Cristina por su comentario, nos gusta saber su opinión sobre nuestro servicio. Muchas gracias.

  • Avatar Adrian.
    1 / 5
    07/02/2017 à 02:03

    (Traduzido pelo Google) Já pedi por telefone 2 vezes um medicamento..... 2 respostas diferentes. Uma das meninas não sabia calcular, nem com a calculadora, quantas caixas seriam necessárias para o tratamento completo. Apresento-me à farmácia...surpresa outra resposta...outro preço..... Em fim . Duas voltas para Coll para nada. Nada acontece ... Uma perda de tempo .... Pessoal "excelente".. Eu não recomendo . (Original) He preguntado por el teléfono de 2 veces por una medicación..... 2 respuestas diferentes . Una de las chica no sabia calcular ni con la calculadora cuantas cajas harian falta para el tratamiento completo . Me presento a la farmacia ... sorpresa otra respuesta ...otro precio ..... En fin . Dos vueltas hacia Coll para nada . No pasa nada ... Una pérdida de tiempo .... "Super " personal .. No recomiendo .

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá, levamos em consideração seu comentário e repassamos aos responsáveis. Sugerimos que sempre que tiver alguma dúvida sobre a sua medicação, solicite o auxílio de um farmacêutico. Obrigado pelo seu interesse. Uma saudação. (Original) Hola, tenemos en cuenta tu comentario y lo trasmitimos a los responsables. Le sugerimos que siempre que tenga alguna consulta sobre su medicación, solicite la asistencia de un farmacéutico/a. Gracias por su interés. Un saludo.

  • Avatar Daria.e
    5 / 5
    13/02/2018 à 21:06

    (Traduzido pelo Google) Grande variedade de produtos (Original) Gran variedad de productos

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação. Saudações. (Original) Muchas gracias por su valoración. Saludos.

  • Avatar Trersa.o
    1 / 5
    13/12/2022 à 15:09

    (Traduzido pelo Google) Péssima atenção, da técnica Rosa. (Original) Muy mala atención, de la técnico Rosa .

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde Trersa, sentimos muito pela sua má experiência. Você poderia nos dizer por que você foi maltratado? Obrigado e cumprimentos. (Original) Buenas tardes Trersa, lamentamos su mala experiencia. Nos podría decir porqué le han atendido mal? Gracias y saludos.

  • Avatar Jose.a
    5 / 5
    23/04/2018 à 16:54

    (Traduzido pelo Google) Muito boa minha experiência nesta farmácia. Depois de procurar em outras farmácias uma especialidade que não encontrei, eles se ofereceram para pedir e me ligar quando estivesse disponível. No dia seguinte, eles me ligaram dizendo que haviam encontrado para mim. serviço 5 estrelas (Original) Muy buena mi experiencia en esta farmacia. Despues de buscar en otras farmacias una especialidad que no encontaba, se ofrecieron a pedirmela y llamarme al tenerla disponible. Al dia siguiente me llamaron que me lo habian conseguido. Un servicio de 5 estrellas

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) muito obrigado Ramon Não há melhor publicidade do que um trabalho bem feito. Muito obrigado (Original) Muchas gracias Ramón, No hay mejor publicidad que el trabajo bien hecho. Muchas gracias

  • Avatar carme.b
    2 / 5
    17/08/2018 à 15:29

    (Traduzido pelo Google) Os funcionários são muito pouco profissionais. Eles despacham conversando entre si, pouco sabendo o que estão vendendo. (Original) Molt poca professionalitat les dependentes. Despatxen mentre parlen entre elles, poc coneixement del que venen.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Carme, Tomamos nota e repassaremos aos responsáveis. Sinto muito pela experiência ruim e vamos trabalhar para que isso não aconteça novamente. obrigado e saudações (Original) Hola Carme, Agafam nota i ho ferem arribar als responsables. M'ho sab greu la mala experiència i treballarem perquè no torni a passar. Gràcies i salutacions

  • Avatar Miguel..
    1 / 5
    13/07/2017 à 17:46

    (Traduzido pelo Google) péssimo negócio. Funcionários arrogantes e rudes. Deveriam ser mais gentis com os clientes. Eu não recomendo. Eu não acho que vou voltar. (Original) Pésimo trato. Personal prepotenete y mal educado. Deberian ser mas amables con los clientes. No lo recomiendo. No creo que vuelva.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamentamos o que nos diz e repassamos aos responsáveis. Para especificar a informação, agradecemos que nos ligue para 971267660. Preocupamo-nos com a opinião dos nossos clientes porque nos ajuda a melhorar. Uma saudação. (Original) Lamentamos lo que nos dice y lo trasmitimos a los responsables. Para concretar la información le agradeceríamos que nos llamara al teléfono 971267660. Nos importa la opinión de nuestros clientes ya que eso nos ayuda a mejorar. Un saludo.

  • Avatar Marc.a
    5 / 5
    03/09/2018 à 19:18

    (Traduzido pelo Google) Uma farmácia com horário alargado e muita oferta. Agradecimentos especiais ao Juan pelo tratamento próximo e rapidez na hora de encomendar um preparo. (Original) Una farmacia con amplio horario y con mucha oferta. Agradecer especialmente a Juan el trato cercano y la rapidez al encargar un preparado.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Marc, nossa maior satisfação é prestar o melhor serviço. muito obrigado marco (Original) Muchas gracias Marc. Nuestra mayor satisfacción es dar el mejor servicio. Muchas gracias Marc

  • Avatar Pedro.u
    4 / 5
    02/07/2017 à 15:48

    (Traduzido pelo Google) Boa atenção. (Original) Buena atención.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação. Saudações. (Original) Muchas gracias por su valoración. Saludos.

  • Avatar Cesar.i
    5 / 5
    06/05/2017 à 19:34

    (Traduzido pelo Google) É uma boa farmácia e se você tiver algum problema, Juan é o proprietário que gentilmente o ajudará. (Original) Es una buena farmacia y si tienes algun problema esta Juan el dueño que te atendera amablemente

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado César, pela sua gentil avaliação. (Original) Muchas gracias César, por tu amable valoración.

  • Avatar David.a
    4 / 5
    07/05/2017 à 16:14

    (Traduzido pelo Google) Eles têm tudo. (Original) Lo tienen todo.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Davi pelo seu comentário. (Original) Muchas gracias David por su coemntario.

  • Avatar FRANCISCO.U
    1 / 5
    22/09/2019 à 16:47

    This is the worst place you can buy, customer care is zero plus they lie to you to sell you a different product, the lack of knowledge is clearly visible (Traduzido pelo Google) Este é o pior lugar que você pode comprar, o atendimento ao cliente é zero e eles mentem para você para vender um produto diferente, a falta de conhecimento é claramente visível

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Francisco, Nós escrevemos para você em um idioma no qual você é mais fluente. Lamentamos sua experiência ruim. Para trabalhar em farmácia existem 2 opções: Licenciado ou Licenciado em Farmácia ou Técnico de Farmácia com formação profissional superior. Não precisamos mentir sobre nenhum produto, e se fizermos o produto que você precisa? Felicidades (Original) Hola Francisco, Le escribimos en un idioma en el que usted domine mejor. Lamentamos su mala experiencia. Para trabajar en una oficina de farmacia hay 2 opciones ser Licenciado o graduado universitario en Farmacia o Técnico en Farmacia con estudios superiores de formación profesional. No tenemos ninguna necesidad de mentir sobre ningún producto, lo que si es hacemos el producto que usted necesita. Saludos

  • Avatar Encarnación.a
    5 / 5
    17/09/2017 à 10:18

    (Traduzido pelo Google) É o meu lugar preferido, se eu quiser alguma coisa eles têm lá, caso não tentem conseguir para mim. Obrigado. (Original) Es mi lugar de referencia, si quiero algo lo tienen allí, en caso de que no intentan conseguírmelo. Gracias.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Encarnacion pelo seu comentário. Nós nos esforçamos para oferecer a você o melhor serviço. Saudações. (Original) Muchas gracias Encarnación por tu comentario. Nos esforzamos para ofrecerte el mejor servicio. Saludos.

  • Avatar Carmen.a
    5 / 5
    10/02/2022 à 06:29

    (Traduzido pelo Google) Muito formal, rápido e detalhado, continuarei comprando (Original) Muy formales, rápidos y detallistas, seguiré comprando

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Carmen pelo seu comentário positivo. Saudações. (Original) Muchas gracias Carmen por su positivo comentario. Saludos.

  • Avatar Carmen.e
    5 / 5
    26/06/2022 à 14:54

    (Traduzido pelo Google) Equipe perfeita e atendimento rápido (Original) Perfecto personal, y rápida atención

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Carmem pela sua avaliação. Saudações. (Original) Muchas gracias Carmen por su valoración. Saludos.

  • Avatar hector.n
    5 / 5
    25/11/2017 à 15:03

    (Traduzido pelo Google) Muito completo, bom atendimento e tem fórmulas magistrais. (Original) Muy completa, buena atención y tiene fórmulas magistrales.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Heitor por sua avaliação e comentário. (Original) Muchas gracias Héctor por tu valoración y comentario.

  • Avatar prepucio.b
    1 / 5
    25/05/2019 à 19:50

    (Traduzido pelo Google) Vejo preços e comparações e este é o mais caro (Original) Veo precios y comparaciones y esta es la más cara

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá senhor prepúcio, Deixe-nos uma relação abstrata em quais produtos somos mais caros? Saudações nossas (Original) Hola señor prepucio, Déjenos una relación abstracta en que productos somos más caros? Un saludo de nuestras partes

  • Avatar Jorge.o
    4 / 5
    11/11/2016 à 03:09

    (Traduzido pelo Google) Excelente tratamento (Original) Excelente trato

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado a você Jorge. (Original) Gracia a ti Jorge.

  • Avatar cristina.a
    3 / 5
    01/08/2018 à 09:25

    (Traduzido pelo Google) Bom (Original) Bien

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação. Saudações. (Original) Muchas gracias por su valoración. Saludos.

  • Avatar Lucia.o
    5 / 5
    20/11/2021 à 11:52

    (Traduzido pelo Google) excelente (Original) Excelentes

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado Lúcia. (Original) Muchísimas gracias Lucía.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:00–22:00
Terça-feira 09:00–22:00
Quarta-feira 09:00–22:00
Quinta-feira 09:00–22:00
Sexta-feira 09:00–22:00
Sábado 09:00–22:00
Domingo 09:00–22:00

Um erro no cronograma?

Os outros Farmacia

+34971267660