Farmàcia Fluxà

Farmàcia Farmàcia Fluxà Palma

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Farmácia Farmàcia Fluxà em Palma

"... mejor farmacia de Palma. Moderna, elegante, con amplio horario ..."

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    Entrega

    Compras na loja

    Entregas no próprio dia

Pagamentos :

    Cartões de débito

    Pagamentos por dispositivo móvel via NFC


Tags: Farmácia,

Opinião dos consumidores : (89)

  • Avatar Ángela.
    5 / 5
    20/02/2023 à 09:08

    (Traduzido pelo Google) Bons profissionais. Atenderam-me muito bem e também tive que ligar algumas vezes antes porque precisava de um antibiótico e em todas as farmácias que fui não me davam alternativas e ofereciam, com a aprovação do pediatra, pelo menos tinham o que Eu precisava. Muito simpáticos e servidores. (Original) Buenos profesionales. Me atendieron muy bien y además previamente les tuve que llamar por teléfono unas cuantas veces porque necesitaba un antibiótico y en todas las farmacias a las que había ido no me ofrecían alternativas y ellos si, con el visto bueno del pediatra, al menos tenían lo que necesitaba. Muy amables y servidores.

  • Avatar NOELIA.L
    1 / 5
    06/05/2023 à 22:11

    (Traduzido pelo Google) Sinto muito, mas não posso avaliar positivamente. Imagino que estejamos todos cansados ​​num sábado à noite mas se formos à farmácia às 23h55 é por necessidade e urgência, para não dizer que está fechada e que há uma farmácia à frente. Em vez disso, coloque que eles fecham às 23h55 e não às 12h. Vindo de longe, com a menina na emergência e com dor... (Original) Lo siento pero no puedo valorar positivo. Imagino que todos estamos cansados un sábado por la noche pero si vamos a la farmacia a las 23.55 es por necesidad y urgencia, no para que nos digan está cerrado y hay una farmacia más adelante. Sinó que ponga que cierran a las 23.55 y no a las 00.00. Viniendo desde lejos, con la niña de urgencias y con dolor...

  • Avatar Alberto.a
    4 / 5
    02/12/2022 à 13:16

    (Traduzido pelo Google) Meus pais encantados com o sabonete... Hahahaha Não tive tanta sorte, mas se meus pais ficarem felizes com o negócio e ganharem gel de banho de presente... Não precisa pedir mais!! (Original) Mis padres encantados con el jabón... Jajajaja Yo no tuve tanta suerte, pero si mis padres están contentos con el trato y encima les regalan gel de ducha... No hay que pedir más!!

  • Avatar Javier.i
    1 / 5
    11/08/2022 à 22:31

    (Traduzido pelo Google) Coloquei uma estrela por não colocar um 0 em uma vendedora italiana que fala espanhol perfeitamente, mas aparentemente não entende bem o idioma. Acontece que fui comprar um remédio pelo seguro privado e quando cheguei em casa à noite percebi que Eu já tinha um fechado, o medicamento custou cerca de 8 eur aproximadamente, chegou no dia seguinte à tarde (nem passaram 24 horas) e esta menina disse-me que não podia ser devolvido porque tinha que ter a receita da segurança social, que eu não estava pedindo por isso. Eu queria o reembolso do remédio porque já tinha outro em casa, não precisava ir ao INSS de jeito nenhum, ela mesma me disse que quando eu falasse receita eles me reembolsariam. Cheguei em casa para procurar a receita particular com o QR que ela me pediu, aquela moça não estava de plantão, deixei passar porque sabia que mais cedo ou mais tarde iam me devolver com o ingresso e a receita dela. Pois bem, a minha surpresa foi hoje quando voltei para comprar outro medicamento, que os colegas dela me disseram que ela não me entendeu direito e que já passou muito tempo e o medicamento não pode ser devolvido... senão, poderia ter sido devolvido sem problemas com seu ingresso correspondente, sua bolsa e se você quiser a receita particular também... Serviço muito ruim para essa garota. Os outros colegas de plantão hoje à meia-noite do dia 11 de agosto cuidaram bem de mim. Essa garota não deveria estar enfrentando o público. Isso me fez perder tempo e dinheiro. (Original) Pongo una estrella por no poner un 0 hacia una dependienta italiana que habla perfectamente español pero al parecer no entiende bien el habla, Resulta que fui a comprar un medicamento por el seguro privado y justo al llegar a casa de noche me di cuenta que ya tenia uno sin abrir, la medicacion costaba unos 8 eur aprox, me llegue al dia siguiente por la tarde (no pasaron ni 24h) y me dijo esta chica que no se podia devolver ya que tenia que tener la receta de la seguridad social, cosa que no estaba pidiendo eso. Yo queria la devolucion de la medicacion porque ya tenia otra en casa, a la seguridad social no tenia que ir para nada, ella mismo me dijo que cuando tuviese dicha receta me harian la devolucion. Me llegue a casa a buscar la receta del privado con el QR que me pedia, esa chica no estaba de turno, lo dejé estar ya que sabia que tarde o temprano me lo iban a devolver con su ticket y receta. Pues mi sorpresa a sido hoy al volver a comprar otra medicacion, que me dicen sus compañeros que ella no me entendió bien y que ya ha pasado un largo tiempo y la medicacion no se puede devolver.. de lo contrario, se podria haber devuelto sin problema con su correspondiente ticket, su bolsa y si quieren la receta del privado tambien... Muy mal servicio por esta chica. Los demás compañeros de turno de esta noche de las 00.,h del dia 11 de agosto me atendieron bien. Esta chica no deberia estar de cara al publico. Me ha hecho perder tiempo y dinero.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Javier, Sentimos muito pelo ocorrido e pedimos desculpas pelo mal-entendido. Geralmente, não é possível aceitar a devolução de um medicamento na farmácia, mesmo que esteja lacrado e não tenha sido utilizado pelo paciente, tanto por questões legais quanto de saúde. Do ponto de vista da saúde, quando o farmacêutico dispensa um medicamento e este sai da farmácia, já não se pode garantir a sua segurança e eficácia, uma vez que não é possível saber ao certo se foi conservado em óptimas condições ou se pode garantir que não foi adulterado. No nosso caso, entendemos que existem situações específicas, e abrimos exceções dando um limite de 24 horas (dependendo do caso). No futuro, mesmo que a pessoa que o atendeu não seja encontrada, explique a outro colega o que aconteceu para encontrar a melhor solução. Lamentamos muito que devido ao mal-entendido o tempo tenha passado e não tenhamos conseguido proceder com a sua devolução, tentaremos não repeti-lo. (Original) Buenos días Javier, Sentimos mucho lo ocurrido y le pedimos disculpas por el mal entendido. Generalmente, no es posible aceptar la devolución de un medicamento en la farmacia, incluso cuando este se encuentre precintado y no haya sido utilizado por el paciente, tanto por razones legales como sanitarias. Desde el punto de vista sanitario, cuando el farmacéutico dispensa un medicamento y este sale de la farmacia, ya no se puede garantizar la seguridad y eficacia del mismo, puesto que no se puede saber a ciencia cierta si se ha conservado en condiciones óptimas ni se puede garantizar que no haya sido manipulado. En nuestro caso entendemos que hay situaciones puntuales, y hacemos excepciones dando como límite 24 h (según el caso). En un futuro aunque no se encuentre la persona que le atendió explique a otro compañero lo sucedido para así buscar la mejor solución. Sentimos mucho que debido al mal entendido se pasara el tiempo y no hayamos podido proceder a su devolución, intentaremos que no se vuelva a repetir.

  • Avatar Txema.a
    1 / 5
    03/01/2022 à 21:23

    (Traduzido pelo Google) Tudo estava perfeito até que eu tive que devolver um produto, especificamente uma tipoia de ombro. Pergunte ao funcionário se poderia ser devolvido se não fosse o que meu familiar estava procurando. Ele disse sim. Eu pedi o bilhete do caixa porque eles não costumam dar. Quando fui devolvê-lo, eles me disseram que eram apenas 48 horas. Pena que fiquei muito feliz com eles (Original) Todo perfecto hasta que tuve que devolver un producto, concretamente un cabestrillo de hombro. Pregunte al dependiente si se podría devolver si no era el que buscaba mi familiar. Me dijo que si. Pedí el tiquet de caja porque no suelen dar. Cuando he ido a devolverlo me dicen que solo son 48 horas. Lastima estaba muy contento con ellos

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde Txema, lamentamos o ocorrido mas, como o meu colega lhe disse, os produtos de parafarmácia podem ser devolvidos no prazo máximo de 48 horas e esta informação está detalhada no nosso talão de compra para que não haja mal-entendidos. Por esta razão, não pudemos aceitá-lo. Muito obrigado saudações. (Original) Buenas tardes Txema, lo sentimos por lo ocurrido pero, como te dijo mi compañero, los producto de parafarmacia se pueden devolver en un plazo máximo de 48 horas y esta información sale detallada en nuestro ticket de compra para que no haya mal entendidos. Por esta razón no hemos podido aceptarla. Muchas gracias, un saludo.

  • Avatar Juana.a
    1 / 5
    23/08/2022 à 15:59

    (Traduzido pelo Google) Uma vergonha Ontem à noite tive que sair para comprar antitérmicos com urgência e cheguei à farmácia às 23h58. Estava aberto, com as luzes acesas, etc. Quando nos viram do lado de fora, rindo, apagaram as luzes e baixaram a barreira à nossa frente. Enquanto pensávamos onde ir (caminhando) para comprar os remédios que precisávamos, 5 trabalhadoras saíram ali mesmo e olharam para nós sorrindo. (Original) Una vergonya. Ahir a la nit vaig haver de sortir a comprar antitèrmics de manera urgent i vaig arribar a la farmàcia a les 23'58h. Estava oberta, llums encesos, etc. Quan ens varen veure a fora, riguent, varen apagar els llums i ens varen baixar la barrera davant la cara. Mentre pensàvem on anar (caminant) a comprar el medicament que necessitàvem varen sortir 5 treballadores d'allà mateix i ens varen mirar somrients.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Juana Maria, sentimos muito, mas você nos pegou bem quando a farmácia estava fechando. As luzes se apagaram porque tínhamos tudo pronto. Fechar a farmácia costuma demorar alguns minutos a desligar tudo, por isso se não estiver ninguém na farmácia começamos a fechar uns minutos antes da meia-noite. À porta da farmácia, temos sempre a lista das farmácias de serviço para que saiba onde se dirigir. Pedimos desculpas pelo inconveniente, mas os trabalhadores saem felizes por fazer o trabalho, não por diversão. Bom dia Juana Maria, sabemos muito mal, mas você nos pegou no momento em que a farmácia estava fechando. As luzes se apagaram porque já estávamos prontos para partir. Fechar a farmácia costuma demorar alguns minutos a desligar tudo, por isso se não estiver ninguém na farmácia começamos a fechar alguns minutos antes das 24h. À porta da farmácia temos sempre a lista das farmácias de serviço para que saiba onde se dirigir. Pedimos desculpas pelo inconveniente, mas os trabalhadores saem felizes por terminar o trabalho, não por zombaria. (Original) Bon dia Juana Maria, ens sap molt de greu, però ens vas agafar just al moment de tancar la farmàcia. Els llums es varen apagar perquè ja ho teniem tot llest per partir. Tancar la farmàcia ens sol portar uns quants minuts per deixar-ho tot apagat, per això, si no hi ha ningú a la farmàcia començam a tancar uns minuts abans de les 24h. A la porta de la farmacia sempre tenim el llistat de farmàcies de guàrdia per saber a on anar. Et demanam disculpes per les molèsties, però els treballadors surten contents per haver acabat la feina, no per motiu de burla. Buenos días Juana Maria, nos sabe muy mal, pero nos cogiste justo en el momento de cerrar la farmacia. Las luces se apagaron porque ya lo teníamos listo para salir. Cerrar la farmacia suele llevarnos unos minutos para dejarlo todo apagado, por eso, si no hay nadie en la farmacia empezamos a cerrar unos minutos antes de las 24h. En la puerta de la farmacia siempre tenemos el listado de farmacias de guardia para saber a dónde ir. Te pedimos disculpas por las molestias, pero los trabajadores salen contentos por acabar el trabajo, no por motivo de burla.

  • Avatar Chabeli.r
    5 / 5
    06/02/2023 à 20:22

    (Traduzido pelo Google) A única coisa que às vezes falha é a grande atenção, preços e estoque (Original) Lo único que falla a veces es la atención, precios y Stock geniales

  • Avatar David.u
    5 / 5
    27/08/2022 à 13:08

    (Traduzido pelo Google) Bom atendimento ao cliente da equipe. (Original) Buena atención al cliente por parte del personal.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá David. Muito obrigado por seu comentário. Uma saudação. (Original) Hola David. Muchas gracias por tú comentario. Un saludo.

  • Avatar M..
    1 / 5
    10/06/2022 à 07:47

    (Traduzido pelo Google) A moça de nacionalidade italiana não sabe servir o público, nem é decidida. É inventado que a empresa farmacêutica não fabrica mais um medicamento. Para piorar, se ou se quiser esticar a marca mais cara, de 5,60 para 16 euros há uma GRANDE DIFERENÇA. Além disso, ele fala soberbamente. Naquela mesma noite, seu sócio me deu um negócio INCRÍVEL. Me oferecendo o genérico sem que eu peça e me dando mais opções. Então se você gosta!!!!! (Original) La chica de nacionalidad italiana no sabe atender al público, ni es resolutiva. Se inventa que la farmacéutica no fabrica ya un medicamento. Para más inri si o si te quiere colar la marca más cara, de 5,60 a 16 euros hay una GRAN DIFERENCIA. Encima habla de manera soberbia. Esa misma noche su compañero, me dio un trato INCREÍBLE. Ofreciéndome sin yo pedirlo el genérico y dándome más opciones. Así si da gusto!!!!!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde, lamentamos o ocorrido, mas a situação surgiu devido a demanda de um medicamento em problemas de abastecimento a nível nacional, o colega tentou oferecer a única alternativa bioequivalente que poderíamos ter, e como não é uma marca financiado pela segurança social, o seu preço é mais elevado. O meu sócio recomendou um semelhante mas não idêntico, por isso o meu sócio não lhe ofereceu no estrito cumprimento das regras. Uma saudação. (Original) Buenas tardes, sentimos lo ocurrido pero la situación se dio debido a la demanda de un medicamento en problemas de suministro a nivel nacional, la compañera trató de ofrecer la única alternativa bioequivalente de la que si podíamos disponer, y al no ser una marca financiada por la seguridad social, su precio es más alto. Mi compañero le recomendó uno similar pero no idéntico, por esa razón mi compañera no se lo ofreció cumpliendo estrictamente las normas. Un saludo.

  • Avatar José.o
    5 / 5
    31/05/2023 à 21:14

    (Traduzido pelo Google) Bom atendimento ao cliente, bons conselhos. (Original) Buen servicio al cliente, buenos consejos.

  • Avatar B.7
    2 / 5
    16/09/2022 à 11:51

    (Traduzido pelo Google) Tratamento limítrofe e desagradável, falando com desprezo, só porque demoramos a colocar as máscaras que havíamos guardado na bolsa... Não voltaremos e não vamos recomendar.... tem como falar aos clientes e pessoas em geral...sem desrespeito vai ser muito melhor!!!! (Original) Trato borde y desagradable ,hablando con desprecio,solo porque tardamos un rato a ponernos las mascarillas que teníamos guardado en el bolso …No volveremos y no recomendaremos ….hay manera de hablar a los clientes y las personas en general …sin faltar respeto será mucho mejor!!!!

  • Avatar Mireia.a
    5 / 5
    21/04/2023 à 22:57

    (Traduzido pelo Google) Muito bom a todos! (Original) Muy simpáticos todos!

  • Avatar Cristina.
    5 / 5
    12/01/2022 à 23:51

    (Traduzido pelo Google) Sempre abertos e costumam aconselhar muito bem. Há bastantes pessoas a frequentar e mesmo que haja uma fila vão rapidamente. Muitas ofertas de produtos. (Original) Siempre abierto y suelen aconsejar muy bien. Hay bastante gente atendiendo y aunque haya cola van bastante rápido. Mucha oferta de productos.

  • Avatar Gabriela.a
    5 / 5
    07/11/2021 à 22:06

    (Traduzido pelo Google) Excelente serviço! Hoje a Nancy me atendeu e o tratamento foi além, uma profissional dedicada que demonstrou interesse em me ajudar no meu problema e não poderia ter sido melhor atendida!!! (Original) Excelente servicio! Hoy me ha atendido Nancy y el trato ha ido más allá, una profesional dedicada que ha demostrado interés por ayudarme con mi problema y no he podido ser mejor atendida!!!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Oi Gabi, Ficamos muito felizes em tê-lo ajudado com seu problema. Muito obrigado pela sua avaliação, procuramos melhorar diariamente. (Original) Hola Gabi, Estamos muy contentos de haberle ayudado con su problema. Muchas gracias por su valoración, intentamos mejorar a diario.

  • Avatar Vanesa.C
    1 / 5
    13/02/2022 à 16:00

    (Traduzido pelo Google) Fui comprar uma caixa de ibuprofeno 400. Ofereceram-me as marcas comerciais mais caras (Ibudol, Nurofen, Espididol) e quando pedi o genérico mais barato, disseram-me que não dão sem receita, eles que é uma mentira Se você me der a marca ibuprofeno 400 sem receita, qual o problema de me dar o genérico? É uma má prática desta farmácia. Paguei quase 5 euros contra o euro e pico que vale uma caixa do genérico. Mentirosos e chutadores. foda-se (Original) He ido a comprar una caja de ibuprofeno de 400. Me han ofrecido las marcas comerciales más caras (Ibudol, Nurofen, Espididol) y cuando le he preguntado por el genérico que es más barato, me ha dicho que sin receta no lo dan, lo cual es mentira. Si me das el ibuprofeno de 400 de marca sin receta, qué problema tienes para darme el genérico? Es una mala práctica de esta farmacia. Casi 5 euros he pagado frente al euro y pico que vale una caja del genérico. Mentirosos y sacacuartos. Que os den

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Wanessa, Lamentamos a percepção que teve da nossa farmácia e do nosso trabalho e gostaríamos de lhe dar uma explicação a esse respeito, pois apenas fizemos o que a lei nos permite. Os Critérios de Prescrição e, portanto, de dispensa, estão contemplados no Diário Oficial do Estado e indicam que: Apenas especialidades farmacêuticas publicitárias podem ser vendidas sem receita médica. Para os demais, você deve ir ao médico para receitar o remédio mais adequado para o seu mal. Assim evitamos a automedicação que nem sempre é segura. Muito obrigado. (Original) Buenos días Vanesa, Sentimos la percepción que ha tenido de nuestra farmacia y de nuestro trabajo y nos gustaría darle una explicación al respecto pues no hemos hecho sino aquello que nos permite la ley. Los Criterios de Prescripción y por tanto de dispensación, están contemplados en el Boletín Oficial del Estado e indican que: Sólo se pueden vender sin receta las especialidades farmacéuticas publicitarias. Para las demás debería acudir al médico para que le prescriba el medicamento más adecuado para su dolencia. Así evitamos la automedicación que no siempre es segura. Muchas gracias.

  • Avatar Jose.a
    2 / 5
    15/06/2018 à 12:04

    (Traduzido pelo Google) Está bem localizado e eles têm gerenciamento por número, por isso é confortável. Há um parque infantil para as crianças enquanto espera. O único inconveniente é que o rodízio da equipe deve ser com estagiários e eles não costumam te tratar muito bem. (Original) Esta bien ubicada y tienen gestión por número por lo que es cómodo. Hay zona infantil para los niños mientras esperas. La única pega es que la rotación del personal debe ser con gente en prácticas y no suelen tratarte muy bien.

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    07/09/2021 à 19:22

    (Traduzido pelo Google) O péssimo atendimento recebido por uma menina morena que trabalha nesta farmácia, recrimina de forma lamentável os clientes pela proibição de entrada de animais nas suas instalações, sem sequer ter uma placa dentro ou fora das mesmas, na qual esta proibição está indicada. Graças à atenção recebida do jovem, caso contrário, não compraria aqui novamente na minha vida. (Original) Muy mala atención recibida por parte de una chica morena que trabaja en esta farmacia, recrimina a los clientes de una manera lamentable la prohibición de entrada de animales a sus instalaciones, sin ni siquiera tener un cartel ni dentro, ni fuera de las mismas, en el que se indique esta prohibición. Gracias a la atención recibida por parte del chico joven, de lo contrario no volvería a comprar aquí en la vida.

  • Avatar Vicente.a
    2 / 5
    17/12/2015 à 12:48

    (Traduzido pelo Google) Muito boa atenção e horas muito boas. Eles mudaram de instalações e é uma grande extensão. Eu mudei minha avaliação porque dependendo de quem está atendendo, nem liga quando está passando o plantão e te pula. (Original) Muy buenas atencion y el horario muy bueno. Han cambiado de local y es una gran ampliación. He cambiado mi valoración porque según quien haya atendiendo, ni llaman cuando va pasando el turno y te saltan.

  • Avatar Oscar.o
    5 / 5
    19/02/2022 à 16:03

    (Traduzido pelo Google) Tratamento muito bom, sempre recomendando a melhor opção ao cliente (mesmo que seja a mais barata) ótimos profissionais. (Original) Muy buen trato, recomendando siempre la mejor opción al cliente(aunque sea la más económica) grandes profesionales.

  • Avatar Sofrito.e
    3 / 5
    29/03/2021 à 13:17

    (Traduzido pelo Google) O bom é que eles têm um horário muito bom, mas parece que as pessoas não estão muito felizes trabalhando lá e isso mostra um pouco, não os culpo por isso, mas você tem que levar isso em consideração (Original) Lo bueno es que tienen muy buen horario, pero la gente parece que no está muy contenta trabajando allí y se nota un poco, que no les culpo por ello, pero hay que tenerlo en cuenta

  • Avatar Alberto.
    1 / 5
    22/04/2019 à 14:57

    (Traduzido pelo Google) Péssimo atendimento ao público. Você vai com uma receita e eles se recusam a vender o remédio. Incrível! Eles tratam você como se você fosse um viciado em drogas e acreditam que têm o direito de decidir quem merece e quem não tem um remédio receitado por um médico. Patético! (Original) Nefasta atención al publico. Vas con receta medica y se niegan a venderte el medicamento. Impresionante! Te tratan como si fueses drogadicto y se creen con derecho a decidir quien merece y quien no tener un medicamento recetado por un doctor. Patetico!

  • Avatar moe.r
    5 / 5
    10/08/2021 à 13:08

    (Traduzido pelo Google) Há anos que vou todos os meses, e viajo 10 quilômetros expressamente para ir a esta farmácia e tenho uma farmácia a 500 metros da minha casa, e mais alguns antes de chegar, com isso digo tudo. (Original) Hace ya años que voy todos los meses, y recorro 10 kilómetros expresamente para ir a esta farmacia y eso que a 500metros de mi casa tengo una farmacia, y unas cuantas más antes de llegar, con eso lo digo todo.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Boa tarde Moe, obrigado pela confiança, saudações! (Original) Buenas tardes Moe, gracias por confiar en nosotros, un saludo!

  • Avatar Ko.r
    1 / 5
    14/08/2022 à 14:37

    (Traduzido pelo Google) Não te atendem sem máscara em pleno 2022… mesmo que venha sangrando até a morte (Original) No te atienden sin mascarilla en pleno 2022 …aunque vengas desangrandote

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom Dia, Lamentamos que não esteja de acordo com as normas vigentes onde não é permitido atender ninguém sem máscara. https://www.boe.es/boe/dias/2022/04/20/pdfs/BOE-A-2022-6449.pdf (Original) Buenos días, Sentimos que no este conforme con la normativa actual donde no nos permiten atender a nadie sin mascarilla.. https://www.boe.es/boe/dias/2022/04/20/pdfs/BOE-A-2022-6449.pdf

  • Avatar Esther.a
    2 / 5
    07/07/2019 à 10:46

    (Traduzido pelo Google) Sempre bom atendimento até que uma noite cheguei seis minutos para o meio-dia e o farmacêutico disse a mim e a um casal que estava fechado, naquele horário eu estava indo para uma emergência. (Original) siempre buena atencion hasta que una noche llegué a las doce menos seis minutos y la farmaceutica nos dijo a mi y a un matrimonio que estaba cerrado,a esas hora iba por una urgencia.deberian respetar su propio horario

  • Avatar X.
    5 / 5
    18/01/2020 à 18:53

    (Traduzido pelo Google) O farmacêutico é muito bom (Original) Muy maja la farmacèutica

  • Avatar jaume.s
    5 / 5
    02/05/2020 à 14:32

    (Traduzido pelo Google) Às 24 horas. recebi a encomenda. É um exemplo de eficiência e saber fazer!!!! Obrigado pela organização, ganhou um cliente!!!! (Original) A las 24 hr. Recibi el pedido . Es un ejemplo de eficacia y saber hacer !!!! Gracias por vuestra organizacion habéis ganado in cliente !!!!

  • Avatar Mairela.a
    1 / 5
    22/04/2019 à 15:43

    (Traduzido pelo Google) Sempre me trataram muito bem, até que uma funcionária me insultou e me desrespeitou, segundo ela tinha uma receita falsa... Já denunciei o desrespeito dela.... (Original) Siempre me habian atendido muy bien, hasta que una empleada me insulto y falto al respeto, seguen ella llevaba una receta falsa.... He denunciado por su falta de respeto....

  • Avatar Carlos.
    5 / 5
    07/09/2015 à 16:01

    (Traduzido pelo Google) Farmácia muito boa. Atenção profissional e personalizada. Eles mudaram recentemente cerca de 50 m para um local maior e completamente renovado. A farmácia ficou muito moderna e espaçosa. Eu recomendo. (Original) Muy buena farmacia. Atención profesional y personalizada. Recientemente se han mudado unos 50 m a un local más grande y completamente renovado. La farmacia ha quedado muy moderna y espaciosa. La recomiendo.

  • Avatar Carmen.o
    4 / 5
    15/08/2022 à 11:30

    (Traduzido pelo Google) Farmácia aberta 24 horas 365 dias toda gentileza (Original) Farmacia abierta 24 horas 365 días todo amabilidad

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Carmem, Muito obrigado pelo seu comentário, tentamos melhorar diariamente. Gostaríamos de esclarecer que, de momento, não estamos abertos 24 horas por dia. Abrimos 365 dias por ano das 08:00 às 00:00. Uma saudação!! (Original) Buenos días Carmen, Muchas gracias por su comentario, intentamos mejorar a diario. Nos gustaría aclararle que, por el momento, no abrimos 24h. Abrimos los 365 días del año de 08:00 a 00:00. Un saludo!!

  • Avatar Pep..
    5 / 5
    23/02/2022 à 16:25

    (Traduzido pelo Google) Às vezes compro online e também na mesma farmácia. Muito bom serviço. (Original) Compro a veces online, y también en la misma farmacia. Muy buen servicio.

  • Avatar Luis.u
    5 / 5
    25/08/2019 à 11:03

    (Traduzido pelo Google) A melhor farmácia de Palma. Moderno, elegante, com horário alargado 365 dias por ano, com um staff muito simpático e ainda por cima mais barato que os outros. (Original) La mejor farmacia de Palma. Moderna, elegante, con amplio horario de apertura los 365 días del año, con personal muy amable y encima, más económica que el resto.

  • Avatar I.
    5 / 5
    27/09/2020 à 18:30

    (Traduzido pelo Google) Bom atendimento e rápido.... nota 10 para a farmacêutica que você tem no domingo a tarde, ela sempre te atende com um sorriso. (Original) Buena atención y rápidos....un 10 para la farmacéutica que tenéis el domingo por la tarde,siempre te atiende con una sonrisa.

  • Avatar EsMussol.
    3 / 5
    20/05/2017 à 08:00

    (Traduzido pelo Google) O sistema é bastante rápido. Embora às vezes chegue ao topo, eles são fluidos e atentos. eles não são baratos (Original) El sistema es es bastante rápido. Aunque aveces se pone a tope son fluidos y atentos. No son baratos

  • Avatar Sandra.a
    1 / 5
    29/11/2017 à 09:10

    (Traduzido pelo Google) Eles têm o purificador de ar tão forte que é insuportável até para passar pela porta, não entendo porque eles têm o purificador de ar tão forte. (Original) Tienen el ambientador tan fuerte, que es insoportable ni pasar por la puerta.. No comprendo porqué tienen tan fuerte el ambientador.

  • Avatar SAMA.E
    5 / 5
    26/02/2022 à 21:05

    (Traduzido pelo Google) Sempre que venho aqui fico satisfeito (Original) Cada vez que vengo aquí estoy satisfecho

  • Avatar María.a
    5 / 5
    19/04/2020 à 05:55

    (Traduzido pelo Google) Eles são muito pacientes e muito profissionais. Eu recomendo. (Original) Tienen mucha paciencia y son muy profesionales. Lo recomiendo.

  • Avatar Alejandro.o
    4 / 5
    29/06/2017 à 15:39

    (Traduzido pelo Google) Atendimento muito bom eles te ajudam no que você precisa, muito limpo e arrumado. (Original) Muy buen servicio te ayudan con lo que necesites, muy limpio y ordenado.

  • Avatar Miguel.a
    5 / 5
    02/09/2017 à 23:19

    (Traduzido pelo Google) Excelente tratamento e tudo muito limpo e arrumado. (Original) Excelente trato y todo muy limpio y ordenado.

  • Avatar Mavi.
    5 / 5
    25/05/2017 à 04:39

    (Traduzido pelo Google) Excelente tratamento e eles têm tudo que você precisa. Obrigado James. (Original) Trato excelente y tienen de todo lo q necesite. Gracias Jaume.

  • Avatar David..
    5 / 5
    07/12/2021 à 23:11

    (Traduzido pelo Google) Longo horário de funcionamento… bom serviço! (Original) Lange Öffnungszeiten… netter Service!

  • Avatar Jose.u
    5 / 5
    30/12/2018 à 21:22

    (Traduzido pelo Google) Está aberto das 08:00h às 00:00h todos os dias do ano. (Original) Está abierta de 08.00a 00.00 todos los días del año

  • Avatar undefined.n
    5 / 5
    16/01/2021 à 07:10

    (Traduzido pelo Google) Bom atendimento, funcionários muito atenciosos (Original) Buena atencion, empleados muy atentos

  • Avatar Angeles.a
    1 / 5
    01/03/2019 à 13:42

    (Traduzido pelo Google) Mau atendimento e nas prateleiras tinham produtos vencidos na área masculina e muito pó (Original) Atención mala y en los estantes tenían productos caducados en la zona de hombre y mucho polvo

  • Avatar jose.e
    4 / 5
    12/12/2020 à 10:04

    (Traduzido pelo Google) Excelente atendimento, farmácia bem abastecida e moderna (Original) Excelente trato,farmacia bien surtida y moderna

  • Avatar Magdalena.a
    3 / 5
    02/06/2019 à 17:16

    (Traduzido pelo Google) Eles são muito lentos, você sempre tem que esperar, mesmo que sejam poucas pessoas. (Original) Son muy lentos, siempre hay que esperar, aunque haya poca gente.

  • Avatar Aurora.a
    5 / 5
    29/12/2016 à 21:45

    (Traduzido pelo Google) Porque eles sempre me trataram perfeitamente (Original) Porque siempre me han atendido perfectamente

  • Avatar MRPARKING.A
    5 / 5
    05/08/2016 à 12:03

    (Traduzido pelo Google) A equipe é muito simpática e atenciosa. (Original) El personal es muy amable y atento.

  • Avatar Alec.e
    5 / 5
    23/05/2021 à 10:00

    Sempre um gel de banho gratuito

  • Avatar Jose.
    3 / 5
    06/01/2022 à 20:37

    (Traduzido pelo Google) Queime bom serviço (Original) Burn buen servicio

  • Avatar Juan.a
    4 / 5
    07/01/2017 à 23:50

    (Traduzido pelo Google) Farmácia com horário estendido, não 24 horas. Bom serviço. (Original) Farmacia con horario extendido, que no 24h. Buen servicio.

  • Avatar Antonio.e
    1 / 5
    07/01/2018 à 11:29

    (Traduzido pelo Google) Eles não me trataram bem... (Original) A mí no me trataron con amabilidad...

  • Avatar JOSE.I
    5 / 5
    29/05/2020 à 16:19

    (Traduzido pelo Google) Uma grande farmácia que abre todos os dias do ano (Original) Un gran farmacia que abre todos los días del año

  • Avatar Eliza.i
    4 / 5
    26/08/2020 à 10:25

    (Traduzido pelo Google) Excelente atenção! (Original) Muy buena atención!

  • Avatar oscar.a
    4 / 5
    19/02/2017 à 21:51

    (Traduzido pelo Google) Variedade e rapidez quando não tem produto (Original) Variedad y rapidez cuando no tienen producto

  • Avatar Raquel.r
    5 / 5
    08/02/2017 à 19:19

    (Traduzido pelo Google) É uma farmácia que está aberta 24 horas (Original) Es una farmacia que esta abierta 24 hrs

  • Avatar NES.A
    5 / 5
    04/11/2019 à 08:40

    (Traduzido pelo Google) Profissionalismo, simpatia e rapidez. (Original) Profesionalidad, amabilidad y rapidez.

  • Avatar Alejandro.a
    4 / 5
    24/05/2017 à 08:16

    (Traduzido pelo Google) Sempre aberto para qualquer emergência (Original) Siempre abierto para cualquier urgencia

  • Avatar CrackMessiAS.
    5 / 5
    18/11/2017 à 20:47

    (Traduzido pelo Google) Profissionais no atendimento ao cliente. (Original) Profesionales en la atención al cliente.

  • Avatar Tony.u
    4 / 5
    04/06/2017 à 07:13

    (Traduzido pelo Google) Gentil (Original) Amables

  • Avatar Juan.a
    4 / 5
    27/02/2017 à 00:07

    (Traduzido pelo Google) minha farmacia de confiança (Original) Mi farmacia de confianza

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–00:00
Terça-feira 08:00–00:00
Quarta-feira 08:00–00:00
Quinta-feira 08:00–00:00
Sexta-feira 08:00–00:00
Sábado 08:00–00:00
Domingo 08:00–00:00

Um erro no cronograma?

Os outros Farmàcia

+34971474566