Farmacia Joan Alcover 22- Cirera Planas
- 3.8
- Farmácia
- Palma
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Farmácia Farmacia Joan Alcover 22- Cirera Planas em Palma
.
Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Levantamento na loja
Compras na loja
Entregas no próprio dia
Pagamentos :
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Tags: Farmácia, Loja de saúde e beleza, Loja de calçado ortopédico, Loja de cadeiras de rodas,
Opinião dos consumidores : (31)
-
Cecilia.s5 / 508/06/2023 à 07:43
(Traduzido pelo Google) Excelente local para encontrar tudo o que procura. O tratamento dos seus funcionários é muito simpático e prestável, foi a única farmácia entre muitas que visitei que resolveu o problema ligando a pedir a medicação para poder ir buscar mais tarde. Sem dúvidas a melhor farmácia de Palma!!! (Original) Excelente lugar para encontrar todo lo que buscas. El trato de sus empleados es muy amable y servicial, fue la única farmacia entre tantas que recorrí que me soluciono el problema llamando y pidiendo la medicación para luego, poder recogerla. Sin dudas, la mejor farmacia de Palma!!!
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado Cecília. (Original) Mil gracias Cecilia. -
Veronica.M5 / 525/02/2023 à 13:26
(Traduzido pelo Google) Costumo comprar muito nessa farmácia e eles são muito simpáticos e atenciosos se não tem o remédio sempre me perguntam e é tudo muito rápido, é um prazer ir a um estabelecimento e te tratam com respeito e educação (Original) Suelo comprar mucho en esta farmacia y son muy agradables y atentas si no tienen el medicamento siempre me lo piden y es todo muy rápido,es un gusto el ir a un establecimiento y que te traten con respeto y educacion
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado Verônica! (Original) Gracias Veronica! -
jair.u1 / 512/12/2022 à 18:19
(Traduzido pelo Google) Péssimo atendimento, pouco profissionalismo e falta de empatia para com os clientes, fui comprar uma vacina para o meu bebé por 160€ que me entregaram em mão sem sequer um saco de papel e ainda menos um pequeno saco térmico com gel frio, como são entregues em qualquer outra farmácia, digo isso com propriedade porque já havia comprado doses anteriores em outras farmácias e se recebi o medicamento como deveria, pois esses tipos de vacinas devem permanecer em temperaturas especiais (Original) Muy mala atención,poco don de profesionalidad y falta de empatía hacia los clientes, fui a comprar una vacuna para mi bebé por un coto de 160€ la cual me entregaron en mano sin siquiera una bolsa de papel y menos una pequeña bolsa termica con gel de frío,como las entregan en cualquier otra farmacia lo digo con propiedad porque ya había adquirido dosis anteriores en otras farmacias y si recibí el medicamento como toca ,ya que ese tipo de vacunas deben permanecer a temperaturas especiales
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Olá Jair, sentimos muito por não termos bolsa térmica na época. Nós vamos consertar isso. Uma saudação. (Original) Hola Jair, sentimos mucho no haber tenido bolsa térmica en ese momento. Lo solucionaremos. Un saludo. -
Marina.i5 / 502/03/2023 à 13:33
(Traduzido pelo Google) Eles sempre fazem um negócio muito bom com os clientes, todos voltavam um encanto. (Original) Siempre tienen muy buen trato con los clientes , volvería todas un encanto.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Obrigado Marina, um prazer (Original) Gracias Marina, un placer -
Guillermo.o5 / 518/02/2023 à 14:19
(Traduzido pelo Google) Muito bom e muito empático com o meu problema. Nota 10 no negócio (Original) Muy agradable y muy empatica con mi problema. Un 10 en el trato
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado Willian. (Original) Muchas gracias Guillermo. -
Bego.u5 / 524/04/2023 à 12:30
(Traduzido pelo Google) Olá, sou cliente vitalício e estou encantado com eles 😊 💕 (Original) Hola yo soy cliente de toda la vida y estoy encantada con ellos 😊 💕
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Muito obrigado Bego. Um prazer atender nossos clientes da melhor forma possível (Original) Mil gracias Bego. Un placer atender a nuestros clientes de la mejor manera posible -
Antonia.l1 / 501/10/2022 à 10:44
(Traduzido pelo Google) Eles me cobraram 50 ctms. Para uma máscara poder entrar, não me parece certo fazer negócio com o meu esquecimento, compro sempre os meus produtos de higiene íntima aqui. eu não vou voltar (Original) Me han cobrado 50 ctms. Por una mascarilla para poder entrar, no me parece correcto hacer negocio de mi olvido, siempre compro aquí mis productos de cuidado intimo. No voy a volver
-
Anais.m1 / 512/12/2022 à 13:51
(Traduzido pelo Google) Uma estrela só por colocar alguma coisa... golpistas... 3 vezes em diferentes ocasiões já fui e três vezes dizem que a receita não funciona e que têm que me vender os remédios mas a preços normais... Vou a outra farmácia e eles me vendem sem problemas .. péssimo atendimento .. pedante e sem incentivo .. péssimo atendimento (Original) Una estrella solo por poner algo ..estafadores ..3 veces en distintas oportunidades he ido y tres veces dicen que la receta no sirve y que me tiene que vender los medicamentos sino a precio normal ..voy a otra farmacia y me los venden sin ningún problema ..mala atención ..pedantes y sin ánimos ..pésimo servicio
-
Noelia.o1 / 518/09/2022 à 08:55
(Traduzido pelo Google) Pede o genérico (mais barato) paracetamol e ibuprofeno e colocam-te no mais caro com o nariz todo, 17 euros por uma caixa de ibuprofeno, paracetamol e 2 testes de antigénio que custam 2,94 cada! Ou seja 6 euros quase por cada caixa de ibuprofeno e paracetamol, quando o genérico vale um ou dois euros no máximo…. Inapresentável, não irei de novo! (Original) Pedir el genérico ( más barato) de paracetamol e ibuprofeno y te meten el más caro con todo su morro , 17 euros por una caja de ibuprofeno , paracetamol y 2 test de antígenos que valen cada uno 2,94 o así ! Es decir 6 euros casi por cada caja de ibuprofeno y paracetamol, cuando el genérico vale un euro o dos como mucho…. Impresentables , No volveré a ir!
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Bom dia Noelia, sinto muito pela sua raiva, atualmente o regulamento do Ministério da Saúde NÃO nos permite vender 1 grama de paracetamol ou ibuprofeno genérico sem receita. Apenas nos permite vender especialidades publicitárias desses medicamentos. Por isso, se ela não tivesse receita, a atendente dispensava os anúncios. Mas repito, a culpa não é da farmácia, estamos aqui para servir os nossos clientes da melhor forma possível, são os regulamentos em vigor que nos obrigam a fazê-lo. Esperamos vê-lo novamente e lamentamos o ocorrido. Uma saudação (Original) Buenos dias Noelia, siento mucho su enfado, actualmente la normativa de la conselleria de sanidad NO nos permite la venta sin receta de paracetamol de 1 gramo ni de ibuprofeno genéricos. Solo nos permite la venta de especialidades publicitarias de esos medicamentos. Por eso si no disponía de receta la auxiliar le dispensó los publicitarios. Pero repito no es culpa de la farmacia, nosotros estamos para atender de la mejor manera posible a nuestros clientes, es la normativa actual que nos obliga a ello. Esperamos poder volver a verla y sentimos lo ocurrido. Un saludo -
Monica.a5 / 528/03/2022 à 19:43
(Traduzido pelo Google) Eu pessoalmente adoro a atenção que eles têm com o cliente, pelo menos comigo, e sempre me perguntam sobre minha mãe, e como estou, então para mim um 12, e se não tiverem o que você pede, eles perguntam para isso e no máximo no dia seguinte Você tem, nada de ruim a dizer, eles são muito legais, pelo menos os mais antigos, eu os conheço há anos e anos, ah e Ana claro,😋 (Original) A mi personalmente me encanta la atención que tienen con el cliente,almenos conmigo ,y siempre me preguntan por mi madre,y como estoy yo,asique para mi un 12,y sino tienen lo que pides,lo piden y como mucho al día siguiente lo tienes,nada malo que decir,son simpatiquisimas,almenos las más antiguas,hace años y añossss que las conozco,ah y a Ana por supuesto,😋
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Olá, Mônica Você é muito gentil e é um verdadeiro prazer atendê-lo e ouvir você e sua família. Estamos aqui para o que você precisa um grande abraço da equipe (Original) Hola Mónica Eres muy amable, y es un verdadero placer atenderte y saber de ti y de tu familia. Estamos aqui para lo que necesite un fuerte abrazo del equipo -
joaquin.2 / 513/09/2022 à 10:36
(Traduzido pelo Google) Pouca vontade de responder, atenção seca e mal-humorada. Parece que não querem responder e respondem. Era uma pergunta sobre a minha receita e a senhora quase me matou com o olhar.....todos podem ter um dia ruim , mas não precisa pagá-lo com o clientes .. (Original) Poca ganas de atender,atención seca y mal humorada.Parece que no tienen ganas de atender y contestar .Era una pregunta sobre mi receta y casi me mata la señora con la mirada …..cada uno puede tener mal día ,pero no tiene porque pagarlo con los clientes ..
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Olá Joaquin, lamento muito que você não tenha se sentido bem cuidado. Nosso objetivo é que o cliente se sinta bem cuidado e informado. vou falar com a equipe uma saudação John Farmacêutico Sênior (Original) Hola Joaquin, siento mucho que no se sintiera bien atendido. Nuestro objetivo es que el cliente se sienta bien atendido e informado. Hablaré con el equipo un saludo Joan Farmacéutico titular -
susana.o1 / 503/12/2022 à 07:58
(Traduzido pelo Google) As meninas são muito boas... A gestão do negócio deixa muito a desejar... Obrigada. (Original) Las chicas muy bien ...Lo que es la directiva de empresas deja mucho que desear ...Gracias.
-
Cristina.l5 / 518/02/2023 à 11:05
(Traduzido pelo Google) Muito bom (Original) Molt bona
-
Guillermina.a1 / 528/07/2021 à 15:09
(Traduzido pelo Google) Atendimento muito ruim, com pouca vontade de atender, só quem cuida bem do cliente é o dono. (Original) Muy mala atención, con pocas ganas de atender, la unica que atiende bien al cliente es la dueña.
Resposta do proprietário :
(Traduzido pelo Google) Oi Guillermina, lamento que você tenha tido um mau serviço. Vou falar com o pessoal para saber o que aconteceu, não vai acontecer de novo. Espero que volte para ter a oportunidade de mudar a má impressão que teve (Original) Hola Guillermina, Siento que hayas tenido un mal servicio. Hablaré con el personal para saber que sucedió, no vuelva a suceder. Espero que vuelvas para tener le ocasión de cambiar la mala impresión que te llevaste -
Chloi.a5 / 528/04/2021 à 19:04
(Traduzido pelo Google) Muito gentil e amigável! Muito obrigado pela atenção :D (Original) Muy amables y simpáticas! Muchísimas gracias por vuestra atención :D
-
Fernando.o5 / 530/06/2021 à 16:36
(Traduzido pelo Google) Eles têm um serviço excepcional (Original) Tienen un servicio excepcional
-
Sebas..4 / 506/09/2019 à 13:20
(Traduzido pelo Google) Bom atendimento ao cliente e serviço rápido (Original) Buen trato al cliente y atienden rapidamente
-
Jose.a1 / 528/07/2021 à 14:28
(Traduzido pelo Google) Borda da equipe .... mal-humorado (Original) Personal borde ....mal humorado
-
fran.a5 / 527/08/2018 à 08:54
(Traduzido pelo Google) Bom atendimento e amigável (Original) Buena atención y simpático
-
Juan.a5 / 518/01/2018 à 04:34
(Traduzido pelo Google) Bom trato (Original) Buen trato