Droga Raia
- 3.4
- Farmácia
- Palhoça
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Farmácia Droga Raia em Palhoça
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Destaques :
É um centro de testes da COVID-19
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Entregas no próprio dia
Pagamentos :
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Planeamento :
Reserva obrigatória para teste à COVID-19
Testes limitados a certos pacientes
Referência obrigatória
Tags: Farmácia,
Opinião dos consumidores : (124)
-
Ney.a1 / 526/05/2023 à 13:37
Estive a um tempo atrás nesta unidade onde fui mal atendido pelo farmacêutico na ocasião. Faço uso de medicamento controlado especial e o mesmo alegou que necessitaria de uma testado contanto o porque estaria na cidade sendo que resido em Palhoça, mas mantenho meu médico de Porto Alegre com atendimento on-line. Fui e comprei em outra farmácia sem problema algum. Atendimento ríspido, grosseiro e nada empático.
Resposta do proprietário :
Oi, Ney! Estamos aqui para ajudar. Você pode falar com a gente via WhatsApp (11 3004-7242), e-mail (atendimento@droraia.com.br) ou telefone (3003-7242) e explicar o que aconteceu, por favor? -
Carlos.i2 / 507/02/2023 à 13:38
No atendimento foi tudo ótimo, até a hora da aplicação da medicação. Já tomo esse medicamento injetável sempre, minha esposa mesmo aplica, nesse dia resolvi aplicar ali na farmácia mesmo, estou sem conseguir sentar direito até hoje, não sei o que aconteceu mas a menina que aplicou demorou uma eternidade com a injeção e ficava mexendo como se estivesse procurando uma veia ou algo parecido, foi super estranho e hoje estou com muita dor no local. Deixo registrado aqui o acontecido para alerta e para saber se já aconteceu com outra pessoa o mesmo naquela unidade.
Resposta do proprietário :
Olá, Carlos! Queremos entender o que aconteceu. Você pode nos dar mais detalhes do que houve via WhatsApp (11 3003-7242), e-mail (rac@drogaraia.com.br) ou telefone (3003-7242), por favor? -
Gabriel..5 / 514/06/2023 à 21:58
O atendimento é sempre bom, possue desconto com vários planos de saúde.
Resposta do proprietário :
Agradecemos pelo seu feedback, Gabriel! O seu comentário é muito importante para nós! <3 -
Marione.e5 / 502/04/2023 à 15:16
Não tenho do que reclamar. Tanto presencial qto online, o atendimento é perfeito. E as promoções, melhores ainda.
Resposta do proprietário :
Oi, Marione! Queremos agradecer a sua avaliação. É muito importante para a nossa equipe saber que nossos clientes estão satisfeitos! Esperamos ver você por aqui em breve. Conte sempre com a gente! 😊 -
Vinicius.o5 / 503/12/2022 à 03:08
Salvaram a minha noite! Estava com muito inchaço e dor nas mãos entrei em contato via WhatsApp e me ajudaram a achar o remédio correto pra minha dor. Agora posso finalmente conseguir dormir.
Resposta do proprietário :
Que ótimo saber disso, Vinicius! Conte com a gente sempre! :) -
Maicol.l5 / 511/09/2022 à 03:08
Fui muito bem atendido por Eduarda sábado a noite as 11:58. Paguei por pix e ela entregou o remédio para mim no carro de uber que parou na frente. Ficou monitorando minhas informações e deu tudo certo. Meu primo estava com muita dor e eu estava longe. Parabéns pelo atendimento Eduarda! Drogaraia de Palhoça conta com uma profissional comprometida. Obrigado!
Resposta do proprietário :
Oi, Maicol! Ficamos muito felizes pela sua experiência positiva. Nossa missão é construir relações de confiança a partir dos nossos atendimentos. Conte com a gente! -
Cristina.i1 / 528/07/2022 à 00:36
Ontem fui comprar um antibiótico, na minha receita dizia 1 comprimido ao dia, 3 dias. A atendente disse que não poderia me vender pois só tinha com a caixa de 5 comprimidos. Eu insisti dizendo que precisava do medicamento, a mesma foi olhar “se tinha algum na lista que ela poderia me vender” (palavras dela) e disse que não tinha. Insisti novamente que precisava da medicação e a atendente chamou a farmacêutica e “conseguiu achar o medicamento na lista” e assim comprei o antibiótico com os 3 comprimidos necessários. Precisava também comprar um medicamento tarja preta, a receita azul e o laudo estavam em nome da pessoa que mora comigo e não consegui comprar o medicamento, pois segundo a atendente os dados pessoais do paciente deveriam ser preenchidos pela paciente e não por mim. E se o paciente fosse analfabeto? Qual a diferença em quem vai preencher rg, Cpf e endereço? Como a paciente não estava junto comigo, eu não pude preencher com a minha letra (sendo que eu tinha os dados) e não pude levar o medicamento. Gostaria de saber desde quando precisa ser o paciente dono da receita que precisa ir presencialmente comprar remédio? A farmacêutica estava ao lado ouvindo toda nossa conversa e não ofereceu ajuda, auxílio ou esclarecer alguma coisa. Uma farmácia que não faz questão de vender medicamentos. Resumindo, preenchi os dados e comprei na farmácia ao lado.
-
Antonio.R1 / 528/07/2022 à 02:01
Oportunistas sem caráter, abusam sem cerimônia dos preços por serem uma das poucas opções 24 horas na região, mas perderam um Cliente para sempre. Cobraram simplesmente 8x o preço padrão de mercado de um medicamento genérico comum. Lamentável ainda presenciarmos este oportunismo covarde.
-
Leandro.e4 / 501/06/2022 à 18:10
Atendimento dos funcionários e do App é ótimo. Infelizmente a parte de estacionamento é ruim, muitas pessoas sem noção deixam o carro lá e vão para o centro, deveria ter alguém multando rsrs!!! Fora quando a pessoa consegue ocupar 2 vagas com 1 carro de passei, só por Deus.
-
Robson.i5 / 519/09/2022 à 00:29
Muito bem atendido e destaco a atendente Patrícia por me ajudar com minhas indicações médicas na receita, antes disso havia passado em 4 farmácias, e somente ela teve a empatia e a perspicácia de me falar o que eu realmente tinha que fazer.
Resposta do proprietário :
Robson, ficamos felizes de saber que você teve uma boa experiência conosco! Estamos sempre à disposição! -
Mari.a5 / 518/11/2022 à 04:37
A Droga Raia é uma excelente farmácia. Bem localizada com estacionamento. E além do atendimento ser maravilhoso, Você consegue descontos muito bons.
Resposta do proprietário :
Agradecemos a preferência e o feedback, Mari! Conte com a gente! -
Eduardo.a2 / 529/12/2021 à 14:40
Bom pra resumir, sou motorista da saúde e passei pra retirar um pedido feito pelo APP, estava cmg de posse o número do pedido as receitas *originais* o print da conversa pelo zap entre a cliente e o serviço de venda. Enfim mesmo com td isso não me entregaram os medicamentos q já estavam pagos, separados e bem avisados q ia passar um motorista pra pegar.A cliente ficou sem o medicamento.E assim foram duas tentativas de retirar os compras. Sem contar q a grosseria é de nunca mais voltar nessa loja. Já retirei compras em outras lojas nunca passei por isso . Nota zero nunca mais volto nessa loja
Resposta do proprietário :
Olá, Eduardo! Nós lamentamos o ocorrido. Você pode nos contar melhor o que aconteceu e nos enviar o seu telefone com DDD via e-mail (rac@drogaraia.com.br) ou pela nossa central de atendimento (3003-7242), por favor? Encaminharemos o caso ao gerente regional para darmos melhorias. -
Efraim.e2 / 521/02/2022 à 10:22
Um dos poucos lugares que controlam e chamam atenção de quem estaciona no lugar.... Várias clínicas perto onde na saída você obrigatoriamente você comprar na drogaria estão afastando seus clientes com está iniciativa. Sou cliente, tenho cadastro, app mas hoje prefiro ir na pedra branca e no pagani para não ter este inconveniente. A drogaria prefere ter um estacionamento livre do que clientes no centro.
Resposta do proprietário :
Oi, Efraim! Lamentamos por isso. Iremos reorientar os funcionários para que melhorias sejm aplicadas. Pode contar com a gente! -
Silvana.a1 / 521/12/2021 à 13:58
Deixei minha moto no estacionamento , veio um senhor segurança super grosseiro mandando eu tirar se não fosse na farmácia. Tinha uma moto no mesmo local q a minha , o segurança relatou q aquela moto já estava um tempão ali e ainda falou " deve ter morrido pq não voltou mais". Fiquei abismada com a abordagem dele! Falei p ele , eu até não poderia ir na farmácia , porém posso ser cliente dela e o senhor me trata dessa forma?! Por fim tirei minha moto dali pq fiquei até com medo. Pessoa despreparada e sem nenhuma educação. Por isso minha avaliação pra abordagem do segurança é 0 .
Resposta do proprietário :
Oi, Silvana! Poxa, lamentamos por isso. Vamos encaminhar aos responsáveis para que reorientem os funcionários. Caso prefira, você pode entrar em contato também pelo nosso e-mail (rac@drogaraia.com.br) ou pela nossa central de atendimento no número: 3003-7242. Qualquer dúvida, conte com a gente! -
Gilberto.o5 / 504/06/2022 à 02:02
Tenho a impressão que esses comentários negativos foram feitos pela concorrente..sempre compro aqui e nunca tive nenhum problema,,,,e os melhores preços da região..
Resposta do proprietário :
Olá, Gilberto! Ficamos muito felizes em saber que você gostou da sua experiência conosco. Conte sempre com a gente! -
altofalantes.o1 / 531/03/2022 à 17:17
Tem um Sr no estacionamento que se diz segurança super despreparado para a função, trata os clientes com ignorância total. Não quer que estacionem no local. Preferem estacionamento vazio do que clientes na Farmácia Aff
-
Jucenir.i5 / 517/11/2022 à 10:04
Atendimento nota 💯 funcionários muito atenciosos parabéns a empresa
Resposta do proprietário :
Oi, Jucenir! Ficamos muito felizes com o seu feedback. Trabalhamos para cuidar da saúde dos nossos clientes e sempre oferecer um bom atendimento. Conte sempre conosco! -
Vanessa.o3 / 516/03/2021 à 15:25
Ok. Já resolveram uma parte do problema que era minha compra que tinha vindo errada, mas no dia seguinte já resolveram. Até porque eu entrei em contato por vários canais. Mas o atendimento por telefone ainda deixa a desejar. Esperamos que melhore. Obrigada.
Resposta do proprietário :
Oi, Vanessa! Poxa, lamentamos por isso. Iremos encaminhar aos responsáveis para que reorientem os funcionários. Caso prefira, você pode entrar em contato também pelo nosso e-mail (rac@drogaraia.com.br) ou pela nossa central de atendimento no número: 3003-7242. Qualquer dúvida, conte com a gente! -
ismael.a1 / 511/01/2022 à 02:38
Liga e Ninguém te atende ,fora que é mandado MSN no whap e o que fazem é um descaso com o consumidor ,responde depois de 3 horas ou no outro dia ,péssimo atendimento
Resposta do proprietário :
Olá, Ismael! Poxa, sentimos muito por isso. Vamos encaminhar a situação aos responsáveis para que os funcionários sejam reorientados. Se preferir, você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento: 3003-7242. Pode contar com a gente! -
Flavio.u1 / 526/07/2020 à 03:00
DROGA Raia ...Deixa muito a desejar no exercício da função como um todo... primeiramente faz a venda casada...comprei um medicamento e preciso de aplicação intramuscular...só faz se comprar na Raia...cobra para aplicar...coisa que a CATARINENSE não faz, portanto avaliem antes de escolher uma DROGA Raia...hoje precisei de aplicação fui até a Raia da ponte do Imaruim, cheguei 22:56 não tinha ninguém capacitado para aplicar...curioso numa farmácia...pois bem fui orientado a ir até a Raia do centro de Palhoça....cheguei lá 23:12...seguindo orientações de que seria melhor pois a farmácia é 24hs apartir das 23:00 o atendimento é mais tranquilo... porém... novamente não tem pessoal qualificado para uma simples aplicação intramuscular...me pergunto se fosse algo grave o que fariam...qual o compromisso com a função que o estabelecimento se compromete perante a comunidade...continuando...segui para a DROGA Raia do Kobrasol, pois segundo informações teria 02 farmacêuticos de plantão e com certeza eu conseguiria fazer a aplicação....lá fui eu novamente...pois 02 estabelecimentos sem profissionais capacitados para a função até que é considerável nessa rede de farmácia...mas para minha surpresa chegando na DROGA Raia do Kobrasol ... também não tem nenhum profissional capacitado para aplicação...ou seja ...foi muito azar da minha parte ou a rede DROGA Raia não está nem aí com a população ou o público que deveria servir, e olha que o trabalho não gratuito...tudo é pago...que sirva de exemplo para outras pessoas ...antes de escolher comprar qualquer produto ou medicamento...fica esse relato...DROGA Raia é uma péssima escolha! E mais uma, não se assustem caso alguém lhe informe na DROGA Raia que vc terá que esperar uns 0:50 minutos para receber determinando atendimento devido as testes de Covid...a propósito está sendo muito rentável!
-
Rosmari.a1 / 507/12/2021 à 17:23
Estou tentando comprar online, simplesmente não funciona....estou ligando ninguém atende... que horror....no Rio grande do Sul, é muito bom o atendimento,mas aqui em SC ..um horror, péssimo... que pena
-
vanessa.a2 / 512/05/2021 à 21:43
Infelizmente essa é a pior farmácia de Palhoça demora para atenderem não sei se as atendente tem experiência pois outro dia tive q desistir da medicações de tão demorado q foi. E guando ligamos podemos ficar o dia inteiro pendurada no telefone q parece q fica fechado 24 horas
Resposta do proprietário :
Oi, Vanessa! Poxa, sentimos muito por isso. Vamos encaminhar a situação aos responsáveis para que os funcionários sejam reorientados. Se preferir, você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento: 3003-7242. Pode contar com a gente! -
Kátia..3 / 516/02/2018 à 00:02
A farmácia é bem localizada. O local oferece poucas vagas de estacionamento é poucos funcionários. Em determinados horários fica muito difícil a espera pelo atendimento. Muitos produtos na prateleira não possuem preços a vista e você acaba tendo que esperar algum atendente que não esteja ocupado para poder apenas te informar um preço de algo que poderia ser pego pelos próprios consumidores. Os preços nem sempre são os mais baratos.
-
Giuliano.r1 / 506/03/2021 à 21:51
Atendimento péssimo!!! Sou cliente da DROGA Raia a mais de 20 anos e nunca fui tão mal atendido como fui nessa unidade! Atendente mal educada e despreparada, qdo fiz um questionamento a gerente respondeu com grosseria!!!
Resposta do proprietário :
Oi, Giuliano! Poxa, lamentamos por isso. Iremos encaminhar aos responsáveis para que reorientem os funcionários. Caso prefira, você pode entrar em contato também pela nossa central de atendimento no número: 3003-7242. Qualquer dúvida, conte com a gente! -
Jean.a1 / 529/01/2021 à 14:24
Caro dono desta fraquia da droga Raia pode manda cortar o telefone da loja seus funcionarios nao atendem ligaçoes Queria apenas marca um teste com vcs mais vou dar meu dinheiro a outro
Resposta do proprietário :
Poxa, Jean! Sentimos muito por isso. Vamos encaminhar a situação ao gerente regional para reorientação dos funcionários. Você consegue agendar o teste de Covid-19 pela nossa Central de Atendimento no telefone: 3003-7242. Conte com a gente! -
laura.e1 / 514/06/2021 à 18:41
Infelizmente Fui mal atendida e atendimento muito demorado, A vendedora ainda quis discutir, péssima profissional. Loja da ponte imaruim. Loja da Ponte
Resposta do proprietário :
Oi, Laura! Sentimos muito por isso. Você pode nos contar o que houve por meio do telefone 3003-7242 ou pelo nosso e-mail rac@drogaraia.com.br, por favor? Vamos encaminhar a situação aos responsáveis. -
Ana.r4 / 509/01/2020 à 23:26
O atendimento na loja é ótimo, contudo não atendem o telefone em nenhum horário do dia. Hoje 09/01/20 liguei 11 vezes e ninguém atendeu o telefone.
-
Edson.u5 / 510/12/2022 à 01:32
24 hrs ja tem vantagem
Resposta do proprietário :
Oi, Edson! Agradecemos seu feedback, ele é muito importante para nós. Conte com a gente! -
Gusttavo.Z5 / 519/04/2023 à 00:28
Ótimo atendimento
Resposta do proprietário :
Olá, Gusttavo! Agradecemos seu feedback! Buscamos sempre atender nossos clientes da melhor forma possível. Conte sempre com a gente! -
Ana.a5 / 522/12/2022 à 10:43
Atendimento nota 10
Resposta do proprietário :
Olá, Ana! Ficamos contentes com sua avaliação. Ela é muito importante para que possamos te entregar um serviço e atendimento cada vez melhores! -
Dolce.i5 / 522/04/2022 à 13:41
Loja com ótimo desconto e valores dos medicamentos do pesquisa e sempre o menor preço ótimo
Resposta do proprietário :
Dolce vita , saúde e alimentação Dolce vita, é muito bom saber que você gostou da sua experiência por aqui. A nossa equipe sempre busca manter um alto padrão de atendimento e a sua avaliação mostra que estamos no caminho certo! Volte sempre que precisar, será um prazer receber você. 😁 -
Jhanna.u1 / 512/12/2018 à 22:57
Ninguém atende o telefone, E o compre no site e retire na loja demora muito para ser aprovado,Deveriam melhorar isso.
-
agnaldo.i1 / 513/07/2020 à 18:54
Nunca até de telefone, para dúvidas e até mesmo evitar aglomerações indo lá sem necessidade se podem tirar essa dúvida por telefone
-
Imperatriz.q5 / 523/09/2022 à 21:55
Bom preço, estacionamento e ótimo atendimento.
Resposta do proprietário :
Oi! Ficamos muito felizes e gratos por seu feedback. Buscamos sempre atender nossos clientes da melhor forma possível. Conte sempre conosco! -
Josiani.a5 / 507/06/2022 à 11:15
Ótimo atendimento.e preços dentro do mercado.
Resposta do proprietário :
Olá, Josiani! Ficamos muito felizes em saber que você gostou da sua experiência conosco. Estamos sempre à disposição! -
André.u1 / 512/08/2016 à 12:30
Só demora demais pra atender o telefone 😠. ... ninguém liga pra uma farmácia pra bate papo!!! Ligamos na maioria das vezes COM DORRR
-
Fábio.a2 / 519/09/2018 à 02:08
Atendimento muito lento. Prepare-se para ficar esperando, mesmo se houver poucos clientes.
-
Odeni.i5 / 502/10/2021 à 16:53
Sempre muito bem atendida. Respeito total e absoluto.
Resposta do proprietário :
Olá, Odeni! Ficamos muito felizes em saber que está satisfeita com nossos serviços, sempre prezamos pelo melhor aos nossos clientes, conte com a gente! -
oto.o2 / 507/12/2020 à 18:46
Pra que tem telefone se não atende? Quem tá doente não pode sair pra pesquisar onde tem o remédio.
-
Júnior.i2 / 515/01/2022 à 15:10
Atendimento MUITO DEMORADO e nunca atendem o telefone!
Resposta do proprietário :
Olá, Júnior. Lamentamos pelo transtorno e inconveniente causados, esse caso não reflete nosso padrão de qualidade de atendimento, sugerimos que acesse pesquisadesatisfação@rd.com.br e informe mais sobre o ocorrido para que possamos tomar as devidas providências. -
Kellen.r5 / 525/08/2021 à 13:15
Atendimento excelente e tem sempre o que eu procuro.
Resposta do proprietário :
Olá, Kellen! Ficamos muito felizes com os elogios! Nosso objetivo é oferecer um atendimento cuidadoso aos nossos clientes, priorizando sempre suas saúdes. Estamos à disposição! =) -
jose.u5 / 507/02/2023 à 10:25
Farmácia que tem tudo
Resposta do proprietário :
Agradecemos pelo seu feedback, Jose! O seu comentário é muito importante para nós! -
JP.1 / 503/07/2021 à 17:18
Não atendem o telefone, não querem vender. Fecha isso.
Resposta do proprietário :
Olá, João! Lamentamos o transtorno. Informamos que vamos reorientar os nossos funcionários para que isso não ocorra novamente, tudo bem? Estamos à disposição! -
juliana.o1 / 504/04/2019 à 13:05
Impossível entrar em contato por telefone ,liguei durante o dia inteiro e ninguém atende!!!
-
Gabriel.u3 / 512/05/2021 à 12:05
Dificil ter contato por telefone. Atendimendo presencial é bom.
Resposta do proprietário :
Olá, Gabriel! Agradecemos seu feedback, ele é muito importante para melhorarmos nosso atendimento. Pode sempre contar com a gente! -
Denise.a5 / 521/01/2022 à 22:22
Preço justo. Ótimo atendimento. Ótima localização.
Resposta do proprietário :
Agradecemos o feedback, Denise! -
Maria.e5 / 530/05/2019 à 02:35
Uma das duas que compro. Sempre com bons profissionais , ótimo atendimento . Sempre encontro o que quero.
-
alex.u5 / 514/12/2020 à 23:31
Farmácia Raia sempre tem tudo o que procuro e otimo atendimento com profissionais qualificados
-
Lenoir.a5 / 514/01/2023 à 10:54
Bom
Resposta do proprietário :
Lenoir, agradecemos a sua avaliação! Trabalhamos constantemente para oferecer o melhor serviço possível, por isso ficamos felizes em saber que o nosso esforço está trazendo resultados. Não deixe de fazer uma visita em breve e conferir as nossas novidades! 🙂 -
Leandro.a1 / 512/10/2021 à 04:00
feito pelA Cláudia arraia , não tem lsd
-
Mayara.o1 / 503/03/2021 à 00:10
Não sei para que colocam telefone para contato, não atendem .
Resposta do proprietário :
Oi, Mayara! Poxa, lamentamos por isso. Iremos encaminhar aos responsáveis para que reorientem os funcionários. Caso prefira, você pode entrar em contato também pelo nosso e-mail (rac@drogaraia.com.br) ou pela nossa central de atendimento no número: 3003-7242. Qualquer dúvida, estamos à disposição! -
VERA.o5 / 522/02/2023 à 22:28
Funcionários atenciosos
Resposta do proprietário :
Agradecemos pelo seu feedback, Vera! O seu comentário é muito importante para nós! -
Zander.a5 / 524/01/2023 à 18:44
Atendimento top
Resposta do proprietário :
Oi, Zander! Agradecemos seu feedback, ele é muito importante para nós. Conte com a gente! -
Alessandra.o3 / 514/11/2020 à 22:48
Ninguém atende o telefone. Já liguei diversas vezes.
Resposta do proprietário :
Olá, Alessandra! A nossa equipe agradece a sua avaliação. A qualidade do nosso serviço é um dos nossos orgulhos. 😊 Esperamos ver você aqui em breve! -
Jânio.a5 / 503/07/2020 à 12:46
Lugar muito confiável e colaboradores sempre prontos a esclarecer e orientar!
-
Fabio.r1 / 509/11/2017 à 17:58
Demora para atender o telefone. Ou nem chegao atender 😥😤😧😦😣
-
Cliente.c5 / 507/06/2020 à 16:53
Ótimo atendimento sempre atenciosos com seus clientes.
-
Gustavo.a1 / 510/11/2020 à 22:49
Nunca atendem o telefone. Tem só pra bonito
-
Renato.m2 / 510/05/2019 à 18:05
Não atendem telefone e são mau educados .
-
Dalton.o1 / 515/09/2022 à 02:39
Telefone só para bonito
Resposta do proprietário :
Dalton, vamos verificar com a unidade sobre essa questão do atendimento telefônico em busca de melhorias. Conte com a gente. -
Adriano.e5 / 515/04/2019 à 16:26
Ótimo atendimento, estacionamento gratuito e preços justos.
-
Adrieli.a1 / 505/08/2021 à 04:17
Pq tem telefone se n atende?
Resposta do proprietário :
Olá, Adrieli! Lamentamos o transtorno. Informamos que vamos reorientar os nossos funcionários para que isso não ocorra novamente, tudo bem? Estamos à disposição! -
Maicon.a5 / 515/05/2016 à 01:42
Melhor farmácia, pessoal atende muito bem.
-
Marcelo.d2 / 505/10/2016 à 23:03
Para que anunciar o telefone se nunca atende.
-
Isaac.1 / 518/04/2022 à 01:45
N atende o telefone
Resposta do proprietário :
Oi, Isaac! Poxa, sentimos muito por isso. Vamos encaminhar a situação aos responsáveis para que os funcionários sejam reorientados. Se preferir, você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento: 3003-7242. Pode contar com a gente! -
Marcos.u5 / 528/01/2021 à 03:06
Ótimo atendimento, com cupons incríveis.
-
Rodrigo.e1 / 515/03/2020 à 13:55
Má qualidade no atendimento, e preços altos
-
Eric.e1 / 501/03/2021 à 23:09
O telefone nao atende nunca
Resposta do proprietário :
Olá, Eric! Lamentamos muito por isso. Iremos encaminhar ao gerente regional para reorientação dos funcionários. Caso prefira, você pode entrar em contato também pelo nosso e-mail rac@drogaraia.com.br ou pela nossa central de atendimento no número: 3003-7242 para relatar o ocorrido. Qualquer dúvida, conte com a gente! -
Sophia.o5 / 517/09/2020 à 18:53
Atendimento ótimo, com várias promoções
-
Addy.i1 / 518/07/2020 à 14:30
Farmácia muito boa todos de parabéns
-
Katia.o1 / 507/03/2021 à 13:48
Não atendem o telefone horrível
Resposta do proprietário :
Oi, Katia! Poxa, lamentamos por isso. Iremos encaminhar aos responsáveis para que reorientem os funcionários. Caso prefira, você pode entrar em contato também pela nossa central de atendimento no número: 3003-7242. Qualquer dúvida, conte com a gente! -
Thiago.4 / 513/09/2017 à 19:16
Bom atendimento mas é caro
-
Leonardo.a3 / 518/01/2021 à 20:22
Não funciona 24h
-
Renato.a1 / 502/11/2021 à 15:58
Ninguém atende o telefone 😡😡
Resposta do proprietário :
Olá, Renato! Lamentamos o transtorno. Informamos que vamos reorientar os nossos funcionários para que isso não ocorra novamente, tudo bem? Estamos à disposição! -
Tere.i5 / 512/02/2018 à 11:24
Gosto muito dos preços e do atendimento.
-
Jenifer.a1 / 516/05/2019 à 08:06
Ninguem atende o telefone na madrugada
-
Heloisa.e5 / 516/01/2022 à 23:54
Atendimento Ótimo
Resposta do proprietário :
Olá, Heloisa Helena Durieux! Ficamos contentes com sua avaliação. Ela é muito importante para que possamos te entregar um serviço e atendimento cada vez melhores! =) -
Bruna.a1 / 518/12/2016 à 13:09
Não atendem o telefone nunca 😡😡
-
Bruna.o5 / 501/07/2022 à 20:49
Ótimo
Resposta do proprietário :
Bruna, ficamos felizez de saber que você teve uma boa experiência conosco! Nosso objetivo é oferecer um atendimento cuidadoso aos nossos clientes, priorizando sempre a sua saúde. Estamos sempre à disposição! =) -
Jorge.o5 / 507/07/2022 à 05:11
Bom
Resposta do proprietário :
Oi, Jorge! Queremos agradecer a sua avaliação. É muito importante para a nossa equipe saber que nossos clientes estão satisfeitos! Esperamos ver você por aqui em breve. :) -
Dario..5 / 518/11/2016 à 20:11
Ótima opção de Farmácia. principalmente durante a noite.
-
Guilherme.i4 / 523/03/2017 à 00:57
Farmácia boa mais preços caros
-
Fernando.e5 / 514/03/2021 à 00:11
Bom atendimento.
Resposta do proprietário :
Boa tarde, Fernando! Que bom que gostou, sempre estamos em busca de oferecer o melhor atendimento para nossos clientes. Desejamos uma ótima noite! -
Luciano.o1 / 520/12/2020 à 20:21
Não atende telefone
-
Felipe.a5 / 526/12/2017 à 17:46
Bons descontos para convênios.
-
Miriam.i5 / 516/08/2020 à 03:34
Bom atendimento
-
Radames.o4 / 517/07/2021 à 21:53
(Traduzido pelo Google) na mídia (Original) Na media
Resposta do proprietário :
Olá, Radames! Agradecemos sua avaliação! =) -
Sanges.f5 / 516/08/2020 à 13:11
Ótimo atendimento
-
Patrick.a5 / 512/12/2020 à 18:48
Ótima farmácia
-
Silvana.o5 / 517/01/2021 à 20:45
Atendimento atencioso.