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Sobre : Farmácia Well's em Paço de Arcos
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Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Elevador acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Entrega
Compras na loja
Tags: Farmácia, Loja de saúde e beleza,
Opinião dos consumidores : (22)
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Carla.1 / 527/11/2020 à 14:17
Péssimo serviço. Comprei óculos graduados uma semana antes de ir para a Suécia. Fui levanta-los e passadas 2 semanas o funcionário optometrista teletona-me a dizer que as lentes tinham ficado mal colocadas. Já estava fora do país. Quando regressei a Portugal fui lá resolver o problema, pediram-me para agendar com a técnica. Agendei, cheguei a horas. Fiquei mais de 1 hora à espera porque "a máquina de colocação" não estava a funcionar. Lá consegui ter os óculos de volta, com as lentes agora supostamente bem colocadas, mas uma das lentes estava lascada. Pedi para falar com a técnica. Disseram que teria que agendar pois ela já tinha saído. Uma vergonha, uma incompetência do princípio ao fim. Não compro lá mais nada e não recomendo.
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Bernardo.s1 / 528/06/2022 à 18:24
Fui com o meu irmão comprar óculos, foram feitas as medições, no entanto as medições ficaram todas mal feitas, meu irmão não conseguia ver nada com as lentes que fizeram-lhe, felizmente devolveram o dinheiro na totalidade, mas é uma experiencia a não repetir.
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Sofia.o1 / 512/08/2019 à 02:06
Enfiaram-me numa sala sem qualquer tipo de explicação, só quando perguntei é que me informaram que era para tirar um raio-x e que só depois ia ser vista pelo Dentista. Saltou-me uma massa de um dente incisivo arranjado que durou 10 anos e que precisei de repor. Fui vista por uma médica dentista arrogante, que me disse ser a Directora Clínica da clínica. A Sra. fez um trabalho medíocre ao dente, o aspecto ficou muito pouco natural e a massa já está a dar sinais que vai saltar. Atenção que o restauro que me fizeram antes noutro dentista nem dava para reparar que existia e durou 10 anos, foi muito bem feito. O restauro que me fizeram na Wells foi feito há 3 meses e já parece que vai saltar. Quando me disse que já estava pronto, fui a sentir com a língua e pareceu-me que tinha sido uma criança de 3 anos a fazer o trabalho. Não sentia o relevo natural do dente, parecia que tinha os dois dentes colados. Perguntei-lhe se dava para passar o fio dentário e disse-me que de certeza que sim!! Pedi-lhe o fio para experimentar e ela disse-me, que se eu não me importasse, que ela passava o fio. Quando foi para passar o fio dentário, o fio nem entrava... Das queixas que fiz, a resposta foi sempre, "ah isso é mesmo assim. Não dá para fazer melhor..". Lá limou um pouco mais o dente para passar o fio dentário. Mas o aspecto ficou terrível. Não tinham o material necessário no consultório pelo que fui ouvindo, e a assistente era claramente inexperiente pois não sabia o nome de metade das coisas que a Doutora pedia. Resultado, trabalho pouco natural, dente torto e massa que já está a saltar de novo. NUNCA MAIS!!!
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abcd.f1 / 520/07/2019 à 19:15
Acho absolutamente incrível, por diversas vezes tento ligar para loja, várias horas do dia, não só não atendem, como não retornam a chamada e por vezes atendem e desligam. Estou a uma semana a esta parte. Não sei sei o grupo Sonae dá importância a como tratam o cliente, mas se eu tiver de me deslocar à loja, para colocar as questões de um plano que estava a pensar em avançar, não só irem cancela lo como faço questão que me seja devolvido o valor que até agora gastei. Estou a referir me a nova loja de dentista da wells do Oeiras Parque
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Mena.a3 / 508/01/2018 à 23:07
Há dois tipos de colaboradores neste espaco. Ou são muito prestaveis a auxiliar e muito simpáticos quando têm mais tempo para atender ou por outro lado é só para despachar. Até exigem senha para o cliente, que já tem o que quer, para fazer o pagamento. Se vou voltar? Sim vou quando têm promoções e artigos que na há na minha farmácia.
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Vitor.o4 / 508/05/2018 à 19:00
Fomos sempre atendidos logo que chegamos,tiramos a senha mas nunca nos pediram a mesma. Muita simpatia sempre prestáveis e atenciosos ao pedirmos uma ajuda ou mesma em qualquer reclamação.
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daniele.e2 / 523/11/2016 à 17:10
O atendimento presencial foi bom e há bastante escolha mas demoram muito em fazer os óculos, não dão noticias e nunca responde ninguém ao número de contacto telefónico (mesmo depois ter deixado varias mensagens vocais)
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Andre.i5 / 528/12/2021 à 08:05
Da para aproveitar os descontos do cartão continente.
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Cléa.i4 / 518/11/2018 à 16:41
Eventualmente o atendimento é bastante demorado
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Maria.e5 / 526/06/2019 à 18:54
Excelente loja
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Marcelo.b5 / 516/12/2018 à 17:30
Atendimento de excelência