Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Farmácia Farmacia em Ovar
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Compras na loja
Tags: Farmácia,
Opinião dos consumidores : (67)
-
Mónica.o1 / 519/03/2023 à 00:43
Atenção, o cliente deve informar quem está a atender do tipo de orçamento que tem para gastar na farmácia, porque dependendo da classe irão ajustar a lista ao que pode curar ou não. No meu caso não reinou o senso comum e assumiram que me apetecia gastar 40€ para NÃO TRATAR diarreia e vomitos, se eu tivesse a sorte de dizer mais cedo que queria gastar no máximo 15€ talvez tivessem ajustado melhor os medicamentos. Infelizmente assumi de forma errada que um profissional da saúde sabia melhor que eu aquilo que deveria dar para o problema, numa próxima vez devo questionar duas vezes se realmente não tem nada mais barato. Também não aceitam devoluções (tentei devolver uma caixa fechada, as outras duas já tinha aberto). São simpáticas e bem dispostas que é o que interessa. Certamente que não irei voltar porque interessa mais fazer negócios do que manter bons clientes. Esta situação já foi há cerca de 1 mês ou mais, mas já não é a primeira vez que sinto este tratamento e aqui fica o feedback. Edit: para ficar esclarecido qualquer mal entendido, a pessoa em questão tomou dois deles e vomitou de seguida, foi às urgências e concluiu-se que era uma intoxicação alimentar, pelo que a resposta de que o cliente não seguiu as orientações deixa de ser válida.
Resposta do proprietário :
Bom dia. Na farmácia do furadouro todos os utentes são tratados de igual forma. Indicamos sempre o melhor para o utente mas cabe ao utente dizer quanto pode gastar. Agora não vamos comprometer um bom atendimento por julgar carteiras ou pessoas. Se queria devolver 2 caixas é porque não tomou o que lhe foi sugerido se tivesse tomado podia ter Tratado a diarreia. Vou explicar lhe porque não aceitamos devoluções, numa farmácia existe um controle de temperatura e humidade, a partir do momento que o medicamento sai da farmácia não sabemos a que condições esteve sujeito. No fim da fatura menciona que a farmácia não efetua devoluções de medicamentos. Em vez de criticar deveria esclarecer se. Levou os medicamentos de livre vontade, também decidiu não os tomar. Lamento mas assim a culpa não é do profissional de saúde mas sim do utente que não cumpriu a terapia. Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional. Vamos continuar sempre com o nosso melhor -
Andreina.a1 / 529/05/2023 à 14:46
Sempre a empurrar remedios naturais full açúcar que não prestam e caros. Já não me enganam mais
-
Soraia.e5 / 523/02/2023 à 22:18
Pessoas espetaculares sempre prontos para ajudar os que mais precisa obrigada equipa do Furadouro a todas elas entre a Joana como as outras colaboradoras bjs de todos nós de aqui em casa
-
henrique.o5 / 524/02/2023 à 08:25
Excelente atendimento, profissionalismo, humanismo e muita qualidade, sempre ao lado da saúde dos seus utentes.
-
Sara.5 / 523/02/2023 à 22:32
Excelente serviço! Funcionárias muito simpáticas e sempre prontas a ajudar! Não troco de farmácia
-
Maria.i5 / 519/05/2023 à 10:07
DESDE A FARMACÊUTICA ATÉ ÀS SUAS COLABORADORES ASSIM COMO O SERVIÇO DE EXCELÊNCIA.
Resposta do proprietário :
Muito obrigada 🙏 um beijinho grande 😘 -
Susana.o5 / 523/02/2023 à 23:18
Tudo o que possa precisar a equipa desta farmácia faz por resolver. Profissionalismo aliado a um humanismo extraordinário .
-
gilda.o5 / 523/02/2023 à 22:18
Com esta nova gerência a farmácia “renasceu”. Muitas felicidades à nova equipa que, realmente, é 5*!! Beijinhos a todas
-
Marisa.i5 / 523/02/2023 à 22:40
A Farmácia do Furadouro procura servir todos os que procuram uma farmácia de confiança com um serviço de excelência. Com aposta na diversidade dos produtos e no aumento dos serviços prestados.
-
Laura.i5 / 506/03/2023 à 11:29
Excelente atendimento, equipa muito bem conseguida!! Parabéns
-
Marta.o1 / 514/02/2023 à 13:29
Já por mais do que uma vez que me vendem medicamentos que são piores que outros e mais caros. Nunca mais.
-
Marta.o1 / 514/02/2023 à 13:28
Já por mais do que uma vez que me vendem medicamentos que são piores que outros e mais caros. Nunca mais.
Resposta do proprietário :
Boa tarde, Na tentativa de ajudar face ao atendimento, por favor pode indicar o que pediu e o que lhe foi sugerido? Relembro que fazemos sugestão, mas poderia ter levado o que preferia. Fico aguardar para a puder ajudar. Os melhores cumprimentos, Joana Moreira -
Hélia.u5 / 525/02/2023 à 20:07
Equipa brilhante e que responde a todas as necessidades com excelente profissionalismo 👏
-
Isabel.l5 / 523/02/2023 à 22:27
Farmácia exemplar, no aconselhamento, no atendimento e com os medicamentos que eu precisava. Obrigada
-
Patrícia.a5 / 524/02/2023 à 09:01
Farmácia sempre disponível e sem falhas de medicamentos. Obrigada a toda a equipa!
-
João.l5 / 506/03/2023 à 14:24
Atendimento rápido e colaboradores simpáticos. Recomendo
-
Paulo.a5 / 524/02/2023 à 09:32
Ótimo atendimento e eficiência nas respostas às questões colocadas...
-
Bianca.e5 / 524/01/2023 à 17:34
ÓTIMO ATENDIMENTO , SAO TODAS UMAS QUERIDAS 🤩
Resposta do proprietário :
Em nome de toda a equipa muito obrigada. Enche nos o coração gostarem do nosso trabalho. Muito obrigado 😘 -
Paulo.o5 / 523/02/2023 à 22:09
Sempre simpáticas e excelentes profissionais.
-
helena.u5 / 523/02/2023 à 22:13
Excelente atendimento! Recomendo!
-
Regina.i5 / 524/02/2023 à 09:25
Atendimento e aconselhamento com muita qualidade
-
Ana.a1 / 512/07/2022 à 15:26
Ai, com esta pretensa a farmacêutica é de fugir!!! Só sabe vender mesinhas!!! É não devolve o Di heiro!!! Fujam desta ervanararia se acreditam na medicina!!!!!!! Conselho de médico!
-
MATILDE.e5 / 505/03/2023 à 22:23
Excelente atendimento e simpatia.
-
Vera.i5 / 523/02/2023 à 22:14
Serviço e equipa fantástica!!!
-
Vera.e5 / 524/02/2023 à 21:28
Excelente atendimento!
-
Cátia.a1 / 504/11/2019 à 12:32
Péssimo atendimento. Funcionárias deixaram-nos à espera sem mais ninguém para atender, porque estavam a falar de assuntos de "corte e costura" pelos vistos com prioridade. Ainda assim podiam ter sido mais discretas.
-
Rute.o3 / 525/01/2022 à 14:03
Não entendo porque não tem o horário de almoço discriminado no Google
-
Glória.i5 / 510/08/2021 à 18:19
Muito boa atendimento 5rstrelas
-
Ricardo.e5 / 524/03/2018 à 14:42
Servico muito profissional, discreto e simpático.
-
Diogo.e1 / 523/12/2021 à 11:14
Serviço extremamente lento.